Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começa com o primeiro passo.

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Sáb 09 Abr 2016, 02:27

Ainda no trem a garota mal podia acreditar em seus próprios olhos. A cidade mais parecia um edifício gigantesco rodeado por montanhas e florestas.

- Uau!! Vocês estão vendo isso? - Expressava surpresa pela vista surreal daquela cidade ao seus pokémon. Hakaze sentia-se como em um filme de ficção psicológica.

Algum tempo depois ela desembarcava junto aos seus pequenos companheiros. E imediatamente ia até o mapa da cidade da estação para ver a localização dos principais lugares da cidade.

- Vamos subir gente! - Dizia a garota enquanto caminhava para fora da estação. - Tem um elevador aqui que da para o sexto andar. De lá só faltaram dois andares para o sindicato. - A garota ria ao ver o tamanho do lugar. - Irônico eu achar que vai ser tão rápido assim. Não acham?

Assim eles seguiam até o elevador rumo ao sexto andar.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Ter 12 Abr 2016, 01:01

Off: Olá, Hakaze ^^ Estou assumindo sua rota o/

Hakaze ficava maravilhada com a beleza e excentricidade de Grung. A única cidade vertical de Shinki chamava a atenção por ser rodeada pela natureza. A dupla de pokémons se encantava com a paisagem, mas era Ûriel que mais contemplava o ambiente de forma estática. O apito do trem soou anunciando a chegada à estação. O vir e devir das pessoas era confuso, mas a ruiva procurou se focar no mapa preso a uma parede. Analisando bem o que poderia aproveitar na cidade, a jovem deixou a estação rumo ao elevador que ficava praticamente ao lado.

O objetivo seria o Sindicato dos Trabalhadores onde poderia visar um trabalho. O mais surpreendente em Grung foi o excesso de “bom dias” recebido. Os moradores da cidade eram famosos pela sua cordialidade, mas era nítido que muitos rapazes eram atraídos pela beleza da stylist. Hakaze adentrou o elevador acompanhada por seus companheiros e aguardou.

Um pouco da confusão de Grung era seu sistema de elevadores. A jovem chegou ao sexto andar e se viu obrigado a procurar pelo próximo. Para ajudar, no elevador em que estava, havia um pequeno mapa informando a localização do próximo elevador. Passando pelo Dormitório dos cadetes, onde recebeu muitos assobios de alguns recrutas, a jovem contornou a rua Silver onde achou o elevador para o sétimo andar. Mais uma bela caminhada pela frente até o próximo objetivo. Kazumi Hotel e a Arena foram algumas peculiaridades encontradas no caminho até chegar no elevador que finalmente a levaria ao andar desejado.

Oitavo andar. Thannor já estava um pouco entediado com toda aquela caminhada pela cidade vertical, mas finalmente o grupo chegava ao sindicato. O prédio era enorme. Pessoas caminhavam rapidamente segurando pastas e sempre sem olhar para os lados. O sindicato parecia ofuscar um pouco toda a cordialidade das pessoas de Grung. Todos ali estavam preocupados com seus trabalhos, principalmente os burgueses.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Ter 12 Abr 2016, 04:38

Off:

Mal saia da estação e a garota era bombardeada com tanta cordialidade dos cidadãos de Grung. Apesar de manter as boas maneiras isso,  de certa maneira, a deixava desconfortável. Porém não muito a ponto dela começar a ponderar sobre aquela cidade. - Hmm, se eu tivesse um acompanhamento musical, acho que um simples show de rua poderia ser lucrativo. - Assim que prestou a atenção viu que o elevador só subia dois andares. E pela informação contida no mapa do elevador, a garota teria um novo caminho a percorrer.

- Vocês gostaram daqui? - Dizia a garota ao seus companheiros. - Parece um bom lugar para mostrar nossa arte e ganhar alguns fãs. Não acham? - Sem prestar muita atenção ao seu redor enquanto falava com seus pokémon, Hakaze começava a ouvir assovios dos cadetes locais. A garota fingia que não era com ela e continuava caminhando graciosamente. Nesse momento dois pensamentos lhe vinham a mente.

- Qual seria a reação do Comandante Cornélios ao presenciar tal ato dos cadetes? Acho que nada boa! - A jovem dizia a Ûriel. Já que ela também não deveria ter uma boa impressão daquele homem arrogante com uma aura sombria. - Seria bom aproveitar desse tipo de situação para um pequeno espetáculo. - Finalmente chegavam ao elevador e logo a jovem via o mapa e descobria que o caminho do próximo andar era ainda mais longo.

Agora no sétimo andar Hakaze e sua equipe seguiam para o próximo elevador. - Eles podiam ter dado acesso a todos os andares para um único elevador. Isso seria mais pratico. - Murmurava a garota. Nesse andar havia um luxuoso Kazumi Hotel, e aparentemente tinha um Kazumi Hotel em todas as cidades. E logo em seguida era possível ver um tipo de templo antigo, com pilares na entrada, e um tanto coberto com pequenas plantas. Algum tempo depois chegavam ao ultimo elevador antes do sindicato.

Ao chegar no oitavo andar, ela percebia o aborrecimento de Thannor. - Eu sei como você esta se sentindo, Thannor. - Enfim eles chegavam ao sindicato. Um grande prédio, bastante movimentado. Ao adentrar a atmosfera era outra. Aquele prédio era o oposto da cidade. Naquele momento isso não era importante. A garota simplesmente avistava o balcão de informações e seguia até ele.

- Com licença. Gostaria de saber se vocês tem algum trabalho temporário ou sabem de algum lugar que estejam precisando? Preciso de algum trabalho para poder voltar para casa. - Dizia na tentativa de sensibilizar a atendente para tentar aumentar as chances de uma resposta favorável. Após a resposta da atendente, ela animadamente perguntava. - Quais pokémon existem aqui em Grung? - Inquieta ela simplesmente esperava com um sorriso no rosto.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Ter 12 Abr 2016, 11:46

Off: Sem problemas ^^
Off1: Como você não solicitou um daqueles trabalhos de especialização (Burguesa, médica etc) não cobrei nenhum taxa ^^/
Off²: Só pra concluir seu cadastro no Evento do Kuwabara mande a mensagem conforme indicado no tópico do envento ;)


Hakaze adentrou o prédio e se dirigiu logo à recepção. Sobre o balcão, alguns panfletos forneciam informações sobre alguns grandes trabalhos do sindicato. Porém a jovem visava algo mais provisório. A atendente ouviu o pedido da stylist e começou a acessar o banco de dados do computador.

― Temos dois lugares que estão precisando de uma ajuda extra hoje, mas como você é uma stylist, vou informar um terceiro lugar. Deixe-me só eu imprimir para você as informações para você e te dar o cartão recomendação do sindicato. ― A jovem pegou algumas informações da jovem e terminou de preencher um cadastro. Em pouco tempo, um papel era impresso contendo as informações necessárias assim como o cartão recomendação do sindicato.

1. Vaga para faxineira
Local: Barzin dos 3 irmãos, 2 andar na rua Sunny Day

2. Vaga para garçonete
Local: Café com Melodia, 4 andar na rua das Flores

3. Vaga para Stylist
Local: Biblioteca Central, 8 andar na rua Jardins

Hakaze recebeu Cartão Recomendação do Sindicato

― Você deve escolher um desses trabalhos e se apresentar no local indicado. Sobre os pokémons de Grung, conheço alguns. Abras, Pichus, Ledybas, e Pidgeys… também se encontra Pikachus por aqui. Geralmente são muito amáveis, pois todos sempre os alimentam. Deseja mais alguma coisa?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Ter 12 Abr 2016, 16:28

Off:

- Esse trabalho de stylist parece ser uma boa escolha. Posso fazer algo que gosto e o mais importante, fica nesse andar. - Após o gracejo a garota abria um sorriso. - Agradeço a sua ajuda. Um bom dia. - Hakaze pegava a carta de recomendação e se retirava do sindicato.

- Vamos para a biblioteca amigos. - Seguiam para seu próximo destino. - Vocês ouviram os pokémon daqui são amáveis. Podemos fazer um novo companheiro para nossa jornada. - Algum tempo depois era possível avistar um grande prédio monumental. - Sei que estão entediados e se quiserem voltar para suas pokébolas sintam-se a vontade. Mas dentro da biblioteca peço que não façam bagunças. Isso poderá causar algum problema. - Dizia a jovem antes de adentrar ao local. E por um momento ela parecia ter lembrado de algo. E assim pegava o celular e começava a digitar.

De: Hakaze
Para:5638
Hakaze Igarashi em Grung City.
Necessito de transporte.

Hakaze guardava o celular de volta na bolsa e em seguida ajeitava seu cabelo. Finalmente eles entravam na biblioteca. Haviam varias prateleiras repletas de livros que iam até o teto. Escadas e passarelas asseguravam acesso aos exemplares. Parecia um lugar extremamente organizado, parecia não haver nada fora do lugar. Logo a garota seguia até o balcão e dirigia-se a atendente.

- Olá! Estou aqui pela vaga de emprego. Fui enviada pelo Sindicato dos Profissionais de Shinki. - A garota trazia em sua face um sorriso simpático. Assim aguardando uma resposta.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Ter 12 Abr 2016, 17:25

A jovem analisou bem as opções de emprego e decidiu optar pela biblioteca. Além de ser algo direcionado aos stylist, ela não precisaria se aventurar pelos elevadores tão cedo. Hakaze deixou o sindicato e partiu de volta às ruas de Grung. A stylist anunciava aos companheiros aonde iriam e explicava a necessidade de se portarem bem. Principalmente o Squirtle que precisaria se conter com suas pegadinhas. Diante o prédio onde conseguiria seu trabalho, a jovem parou por um momento para enviar uma mensagem à Universidade de Arqueologia. A mensagem de confirmação veio logo em seguida. Com o cabelo ajeitado e sua pequena dupla se portando como verdadeiros anjinhos, a jovem adentrou a biblioteca.

― Bom dia! Fico feliz por ter se interessado. ― A bibliotecária pegou a carta de recomendação e leu algumas informações. ― O nosso trabalho é simples, mas honroso. Precisamos de alguém para contar uma historinha para as crianças com uma pequena encenação dos pokémons. Seria pra hoje de tarde, às 15h. Daí você teria tempo para se preparar melhor e escolher ou criar um história bem divertida. Estamos pagando 200 Pk$. Aceita o serviço?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Ter 12 Abr 2016, 20:53

- Claro. - Dizia a garota transpirando felicidade. - Só algumas duvidas. Teria algum pokémon de vocês que participaria ou só os meus amiguinhos aqui? E referente a encenação. Vocês teriam algumas fantasias ou não precisaria? - Pensou por alguns instantes. - E vocês seriam contra uma baguncinha básica? Eu limpo tudo depois se esse for o caso.

Após as respostas da bibliotecária, a garota começava a pensar no que poderia fazer e que historia contaria. - ûriel, Thannor vamos dar uma volta e pensar sobre o que apresentar. - Ela dizia enquanto abaixava para ficar a altura dos pokémon. Após alguns segundos se levantava e olhava para a bibliotecária dizendo. - Volto as 13h com algo preparado. Aí organizo o restante. Tudo bem?

Ao sair da biblioteca feliz já ia convidando seus amigos para comer. - Há uma Padaria e Confeitaria da Mamãe Swanna aqui. Vocês gostariam de comer algum doce? - Após uma breve reflexão. - Infelizmente ela fica no andar da estação. Se quiserem repousar nas pokébolas. Eu chamo vocês quando chegarmos. - A jovem sorria enquanto pegava as pokébolas e as estendia mostrando para seus companheiros, esperando uma decisão dos pequeninos.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Ter 12 Abr 2016, 21:07

9h30

― Infelizmente não temos nenhum pokémon para ajudar na apresentação. Sobre as fantasias, temos uma caixa de tecidos que fica guardada no depósito. Acho que pode ajudar a improvisar algo. ― A bibliotecária apontou para a porta do depósito. ― E baguncinha!? ― A mulher sorriu. ― Sempre tem baguncinha quando fazemos isso aqui. É um projeto para incentivar as crianças com a leitura, por isso deixamos elas bem à vontade. O espaço usado é bem descontraído. Tem um grande tapete, alguns puffs para todos se sentarem e almofadas. Aguardamos você então.

Com todas as informações, a jovem deixou a biblioteca já pensando em como faria sua apresentação. A stylist desejava comer na Mamãe Swanna apesar de ficar um pouco longe do andar em que estavam. Ao ser perguntados sobre entrar ou não em suas pokébolas, Thannor pulava logo para a sua esfera. Ûriel preferia ficar do lado de fora para continuar apreciando a cidade.

O longo caminho foi feito até o quarto andar, mas Hakaze já estava pegando o jeito. A jovem seguiu para a rua Poliwag onde entrou em um prédio. No quarto andar estava a confeitaria. O perfume dos pães e dos doces era maravilhoso. O ambiente era bem frequentado e organizado. Assim que se sentou em uma mesa, uma garçonete se aproximou.

― Bom dia! Como posso ajuda-la? ― A jovem sorria enquanto segurava um bloquinho de anotações.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qua 13 Abr 2016, 00:31

Mal chegavam e um cheiro bom no ar seduzia as visitantes. Antes de entrar Hakaze libertava Thannor. - Chegamos! - Assim adentravam e logo em seguida sentavam. Sendo abordados pela garçonete.

- Bom dia! Gostaria de cinco aperitivos pokémon. Dois para agora e os outros três para levar. - Com um olhar calmo e atencioso para os pokémon. - Sei que no momento não é muito. Mas assim que as coisas melhorarem compro algo mais saboroso para vocês. - Assim que terminava de falar Hakaze se perdia em pensamentos. Tentava pensar em algo ou se lembrar de alguma historia para que pudesse apresentar as crianças.

Ao que os pokémon terminassem de comer a garota pedia a conta e a pagava. Com um sorriso no rosto, como se tivesse tido alguma ideia. - Muito bem pequenos. Depois da apresentação vocês ganharão outro aperitivo. Entretanto vocês viram que ainda tem três aperitivos. - A jovem parava e se abaixava para conversar melhor com seus parceiros. - Esse extra é para um pokémon que nos ajudar na apresentação. Por isso peço que me ajudem a encontrar algum pokémon disposto a nos ajudar. - Hakaze dava uma piscadela e levantava-se. - Temos o caminho até a biblioteca para encontrar. Vamos voltando devagar, ok?
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qua 13 Abr 2016, 12:31

9h45

Enquanto a garçonete saiu para trazer o pedido, Hakaze ainda pensava na história que iria contar. Dependendo de como se saísse, seria um belo passo na carreira como stylist. Não demorou muito até a garçonete voltar com dois pratinhos de petiscos e uma sacolinha para viagem. Thannor e Ûriel comeram com gosto deixando os pratinhos praticamente limpos. O sabor agradara a ambos os pokémons que se sentiam satisfeitos com a breve refeição. A ruiva pagou a conta e deixou o prédio.

-50 Pk$
+5 Aperitivos pokémon

-2 Aperitivos pokémon

A stylist conversou com seus pequenos sobre um terceiro companheiro o que os deixou bem animados com a ideia. Aproveitariam o caminho de volta para encontrar o novo integrante para a equipe. Enquanto caminhavam, Thannor começou a puxar a camisa de Hakaze. A pequena tartaruga estava agitada e apontava para uma direção. A ruiva olhou na direção indicada e viu uma pequena Pidgey ciscando o chão à procura de comida.

Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qua 13 Abr 2016, 14:13

Off:

Thannor parecia agitado, não que isso fosse incomum, mas parecia querer mostrar algo à garota. - Sim, Thannor? - Ela dizia virando-se para o pokémon travesso e o via apontando para uma Pidgey ciscando não muito longe dali. - Bom trabalho Thannor. Vamos lá. - Mal terminava de falar e já começava a andar até a Pidgey.

- Olá Pidgey! Poderia falar com você? - A jovem se abaixava com um sorriso amigável e um olhar afetuoso. - Você gostaria de ganhar alguns petiscos? Só vai precisar nos ajudar com algo simples. Você poderia gerar uma leve brisa para manter alguns tecidos tremulando. - Hakaze olhava para seus pokémon. - Não sei se ela compreende o que eu digo, então se puderem ajudar. Eu agradeço.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qua 13 Abr 2016, 15:35

Off: Você pode fazer dos dois modos, mas aconselho colocar a história toda. Assim dá pra avaliar a criatividade, a história e etc... Mas sinta-se à vontade ;)

9h53

Ao avistar o pequeno pássaro, Hakaze se aproximou de forma amigável e com uma abordagem que não assustasse a ave. A stylist tentava fazer um acordo com a ave, mas a mesma olhava para ela sem entender muito bem. Ao ver que a dona precisaria de ajuda, Ûriel e Thannor começaram a gesticular para explicar à Pidgey. Era fofo o modo como a pequena dupla de pokémons se esforçava para ajudar a ruiva. Por fim, a Pidgey levantou voo e pousou no ombro da jovem. Talvez a recompensa atraíra a ave a cooperar. Com um membro provisório disposta a ajudar, Hakaze precisava terminar de preparar sua apresentação e definir os papéis de cada pokémon.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qua 13 Abr 2016, 23:36

Hakaze ficava observando a conversa entre seus pokémon e a Pidgey. Ao termino da conversa a Pidgey alçava voo e pousava em seu ombro. - Agradeço que tenha concordado em nos ajudar. - A garota levava a mão a cabeça da Pidgey e acariciava.

- Sei que não deveria, mas... ûriel e Thannor se conseguirmos mais alguns amigos poderemos melhorar o show. Mas antes vamos voltar para a padaria. Acho que vou precisar comprar mais uns dois aperitivos. - Dizia com uma expressão de felicidade que poderia contagiar as pessoas. Afinal a justificativa de tal felicidade estava sobre seu ombro.

Ao retornar a padaria Hakaze se adiantava e ia até o balcão. - Olá! Gostaria de mais dois aperitivos pokémon. - Assim que recebia agradecia a atendente e se virava para seu pequenos amigos. - Ok, pessoal! Vamos para a biblioteca preparar as coisas. - A garota e seus companheiros seguiam o longo caminho até a biblioteca.

Enquanto seguiam, Hakaze tentava explicar sua ideia para seus companheiros. Mas ainda atenta procurando por mais um ou dois pokémon que pudessem auxiliar sua pequena peça de teatro.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Abr 2016, 11:50

10h20

Hakaze ainda pretendia encontrar mais alguns companheiros para ajudar na apresentação, mas, para isso, precisaria de mais incentivos/aperitivos. A ruiva voltou à padaria Mamãe Swanna e comprou mais dois aperitivos e os guardou com os outros. A Pidgey ficava animada ao ver o lanchinho que receberia em breve. Com os lanches garantidos, a jovem voltava para a biblioteca para organizar o ambiente.

-20 Pk$
+2 Aperitivos Pokémon

Enquanto estavam no sexto andar, Ûriel puxou a camisa de Hakaze e apontou para um beco. A jovem levantou o olhar e viu uma lata de lixo se mexendo. Esperando um pouco para ver o que sairia dali a ruiva avistou um pequeno rabinho preto. Logo em seguida, um pichu caía desajeitado chão com um pedaço de pão na boca.

Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qui 14 Abr 2016, 15:51

Ao ser alertada pela Ûriel, a garota ia se aproximando vagarosamente com o olhar atento. Logo que avistou  uma pequena causa preta, não demorou muito para o pequeno pokémon desajeitado se revelar. Ao vê-lo cair a jovem se aproximava rapidamente para auxilia-lo.

- Você está bem? - Demonstrava certa preocupação e gentileza. Em seguida olhava para seus companheiros. - Vocês poderiam explicar para ele a situação e perguntar se ele poderia nos ajudar? - Voltava a atenção para o Pichu e abria um sorriso.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Abr 2016, 16:20

Off: Se você estiver disponível, podemos fazer uma pequena maratona para adiantarmos a rota. Meia noite (em nosso mundo XD) o ônibus irá te levar para Chermont.

Ao ver o pequenino pichu caído no chão, a stylist se aproximou rapidamente para tentar ajudar o pequeno ratinho. O elétrico estava meio assustado por ver tanta companhia assim e tinha uma expressão de choro por ter caído. Mas, aos poucos, ia se sentindo confortável com o modo que Hakaze se importava com ele. Thannor e Ûriel começaram a gesticular novamente. Os dois “falavam” sobre a necessidade de ajuda dando muita ênfase à recompensa que receberia depois. Até mesmo a Pidgey piou alto após ouvir isso. O ratinho olhava curioso para os dois e sentiu a barriguinha roncar quando ouviu falar de comida. Terminando de comer o pedaço de pão, o pichu subiu por Hakaze e ficou no outro ombro da jovem.

Rodeada de pokémons, Hakaze continuava seu caminho para a biblioteca.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qui 14 Abr 2016, 16:40

Off:

- Agradeço a sua ajuda Pichu. - Dizia a garota repetindo as ações que tivera com a Pidgey. - Ok! Ainda tenho mais um aperitivo. Foco Ûriel e Thannor. - Ela piscava para ambos. Após isso ela refletia sobre algo e então se voltava para Ûriel e Thannor.

- Vocês poderiam perguntar ao Pichu e a Pidgey se eles tem um amigo interessado em nos ajudar? Seria mais fácil do que contar com a sorte até chegarmos à biblioteca. Já que a mesma esta próxima. - Demonstrava uma expressão de questionamento. - Apesar que aqui todos são bem amigáveis... Ou estou realmente com sorte. - Parecia que a garota estava a falar sozinha. - Bem, não custa tentar. - Sorria para seu companheiros e voltava a seguir o caminho até a biblioteca.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Abr 2016, 16:59

10h50

A jovem agradecia a disposição do Pichu e pedia a ajuda dos pokémons mais uma vez. Ela ainda precisava de mais um companheiro para realizar aquilo que tinha em mente. Apesar de se achar sortuda por ter encontrado dois pokémons tão dispostos a ajudar (ou talvez tão famintos), a ruiva pedia para que Ûriel e Thannor perguntasse aos companheiros provisórios se eles conheciam alguém que pudesse ajudar. Mais uma vez uma série de gesticulações começava. Quem olhava para a pequena dupla, pensaria que os dois estavam falando coisas totalmente diferentes.

A Pidgey fez um sinal de positivo com a cabeça e saiu voando na frente. Thannor começou a correr logo atrás sem nem mesmo ver se os outros o seguiam. Hakaze foi atrás para não perder a ave de vista. Subiram mais um andar e foram parar em um beco. A Pidgey pousou bem em frente a um Abra que parecia estar meditando. A pequena ave começou a falar com ele, mas o psíquico não parecia disposto a ouvir. A pequenina piava alto e logo era acompanhada por Thannor, Ûriel e Pichu. O beco virava uma gritaria de pokémons, mas o Abra permanecia meditando como se nada acontecesse. Mas, um determinado momento, o psíquico abriu os olhos, talvez após ouvir a palavra mágica (comida). O pokémon fez sinal de positivo com a cabeça, mas mostrou dois dedos para a stylist. Tudo indicava que o Abra iria querer um pagamento maior.

Sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qui 14 Abr 2016, 17:35

Após a correria Hakaze assistia a tentativa de negociação dos pequeninos com o Abra. Logo após sair de sua meditação o pequeno pokémon psíquico gesticulava com os dedos. Hakaze não demorou para compreender aquele gesto.

- Façamos assim Abra. Se você atuar bem te dou dois petiscos. - Por alguns instantes de silencio da garota ela simplesmente proferia. - Se todos forem bem na apresentação e brincarem com as crianças eu lhes dou dois petiscos para cada um. - Ela então gesticulava com um sinal positivo com as mãos. - Agora vamos preparar tudo. Não temos mais tempo a perder. - Agora ela seguia obstinada para a biblioteca. Nada mais de distrações.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Abr 2016, 17:57

11h10

A negociação com o Abra ocorreu bem e, ao final de tudo, todos saíram ganhando. A promessa de um segundo petisco deixava todos animados. Com todo o seu elenco preenchido, a jovem rumava para a biblioteca para se preparar e preparar os pokémons para o grande momento. E assim, sendo acompanhada por uma trupe de pokémons, Hakaze seguia seu caminho. A ruiva chamava a atenção de todos durante o caminho. As pessoas olhavam a cena e sorriam, pois era raro alguém aparecer rodeado por tantos pokémons.

De volta à biblioteca, a bibliotecária arregalava os olhos ao ver tantos pokémons com a jovem.

― Fico feliz que já esteja de volta. Acredito que vá ser uma historinha e tanto. ― a jovem sorriu ao olhar para cada um dos pokémons. ― Se você quiser ensaiar com eles, pode usar o andar de cima. Não há ninguém lá agora. Os tecidos estão no depósito. Já deixei ele aberto para você. E, se quiser, pode arrumar o ambiente como desejar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qui 14 Abr 2016, 18:29

Assim que atravessava a porta da biblioteca, Hakaze se deparava com a reação da bibliotecária.

- Sim, vai ser uma boa historia. A principio pensei em uma historia que tivesse só uma dupla. Mas como só tenho uma tartaruga. - Ela levava a mão sobre a cabeça de Thannor. - E nenhum coelho. Achei incoerente disfarçar a Ûriel de coelho. Ai resolvi procurar uma ajuda de elenco. - Ria ao final da frase. - O que felizmente não foi difícil. Todos aqui nessa cidade são muito gentis e amistosos. O que facilitou bastante.

- Vamos pessoal! Sem bagunça! Vamos ensaiar! - Hakaze começa a andar e ao passar ao lado da bibliotecária murmurava. - Obrigada! - E sequentemente seguia guiando os pokémon. - Vocês vão para o segundo andar e me esperam lá. Não vou demorar só vou pegar os tecidos no deposito.

Ao voltar Hakaze começava os preparativos. Prendia um tecido verde a duas cadeiras. Próximo as cadeiras posicionava um puff cinza. Com um tecido vermelho prendia um ponta em uma das patas de Ûriel, passava o tecido pelas costas da pokémon e prendia na outra pata. - Ûriel você vai ser nosso dragão e essa vão ser suas asas. - Em seguida ela chamava todos e começava a passar as instruções.

- Vai ser bem simples o papel de cada. Pidgey, Pichu e Abra, vocês vão brincar com o Thannor. E o Thannor vai ser travesso e vocês vão parar de brincar com ele e continuaram até ele começar a se afastar em direção ao puff cinza. Ai vocês saem de cena. Thannor você finge estar triste e se senta no puff. Ai quando Thannor estiver refletindo vai ouvir um barulho. Ai vocês que estão fora de cena vão ir até atrás do tecido verde ali e vão balança-lo. Assim que Ûriel passar por ele vocês param. - A garota batia palmas como uma alerta para eles se prepararem. - Ok, vamos ensaiar um pouco e esperar as crianças chegarem.

Assim que eles ensaiam a garota dava um aperitivo a cada um deles. - Ao terminar a peça vocês ganharão outro. Por isso empenho e boa sorte a todos.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Abr 2016, 19:21

11h30

Após buscar os tecidos no depósito, a jovem se juntou aos pokémons no andar de cima. O ambiente era organizado para fazer o cenário da pequena peça. Ûriel adorou ganhar asas e já se sentia uma Charizard balançando os braços. Hakaze explicou para cada um o que deveriam fazer e, ao som das palmas, todos começaram os trabalhos.

Abra, Pidgey, Pichu e Thannor começaram a brincar. Fazer tal papel não era tão difícil para eles e se saíam muito bem. Aos poucos os pokémons deixaram o Squirtle e se esconderam atrás do tecido verde. Thannor tentava fazer uma expressão triste, mas era claro que a pequena tartaruga estava segurando o riso. Mesmo assim, ele seguiu com o roteiro e se sentou no puff cinza. Ûriel emitia um som “assustador” e o trio começava a balançar o tecido. A charmander saltou por ele e acenou alegremente para Thannor que caiu em gargalhada ao ver tal cena.

Apesar do primeiro ensaio não ter sido tão perfeito, os pokémons se saíram bem e ganharam um aperitivo cada um. Ainda faltava um bom tempo até as crianças chegarem e daria para ensaiar mais com eles.
-5 Aperitivos Pokémon
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qui 14 Abr 2016, 20:11

Durante o primeiro ensaio Hakaze apenas observou. Todos os pokémon haviam ido bem. E talvez fossem melhor depois de um reforço alimentar.

- Estamos indo bem. Só tente não rir desnecessariamente Thannor. Peço que repitam mais uma vez ou duas, quem sabe. Enquanto isso vou começar a arrumar o local para as crianças. - Assim a garota começava a posicionar os puffs. - Mas não se enganem estou de olho na atuação de vocês. - Dizia isso como uma forma de tentar evitar que o pequeno Squirtle aprontasse alguma travessura.

Quando terminava a arrumação repassava uma ultima vez o ensaio e dava um descanso aos pequeninos. Agora era só aguardar a criançada.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Henri Sollari Qui 14 Abr 2016, 20:35

15h

Hakaze avaliou o ensaio e passou algumas instruções para melhorar a atuação de todos, principalmente de Thannor. O Squirtle ouviu com atenção dando um sorriso de desculpas. Enquanto a ruiva arrumava o ambiente onde as crianças iriam se sentar, os pokémons ensaiavam mais uma vez, outra vez, mais uma vez, repetidas vezes. Alguns risos na hora errada, quedas, tecidos voando pro alto, pokémons que esqueciam sua hora de entrar ou sair... o ensaio demorou. Mas, depois de muitas tentativas, a execução ficava ao gosto da jovem stylist.

O tempo havia passado e as crianças começavam a chegar. Uma a uma iam se sentando animadas para a historinha. A bibliotecária chegava para olhar o ambiente e sorria ao ver a animação das crianças.

― Acredito que todas as crianças já estejam aqui. Pode começar quando estiver preparada. ― A mulher se sentou em um dos puffs para observar o desempenho da ruiva. Na plateia, uma boa quantidade de crianças ansiosas aguardava.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Hakaze Qui 14 Abr 2016, 21:41

Ansiosa a jovem ia até os pokémon. - As crianças estão chegando. Todos aos seus lugares. - Acenava com a cabeça positivamente. - Boa sorte a todos!!

A bibliotecária entrava no recinto e logo sorria com a animação da crianças e se aproximava de Hakaze. Dizendo que estavam todos ali e poderia começar. A garota acenou com a cabeça positivamente e foi a frente do cenário improvisado.

Era uma vez uma grande clareira muito antiga, onde moravam diversos pokémon, e todos viviam felizes. Tinham tudo aquilo de que precisavam e não eram incomodados pelos humanos, pois estes ainda não tinham descoberto tal lugar. Eles apenas evitavam a floresta ao sul. Segundo uma antiga lenda, um terrível dragão habitava aquele lugar e ele comia tudo o que aparecia à sua frente. Nunca nenhum dos pokémon haviam visto o tal dragão mas, mesmo assim, não se aventuravam a ir à floresta.

Ao terminar a introdução a garota se retirava e dava lugar aos pokémon que ali brincavam.

Na clareira viviam pokémon com os seus filhotes. Um desses pokémon era Thannor. Thannor era uma pequena tartaruga que não conseguia correr tão depressa como os seus companheiros de brincadeira, na subida às árvores, era sempre o último. Porém o que mais incomodava os outros era que Thannor era muito travesso. Sempre aprontando alguma com seus amigos. Por isso, muitas vezes, os outros pokémon, não queriam deixá-lo brincar.

Thannor podia ser o mais lerdo do que os outros, é verdade, mas era muito corajoso.

Certo dia, os pokémon voltaram a não querer deixá-lo brincar com ele, saiu dali em direção a floresta ao sul, onde morava o temível dragão. Mas Thannor nem estava a pensar no dragão. Após ter corrido muito, Thannor foi parar a uma bela clareira. Sentou-se em cima de uma pedra e pôs-se a refletir na injustiça dos seus companheiros. De repente, ouviu-se um leve estalar no meio das árvores e o semblante do dragão apareceu por cima delas. O pokémon valente levou um susto ao ver o enorme dragão. Mas o dragão tinha uma cara tão amorosa, que Thannor perdeu o medo por completo. Ficaram a olhar um para o outro durante um bom tempo. Thannor percebeu que o dragão também se sentia só. Ergueu-se e tocou na ponta do nariz do dragão, que fungou baixinho e sorriu. Em seguida, adentrou a mata e desapareceu por entre a copa das árvores.

Thannor então regressou a casa feliz. Pensava se deveria contar aos amigos sobre o encontro que tivera com o dragão? O mais certo era não acreditariam em uma única palavra que ele dissesse.

“Amanhã volto outra vez àquela clareira”, pensava Thannor. “Será que o dragão vai aparecer?” "Talvez amanhã poderemos brincar."

Só de pensar no encontro, Thannor já sorria!

Após encerrar a narração os pokémon já tomavam a frente junto a Hakaze e reverenciavam as crianças. Logo ela dizia a eles. - Se quiserem podem ir brincar com as crianças. E ao terminar aqui levo vocês para comer. - Ela então sorria para eles e ia se sentar para descansar um pouco. Pois o caminho de volta a padaria era longo.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Tudo começa com o primeiro passo. Empty Re: Tudo começa com o primeiro passo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos