Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ascensão para uma nova vida: Stylist

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Seg 09 maio 2016, 17:24

Ter que se segurar no Braviary não era nada confortável. Ainda mais quando o jovem stylist olhava para baixo. Outras pessoas talvez iriam gostar daquela experiência, mas Emme estava sentindo um grande medo ali em cima. A sintonia entre Emme e Koi não era nada boa. A pequena águia deixava bem claro que não confiava no stylist e o sentimento era mútuo por parte do jovem.

Assim que ouviu o pedido do jovem, Braviary jogou o jovem para cima novamente. O coração de Emme disparou. O stylist girava no ar enquanto sentia seu corpo sem apoio nenhum e uma queda livre a se iniciar. As asas da águia ganhavam um brilho azul-claro e Braviary começou a batê-las rapidamente. O vento começava a ficar mais forte. Em pouco tempo, outro furacão se formava puxando Staravia para si. Koi ficava desestabilizado no voo e Emme já sentia seu corpo ser puxado em direção ao olho do furacão. Repentinamente o furacão se desfez. Staravia estava desmaiado e começou a cair. Emme, sem ajuda nenhuma, também começou a cair. Koi estava totalmente indiferente e apenas voou de volta à ponte.

Era impossível segurar o grito. Emme já estava nervoso antes; agora o desespero inundava o coração. Definitivamente voar não era legal. O stylist sentiu Braviary voar rapidamente por ele, mas não o pegou. Será que a ave não o salvaria desta vez? Braviary agarrou o staravia com as garras e começou a mergulhar. Emme fechou os olhos. Agora não restava nada a fazer. Mesmo estando com a vida em risco, pensar em Roy ainda doía em seu coração. Nada o assegurava se o ruivo havia se salvado. As lágrimas surgiam e eram roubadas pelo vento. Até o momento em que o jovem sentiu uma pressão envolvendo seu corpo...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Nas alturas!!!

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 627
Koi/Rufflet
Lv.10
Trait:Keen Eye
46%, Status: -1 Attack
A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 628
Braviary
Lv.22
Trait:Keen Eye
89%, Status: +1 Evasiveness
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 397
Duke/Staravia
Lv.20
Trait:Intimidate
0%, Status: Fainted

Hora da Experiência

Koi recebeu 1.217 xp e subiu para o nível 13



Ao ver o esforço e sacrifício de Jaw, o ódio surgiu no peito de Blazy. Killer Frost estava se mostrando uma criatura odiosa e totalmente sem sentimentos. A glaceon olhava fixamente nos olhos de Blazy sem receio nenhum.

― Acabe logo com isso, Killer Frost! ― O caçador gritava para ela. Com um balançar de cabeça, a ice confirmava que logo a missão dela estaria finalizada.

― Ah, seu maldito! ― Roy surgiu pelas escadas e correu em direção ao inimigo. Saltando com o punho direito cerrado, o ruivo socou diretamente o caçador fazendo-o cair no chão.

― Roy, cuidado! ― A voz de Emily se fez ser ouvida, mas não surtia muito efeito, pois logo outra luta se iniciava entre os dois.

Killer Frost ignorou qualquer possibilidade de ajudar seu treinador; apenas se mantinha focada em Blazy. Sem esperar qualquer movimento da fire, a glaceon simplesmente saltou em cima dela. Blazy não conseguira esquivar e agora se via presa embaixo de Killer Frost. Um sorriso sádico surgia no rosto da ice. A glaceon soprava o vento gelado diretamente em Blazy fazendo-a desmaiar ali mesmo.

Killer Frost lambeu os beiços e olhou para Emily que já estava assustada. A stylist fechou os olhos e ouviu o som de algo queimando. Ao abri-los novamente, a glaceon estava desmaiada assim como o granizo cessara. Correndo em direção a ela, Vixen vinha com um sorriso no rosto. A pequena raposa conseguira se manter sob controle para ajudar a jovem. Com um salto, a Fennekin saltou nos braços de Emily.

Um pouco distante, Sentury tentava ajudar Roy. O explorador alcançou a faca que o ruivo lançara antes e a jogou para ele. Roy pegou a faca no ar e imobilizou o caçador levando a faca à garganta.

― E agora, parceiro?

Antes que o ruivo pudesse fazer algo, Braviary se aproximava da ponte. Deixou Emme no chão e jogou Staravia aos pés do caçador. A grande ave rufava alto e parecia querer dar um fim naquilo tudo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ponte da rota 3.

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 255
Blazy/Torchic
Lv.10
Trait:Blaze
0%, Status: Fainted
A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 158
Jaw/Totodile
Lv.07
Trait:Torrent
0%, Status: Fainted
Vs.
A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 471
Killer Frost/Glaceon
Lv.18
Trait:Snow Cloak
0%, Status: Fainted

Hora da Experiência

Blazy recebeu 562xp e subiu para o nível 12

Jaw recebeu 562xp e subiu para o nível 9
Jaw aprendeu Rage

Vixen recebeu 2.250 e subiu para o nível 15
Vixen aprendeu Howl e Flame Charge
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Ter 10 maio 2016, 00:21

E o Braviary atendeu ao meu pedido da forma mais única e angustiante possível ao jogar-me no ar e iniciar um potente ataque ao Staravia. O que passou pela minha cabeça? Não sei dizer, apenas gritei. Era impossível não o fazer.
Engraçado como a mente brinca conosco, não é mesmo? Quando eu era pequeno, ainda em Nyender, imaginava como seria voar ao lado dos Murkrows da cidade. Sonhava com a liberdade de alçar vôo e ser livre, de afastar-me de toda aquela dor que eu sentia assim que chegava em casa. Não que eu não gostasse de estar com minha mãe, muito pelo contrário, eu amava! Porém, eu sabia que todas as noites ela chorava a falta de meu pai e dormia agarrada à farda dele. Ela realmente o amara e eu sabia o quanto doía. Se era egoísmo? Não sei dizer, eu era apenas uma criança.

Aqui, rodopiando no ar, eu sabia que fora feito para o chão. Não estava pronto ainda para me libertar. O azul do mar abaixo passava como um borrão azul mesclado ao azul do céu. A ponte não passava de uma linha sem cor. Tudo rodava e eu podia me ouvir gritar. O que aconteceria? Será que eu morreria? Logo algo pareceu me puxar enquanto eu caía, fazendo-me subir novamente. Era a ave fazendo uma nova brincadeira mortal com o vento e eu estava indo direto para o centro. Sentia meu estômago embrulhar e minha cabeça não assimilava mais nada. O que eu poderia fazer? A resposta veio assim que o vento cessou: cair. Então eu caí.
Sabe quando você sente que vai morrer? Sério, isso é muito tenso! Porém eu tive a certeza que morreria e ficava feliz por poder encontrar Roy e os outros, já que os vira cair também. Pera, eu não os vi cair, mas imaginava que sim. A mente adora pregar peças em nós. Mais uma vez um filme passou pela minha cabeça, mas dessa vez eu o interrompi. Se fosse pra morrer, eu morreria com apenas uma imagem na cabeça: minha mãe.

Eu sabia que estava chorando e gritando, sabia que logo o fim estava próximo, então fechei os olhos e esperei o fim. Porém uma estranha pressão me envolveu e, quando dei por mim, estava de volta à ponte. O Braviary pousou depois de jogar o corpo desmaiado do Staravia no chão da ponte de pedra. Sem forças, apenas rolei para o lado e senti o baque quando meu corpo se chocou com o chão. Era estranho me sentir tão confortável. Demorei um tempo para a mente focar e voltar à ação, estava zonzo demais para perceber a cena à minha frente. Sentia meu corpo tremer, meus dedos doíam, minha cabeça latejava e sentia os lábios secos demais. Tive apenas segundos para me arrastar até a borda da ponte e vomitar. "Nunca mais eu vou voar!", proclamei. Quando me virei, pude perceber a cena.

Roy segurava uma faca contra o pescoço do Caçador que estava imobilizado. Ambos pareciam cheios de hematomas e dores, mas Roy continuava firme. Reconheci a faca como aquela que fora arremessada assim que Roy e Emily chegara, mas quem a teria arremessado? Mais à esquerda estava Emily sentada no chão, parecia estar com o tornozelo torcido. Vixen estava com ela e Sentury vigiava o Caçador. Procurei por Blazy e meus olhos a encontraram desmaiada ao lado de Jaw e da Glaceon. Meus olhos encheram-se de lágrimas e eu corri até ela, ajoelhando-me ao seu lado. Seu corpo continuava quente como sempre, mas eu sabia que ela precisava de cuidados médicos. Fitei o Caçador à frente.

- Está feliz? Está feliz com o que você fez?

Eu me sentia fraco, impotente, mais uma vez, e era como se a rota 2 se repetisse em sentimentos. A dor e a culpa caíam sobre mim e eu as aceitava como velhas amigas. Não sabia se Blazy havia perdido a batalha, mas vê-la desmaiada não era um bom sinal, esperava que eu estivesse enganado, mas se eu não estivesse, como seria a reação dela à derrota? Fora minha culpa.

- Eu não quero me estender muito, precisamos ir à um hospital, mas antes quero apenas uma resposta: o que aconteceu com o Sentret bebê que você sequestrou na rota 2 alguns dias atrás? Apenas me responda isso.

Olhei para Roy e eu estava imensamente feliz por estar olhando para seu rosto mais uma vez. Também olhei para Emily e fiquei aliviado por ela estar viva, não me perdoaria se algo de muito ruim acontecesse à ela. O Braviary parecia querer algo, rufando alto e de maneira ameaçadora. Imaginava o que ela queria e logo tomei uma decisão. Era à essa ave que cabia dar um fim ou não ao Caçador. Esperaria uma resposta à pergunta e depois minha mente já adiantava as futuras palavras. "Braviary, o Caçador e seus pokémon são todos seus, até porque a batalha era sua e apena o auxiliamos. Decida o futuro deles."
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Qua 11 maio 2016, 22:25

Ao chegar em “terra firme”, o corpo de Emme já apresentava as consequências da aventura aérea. Tontura, pernas trêmulas, dedos doloridos, dor de cabeça, coração disparado e uma ânsia de vômito. Este último sintoma exigiu que o stylist se arrastasse rapidamente até a borda da ponte. Todo o lanche que fora consumido no PEVOAK foi colocado para fora. Emme limpou a boca e se virou.

Emily se levantava com certa dificuldade e com Vixen em seus braços. Roy apertava a faca com mais força contra o pescoço do homem. Ao avistar Blazy desmaiada as lágrimas surgiram novamente nos olhos de Emme. O jovem correu até a fire e se lançou de joelhos pegando-a em seus braços. A Torchic ainda emitia seu calor característico; estava apenas desmaiada. Emme lançou um olhar para o homem e o questionou sobre suas atitudes.

― Se eu estou satisfeito? Vou te responder, garoto. Não estou nem um pouco satisfeito. Vim aqui com o objetivo de pegar esse Braviary. Mas agora vou ter que ir de mãos vazias. ― O homem riu, mas logo parou ao sentir a faca ser pressionada com mais força.

― O que acha de deixarmos o Braviary e Koi arrancarem os seus olhos? ― Roy interrompia. A voz do ruivo estava mais fria. Totalmente diferente do que Emme era acostumado. O olhar do gladiador também estava mais sombrio.

― Você não vai deixar ele me matar, não é garoto? ― O caçador fitava Emme. A fala do homem não era um pedido de ajuda ou uma súplica, mas tinha o objetivo de mexer com a cabeça do stylist.

― Emme, não deixa ele brincar com você. ― Emily se aproximou mancando enquanto segurava Vixen com mais força.

― Se quiser saber o que aconteceu com seu bebê Sentret terá que se aproximar ― Um sorriso sádico surgia no rosto do caçador. ― Aqui no bolso de minha calça tem um papel com um endereço. Ele estará lá. Talvez ainda dê tempo de salvá-lo. ― O caçador acenou com a cabeça apontando para o bolso da perna esquerda que ficava na altura do joelho.

― Emme, não ouça o que ele está dizendo! Ele já deve ter se livrado do Sentret! ― Roy falava ainda imobilizando o homem.

― Será que ele está falando a verdade? ― Emily questionava sem ao menos entender que história era essa com o bebê Sentret.

Braviary rufou novamente, mas não iria atacar o caçador imobilizado pois não queria ferir inocentes. Cabia a Emme decidir se valia a pena ou não se arriscar para descobrir o paradeiro do Sentret.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Qui 12 maio 2016, 00:08

O Caçador tentava manter seu sorriso sarcástico e com ar de superioridade, mas sempre sentia a faca apertar ainda mais em seu pescoço. Se não fossemos inimigos, diria que o sorriso dele era sensual e desafiador, porém não era hora pra pensar nisso. O Braviary rufou após as respostas do Caçador e da agitação de meus companheiros, mas parecia estar um pouco mais calmo. Sentury me encarava.

Estava em dúvida se me aproximava ou não. Não sabia se podia confiar nas palavras do Caçador quanto ao papel, ele poderia estar tramando algo. Mas eu tinha que conferir, havia feito uma promessa à Sentret cheerleader e eu deveria saber onde ele se encontrava. Minha mente estava uma confusão de perguntas, respostas e suposições. Lentamente, me aproximei após retornar Blazy e Jaw para suas pokébolas. Olhei para as duas e as guardei.

Emily estava mais próxima e tentara me alertar, mas ela não sabia da história passada com o Caçador, nem Roy sabia da minha promessa interior quando deixamos a rota 2. Apenas assenti. Olhei para Roy e fiquei assustado, pela primeira vez desde que o conhecera, com sua expressão. Seus músculos estavam tensos, seus olhos vazios e inexpressivos, suas palavras atingiram-me como flechas. Porque Roy falara daquela maneira, sem dar a mínima importância ao Sentret bebê? E... E aquele olhar... O que era aquilo, aquele jeito de falar, como se realmente quisesse degolar o Caçador. Certo que ele tentara nos matar, mas essa batalha não era nossa. O que ele estava fazendo? Aquela voz fria precorreu-me como um calafrio. Eu não o reconhecia. Não, na verdade eu nem o conhecia. Continuei a aproximação.

Sentury olhava-me, sempre atento aos movimentos do Caçador. Era ótimo tê-lo ali comigo, dava-me forças e eu sabia que ele sentia o mesmo que eu, essa vontade de saber onde estaria o Sentret bebê. Sentia que nossa conexão se fortalecia a cada dia e, mesmo eu não sendo muito experiente, o explorador me respeitava como seu mestre. Queria falar um monte de coisas para o homem imobilizado, mas as palavras ficaram engasgadas. Fiquei à uma distância segura do caçador e assenti para Sentury. Ele sabia exatamente o que fazer e levantou suas garras que brilhavam num poderoso Scratch.

- Sentury vai rasgar seu bolso e pegar o papel, não tente nenhuma gracinha ou ele vai errar o lugar e isso pode doer um pouco.

Sentury sorriu, ameaçadoramente. Gostava de vê-lo sorrir daquela forma, mostrava-se sempre superior aos inimigos. Eu estava tenso e tentava não olhar para Roy, mas era impossível. Eu estava com mais medo do ruivo do que do Caçador e deixei isso transbordar quando olhei novamente para Roy.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Sex 13 maio 2016, 18:59

Emme travava uma pequena luta interior se devia ou não se aproximar do caçador. Ele desejava muito saber sobre o sentret bebê, mas ao mesmo tempo temia o que o caçador poderia estar tramando. Ao olhar para Roy, o stylist estremecia. Os jovens não sabiam muito um sobre o outro e agora Emme estava conhecendo um pouco mais sobre o ruivo. E isso o assustava um pouco. Emme optou por se aproximar...

Sentury seria aquele que ajudaria o jovem. O stylist não seria tolo de se aproximar demais e meter a mão no bolso de um homem violento. As garras de Sentury brilhavam. O caçador sorria em resposta. O explorador usou o Scratch no bolso da calça e o rasgou. Nenhum papel caiu dali, apenas um objeto arredondado. Possuía uma forma elíptica. Era metálico e pintado de azul. Assim que toco o chão, um grande flash foi provocado. A luz era tão intensa que obrigou a todos a levarem as mãos em direção aos olhos, mas nem isso impediu uma cegueira temporada. Todos ali estavam desprotegidos, menos o caçador que sabia muito bem o que ia acontecer e fechara os olhos antes do flash.

Roy acabara soltando o caçador devido ao flash. O homem não perdeu tempo, recolheu seus pokémons e fugiu da ponte. Nem mesmo Braviary escapara do flash. Depois de alguns minutos, a visão de todos se normalizava. Roy jogava a faca no chão furioso. Braviary rufava alto e alçava voo desaparecendo pelas nuvens. Emily levava a mão à boca surpresa com o que acabara de acontecer. Roy levantou o olhar e fitou Emme.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Emme Roinuj Sex 13 maio 2016, 19:43

Alguma coisa não parecia certa assim que Sentury rasgou o bolso. Eu não percebi quando ou como aconteceu, pois estava olhando Roy, assustado com a sua expressão facial. Uma esfera azul caiu do bolso de um sorridente Caçador e um flash inundou a ponte causando cegueira em todos nós, exceto naquele que tinha o plano em mente. Minutos depois pudemos perceber a fuga do Caçador e de seus pokémon. Tudo fora perdido.

Após recobrarmos a visão, o Braviary rufou alto e sumiu nas nuvens acima de nós, possivelmente em busca do Caçador. Sentury olhara pra mim, perdido e desorientado com o que acontecera. Roy levantou o olhar e me olhou. Emily estava abismada e continuava com Vixen no colo. Eu fitei o mar. Estava perdido em pensamentos, havia perdido o paradeiro do Sentret bebê. Minha única chance de saber onde ele estava, o que acontecera e como encontrá-lo, sumiu por um descuido meu. Olhei para Sentury e agradeci sua ajuda. Eu não consegui olhar para Roy.

- Vamos, Sentury. - olhei para Emily - Obrigado pela sua ajuda, daqui em diante sigo pra Chermont, quer seguir viagem? Assim te ajudo à chegar ao hospital.

Eu não sabia se deveria olhar para o ruivo ou não, estava com medo, confuso. Quem era aquele Roy que eu não conhecia? Quem era aquele cara que não tive chances de conhecer? Eu havia mostrado todos os meu lados e feições à ele, mas nunca fora recíproco. Será que eu podia confiar nele? Meu coração implorava por um sim, mas minha mente insistia na dúvida. Meu coração ardia e doía como nunca antes. Andei um pouco, mas parei e me virei aos dois.

- E-eu sinto muito, não era pra ter ocorrido nada disso. Perdoem-me.

Pela primeira vez cogitei separar-me daquele que fazia meu coração acelerar.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 maio 2016, 19:43

O membro 'Emme Roinuj' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sexta-feira 13' :
A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 YXxrLwR

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Henri Sollari Dom 15 maio 2016, 20:06

O silêncio dominou a ponte. Por alguns breves minutos ninguém ousou quebrá-lo. Nem mesmo os pokémons. Uma brisa ainda gelada passou pelos jovens. Emme quebrou o silêncio. O jovem stylist ainda estava desconcertado com Roy. Presenciar as atitudes frias do gladiador o assustara. Muitos questionamentos surgiam na mente do stylist... até mesmo a possibilidade de se separar do ruivo.

― Mas é claro que vamos com você! ― Emily falou com firmeza. ― Não é mesmo, Roy? ― A jovem se voltou para o gladiador esperando uma confirmação, mas o gladiador permaneceu em silêncio. ― Roy!

O ruivo se abaixou e pegou a faca guardando-a logo em seguida. Nenhuma palavra era pronunciada. Roy recolheu Koi e caminhou em direção a Emme. O olhar se mantinha fixo. O stylist ficava temeroso com o que o gladiador iria fazer. Roy se aproximou e ficou face a face com Emme. Os olhos do gladiador invadiam os olhos do stylist.

― O que importa é que estejamos todos bem.

O ruivo puxou Emme e o envolveu em seus braços. O mundo de Emme parecia desmoronar ali. O abraço era forte e demorado. Ao pé do ouvido, o stylist ouviu um “Me desculpe”. Mais uma brisa fria passava por eles e mexia com seus cabelos. Roy desfez o abraço, piscou para Emme e se voltou para Emily.

― Vamos, Emily, vou te ajudar! ― Roy correu até a stylist e a ajudou a se apoiar. Para isso, Vixen teve que ser retornada para sua pokébola, algo que não deixou a raposa nem um pouco feliz. ― Vamos? Acho que ninguém quer dormir nesta ponte. ― Roy sorriu para Emme e começou a caminhar junto à Emily.

O Sol já estava se pondo. Ao olhar para o Oeste, Emme viu o crepúsculo começar a pintar com suas tonalidades o céu. Em breve anoiteceria. A mente do jovem continuava em confusão. As atitudes do jovem gladiador eram difíceis de compreender. Ao ver o ruivo ajudando Emily, aquele abraço, o sorriso... era o Roy de antes... mas isso não eliminava o fato dele ter agido de forma tão fria com o caçador e sobre o sentret bebê. O stylist suspirou. Lançando um último olhar para o Sol que encontrava seu ocaso, o jovem seguiu adiante rumo à Chermont.
Blazy 0% HP

Jaw 0% HP

Koi 46% HP

Demais pokémon estão com 100% HP

Tempo transcorrido na rota: ~5h
Deixou a rota 3 às 18h

Pode criar um novo tópico nas ruas de Chermont
No próximo post, informar qual pokémon receberá a experiência do evento Sexta-feira 13

Continua...
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

A ascensão para uma nova vida: Stylist - Página 2 Empty Re: A ascensão para uma nova vida: Stylist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos