Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Looking For Relics.

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Sáb 16 Abr 2016, 22:28

Minha rotina estava uma enorme bagunça, eu não tinha mais tempo para fazer coisas básicas do meu dia-a-dia, como pentear meu cabelo a cada 5 minutos, ser extremamente narcisista e o maior de todos, comprar sapatos. Tinha tanto tempo que eu não comprava um único sapato, que as poucas sandálias e saltos que eu trouxe para o inicio da minha “jornada” já estavam em situações precárias, mas felizmente, o lugar para onde eu iria agora não precisava de nada disso.

Estava prestes a ir para o Kuwabara Desert, participar de meio que uma corrida ao tesouro, no final quem tivesse ganhado mais pontos ou ter encontrado mais relíquias ganhava um premio em dinheiro e um Pokémon, eu realmente não estava me importando para o Pokémon, eu apenas queria aquele cem mil. Ainda no ônibus, pensando sobre como o deserto poderia ser temperamental, eu caia no sono, e acordava alguns minutos antes de chegarmos ao local do inicio do evento.

Logo automaticamente colocava a mão na bolsa e começava a procurar pelo meu espelho, e me lembrava que o espelho junto com todos meus outros itens e pokemons, tinha ido para Twister, e eu só poderia ter-los de volta ao chegar à cidade, por poucos segundos tive uma pequena crise e bufava loucamente, mas logo a “bufação” acabava quando eu me lembrava do premio de cem mil. Sem ter meu espelho para me ajudar, passava o protetor solar no rosto, e logo entrava a deserto a dentro, com Squirtle no meu Colo, preparada para tudo que acontecesse.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Sáb 16 Abr 2016, 23:55

Pontos: 0
Após cerca de nove horas de vigem de ônibus de Chrmont até a entrada do deserto, Lily acordava por volta das 5h com a desaceleração do veículo. Era notório que o motorista os deixariam por ali mesmo. A Stylist ouviu e depois enxergou o outro ônibus que levava suas coisas e outros personagens para Twister a espera dos competidores. Era naquele momento que a menina dava tchauzinho para seu espelho e focava no grande prêmio de 100k que seria dado ao vencedor, ficando um pouco atrás os outros dois que chegaram mais perto. Claro que tinham alguns Pokémon envolvidos, mas nada que deixasse Lily tão empolgada quanto o dinheiro.

Sem suas coisas, ela só contava com ferramentas de exploração, algumas coisas para se proteger do clima e os essenciais para aventuras como aquela, por exemplo o kit de primeiros socorros. Era assim que a loira era obrigada a descer da condução com sua Squirtle no colo tendo que encarar a noite que logo veria a luz do dia. Todos os outros que estavam dentro do ônibus com ela saíam correndo pelo deserto, a grande maioria com a roupa disponibilizada pela instituição especial para o evento. Quais os primeiros passos de Lily, visto que seu ônibus seguia na direção de Twister, deixando ela sem escolha de voltar atrás?

Off: Hello again! Vou te acompanhar novamente. Qualquer dúvida pode perguntar. Aqui um breve tutorial de como girar os dados (que já pode girar, aliás)


Instruções para Girar os Dados:
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Dom 17 Abr 2016, 13:29

Logo ao chegar no deserto, pude ver os outros concorrentes da corrida, mas logo a maioria saia correndo deserto a dentro. Eu não iria correr igual uma otária no meio do deserto, então seguia andando pelo deserto, em uma direção diferente da dos meus oponentes, para não ter a chance de bater de cara com alguém. Após um tempo de caminhada, percebi que Squirtle parecia cansado, então resolvia parar um pouco, tanto para descansar como para começar a ação.

- Uh, Squirtle esse deserto não é fácil em? Vamos descansar um pouco, pois daqui a pouco é hora da ação. Logo me sentava no meio da areia escaldante, e bebia um pouco de água, e também dava um pouco para Squirtle, "esquentava" minha mão, esfregando uma na outra, e logo já estava pronta para começar.

Pegava a pá do meu kit, e logo enterrava a mesma na areia, enquanto Squirtle me observava com um olhar curioso, eu cavava um buraco na areia, ou pelo menos tentava. Eu estava realmente surpresa comigo mesma, cavar algo, ou melhor fazer qualquer trabalho braçal não era um dos meus pontos fortes, mas mesmo assim eu estava lá, cavando, usando força e fazendo oque fosse preciso. Naquele momento eu vi o quanto o dinheiro pode motivar uma pessoa.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 13:29

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 15:36

Pontos: 3
Com o início da corrida por cem mil em espécie, os competidores se dividiam e alguns corriam na direção dos ônibus que deviam estar seguindo para Twister enquanto outros, sem plano algum, iam para qualquer direção à procura de itens raros no deserto. Este era o caso de Lily.

A menina caminhou por um tempo até o deserto começar a clarear. Quando se cansou assim como sua Squirtle a guria parou e descansou um pouco antes de começar a colocar as mãos na massa, ou melhor, areia. Devar e sempre a Stylist que não levava o menor jeito para aquilo ia aos pouco pegando experiência. Tanto que depois de quinze minutos - tempo que seu braços fizaram dormentes pela segunda vez - ela acabou batendo com a pá em algo duro. A menina pegou o objeto que acabara de ser desenterrado e usava seu pincel maior para retirar os vestígios do tempo que magoaram o utensílio. Quando já estava totalmente limpo, Lily já via uma relíquia do deserto com desenhos rudimentares que teriam um valor histórico enorme! Com certeza garantiria alguns pontos, mas será que o esforço valeria a pena? A Squirtle não fazia o menor movimento para ajudar, pois não entendia o motivo de passar por tudo aquilo. Durante a escavação Lily quase que perdia uma unha.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Dom 17 Abr 2016, 16:13

Após uns 15 minutos de um escavação intensa, tão intensa que meus braços ficavam dormentes DUAS VEZES, mas parece que no final tudo tinha valido a pena, pois tinha acabo de achar uma relíquia grande, que certamente me ajudaria a ganhar o tão sonhado premio.

- Olha Squirtle, eu sei que você não é obrigada a fazer nada, mas uma ajudinha cairia bem né minha amiga? Conseguimos uma relíquia grande, mas não é só disso que precisamos para ganhar. Dizia para a pokemon aquática enquanto secava meu suor com a camisa própria para o deserto, fazia sinal com a mão para que Squirlte viesse perto de mim, logo com a pá apoiada nas minhas costas, seguia um pouco mais para frente, em busca de outro tesouro.

- Bom Squirtle, já que você não ajudou muito na primeira escavação, quero que você use um Water Spout nessa área para tirar a areia e deixar o chão "mais mole" para a escavação. Logo a pokemon afirmava com a cabeça, e seu corpo começava a brilhar, e em seguida uma enorme rajada de água espalhava muita areia para longe, mas também molhava o solo. Com o solo mais maleável voltava a cavar o solo.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 16:13

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Dom 17 Abr 2016, 21:29

Pontos: 6
Depois de sofrer um pouco escavando sozinha e encontrar uma relíquia, Lily olhou bem sério para sua Pokémon do tipo Water e pediu que chegasse mais perto. Devagar e com receio de ter que trabalhar tão pesado quanto a dona, a Squirtle quase se enfiava no casco e fingia uma doença. Lily parecia aquelas professoras chatas prontas a dar uma bronca enquanto seu aluno se aproximava de cabeça baixa. Quando Squirtle chegou perto o suficiente Lily fazia apenas um pedido. Contudo, este era um pedido grande e que Squirtle tentava retrucar, mas pela expressão de sua mestra aquilo era mais uma intimação. Esta se encolhia em sua concha e a fazia tremer num brilho cobalto até que uma força irrompeu de dentro fazendo com que uma tromba d'água tomasse conta do seu num pilar vertical. Na descida, aquela tromba d'água tomou uma distância de dez metros de diâmetro numa circunferência, molhando não só a areia com força, mas também à Lily e seus pertences. Quando a pequena massa líquida tocou completamente o solo, Squirtle emergiu uma nova vez e ficou a observar a Stylist encharcada. A boa notícia? Uma duna fora completamente limpada, tendo revelada uma relíquia tão grande e bela quanto a outra. A má? Aquela roupa pesaria demais em instantes e a menina não conseguiria seguir por muitos metros. Qual decisão tomar?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Dom 17 Abr 2016, 22:05

A boa noticia era que o ataque de Squirtle tinha sido tão poderoso que tinha aberto uma duna, sem menos eu precisar usar a pá, já a má era que eu tinha me molhado e também tudo que estava na minha bolsa, minha roupa começava a pesar tanto, que eu não conseguiria ficar no deserto com uma roupa úmida e pesada, por sorte a roupa que o patrocinador tinha dado para o deserto, tinha ficado magicamente seca. Sem inibições, já que eu estava no deserto, tirava o vestido que vinha usando desde de Jorvet e colocava o uniforme para o deserto.

Motivada por ter conseguindo duas grandes relíquias em tão pouco tempo, e cortando a opção de Squirtle ajudar com seus golpes aquáticos, começava a escavar com a boa e velha pá, torcendo para que a sorte grande venha novamente.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Dom 17 Abr 2016, 22:05

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. XeIame7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Seg 18 Abr 2016, 08:00

Pontos: 8
Sendo assim, a loira trocava de roupas e, agora mais protegida, começava o trabalho braçal que já tinha em mente realizar. Por horas a fio, talvez alguns minutos, Lily cavou e procurou, agora com ajuda de sua Pokémon, por mais recompensas que pudessem interessar a Instituição que estava realizando o evento. Depois de mais trabalho físico ela acabou encontrando outro objeto antigo na cor de prata. Limpando com seu pincel médio, ela descobrira uma espécie de prato. O mesmo tinha desenhos trabalhados nas bordas.

Tendo aquele objeto em mãos, sua barriga já reclamava de fome. Pela altura do Sol já deviam estar no meio do primeiro dia.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Seg 18 Abr 2016, 14:55

Novamente a sorte batia na minha porta, e uma nova relíquia era achada, dessa vez um belo prato, mas ao ver o prato a fome foi automaticamente acionada, já deveria ser lá pros meio dia, e eu não tinha comido nada desde do dia passado, logo pegava comida enlatada e com o esqueiro esquenta a mesma.

Eu não estava tendo muito luxo, para falar a verdade eu não estava tendo nada de luxo, o fato de estar no deserto não estava me animando e o fato de estar comendo comida enlatada com as mãos, também não estava me deixando feliz. Dava um pouco de comida para Squirtle, descansava um pouco e logo voltava a ação.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 14:55

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. 09PlQ6C

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Seg 18 Abr 2016, 15:13

Pontos: 8
Contando com a sorte Lily estava cheia de alegria, por mais que suas mãos já tivessem feito calos que se tornariam bolhas no dia seguinte. Atendendo ao pedido da barriga, esta tomou um tempo para comer, aquecendo com seu isqueiro até sentir o calor na lata e comer seu conteúdo, dando parte para sua Squirtle. Ao término, a latinha fora descartada de qualquer forma e elas aproveitavam para "pegar um bronze", descansando sob sombra nenhuma.

Em algum momento, o rosto da menina começou a arder. Talvez seria hora de voltar a cavar, mas algo chamou sua atenção. O barulho da latinha batendo em alguma coisa. Quando ela foi ver, Squirtle estava dormindo e a lata estava girando ao seu lado. Havia uma presença entre elas. Depois, Lily só teve o tempo de seguir o som de risos. Uma espécie de roedor ladrão mexia na bolsa dela e se despedia portando uma lata como a outra. O rato do deserto estava roubando a comida dela!


Print
Off: Lembre-se das regras ^^
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Seg 18 Abr 2016, 15:36

Off: Agora só roda o dado de suporte né?

Logo após comer e descansar, já estava pronta para colocar a mão na massa, mas logo ouvia um riso que logo se "materializava" como um pokemon rato, que saia roubando minha comida, eu não tinha muita coisa, então perder essa lata seria muito bom para mim. Logo pegava Squirtle e chagalhava a pokemon aquática, para a mesma acordar e ordenava um ataque.

- Squirtle! Use Ice Beam na areia, para congelar e fazer com que o pokemon escorregue em seguida, use outro Ice Beam agora direto no pokemon, vamos acabar com esse ladrãozinho. Dizia a ordem para a mesma com um estranho sorriso, era a primeira vez que eu e Squirtle entravamos em uma batalha, então eu estava meio que ansiosa para ver como a pequenina era batalhando.  


Última edição por ~Betty em Seg 18 Abr 2016, 15:37, editado 1 vez(es)
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 15:36

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :
Looking For Relics. M8jqmoJ

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Seg 18 Abr 2016, 16:00

Pontos: 8
Após o susto veio a ação. Squirtle era acordada e cuspia sua arma de gelo, fazendo com que o ladrão escorregasse e desse de cara num cacto qualquer. O Water chegou mais perto e usou o golpe uma nova vez, dando conta do bicho!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Deserto Kuwabara.
Looking For Relics. 7
Squirtle - Lv.05 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Vs.

Looking For Relics. 504
Patrat - Lv.02 - Trait: Keen Eye
0%, Status: Normal
EXP escreveu:Pela vitória Squirtle recebe 8 pontos de experiência.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Seg 18 Abr 2016, 16:14

Os dois raios de gelo de Squirtle foram o suficiente para fazer Patrat desmaiar, ficava feliz com aquilo e logo pegava o item roubados pelo pokemon e logo saia de perto do local, já que eu não estava afim de cuidar de nenhum possível cadáver pokemon.

- Parabens Squirtle, você foi muito bem para sua primeira batalha! Mesmo ela não sendo muito perigosa, enfim, vamos voltar a cavar? Dizia para o pokemon tartaruga e logo pegava a pá para tentar começar o trabalho braçal novamente.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Seg 18 Abr 2016, 16:14

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Ter 19 Abr 2016, 07:47

Pontos: 8
Não disposta a trabalhar com ladrões/invasores, Lily virou as costas ao Patrat pegando sua comida de volta e parabenizando a Squirtle por seu feito. Lily também tinha mérito nisto, visto que sem a loira o Water não conheceria este movimento.

Ao voltar a cavar encontrava pedras e mais pedras. Todas sem valor algum, pois diferente dos outro objetos não tinham gravuras ou algo que interessasse mais os estudiosos que pagariam a bolada para o vencedor.

O céu já começava a escurecer e o Sol a se pôr num show de luzes avermelhada e alaranjada. Do calor intenso, uma brisa fresca soprou os cabelos da arcana, permitindo assim uma sensação aliviadora pós o trabalho árduo que realizara. Contudo, em instantes o deserto perderia sua maior característica sem o Sol batendo na areia em abundância.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Ter 19 Abr 2016, 16:06

Após a batalha, eu voltava a cavar, mas infelizmente em todas as tentativas as únicas coisas achadas eram pedras sem valor. Tinha ficado tanto tempo procurando essas pedras que mal vi o tempo passar, o sol já estava se pondo e com o sol se pondo seria mais difícil cavar, pegava minha barraca e começava a a montar a mesma, para ficar protegida da difícil noite do deserto.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Ter 19 Abr 2016, 16:06

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. J2VvZww

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Mathito Ter 19 Abr 2016, 22:52

Pontos: 8
Após o dia cansativo, os músculos da menina começavam a latejar, pois não estavam acostumados com um esforço físico tão intenso como o que ela estava se obrigando. A fome batia uma nova vez e a necessidade de se afastar do frio que viria com a noite se misturaram sendo prioridade. A menina montava os caninos um a um, vendo que não era tão simples quanto parecia, e se perdia umas duas vezes antes de finalmente conseguir. Sofrida, ela quase ia entrando na barraca que montara com tanto sacrifício, uma coisa brilhou no horizonte. Sua curiosidade fora incontrolável. Parecia ouro. Ou uma joia rara do deserto. Talvez nem precisasse mais continuar na corrida! Ela andou por cerca de 150m para dar de cara com... um espelho quebrado...
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por ~Betty Qua 20 Abr 2016, 16:03

Após o exaustivo trabalho manual que foi procurar essas relíquias eu precisava do meu descanso, logo começava a montar a barraca para dormir, oque foi bem mais complicado do que eu esperava que fosse, eram tantos canos, e ligações e pano, que eu ficava cada vez mais perdida, e para piorar a foma batia novamente, logo enquanto começava a esquentar a comida com o esqueiro pude ver algo brilhando.

Seguia andando por alguns vários metros em direção ao brilho, estava torcendo para que fosse algum tipo de ouro, ou relíquia que me daria bastante pontos, mas no final era apenas um velho espelho quebrado, com um pouco de raiva voltava para onde minha barraca estava, e comia minha refeição, dividindo com Squirtle.

- Hoje o dia foi bem cansativo né amiga? Quer dizer, cansativo pra mim pois você só ajudou uma vez e não deu muito certo né? Hahaha. Enfim, acho que agora é hora da gente dormir né? Dizia para a pokemon, entrando na barraca montada junto com a mesma, para uma boa noite de sono.  
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conta Fundadora Qua 20 Abr 2016, 16:03

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Looking For Relics. XeIame7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Looking For Relics. Empty Re: Looking For Relics.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos