Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spa, descanso e... Zorua!?

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Dom 01 maio 2016, 22:03

Agora Hakaze encontrava-se sentada em uma das poltronas do elegante Nokori Hotel. O conforto daquela poltrona era a melhor sensação que a garota sentia após dias naquele deserto. Apesar de ainda estar com as roupas de exploração cheias de areia e com uma aparência desleixada, ela não se importava. Apenas apreciava cada segundo, enquanto esperava a devolução de suas coisas para ir direto ao spa, com o qual ela tanto sonhava.

Um bom banho, uma boa massagem, uma refeição decente, manicure, pedicure e tudo mais que ela tinha direito e finalizaria com no mínimo 8 horas ou mais de sono em uma cama confortável. Eram os desejos da garota. Só um desejo era maior que todos esse, que era rever Ûriel e matar a saudades da sua primeira companheira.

Agora era apenas aguardar o representante da faculdade de antropologia com seus itens.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Ter 03 maio 2016, 00:23

Off: Serei seu narrador ^^ de novo XD

A viagem para Twister fora exaustiva, mas dormir no ônibus foi bem melhor que dormir em uma barraca no deserto. Foram muitas horas até finalmente chegarem ao hotel Nokori de Twister. Assim que pode sair, a ruiva deixou o ônibus e adentrou o hotel para recuperar seus pertences.

A fila para o balcão estava enorme. Vários competidores também queriam reaver seus pokémons e itens. Ainda cansada, a jovem se sentou em uma das poltronas e aguardou. Algumas pessoas passavam por ela e a olhavam com desgosto. A jovem stylist estava suja e descabelada em um ambiente onde somente pessoas de classe se hospedavam. Mas o desgosto não era somente com ela. Todos os competidores estavam na mesma situação.

Assim que a fila diminuiu, a jovem se levantou e se dirigiu ao balcão. Hakaze apresentou seus documentos e logo uma grande caixa estava à frente dela. Mas o que mais chamava a atenção era a esfera de Ûriel. Depois de tanto tempo, elas se reencontrariam.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Ter 03 maio 2016, 06:31

Off:

Mal recuperava seus pertences e a garota se dirigia a saída do hotel. Assim que saia se abaixava e em seguida libertava Ûriel. Antes mesmo da pequena Charmander aparecer, Hakaze já abria os braços para recepcioná-la.

- Saudades de você, minha Ûriel. - Hakaze dizia emocionada ao abraçar a Charmander. - Foi difícil enfrentar todas aquelas dificuldades sem você. - Afastava o rosto para dar uma boa olhada em sua parceira. - Felizmente agora estamos juntas novamente. - Um enorme sorriso de felicidade estampava o rosto da jovem e seus olhos lacrimejavam.

A jovem levanta e começa a andar parecia já ter se decidido onde iria primeiro. Era hora de ir as compras.

- Vamos Ûriel. Essa é minha cidade natal. Gostaria que você a conhecesse. - Ela parava e olhava para sua estimada pokémon. - Antes de mais nada preciso de roupas novas. Nossa primeira parada será na Fashion&Style.

Algum tempo depois elas adentravam a uma grande loja de cor rosa vibrante. Aquele lugar todo chamativo era algo bem ao gosto da garota. E apesar de ser um local movimentado, Hakaze não parecia se importar o que as pessoas ali achariam de sua aparência desleixada. Afinal acabara de passar por uma grande provação. Ela tentava ser rápida. Pegava um vestido de verão azul claro com detalhes e adereços em preto, checava seu tamanho e posicionava a frente de seu corpo, tomando cuidado para que o vestido não tocasse suas roupas sujas. Em seguida perguntava a opinião de sua amiga.

- Então Ûriel, o que você acha? Mas lembre-se de me imaginar nele após esta limpa. Porque nesse momento acho que nem ao menos um vestido com joias preciosas poderia melhorar minha aparência. - Começava a rir após terminar sua frase.

Para finalizar suas compras, ela também pegava um sutiã tomara que caia branco, uma calcinha drapeada de renda branca e um par de meias ⅞ pretas. Se dirigia ao caixa, pagava, agradecia e saia rapidamente. Agora seu destino era o SPA Cresselia. Assim ia realizar o seu tão sonhado dia de descanso.

- Vamos para o spa Ûriel. Agora sim vou receber minha devida recompensa!! - A jovem suspirava ao falar.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qui 05 maio 2016, 11:05

Off: Entendido o7


Assim que recebera seus itens, Hakaze saiu correndo como uma criança que acabara de ganhar seus doces. A saudade era tamanha que a ruiva logo liberou Ûriel para um abraço de reencontro. A pequena charmander também se emocionava ao ver a stylist. Depois de tantos dias separadas, finalmente estavam juntas. Animadas, as duas partiram para as ruas decidindo a próxima parada.

Antes de qualquer coisa, Hakaze queria usar seu prêmio em dinheiro e nada melhor do que comprar roupas novas. Deixando a rua Lumiose, a dupla seguiu para a Avenida Twister e logo avistavam o prédio chamativo com seu tom rosa. A Fashion&Style era muito famosa em toda a Shinki e suas roupas eram confeccionadas pelos melhores estilistas. Hakaze já conhecia muito bem a loja.

Ûriel ficou encantada com o tamanho daquela loja de roupas. Era tudo muito colorido e uma música pop tocava ao fundo. Muitas pessoas transitavam por ali. Duas jovens soltaram risinhos ao verem o estado de Hakaze. Na verdade, boa parte das pessoas ali presentes já haviam notado a estranha desarrumada nas roupas esquisitas para deserto. A ruiva não se importava com a opinião alheia e escolheu suas peças de roupa tranquilamente. Com tudo pago, a próxima parada seria o real prêmio da jovem: um dia tranquilo no Spa Cresselia.

-90 Pk$ vestido de verão azul claro com detalhes e adereços em preto
-90 Pk$ sutiã tomara que caia branco
-90 Pk$ calcinha drapeada de renda branca
-90 Pk$ par de meias ⅞ pretas

Voltando para a rua Lumiose, Hakaze guiou Ûriel até um prédio com uma arquitetura que se destacava entre todos os prédios de Twister. O Spa era todo projetado lembrando a arquitetura japonesa. Os portões da madeira recepcionavam a dupla que logo estava diante a recepção.

― Sejam bem-vindas ao Spa Cresselia! ― A atendente recebia com um largo sorriso. ― Deixe-me adivinhar... corrida no Kuwabara! ― A jovem soltou um risinho e prosseguiu. ― Muitos participantes já chegaram aqui exautos. Você vai se sentir restaurada! A nossa entrada custa 300 Pk$.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qui 05 maio 2016, 14:12

Off:

Ao voltar a rua Lumiose, Hakaze mal podia esperar pela massagem. Seguia junto sua companheira até a entrada de um prédio que se distinguia dos demais prédios de Twister. Sua bela arquitetura oriental, já era um atrativo único. A garota parava na frente dos portões do spa e observava tudo. Parecendo transbordar felicidade, ela e Ûriel adentravam o spa e logo chegavam a recepção, e uma atendente simpática lhe recepcionava.

- Ai, sim! Eu resolvi participar sem saber onde estava me metendo! - Exclamava a jovem. - Felizmente agora poderei relaxar. - Hakaze pegava o seu dinheiro na bolsa e piscava para a atendente. - Obrigada!

Hakaze deixava a recepção pensando nas termas quentes e já começava a desabotoar sua camisa.

- Vamos Ûriel! Hora de um bom banho, seguida de uma boa massagem. - A garota para e se abaixava para falar com Ûriel. - Você me acompanha ou prefere esperar na pokébola? - Ela então mostrava a pokébola para Ûriel.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sáb 07 maio 2016, 00:55

Off:


Após pagar a entrada e receber uma pulseirinha, Hakaze finalmente adentrava todo o espaço do spa. O lugar era realmente belo e já transmitia uma sensação de paz. Diversas plantas e flores dominavam os jardins e coloriam os corredores. Um leve aroma de ervas se espalhava pelo ar e parecia servir de bálsamo para a mente. Pequenos sinos de vento tocavam suavemente e serviam como uma melodia curadora. Todos os sentidos eram contemplados naquele lugar e dando a sensação de estar em um paraíso.

Ûriel recusou o banho nas termas, mas decidia ficar fora da pokébola para poder explorar um pouco mais aquele lugar. Um pequeno mapa mostrava a direção das termas e de outros serviços também. Uma jovem funcionária surgiu e guiou a ruiva até o vestuário onde poderia guardar suas coisas e pegar uma toalha.

Somente de toalha, Hakaze seguiu para as termas. O vapor impedia de ver muito além, mas a stylist logo identificou as termas da ala feminina. Seguindo para lá, encontrou uma terma que não estava cheia de garotas falantes como as termas anteriores. Deixando a toalha de lado, a ruiva entrou na água quente. A sensação era indescritível. Imerso na água, o corpo parecia se entregar a um estado de relaxamento extremo. A água quente era gostosa e parecia relaxar as articulações que foram tão maltratadas durante a estadia no deserto. Agora só precisava relaxar.

― É bom, não é? ― uma voz masculina surgiu entre o vapor. A jovem abriu os olhos e olhou para a frente. O vapor dissipou um pouco e revelou um jovem loiro relaxando na mesma terma que a stylist. Além de não ter percebido a presença do jovem antes, era curioso pensar o porquê de um homem estar nas termas da ala feminina.
Spoiler:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sáb 07 maio 2016, 10:34

Off:

O jardim por onde a jovem passava era coberto por plantas e flores que coloriam todo os corredores e fascinavam a quem olhasse. O aroma de ervas parecia causar um efeito relaxante e os sinos de vento ao fundo soavam uma doce melodia. Tudo ao redor parecia suavizar as dores e desconfortos que a garota ainda sentia de sua experiência no deserto.

Ao ver a jovem e sua companheira tentando se orientar através do mapa das termas, uma jovem funcionaria se dispôs a guia-las até o vestiário. Hakaze sem demorar se despia e guardava suas coisas e logo se enrolava na toalha.

Hakaze seguia ansiosa pelas termas. Apesar da pouca visibilidade, devido a todo aquele vapor, mas ainda sim logo ela encontrava a ala feminina e seguia. Durante o caminho ela apenas ouvia as vozes das outras garotas, O que a fazia evitar tais lugares, o que ela precisava era relaxar em silencio. Não muito além ela encontrava uma terma aparentemente vazia. E o silencio dali era encantador e convidativo, excelente para um bom descanso.

Ao entrar Hakaze parecia estar sozinha. Deixou a toalha de lado e colocou os pés, um a um, dentro da terma, entrando lentamente na água quente. Mergulhou seu corpo nas águas, permanecendo submersa por alguns segundos, enquanto seu fôlego aguentou. Ao retornar à superfície, respirou fundo para encher seus pulmões. Passou a mão sobre o rosto e depois sobre seus cabelos ruivos. Recostou na lateral e fechou os olhos, enquanto aquela sensação indescritível relaxava todo seu corpo.

Infelizmente seu momento único era destruído ao ouvir uma voz masculina. Rapidamente ela pegou a toalha e cobriu seu corpo. Tentando enxergar através de todo aquele vapor. E conforme o vapor ia se dissipando a imagem de um jovem loiro tomava forma bem diante de seus olhos. Ela não podia acreditar que não percebera alguém ali.

- Tarado! - Exclamou a garota. Porém ela procurava manter a calma. - Porque esta na ala feminina? E é melhor não tentar nada ou minha amiga aqui não vai hesitar em te atacar. - Dizia ela olhando para trás procurando por Ûriel. - E se você se aproximar eu juro que vou gritar! - Era evidente o desconforto da jovem.

E apesar de não ter muita visibilidade devido ao vapor, ela esperava que Ûriel estivesse ali por perto. A beleza e tranquilidade transportavam a jovem para outro lugar. O que a fez esquecer de tudo a sua volta e nesse momento ela esperava não ter se perdido de ûriel.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Seg 09 maio 2016, 13:49

Off: Os pokes adoram dar aquela escapadinha pra explorar XD

Ao ouvir aquela voz em um ambiente onde não deveria estar, os instintos de Hakaze agiram rapidamente. Pegando a toalha e jogando-a sobre si para se cobrir. A jovem tentava se manter calma diante aquela situação, mas era difícil pois aquele jovem poderia ser um tarado. Ao ameaçá-lo com a ajuda de Ûriel, a jovem percebeu que a fire estava um pouco ausente. O vapor dificultava um pouco, mas era possível enxergar a chama da cauda da charmander dançando por ali perto. Mas, definitivamente, ela não estava atrás de Hakaze.

― Parece que sua amiga resolveu passear... ― O jovem falava calmamente como se nada de errado estivesse ocorrendo ali. ― Não precisa ficar alterada. Não sou um tarado. Eu não paguei 300 Pk$ pra ver homem pelado nas termas... só estou relaxando. Você não está? A propósito, belo corpo ― O loiro soltou um sorrisinho e fechou os olhos inclinando a cabeça para cima.

Aparentemente o jovem não se mostrava interessado em ver ninguém. Talvez estivesse falando a verdade
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Seg 09 maio 2016, 18:15

Off:

Hakaze rapidamente procurava a Charmander ao meio de todo vapor e logo voltava sua atenção para o jovem. Todo cuidado era pouco, já que ela não tinha como saber as verdadeiras intenções do rapaz. Assim que visualizou o que possivelmente era a chama da cauda de Ûriel movendo-se ali perto, ela prosseguiu.

- Ûriel!! Fique perto de mim para você não se perder. - A garota aumentava o tom de voz tentando chamar a atenção de sua parceira.

Em seguida ouvia os dizeres tranquilos do jovem rapaz. A principio as palavras dele soaram um tanto ameaçadoras para a garota. Mas antes de tomar qualquer atitude a jovem parecia querer tirar algumas conclusões/satisfações sobre aquele jovem. Mas antes que pudesse fazer qualquer pergunta, um comentário feito por ele a fazia corar. Ela não sabia dizer se aquilo era lisonjeiro ou invasivo, mas vergonha que sentira era evidente.

- Típicas palavras de um tarado. Afirmar não ser o que realmente é. - Era possível notar certa irritação no tom de voz da garota. - Eu também não paguei 300 Pk$ para ver homem pelado. - Ela mantinha o olhar fixo sobre ele esperando pela aproximação de Ûriel. - Eu estava relaxando até o senhor me incomodar. Não era necessário vir a ala feminina. Era só procurar um local vazio na ala masculina. Para mim, você é um pervertido. - Hakaze então se lembrava de algo. - Posso ver sua pulseira? E a propósito, qual o seu nome?

A garota se aproximava cautelosamente esperando identificá-lo. E tentando ganhar tempo até ûriel se aproximar. E com ela presente, ganhar uma certa segurança contra o jovem.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qua 11 maio 2016, 15:24

Ao ver a chama da cauda de Ûriel, Hakaze a chamou para perto aumento um pouco o tom de voz. Ao se voltar para o loiro, ouvia a “explicação” do porquê de ele estar ali. Mas o “elogio” fez a ruiva corar. Apesar de toda a fala do jovem, a ruiva não confiava nem um pouco nele e exigiu que ele mostrasse a pulseira do spa. Hakaze começou a se aproximar lentamente enquanto aguardava a chegada de Ûriel. O jovem apenas abriu um dos olhos e sorriu.

― Você está achando que eu sou um penetra?

A partir dali tudo parecia ocorrer em câmera lenta. O jovem começou a erguer o braço. Hakaze se aproximava cautelosamente. O pé da jovem escorregava. A ruiva caía em direção ao loiro ficando por cima dele. Os rostos tão próximos que um podia sentir a respiração um do outro.

― Opa...!? ― O loiro apenas sorriu um pouco embaraçado. Aquela situação era estranha para os dois. Ûriel chegava, observava a cena e começava a aplaudir de forma animada. Hakaze se recuperou do susto e se afastou do jovem dando um empurrão. Ele afundou na água e logo surgiu cuspindo um pouco de água. ― Parece que eu não sou o tarado por aqui! ― Ele começou a rir e ergueu o braço esquerdo revelando a pulseira do spa idêntica à da jovem. ― Eu me chamo Liam. Liam Scott Kennedy. Obrigado pelo banho, mas acho melhor eu deixar a senhorita à vontade.

Liam ficou de pé e começou a caminhar para fora da terma. Seria uma despedida simples se não fosse o fato do jovem estar completamente nu. Hakaze tivera uma mostra dos dotes do rapaz sem ao menos ter pedido. Ao menos possuía um corpo muito bem malhado e definido.

― Vejo você por aí, ruivinha! ― O jovem se virou e mostrou mais uma vez seu corpo. Liam acenou e desapareceu por entre o vapor.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 11 maio 2016, 22:18

Antes que pudesse responder ao rapaz, Hakaze escorregava e caia sobre o jovem. Ficando praticamente colada ao jovem. A um ponto que podia sentir a respiração quente dele atingir sua pele.

Era uma situação totalmente desconfortável. Em um movimento involuntário a garota se apoio no jovem para que pudesse se levantar rapidamente. Porém isso resultou em um empurrão, já que o jovem não se apoiava em nada.

- Desculpe-me!! - Dizia ela totalmente embaraçada. Chegava a um ponto de virar o rosto para não encará-lo, devido ao constrangimento. Porém era possível ver o rosto da garota totalmente vermelho de vergonha.

Assim que ouvia o gracejo do jovem loiro ela respondia ainda sem lhe encarar.

- Eu não sou tarada. Escorreguei sem querer. - Mesmo as falas dele causando irritação, Hakaze parecia não ter nenhuma reação.

Ao ouvir ele se apresentar, ela se vira para também se apresentar. No entanto ela se deparava com ele nu, sem o menor pudor, então caminhava para fora da terma. Ela via de relance que ele gesticulava, no entanto não teve coragem para virar e olhar.

Assim que ele foi embora, Hakaze deixou a toalha de lado e sentou-se para finalmente poder relaxar. Respirou fundo para se recuperar, levou as mãos a água e em seguida molhou seu rosto. Olhou para Ûriel e logo murmurou.

- Jurava que aqui eu poderia relaxar. Quem diria, hein... Espero não ter nenhuma surpresa na massagem. - Esboçou um leve sorriso para a Charmander para em seguida questioná-la. - Ûriel, porque quando eu cai sobre ele você aplaudiu?

Após quase uma hora na terma relaxando, a garota levantava-se e enrolava-se em sua toalha branca. Seus pés iam marcando o piso pelas gotas de água que suavemente deslizavam pelo seu corpo enquanto ela caminhava pelos corredores procurando área de massoterapia.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sex 13 maio 2016, 18:22

Depois de todo aquele momento embaraçoso, Hakaze tentou se apresentar, mas Liam já estava de saída da terma. A jovem nem ao menos ousou olhar para o loiro que se despedia. De uma coisa Hakaze podia ter certeza, aquele jovem era muito cara-de-pau para sair desfilando nu pelas termas. A única coisa que a acalmava era a deliciosa temperatura da água. Molhando um pouco o rosto, a ruiva tentava esquecer e superar aquele encontro nada agradável. Ao ser questionada sobre o porquê de ter aplaudido, Ûriel apenas soltou um sorriso tímido e logo escondeu o rosto com as patinhas.

Finalmente sozinha e em paz, a jovem pode aproveitar as termas de forma digna. As águas faziam seu papel e relaxavam o corpo da jovem. Ûriel achara um botão próximo à terma e o apertou. Logo, as águas da terma começaram a se movimentar. Era uma verdadeira massagem no corpo da jovem. Depois de uma hora, a ruiva se envolveu em sua toalha e seguiu pelo piso de madeira até voltar ao lugar de antes.

Parada diante do mapa do spa, Hakaze localizou a sala de massoterapia. O lugar era bem tranquilo. Uma música clássica tocava ao fundo enquanto mais incensos dominavam o lugar. Várias macas estavam enfileiradas pela sala. Os massagistas faziam seu trabalho com óleos e pedra especiais. Um belo rapaz se aproximou da jovem e a conduziu até uma maca. A jovem se deitou, retirou a toalha e colocou a cabeça no local indicado.

As mãos do homem eram divinas. O modo como ele manuseava o corpo da jovem parecia retirar toda a tensão adquirida no deserto.

― Está me seguindo, ruivinha?

Hakaze queria que aquilo fosse uma alucinação ou uma brincadeira de sua mente. A jovem não reparara na presença do jovem, pois o mesmo estava com uma toalha na cabeça. A ruiva já ia levantar a cabeça para poder olhar o jovem e falar algo quando ele a interrompeu.

― Opa, opa, opa... não pode levantar a cabeça. Vai atrapalhar o massagista.

Talvez aquilo não fizesse nem um pouco de sentido, ou ele apenas falou aquilo para irritá-la. De qualquer modo, Ûriel estava em frente à maca de Liam olhando para ele.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sex 13 maio 2016, 20:33

Diante do mapa do spa, a garota localizava a sala de massoterapia. Logo chegava em um lugar tranquilo. Ao fundo tocava uma música clássica e os incensos complementavam o lugar. Haviam macas para massagem enfileiradas pela sala. Diversos massagistas utilizavam óleos e pedra especiais para maior deleite de seus clientes. Pouco tempo depois da jovem adentrar a sala um belo rapaz se aproximava e a conduzia até uma das macas. Hakaze deitou-se, retirou a toalha e posicionou-se corretamente.

As mãos robustas do homem escorregavam pelos ombros nus da garota. Ela suspirava com a pressão dos dedos dele sobre seu pescoço. As mãos daquele homem pareciam mágicas. Tudo que Hakaze fazia era fechar os olhos, suspirar e aproveitar aquela sensação maravilhosa. Toda aquela tensão que o Deserto de Kuwabara causara ao corpo da garota parecia desaparecer em um instante.

Infelizmente aquele momento mágico logo se desfazia. Ela parecia ouvir uma voz familiar, imediatamente levantava a cabeça para certificar-se e o ouvia novamente. Após isso a garota realmente tinha certeza que era a voz de Liam e olhava para o massagista, para ter certeza que o massagista era o mesmo que a conduziu até a maca para massagem.

- Eu não estou te seguindo! - Dizia ela com um tom de irritação. - Você se diverte sempre fazendo esse tipo de coisa? - Ao olhar para o lado Hakaze localizava o jovem graças a Ûriel que estava parada diante ele. - Me pergunto como você não quis se passar por massagista para poder tocar em meu corpo. Seu pervertido! - Hakaze dizia sem se importar com as demais pessoas presentes. Era mais uma tentativa de envergonhar o jovem e causa algum desconforto.

A jovem respirou fundo para tentar tirar a tensão do momento e se posicionou corretamente na maca, pelo menos a massagem compensava a presença do jovem. Pelo menos até ele se pronunciar novamente. Após alguns poucos segundos de massagem a jovem se questionava se estaria sendo dura demais com o jovem. Afinal de contas, dar atenção para aquela desavença poderia estragar seu dia no spa.

- Liam depois da massagem, você ira para onde? Yoga? Meditação? Banho curativo? Ofurô? - Hakaze tentava saber os próximos passos do jovem, provavelmente para evitar outro encontro constrangedor. - A propósito, meu nome é Hakaze Igarashi. Desculpe pela minha indelicadeza de não me apresentar anteriormente.

Após mais uns quinze a vinte minutos de massagem a garota se levantava, pegava e enrolava-se em sua toalha, agradecia ao massagista e ia em direção a saída da sala de massagem.

- Vamos Ûriel! - Olhava rapidamente para a Charmander e seguia. - Hora de comermos. Estou com fome e provavelmente você também deve estar.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 maio 2016, 20:33

O membro 'Hakaze' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sexta-feira 13' :
Spa, descanso e... Zorua!? 0aXbpma

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Seg 16 maio 2016, 16:25

Off:


Ao ouvir a voz do irritante Liam, Hakaze não se importou nem um pouco com a advertência do loiro para ela não levantar a cabeça e checou quem era seu massagista. A ruiva ficava mais aliviada e rebatia as falas do jovem. Ao ouvir as acusações da sytilist, o jovem apenas riu.

― Eu me divirto com o fato de você ser tão esquentadinha. ― Liam continuava deitado sem olhar para a stylist. Apenas gemeu quando a massagista pressionou um pouco mais forte. ― Você fica aí me acusando de ser tarado, mas até agora tenho me mostrado um perfeito gentleman.

Apesar da presença do loiro ali, a massagem compensava o sacrifício. Por um momento, a jovem se indagou se estaria sendo dura demais com o loiro. Ûriel continuava olhando para Liam e sorria para ele. A charmander começou a saltar como se quisesse pegar no cabelo do jovem.

― Hakaze, hã.... Belo nome... e por que esse interesse tão repentino para saber onde eu vou? Vai me seguir novamente? ― Liam sorriu.

Era claro que o jovem não iria dizer para onde iria. Se não fosse assim, não seria o Liam irritante desde que o vira na terma. Antes que a jovem pudesse responder à altura, ela percebeu que o loiro caíra no sono ali mesmo na maca.

Depois de alguns minutos da mais pura e relaxante massagem, Hakaze chamava Ûriel para comerem alguma coisa. Liam permaneceu ali deitado e dormindo. Até mesmo a massagista do jovem havia ido embora. Voltando para o grande mapa do spa, a jovem localizou a praça de alimentação e se dirigiu para lá.

A praça de alimentação era muito bem organizada e ficava no jardim. Coqueiros ornamentavam o lugar e davam um aspecto tropical enquanto uma pequena lagoa era a diversão de alguns pokémons das pessoas ali presentes. Várias mesas eram distribuídas e garçonetes passavam com um sorriso no rosto. Ao se aproximar do balcão de vendas, a ruiva se deparou com um cardápio repleto de comida saudável. Desde sanduíches naturais até almoços personalizados para as dietas de cada pessoa. A cartela de sucos naturais era grande também incluindo os detox. Uma jovem surgiu por detrás do balcão e sorriu para a stylist.

― Olá! Eu me chamo Carla Sambrini. Como posso ajudá-la?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Seg 16 maio 2016, 18:00

Off:

Ao ouvir o gracejo de Liam, Hakaze apenas respirava profundamente e revirava os olhos. Naquele momento ela não entendia como alguém podia ser tão irritante. Mesmo ela tentando ser legal, ele parecia dar um jeito de tirá-la do serio. Porém antes que aquilo se prolongasse, Hakaze percebeu que Liam havia dormido. E o tempo restante de massagem novamente se tornava perfeito.

Algum tempo depois Hakaze e Ûriel apenas deixavam o lugar. Ao olhar para trás, ela apenas via Liam deitado dormindo e torcia para que se mantivesse assim. Após chegarem ao mapa e localizarem a praça de alimentação, elas se dirigiam para lá.

A praça de alimentação era bem organizada e ficava no jardim. Coqueiros enfeitavam o lugar e o tornava ainda mais atraente dando-lhe um aspecto tropical, uma pequena lagoa era a diversão de alguns pokémon das pessoas ali presentes. Diversas mesas eram distribuídas e as garçonetes traziam um sorriso no rosto. O cardápio era variado repleto de comida saudável. Desde sanduíches naturais até almoços personalizados para as dietas de cada pessoa. A cartela de sucos naturais era grande também incluindo os detox. Logo Uma jovem por detrás do balcão e sorria para a stylist.

- Olá Carla! Sou Hakaze. Prazer em conhecê-la! - A garota olhava todas as opções tentando se decidir. - Gostaria de alguns sanduíches variados. Surpreenda-me. - Hakaze esboçava um sorriso e piscava para Carla. - Ah, e um suco de morango. No caso dois sucos. Se possível.

Enquanto Hakaze esperava seu pedido voltava-se para Ûriel.

- Acho que por hoje é o fim aqui Ûriel. Gostaria de ficar mais, mas lembrei que tenho uma encomenda na estação de trem. E mais tarde tem uma missa especial em homenagem as mães na Igreja de Arceus. Após essa missa ocorrerá o batismo dos Eggs presentes. - Hakaze sorria para Ûriel. - Acho que você vai gostar.

Após elas comerem, Hakaze iria pegar suas coisas, por suas roupas novas e então se dirigir a estação de trem. Agora se sentido feliz, relaxada e linda. Pronta para desfilar por Twister esbanjando formosura e elegância e assim poder arrancar suspiros apaixonados das pessoas a sua volta.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Ter 17 maio 2016, 16:32

Off: Charizardite Y adicionada ;D

― É meu trabalho surpreender os clientes! ― A jovem sorriu e foi preparar o lanche.

A manhã tinha sido muito boa e a jovem stylist já sentia o corpo mais revitalizado. Depois de alguns minutos, Carla surgia com uma bandeja. Os dois grandes copos de suco se destacavam. A bebida estava gelada e o sabor indicava a boa qualidade dos morangos usados. Os dois sanduíches aparentavam ser bem saborosos.

― O seu sanduíche é de filé de seaking com um molho especial. A salada usada estava fresca. Já o sanduíche da sua companheira é feito de filé de tauros com um molho mais apimentado. Esse é o favorito dos tipo fire que já passaram por aqui. ― Carla sorriu e se retirou para atender outra cliente.

Os sanduíches realmente estavam deliciosos. Depois de ambas terem terminado o lanche, Hakaze pagou o valor devido e voltou para o vestuário. Para alívio da garota, nenhum encontro indesejado aconteceu nos corredores. Depois de se trocar colocando as roupas novas, Hakaze deixou o spa.

-25 Pk$ ------------ lanche

Caminhando pelas ruas, a stylist sentia o frescor de estar usando uma roupa nova e leve. A brisa que passava pela jovem fazia com que o cabelo e o vestido dançassem em um mesmo ritmo. Hakaze seguia pela rua Lumiose e virou na Tyrogue onde logo avistou a estação.

A estação de trem estava muito cheia. Mais cheia que o de costume. Devido ao blackout que houve na cidade, muitos passageiros perderam seus trens e tiveram que remarcar datas. A fila para o balcão de encomendas estava longa. Depois de uma longa espera, finalmente chegava a vez da jovem ser atendida.

― Bom dia! Em que posso ajudá-la? ― Apesar de todo o trabalho que tinha que realizar, a atendente estava bem animada. ― Nome, classe e documentos, por favor!
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 18 maio 2016, 02:09

Off:

Caminhando pelas belas ruas de Twister, ela inicialmente prestava a atenção em Ûriel. Queria ver a reação da pequena em relação aos tantos prédios coloridos. Na verdade Hakaze já sabia do fascínio que Ûriel sentiria sobre a cidade de Twister, mas por se tratar de sua cidade natal, talvez a própria garota desejasse que sua amiga gostasse de tudo ali.

- Gostou de Twister, Ûriel? - Ela abria um sorriso, parando de frente com a Charmander e se abaixando. - Você sabia que aqui existe um enorme e colorido parque de diversões? - Hakaze levava a mão a cabeça de Ûriel e acariciava. - A roda gigante do parque tem uma vista maravilhosa. Que tal se você, Thannor e eu fôssemos para lá? Talvez amanhã à noite? - A garota se levantava e prosseguia até a estação.

Ao chegar, via um grande movimento na estação. Possivelmente era o resultado de uma infelicidade que assolou a cidade recentemente. A fila para o balcão de encomendas estava enorme. Felizmente a manhã da garota havia sido magnifica e aquela fila não era nada demais, ela se encontrava em um estado de serenidade. Nesse meio tempo ela contava tudo sobre sua aventura no deserto para sua companheira pokémon. Após uma longa espera, sua vez chegava e ela era atendida por uma atendente bem animada.

- Olá! Meu nome é Hakaze Igarashi! Sou Stylist! - Levava a mão à bolsa e pegava sua licença de stylist. - Aqui está a minha identificação. Creio que vocês tem uma encomenda para mim. - Assim como a atendente a garota também demonstrava estar animada.

A jovem esperava ansiosa por sua encomenda. E também fazia alguns planos. Tentaria se matricular em algum curso e mostrar um pouco mais da cidade para Ûriel, antes de ir para a igreja assistir a missa especial.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sex 20 maio 2016, 14:55

Quando a jovem apresentou o nome e a licença, a atendente apenas consentiu com a cabeça e fez uma pesquisa rápida no computador. A mulher pediu para que a ruiva aguardasse e se retirou para os fundos. Depois de alguns poucos minutos, Hakaze viu a atendente retornar segurando uma grande bandeja. Sobre ela, dois frágeis ovos. A jovem não poderia imaginar que pokémons poderiam estar ali dentro. Após assinar o formulário de recebimento, a jovem se retirou da estação.

A jovem desejava mostrar um pouco da cidade para Ûriel e se matricular em algum curso, mas o som de sinos invadiu a cidade. A Igreja de Arceus anunciava o início da missa. A ruiva teria que se apressar para não chegar atrasada. Seguindo para a avenida Twister, a jovem virou na rua Electrowni e adentrou o imponente templo.

A igreja estava cheia. Várias pessoas carregavam consigo seus ovos pokémons para o grande batismo que aconteceria. As colunas se erguiam majestosas enquanto a luz do sol ganhava novas tonalidades quando passava pelos imensos vitrais. Hakaze e Ûriel se sentaram e esperaram a cerimônia começar.

Ester Valvierk, a pregadora da Igreja local, entrou em uma procissão. Dois jovens seguidores iam à frente segurando turíbulos que liberavam a fumaça do incenso. O odor se espalhou por todo o templo dando uma sensação de prazer a todos ali. Ester estava vestindo um longo vestido branco com detalhes em dourado. Uma bela tiara ajeitava os cabelos. Ao chegar ao altar, a mulher se virou e começou a falar. O olhar sereno parecia levar paz aos corações de todos. As palavras doces falavam sobre o amor e o sacrifício. Algumas senhoras já estavam chorando com a pregação.

Depois de alguns minutos de pregação e oração, Ester pediu que todos fizessem uma fila e trouxessem os ovos para o batismo. Quando chegou a vez de Hakaze, a sacerdotisa sorriu para ela e falou:

― Minha criança, vejo que trouxe dois ovos. Isso é uma bênção. Ore a Arceus e peça que ele traga boas virtudes para seus futuros companheiros. Assim que eu jogar a água sobre os ovos, mentalize uma virtude que você deseja para seus pokémons que irão nascer.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sex 20 maio 2016, 22:14

Off:

A felicidade e surpresa de Hakaze era evidente quando viu que ao invés de receber um, iria receber dois ovos. Mal se continha de ansiedade para assinar o formulário e ter os dois ovos em seus braços.

- Olha Ûriel. Nossos futuros companheiros. - Após mostrar os ovos a pequena Charmander, Ûriel esticava suas patinhas e tocava os ovos. Em seguida acariciava eles como sinal de boas-vindas. Hakaze então guardava os ovos cuidadosamente em sua bolsa e assim elas deixavam a estação.

Finalmente a garota poderia mostra a cidade a sua companheira, mas logo seus planos eram frustrados ao ouvir o som dos sinos da Igreja de Arceus. Os sinos indicavam que a missa estava prestes a começar. A garota apressava-se para chegar a tempo e logo ia dizendo.

- Desculpe Ûriel. Levarei você para conhecer a cidade outra hora. Agora temos que nos apressar para a missa. - Ela olhava para Charmander com um sorriso. E só via Ûriel acenar positivamente com a cabeça e dizer. - Char! - Parecia que a pequenina entendia a situação.

Assim que chegava na igreja, Hakaze a via cheia. Diversas pessoas trouxeram seus ovos para serem batizados. Após o espanto devido ao número de pessoas, ela voltava sua atenção para a igreja. Suas colunas majestosas e a luz do sol ganhava novas tonalidades quando passava pelos imensos vitrais. Isso dava um contraste único para a igreja. Hakaze e Ûriel se sentavam entre os últimos bancos, felizmente ela haviam conseguido chegar antes do inicio da cerimônia.

Ester Valvierk, a pregadora da Igreja, entrava trajando m longo vestido branco com belos detalhes dourados. Mas o que mais chamava a atenção da jovem era a bela tiara que majestosamente mantinha os cabelos de Ester arrumados e ainda realçavam sua imagem. Assim que a marcha solene parava, dois jovens seguidores continuavam seguindo em frente com os turíbulos que liberavam a fumaça do incenso. Aquele odor tomava toda a igreja e parecia conceder uma sensação de prazer a todos os presentes. Assim que Ester chegava ao altar, ela se posicionava e começava o sermão. Seus trejeitos tranquilos pareciam transmitir a paz aos corações de todos. Amavelmente citava sobre amor e sacrifício. E isso levava algumas senhoras as lágrimas.

Após o sermão e a oração, Ester pedia a todos que fizessem uma fila e levassem seus ovos para que fossem batizados. A fila era imensa e infelizmente a jovem estava entre as últimas. Ela olhava para ûriel e sorria, mas a pequena podia ver a impaciência da garota. Porém sorria de volta como uma tentativa de incentivar a garota a se manter firme até a sua vez. Finalmente chegava a vez de Hakaze, a sacerdotisa sorria e falava com a jovem. Hakaze ouvia atentamente, entretanto no momento que a sacerdotisa pedia para que ela rezasse, ela simplesmente fechava os olhos e abaixava a cabeça. Apesar de frequentar a mesma igreja quando mais jovem. Ela nunca teve interesse pelos assuntos, ela realmente vinha à igreja pelo coral. E desde os doze anos quando começou a conciliar as aulas de canto, os estudos e as pequenas apresentações, ela deixou de frequentar a igreja, ou seja, um pouco mais de seis anos. E assim que a água era jogada sobre os ovos a garota simplesmente respondia em voz alta.

- Tudo que desejo a eles é saúde. - Ela então retribuía o sorriso da sacerdotisa com um caloroso sorriso.

Assim que a bênção terminava, Hakaze saia da fila ainda carregando seus ovos e se dirigia a Ûriel.

- Eu moro não muito longe daqui. E acho que a essa hora meus pais já estão em casa. - A garota olhava pensativa para cima com um sorriso no rosto. - Acho que finalmente você ira conhecer minha casa e meus país. - Ainda com um sorriso no rosto mostrava a língua para Ûriel e prosseguia dizendo. - Espero que você goste deles.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qua 25 maio 2016, 15:36

Off: de nada :D
Off²: Mil perdões por essa horrenda demora. Doença+faculdade não é uma mistura boa x_x

A jovem stylist não era muito religiosa, mas soube respeitar o momento de oração. Hakaze ouviu o som da água sendo jogada sobre os ovos.

― Que Arceus conceda muita saúde a você e aos seus companheiros!

A jovem pregadora sorriu e reverenciou a ruiva. Hakaze deixou a fila e seguiu para fora do templo. A stylist estava animada por poder visitar os pais e seguia pelas ruas de Twister. Ûriel estava animada com a possibilidade de conhecer os pais da jovem, mas também estava um pouco nervosa.

Depois de uma breve caminhada, uma bela casa de dois andares se estendia. A ruiva parou em frente ao portão e tocou a campainha. Ûriel ficava mexendo em suas patinhas um pouco receosa. Depois de alguns minutos, o portão se abriu. Um homem alto e forte surgia. A ausência de cabelos fazia com que a barba ruiva ficasse mais imponente. Um estranho poderia pensar se tratar de um homem muito mal-humorado devidos às feições do mesmo, mas a jovem sabia que não era bem assim.

― Minha filha! ― Endo Igarashi puxou a jovem em um abraço forte. ― Já terminou sua jornada ou desistiu e voltou para o colo do papai? ― O homem sorria enquanto apertava a filha ainda mais.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 25 maio 2016, 22:33

Off:

Hakaze estava de frente a casa de seus pais, ajeitou sua roupa, arrumou o cabelo e suspirou. Ela queria parecer bem, afinal sabia que estava uma pouco mais magra devido aos dias que passou no deserto de Kuwabara.

- Então Ûriel, como estou? - A garota perguntava a companheira, que parecia um pouco nervosa. - Não se preocupe Ûriel. Não tem como eles não gostarem de você! - Ela dava uma piscadela para a Charmander, tentando acalmá-la.

A garota aguardava após toar a campainha e ao notar que Ûriel parecia um pouco insegura, leva apenas fez um carinho na cabeça da pequena. Logo que o portão se abria, Hakaze via novamente a face zangada de seu pai. Por um momento ela pensou que Ûriel poderia se assustar e que deveria ter-lhe dito algo a respeito disso. Mas assim que ele a abraçou e começou a falar ela deixou essa preocupação de lado.

- Você acha mesmo que eu desistiria? - Ela o abraçava de volta. - Sou tão teimosa quanto você. E minha jornada está apenas começando. - Hakaze tentava se livrar do abraço de seu pai, pois estava começando a sufocá-la. - Pai, quero lhe apresentar minha parceira. - Ela então abria espaço para que ele pudesse ver bem a Charmander. - Essa é Ûriel. Minha inicial e melhor amiga. - Ela se abaixava para falar com Ûriel. - Ele parece bravo, mas é só aparência. - Com um sorriso se voltava ao seu pai. - A mamãe está em casa?

Assim elas adentravam a casa junto ao homem. Hakaze só queria agora uma comida caseira, um banho e sua cama. Seria a melhor noite que ela teria em dias.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qui 26 maio 2016, 22:53

Hakaze respondia o pai à altura sem perder o clima de humor. A jovem conseguiu se desvencilhar do abraço antes que tivesse alguma costela fraturada e logo apresentou Ûriel. A Charmander estava bem tímida e olhava para o homem de relance com um leve sorriso no rosto. Endo se abaixou e fitou a Charmander por algum tempo.

― Parece com você, ao menos a cor dos cabelos. ― O homem riu e continuou. ― Prazer em conhecê-la, Ûriel. Eu me chamo Endo Igarashi e sou o maravilhoso pai dessa mocinha aqui. ― Endo acariciou a cabeça da fire e se levantou. ― Sua mãe teve que fazer plantão no hospital, mas acredito que não vá demorar. Mas vamos entrar. Venha matar a saudade desse seu velho lar.

Assim que entraram, deram logo de cara com a belíssima sala de TV. Ûriel ficou encantada com o espaço pois nunca vira uma casa assim antes. Toda a decoração da casa era de muito bom gosto, mas não era pra menos já que era de uma família de stylist.

― Filha, vou preparar algo pra comer. Descanse um pouco.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sex 27 maio 2016, 02:48

Ao entrarem na casa o pai de Hakaze anunciava que iria preparar algo para comer. A garota via Ûriel fascinada com o lugar e apenas deixava-a explorar e ia atrás de seu pai na cozinha. Afinal, ela queria botar a conversa em dia e talvez saber de alguma fofoca.

Depois de algum tempo de conversa com seu pai o noticiário chamava a atenção da garota. Ao chegar na sala ela via as ordens impostas por Cornélios. Até ali aquele homem desprezível parecia atormentar a garota. Ele havia decretado um toque de recolher, algo que ela julgava inaceitável. Uma cidade como Twister não podia parar a noite. Aos olhos da garota toda a arte parecia sofrer com tal estupidez. E a segunda coisa que também lhe chamou a atenção foi o fato de ter que se apresentar em um prazo de quinze dias para uma convocação ridícula.

Antes pudesse reclamar e esbravejar a campainha tocava e a pedido de seu pai que estava ocupado, ela ia atender. Era o filho do vizinho se desculpando por um inconveniente que ocorrera mais cedo. Ela passou algum tempo conversando com ele. A principio ele parecia intimidado pela garota, mas com o tempo ele foi se soltando e se mostrou uma atenciosa. Hakaze aproveitou esse tempo para espairecer e assim voltar mais relaxada para ter uma refeição prazerosa com seu pai.

Assim que voltava, antes de ir para a cozinha, a garota subia até o banheiro abria o chuveiro em uma temperatura agradável e liberava Thannor.

- Desculpe não te liberar antes Thannor, mas acredito que você merecia descansar. - Dava um tapinha amigável no casco do Squirtle. - Tome um banho para tirar toda essa areia do seu corpo e assim que terminar desça para poder comer algo. Ok? - Ela se retirava deixando Thannor a vontade. Mas logo voltava e avisava o Squirtle por precaução. - Nada de bagunça!

Após descer ela sorria para Ûriel e fazia um joinha seguido de um belo sorriso e seguia para a cozinha e sentava-se e novamente apreciava a companhia de seu pai. Agora era comer algo e esperar pela chegada de sua mãe para que assim pudesse contar suas novidades e aventuras para ambos. Ela tinha uma ligeira impressão que os fatos sobre o deserto de Kuwabara iria surpreendê-los.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Seg 30 maio 2016, 11:59

Depois de uma boa conversa com o pai, o noticiário chamou a atenção da jovem. Após ter assumido o poder, Cornélios começava a instaurar novas medidas em Shinki. Dentre elas, um toque de recolher que deveria ser seguido sob pena do cidadão ser levado à delegacia para interrogatório. Além disso, todos os civis licenciados eram convocados para estarem em Chermont ou em Twister em um prazo de quinze dias. Uma nova era estava se iniciando no país.

Antes mesmo que pudesse deliberar sobre o assunto, a campainha chamava a atenção da jovem. Os cabelos ruivos esvoaçaram ao sabor do vento quando a jovem abriu a porta. A luz do Sol destacava o verde de seus olhos. Para Hakaze tudo isso era natural, mas o vizinho à sua frente pareceu bastante desconcertado diante tal visão. Após uma conversa sobre cercas e profissões com Nicolas, a jovem stylist seguiu para dentro de casa indo direto para o banheiro.

A luz escarlate surgia e revelava uma pequena tartaruga repleta de areia. Thannor saltou de alegria quando ouviu que ficaria ali, sozinho, para tomar um banho. Hakaze se retirou e logo voltou para deixar claro para o companheiro que não era pra fazer nenhuma bagunça. O Squirtle já ia morder o sabonete, mas logo sorriu com cara de sapeca e fez um sinal de positivo prometendo se comportar.

Um cheiro agradável atraiu a garota até a cozinha. Devido a esposa estar de plantão médico, Endo se encarregava do jantar. A aparência e o odor estavam muito convidativos. Quando Hakaze apareceu, o pai pediu logo para que ela ajudasse a arrumar a mesa. Os contos do kuwabara ficariam para o jantar quando todos estivessem em volta da mesa. Tomando os talheres e pratos, a ruiva começou a ajudar.

― Filha!? ― Uma voz feminina ecoou pela porta de entrada. Lucy Igarashi se estendia um pouco à frente da porta já retirando o jaleco branco. O cansaço era bem presente em seu rosto, mas a alegria ao ver a filha também estava bem destacado.

― Ela não pode te ouvir, Lucy. Ficou surda quando passou em Chermont. ― Endo já aparecia trazendo consigo duas travessas de comida e já lançando suas piadas. A mulher apenas lançou um olhar reprovador para o homem. Independentemente de tudo, Hakaze estava em casa.

Depois de saudar a filha com um beijo no rosto, Lucy subiu para um banho voltando minutos depois para o jantar. Pai, mãe e filha em volta da mesa.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos