Inscrição

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Inscrição - Página 5 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice em Qua 21 Dez 2016, 20:20

off: sorry a demora =x
off2: próximo post tem o código de batalha ;)

Sakura se via sozinha e por um instante desejava que alguém surgisse para lhe proteger. Mas não havia ninguém... Assim como quando ajudara o raro Braviary na rota 3, precisava erguer a cabeça e enfrentar aquela batalha sem ajuda.

Ezra ainda tentava usar seu Psychic para resgatar a mochila, mas Beheeyem o empurrava para trás, forçando a Stylist a segurar seu Pokémon para evitar que ele se ferisse demais. Enquanto isso, Serena lançava uma Energy Ball que reluzia em tons de branco e verde contra o alvo. Quando a nuvem de poeira proveniente da colisão surgia, Sakura sorria, pensando que talvez tivesse obtido sucesso.

- Você realmente não sabe identificar quando não há mais o que fazer, não é?

A poeira abaixava e na frente do homem um Poliwrath erguia a barreira verde do Protect. Ao lado do aquático, um Kadabra e um Krokork ameaçavam a dupla, prontos para nocautearem Serena. Para desespero de Sakura, os olhos de Krokorok brilharam com o Mean Look, que logo se transformava em uma aura vermelha que rodeava o corpo de Serena, impedindo a Amanhecer de recolhê-la. O Protect antes comandado, pelo menos, lhe protegera do Disable lançado por Kadabra.

- Última chance Sakura, sente-se quietinha ai e não precisará se machucar com uma batalha em vão.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 29 Dez 2016, 21:38

♥ Inscrição

Não viria ninguém para ajudar. Tinha que me conformar de que a minha experiência por Shinki era um desastre. Talvez fosse realmente certo aceitar a proposta da ilusão de meu pai: voltar para casa e deixar tudo para trás. Mesmo com um pensamento negativo em mente, eu tinha que lutar pelas coisas que conquistei de forma independente. Como iria ajudar os outros se não conseguia nem me ajudar? Iria pensar nisso depois, agora eu tinha que tentar.

Serena parecia desconfortável pelo Mean Look que recebera. Se não conseguia sair de campo, era porque algo viria... Batalhas nunca foram meu foco. Era apenas um meio para se sobreviver. Talvez eu pensasse nisso no futuro, se tivesse um... Ezra se erguia após um Psychic que o rebatia. Tinha que levar aquela batalha bem a sério no momento, mesmo com pouca força. Tendo um momento epifánico, resolvia de que não seria um momento como aquele que iria me separar dos meus sonhos. Serena me mostrava isso. Como? A pokémon simplesmente não se abalava com nada. Ela era orgulhosa. Era orgulhosa porque sabia que tinha algo para oferecer. Era confiante. Fora treinada para ser uma gladiadora ou uma stylist. Sabia de seu poder. Eu sabia do meu?

- Desculpe, mas não vou me render. Não dessa vez. - Isaac saia para fora de sua Pokébola. O meu trio inicial estava reunido. Serena de supetão já assumia a frente, como que dissesse "pode contar comigo". Ezra abria seu gravito com uma chama na ponta. Isaac era o gato que se mantinha fiel comigo. O meu trio estava reunido. - Eu quero ser algo melhor e não vou conseguir fugindo. - dizia baixo, para mim mesma.

Serena já se preparava para abrir um Reflect para evitar maiores complicações, antes que a batalha começasse realmente. Ezra estava pronto. Todos estavam prontos.

- Isaac, comece com nosso combo de Thunder Wave com Swift. Serena, dê apoio com Reflect e Protect. Ezra, avance contra Kadabra com Flame Charge e em seguida use Swift.

Meus Pokémons estavam comigo. Tudo ia ficar bem. Afinal, confiava, literalmente, minha vida a eles.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 31 Dez 2016, 13:01

off: serei boazinha, já q Sakura só tem os itens da bolsa pequena com ela XD

- Você vai se arrepender dessa decisão... - O bandido que se disfarçara de pai ameaçava em tom baixo. - Kadabra, use dois Double Team e use os clones para se proteger. Krokorok, Mean Look nos outros dois. Poliwhrat, use Water Pulse no fire e depois erga uma proteção com Protect!

Os comandos eram dados e, no espaço pequeno do beco, Sakura sabia que precisaria se proteger de qualquer ataque errante. Já sofrera muitos problemas com esse tipo de coisa em Nyender ao tentar capturar Isaac e ser o próprio alvo de um ataque errante poderia ser letal. Contudo, a Amanhecer não estava disposta a recuar. Queria melhorar e queria vencer. Se era uma batalha seu desafio, ela o superaria. Estava cansada de ser retratada como a garotinha do papai que precisa ser protegida.

Em campo, Kadabra contava com uma velocidade natural muito superior aos outros, rapidamente invocando mais quatro cópias. Logo depois, tudo aconteceu de forma tão simultânea, que bastava um piscar de olhos para perder alguma informação. Ezra se cobria com as chamas do Flame Charge e corria na direção do psíquico. A distância era curta e isso era uma vantagem naquele campo para os ataques de contato. Ao mesmo tempo, Isaac erguia a cauda, começando a eletrificar ela, enquanto em sua boca surgia uma pequena esfera de luz. Erguer os dois ataques quase concomitantemente exigia concentração do felino. Para seu azar, isso o deixava com a guarda baixa e o Mean Look de Krokorok o envolvia com sua aura vermelha. Nas mãos de Poliwhrat, uma esfera azulada era formada.

Quando Ezra colidiu contra um dos clones de Kadabra, desfazendo o mesmo, sua velocidade crescia em um estágio. Ao mesmo tempo, seu corpo era coberto pela aura do Reflect erguido por Serena e atingido pelo Water Pulse de Poliwhrat, que aproveitava a oportunidade para atacar seu alvo. O dano era quase letal para o fire, mas por sorte o efeito secundário do golpe não se ativava.

Enquanto o raposo aterrissava novamente no ponto em que começara a batalha, Kadabra já invocava mais clones, aumentando ainda mais sua evasiva, e Isaac saltava, lançando seus dois ataques combinados. As estrelas eletrizadas voavam pelo campo na direção dos oponentes, encontrando os clones do psíquico que o protegiam, a barreira protetora de Poliwhrat e o Krokorok que somente ergueu o braço para não perder de vista seu próximo alvo, mas que recebia o ataque sem pestanejar. Sendo do tipo Ground, o crocodilo só sentiu o efeito do Swift, como se o Thunder Wave nem ao menos tivesse sido lançado. Ao final do ataque, Krokork mirava Ezra com seu Mean Look, mas Serena se colocava no caminho, erguendo o Protect enquanto o raposo lançava mais um Swift.

- Vamos com força! Krokok, Taunt na Chikorita e Brick Break no Delcaty. Poliwhrat, termine com o fire com Water Pulse a qualquer custo. Kadabra, conduza o ataque com Psychic. Quero ele nocauteado! Repitam se necessário ou troquem para Double Team e Protect se forem atacados!

Detalhes da Batalha:

Inscrição - Página 5 0e0MfO7

Sa - Sakura
N - NPC
B - Beheeyem
Ponto preto: lixo espalhado pelo chão
Retângulos no interior do beco: container de lixo grande.

Inscrição - Página 5 152 Serena (Se) - Lv.19 - Trait: Leaf Guard - Sem item equipado
100%, Status: Impedida de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Reflect (5 turnos)

Inscrição - Página 5 679 Ezra (E) - Lv.17 - Trait: Blaze - Sem item equipado
30%, Status: +1 Speed, Reflect (5 turnos)

Inscrição - Página 5 301 Isaac (I) - Lv.15 - Trait: Cute Charm - Inscrição - Página 5 62 Destiny Knot
100%, Status: Impedido de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Reflect (5 turnos)

Inscrição - Página 5 552 Krokorok (Ko) - Lv.27 - Trait: Intimidate - Inscrição - Página 5 41 Expert Belt
55%, Status: Normal

Inscrição - Página 5 62 Poliwhrat (P) - Lv.22 - Trait: Water Absorb - Inscrição - Página 5 41 Expert Belt
88%, Status: Normal

Inscrição - Página 5 64f Kadabra (Ka) - Lv.24 - Trait: Synchronize - Inscrição - Página 5 42 Big Root
84%, Status: +2 evasiva
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 31 Dez 2016, 18:27

Off: Acho que os itens da bolsa grande não iriam mudar muito a situação dela não, o sistema de uso de itens apenas permitirá que ela receba dois golpes de vez e cure metade de um golpe kkkkkk

♥ Inscrição

Já era. Já estava na batalha e agora não tinha volta. Na grande bolsa tinha vários itens que eu conquistei no caminho dessa batalha. Eram coisas materiais que eu poderia viver sem, pois depois conseguiria recuperá-los, mas no momento, eu só tinha olhos para o pequeno ovo Pokémon que estava ali dentro de forma tão inocente. Meus olhos se fechavam enquanto eu possivelmente apenas olhava para o nada, tentando me focar em todos os movimentos dos Pokémons.

Ethan me ajudou muito no Evento do Zuzu, onde batalhei de forma séria pela primeira vez e com um pouco de técnica, mas no momento eu não tinha as dicas do ruivo para mim. Era apenas eu, meus instintos e uma vontade de vencer. Serena estava ali para dá todo o apoio e a primeira rodada não tinha sido nem um pouco atraente, confessava.

- Estão comigo, pessoal?! - eles respondiam em unissono. Queria ter essa determinação também.

Ezra sofria muito no começo da rodada. Aquele Water Pulse prometia ser devastador se acertasse no Pokémon mais uma vez. Eu tinha que fazer alguma coisa para deter, mas sabia que seria difícil.

- Serena, conto contigo, use Energy Ball duas vezes.

Precisava aproveitar de qualquer possível vantagem. Poliwhrat não era mais rápido do que Ezra e Kadabra teria que trabalhar na mesma velocidade do Pokémon water, mas não sabia como isso seria uma vantagem para mim...

- Ezra, use Protect. Isaac, mova-se para perto de Ezra usando Attract em Kadabra e em seguida abra espaço com Protect junto de seu parceiro.

Se quando era um contra um era complicado, ter três Pokémons batalhando contra três Pokémons era pior ainda. Eu tinha que achar um jeito de usar Super Potion mais um Potion em Ezra. Ele estava totalmente cansado depois do último Water Pulse. Isaac e Serena terão que segurar as pontas por enquanto.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 04 Jan 2017, 23:55

off: para essa luta em particular, como é evento, itens de cura não consumirão ação disponível ^^

Sakura sentia a pressão sob si. Cada segundo contava e seu pensamento precisava ser tão rápido quanto seus Pokémon e ela deveria ser capaz de verbalizar cada pensamento em tempo hábil. Nenhum dos monstrinhos em campo possuía uma velocidade excepcional, porém a Amanhecer não poderia fraquejar em suas ordens. Qualquer vacilo e Ezra seria o primeiro a cair, considerando que ele era o alvo de seu oponente.

Após ouvir os comandos do homem, a Stylist rapidamente revidava, tentando se proteger dos ataques. Kadabra era obrigado a agir no tempo de Poliwhrat, assim, com exceção de Serena que era a mais lenta em campo, todos os outros desferiam seus ataques ao mesmo tempo. A esfera azulada voava envolta pelo brilho rosado do Psychic em direção ao raposo. Este já se preparava com sua barreira esverdeada, enquanto Isaac atravessava o beco, ficando incrivelmente próximo de Ezra. Krokorok usava sua provocação em Serena, porém esta estava concentrada, já formando sua Energy Ball.

Kadabra poderia ter feito a esfera azul desviar e seguir para o alvo, porém não possuía tempo para se defender. Os corações de Isaac voavam em sua direção e, como única saída, permitiu que o Water Pulse colidisse com o Energy Ball no meio do campo. Com a colisão, Energy Ball foi lançada contra o chão, criando uma pequena cratera, enquanto Water Pulse subiu de encontro uma parede acima de todos, em um ponto um pouco atrás de Sakura. Concreto caiu no chão com a colisão. O barulho alto certamente chamaria a atenção de cadetes e, tudo o que Sakura não queria era ser interrogada novamente.

Kadabra estava impossibilitado de atacar, em decorrência do amor que sentia pelo felino da Stylist. Krokorok, por sua vez, avançou contra Isaac com seu Brick Break, porém o ataque encontrou as barreiras protetoras tanto do felino quanto do raposo. Era difícil dizer qual dos dois ergueu a barreira que realmente os protegeu do ataque. Enquanto isso, Serena lançava outro Energy Ball, dessa vez mirando no Ground que estava tão perto de si, porém Poliwhrat havia avançado e tentado mais uma vez lançar a Water Pulse no fire e os ataques Grass e Water colidiram uma vez mais no centro do campo. A água agora respingava em Isaac, Ezra e Krokorok, não agradando a nenhum dos três.

O estranho não parecia satisfeito com a situação. Nas mãos já exibia a esfera de Kadabra, deixando claro qual seria sua próxima ação.

Detalhes da Batalha:

Inscrição - Página 5 Bbp5pjC

Sa - Sakura
N - NPC
B - Beheeyem

Inscrição - Página 5 152 Serena (Se) - Lv.19 - Trait: Leaf Guard - Sem item equipado
100%, Status: Impedida de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Reflect (4 turnos), Taunt (3 turnos)

30%, Status: +1 Speed, Reflect (4 turnos)

Inscrição - Página 5 301 Isaac (I) - Lv.15 - Trait: Cute Charm - Inscrição - Página 5 62 Destiny Knot
100%, Status: Impedido de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Reflect (4 turnos)

Inscrição - Página 5 552 Krokorok (Ko) - Lv.27 - Trait: Intimidate - Inscrição - Página 5 41 Expert Belt
55%, Status: Normal

Inscrição - Página 5 62 Poliwhrat (P) - Lv.22 - Trait: Water Absorb - Inscrição - Página 5 41 Expert Belt
88%, Status: Normal

Inscrição - Página 5 64f Kadabra (Ka) - Lv.24 - Trait: Synchronize - Inscrição - Página 5 42 Big Root
84%, Status: +2 evasiva, Apaixonada por Isaac
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 06 Jan 2017, 11:23

Off: Ai melhora a situação XD
Eu usei uma Super potion no poste passado e você não me deu retorno se deu certo ou não ^^"

♥ Inscrição

As diversas ações pareciam perdidas diante de uma mente tão limitada quanto a minha. Vários movimentos se seguiram ao ponto de que minha reação passava a ser de espanto e atenção dobrada. Cobria o rosto parcialmente quando via o concreto no chão, bem perto de mim, por sinal! Ao redor, as coisas pareciam um pouco mais tensas. Os encontros de golpes eram algo novo para mim, em especial o poder deles de destruir coisas. Era por isso que gladiadores eram tão perseguidos.

- Droga.

Mais uma despesa para minha conta. Os cadetes iriam aparecer ali, com certeza, afinal, qualquer pessoa que ouvisse esse barulho iria ligar para as autoridades, ainda mais depois dos últimos acontecimentos em Chermont. Engolia em seco e prestava a atenção na Kadabra apaixonada. Ela iria ser recolhida para acabar com o efeito da paixão...

- Serena, Isaac, preciso dos dois agora. Use Razor Leaf para conduzir Thunder Wave. – ambos pareciam assentir para mim que iriam fazer, enquanto Ezra mantinha mais distância para mais perto de mim. – Use Energy bal em seguida, Serena, atingindo o Pokémon solo com força. Isaac, Shadow Ball em Kadabra. Ezra, use Psychic nos sacos de lixos para criar obstáculos para os golpes dos oponentes. Se for possível, continue com Psychic fazendo isso, a fim de que ensacar algum deles.

Aproveitando a oportunidade, iria aplicar mais uma potion em Ezra, quando tivesse oportunidade.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 12 Jan 2017, 20:09

off: e começando um pequeno boom nessa batalha para compensar meus atrasos x.x
off2: e sakura usou super potion e mais um potion XD mas agora coloco tudo em ordem o/ considerei somente os itens usados no post anterior, pois o último potion não teria efeito nenhum =P

- Krokorok, use Taunt no Delcatty e Poliwrath use Hypnosis na Chikorita! - O bandido gritava de forma satisfeita, enquanto o braço esticado recolhia Kadabra. Ao libertar novamente a psíquica, o homem seguia seus comandos. - Kadabra, use Double Team e intercepte ataques, Krokorok, use Mean Look no raposo e Poliwhrat use um Work Up.

O pokémon psíquico era retornado para a esfera vermelha e branca, ao mesmo tempo em que Krokorok e Poliwhrat atacavam Serena e Isaac. O felino era obrigado a esperar a gramínea que, por sinal, era a mais lenta em campo. Enquanto isso, o Taunt acertava em cheio o Delcaty, inutilizando seu Thunder Wave. O Hypnosis, por sua vez, não alcançava Serena, visto Ezra ter colocado um saco de lixo no meio do caminho e protegido assim sua parceira de luta. O Razor Leaf de Serena surgia por trás do saco de lixo quando a mesma saltava, surpreendendo os dois oponentes em campo.

Kadabra ressurgia em campo, logo se clonando mais uma vez. Com cinco Kadabras em campo, Sakura se sentia pressionada. Ezra, a essa altura, estava ao lado da Amanhecer e recebia o medicamento, 1 Super Potion e 1 Potion, necessário para continuar lutando com toda sua força.

Enquanto Sakura estava atenta aos medicamentos aplicados, não percebia o Energy Ball e o Shadow Ball colidirem contra dois clones de Kadabra, assim como o Mean Look que era direcionado a Ezra e o Work Up de Poliwhrat. Em seu momento de atuar, Sakura só percebeu o brilho vermelho que cobriu o raposo enquanto ele era atingido pelo Mean Look e, logo depois, o brilho azul de quando ele usou seu Psychic para lançar mais alguns sacos de lixo e acabar com os últimos clones de Kadabra.

- Se não pararem com o barulho eu vou chamar os cadetes!

Uma voz acima da batalha chamou a atenção de Sakura. Ao olhar para cima, a morena reparou que em cima da loja, havia um edifício residencial e os moradores não estavam satisfeitos com o barulho. Aquela batalha teria de terminar rápido se quisesse ir embora antes dos cadetes chegarem.

- Vamos com tudo! Kadabra, duplo Double Team, use os clones para acabar com qualquer ataque dela! Krokorok, Brick Break no Delcaty e Toxic na Chikorita. Poliwhrat, Water Pulse na garota e no fire, depois Hypnosis em qualquer um deles!

Detalhes da Batalha:

Tempo para os cadetes chegarem: 10 minutos
Inscrição - Página 5 TLH4znS

Sa - Sakura
N - NPC
B - Beheeyem

100%, Status: Impedida de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Reflect (3 turnos), Taunt (2 turnos)

100%, Status: +1 Speed, Reflect (3 turnos), impedido de voltar para a Pokébola devido Mean Look

100%, Status: Impedido de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Reflect (3 turnos), Taunt (3 turnos)

32%, Status: Normal

69%, Status: +1 ataque, +1 especial ataque

84%, Status: +1 evasiva

-1 Super Potion
-1 Potion

ficha sendo atualizada
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 12 Jan 2017, 21:05

♥ Inscrição

As coisas aconteciam bem rápidas. Era difícil para mim acompanhar tudo e eu acho que era esse o grande macete para poder ser uma boa gladiadora. Ainda bem que o meu objetivo era outro! As condições de batalha ficavam cada vez mais tensas do que aconteciam em diante. Mesmo diante de situações tão inusitadas, eu sabia que os meus Pokémon estavam dando tudo deles e não seria uma derrota por incapacidade deles, mas, sim, minha.

Os vizinhos gritavam. Eles iriam chamar os cadetes. Eu não sabia se era melhor ou pior nessa situações. Sabia que os cadetes eram bem corruptos e só estavam a fim de prender alguém por alguma coisa ou me obrigar a pagar pelos prejuízos causados. Mas a coisa mais lógica a se fazer é chamar um oficial para prender o bandido, claro. Eu deixei os vizinhos ligarem para a lei e assim mantive os meus olhos no comando que era para vim contra mim.

- Para um bandido espertalhão você é bem covarde! Serena, vamos tomar distância, Isaac assuma a frente e prepare Iron Tail e desarme o seu oponente que irá te atacar. Em seguida, use Swift sobre todos. Ezra, use Psychic para manipular o Water Pulse e devolver para ele. Em seguida, nos proteja. Serena, use Razor Leaf em todos para poder pegar o maior número de oponentes. Isaac, cuidado com o golpe da Serena, use o saco de lixo próximo como defesa, se precisar.

Serena já começava a se distanciar do campo, vindo ao meu encontro. Ela ficaria perto do Ezra. Sua função era atacar em área com Razor Leaf e assim destruir a defesa de Kadabra e dos outros, quantas vezes conseguisse. Vale lembrar que ela tinha uma vantagem de tipo contra dois dos Pokémons oponentes, então ela estaria liderando esse tempo. Isaac precisava ser forte, para deter o oponente crocodilo e esperto para não ficar no caminho do golpe da gramínea.
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 12 Jan 2017, 21:49

- Prefiro ser chamado de esperto, sobrevivente ou estrategista... Tudo uma questão de lógica. Tenho o que quero e agora só preciso me livrar de você o mais rápido possível.

Kadabra estava com toda sua concentração e logo se tornava cinco em campo mais uma vez. Mais uma vez, os movimentos seguintes aconteciam todos ao mesmo tempo. De um lado, a cauda de Isaac brilhava metálica, enquanto o punho de Krokorok e a faixa que carregava na cintura assumiam igualmente uma cor luminosa. Ambos os ataques colidiam com a pouca distância, em uma clara disputa por poder, que não terminava de forma favorável para a Amanhecer. Isaac tinha a barreira Reflect de seu lado e seu ataque possuía mais poder, porém Krokorok possuía mais level, um item que fortalecia seu ataque e um ataque super efetivo. Ao final da competição, Brick Break quebrava o Iron Tail e lançava o felino para trás, até colidir com o container próximo de Sakura e Ezra. Seu Iron Tail, no entanto, juntamente com o Reflect, absorveram mais da metade do dano que o gato receberia normalmente. Ao lado de Sakura, a barreira que cobria o corpo do gato se estilhaçava como vidro e desaparecia no ar de forma cintilante. Talvez fosse um efeito bonito, se alguém realmente prestasse atenção nesse detalhe naquele momento.

Enquanto Isaac e Krokorok disputavam forças com Iron Tail e Brick Break, Poliwhrat lançava um Water Pulse contra Sakura e Ezra. A esfera azulada passava por cima de Serena, que já avançava em direção à Amanhecer, para logo ser devolvida com o Psychic do raposo. Mais uma vez a esfera azulada passava por cima de Serena, sem afetá-la, dessa vez colidindo contra um dos clones de Kadabra.

Quando Serena parou na frente de Sakura, não precisava se preocupar mais com seu aliado, uma vez que Isaac estava um pouco atrás. Sua folha brilhava em verde e o Razor Leaf assumia o campo. Kadabra usava seus clones para se proteger e proteger Poliwhrat. Krokorok, distante, não tinha tanta sorte e era atingido com toda a força pelas folhas.

Quando as folhas cessaram, Kadabra invocou mais clones, para desespero de Sakura. Ezra estava pronto para erguer a barreira protetora e assim o fazia quando o Toxic de Krokorok surgia para tentar atingir Serena. Sakura estava se expondo ao manter todos tão próximos, porém a tática funcionava para livrar sua parceira de longa data do envenenamento. Ao mesmo tempo, porém, Isaac saltava com a cauda brilhando para o Swift e os olhos se deparavam com o Hypnosis de Poliwhrat, fazendo o felino cair na metade do golpe adormecido no chão, o tornando um alvo fácil para os oponentes. Antes que Sakura pudesse fazer ou falar algo, Serena saltava com seu segundo Razor Leaf, derrubando todos os clones de Kadabra dessa vez, mas não conseguindo atingir Krokorok como antes. O crocodilo, no entanto, parecia muito fraco e começava a se afastar de seus oponentes, aproximando-se de seus aliados.

Detalhes da Batalha:

Tempo para os cadetes chegarem: 8 minutos

Inscrição - Página 5 Ym6xpRx

Sa - Sakura
N - NPC
B - Beheeyem

100%, Status: Impedida de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Reflect (2 turnos), Taunt (1 turnos)

100%, Status: +1 Speed, Reflect (2 turnos), impedido de voltar para a Pokébola devido Mean Look

33%, Status: Impedido de voltar para a Pokébola devido Mean Look, Taunt (2 turnos), Dormindo

9%, Status: Normal

84%, Status: +3 evasiva (2 em campo, incluindo o original)
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 12 Jan 2017, 22:05

♥ Inscrição

Para desespero meu, mais Kadabras assumiam o campo e Isaac estava seriamente ferido, fora que teve contato com o Hypnosis que o derrubou no chão, antes que usasse Swift. Aquilo poderia ser o fim do Krokorok, que era um oponente poderoso, como todos os outros. Dessa vez, eu olho para a bolsa e vejo a coleção de Lum Berry que lá tinha, esperando por mim, mas estavam lá, porque não tinha espaço na minha bolsa. Nossa, como sou precavida!

- Serena, Ezra, vocês podem continuar. - o raposo logo fez um marabarismo com seu galho em chamas e revelava ainda estar ápito para continuar. Serena apenas deu um sorrisinho de deboche. O orgulho dela crescia.

Eu tinha que deixar meus Pokémons e me aproximava de Isaac. Nem descansar na Pokébola ele poderia, já que estava ainda sobre os terríveis efeitos de Mean Look. Isso deixava a batalha mais embaçada e com certeza não iria dá certo quando acordasse. Restava usar mais uma Super Potion, acompanhada de uma Potion no gatuno e esperar que ele acordasse logo. Batalha que continue...

- Ezra, seja cauteloso. Use Double Team para poder usá-los como proteção nossa e passe seu Flamethrower pelo campo, abrindo espaço por onde passar. Prefira atingir Krokorok. Serena, só podemos atacar, use Razor Leaf seguidas vezes.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 12 Jan 2017, 22:47

- Krokorok, Rock Slide kamikaze e Taunt na Chikorita! Kadabra, espere o melhor momento para o Shadow Ball surpresa! Poliwhrat, use vários Water Pulse!

Os comandos do homem não faziam sentido para Sakura, porém não havia tempo para questionamentos. Tudo o que a morena podia fazer era se aproximar de Isaac e aplicar os medicamentos nele, enquanto tentava puxá-lo para um ponto mais afastado da batalha. O problema era o fato do felino pesar quase 40Kg, o que tornava a tarefa de afastá-lo do centro da luta algo muito complicado para a morena de estatura mediana.

Kadabra se mantinha afastado e neutro com seus clones, esperando a hora de agir. Enquanto isso, Ezra invocava vários clones para se proteger e aumentando sua evasiva ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo, Krokorok invocava o Rock Slide, fazendo uma chuva de cinco grande pedras sobre o campo que seguraram o Razor Leaf de Serena e eliminando dois clones de Ezra.

Sem uma plena visão, Poliwhrat saltou e lançou seu Water Pulse no primeiro Ezra que viu, porém era somente um clone.

Com as pedras em campo, Ezra não conseguiria mirar todos os oponentes com seu Flamethrower, mas poderia esquentar o ambiente. Porém, antes que lançasse seu ataque, viu Krokorok saltar em direção a Serena, usando seu Taunt. O ataque de fogo ganhou as alturas, eliminando o crocodilo. Sakura estava a um passo de comemorar, quando viu o quase desmaiado crocodilo ser substituído por Kadabra e um Shadow Ball armado. Antes que qualquer som saísse de seus lábios, a esfera roxa explodiu no rosto de Serena, empurrando-a contra uma nova cratera no chão. Perto do inimigo, o corpo de Krokorok estava onde antes estivera Kadabra. O dano era crítico para a grass.

O segundo Water Pulse de Poliwrhat destruía o último clone de Ezra, porém Sakura só conseguia ver o Razor Leaf que Serena lutou para lançar e que Kadabra desviou com facilidade, devido sua evasiva já aumentada.

O homem sorria em sinal de deboche, como se saboreasse uma vitória que ainda não aconteceu, enquanto recolhia o Krokorok derrubado. Para Sakura a sensação era aterrorizante. Como podia ter derrubado um oponente e ainda parecer prestes a perder?

- Aproveite a chance! Shadow Ball no fire e Double Team para se defender! Poliwhrat, avance com Ice Punch na Chikorita e Water Pulse no fire. Ataquem primeiro quem acharem melhor!

Detalhes da Batalha:

Tempo para os cadetes chegarem: 6 minutos

Inscrição - Página 5 PVdtzuF

Sa - Sakura
N - NPC
B - Beheeyem

5%, Status: Reflect (1 turnos), Taunt (3 turnos)

100%, Status: +1 Speed, Reflect (1 turnos), +1 evasiva (2 em campo, incluindo o original)

100%, Status: Taunt (1 turnos), Dormindo

0%, Status: Nocauteado

84%, Status: +3 evasiva (2 em campo, incluindo o original)

-1 Super Potion
- 1 Potion

ficha sendo atualizada
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 12 Jan 2017, 23:02

♥ Inscrição

Krokorok caia. O Pokémon ground poderia ser um pé no saco e não entendia de onde pegou tanta disposição para avançar contra a velocidade de meu Ezra e ainda deixar Serena presa em mais um Taunt. Mas isso duraria pouco tempo. Eu olhava em campo e percebia que seria ainda dois contra dois, pois Isaac dormia diante do Hypnosis. Seria possível que nem mesmo o barulho de várias pedras caindo no chão iria salvá-lo. Serena se recontorcia. Eram muitos machucados perante a batalha e uma batalha que parecia não ter fim.

Com a queda do ground, Serena poderia ser retornada e Taunt, que outrora era um problema, seria eliminado. Mas o problema maior não era o Taunt em si, mas a disposição de a gramínea em continuar o comando. Ezra não se intomidava com a presença de Kadabra, muito pelo contrário, ele usava seu graveto como marabarismo mais uma vez e apontava para o Psychic. Queria se aparecer mesmo em batalha?

- Ezra, foco. Serena, retorne. - Recolhia serena e Isaac (mesmo dormindo) e os lançava de novo em campo, perto de mim. Usava minhas últimas potions nela e engolia em seco, pedindo que no fim surgisse a oportunidade de poder recompensar a minha bolsa com aquele uso de itens constante. - Ezra, use seus clones para proteção ainda, a batalha não terminou. Use um Flamethrower direto no Kadabra, sem dó ou piedade e preste atenção para que os golpes de Serena não te atinja. Em seguida, use psychic para retornar o golpe de Poliwrath. Serena, rebata com Protect e em seguida use Razor Leaf.

- Isaac, acorde e nos ajude...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 13 Jan 2017, 20:58

off: tá difícil desenhar esse mapa XD tá todo mundo se amontoando

A batalha exigia uma postura de Vigarista da Amanhecer e os comandos eram dados com certa brutalidade, sem mais se preocupar com consequências. O objetivo agora era ficar livre, com seus bens, principalmente o Egg Misterioso em sua mochila, e seus Pokémon a salvo. Para isso, uma defesa para quebrar o ataque oponente e um contra ataque forte eram ordenados.

O raio escarlate atingia Serena e Isaac, liberando-os novamente em campo e usando as 3 últimas Potions em Serena. Kadabra, por sua vez, erguia as mãos formando a esfera do Shadow Ball. Tudo o que a esfera atingia, contudo, era o último clone de Ezra, o que deixava a psíquica com sua defesa incrivelmente aberta para o Flamethrower do raposo, que ainda sorria de forma debochada antes de abrir a boca e soprar a chama em sua vara.

Enquanto Ezra e Kadabra se enfrentavam, Poliwhrat atravessava o campo para atingir a gramínea com seu Ice Punch. O tempo que o aquático levou para atravessar o campo coberto de pedras foi igual ao tempo levado por Sakura para recolher e soltar seus monstrinhos. Assim, quando o último frasco de Potion caiu vazio no chão, Serena ergueu seu Protect e Sakura viu, próximo demais de si, o soco que cobria parte da barreira de gelo.

Quando o fogo se dissipou, assim como a barreira de Serena, Kadabra se tornou seis, aumentando sua evasiva ainda mais. Seria quase impossível atingi-la agora. Poliwrath, a queima roupa, usou o Water Pulse em Ezra, que tentou controlar o ataque com seu Psychic. A proximidade, porém, fazia com que o ataque ferisse os dois Pokémon, com cada um absorvendo metade do dano. O problema no momento era a habilidade de Poliwrath, que absorvia o dano que lhe caberia no ataque e ainda recuperava parte de sua saúde.

A sorte do aquático, no entanto, se resumia a essa absorção de seu próprio ataque. Com todos os Pokémon tão próximos e com ele entre Serena e Ezra, o azulado foi usado como escudo pelo fire contra o ataque de folhas cortantes lançado por sua parceira. Kadabra evadia com facilidade, se afastando de tudo com suas cópias intactas. Poliwrath, por sua vez, sofria um dano crítico.

Os cadetes não demorariam para chegar, isso era um fato para a morena e ela só poderia rezar para terminar aquela batalha antes disso e sumir ou que eles se concentrassem no claro criminoso e não na Stylist que foi vítima de um quase assalto. Pensando nisso, os braços da morena se apertaram ao redor do felino e, neste instante, ela o sentiu se mexer. Olhando para baixo, Sakura percebeu que Isaac abria os olhos e bocejava, ainda desfrutando do abraço e não se lembrando da batalha que corria a poucos centímetros.

Detalhes da Batalha:

Tempo para os cadetes chegarem: 4 minutos

Inscrição - Página 5 IinV5Fl

Sa - Sakura
N - NPC
B - Beheeyem

65%, Status: Normal

70%, Status: +1 Speed, Reflect (1 turnos), +1 evasiva

100%, Status: Normal

55%, Status: +1 ataque, +1 especial ataque

55%, Status: +4 evasiva (6 em campo, incluindo o original)

-3 Potion

ficha sendo atualizada
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Dom 15 Jan 2017, 17:47

Off: Não recebi email que tinha postado ^^"

♥ Inscrição

Quando Isaac acordava nos meus braços, a esperança de vencer e sair dali antes da chegada dos cadetes retornava. Tinha poucos movimentos, dois oponentes e Serena já estava emburrada pela batalha complicada que nós passávamos. Eu decidia confiar na Pokémon e em seu espírito de liderança, assim como no espírito guerreiro de Isaac e no... e no espírito artístico de Ezra. Todos estavam se empenhando muito e era a minha vez de ficar no mesmo nível que eles.

Erguia-me e percebia que estava o bolo de pokémons ali perto. Do outro lado da trilha de pedras estava o bandido e seu Pokémon.  Ele não deixaria os Pokémons dele ali, deixaria? Eu tentava me afastar, sendo escoltada pelos olhos dos meus Pokémons. A coisa ali ia ficar um pouco feia e eu tinha que  tomar muito cuidado com os próximos movimentos. Serena já erguias as olhas. Ela sabia que precisava dissipar todos os clones do oponente. Eu me aprofundava no beco e assim esperava a batalha terminar.

- Ezra, proteja-nos.Use Psychic para prender Poliwhrat em seu controle e o lance contra Kadabra. Serena, use Energy Ball contra Poliwrath e Isaac, use Swift. Em seguida, vamos direcionar o máximo de poder contra Kadabra, Shadow Ball, Energy Ball, Flamethrower.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 16 Jan 2017, 23:13

off: acontece ^^

- Poliwrath, avance primeiro e use Ice Punch na Chikorita, depois acerte o Delcatty com Double-Edge. Kadabra, pare o fire com seu Shadow Ball e depois use Psychic no Flamethrower para devolver para eles!

Os últimos comandos eram dados e os dois lados atacavam com toda sua força. Sakura se retirava do foco da batalha de forma sábia, evitando ser atingida por um ataque errante. Todos davam tudo de si para terminar logo aquele combate.

Kadabra, o mais rápido, lançou seu Shadow Ball mirando em Ezra, que estava concentrado em Poliwrath. O curto espaçou fazia o ataque alcançar rápido seu alvo e não permitia grandes evasivas. Apesar disso, Ezra conseguiu desviar um pouco do ataque, sendo atingido somente parcialmente.

Em que pese o ataque ter atrasado Ezra, ele ainda conseguiu se erguer e usar seu Psychic em Poliwrath, segurando o Water no exato momento em que o punho se erguia azulado pelo Ice Punch, mirado em Serena. Sem perceber o ataque de seu aliado, Isaac lançava o Swift em campo, que além de atingir Poliwrath e o enfraquecer um pouco mais, eliminava os clones de Kadabra.

Ezra usava toda sua força para lançar Poliwrath contra Kadabra e, no meio do caminho, Serena lançava sua Energy Ball contra o aquático. A psíquica evadia com facilidade de seu aliado, que caía desmaiado após atingir a parede oposta do beco e ser recolhido por seu mestre.

Com um oponente em campo a menos, restava para Kadabra enfrentar três oponentes ao mesmo tempo e sem nenhum clone para servir de escudo. Suas chances eram baixas, porém a psíquica não parecia intimidada.

Ezra, seguido de Isaac e Serena, respectivamente, lançou o último ataque comandado. Flamethrower, Shadow Ball e Energy Ball, três técnicas para combater. Com certa facilidade, a psíquica assumiu o controle do golpe mais forte, virando-o contra o Shadow Ball que voava em sua direção logo atrás. Ambos os ataques se enfrentaram, causando uma explosão e levantando poeira e fumaça, que atrapalhava a visão de todos. Com a visão prejudicada, Kadabra acabou sendo atingida pelo Energy Ball de Serena, que lhe enfraquecia de forma perigosa. Em meio a poeira, a barreira Reflect de Ezra se desfazia como pó ao seu redor.

- Kadabra, use seu Psychic para reverter esse cenário. Mire na garota para atraí-los e acabe com eles!

Detalhes da Batalha:

Tempo para os cadetes chegarem: 2 minutos

Inscrição - Página 5 Tuco3sl

Sa - Sakura
N - NPC
B - Beheeyem

65%, Status: Normal

35%, Status: +1 Speed, +1 evasiva

100%, Status: Normal

34%, Status: +4 evasiva
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 18 Jan 2017, 11:04

♥ Inscrição

Com a queda do segundo Pokémon, parecia haver mais do que esperança em campo, mas também fé em meus Pokémons. Aproximava-me mais para ver melhor o que acontecia e agora o water caia e era recolhido. Mesmo assim, o bandido continuava baixo como todo e qualquer criminoso. Eu queria muito vê-lo na prisão, mas nessa distância ele teria uma fuga rápida, ainda mais com meus Pokémons. Eu encarava aquela situação em campo e logo percebia que tinha que terminar tudo e acabar com Kadabra. Mas aquela velocidade monstro era um empecilho.

- Serena.

A Pokémon entendia tudo e já se posicionava para ficar mais atrás e tentar deter o golpe de Kadabra com seu Psychic. O resto nem precisou de qualquer comando. Ezra erguia sua vareta para conjurar Flamethrower. Isaac erguia uma Shadow Ball, para deter o poder do Psychic. Fora isso, Serena estava sempre pronta para tentar me defender, seja no que for.

- Ezra, não se esqueça da mochila. – eu gritava do meu canto, enquanto o Pokémon acenava com força a cabeça, pronto para usar Psychic para recuperar os itens. Isaac já estaria pronto para usar Swift de novo caso seja necessário.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 18 Jan 2017, 17:41

Kadabra tentou usar seu Psychic em Sakura, porém a barreira protetora de Serena o impediu de seguir com sua estratégia. Pouco depois, Ezra e Isaac atacavam o psíquico e, graças a sua grande evasiva, ele conseguia evadir das chamas do fire, ficando na mira da Shadow Ball. As técnicas se repetiam e finalmente o último Pokémon em campo caía nocauteado.

O ladrão maldizia a Amanhecer com termos de baixo calão, recolhendo sua Kadabra. O homem se preparava para fugir, mas Ezra segurava a mochila com seu Psychic, se recusando a desistir dessa vez. Beheeyem estava ocupado tentando inutilizar o Psychic de Ezra e não conseguia usar seu Teleport para fugir.

As pedras no caminho impediriam Sakura de avançar rápido o suficiente para resgatar seus itens. Mesmo assim, Isaac e Serena tentaram avançar. O som das sirenes já podia ser ouvido à distância. Os cadetes não demorariam nada para chegar e isso poderia ser um problema.

O homem sorria, dizendo que não sairia de mãos vazias daquele beco. Contudo, antes que a morena o respondesse, um Crobat incrivelmente rápido quase o atingia com Cross Poison. Beheeyem, no último instante, largou o Psychic (o que permitiu a Ezra o resgate da mochila) e usou o Teleport. O Cross Poison do morcego atingira o chão com toda força, marcando a calçada com um grande X.

Sakura olhou o morcego que voava rápido demais sumir para o outro lado da rua, em direção à Natassha. A  Armagedon só gesticulava um aceno para Sakura, entrando no Kazumi Hotel junto com o morcego. A sirene alta demais e próxima demais. O horário já avançado, passando o toque de recolher.

Hora da Exp!

Serena ganhou 7800 de Exp e upou 8 leveis.
Serena quer aprender Magical Leaf e Natural Gift, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender algum dos moves novos?
Serena deseja evoluir? Permitir a evolução?

Isaac ganhou 7800 de Exp e upou 9 leveis.

Ezra ganhou 7800 de Exp e upou 9 leveis.
Ezra quer aprender Fire Spin, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Fire Spin?

Ficha sendo atualziada
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 19 Jan 2017, 11:05

Off: Não evoluir Serena. Magical Leaf no lugar de Razor Leaf.
Natural Gift no lugar de Tackle

Fire Spin no lugar de Psybeam

♥ Inscrição

Kadabra caia. Mais um Pokémon deixava o campo livre para mim. Meus itens ainda estavam detrás de uma pilha de pedras. Meus Pokémons já sabiam dos meus sentimentos e se adiantavam para poder ir ao encontro deles. Psychic contra Psychic mais uma vez e aquilo continuava. Meus olhos se encontravam com a do bandido, que lutava para levar a bolsa, até que um golpe venenoso o separava do seu destino. Ao ver Crobat, surpreendia-me ao perceber tamanha capacidade lógica. Era um Pokémon usualmente conectado aos armagedons e aquilo me deixava pensativa. Admito ter procurado por Ethan no momento, afinal, da última vez que desapareceu, retornou com um Zorua shiny.

Mas era Natasha, do outro lado da rua, no Kazumi Hotel. Ficava aliviada por ter a mochila de volta em campo e acabava ignorando as sirenes para saber se o ovo estava bem. Ali dentro, a casca dele reluzia lindamente, como sempre. Serena gritava comigo, chamando a atenção. Pouco tempo para a chegada dos cadetes. O beco estava lotado de pedras, buracos e lixo espalhado. Corria para o Kazumi com a grande mochila nos braços. A dificuldade era tremenda, mas naquele momento eu não tinha muita escolha. Serena gritava para que Isaac e Ezra fossem também. A raposa de fogo discutia um pouco com a gramínea, mas no fim todos já estavam indo direto para o hotel, tendo cuidado para que quando entrassem não demonstrasse qualquer euforia comprometedor.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 19 Jan 2017, 21:13

off: ficha atualizada o/

Ao ver o Crobat atacando repentinamente, a Amanhecer logo buscou Ethan com os olhos, não encontrando o ruivo. A última vez que se viram, ele havia partido para ajudar Kate a resgatar sua mãe. Falando nele, ele tentara lhe ligar mais cedo, porém não conseguira atender.

Livre do bandido e com seus itens nas mãos, Sakura rumou para o mesmo hotel no qual Natasha se escondera há poucos segundos. O trio de Pokémon a seguia, tentando não levantar suspeitas, embora fosse um pouco difícil com Ezra tentando sempre andar a frente de Serena e Isaac, naturalmente se exibindo com seu graveto.

Na recepção, Natasha lhe acenou, enquanto conversava com o gerente. Já o homem baixo e de cabelos brancos se aquietou quando Sakura entrou no ambiente. Se ele reconhecia Sakura ou não, a Amanhecer não sabia dizer. Os olhos do homem que escondia tantos gangsters no subsolo não demonstrava qualquer tipo de reação. Para Sakura, aquele hotel trazia muitas lembranças, tais como o dia em que encontrara Ethan bêbado em um banheiro, tentando costurar uma ferida sozinho, Jolteon todo enfaixado e sem conseguir se mexer direito e a fatídica noite em que acordou na mesma cama que o ruivo e de frente para ele. Natasha, por sua vez, aguardava pacientemente.

- Em que posso ajudá-la? - Ele questionava de forma polida e prestativa ao mesmo tempo.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 20 Jan 2017, 00:46

♥ Inscrição

A entrada do hotel parecia triunfal para mim. Conseguia recuperar minha bolsa e, inclusive, o ovo Pokémon. Ele estava quente, como sempre e depois até mexeu ao toque, fazendo-me ficar feliz por ele. Era como uma maratonista com o troféu naquele lugar. Os meus pokémons estavam de parabéns. Todos bem treinados. Todos conseguiram me surpreender. Eles eram mais fortes do que eu esperava, mas ainda tinham muito o que melhorar.

Caminhando para a recepção, as lembranças daquele hotel vinham na minha mente. Parecia que tinha uma eterna vida ali dentro. Algumas imagens eram desconfortantes. Outras, era de extrema pressão (talvez mais do que batalhar pela própria vida). Natasha e o gerente. Em particular, esse último me chama a atenção. Ainda esperasse que eu não fosse um alvo fácil para ele ou qualquer gangster, mas a com certeza ele se lembrava de mim.

- Boa noite, um quarto, por favor. – dizia enquanto andava em direção a ruiva. Não sabia o grau de intimidade que eu tinha com ela, mas por ter ficado bêbada no apartamento dela, com certeza era altíssimo... – Muito obrigado, você salvou minha vida e dele. – dizia revelando para a recrutadora de gangsteres o ovo misterioso que estava dentro da minha bolsa. Dentro de mim, o sono batia de forma bem desesperadora. Meu corpo, agora sem adrenalina, pedia banho e cama. Meu estômago comida. – Ah! E se possível, pode enviar janta para mim e para cinco Pokémons, por favor?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 20 Jan 2017, 10:53

off: -200Pk$, ficha atualizada o/

Sakura se aproximava do gerente e de Natasha, enquanto diversas lembranças inundavam sua mente. Desde que saíra de casa, muita coisa havia acontecido e a Amanhecer percebia isso com clareza naquele instante. Já vivera muitas aventuras, momentos de felicidade, angústia, tristeza e constrangimento. Descobrira segredos que poderiam colocá-la atrás das grades e simplesmente não conseguia entregar os criminosos que conhecera, muito pelo contrário, ao se aproximar agradecia pela ajuda recebida, após solicitar um quarto para o gerente.

- Com certeza, senhorita. - O gerente dizia, se afastando com a identidade, e negando a licença Stylist, de Sakura para fazer o registro no hotel.

Natasha sorria amigável de volta após mirara tanto a morena quanto o Egg. A ruiva em nada despertava o instinto de alerta e perigo iminente, por mais que representasse exatamente isso. Talvez por isso tivesse recebido a posição que hoje ocupava em sua própria gangue. Afinal, não era qualquer criminoso que conseguia sair com um Kibato e não ser descoberta. Sakura não podia deixar de imaginar o quanto essa história era real ou manipulação da ruiva para ter acesso a informações. Será que Kibato realmente sabia quem ela era? E será que os sentimentos dela eram reais ou fingimento?

- De certa forma, você é quase uma de nós. Então, não hesite em pedir ajuda, se precisar. - A ruiva dizia, piscando um olho para Sakura.

Antes que Sakura pudesse responder, o gerente retornara com uma chave e entregara para a Stylist, informando que ela estaria no quarto 423 e que o jantar já havia sido solicitado. Em seguida, questionava em que mais ele poderia ajudá-la. Sempre prestativo e educado, era outro homem difícil de ser vinculado às duas gangues.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 20 Jan 2017, 11:34

♥ Inscrição

Eu não sabia se me sentia lisonjeada ou se me sentiria com medo de saber que eu “fazia parte da turma”. Um sorrisinho meio cansado era exibido para Natasha. Meu coração batia forte ao perceber que ela estava falando sério e se um dia eu fosse vinculada a qualquer um deles, pegaria dolorosos anos de prisão. Não queria fugir, mas era preciso para manter a minha segurança. Sempre fui uma revoltada contra as práticas que os cadetes cometiam, mas não era por isso que eu saia roubando gente, explodindo lugares ou escrevendo “Tirem a vaca do poder” por aí.

Eu me despedia da ruiva e agradecia o albino pela prestação dos serviços. Seguia para o quarto bem cansada. Serena sempre tentando ignorar Ezra, que parecia ter o dom de tirar a gramínea do sério. O raposo sorria para ela e fazia ainda um malabarismo com o graveto. Isaac era o mais maduro dali mesmo. Sempre ao meu lado, andando com serenidade e às vezes sorrindo da dupla hostil.

Ver o ovo pousar sobre a cama me dava um alívio imenso e aquilo fazia com que o meu coração batesse mais rápido ao lembrar que amanhã eu tinha que ir para Piesok. Conferindo o celular, mais de 30 mensagens e ligações perdidas da minha mãe e do meu pai. Aquilo me deixava com uma péssima sensação. Ligava para casa e a mamãe atendia preocupada. As notícias da convocação deixavam-na bem mais aflita. Papai insistia que eu voltasse para casa e desistisse da licença. Eu ria sem querer. Era bom saber que as coisas tinham voltadas ao “normal”, embora nada fosse normal.

Eles me abençoavam pelo telefone, dizendo que se mudasse de ideia, eles estariam me esperando. Eu queria visita-los, mas minha vida era tão corrida e nem ao menos tinha me dedicado à minha carreira. Jolteon fazia uma movimentação tremenda no quarto, enquanto Umbreon de cara fechada apenas observava, como se fiscalizassem. Os Pokémons que batalharam já bocejavam. E ainda tinha que dá uma passada no hospital para verificar se eles estavam 100% aptos para irem para Piesok. Ficava preocupada com ovo e isso me lembrava do deerling que era ainda um bebê. Tinha mais responsabilidades agora...

A ligação de Ethan estava ali. Estava preocupada em que enrascada ele estaria e pensava se seria menos deprimente do que a da última vez que eu estive nesse hotel. Ia para o banheiro e deixava os Pokémons responsáveis para receberem a comida. Serena encarava aquilo como uma missão militar e tinha uma competição com Ezra para saber quem atenderia.

Mergulhava no banho de espuma. Aquilo era muito relaxante. Mas minha mente pairava em Piesok e percebia que Piesok era perto de Kalled e Kalled estava dominado por armagedon, o que me lembrava do ruivo. Retornava para ele naquele momento.

-Alô...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 20 Jan 2017, 14:29

off: sequência de posts curtos com conversa no telefone? XD

A conversa com os pais verdadeiros foi como um bálsamo para Sakura. Apesar de algumas frases se assemelharem ao ladrão de mais cedo, aqueles eram os verdadeiros, desconhecedores dos segredos da filha e genuinamente preocupados com seu bem estar. Apesar da distância, a morena sentia o amor de seus pais naquela ligação e seu coração se aquecia com isso.

Enquanto Serena e Ezra brigavam e disputavam sobre quem receberia o jantar, a Stylist se desfez da roupa suja e mergulhou o corpo cansado em uma banheira com espuma. A água morna abraçou os músculos cansados, começando a lavar a sujeira para longe de sua pele. O cheiro aromatizado do sabonete invadia seu olfato e lhe acalmava os sentidos, ao mesmo tempo, a mente refletia sobre Piesok, chegando a Ethan em sua linha de raciocínio.

Considerando a ligação perdida, a morena resolvia retornar a ligação. O telefone tocou quatro vezes antes do ruivo atender.

- Boa noite, querida. - A voz soava arfante e saudosa ao mesmo tempo, como se ele estivesse fazendo alguma espécie de exercício e tivesse interrompido para conversar com ela. - Sabia que já estava com saudades?
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 20 Jan 2017, 15:10

Off: aparentemente sim XD

♥ Inscrição

Pensei em desligar enquanto tocava. O cansaço tinha me pegado em cheio no meio daquela banheira. Parecia que eu iria dormir ali dentro, como um aquático. Minhas costas doíam um pouco. Meus olhos demoravam em focar algumas imagens, até Ethan atender e romper o silêncio do local, despertando-me para ele. Posicionava-me melhor na banheira, fazendo um pouco de barulho no mover da água e assim eu tinha um foco melhor para poder conversar e entendia que parecia que o ruivo estava ocupado.

- Tá tudo bem? Parece um pouco ofegante... Ah! Eu não pude retornar mais cedo, tive alguns problemas... – resolvia ignorar a brincadeira, pois se fosse responder, teria uma longa troca de farpas pelo telefone...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 20 Jan 2017, 16:05

- Não é nada sério... Só estava correndo um pouco... - Ethan respondia tentando passar tranquilidade. - Que tipo de problemas teve que enfrentar, querida?

Sakura precisava admitir que Ethan era persistente com seu tratamento carinhoso, embora os dois nunca tivesse passado de amigos. O beijo que ele lhe roubara na saída de Jorvet não contava para absolutamente nada, uma vez que ele só queria distraí-la de suas perguntas.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: