Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fp] Axel

2 participantes

Ir para baixo

[Fp] Axel Empty [Fp] Axel

Mensagem por Axel Blitzen Seg 04 Abr 2016, 14:47

~x~ Character Information ~x~

[Fp] Axel Latest?cb=20150126024026

Nome: Axel T. Blitzen
Sexo: Masculino
Espécie: Eevee
Shiny: Sim
Aniversário: 07/11/35
Idade no início da jornada: 16
Idade atual:
Rota de partida: Casa abandonada escondida pelos arredores de Ragnarök

Personalidade: Diferente do que todos pensam sobre sua espécie, o jovem Eevee é amargo e sempre se mantem em silêncio quando perto de estranhos, o pequeno perdeu coisas demais quando era mais novo e por isso acabou se fechando para o mundo, assim, raramente se abre um sorriso verdadeiro em seu rosto. Axel é do tipo que gosta de provocar a todos e com isso ironiza aqueles que acabam por se opor a suas ideias, por mais intimidador que um inimigo seja o jovem nunca vai mostrar seu medo e sempre vai dar uma desculpa para fugir sem provar de seu veneno.

Apesar dos pesares, Axel tem um bom coração, apenas o esconde por trás de sua amargura e frustração. O jovem uma vez acreditou em Arceus como um salvador... mas deixou de acreditar em salvação, misericórdia e no próprio pokémon que chamam de ''Deus'', por um bom tempo cultuou Giratina em segredo, mas largou isso, pois de nada adiantou. Sua crença atual é naquele que não traz nem salvação e nem condenação, aquele que seria um símbolo de força, Rayquaza o dragão de cor esmeralda que reinava nos céus, o jovem sabe que o pokémon já não está mais neste mundo... mas seu antigo mestre acreditava no pokémon de forma a dizer que o dragão era um símbolo de riqueza também, em poucas palavras... um deus dos ladrões.

Por culpa de seu vício em álcool o jovem acaba por beber até quase perder a consciência de seus atos e com isso acaba por agir de forma completamente oposta ao seu normal, ele se torna um pouco mais cabeça leve, se esfrega nas pernas de mulheres humanas como um cãozinho de rua em busca de atenção apenas para levar suas bolsas sem motivo algum. Como todo bêbado, o Eevee começa a andar de forma torta, como se estivesse girando por horas no mesmo lugar, sua visão se torna quase que completamente embaçada fazendo-o se bater com objetos enquanto tenta desviar de uma misteriosa cópia do dito obstáculo que vive aparecendo e desaparecendo. Algumas vezes quando o jovem dorme após uma noite de bebedeira, este acaba tendo sonhos se lembrando de quando bebia com seu mestre.
Peculiaridades: Se olhar bem para os olhos de Axel pode se ver que sua íris é vermelha e não marrom como é normal de sua espécie. Seu pelo é um pouco mais escuro e um pouco maior que o de outros Eevees, talvez seja pelo fato de sua espécie ter nascido em uma área fria. Axel apresenta uma cicatriz feita por um Liepard em seu olho direito.
Biografia: Axel, o nome que o jovem Eevee recebera de seu antigo mestre, o homem que o treinou não era nem gladiador, nem cadete e muito menos um gangster, ele era apenas um ladrão, um profissional que roubava apenas o que valia a pena. Por muitos anos tanto o homem quanto o Eevee roubaram recursos em segredo para a igreja de Arceus, até que... a igreja descartou o homem como lixo e simplesmente mentiram sobre todos os furtos serem para a própria igreja e o entregaram para os cadetes de forma a tirarem toda a suspeita deles, Axel conseguiu escapar e se esconder, tempo o bastante para ver seu mestre ser preso e exilado dois dias depois. Isso criou uma enorme amargura que dominou o pequeno pokémon canino, hoje em dia o jovem vive do que sempre viveu, pequenos furtos enquanto busca uma forma de ficar forte o bastante para não só acabar com a Igreja de Arceus e os Cultistas de Giratina... mas também formar os Ladrões de Rayquaza.

O jovem Eevee passa boa parte de seus dias na cidade de Ragnarök, o frio da cidade foi uma das coisas que o encorajou a consumir álcool, algo que seu mestre o ensinara a muito tempo, as bebidas da cidade são tão fortes que ajudam a esquentar o organismo, isso ajuda a aguentar... ou pelo menos esquecer o frio enquanto dá umas boas risadas. Axel com o tempo se tornou viciado nas bebidas e geralmente tenta roubar uma garrafa sempre que possível, seu maior problema é que quando bêbado acaba por fazer todo tipo de idiotice, sempre se metendo em brigas, furtos, e até mesmo em coisas piores... a única coisa que nunca cometeu mesmo bêbado foi um homicídio e prefere manter assim, mas tirando esse tipo de coisa sua personalidade se inverte e ao invés de ser introvertido acaba se tornando extrovertido até demais e sempre acaba acordando na casa abandonada de seu antigo mestre, a casa está em um ponto onde apenas o Eevee e seu mestre conheciam bem o bastante para chegar sem problemas, a casa se encontra na rota 26, o local é uma pequena clareira um pouco afastada da entrada oeste da cidade de Ragnarök, a casa não está tão mal cuidada e nela se encontra tudo que é preciso para sobreviver no clima gélido e impiedoso da região congelada da ilha.

Aos seus doze anos o Eevee acabou ficando um pouco conhecido como um ladrão e no meio de um de seus furtos por suprimentos acabou no território de um Liepard que deixou a cicatriz em seu olho direito antes de o pequeno conseguir uma distração e fugir antes que recebesse algo pior que uma cicatriz que por sorte não o cegou de um olho, afinal de contas a percepção é algo que ajuda um ladrão até demais.


Última edição por Axel Blitzen em Qui 07 Abr 2016, 17:58, editado 4 vez(es)
Axel Blitzen
Axel Blitzen


Ir para o topo Ir para baixo

[Fp] Axel Empty Re: [Fp] Axel

Mensagem por Ayzen Sex 08 Abr 2016, 22:04

[Fp] Axel 131Informações:

[Fp] Axel 133
Axel T. Blitzen
[Fp] Axel 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Adaptability
Item:-x-
MoveSet
Synchronoise
Helping Hand
Tackle
Tail Whip
Growl
Sand-attack
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 3


[Fp] Axel BagMochila:

[Fp] Axel 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
- [Número] EXP dada por vitória na Rota X
Locais:
Spoiler:
- Vazio
Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos