Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição

3 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Sex 02 Set 2016, 23:10


♥ Inscrição
  Ao olhar para trás, eu ficava ainda mais angustiada. Estava perdendo tudo por conta de Ethan. Naquele momento, um leve pensamento de desistir daquele que me criou todo aquele tempo perdia o foco na minha mente e doía ter que dizer não para o meu pai. Era diferente das nossas brigas em casa, que era para me tornar uma stylist e ficar independente dele do dinheiro dele. Engolia em seco e via que estava errada, mas era o meu erro. A minha decisão. A minha falha.

- Pai...

Tentava mudar o tom de voz para algo mais evasivo e menos ofensivo para ele. Tentava olhar como a menininha dele olhava. Como explicar a situação? O engraçado que embora tivesse uma grande probabilidade de ser descoberta por estar viajando com um gangster, nunca pensei que iria ter que explicar para alguém e naquele momento não tinha argumentos para aquilo.

- Pai, sei que está chateado comigo e sei que você tem cabeça dura, assim como eu... Mas peço que confie em mim... Sei que é difícil, mas o Ethan não é uma má pessoa. Ele entrou em um caminho errado... Você me ensinou a ajudar o próximo. A ser bom. A querer o bem de todos. Estou tão errada assim?


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Dom 04 Set 2016, 13:46

- E eu estou tão errado em tentar usar todas as minhas forças para proteger minha garotinha?

Sakura sabia que a resposta era não e o problema estava exatamente aí. Ela não estava fazendo nada de errado e ele tampouco, no entanto ambos queriam coisas opostas. Como poderia resolver esse impasse? Quem cederia? E como um poderia pedir para o outro ceder nesse momento? Será que se tivesse voltado pra loja para comprar aquele colar não teria visto seu pai e teria escapado dessa conversa indesejável?

- Vamos seguir, devemos conversar em outro lugar. - O homem dizia e esticava a mão uma vez mais para pegar a mochila de Sakura, esperando que a morena entreguasse o peso em sinal de paz momentânea.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Qua 07 Set 2016, 22:57


♥ Inscrição
  Eu não conseguia mais levar aquela conversa adiante. Não estava preparada para aquilo... Eu estava perdendo a confiança do meu pai... Não que eu tivesse conquistado realmente... Ele desaprovava a minha escolha de viajar, mas mesmo assim respeitou... Agora a coisa era mais séria e ele queria tomar as rédeas da minha vida mais uma vez. Me sentia tão indefesa nesses momentos, como se eu realmente começasse a acreditar que eu precisava do cuidado dos outros.

O esticar a mão era uma oferta de paz. Eu não estava em paz, mas não queria piorar as coisas. Ele queria, aparentemente. O local não era do mais agradável para isso e eu não queria ficar ali para se prolongar até o toque de recolher. Tinha que ceder dessa vez. A mochila era entregue e eu permanecia do lado dele, com a cabeça mais baixa.

- Só queria ter a chance de lutar pelo o que eu acredito, como o senhor luta...



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Qua 21 Set 2016, 16:26

off: sorry o tempo enorme de espera x.x


Com a morena ao seu lado e com a pesada mochila nos ombros, o homem sorria para o comentário feito de cabeça baixa. Com carinho, ele lhe tocava o queixo, forçando-a a olhá-lo nos olhos.

- E você pode, minha filha. Mas ainda precisa aprender algumas regras desse "jogo".

O comentário deixava Sakura um pouco confusa, porém ela mantinha-se quieta, a espera da complementação de seu pai. Sentia que ele iria continuar a falar e que não era hora de interrompê-lo. Após longos segundos naquele silêncio desconfortável e confortável ao mesmo tempo, o homem retomou a fala.

- Eu sei que parece difícil e até cruel às vezes, mas você precisa entender que, de vez em quando, é preciso abrir mão de algo que se presa para permanecer seguro e voltar a lutar no dia seguinte. Perder uma batalha não significa perder a guerra, e ceder pode ser somente um jeito de permanecer em pé para continuar. Entende isso?

O tom parecia buscar a calma e retomar uma conversa mais amigável, o que aliviava o coração de Sakura, no entanto as palavras ainda lhe atormentavam. Era uma nova perspectiva. Ainda ia de encontro a tudo que acreditava, mas não poderia simplesmente ignorar o fato de que possuía uma lógica própria.

- O carro está no estacionamento Shau. Vá indo na frente, preciso pegar um documento com um sócio e depois irei de táxi até lá. Acredito que teria uma folga para ir até Nyender comigo e jantar com sua família antes de fugir de nós mais uma vez, não é? - Ele questionava com um sorriso triste, quase como se previsse que não importava o resultado da conversa que teriam, Sakura voltaria para as ruas da cidade e para sua jornada como Stylist. A mochila agora estava bem firme nos ombros de seu pai.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Qui 22 Set 2016, 10:30


♥ Inscrição
  O meu pai queria paz no momento. Embora toda aquela conversa tensa, ele ainda era meu pai e não queria que eu ficasse em perigo. Ele era daquele jeito, super protetor. Mas mesmo assim eu sentia muito angustiada por ter sido descoberta e logo por ele. Não imaginava o que minha mãe pensaria se também soubesse (se já não sabia). Embora a fala dele fosse bem direta, ele me chamava para Nyender. Uma saudade de casa batia. Queria ficar um pouco em casa e fica descansando o dia todo na cama. Era luxo querer folga de tudo?

- Pai, eu não sei... Fui convocada para Piesok e eu não sei como agir nessas situações. Mas confesso que estou com saudades de casa...

Estava mais desarmada no momento. Embora eu soubesse que estava em sérios problemas ideológicos com meu pai, eu não queria continuar a discussão. Apenas acatava o que meu pai dizia. Talvez seria interessante descansar um pouco. De cabeça baixa eu começava a seguir o caminho, até lembrar que seria melhor eu levar a mochila.

- Bem, já que você ainda tem negócios para tratar, acho melhor eu levar a mochila. – dizia já me aproximando dele para pegar a grande mochila – Eu te espero no carro, ok?



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Sex 23 Set 2016, 16:48

Sakura aceitava esperar seu pai no carro. Uma pequena passada em casa não a atrasaria tanto assim... Poderia chegar em Piesok com suas forças renovadas e a mente mais leve depois de colocar seus fantasmas para fora e organizar os pensamentos. Recuperar sua paz com um chá com sua mãe parecia bom demais. Em um último instante, a Stylist tentava recuperar a mochila, porém seu pai fechava a mão com mais força na alça, afastando o objeto da morena.

- Não sou tão fraco assim para não aguentar uma mochila, filha. - Ele começava, depositando a mão sobre a cabeça de Sakura. - E além disso, é só uma quadra. Não me faria mal aliviar o peso da minha filha e cuidar dela pela primeira vez desde que ela saiu de casa.

Ele parecia muito determinado a carregar o peso um pouco. A verdade é que a morena quase se habituara ao peso em excesso que carregava desde que saiu de casa. Tudo o que possuía de mais valor estava naquela mochila, incluindo o Egg raro que ganhara em um evento da PokéNews.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Dom 25 Set 2016, 22:26


♥ Inscrição
  Meu pai reagia de forma mais rígida. Na verdade, a mudança de humor pareceu bem repentina, uma vez que uma hora brigávamos para saber quem tinha razão e dessa vez ele sorria para me confortar. Certo que ele era cuidadoso e eu não queria retomar aquela briga, afinal, não estava preparada para continuar uma discussão da qual eu fugir desde que me encontrei com Ethan. Mas não era lógico ele sair com aquela mochila toda extravagante pelos cantos enquanto faz negócios, enquanto eu ia direto para o carro.

- Pai, eu sei que você é cuidadoso, mas não precisa, já que você irá tratar de negócios. Não pega bem você chegar lá com essa mochila. E além do mais, eu já estou acostumada com esse peso.

Dizia argumentando com ele e insistindo mais uma vez para pegar a mochila.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Ter 04 Out 2016, 14:45

off: sorry a demora again x.x


Para certa surpresa de Sakura, seu pai afastou a mochila do alcance de sua mão, colocando sua própria mão na cabeça da Amanhecer e a mirando com um sorriso tranquilo.

- Não vou tratar de negócios propriamente dito. Só vou pegar uns documentos. É coisa rápida. Aproveita a folga e vai até o carro, ouvir música e incomodar o motorista. - Ele encerrava piscando o olho para a morena. - Depois de um chá com sua mãe, conversamos de forma mais calma e você pode tentar me convencer a te levar até o lugar para o qual foi convocada e deixar minha princesa tentar salvar o mundo. Combinado?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Qua 05 Out 2016, 10:20


♥ Inscrição
   Ok, o humor dele mudou abruptamente naquele momento, mas tudo bem... Meu pai parecia mais maleável e até o assunto de Ethan parecia sumir naquele momento. O mais velho estava até de bom humor, o que me assustava devido ao último embate que tivemos ali. Eu engolia em seco assustada e ... e feliz, claro, afinal eu estava no momento de paz que eu não queria estragar.

- Quer dizer que agora não tem problema eu ir para Piesok? – rompia o pequeno intervalo de silêncio que ficou entre a gente – Que é isso, pai... pode deixar a mochila comigo. Eu vou ficar com o peso menos tempo do que você vai ficar. – voltava a estender a mão para ele, para pegar a mochila.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Qua 05 Out 2016, 14:12

Sakura tentava entender a mudança de seu pai e mais uma vez tentava recuperar sua mochila, não lhe parecendo lógico que ele a carregasse enquanto ela rumava para o carro e ele iria ainda buscar documentos.

- Não foi isso que eu disse. - Ele afirmava, afastando a mochila uma vez mais. - E não tente colocar palavras em minha boca mocinha. Eu disse que você pode tentar me convencer. Isso não significa que eu também não vou tentar te convencer do contrário.

O olhar sério estava mais uma vez presente no rosto do homem e ele frisava que a conversa anterior ainda não havia acabado.

- Só estou deixando o assunto para um lugar mais adequado. Não me parece prudente conversar sobre Ethan e convocações no meio de ruas ou em um hotel que pode ter ouvidos nas paredes. Meu escritório em casa parece mais confiável. E como todo bom negócio, pretendo tenta-la com meu ponto de vista antes. - Ele encerrava com um sorriso gentil. Sakura entendia a estratégia. Deixá-la degustar mais uma vez como era ser cuidada por seus pais, reencontrar sua mãe e receber a proposta de não comparecer a uma guerra.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Qua 05 Out 2016, 14:50


♥ Inscrição
- Pelo menos agora você está me dando opção de me defender...

Eu realmente achava estranho a mudança de personalidade. Na verdade, isso era normal, frente ao desejo possível de pai coruja de querer levar o peso por mim. Achava mais uma vez bem estranho aquela situação. Respirei fundo e ainda o encarava, relembrando-me de que eu não iria ter sossego em casa. Teria que preparar minhas armas para poder combater o meu pai e minha mãe. O pensamento de ter que ouvir que eu estava errada já me arrepiava.

- Ok, em casa conversamos. Agora pode me dá a mochila para que eu vá para o carro. – pedia de novo. Agora parecia mais para poder confrontá-lo do que para poder deixa-lo mais livre na busca dos documentos.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Sex 07 Out 2016, 14:43

- Confrontos em casa. Lá você me desafia. Por hora, estamos em paz, não é?

O homem dizia ainda sem dar qualquer sinal de que devolveria a mochila para Sakura. A morena estranhava toda a situação, a mudança de assunto, o nervosismo pelo que enfrentaria depois do café com sua família... Eram muitas emoções conflitantes, deixando o cenário ainda mais estranho.

- Agora, direto pro carro mocinha. Eu preciso ir antes que me atrase.

Com um aceno, o homem começava a se afastar para fora do beco, levando a mochila consigo. Era óbvio que ele não pretendia lhe entregar a pesada mochila.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Sex 07 Out 2016, 14:56


♥ Inscrição

Meu pai sabia ser teimoso e eu também. Naquele momento, parecia que ter a mochila em mãos significaria uma pequena vitória naquela confusão. O estranho era que ele sempre desconversava sobre a mochila. Qual o motivo dele querer sair com a mochila pesada andando por Chermont, enquanto eu já ia até o carro diretamente? Aquilo parecia um confronto e eu parecia começar a entrar no confronto também.

- Pai, deixe de ser teimoso e me dê a mochila. Não faz sentido você querer sair andando com ela pela cidade, enquanto eu vou direto para o carro.

Não tinha tempo para risos mais. Aquilo estava sendo bem estranho, mas tudo bem, né? O que eu esperava de um encontro revelador como aquele?


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Qui 13 Out 2016, 12:22

- Quem está sendo teimoso? - Ele perguntava a mirando por cima do ombro na saída do becom em que conversavam.

Sakura se lembrava de que estava muito próxima da delegacia e do centro de treinamento dos cadetes, uma confusão naquela região era potencialmente problemática. No entanto, a vontade de vencer aquela pequena disputa parecia ser maior.

- E já falei que não vou ficar andando pela cidade, mocinha. Vou só caminhar uma quadra, pegar os documentos no Kazumi Hotel com meu sócio e vou até o posto de gasolina de táxi. É pouca coisa.

Sakura se aproximava dele entendo muito bem porque muitos diziam que ela se parecia com seu pai. Teimosia parecia ser algo de família.

- Além disso, você deve andar mais estressada do que imagino, para estar se esquecendo tão rapidamente do que falo. Ou é preocupação com um certo ruivo? Em qualquer um dos casos, isso só revela mais um motivo para eu querer cuidar de você pelo menos um pouco.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Seg 17 Out 2016, 17:37


♥ Inscrição

Parecia mais uma das intermináveis discursões que tínhamos pré-fase de me tornar uma stylist. Meu pai parecia querer sempre cuidar de partes mais problemáticas, mas dessa vez uma confusão por uma mochila se instaurava, algo fora do comum das discursões mais sérias que tínhamos. Talvez fosse mais fácil enfrenta-lo com meu discurso humanitário de querer ser livre e conhecer o mundo, prometendo tomar cuidado onde pisar, mas agora, eu estava emburrada e ele estava pior do que eu.

-Tem a ver com lógica: eu vou direto para o posto. Então, melhor que eu vá direto para lá. Entreguei apenas porque achei que o senhor ia comigo... Mas pelo visto, o que o senhor quer é brigar por simples coisas...



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Qui 20 Out 2016, 21:59

off: sorry a demora ç.ç


Para Sakura não fazia nenhum sentido o comportamento de seu pai. Por um lado, lhe despertava lembranças das inúmeras brigas que tiveram quando decidiu seguir o caminho dos Stylists. A vontade de apelar pro discurso humanitário que tantas vezes usou no passado era grande, porém a morena optava por uma abordagem mais lógica.

- Nesse aspecto você está certa... - O homem revelava após ter ficado na entrada do beco por um ou dois minutos, pensando no que a jovem lhe havia dito. Sakura sorriu, se aproximando para pegar a mochila, satisfeita com a aparente vitória. - Porém... - ele começava, afastando pela milionésima vez naquela tarde a mochila de seu alcance - quando for mãe irá perceber que nem tudo o que fazemos é lógico. Não estou dizendo que quero ser avô cedo, mas um dia isso irá lhe ensinar que quando amamos de verdade, ainda mais um filho, agimos movidos por algo muito maior do que a lógica.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Sex 21 Out 2016, 10:13


♥ Inscrição

Ok, eu já não sabia qual era o motivo da discussão mais. Ethan ficava para trás, para uma mochila retomar o foco de todo aquele problema? Qual o motivo que levava o meu pai de ser mais cabeça dura do que antes? Eu já sabia que ele era difícil de se lhe dá, mas aquilo já estava virando uma palhaçada... O papel dele de querer me proteger já tinha saído dos trilhos da realidade e estava alçando voo para um mundo de brigas desnecessárias. Se mamãe tivesse ali, ela iria encontrar um belo problema pela frente para enfrentar. Eu suspirei, tentando não falar algo que o machucasse, mas depois de tudo, só sentia meus nervos vibrarem de estresse.

- O que o senhor quer, pai? Eu já não sei mais, sabia? E na verdade, pelo menos por hora, não quero mais saber. Passe-me a mochila, eu vou dormir em um hotel.

Não tinha mais interesse de ir para casa. Jurava que queria ir para casa, tomar um bom banho, desfrutar de algumas regalias e aproveitar a mamãe. Mas agora não. Quero apenas voltar para a realidade de ser stylist. Se meu pai quiser me denunciar, ok, eu sabia das consequências desde o princípio. Tentei fugir, mas não consegui. Agora só queria o fim daquilo...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Seg 24 Out 2016, 21:22

off: sorry a demora x.x
correção de port:


O homem ignorava totalmente o que Sakura dizia e se virava de costas. Era como se ele a trata-se como uma criança, sem capacidade de argumentação lógica, enquanto era ele quem agia de forma irracional quando comparado ao normal.

- Desista. Você não herdou a teimosia de sua mãe e sabe disso muito bem. Não vou lhe entregar a mochila agora, somente em casa. Será minha ferramenta para lhe levar até Nyender, onde poderemos retomar o primeiro assunto com calma.

Sem se virar, ele voltava a caminhar, de posse da mochila de Sakura. Era uma questão de dois ou três passos até ele virar à saída do beco e atingir as ruas de Chermont. O tempo para decidir entre obedecê-lo, atacá-lo, confrontá-lo ou qualquer fosse a decisão que Sakura decidisse tomar era muito curto.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Qui 27 Out 2016, 10:53

Off: Blz o/




♥ Inscrição

Minha cabeça fervia. Uma mistura de raiva, constrangimento, menosprezo se apossava de mim, ao ponto de que eu não conseguia mais lidar com aquilo de forma clara. Coração acelerado. Algumas veias se estufavam para abarcar mais sangue. Talvez estivesse vermelha, mas dentro de mim eu não queria perder. Toda a minha vida estava sendo destruída ali, naquele momento, por conta dos meus ideais. A minha primeira perda efetiva estava sendo a minha família.

Não acreditava como o meu pai estava sendo tão infantil. Nem para me impedir de sair de casa ele agiu assim, tanto que eu sai de casa. Uma coisa estava certa, o respeito estava longe daquela conversa e agora ele queria me guiar para casa como se fosse uma criança. Ele agia querendo me proteger, como se eu não tivesse a capacidade. Ethan também agia assim às vezes, assim como John. Eu não queria viver uma vida onde os outros mandam em mim.

Ele se distanciava. A qualquer momento sairia do beco e me levaria direto para Nyender para pegar a mochila. Sinceramente, eu estava tão chocada que não sabia como agir diante daquela situação. Juro que pensei em ceder e ser guiada para Nyender. O que ele faria? Iria me trancar em meu quarto de castigo? Eu não sou mais uma criança.

- Chega! – a voz saia mais alta do que eu planejava. Tremia de raiva. – Eu não sou uma criança que você ameaça para conseguir que ela obedeça. Te amo muito, pai, mas não posso mais permitir que mande em minha vida de uma forma tão autoritária. Nem quando menor você era assim e não será agora que irá interferir nos meus sonhos. Não se trata de Ethan, ou guerra ou você. Se trata de mim.

Ezra saia. O fire erguia o seu galho e não precisava de nenhuma habilidade especial para captar o sentimento que rolava naquele beco. Era coisa séria.

- Ezra – o Pokémon entrava em forma de combate, mesmo não sendo necessário. Não era uma briga com o meu pai – Use Psychic na bolsa e a traga para mim. Cuidado com o meu pai.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Ter 15 Nov 2016, 13:07

Sakura perdia o controle do que sentia e ordenava Ezra resgatar sua mochila. O homem, porém, enrolava sua mão na alça da mochila, deixando o fire um pouco indeciso. O pokémon mirava a Amanhecer, em busca do que fazer. Usar Psychic no homem mesmo para obrigá-lo a soltar a mochila? Puxar a mochila e correr o risco de quebrar o pulso dele? Era uma situação nova pro raposo.

- Autoritário?

A voz do pai de Sakura alcançava os dois mais uma vez, chamando a atenção de ambos.

- Esse é o tipo de mulher que se tornou então? O tipo que coloca palavras na boca dos outros e que distorce a situação para tornar o que quer o melhor caminho?

As acusações eram ditas de forma magoada, como se ele tivesse realmente sido pego de surpresa.

- Se quer ser tratada como adulta, aja como uma Sakura! Não estou mandando em você de forma autoritária! Combinamos de conversar em casa, onde é mais seguro para ambos. Te ofereci um chá com sua família, antes de providenciar um transporte seguro para onde quer que você quisesse caso não aceitasse que eu cuidasse de você! E você me transforma em um monstro por eu querer carregar por dez minutos o peso que você carrega todos os dias o dia inteiro?

Ezra se constrangia por sua dona, sentindo o peso das palavras e as emoções tristes que emanavam do homem. Ele realmente parecia magoado e expunha os fatos de forma lógica apesar de tudo. Limpo e cru, resumindo tudo até o momento.

- Não vou nem comentar então o fato de ter sido covarde e comandado um Pokémon contra seu próprio pai. Uma atitude típica de Apocalipses! É assim que quer tornar o mundo um lugar melhor?

As palavras eram quase como navalhas e Sakura sentia os cortes bem demais. A habilidade com as palavras de seu pai era incrível e o pior era que ele não mentia.

- Mas eu entendi o que você quer dizer na realidade. Suas coisas, sua vida, suas regras. Não é? Você agora é dona do próprio nariz e não vai aceitar que ninguém cuide de você. Afinal, já é adulta. Pois saiba de uma coisa mocinha - e dessa vez ele usava o termo quase como uma ofensa, salientando que Sakura tinha muito ainda a aprender - todos precisam de alguém do lado, uma vez ou outra, para cuidar de si, não importa a idade e não importa o poder. Ou você prefere que ninguém se importe com o que te acontece? Que ninguém enxergue algo de valioso em você, algo de bom e que queira proteger?

Naquele instante, até mesmo o teste de Angélica parecia mais simples do que responder às perguntas feitas por seu pai. Era isso o que ela queria mesmo?

- Só tenho uma última coisa pra te dizer Sakura. Quando for ordenar seu Pokémon a resgatar algo, tenha certeza que não há outro Pokémon mais forte protegendo o que você quer.

As últimas palavras não faziam sentido com o discurso. Com o coração cruelmente atacado, Sakura ergueu os olhos para ver a imagem de seu pai desaparecer e dar lugar a outro homem, acompanhado de um Beheeyem.


- Não esperava que fosse tão teimosa. Mas teria sido menos doloroso se tivesse obedecido e ido até o posto de gasolina Shau. - O estranho dizia, ainda em posse de sua mochila. As palavras, verdadeiras apesar de terem sido proferidas pela pessoa errada, ainda rondavam a mente de Sakura. - Vai ir embora agora? Ou realmente acha que tem condições de lutar?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Qui 17 Nov 2016, 15:27


♥ Inscrição

Colocado palavras nele? Ele havia convidado para casa, mas não tinha explicado nada, depois usou a mochila como forma de ganhar a minha atenção. Era quase uma ameaça: ou ia ou ficava sem meus itens! A voz do homem vinha como acusação e eu não entendia como aquilo tudo chegou até aquele ponto, mas eu queria ficar um tempo só. Estava errada de querer ajudar um armagedon em fuga. Estava errada de ter acobertado Ethan por tanto tempo. Estava errada por fugir das responsabilidades civis. Mas eram meus erros! Minha bagunça.

Não estava dizendo que não precisava dele, mas estava dizendo que eu fui a responsável e deixar outra pessoa limpar minha bagunça não era o caminho certo a se seguir. Eu observava friamente aquela situação, enquanto as palavras deles me chicoteavam no ar. Mas era tão teimosa quanto ele. Estava destruída por dentro, mas em pé por fora. Mas quando a imagem do meu pai se transformava em um homem albino de máscaras, demorei dois segundos paradas para saber o que estava acontecendo.

Um alívio tomou conta de mim, seguindo por uma frustração. Segurava-me em Ezra, pois quase cai. Uma mistura de sorriso e confusão. “Não era meu pai...”, era o pensamento que se seguia diante da minha mente. Repetia e soava como um aviso ou uma mentira. Juraria que era um sonho, se não fosse pela presença do Beheeyem ao lado do usurpador. Não sabia se estava feliz por não ser meu pai ou estava em estado de alerta por ser um criminoso. Sinceramente, um criminoso saber da minha situação parecia soar em minha mente melhor do que meu pai.

- V-você? – Ezra parecia preocupado comigo, mas na verdade, eu é quem deveria estar preocupada no momento. – Ezra, arranque a mochila com tudo agora!


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Seg 21 Nov 2016, 20:18

off: sorry a demora x.x e sorry o post fraco. Narrando em sala de aula =P


Sakura era dominada por emoções conflitantes. Alívio, medo, tranquilidade, confusão, raiva, serenidade... Era um verdadeiro paradoxo na mente e no coração da Amanhecer. Estas emoções eram tão fortes que o jovem raposo sentia e parecia ser influenciado, agindo rapidamente ao ouvir a voz de sua dona e tentando arrancar a mochila com o Psychic uma vez mais, mas dessa vez sem o menor cuidado. Contudo uma barreira verde surgiu ao redor do homem, impedindo qualquer ataque.

- Querida Sakura, não falei para ter certeza de que o oponente não tem um Pokémon mais forte o protegendo antes de tentar arrancar algo dele com Psychic?

O homem ainda falava como se fosse seu pai, torturando a mente e o coração de Sakura. Os olhos do psíquico brilhavam e a barreira se desfazia, mas era óbvio que ele estava atento e pronto para erguer uma barreira nova a qualquer momento.

- Não me obrigue a atacá-la, querida. Fique quietinha aí por cinco minutos e pode fazer o que quiser depois. - Ele mandava, virando-se de costas uma vez mais, pronto para ir embora com a mochila e desvalorizando o poder dos Pokémon de Sakura, o que irritava muito o orgulhoso Ezra.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Ter 22 Nov 2016, 18:17


♥ Inscrição

Ezra ficava agoniado ao ouvir a voz do bandido ridicularizar-me, embora eu deveria ter este sentimento. Mesmo assim, eu sentia uma mistura de medo. Não gostava muito de enfrentar pessoas de baixo caráter, mesmo assim era preciso. Ethan não vai aparecer magicamente para me salvar e nem eu quero isso... Teria que parar de depender dos homens da minha vida (ok, essa última frase foi bem forte, mas era a verdade).

A barreira verde não ia ficar ali para sempre. Era limitada. Todo golpe tinha sua limitação. Se eu não fizesse nada, iria perder meus itens para sempre e não era isso que eu iria querer. Até porque uma nova vida estava lá dentro e se sabe lá o que aquele bandido iria fazer com ela. Ezra não precisava de mais motivação do que ser menosprezado...

- Psychic. – era a ordem, sem muitas controversas. Ezra iria tentar de novo e de novo até que a mochila retornasse para mim. Certamente tinha certo receio, não tinha muito espaço para fugir. Teleport faria falta em uma hora dessas. Mas Ezra faria de tudo para me proteger. – Serena, preciso de você!

A Gramínea saia também. Não era preciso ter muito conhecimento para saber que a tensão ali estava grave. A Pokémon já se posicionava em defesa para impedir qualquer coisa. Mais tarde, com certeza, ela cobraria explicações.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Alice Dom 04 Dez 2016, 20:42

off: sorry a demora x.x


Serena surgia em campo e, sentindo a tensão no ar, se posicionava para o combate sem exigir grandes explicações. Sakura sabia que a gramínea esperaria todos os detalhes depois e ela não conseguiria escapar disso, mas naquele instante, agradecia a sensibilidade da parceira e sua lealdade.

- Oh, quer mesmo me enfrentar?

O homem parecia fazer pouco caso da Chikorita, assim como fazia da própria Sakura. Aquela era a típica situação da qual os homens na vida de Sakura queriam a poupar. Contudo, naquele instante, só tinha ela naquele beco para protegê-la. Ela e seus Pokémon. Teria de superar a dificuldade por suas próprias forças.

O estranho, que tentara usar a imagem de seu pai para lhe manipular, agora girava três esferas em uma única mão. Ele a mirava, como se perguntasse se ela tinha certeza da ideia de desafiá-lo. Uma última chance para ela desistir e se render.

Ezra ainda tentava lutar pela mochila, mas agora Beheeyem usava Psychic para combater o Psychic do raposo. Para resgatar a mochila, Sakura precisaria de mais do que somente Ezra.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Sakura Mille Seg 05 Dez 2016, 11:09


♥ Inscrição

Os psychics se enfrentavam na tentativa de obter a mochila perdida. O ladrão mais uma vez me menosprezava, o que me dava mais raiva ainda. Por que que Shinki tinha que ser um lugar tão perigoso? Eu observava Serena que estava disposta a enfrentar o que fosse para me ajudar, mas eu estava um pouco receosa. Eu estava entrando em batalhas mais do que um gladiador e com certeza eu não me sentia bem por isso.

Ezra não desistia, mas eu parecia vê-lo como um alicerce. Não desistiria tão fácil. Quando ele mostrou três esferas na mão como ameaça, eu confesso que fiquei intimidada. Olhei para os lados, como se esperasse que Ethan, meu pai ou até John aparecesse para me ajudar. Até Soraya serviria nessa hora. Mas estava sozinha... Tinha que cuidar disso sozinha...

- Eu não quero entrar nessa batalha, mas eu não posso deixar que você leve a minha mochila...

Era uma vida que estava ali dentro. O ovo misterioso nem tinha nascido estava encrencado.

- Ezra, não desista. Serena, dê cobertura para ele, usando Energy ball e, se necessário, Protect.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição - Página 4 Empty Re: Inscrição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos