Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05| O descanso antes da neve

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qui 28 Jul 2016, 23:49

19:50



Preparada para a sua missão, mas não muito para ter que ficar horas esperando fechada dentro dos esgotos, Vanille voltava para o beco e encontrou uma pequena surpresa a esperando. O pokemon não parecia ter medo ou muito interesse na armagedon, enquanto estava concentrado em fazer estrelas perfeitas na tampa do bueiro e Vanille também só foi dar um pouco de atenção para o pokemon artista depois de verificar que ninguém havia levado a gasolina escondida no beco.

Um pouco curiosa com o pokemon, Vanille logo teve a ideia de tentar fazê-lo ajudar em sua missão, mas primeiro ela teria que conseguir a sua atenção, o que parecia ser uma missão bem simples no começo. O pokemon estava completamente focado em sua arte e só foi perceber que a armagedon estava falando com ele, depois de ter coberto por completo a tampa do bueiro com várias estrelas de várias cores diferentes, mas assim que ouviu, ele concordou, ficando mais animado com a ideia de pintar outros lugares do que em ganhar doces.

Enquanto Vanille dava uma outro olhada no relógio, para não correr o risco de ficar fora do esconderijo perto do horário do toque de recolher, o pokemon artista ficou parado ao lado dela, ansiosa para ver onde ele poderia fazer ainda mais de suas "obras de arte".
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Dom 31 Jul 2016, 14:52

O cachorrinho pintor estava disposto a ajudar. Olhei bem para a saída do beco e prestei atenção se alguém estava olhando. Com tudo limpo, liberei Blind ali. Abri a tampa do bueiro e falei com ela.

― BlinBlind, entre e procure alguns voltorbs para nos ajudar. Caso ninguém queira ajudar, você pode ajudá-los a mudar de ideia com seu Hypnosis. Só um também serve, mas você que, quanto mais amiguinhos, mais brilhante vai ser a festinha. Depois me espere aqui. ― Sorri sorrateiramente para ela. ― Fique atenta a tudo nos esgotos. Pode ter ratos cadetes por lá. Se esconda bem e seja discreta. ― Blind consentiu com a cabeça e voou para dentro do bueiro. Também joguei um pouco do doce ali dentro super cheiroso ali dentro. Tampei a entrada e me virei para o cachorrinho. ― Agora vamos pintar!! ― Levantei meus braços com animação.

Pedi para que ele me acompanhasse até a rua da delegacia. Eu iria um pouco afastada dele para não chamar a atenção dos cadetes. Eu procuraria por ali um bueiro em algum beco bem próximo à delegacia e pediria para o cachorrinho para pintar a tampa para mim. E também jogaria mais doce lá dentro, deixando comigo só um pouco para dar de recompensa para o cachorrinho.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Seg 01 Ago 2016, 19:03

20:10



Vendo que as poucas pessoas que estavam passando ali não estavam dando a menor atenção para o beco, distraídas demais com a cidade ou com seus afazeres, Vanille logo deu inicio ao seu plano. Sem querer perder mais tempo, a Armagedon logo liberou sua inicial, que não pareceu ficar muito animada com a parte que tinha ficado para ela, mas ainda assim logo entrou no esgoto e foi procurar pelos pokemon explosivos.

O pequeno Smeargle estava apenas observando tudo até aquele momento, deu um pulo de alegria quando descobriu que eles finalmente iriam pintar, seguindo animado a Armagedon para longe daquele beco. Passando pela delegacia, era possível ver o cadetes se organizando para iniciar o toque de recolher, o que fez Vanille apressar o passo até o próximo beco, que ficava perto da delegacia, onde por sorte tinha uma outra tampa de bueiro.

Com certeza aquilo não era bem o que o pokemon estava esperando, mas assim que a armagedon voltou a fechar o bueiro, depois de jogar as balas lá dentro, Smeargle começou a desenhar as estrelas com o mesmo cuidado que teve na primeira vez. Ele demorou um pouco, mas assim que acabou, ele chamou Vanille para ver seu trabalho e também para cobrar os doces, já que o local pra desenhar tinha sido bem decepcionante.



off: mochila atualizada ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 06 Ago 2016, 13:32

Próximo à delegacia, avistei os cadetes se preparando para iniciarem seu terrorismo noturno dentro de alguns minutos. “Hipócritas corruptos!” Avistei um bueiro ali perto e logo joguei uma boa parte das balas lá dentro. Acho que o cachorrinho não esperava que arte que ele faria seria pintar outra tampa de bueiro, mas acabou aceitando e fez de forma bem cuidadosa como antes. Assim que terminou, logo exigiu seu pagamento.

― Cachorrinho, eu ainda preciso de mais uma ajudinha sua. ― Falei fazendo um tom de voz fofo e suplicante. Eu também precisaria aumentar o pagamento dele. ― Se você topar, eu te dou, além das balas, cinco bolinhos deliciosos. O que você acha? ― Era uma boa oferta, pois sei como é difícil encontrar comida nas ruas.

Se ele aceitasse, iríamos em direção ao Kazumi e procuraríamos um bueiro ali perto. Entraríamos no bueiro e iniciaríamos outra parte da organização do plano dentro do esgoto. O segundo trabalho do cachorrinho seria de pintar uma trilha no chão. Liberaria Ariadne e pediria para que ela seguisse o cheiro dos doces. Sei que o esgoto fede muito, mas nos esgotos de Erobring ela conseguiu sentir o cheiro de uma bebida doce, então isso aqui seria fichinha. Primeiro seguiríamos o rastro dos doces até a entrada do bueiro próximo à delegacia. Já que Smeargles conseguem mudar a cor da tinta, eu pediria que usasse a cor vermelha do Kazumi até a delegacia. Depois seguiríamos o cheiro dos doces até o primeiro bueiro que encontramos e seria uma trilha azul. Esperava encontrar Blind já pronta, pois essa caminha iria tomar boa parte do tempo. Ao fim do desenho das trilhas dentro do esgoto, pagaria tudo o que devia ao cachorrinho.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Seg 08 Ago 2016, 17:31

20:35



Com Smeargle nem um pouco animado com o local que Vanille tinha levado ele para pintar, o pokemon normal pareceu pensar um pouco e parecendo fazer uma promessa silenciosa em sua mente, o pokemon artista continuou seguindo a Armagedon. Soltando um longo suspiro, ambos desceram para o fedor e a escuridão que era o bueiro e naquele momento uma pequena surpresa, o Smeargle acendeu a ponta de sua cauda, mostrando que em algum momento, tinha conseguído copiar o ataque Flash de alguma batalha anterior.

Com a luz do pokemon pintor, que ficou um pouco mais fraca por ele ter que ir pintando uma linha pelo caminho, ficou muito mais fácil seguir a pequena aranha, que ia como um míssil teleguiado em direção aos doces. Vanille ficava impressionada não só com a maneira que sua pokemon conseguia rastrear os doces, mas também com a velocidade que ela os devorava antes de ir para os próximos.

Quando eles chegaram ao fim da trilha, Smeargle ficou esperando e assim que teve a confirmação que aquilo realmente era o fim e que Vanille não o levaria para nenhum lugar realmente bom para fazer suas pinturas, o pokemon pegou os doces e quando a armagedon menos esperava, saltou sobre ela, pintando todo o seu rosto e suas mãos de amarelo antes de sair correndo e desaparecer nas imensidão dos esgotos de Twister.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Ter 09 Ago 2016, 21:48

Voltar a um esgoto não era nada divertido. O lugar era úmido, fedido e escuro. Smeargle acendera sua cauda através do FLASH. Iria pedir para que Ariadne fizesse o mesmo, mas ela saiu em disparada à nossa frente. O cachorrinho seguia fazendo a trilha de tinta vermelha enquanto a aranha seguia loucamente à frente. Quando chegamos ao bueiro, os doces já haviam sido devorados e a aranha já seguia para o próximo amontoado de doces. O cachorrinho trocou para a cor azul e continuamos o trajeto. Depois de uma bela caminhada, finalmente chegávamos ao fim. Paguei tudo o que havia prometido ao cachorrinho, mas o revoltadinho pulou sobre mim e me pintou toda.

― Cachorrinho mau! ― Gritei para ele.

Não fazia muita diferença estar suja agora. Teria que ir assim mesmo. Peguei minhas outras pokébolas e liberei Sophie e Calango. Só faltava Blind que foi buscar os amiguinhos redondinhos para nos ajudar. Subi pelas escadas do bueiro e observei bem se havia alguém por perto. Com tudo limpo, saí apenas para pegar a gasolina e minha fantasia e voltei para o bueiro. Faltava mais ou menos uma hora para o toque de recolher e eu precisava estar pronta. “Só espero que Blind não demore”
 
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qua 10 Ago 2016, 23:23

20:45




Tirando o excesso de tinta do rosto antes que começasse a cair nos olhos ou acabasse engolindo um pouco, Vanille logo liberou toda a sua equipe, antes de fazer uma visita rápida até a superfície para pegar as ultimas peças para começar a sua missão. Com exceção de um pequeno Zorua, que fugiu assim que viu a armagedon espiando pelo bueiro, o beco estava completamente vazio, então não foi nenhum problema recuperar a fantasia e a gasolina antes de voltar para o "doce" aroma dos esgotos.

Quando voltou, Vanille e seus pokemon não tiveram que esperar muito antes que um som estranho de asas e esferas rolando chamassem a atenção de todos para Blind e seus novos "amigos", três obedientes Voltorbs. Era difícil saber quanto tempo a hipnose duraria, mas como Blind demonstrou ao fazer os Voltorbs ficarem rodando como piões no mesmo lugar, que eles estavam completamente sob seu controle.




off: sorteios: 1, 2 e 3
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sex 12 Ago 2016, 09:00

Não demorou muito e Blind logo apareceu acompanhada de três bolinhas. Eles seriam de grande ajuda. Mas estava preocupada com o horário. Ainda estava muito cedo e não sabia o quanto Blind conseguiria manter o controle hipnótico sobre as bolinhas. Não posso exigir tanto dela assim. Limpei um pouco mais da tinta que estava em meu rosto e comecei a me vestir com a roupinha linda de arlequina. Passei a pasta base, que acho que ficou com um tom meio estranho devida à tinta que ainda estava em meu rosto e passei o batom vermelho. Eu estava animada com aquilo e a roupinha era maravilhosa. Estava até me sentindo ser invadida pelo espírito louco de ser. Peguei minha faquinha linda e coloquei presa à fantasia na altura de minha coxa.

― BlinBlind, não vou exigir de você mais do que pode dar. Você acha que consegue manter o controle das bolinhas por mais uns cinquenta minutos?

Caso ela confirmasse, esperaria dar 9h30 para iniciar o plano. Caso ela dissesse que não conseguiria manter o controle, começaríamos agora mesmo. Pegaria a gasolina e chamaria todo mundo para irmos ao bueiro da delegacia.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Sex 12 Ago 2016, 23:07

21:35




Feliz por sua pokemon ter finalmente voltado com Voltorbs para ajudar no seu plano, Vanille tentava tirar o máximo de tinta que conseguia do seu rosto, mas como já estava começando a secar, seu rosto e mãos ainda ficaram bem amarelados. Desistindo de conseguir se livrar por completo daquela tinta, a armagedon logo começou a vestir seu disfarce, só tendo um pouco de trabalho de não sujar a roupa naquele lugar e na hora de passar a maquiagem sem espelho ou qualquer experiência.

Completamente vestida e torcendo para que sua maquiagem estivesse ao menos descente, Vanille se concentrava em pegar sua faca, guardar suas roupas na mochila e tentar descobrir por quanto tempo sua pokemon conseguiria manter o trio explosivo sob controle. Depois de pensar um pouco Blind pareceu achar que daria conta dos três pokemon, então Vanille pode esperar para começar seu plano no melhor horário.

O tempo passou de forma vagarosa para o grupo que tinha que ficar aturando o fedor dos esgotos e só tinha para se distrair ficar vendo Blind cuidar de seus novos "amigos". Depois de alguns momento a morcega teve que usar Hypnosis mais uma vez em um dos pokemon elétricos, que nem ao mesmo tinha tempo de se recuperar por completo antes de ser controlado mais uma vez.

Quando finalmente deu o horário, Vanille chamou seus pokemon e seguindo a trilha feita pelo Smeargle, não foi difiícil chegar ao boeiro que ficava perto da delegacia. Mas agora que estavam lá, o que a armagedon faria para conseguir invadir a delegacia e conseguir as informações que precisava?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 13 Ago 2016, 20:55

Blind confirmava que aguentaria o tempo necessário, então me encostei na parede do esgoto. Foi uma péssima ideia ter entrado ali tão cedo. Vou pensar melhor no tempo na próxima missão. Em minha mente, tentava lembrar o que eu tinha que fazer na delegacia. Havia focado tanto na invasão que estava esquecendo o motivo da invasão. Preciso melhorar meu foco nas coisas.

― Ah sim! Descobrir porque os ratos estão convocando os gladiadores e stylists. Chato... Mas com certeza a chefinha vai saber usar essa informação de alguma forma.

Fiquei observando BlinBlind controlando as bolinhas e comecei a imaginar que ela estava gostando desse controle sobre os outros. O alarme do relógio apitou afirmando já ser o horário do início da ronda dos ratos. Eu tinha em mente que a delegacia não estaria desprotegida, mas ao menos a concentração de rattatas seria menor.

― Pessoal, é hora da loucura!!! ― Saí correndo saltitante seguindo a trilha que levava até o bueiro próximo à delegacia. Blind seguia atrás trazendo os amiguinhos. Os outros pokémons me acompanhavam. O açúcar tinha deixado Ariadne elétrica e isso era bom. Eu acho.

Chegando ao bueiro, subi as escadas e espiei o lado de fora. Eu sentia a adrenalina percorrer meu corpo. Quando a área estivesse limpa, começaria a ajudar a pegar as bolinhas elétricas para a superfície. Com todo mundo reunido ali, a primeira coisa a fazer era analisar a entrada da delegacia para notar a movimentação por lá. Também observaria bem a rua para saber o que tinha ao meu dispor: carros, latas de lixo etc.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Seg 15 Ago 2016, 22:05

21:45




Com Ariadne parecendo ter sido ligada na tomada de tão agitada que estava durante o caminho até o bueiro perto da delegacia, Vanille e o grupo avançavam em um bom ritmo, tendo apenas que esperar Blind conseguir fazer os três voltorbs irem rolando sem irem muito rápido ou acabarem ficando para trás. Vendo apenas um cadete, que logo se afastou do beco em que a amagedon ia sair, seu maior desafio começou e foi conseguir ir tirando os voltorbs, tendo ajuda apenas das teias de sua pokemon e de Calango os empurrando por baixo.

Depois de alguns minutos eles conseguiram trazer todos os pokemon elétricos para cima, tornando uma tarefa muito mais simples para Blind e Sophie subirem voando, ficando as duas assim enquanto Vanille fechava o bueiro e ia avaliar como estava a rua. Haviam vários carros estacionados ao longo da rua e não havia nenhuma lata de lixo a vista, já que os prédios pareciam preferir usar os becos para deixarem o lixo a ser recolhido. Na frente da delegacia havia dois cadetes conversando sobre a próxima patrulha perto do shopping, também impedindo que Vanille conseguisse ver como estava o interior da delegacia.

Mesmo com as luzes da cidade, Vanille conseguia ver algumas janelas abertas na lateral e na frente da delegacia, mas a maior parte ficava nos andares superiores, o que tornaria um pouco difícil o acesso a elas. Qual seria o primeiro passo da armagedon para conseguir as informações?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qua 17 Ago 2016, 00:13

Alguns carros. Dois rattatas conversando e me atrapalhando de ver as coisas melhor. Algumas janelas. Estava nervosa e com um frio na barriga. Peguei o chiclete de menta que eu tinha e comecei a mascar. Pra ajudar no nervosismo.

― Calango e Sophie, vocês podem descansar por enquanto. Mas fiquem atentos! A qualquer momento posso chamá-los. ― Retornei os dois em suas pokébolinhas e dei mais uma olhada na direção da delegacia. “Okay, Vanille. Você tem que fazer isso.”Blind, vamos usar seus amiguinhos para fazerem grandes booms!!! Peça que um deles vá até aquele carro. ― Apontei para um carro um pouco distante da delegacia. ― Mande outro para a direção da estação de trem e outro para a direção do sindicato ― Eu precisava deixar as explosões longe da delegacia. Eles não podiam notar que o alvo era lá. ― Entendeu, Blind? Dê as ordens já com o intuito da explosão.

Eu esperaria ouvir as três explosões antes de começar a agir. Com certeza os dois rattatas em frente à delegacia iriam sair para averiguar o que estava acontecendo. Na primeira oportunidade, eu iria correr rapidamente em direção a uma das janelas do primeiro andar e entrar por ela.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qua 17 Ago 2016, 22:22

22:00




Vendo a situação perto da delegacia, Vanille logo retornou alguns de seus pokemon e enquanto mascava um chiclete, que chamou a atenção de Ariadne querendo ainda mais doces, a armagedon ficou pensando em um jeito de conseguir invadir aquele prédio e conseguir sair com as informações. Percebendo que aquela seria uma boa hora para algumas explosões para chamar atenção para outros lugares, Vanille logo pediu que Blind fizesse os voltorbs irem explodir em pontos diferentes, para chamar o máximo de atenção, para longe da delegacia.

A ideia era boa, mas infelizmente a pequena Zubat teve que ir junto para garantir que nenhum dos voltorbs fugiria no meio do caminho, o que tornou a espera para o incio da explosões ainda mais angustiante. Depois do que pareceram horas, finalmente a primeira explosão quase fez Vanille tropeçar em Ariadne de susto, ainda mais depois de ver o carro caindo em cima de outro, que também explodiu com o ataque do pokemon elétrico.

Apesar do susto, o plano funcionou e assim que os cadetes que estavam na porta, junto com mais alguns que estavam na delegacia chegaram perto do local da explosão, a próxima aconteceu, fazendo eles pedirem reforços e irem para mais longe da delegacia. Vendo a oportunidade, Vanille e seus pokemon correram e conseguiram chegar na lateral do prédio sem chamar atenção.

Lá o pequeno problema de não alcançar as janelas mais altas, que eram as que estavam abertas e permitiam a passagem da armagedon foi solucionado usando uma caçamba de lixo de "degrau" para pular para dentro da delegacia. Trazendo também seus pokemon para dentro, Vanille se viu no fim de um longo corredor, que dava para várias portas, sem nenhum sinal de cadetes por perto.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sex 19 Ago 2016, 00:38

Blind precisou acompanhar os voltorbs para se certificar que iriam realizar a ordem. De fato, eu havia exigido muito dela tentar manter o controle hipnótico à distância. O jeito era esperar. Eu estava esperando a tanto tempo que já estava distraída quando a primeira explosão aconteceu. Tomei um susto que quase me fez tropeçar em Ariadne. Mas foi muito divertido ver o carro cair em cima do outro. “Boom!”

Meu plano estava se saindo bem. Os dois rattatas foram atraídos pela primeira explosão sendo seguidos por outros. “Mais ratos saem da toca” A segunda explosão os atraiu para longe. Era minha oportunidade. Corri o mais rápido que pude até a lateral da delegacia. Ali me deparei com um obstáculo. Havia enxergado mal e pensado que as janelas do primeiro andar estavam abertas e as do segundo andar eram muito altas. Foi Blind que me mostrou a solução para o problema. Uma caçamba de lixo seria o suficiente para me ajudar a subir. Precisei ser uma ótima equilibrista para chegar na janela, enquanto que Blind e Ariadne possuíam uma vantagem bem maior.

Assim que passei pela janela, me vi localizada em um corredor repleto de portas. Ao menos não havia sinal de cadetes, por enquanto... “E agora, Vanille?”

― Blind e Ariadne, estamos em território altamente hostil então vamos tentar ser cuidadosas. Se algum cadete aparecer e nos ver quero que estejam preparadas para a tática de imobilização. A tática é assim: Ariadne usa o STRING SHOT para diminuir a velocidade enquanto Blind aproveita para usar o HYPNOSIS e colocar o rato para dormir. Entendidas? Então vamos continuar! ― Cochichei para elas enquanto analisava o corredor à minha frente.

Peguei minha faquinha e segui para a primeira porta. Abri com cuidado. O coração disparado.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Dom 21 Ago 2016, 01:21

22:12




Com uma pequena ajuda da recém chegada Blind, que parecia um pouco ofegante, mas sem encontrar grandes problemas em sua pequena missão sozinha em Twister, Vanille finalmente conseguiu entrar na delegacia, podendo dar inicio a sua busca por informações. Com suas pokemon preparadas para neutralizar qualquer cadete que acabasse as encontrando, o trio seguiu para a primeira porta e com Vanille pronta para se defender, elas abriram a porta e com certeza se decepcionaram muito com o que encontraram. Era um simples armário de limpeza, com várias vassouras e outros itens usados para manter a delegacia limpa.

Depois desse começo bem desanimador, Vanille e suas pokemon seguiram para a próxima porta, que para a sorte delas, além de estar aberta, tinha vários e vários "arquivos verticais" para Vanille poder  olhar a vontade. Deixando de lado os que eram sobre prisões ou manutenção da delegacia, como toca de funcionários turnos e essas coisas, a armagedon encontrou algo um tanto interessante. Era uma pasta, com instruções claras para que todos os cadetes convocassem todos os stylists e gladiadores que encontrassem para irem para Piesok até o dia 30/09, além de instruções do que deveria fazer caso houvesse recusas e que tipo de situações, como doenças graves, podiam ser levadas em consideração na hora de liberar os convocados.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Dom 21 Ago 2016, 13:02

Todo o suspense para abrir a porta e me deparar com um armário de limpeza. Bem frustrante. Pelo menos não era uma sala cheia de cadetes armados. Segui para a próxima porta. Ali parecia que ia ter mais futuro. A sala estava repleta de arquivos. Corri até eles e passei o olho neles.

― “Prisões”... por ora não. “Manutenção da Delegacia”... chato. Aqui!


Peguei um documento onde os gladiadores e stylists estavam sendo convocados para Piesok. Tinha até uma data para a chegada. “Será que é isso que a chefinha quer saber?” Deve ser útil. Eu não sabia muita coisa sobre Piesok, mas missão é missão.

― Será que eu levo essa pasta ou deixo aqui e só levo a informação? O que vai dar mais trabalho para os cadetes? Já sei!!! ― Guardei a pasta comigo e pedi que Blind ou Ariadne me alcançasse a gasolina. ― Wiiiii!! ― Comecei a saltitar pela sala enquanto jogava a gasolina por todos os documentos. Chamei minhas companheiras para fora da sala e fiquei em frente à pequena bagunça que havia feito. ― Acho que vão precisar fazer uma pequena reforminha. ― Risquei um fósforo e joguei em um dos pontos com gasolina. ― Blind! Ariadne! Hora da saída!

Saí correndo em direção à janela. Desceria o mais rápido possível e seguiria para o bueiro. Lá, pegaria a rota para o Kazumi.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Ter 23 Ago 2016, 02:05

22:25




Ainda um pouco desanimada com o armário de vassouras encontrado anteriormente, Vanille ia olhando todos aquele documentos sem dar grande atenção assim que via que eles não tinham nada haver com o que queria descobrir para a sua missão. Quando finalmente encontrou algo, não havia muito sobre o motivo de todos estarem sendo convocados para o vilarejo, mas as informações que tinham ali já pareciam suficientes para Vanille, que logo guardou o documento em sua mochila.

Como parecia que não havia mais nada ali que realmente fosse interessante para a sua missão, principalmente depois de encontrar um arquivo cheio de detalhes de outras missões cadetes trancado, Vanille logo começou a espalhar gasolina pelo local, para dar ainda mais trabalho para os cadetes aquela noite. Tomando o cuidado para espalhar bem a gasolina, Vanille já estava prestes a pegar os fósforos quando o som de passos no corredor a fizeram parar e logo começar a ouvir o que parecia uma conversas um tanto descontraída entre dois cadetes.

- Não acredito no que aqueles voltorbs fizeram. Com certeza eles vão ser a única coisa que eu não vou sentir falta.

- Nem me fale! Não sei o que é pior, esses voltorbs loucos ou o inferno seco e abandonado que a gente vai!

- Prefiro nem pensar, me deixa curtir meus últimos dias em Twister, pelo menos aqui tem ar condicionado e não fica do lado do ninho dos Gyarados.....

- Tinha esquecido deles! Legal, você vai poder curtir enquanto amanhã eu j.........ta sentindo um cheiro estranho?

- Ah, to. Aquele moleque da limpeza deve ter esquecido o tanque reserva da moto dele aqui de novo! Ainda bem que ele também vai amanhã.......

Com o coração quase saindo pela boca, Vanille já não conseguia ais ouvir a conversa, mas ainda assim ficou um bom tempo esperando antes de arriscar jogar o fósforo e sair correndo dali, junto com suas pokemon. Descer foi um pouco mais simples, mas Vanille não parou para comemorar, indo direto para os esgotos, onde percebeu que o Smeargle tinha ficado bem ocupado....

Junto com as linhas que antes serviam de guia, tinha várias outras, com cores diferentes passando por cima delas, algumas dando voltas nas paredes, antes de passarem pelas faixas no chão. Parecia que tinha tido uma festa com vários Smeargles ali em baixo, deixando a armagedon sem nada para guiar seu caminho até o hotel...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Ter 23 Ago 2016, 16:05

Quando estava quase saindo, ouvi vozes. Meu coração gelou. Ouvi dois ratos conversando sobre uma viagem. Imediatamente me lembrei do documento que eu havia pegado “emprestado” para a chefinha. “Então todo mundo está tramando fazer uma festinha em Piesok? E nem me convidaram... mas festa de cadete deve ser péssima” Continuei ouvindo a conversa sempre temendo eles entrarem onde eu estava. Depois que as vozes cessaram, fiquei mais alguns minutos esperando para ter certeza que não me depararia de frente com um daqueles antipáticos.

Na primeira oportunidade, joguei o fósforo e deixei que o fogo fizesse seu trabalho. Saímos correndo/voando dali e descemos novamente para as ruas. “Hihi! Adoraria ver a cara deles quando vissem seus papéis todos queimados” Corri para o bueiro e entrei imediatamente.

Lá dentro, me deparei com algo nem um pouco legal. Hoje eu aprendia duas lições. Cadetes são burros, mas isso eu já sabia, e cachorrinhos são muito, mas muito vingativos. Tudo estava pintado. Bati minha mão na testa frustrada.

― Vamos trabalhar juntas, meninas! Pelo menos lembramos da direção que viemos. Blind, use seu SUPERSONIC para localizar possíveis saídas. Ariadne, você que nos guiou até aqui, tente se lembrar e ligue sua luzinha (FLASH). Eu vou tentar ajudar.

Me abaixei e comecei a analisar o chão tentando encontrar a trilha verdadeira (de tinta vermelha)

Usar habilidade rastreamento cert.2 para procurar pela trilha de tinta vermelha
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qui 25 Ago 2016, 01:13

22:40




Com o coração ainda batendo forte e acelerado depois do susto e da fuga rápida da delegacia, não podendo nem ao menos fazer uma pausa rápida para ver a fumaça subir, assustando todos os cadetes da área, Vanille não gostou nem um pouco da "pequena" surpresa que Smeargle tinha preparado. Soltando um long suspiro, logo a armagedon e seus pokemon começaram a tentar achar o caminho correto, cada um a sua maneira.

Ariadne apenas iluminou o ambiente, já que estava tendo dificuldade para lembrar o caminho, vendo agora ele pelo outro lado, enquanto Blind tentava usar seu ataque para localizar as saídas daquele esgoto. Vanille usou a luz emitida por sua pokemon para analisar bem as duas opções mais promissoras de caminho, já que a outra nem ao menos tinha traços de vermelho.

Depois de um tempo, em que até mesmo sua inicial tinha desistido de encontrar o caminho, já que saber onde ficavam as saídas não ajudava muito para descobrir qual era a que elas queriam, Vanille finalmente conseguiu ver traços da linha vermelha por debaixo de todas as outras cores. Estava um pouco difícil de ver, mas como todas as outras faixas ainda estavam úmidas, com exceção de uma vermelha, a armagedon não teve duvida e logo seguiu por aquele caminho.

Vendo algumas flores e estrelas desenhadas nas paredes, Vanille seguiu o caminho até finalmente chegar bem embaixo de um bueiro, que assim que a armagedon conseguiu abrir, ficou feliz ao se ver bem onde queria estar. Infelizmente antes que Vanille pudesse sair, dois cadetes apareceram, vasculhando o beco em busca de outros voltorbs prestes a explodir ou por algo que desse uma pista do que tinha feito os outros três terem explodido daquela maneira, obrigando a armagedon a ter que esperar ou fazer alguma coisa para se livrar deles....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 25 Ago 2016, 10:38

Depois de um minucioso trabalho analisando todos aqueles rabiscos do cachorrinho mau, finalmente identificava a verdadeira trilha. Seguimos rapidamente e encontramos uma entrada de bueiro, apenas restava saber se era o que eu queria. Abri a tampa e espiei os arredores. Era ali!! Mas vozes chamaram minha atenção. Dois ratos surgiam no beco. “Mas será possível que eles estão em todos os lugares!?” Antes que me vissem, fechei a tampa do bueiro com cuidado para não chamar atenção. O melhor era esperar ali dentro até irem embora. Fiz sinal de silêncio para Blind e Ariadne e tentei respirar o mais baixo possível.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qui 25 Ago 2016, 22:21

off: vou dar a recompensa no próximo post, para o caso de você querer depositar alguns pokes para concentrar a EXP em outros ^^

22:45




Frustrada por ter que ficar ainda mais tempo no esgoto só por causa de dois cadetes que resolveram vasculhar aquele beco bem naquela hora, Vanille ficou encostada na parede, tentando não fazer barulho nenhum, enquanto Blind usava sua audição aguçada para avisar quando os cadetes fossem embora. Não demorou muito tempo, mas ainda assim foi bem chato ficar esperando até que a pokemon voadora deu o sinal e Vanille pode ver que o caminho estava livre, indo logo para o Kazumi antes que outra coisa a impedisse.

Chegando no hotel, Vanille viu de canto de olho um homem vagamente familiar dentro do elevador, mas como logo as portas se fecharam, a armagedon não teve muita certeza, logo voltando sua atenção para o gerente, que não parecia muito surpreso ao vê-la fantasiada andando pelo saguão do hotel. Como eles eram os únicos ali, logo Edmundo guiou Vanille até a área dos gangsters, logo esperando que ela passasse os relatórios e tudo o que tinha descoberto em seu passeio na delegacia.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 25 Ago 2016, 22:57

Off: Vou deixar todos o/

Enquanto Blind ficava atenta aos sons dos cadetes, fiquei encostada à parede. Precisava lembrar de parar com essa mania de me meter em esgotos, por mais que sejam práticos. Vou ter que tomar um belo banho. Assim que a morcega deu o sinal, retirei a tampa do bueiro e saí correndo juntamente com Blind e Ariadne. Seguimos diretamente para o hotel.

Assim que cheguei, pensei ter avistado alguém conhecido, mas, devido à porta do elevador que se fechava, não pude ter certeza. Segui logo para o fofo sorridente. Eu ia perguntar a opinião dele sobre minha roupa, mas ele logo me conduziu para o nosso esconderijo.

― Sentiu minha falta, fofo!? ― Sorri para ele enquanto pegava o envelope que havia achado na delegacia. ― Hora do relatório, chefinho! ― Bati continência imitando uma criança desajeitada e comecei a falar. ― Consegui invadir a delegacia e achei uma sala repleta de papéis chatos. Entre eles, achei esse aí. Ele fala sobre a convocação de stylists e gladiadores para a vila Piesok. Pelo o que entendi, eles vão fazer alguma coisa importante lá, pois até fala de penalidades para quem não for pra lá. Ah! E também ouvi dois cadetes falando sobre passar seus últimos dias aqui. Quem dera se estivessem falando desse mundo, mas era sobre Twister. Eles também vão para Piesok. Eu não sei o que vai acontecer, mas vai ser algo grande!
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Sex 26 Ago 2016, 23:14

off: ok )o)

23:20




Finalmente no hotel, Vanille logo foi falar com o gerente, que tentou disfarçar o mau cheiro de esgotos que estava sentindo, enquanto ouvia atentamente cada detalhe que Vanille tinha conseguido em sua missão, dando uma rápida olhada no arquivo antes de o fechar. Ele agradeceu pelas informações e logo deu a recompensa pela missão para a armagedon, junto com um sabonete deferente dos comuns que ficavam nos banheiros, no formato de rosa e com um cheiro bem mais forte que qualquer um que Vanille já tinha visto. Talvez fosse bom usá-lo logo.....

Não podendo fazer muito mais, já que os cadetes estariam ainda mais alertas com toda a confusão que tinha criado, Vanille logo foi para o quarto que estava ocupando, sentindo uma grande vontade de simplesmente se jogar na cama, sendo impedida apenas por uma necessidade muito maior de ir tomar banho. Foi preciso um banho muito longo e quase todo o sabonete novo, para que Vanille e seus pokemon perdessem todos os vestígios do esgoto.

Já no quarto não demorou para todos se acomodarem, Vanille poderia tentar a sorte para ver se ainda poderia pedir alguma coisa para comer antes de ir dormir, mas por alguma razão, ela não conseguia deixar de pensar no homem que tinha visto de relance. Com certeza ele era familiar e Vanille tinha a impressão que era importante lembrar quem ele era, mas ainda assim não tinha sorte...


+PK$1000

05| O descanso antes da neve - Página 2 41f
Blind recebeu 750 de EXP!
Blind aumentou dois níveis!

05| O descanso antes da neve - Página 2 16
Sophie recebeu 750 de EXP!
Sophie aumentou dois níveis!
Sophie aprendeu Gust!

05| O descanso antes da neve - Página 2 167
Ariadne recebeu 750 de EXP!
Ariadne aumentou três níveis!
Ariadne aprendeu Constrict!

05| O descanso antes da neve - Página 2 252
Calango recebeu 750 de EXP!
Calango aumentou quatro níveis!
Calango quer aprender Absorb, mas já sabe oito ataques. Deseja apagar algum para aprender Absorb?

Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 27 Ago 2016, 14:33

Off: Não aprender absorb o/


Depois que falei todo o relatório da missão, recebi uma boa recompensa e ganhei um sabonetinho de presente. Eu não estava tendo muita noção do meu fedor, já que meu nariz tinha se acostumado com o cheiro, mas tinha certeza que não estava um cheiro muito bom. O cheiro do sabonetinho era muito gostoso. Agradeci ao fofo sorridente e corri para o quarto.

Meu desejo era de me jogar na cama, mas ia sujar tudinho. Tirei a fantasia rapidamente e a joguei de lado. “Depois eu lavo” Segui para o banho arrastando os quatro pokémon comigo. Blind e Sophie como sempre estavam relutantes com o banho. Calango era mais tranquilo e ficava brisando debaixo do chuveiro. Ariadne, ainda sob efeito dos doces, brincava com a água jogando-a para cima.

Depois de todos limpos e o sabonete praticamente todo usado, estávamos lindas e cheirosas. Calango estava lindo e cheiroso pois era o macho da trupe. Saltamos na cama para finalmente podermos termos um bom descanso. Blind quis assistir uma séria sobre justiça que havia estreado. Sophie se aninhou em meus cabelos enquanto Calango e Ariadne se acomodaram ao meu lado.

Me minha cabeça, ainda ficava a sensação estranha que senti ao ver a pessoa no elevador. Não sabia bem o que estava sentindo, mas parecia uma aflição. Algo no meu peito doía como se já havia visto aquela pessoa antes. Desisti de consultar minha memória e acabei por cair no sono. Todos estávamos esgotados para esperarmos por um jantar.
 
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Seg 29 Ago 2016, 00:45

off: ok ^^

09:15




Com os pensamentos ainda focados no homem no elevador, Vanille logo caiu no sono, mas sua noite não foi nada tranquila e a armagedon quase não conseguiu descansar, tendo apenas pesadelos com o dia em que viu sua família ser morta. Vanille acordou várias vezes, sempre na parte em que estava saindo e escutava o segundo, acabando deixando suas pokemon preocupadas, acordando assustada e quase sempre derrubando todos da cama.

Quando finalmente desistiu de dormir, já eram quase oito da manhã e a armagedon estava sentindo como se tivesse passado a noite inteira lutando ou correndo uma maratona. Como também estava toda suada, Vanille logo foi tomar uma banho, para tentar relaxar e começar o dia de um jeito um pouco melhor do que o inferno que foi a ultima noite.

Depois de uma longa ducha e de um bom café da manhã, Vanille já se sentia bem melhor e até com vontade de finalmente fazer uma visita nos famosos cassinos da cidade, então sem perder mais tempo, ela retornou seus pokemon e foi direto para fora do quarto. No saguão do hotel havia várias pessoas se preparando para mais uma manhã na cidade, alguns prontos para ir para o parque, outros para os cassinos, mas antes que Vanille pudesse passar pelas pessoas para ir para a porta, alguém chamou sua atenção e quase a fez cair sentada, de susto.

Spoiler:

Parecendo bem mais velho do que em suas lembranças, estava um homem exatamente igual ao seu pai no meio de algumas pessoas, parecendo distraído com seus próprios pensamentos enquanto dava as costas para o saguão e logo saía do hotel. Ainda não acreditando no que estava vendo, Vanille viu ele indo em direção a estação de trem, parecendo decepcionado, como se tivesse falhado no que quer que o havia levado até aquela cidade no meio do deserto...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 2 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos