Inscrição

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Inscrição - Página 2 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 20:08

♥ Inscrição
A ação dos cadetes parecia ser bem bruta... Embora fosse contra a lei, não tinha necessidade de fazer aquilo com a criança. Por que não convocava os pais? Poderia ser bem mais simples e sem causar grande trauma para a criança.

Ao ser questionada de como perdi Lillipup, eu sabia que não poderia falar a verdade para ele. Eu tinha aquele mesmo olhar inocente antes de sair de Nyender. A mentalidade de que as coisas ruins só acontecia com os outros e não comigo.

- Uma mulher má roubou-o de mim. Tentei fazer o possível para recuperá-lo, mas nunca mais a vi... Sei que isso não é problema seu, mas quero dizer que você pode trabalhar duro e estudar para conseguir um bom resultado do teste quando ficar mais velho. Quem sabe ai você poderia entrar na justiça e reconquista sua Pokémon? – minha missão ali era deixar o rapaz menos atordoado com o acontecido. Seus olhos ainda lacrimejavam e eu sabia que logo ele iria melhorar... A não ser se ver novas crianças em mesma situação...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 20:19

Sakura mirava os olhos inocentes, lembrando-se que tinha o mesmo olhar ingênuo quando deixara Nyender. De repente Ethan lhe vinha a mente... O desejo de proteger um olhar inocente, uma coisinha ingênua como ele lhe provocava. Era disso que ele queria lhe proteger? Seria mais feliz se não tivesse visto esse lado da vida fora da proteção de seus pais?

- Não quero uma licença. - O menino dizia fechando a cara de novo e virando o rosto para o outro lado. - Não gosto de Gladiadores nem de Stylists e muito menos de Cadetes. E faltam muitos anos, Bunny pode ser pega por outros antes.

A dor o fazia rechaçar todos e Sakura sentia a falta de esperança também naquele corpo tão pequeno. Por um lado, ele estava certo. Ele precisa de tranquilamente uns 6 anos até poder realizar o teste. Quem poderia garantir que ela não fosse pega por outra pessoa até lá? Afinal, os Pokémon recolhidos eram enviados para o Orfanato e ficavam a disposição de qualquer um.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 20:25

A revolta e tudo aquilo que o menino sentia ainda estavam ali. Em algum canto, ele chorava muito mais por dentro do que por fora. Talvez a força e a raiva ainda quisessem esconder que havia outras opções na vida. Eu sentia que queria poder fazer mais por ele, mas não poderia. Ethan também queria me proteger desse mundo, deixando-me ainda inocente, e embora ele tentasse (eu acho!), aos poucos eu estava perdendo aquele momento.

- Não precisa seguir a carreira. Apenas uma licença para poder ter o seu Pokémon de volta ou um parceiro. Essa é Serena. – dizia apresentando a Chikorita. – É incrível como nós duas conseguimos compreender uma a outra com tão pouco tempo de convivência. Digamos que ela é um pouco orgulhosa, mas isso se dá porque ela é bem esperta e até maliciosa. – tentava descontrair a mente do rapaz. – Você não teria nenhum parente que possuísse licença e que já mora na cidade? Ficaria bem mais fácil assim, não?- queria soluções, apenas isso...
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 20:42

- Minha família não tem licença.

O menino ainda mirava Serena, talvez refletindo nas palavras de Sakura. Ter uma licença sem seguir carreira. A falta de familiares com licença não ajudava em nada na perspectiva de recuperar a Bunneary e a morena procurava alguma solução para unir a dupla novamente, de preferência sem infringir nenhuma lei.

- Você podia buscar ela pra mim. - O pedido/sugestão pegava a morena de surpresa. - Você tem licença... Podia adotar a Bunny e trazer ela de volta pra mim. Dai eu ficaria cuidando dela pra você, até você voltar pra Chermont. Stylists sempre demoram pra voltar, não é?

O menino parecia ficar ansioso com sua própria ideia e Sakura refletia em tudo o que ele falava. Enquanto a Bunneary era tomada dele, a morena era intimada a comparecer em Piesok em pouquíssimo tempo. Como poderia ir até Grung adotar uma Bunneary (supondo que a do menino já estivesse no Orfanato) e retornar para atender ao chamado em tempo hábil sem arriscar sua licença? E deixar um Pokémon sob a guarda de estranhos não infringiria nenhuma lei? Será que arriscaria sua licença fazer isso?
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 20:53

Agora estava em uma encruzilhada. O menino havia mudado de expressão quando surgiu a esperança de ter o seu Pokémon de volta, mas não entendia como poderia ir para Piesok e ajudar o rapaz, a não ser se... Bem, outra pessoa fizesse isso...

- Eu adoraria fazer isso, mas no momento eu estou sendo intimada a comparecer em Piesok e sinceramente nem sei o que farei lá e nem tenho uma boa justificativa de não comparecer ao local... – dizia frustrando os planos do garoto, mas com uma solução. – Mas conheço alguém que pode ajudar! – na verdade, mais de duas pessoas. – Posso te levar até sua mãe? Irei conversar com alguns amigos e assim eu irei te dá uma resposta, positiva ou negativa. Quero que você entenda que mesmo não tendo a resposta que você queira, você deve compreender que essas coisas não são fáceis, ok? Mas farei o possível!

A idéia era simples, embora eu não tivesse certeza se funcionaria. Marcel estava em Grung, onde havia um orfanato Pokémon. Eu iria pedir Gabrielle, do hospital local, para receber o Pokémon e permitir que ele brincasse com o menino até então. Não infligiria à lei e não machucaria ninguém.

Off: Marcel poderia adotar no orfanato de Grung, já que é um Pokémon de npc e não de player?
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 21:03

O menino por um momento ficava triste novamente com a resposta de Sakura, porém logo voltava a ter esperança no olhar quando ela dizia que iria ligar para alguns conhecidos e tentar buscar uma solução. Aquela esperança toda era uma tortura para o morena que se via pressionada a achar uma resposta divina.

Enquanto o garoto guiava a morena até o restaurante onde sua mãe era garçonete, Sakura vistoriava o celular em busca de mais alguns possíveis contatos. Sabia que Marcel estava em Grung e, se ele aceitasse, seria perfeito. Um Gladiador adotar uma Bunneary e enviar para uma Stylist não faria mal a ninguém. Também precisaria confirmar com Gabrielle se ela aceitava cuidar da Pokémon. Pensando nela, lembrava-se de ter visto a morena no festival de Erobring. Já teria ela retornado para Chermont? Ou ainda estaria na outra cidade? Se ainda estivesse, também havia a possibilidade dela aceitar parar em Grung durante o retorno e ela mesma adotar a Pokémon recolhida...

Caso nenhum deles aceitasse, será que Ethan roubaria essa Pokémon e, casualmente, deixaria a Pokébola com o menino que teria de ser esperto em escondê-la? O ruivo parecia ter um certo coração mole em alguns momentos... Mas isso infringiria todas as leis possíveis...

- Mamãe?

A voz do menino chamava a atenção de Sakura que retirava os olhos do celular para mirar a mulher que agora se ajoelhava preocupada. Em poucas palavras, o garoto explicava a situação e a mais velha o deixava em uma mesa com um pequeno potinho com sobremesa e chamava Sakura para conversar em um lugar mais privativo.

off: a restrição no orfanato não diferencia se é Pokémon de Player ou de NPC, até pq com as missões para cadetes recolherem Pokémons de NPCs (estou delegando algumas nesse sentido), o orfanato terá mais desse tipo ^^
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 21:20

Off: Vou ter que fazer Marcel entrar em uma rota e sair só para pegar um Pokémon XD

Havia em minha mente finitas possibilidades, mas todas no fim, como plano b, algo que desrespeitava as leis. Respirava ofegante enquanto lia os nomes. John poderia dá um jeito também. Muitas vezes, dinheiro resolvia a maioria dos problemas Shinki. Eu olhava para o celular e ao chegar ao local, encontrava a mãe do garoto. Ele estava até contente no momento, esperançoso, ao contrário da mãe.

Ao receber o pote de sobremesa, o menino nem notou, mas não precisava ser muito inteligente para perceber que algo ai estava errado. Eu olhei para a mulher, Serena também estava com a mesma impressão.

- Desculpe-me a intromissão, mas acabei encontrando o seu filho na rua e vi os cadetes levando o Pokémon dele... Está tudo bem com a senhora?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 21:47

- Bem é o pior termo que poderia usar.

A mulher parecia abatida também, talvez até mais desesperançosa do que o menino. A família parecia ter sido atacada pela lei de uma forma arrasadora e a Amanhecer se via em uma situação complicada e de mãos atadas, notando que o que poderia fazer seria pouco.

- Os cadetes poderiam ter levado Bunny em alguns dias, para que ela consolasse meu menino. O pai dele também foi levado. Éramos somente nós três e dois Pokémon, uma Gothitelle e a Bunneary. Mas não posso reclamar, pelo menos não levaram meu filho... Só não sei mais como falar com ele...

Sakura sentia-se apunhalada pela realidade. Aquela família estava destruída e a mãe ainda se mantinha em pé pelo bem do filho. Precisava agir rápido e providenciar uma solução para dar algum conforto para aquela família.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 22:15

As notícias ali não eram das melhores. Havia uma família destruída pela lei e quantas mais famílias já não foram destruídas antes? Eu não sabia o que fazer, mas eu saí do conforto do meu lar para ajudar as pessoas, nem que seja de modo bem mínimo e ingênuo...

- Eu sinto muito pelo o que a senhora está passado... – não tinha muito o que dizer, a não ser agir o mais rápido possível. Gabrielle me ajudaria? Eu me afastava da mulher, pedindo mais um tempo e ia até uma parte mais reservada e ligava para ela... Ela era boa de coração, talvez se eu explicasse a situação ela ajudaria. Por ser stylist, compartilharia os meus sentimentos do que eu?
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 22:38

Sakura sentia-se fragilizada e de certa impotente por poder fazer tão pouco pela família que encontrara. Deixando a mulher com seus afazeres, a morena ligou para Gabrielle, pedindo por ajuda para a outra Stylist. Teria a outra sido convocada também?

- Alô?

Quando a voz gentil atendeu, Sakura logo se identificou, começando a contar toda a história e pedindo a ajuda da outra. Gabrielle se compadecia também, lamentando a agressividade que os oficiais da lei empregavam ultimamente e lamentando a saída de Angélica do Comando. Apesar de severa, a ex-comandante era mais compreensiva, diferente de Cornélios. Ao ouvir o pedido, Gabrielle disse que estava perto de Grung, ainda no trem e poderia descer antes. A médica havia se retirado de Erobring há poucas horas e rumava para Chermont para, em seguida, atender ao chamado e rumar para Piesok. A promessa era de que chegaria na cidade de pedra no dia seguinte. Possivelmente a médica estava no mesmo trem que os itens de Sakura.

Ao desligar o telefone, Sakura obtinha pelo menos uma notícia boa. Caso os Pokémon já estivessem no orfanato, Gabrielle traria os dois de volta para Chermont. Infelizmente eles não poderiam ficar, já que a outra também precisava atender ao chamado dos Cadetes, mas, pelo menos, Gabrielle passava a maior parte de seu tempo na cidade de chão quadrado, o que proporcionaria muitos momentos para o menino e sua coelha até que ele obtivesse uma licença para ficar com a Pokémon.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 22:48

Como esperado, a médica-stylist compartilhava os mesmos sentimentos que eu. Eu estava feliz na medida em que conseguia resolver toda aquela confusão e tentar, ao menos, deixar aquele pesar na família mais leve. O rapaz ao lado, deliciando a sobremesa, mal saberia o que aguardava para ele. Eu apenas desliguei, agradecendo muito por ter Gabriele na minha vida.

- Com licença, eu sei que tudo o que eu fizer não pode segurar a dor que a senhora e seu filho estão sentindo, mas ao menos eu tentarei ajudar no que for possível. Liguei para uma amiga que atende no hospital local, dra. Gabrielle. Ela está em Grung e se compadeceu da sua história. Dei todas as referências e ela vai adotar os Pokémons da senhora e cuidar. Como ela sempre está em Chermont, quando quiser, a senhora e seu filho podem ir até o hospital para passar um tempo com os Pokémons, pelo menos até vocês conseguirem outros meios de ter os Pokémons. Espero que ajude...

Meu coração ainda estava emocionado com a situação. Mais do que isso, estava atormentado devido às últimas notícias da saída de Angélica Thompson. Tudo bem que a oficial colocou muita pressão a cima de mim e quase me reprovou no teste, mas ela era muito competente e bem mais justa e compreensiva do que o comandante Darbas que estava me intimando para Piesok.

- A propósito, chamo-me Sakura Mille.
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 22:56

A mãe do garoto sorria gentil e agradecia à Sakura, levando a Stylist até o menino, onde ambas puderam explicar para ele quem cuidaria dos monstrinhos até ele poder ficar com os dois. Pela primeira vez naquele dia, os olhos daquela criança realmente brilharam. Não era o sonho dele, poder ficar junto o tempo todo indiscriminadamente, mas daria a ele tempo e contato com a dupla.

- Você é Stylist, não é?

O menino perguntava agora para a Amanhecer, confirmando algo que ele já sabia. Sakura somente acenou de forma positiva, pensando que apesar da felicidade, ela ainda podia ver uma pontada de dor no fundo daqueles olhos. Ele não seria mais o mesmo depois do último dia...

- Talvez... Stylist não seja tão ruim assim... - Ele complementava, ainda mirando a mais velha com certa admiração e gratidão.

off: sou ou não sou boazinha com a Saki? u.u dei alguém pra ela inspirar e estou trazendo uma amiga para viajar junto )o)
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 23:05

Off: Uma coisa boa não anula todos os momentos constrangedores que você já a fez passar kkkkkkk

No final, parecia que as coisas tinham se colocado no lugar, embora não do jeito que era desejado, mas já ajudava em alguma coisa. Parecia que no meio daquela criança, uma nova e bondosa forma iria se criando e quem sabe ele não faria alguém em um outro momento ter parte de seu sonho realizado.

- Não pense assim. Gladiadores, stylists e, acredite, até cadetes não são iguais. Você pode fazer a diferença e tornar o lugar em que vive um pouco melhor. Se cada um fizer isso, já é o bastante para mudar essa realidade.

Dizia sorrindo para ele. No momento, após ter lembrado de Marcel, correu-me na mente que eu tinha que enviar uma pedra para ele, o que não fiz quando estive na estação de trem. Por isso, teria que refazer o meu caminho, já segura que Gabrielle cuidaria da situação a partir dali...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 05 Jul 2016, 22:41

off: muito rancor no coração u.u Sakura nem tem cicatrizes visíveis ainda )o)
off2: sorry o post curto =x é só pra definir os próximos passos  ;)
off3: pessoa inspirada o/

O garoto parecia mais tranquilo e ouvia Sakura com atenção. Não havia mais a agressividade, pelo menos não teria enquanto ele não soubesse do destino de seu pai. Após se despedir da família e antes de se afastar demais, a Amanhecer o ouviu dizer para a mãe que faria o teste para Stylist no futuro, para assim recuperar os dois Pokémons recolhidos, já demonstrando confiança de que Gabrielle, por ser Stylist, cumpriria com sua palavra também. Um sorriso surgia nos lábios da morena.

De volta as ruas da cidade, Sakura reparava que ainda não almoçara nada. Porém ainda estava perto da estação de trem e precisava enviar uma pedra para Marcel. Talvez fosse bom cuidar disso antes de parar. Diga-se de passagem, com pouco tempo para partir para Piesok, a morena precisava repensar em tudo o que faria na cidade e em como organizaria seus objetivos para concretizar a maioria dos planos. Também seria bom definir os Pokémon que levaria consigo, já que duvidava que estava sendo mandada para Piesok para tomar chá e conhecer os pontos turísticos...
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 09 Jul 2016, 14:53

♥ Inscrição
Parecia um alívio só por saber que havia ajudado aquela família. Sabia que tinha feito o mínimo, em vista da situação deles, mas esse mínimo poderia ser já alguma coisa. Saia bem satisfeita. Era algo difícil o que eu estava fazendo e esperava que não desse muito trabalho para Gabrielle. Eu seguia pelas ruas de Chermont ainda pensativa pelo o que a doutora havia me falado e pensando em como poderia ser um pouco desgastante aquela situação em Piesok...

Primeiro ponto, era retornar para a estação, que não estava longe dali. Ali mandaria a Gengarite para Marcel em Grung e a Gardevorite para um tal de Alexandro Swarm para New Nyender. Segundo ponto, iria ver se por ventura não teria os itens para mim ali. Terceiro ponto: queria comer! Qualquer restaurante que sirva alguma coisa gosta e diferente. No meio disso tudo, teria que verificar as notícias para tentar saber o que estava acontecendo em Shinki. Seria possível que eu estive fora do ar por muito tempo? Ainda tinha que mandar um email para minha mãe; Há tempos que não conversávamos...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 09 Jul 2016, 21:35

Sakura tentava esquematizar seu dia para fazê-lo render mais. A morena sabia que teria de partir em breve e não poderia ficar perdendo tempo com pensamentos sobre o que tinha feito. A verdade é que fizera e agora só poderia torcer para que tudo desse certo para aquela família. No entanto as horas no relógio corriam e a morena tinha pouco tempo para partir para Piesok contra sua vontade.

De volta à estação de trem, o atendente informava que havia chego uma Pokébola para ela. Os demais itens, como esperado, só chegariam no dia seguinte. Suspirando, a morena pegou o novo Pokémon e enviou as duas Mega Stones, pagando a cara taxa de envio. O dinheiro na carteira parecia criar asas.

O novo monstrinho era deixado para ser conhecido em um lugar mais sossegado. Assim, quando deixou a estação de trem, a primeira coisa que Sakura procurou foi o restaurante mais próximo. Por sorte achara um não muito elegante, mas com preço acessível e, a julgar pelo movimento, gostoso. Ao entrar, a morena mirou o cardápio e fez seu pedido. Enquanto esperava a comida chegar, mandou um email para sua mãe, junto com uma foto recém batida ao lado de Serena.

Depois passou a ler as notícias, sentindo parte da fome a abandonar. Angélica realmente se aposentara não por estar impedida de exercer seu cargo ou ferida demais... A ex-Comandante fora chantageada e obrigada a deixar a organização para que sua filha mais velha ficasse a salvo um pouco mais, já que a menina havia sido sequestrada pelos Armagedon. As leituras relacionadas falavam sobre a guerra em Mengun, toque de recolher e reforçavam a lei de proibição de porte Pokémon. O novo Comandante Darbas prometia um comando severo e capaz de reorganizar o continente. Nenhuma notícia falava de Piesok. A convocação mantinha-se oculta e feita pessoalmente pelos oficiais.

off: Eevee retirado da estação de trem
off2: 180Pk$ para envio da Gengarite + 980Pk$ para envio de Gardevorite para New Nyender
off3: ficha sendo atualizada o/
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 09 Jul 2016, 21:44

♥ Inscrição
Depois de uma passagem rápida na estação de trem, eu logo seguia para um restaurante, onde pela espera do pedido, eu lia as notícias ainda boquiaberta. O fato de cada página principal de notícias comentarem de tudo, menos da convocação para Piesok me preocupava. Nesse meio termo, eu engolia em seco e começava a ficar mais apreensiva pelo fato de estar indo para um lugar que eu não sabia o que iria fazer. Engolia diversas vezes, salivando, enquanto Serena notava a minha preocupação.

- Droga... – sussurrava, enquanto a ansiedade começava a correr em meu corpo. Olhava para tudo aqui até um pouco enjoada e percebia que comer era apenas um passo pequeno para manter o corpo em pé. Salivava muito, mas não era de fome era de ansiedade. Serena tentava sorrir sem graça para mostrar que estava tudo bem, mal sabendo ela que estávamos convocadas para ir ao inferno possivelmente. Seria Cornélios tão louco ao ponto de explodir um vilarejo inteiro repleto de gladiadores e stylist?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 12 Jul 2016, 21:48

Sakura sentia medo e ansiedade após as perturbantes notícias. A morena sentia também a necessidade de ler mais frequentemente os jornais, para evitar surpresas futuras. Por outro lado, nada a prepararia para Piesok, visto não existir nada a respeito disso.

Serena tentava animar à Amanhecer, sem obter sucesso. A mulher comia forçadamente, pois sabia que precisaria se manter forte. No entanto a comida parecia serragem em sua boca. Não sentia mais fome, mas se obrigava a comer.

Após a refeição e pagar os 70Pk$ gastos no restaurante, a morena saiu às ruas de Chermont mais uma vez. Tinha um novo Pokémon para conhecer e uma tarde para se preparar. No dia seguinte Gabrielle chegaria na cidade, bem como seus demais itens. Talvez pudesse pegar uma carona com a médica até Piesok... E sem dúvidas precisaria se preparar. Qual seria o melhor time a ser levado para uma guerra no deserto? Pois certamente era uma guerra que a esperava... Talvez fosse bom treinar alguns Pokémon? Ou comprar alguns itens necessários? Roupa mais adequada talvez? As horas voavam e Sakura percebia que não estava nada pronta para partir caso os cadetes aparecessem com sua "gentileza" novamente e dissessem: "Vá agora!".
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 16 Jul 2016, 23:24

♥ Inscrição
Não era essa a jornada que eu queria. Minha mente estava toda bagunçada e eu ainda estava com um pouco de choro engasgado no estômago. “Como assim, Piesok?”, o máximo que eu teria que ir era até o teatro me apresentar. Todas as apresentações foram bem rápidas e até mesmo feitas no improviso. Não estava me dedicando a minha carreira de stylist e nem a de ajudar as pessoas. E agora tinha que ir para uma guerra. Seria mesquinha da minha parte desejar não ir?

Ainda tinha quase um dia para me preparar. Respirava fundo e pensava como uma stylists com Pokémons tão fracos poderiam ajudar em uma guerra? Se bem que haviam Pokémon até que bem treinados. Isaac sempre demonstrava grande habilidade em se mover e tinha grande poder. Serena também me surpreendia cada dia mais. Ela era bem madura e forte, mais do que eu. Ezra desempenhava grande força desde que era um Fennekin, e esses eram os que eu sabia que poderia contar em uma batalha bruta. Mas só 3 dariam conta?

Caminhando pela cidade decidia primeiro ir atrás de suprimentos. Roupa, água, comida fácil. Não imaginava os cadetes dando uma alimentação saudável a tantas pessoas. Eu tinha que procurar uma farmácia também. Então a prioridade eram roupas específicas para o clima de Piesok (não posso levar as roupas que eu tenho para lá) e depois suprimentos. Por fim, passaria na delegacia para saber como agir... Ainda tinha o Pokémon que eu ganhei...

- Serena, hora de conhecer nosso amigo...

O flash da Pokébola se abria e revelava uma linda Eevee. Seus grandes olhos eram penetrantes e ela parecia fofa. Na verdade, ela era bem normal para o que eu estava acostumava. Meus Pokémon tinham sempre uma característica peculiar, já essa eevee parecia ser bem... bem fofa.

- Olá. – dizia com um grande sorriso e Serena assumia a frente, tirando risadas da Pokémon. A normal logo se aproximava e recebia carinho e depois se lançava na bolsa. Parecia ser feita do tamanho para ela, no entanto, depois começou a brilhar. Era de súbito e achei estranho, mas já sabia que se tratava de uma evolução. No fim, estava uma Espeon... Parecia que ela tinha tomado contato com uma das Sun Stone, que eu havia esquecido ali dentro.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 18 Jul 2016, 22:58

off: eu deixaria a Ducklett e a Espeon e levaria o Umbreon e a Jolteon XD Já vai ter o Amaura para boom de Exp caso queira tentar XD

Apesar do peso no coração e do bolo na boca do estômago que lhe atormentava, Sakura organizava uma lista de passos a seguir para tornar o dia mais proveitoso e eficiente. Durante a caminhada em direção à primeira parada, Sakura optava por conhecer o novo Pokémon, liberando uma Eevee fisicamente normal e de comportamento fofo. A Amanhecer parecia satisfeita com a Pokémon e a deixava entrar na mochila.

Eevee se forçava para o interior, o que não era muito fácil para seu tamanho por natureza, considerando que a mochila não estava vazia para recebê-la. Porém, para piorar sua situação, ao entrar na mochila, a normal pisou em uma das Sun Stones guardadas e acabou evoluindo. Sakura não se assustou ao ver o brilho ou a cauda que estava para fora se alongar e afinar, bem como a pata que assumia uma coloração arroxeada e mais torneada.

O problema de Sakura começou quando o peso foi sentido e o tecido da mochila começou a ser forçado pelo crescimento da Pokémon. Logo a pequena Eevee, de somente 30cm e 6,5Kg, se tornava uma Espeon de 90cm e quase 27Kg. Sakura aguentaria o peso, porém o tecido da mochila não conseguiu comportar a Pokémon em sua forma evoluída e a Stylist assistiu sua nova Pokémon cair no chão, em cima de Serena, bem como seus itens, roupas e lingeries se espalharem pelo chão. Uma mochila nova entrava na lista de compras de Sakura.
-1 Sun Stone

Parabéns!
Eevee evoluiu para Espeon!
Inscrição - Página 2 196
Espeon ganhou 3 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 2 pontos em Velocidade.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 20 Jul 2016, 17:49

Off: Boa ideia! Preciso de poder de fogo x.x

Ensinar Double Team, Protect, Attract, Psychic, Swift, Shadow Ball e Dazzling Gleam para Espeon. Deixar Wish como primeiro move.

♥ Inscrição
Eevee era pequena e gostava de locais bem acolchoados (repleto de pelúcias, era o caso) para dormir. Mas quando evoluiu para Espeon, acabou mudando tudo. De um fofo Pokémon, que era pequeno como uma pelúcia e leve, acabou virando um Espeon, bem maior e pesado. A mochila cedia. Serena era a mais prejudicada, pois acabava recebendo o peso de todos os itens e da própria espeon sobre si. No momento, eu só me lembrava de uma das sun stones que foi usada. Havia me esquecido completamente da pedra ali dentro.

- Serena, Espeon, estão bem? – Espeon sorria. Sua nova forma deixou mais charmosa, mas ainda era possível ver fofura em seus olhos. Ela parecia bem, embora a grass permanecia com olhos rodopiantes e parecia responder em resmungos, enquanto mantinha-se em estado de semi-desmaio... – Melhor você voltar, Serena. – recolhia a grass, antes que ela se recuperasse da tontura proveniente do dano causado da queda dos objetos em si e me criticar pelo feito. – Espeon, será que você pode me ajudar? – havia muitas coisas na mochila, que pareciam não ter esse espaço todo dentro da mesma.

Estava difícil sustentar todos os itens, então escolhia uma seleção de TMs e ensinava para a Pokémon. Com Psychic, ela agora poderia levar todos os itens para mim, acumulados na bolsa rasgada, de forma que ela só precisava concentrar em um único ponto. Agora nós iríamos para uma loja de roupas e acessórios (bolsa, por favor) para poder encontrar uma nova bolsa e roupas apropriadas...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 21 Jul 2016, 15:25

off: ficha atualizada ;)

Com Serena recolhida, todos os itens enrolados nos restos da bolsa e esse bolo sendo carregado por Espeon graças ao Psychic, Sakura retomou a caminhada pelas ruas da cidade. Não era agradável a atenção que chamava daquele povo naturalmente rabugento, mas a morena sabia que era inevitável as pessoas não olharem, afinal não era sempre que se via um Espeon carregando um amontoado de coisas com Psychic.

Quando a dupla finalmente encontrou uma loja com artigos para viagens, Sakura não perdeu tempo ao entrar. O lugar exibia muitos e diversificados itens. Nas prateleiras haviam mochilas de diversos tamanhos, maiores e menores do que a que a morena usava anteriormente. Manequins exibiam roupas completas para quem ia viajar para Ragnarök e outros com modelitos mais leves para quem iria se arriscar no deserto.

- Em que posso ajudá-la? - Uma atendente questionou se aproximando de Sakura enquanto a morena analisava uma jaqueta de couro. O tecido grosso lhe protegeria a pele durante os combates, por outro lado, o tecido grosso também lhe causaria diversas assaduras pelo corpo. As etiquetas também apresentavam um preço um pouco salgado para as peças.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 23 Jul 2016, 23:51

♥ Inscrição
Dentro da loja, fugindo dos olhares rabugentos de Espeon e da bolsa flutuante, eu chegava até uma loja que prometia me ajudar bastante. A jaqueta de couro me agradava, já havia temos que eu queria mudar do estilo mais delicado e de garota da cidade, para algo mais campestre e que me ajudaria. Mas no momento, o preço, mais a necessidade me deixava só no sonho. De qualquer modo, eu teria que ir para Piesok e lá não era nada frio.

- Boa tarde, moça. Eu tive sérios problemas com essa bolsa e meu Pokémon que evoluiu dentro dela, e queria algo mais resistente, de preferência de lado, que acomode alguns itens para viagem... Além disso, eu queria algum tipo de roupa que fosse propícia para usar em um lugar como Piesok...

Não tinha ideia de como seria lá. A promessa de uma guerra no vilarejo ainda estava em minha mente, mas eu não poderia garantir nada, a não ser algo que fosse real. Mas uma simples convocação não me dizia muita coisa, mas sabia que para brincar de pique-esconde no lugar não era...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 24 Jul 2016, 21:50

A atendente mirava os itens flutuantes graças ao Psychic de Espeon e logo convidava Sakura a acompanhar até onde ficavam as bolsas. Diversas eram retiradas das prateleiras e exibidas para a Stylist, a grande maioria para carregar na lateral do corpo como desejado pela morena. A vendedora, contudo, alertava Sakura de que esse tipo de bolsa não teria capacidade para todos itens, em especial o saco de dormir.

Logo a mulher fazia a sugestão de Sakura comprar duas bolsas: uma pequena e bonita para carregar do lado do corpo, onde guardaria documentos e Pokébolas. Outra grande e volumosa, típica para acampamentos, com fitas para prender saco de dormir e condições de abrigar todos os itens. Assim, Sakura não teria dificuldades de viajar pelas rotas e, nas cidades, teria uma bolsa para usar sem ter que carregar a mochila e todos os itens para cima e para baixo. A bolsa menor custava 80Pk$ enquanto a grande para viagens custava 200Pk$.

Na seção de roupas, a vendedora sugeria à Sakura o uso de uma calça comprida de tecido, tênis confortáveis e uma camisa de manga longa. A combinação não fazia sentido para quem iria ao deserto, mas o tecido era incrivelmente leve e parecia ter baixo grau de absorção de líquidos, o que significava que o suor ficaria na pele, ajudando a refrescar. Aliás, esse era o principal objetivo desse tipo de roupa.

Além da roupa de tecido esvoaçante, a vendedora mostrava para Sakura um óculos escuros e um chapéu de aba grande, bem como protetor solar potente e um lenço que poderia ser usado para cobrir a boca e o nariz para se proteger da areia caso o vento fosse forte demais. Olhando as etiquetas das roupas, chapéu e protetor solar, a morena percebeu que esse kit custaria 1,500Pk$, fora as bolsas que ainda não haviam sido escolhidas.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 26 Jul 2016, 00:27

♥ Inscrição
Parecia que havia entrado na loja certa. Ali tinha tudo o que eu poderia querer para passar um tempo naquele deserto que seria Piesok. Eu ficava maravilhada com tudo e nem me importava tanto com o preço, uma vez que não tinha tantas preocupações com isso em minha vida toda e não seria agora (embora eu jurasse que iria sentir falta de dinheiro no futuro se eu não arrumasse alguma coisa para fazer). Olhando para os lados, eu tocava no tecido fresco e só de tocá-lo já imaginava como seria.

Espeon ao lado acompanhava-me de cima para baixo pela loja. A pokémon era diferente agora. Antes era bem fofa e meiga, agora, era bem nobre e com uma beleza bem mais notória. Apesar de tudo, ela mantinha o Psychic até eu pedir que ela deixasse os itens no balcão. O problema agora era a bolsa, mas foi logo resolvido pela atendente da loja, que conseguia me convencer a comprar aquilo.

- Você está certa... Eu não havia parado para pensar que até agora só fiz viagens curtas e com o passar do tempo, as viagens serão mais longas. Vou levar as duas, mais esse maravilhoso kit de sobrevivência no deserto... Passa à vista, por favor?! – pedia, entregando o dinheiro e já contando. A carteira ficava um pouco mais leve agora...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: