Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

X - intervalo - parte 3

2 participantes

Ir para baixo

X - intervalo - parte 3 Empty X - intervalo - parte 3

Mensagem por Yurisas Sex 15 Abr 2016, 15:58

OFF:

Após uma viagem tranquila, pelo menos para Asura que terminou de tirar todo seu sono atrasado no ônibus, enquanto o resto se ocupava em fazer sabe-se lá o que, eis que o quarteto chegava a Chermont. A segunda vez que Asura pisava na cidade desde que começara, de fato, sua jornada. A segunda vez que passaria por ela sem conhece-la direito. Resignado com essa situação e prometendo voltar lá em outra oportunidade, ele e seus amigos feitos em Erobring iam, a pedido do próprio, até a delegacia da cidade, onde faria algumas substituições na equipe. Antes de qualquer coisa, ao pararem na frente do prédio, liberou das prisões esféricas Safira, Radar, Roca e Gummy, ensinando respectivamente Surf, Double Team, Steel Wing e Ice Beam.

Em seguida entrou no prédio, pois durante a viagem, teve um estalo: decidiu que seria melhor treinar sua equipe por ordem de captura. Pensou em depositar Keiko e Gummy, suas últimas aquisições, entretanto, o estado de saúde da Charmander não era dos melhores, de modo que preferiu por substituí-la por Godric, o antepenúltimo membro da equipe a ser encarcerado numa pokébola.

Assim, entregou ao responsável as pokébolas do Rufflet e do Cubchoo, requerendo em troca a volta de Arthur, seu Chespin e o ovo misterioso que conseguira em Erobring. Estava curioso com o que viria a sair dali. Por fim, ao sair do prédio, soltou Arthur da prisão esférica e o cumprimentou. Não fazia nem dois dias desde que o depositara da última vez, ainda assim, tanta coisa acontecera que parecia uma eternidade desde a última vez que se viram. Além do cumprimento, retirou mais uma TM da mochila e lhe ensinou o movimento Poison Jab, devolvendo-o de volta à pokébola.

Por fim, o gladiador virou-se para os companheiros humanos: outro assunto que pensara enquanto estava no transporte rumo a Chermont:

-Então, existe algum ponto de partida para irmos até a competição?

Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

X - intervalo - parte 3 Empty Re: X - intervalo - parte 3

Mensagem por Alice Sex 15 Abr 2016, 21:30

off: achou que estava livre de min, não é? XD
off2: ficha sendo atualizada ^^


O grupo aguardava pacientemente Asura concluir suas tarefas matinais: ensinar golpes, depositar Pokémon, retirar Pokémon e ensinar mais golpes. Com tudo finalizado, o Vigarista se virou para o grupo, fazendo perguntas sobre o evento e Carlos logo os guiou até o Nokori Hotel.

No hotel de luxo, o grupo encontrou o responsável pelo evento e o homem oficializou a inscrição do grupo, pedindo para que retornasse ao hotel às 18h. Como já eram 10h da manhã e a aventura poderia ser desgastante, o grupo optou por ficar esperando em uma praça próxima ao hotel até o horário. O almoço foi algo simples também e as 18h o grupo retornava ao hotel.

Nessa hora Asura descobria que mesmo viajando em equipe, só receberiam um kit, além disto teria de entregar todos os itens e Pokémon, ficando com somente 1. O grupo precisava decidir se iriam todos ou se alguém esperaria pelos que iriam para o deserto em Twister. Na pior das hipóteses o grupo se reencontraria em Twister. O tempo para tomarem essas decisões era curto, uma fila para fazer os depósitos e retiradas já se formava e eles ingressavam na fila. Na frente do hotel, dois ônibus aguardavam a finalização da inscrição para partirem.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

X - intervalo - parte 3 Empty Re: X - intervalo - parte 3

Mensagem por Yurisas Sáb 16 Abr 2016, 00:27

OFF:

Ao ser informado por Carlos que deveriam se dirigir ao Hotel Nokori para confirmarem as inscrições, Asura o fez, juntamente do restante do grupo. Feito isso, decidiram que era melhor pouparem energia para a aventura no deserto, e assim permaneceram nas redondezas do hotel até o horário marcado. Após oito longas horas finalmente retornaram aos salões do hotel, apenas para ser informados que mesmo em quatro pessoas, receberiam apenas um kit, o que tornaria as coisas mais dificeis, assim Asura decidiu:

-E então... Acho que se formos todos vai mais atrapalhar do que ajudar... Porquê vocês não vão direto para Twister enquanto eu me aventuro pelo deserto? Acho que eu estou mais bem preparado para isso, hehe. Vocês podem relaxar na próxima cidade e até treinarem um pouco, que tal?

-Por mim tudo bem, não sei onde vocês acharam que seria uma boa ideia sair por ai no meio de um deserto - Julia dizia, um tanto ranzinza.

-Sem contar que pode ser perigoso, então passo também! - Carlos também não estava disposto a se arriscar.

-Mas... Eu vou perder a aventura! - Já Kenjiro não parecia disposto a ceder seu lugar.

-Você? Sozinho num deserto? - Julia rebatia estourando uma bola de chiclete - Nem pensar. Você vem com a gente.

-Bem, já que está decidido, me desejem sorte. Julia, caso eu ganhe, prometo te dar uma boa parte do dinheiro para pagar a cirurgia do Max, ok?

A garota não respondeu, apenas virou o rosto, orgulhosa, embora fosse óbvio que ela não recusaria a ajuda financeira do companheiro. Enquanto isso, Asura se dirigia ao lado de fora apenas com a pokébola de Safira e seu kit de exploração. Uma grande aventura o aguardava. Ou será que não?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

X - intervalo - parte 3 Empty Re: X - intervalo - parte 3

Mensagem por Alice Sáb 16 Abr 2016, 00:41

O grupo logo se decidia por se dividirem. Asura partiria somente com Safira para o deserto enquanto os demais Pokémon ficariam com a organização e os novos amigos o esperariam em Twister, apesar da contrariedade de Kenjiro.

A despedida era rápida e logo o Gladiador se via em mais um ônibus, enquanto Julia, Carlos e Kenjiro embarcavam em outro. Seria estranho ficar sozinho com Safira mais uma vez. Há muito tempo não eram somente os dois enfrentando o que quer que o destino lhes preparasse.

Assim, quando o ônibus partiu naquele fim de tarde, o Gladiador se permitiu mirar a paisagem e recordar o começo de sua jornada, quando uma recém conhecida Mudkip enfrentou um Deerling inimigo para proteger a filha da ex-Comandante cadete.


off edit: n conta pro egg... Pra contar tem que sair da cidade e começar outra rota com ele ^^
off: rota encerrada a jato XD
Poderá criar o próximo post no Kuwabara assim que tiver um post no tópico do evento fazendo a liberação ;D Fique atento e prepare-se o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

X - intervalo - parte 3 Empty Re: X - intervalo - parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos