Trazendo Caos para um novo lugar!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Qua 05 Out 2016, 17:41

Off: o q acha da imagem do campo de batalha? =3

Alex não podia dizer que estava tendo um bom dia. Em resumo, reencontrou seu pai, para depois descobrir que era apenas uma armadilha de um homem, cujo interesse era pertences alheios. O Apocalipse, invés de ser o ladrão, se via como vitima mais uma vez. Sua reputação não seria muito boa se a organização soubesse disso.

-Falou o rapaz que é roubado diariamente por uma menina de 13 anos.

E o outro parecia ter visto mais de suas lembranças do que Alex gostaria, reduzindo ainda mais a pouca moral do Apocalipse. A sobrancelha levemente levantada, um sorriso divertido, demonstrando que sabia o número de roubos do mais novo, ou seja, apenas um.

Quem olhasse de longe, poderia dizer que eram dois conhecidos conversando calmamente. Tal situação deixou o Pokémon negro desconcertado, querendo alguma reação diferente. Parecendo atender ao pedido de Jasper, o gangster lançou sua adaga em direção ao moreno. A arma voando rapidamente, mas o outro apenas sorriu em resposta quando uma luz azulada cercava o objeto.

Os eventos seguintes passaram rapidamente aos olhos de Alex. A adaga voltando para ele, mirando diretamente em seu coração. Jasper saltando para protegê-lo, mas a lamina se virando no último instante e realizando um corte profundo numa das patas do Absol. A adaga caída na areia, suja de sangue.

-Você não devia brincar com objetos afiados... Alguém pode se ferir, sabia?

O tom de represália não combinava com o olhar do ladrão, muito menos com o sorriso divertido e cruel. Jasper se preparou para avançar, mas sua pata repentinamente afundou, o forçando a se afastar e mirar o buraco que estava lá.

-Não fique surpreso. Não te chamei até aqui apenas para um momento de “pai e filho” sem ter que me preocupar com cadetes. Última chance, me entregue o que tiver de valor.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo
Clima: Sol com poucas nuvens.

Ponto preto = Buraco
Desenho de espada = Adaga

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 359 Jasper Trait: Super Luck - Absolite
94%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando
Érica
Érica

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Qui 06 Out 2016, 10:01

Off: Show )o)

- O quê? Como é que você sabe disso? Ah, não me importa.

Não sabia como ele tinha o conhecimento dos furtos de Marri contra mim, mas para falar a verdade, eu nem me importava, uma vez que já estava tão desmotivado com a minha ficha quase limpa naquela ilha que me deixava um pouco pensativo no que tinha que fazer como apocalipse. De certo descontruir coisas era o que esperava, mas estive tão ocupado nos últimos meses que eu nem sabia mais o que um gangster faria para sobreviver.

Diante disso tudo, Jasper surgia como protetor. O Pokémon estava severamente focado e queria a cabeça do ladrãozinho mais do que eu. Eu não tinha como negar aquilo, ainda mais agora que ele feriu o meu Pokémon com minha própria arma. Diante do acontecido, eu não tive outra reação a não ser liberar a trupe. Klaus aparecia de novo, ao lado de Ária, que apenas queria colo, mas ao notar a seriedade da situação, ela se conteve.

- Klaus, proteja eu e Jasper. Ária, varre-o com Surf.

Ária se preparava, assim como Jasper se aproximava de mim, se envolvendo com cuidado para ser protegido com o Protect de Klaus. Ária seria a comissão de frente...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sex 21 Out 2016, 22:45

Off: terminei trabalho infernal @W@ e tirei 10 nele @W@ estou feliz \@W@/

-Da mesma forma que sabia sobre seu pai, horas. Sem falar que ela está com sua carteira agora. Pensei que você fosse mais inteligente...

O homem respondia mais uma vez, o tom mais pensativo, como se refletisse sobre algo invés de tentar ofender, embora o resultado tenha sido praticamente o mesmo. Isso, somado a ficha quase limpa, embora roubar em Tsumi no City parecia estar dentro das “atrações” da cidade, além de perceber que sua carteira não estava em sua posse (isso era bom ou ruim quando se enfrentava um ladrão?) não melhorava em nada a situação do gangster. Como Apocalipse, isso era constrangedor.

Perante o ferimento do Pokémon Dark, vários Pokémon eram liberados. Klaus e Jasper próximos de Alex, enquanto Ária ficava mais a frente. O homem liberava uma Breloom e Ária utilizava seu Surf.

-Haunter, Psychic para controlar a onda e devolve-la. Breloom, Toxic no Surf e depois use em si mesmo. Toxicroak, Taunt na Horsea e Acupressure. Haunter, Mean Lock e impeça um deles de fugir.

O fantasma aparecia em campo, os olhos brilhando e envolvendo a onda com Psychic, que se tornava envenenada com o Toxic e era redirecionada para a Horsea, a atingido. Klaus, Jasper e Alex estavam protegidos graças ao Protect. Breloom se envenenava, ativando sua habilidade. O sapo lutador surgia do túnel próximo de Alex, Taunt e Mean Lock iam de encontro a Horsea. A velocidade de Klaus crescia, bem como a velocidade de Toxicroak graças ao Acupressure. Haunter desaparecia mais uma vez, o sapo voltava para dentro dos túneis.

-Ainda não é tarde para desistir... Breloom, use Flash para cegar a todos e utilize Grass Knot para imobilizar o Absol. Haunter, Mean Lock nos outros dois. Toxicroak, esteja preparado para usar Protect a qualquer ameaça. Stone Edge quando achar interessante.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo

Ponto preto = Buraco

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 359 Jasper Lvl: 29 Trait: Super Luck - Absolite
94%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 116 Ária Lvl: 25 Trait: Swift Swim - Lucky Egg
78%, Status: Badly Poison, Taunt, Impossibilitada de Fugir
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 256 Klaus Lvl: 30 Trait: Speed Boost - Lucky Egg
100%, Status: +1 Speed

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 454 Toxicroak Lvl: 38 Trait: Dry Skin - Poison Barb
100%, Status: +2 Speed
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 93 Haunter Lvl: 35 Trait: Levitate - Big Root
100%, Status: Normal
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 286 Breloom Lvl: 33 Trait: Poison Heal (ativado) - BlackBelt
100%, Status: Badly Poison
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Seg 24 Out 2016, 12:21

Off: Aeeee \o\
Mel-nerd

Certo, agora meu orgulho estava em hemorragia. Infelizmente eu avaliava os bolsos e sentia falta da carteira. Como ela conseguia tamanha façanha daquele jeito? Aquilo estava me deixando já sem jeito, mais porque aquele ser sabia do que por acontecer toda hora. Engolia muito em seco, diante da situação. Eu observava com cautela os Pokémons aparecerem e percebia que Ária estava com problemas naquele momento. Haunter teria a capacidade de usar seu movimento mais uma vez e aquilo era constrangedor, até porque ele era um fantasma.

A situação em campo complicava a cada momento e eu teria que saber fazer com que tudo fique melhor com o tempo. Era difícil, uma vez que agora estávamos quase que encurralados. Não daria liberdade para que ele vencesse, não mesmo.

- Jasper, agora.

Com o mega ring em mãos, eu unia com o poder da megastone de Absol. Era hora de usarmos nosso poder máximo e esperava que aquilo fosse o suficiente. A velocidade estava ao meu favor por enquanto e eu tentaria usar aquilo no momento como ajuda. Klaus também já tinha sua velocidade aumentada e a próxima seria Ária.

- Pessoal, formação de batalha; Ária, use Ice Beam no buraco e o tampe e vá para o mar, fique ai e espere e em seguida use Ice Beam em Breelom. Klaus, você é mais rápido, use Attract primeiro em Breloom e impeça de prosseguir, em seguida, ataque com Aerial Ace com tudo. Klaus, espere Haunter reaparecer para usar seu movimento e use Taunt nele. Você é mais rápido, surpreenda e tente focar na sua sensibilidade para prever os movimentos dele. Em seguida, use Play Rough em Breloom.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sex 28 Out 2016, 19:01

Off: estou feliz @w@
e ri muito do orgulho com hemorragia XD próximo passo, preparar a sepultura dele XD

Com o orgulho sofrendo danos críticos e superefetivos, não mais tendo certeza se ele sairia vivo da batalha, o gangster de ficha limpa avaliava seus bolsos em vão. Marri novamente furtou sua carteira, mas o pior era haver mais alguém que soubesse. Como se não fosse ruim o suficiente, a batalha começou de forma nada agradável para a Horsea.

Sentindo-se encurralado, o Apocalipse não pretendia deixar o homem se safar tão facilmente. A mega evolução ocorria, Jasper mudando de forma e ficando ainda mais majestoso que antes. O pelo arrepiado se assemelhava a asas em suas costas, além de uma espécie de franja cobrindo um dos olhos. Tornou-se mais poderoso, disso o mais jovem não tinha duvidas.

O negro começou a aguardar a aparição da fantasma, que se mostrava irritantemente paciente, como se não tivesse qualquer pressa. Klaus avançou e utilizava Attract e atingia sua oponente, mas ela mesmo assim usou Flash pouco depois, diminuindo a precisão de Klaus. Ária cobria o buraco com gelo neste mesmo tempo em que Klaus e Breloom “interagiam” (ao ver da Pokémon Grass, pelo menos), se retirando para o mar. Haunter aproveitou a distração do frango de fogo, aparecendo próxima do Pokémon e usando Mean Lock no mesmo. Jasper utilizou Taunt, mas Toxicroak impedia com Protect.

O Stone Edge surgia rapidamente, atingindo Klaus e avançando contra Jasper e Alex, mas o Pokémon mega evoluído ignorou a ferida da pata e aproveitou sua velocidade, levando seu mestre para fora da mira do ataque, mas o olhar de dor não passava despercebido para o Apocalipse. Aproveitando a distração de todos, Ária conseguia atingir um Ice Beam na Breloom, causando altos danos, embora parte da energia da Grass se recuperasse pelo mesmo motivo que a aquática perdia.

Klaus e Jasper miravam seu alvo, um deles estando um pouco longe demais. Optando por redirecionar seu golpe para quem estivesse mais próximo, avançou com Play Rough contra o sapo, mas este voltou para o buraco rapidamente. Haunter riu divertida do olhar frustrado do Pokémon Dark, mas isso pareceu dar a chance que Klaus esperava para avançar contra a Breloom, ocupada demais admirando seu amor para lembrar-se de atacar, pelo menos até o Comburken cair em outro buraco...

O homem mirou tudo com leve interesse, retornando sua Pokémon e a liberando de novo, livre dos efeitos da paixão. Haunter brincava de sumir e reaparecer um pouco, antes de sumir por completo mais uma vez. A batalha podia ser considerada relativamente equilibrada, mas o efeito do veneno em Ária e a baixa energia de Klaus não podiam ser ignorados por muito tempo. A velocidade do Fire, pelo menos, crescia um pouco mais.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo

Ponto preto = Buraco
Ponto preto com azul = Buraco congelado

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 776 Jasper Lvl: 29 Trait: Magic Bounce - Absolite
92%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 116 Ária Lvl: 25 Trait: Swift Swim - Lucky Egg
71%, Status: Badly Poison, Taunt, Impossibilitada de Fugir
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 256 Klaus Lvl: 30 Trait: Speed Boost - Lucky Egg
30%, Status: +2 Speed, -1 de Precisão, Impossibilitado de Fugir, Dentro de um Buraco

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 454 Toxicroak Lvl: 38 Trait: Dry Skin - Poison Barb
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 93 Haunter Lvl: 35 Trait: Levitate - Big Root
100%, Status: Normal
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 286 Breloom Lvl: 33 Trait: Poison Heal (ativado) - BlackBelt
50%, Status: Badly Poison
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Seg 31 Out 2016, 11:22

Off: Alex tá na pior! XD

De onde saia tantos buracos? O campo parecia cooperar contra mim. O ladrãozinho teve um bom tempo para preparar o campo e isso me deixava um tanto quanto inseguro em avançar. Não era nada confiável ali. Eu observa cada queda de Klaus e Jasper ainda tinha que fazer uma retirada rápida. O Pokémon aguentava bem a dor. Ària no mar estava mais salva. As águas salgadas eram sua casa e ali ela poderia nadar livremente e evitar o maior número de danos mergulhando. O mais irritante era o toxicroak.

Como vencer um inimigo que não se vê? Jasper era mais sensitivo, ok, mas isso não garantia uma precisão no ataque. Mas Haunter estava nas sombras... Se ele estava nas sombras, então atacaria com as sombras.

- Klaus, Jasper, espalhem seus clones em campo (double Team) e não facilitem para o oponente. Klaus, saia desse buraco. Não fique ai para nada. Afaste-se dos oponentes e se lembre onde pisou e não tinha buraco. Aguarde Toxicroak aparecer e use Flamethrower, mas faça isso sempre com seus clones do lado, para não denunciar a sua localização. Jasper, combata sombra com sombra: Shadow Claw em Haunter quando ele parecer. Tente senti-lo no meio do ar. Ária, você está protegida ai na água, então se prepare para usar seus golpes de gelo (Ice Beam) nos oponentes em terra. Em especial, em Breloom. Evasiva na água caso alguém ataque. Jasper, prepare para servir de escudo quando alguém mandar algum golpe de Status.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sex 04 Nov 2016, 21:52

Off: + Orgulho de Alex (04/11/52). Descanse em paz -apanha

A quantidade de buracos crescente deixava o Apocalipse ainda mais frustrado, como se até mesmo o campo estivesse contra ele. Cada passo era um risco, mas ficar parado não era uma opção. A Pokémon mais segura era a pequena Horsea, mas graças ao veneno, era tudo questão de tempo até ela cair.

Do trio que enfrentava, o sapo lutador parecia ser o que mais irritava o rapaz. Uma estratégia se formava em sua mente e novos comandos eram dados, mas ver o outro sorrir, como se ele tivesse feito uma jogada que era previsível, ou tivesse dado para ele a chance que queria, era desconcertante.

-Toxicroak, você é mais rápido, então Taunt em Combusken. Fique próximo de Haunter e proteja ambos. Haunter, Curse em Combusken e Giga Drain em Absol. Breloom, aproveite quando o verdadeiro Absol atacar e use Grass Knot. Se recupere com Synthesis depois.

Klaus tentou usar o Double Team a tempo, mas o Taunt do sapo foi mais rápido, porém saia do buraco sem maiores dificuldades, deixando Alex mais aliviado. Jasper, mais rápido, se multiplicava, agora havendo cinco Pokémon, se tornando impossível saber qual deles era o verdadeiro. Haunter surgia, junto de seu companheiro de time, dando o que parecia ser a chance perfeita para Klaus e Jasper atacarem, mas ambos os ataques eram repelidos pelo Protect. Jasper tentou ficar no caminho do ataque de status, mas o sapo tentou atacá-lo com seus ferrões, forçando-o a se afastar e Curse era utilizado. Se agora um Pokémon oponente estava com apenas metade da energia, Klaus gritava de dor ao sofrer os danos da maldição.

Breloom e Ária possuíam velocidades semelhantes e ambas pareciam ser ignoradas pelo resto dos lutadores. A lutadora, aproveitando que sabia qual dos Absol’s era o verdadeiro, usou Grass Knot. Distraído com o sapo e tentando proteger o Pokémon Fire, Jasper percebeu tarde demais a grama que crescia em suas patas, se enrolando e o derrubando. No entanto, Ária usou Ice Beam na Grass, causando dano critico e a derrubando. Haunter bem que tentou usar seu Giga Drain, mas fantasma e sapo tiveram que se afastar para evitarem um segundo Ice Beam. Os clones se organizavam para formar uma defesa, Ária sofria com o veneno e Klaus sentia sua velocidade crescer. Breloom era retornada para a Pokébola.

O moreno apaludiu brevemente o albino, mantendo o mesmo sorriso e postura. Calmo, tranquilo, confiante, mas superior.

-Estou surpreso que conseguiu nocautear um dos meus Pokémon, mas confesso que esperava mais de um Apocalipse... Embora a ficha limpa para os padrões dessa organização. – Os olhos do moreno se focaram brevemente nos três oponentes, embora tenha se demorado um pouco mais no Absol amarrado pelas patas, escondido atrás de suas cópias. – Haunter, minha querida, use Psychic e seja criativa. Se tiver a chance, use Giga Drain e se recupere. Toxicroak, creio que um Stone Edge vai servir bem agora, e se ver necessidade, proteja a ambos mais uma vez. Sabem o que fazer se tiverem dificuldade.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo

Ponto preto = Buraco
Área azulada = Congelado

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 776 Jasper Lvl: 29 Trait: Magic Bounce - Absolite
62%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando, amarrado
62%, Status: Badly Poison, Taunt, Impossibilitada de Fugir
20%, Status: +3 Speed, -1 de Precisão, Impossibilitado de Fugir, Taunt, Amaldiçoado

50%, Status: Normal
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 286 Breloom Lvl: 33 Trait: Poison Heal - BlackBelt
0%, Status: Nocauteada
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Seg 07 Nov 2016, 12:52

Off: Hahahahaha
Sunny Day para Jasper, no lugar de Sword Dance
Ter derrotado Breelom deveria ser um alívio, mas diante de deois oponentes quase intactos, parecia sofrimento demais para meus Pokémons. Eu percebia o quão ofensivo era o oponente. Jasper só não era pego pelos movimentos intrigantes de Haunter por conta de sua habilidade, que o prevenia disso. Eu estava um pouco incerto com o que tinha acontecido em campo, mas sabia que aqueles buracos foram previamente colocados ali. Aquilo era uma boa emboscada... Tinha que admitir!

O adversário era mais tagarela do que eu, e era difícil encontrar pessoas assim. Pegando a adaga no chão, eu me movia cuidadosamente até Combusken, enquanto Jasper estava preso e oculto entre os clones. Coitada de Ária, teria que segurar as pontas.

- Klaus, salte para perto de Jasper e use Flamethrower defendendo dos ataques do oponente. Jasper, por favor, você é mais do que isso. Use seu chifre como lâmina para se desprender dessa grama.

Não seria difícil para um Pokémon forte e com uma lâmina na cabeça se desprender do chão, o problema maior era Klaus. Amaldiçoado, o frango cairia a qualquer momento, se eu não intervisse. Com uma TM e uma SuperPotion na mão, eu usava em Jasper e Klaus, respectivamente, para tentar dá uma nova perspectiva para a batalha, colocando-me dentro da proteção dos Pokémons. Era só questão de ensinar os movimentos e me afastar do campo de batalha, para mais perto da praia.

- Ária, Dragon Pulse e Flash Cannon para cobrir a minha retaguarda. Nos dê cobertura. Jasper, use Slash em Toxicroak e em seguida Sunny Day. Klaus, aproveite o sol forte para aumentar o seu poder de Flamethrower, espere Jasper aumentar o calor primeiro.

Embora o maior poder fosse de Jasper, como os outros estavam impedidos, era a função dele servir de suporte por enquanto. Sua mega evolução parecia um pouco desperdiçada, se não fosse a velocidade extra que o dark havia adquirido. De longe, Ária sofria com o veneno. Tinha que cuidar dela depois.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sex 18 Nov 2016, 16:01

Off: ficha atualizada \o

Não havia alivio com a derrota de Breelom, apenas a pressão de vencer aquela batalha complexa. Os oponentes eram bem treinados, o campo havia sido previamente preparado. Muitos fatores pesavam contra a vitória do gangster, mas desistir não era uma opção viável.

Novos comandos eram dados e Alex se dirigia para pegar a adaga, mas perante o sorriso de Haunter, Jasper gritou algo para Klaus. O Apocalipse não entendeu de primeira, mas quando viu a adaga ser rodeada por um brilho azul, começou a compreender. O Pokémon jovem frango saltou para perto, empurrando seu senhor e usando o ataque, tentando afastar a lamina afiada, mas Haunter pareceu gostar da brincadeira, fazendo a arma se afastar e, quando as chamas cessaram, avançar novamente contra a dupla. As garras poderosas se encontravam com o fio da adaga, mas o objeto pequeno e não dependente de um corpo para guiá-lo encontrou caminho, realizando alguns cortes nos braços e pernas de Combusken.

A pouca distância auxiliava Alex a aplicar o Super Potion, restaurando as energias de seu Pokémon, mas se via impossibilitado de se afastar do lutador e chega até Jasper. Um Dragon Pulse afastava a adaga quando ela pareceu se preparar para um ataque muito possivelmente fatal, mas a fantasma não parecia cansar da brincadeira e a arma continuava flutuando de forma ameaçadora.

Jasper conseguia se libertar rapidamente, erguendo-se e rosnando, para finalmente avançar contra o sapo. Suas cópias correndo junto com ele. Slash era usado, desejando se livrar de mais um oponente. O avanço de Haunter era impedido pelo golpe Fire, que finalmente soltou a arma e afundou no solo para escapar. Areia era erguida e bloqueava a visão do gangster, mas quando a mesma baixou, notou a barreira protetora erguida pelo lutador, bloqueando os dois golpes. Próximo demais, não obteve tempo para desviar do Stone Edge, perdendo duas cópias.

Haunter sorria e trazia a adaga para si com outro Psychic, sumindo em seguida, mas sua localização era revelada pela arma. Toxicroak se aproximava de Jasper, os ferrões expostos, enquanto o Dark ainda se recuperava do intenso dano. Ária interferiu, usando Dragon Pulse e o forçando a saltar para longe, o distraindo para o negro se erguer e usar Megahorn contra o sapo. Infelizmente, o outro saltou para longe, sendo pego apenas de raspão, mas o dano sofrido havia sido alto de qualquer forma. Toxicroak voltou para o buraco logo em seguida.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo

Ponto preto = Buraco
Área azulada = Congelado

7%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando
51%, Status: Badly Poison, Taunt, Impossibilitada de Fugir
50%, Status: +4 Speed, -1 de Precisão, Impossibilitado de Fugir, Taunt, Amaldiçoado, Cortes nos braços e pernas

60%, Status: +2 Speed
50%, Status: Normal
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 286 Breloom Lvl: 33 Trait: Poison Heal - BlackBelt
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Seg 21 Nov 2016, 12:16

A situação em campo era uma verdadeira baderna e era difícil acompanhar tantos movimentos. Ao ver a adaga sendo usada por Haunter de forma brincalhona e nada habilidosa, eu percebia que eu tinha falhado quando não recolhi a adaga logo que tive chance. Minha preocupação era com Jasper, que estava muito ferido, enquanto Toxicroak sumia entre os buracos pré-estabelecidos. O interessante era presenciar o poder do Absol, que mesmo não atingindo o oponente por completo, dava a entender que era muito poderoso ao causar sérios danos, mesmo em raspão.

Ária continuava no mar. Era o lugar de refúgio dela. Ali ela só tinha que lugar contra seu veneno. E embora seus golpes parecessem cegos, já ajudavam um pouco no campo de batalha real. Eu só tinha esses Pokémons. Os demais estavam com Marri ou no grande storage apocalipse. O movimento em campo era interessante.

- Jasper, venha até mim. – ordenava ao Pokémon, já sacando uma adaga minha para minha proteção. A outra flutuante continuava a denunciar a posição de Haunter. Não que isso fosse uma coisa que levava vantagem, mas era alguma coisa. – Cuidado para nosso amigo não te pegar. Seja inteligente e use seus clones.

O olhar de Jasper se revirava ao ouvir “seja inteligente”. Ele parecia me fuzilar com o olhar. Klaus estava do meu lado. Ter uma batalha contra o fantasma não estava dando muito certo assim. Cansado e ofegante ele estendia as garras. Com 4 potions em mãos eu me preparava para ajudar o noturno, assim como se tivesse oportunidade, usaria a TM Sunny day nele.

- Klaus, não precisa se preocupar comigo. Eu darei um jeito. – dizia girando a adaga na mão. – Acabe com ele. – era o suficiente para o Pokémon frango erguer o seu Shadow Claw entre suas garras, pronto para prosseguir a batalha contra Haunter. Era só dizer que ele saia correndo contra o oponente.

- Jasper, preciso que preste atenção no sapo. Ele é nosso pior inimigo no campo. Precisamos usar Taunt nele, mas não se precipite. Insista e use seus clones para persuadir o oponente. Caso consiga, continue com Slash.

- Ária, tente desarmar Haunter com Flash Cannon. Auxilie Jasper também, caso seja necessário.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Dom 27 Nov 2016, 22:35

Off: Sunny Day no lugar de Swords Dance, certo?

Muitas coisas ocorriam ao mesmo tempo no campo, se tornando um desafio acompanhar todos os acontecimentos. Alex podia apenas ver sua adaga, que havia custado uma boa parte de seu dinheiro, ser usada pela oponente de forma descuidada.

O Pokémon mega evoluído voltava para perto de seu mestre, estando ofegante e cansado. As patas tremiam do esforço exigido, era claro que ele estava chegando ao seu limite, embora ainda estivesse bem o suficiente para revirar os olhos perante o comando do gangster. O fire também não estava em boas condições, a maldição causando sofrimento, braços e pernas feridos. Ária sofria com o veneno, seu tempo em campo ficando perigosamente curto.

Jasper soltou um suspiro de alivio após receber os quatro Potions, restaurando boa parte de sua energia, e aproveitando a oportunidade, Sunny Day era ensinado com sucesso. Um comando simples era dado para o Combusken, que avançava contra a fantasma. Sua velocidade crescendo, quase se igualando a velocidade da fantasma.

-Haunter, desvie e use Hypnosis, depois pode se divertir com os sonhos dele.

Klaus corria velozmente, saltando por cima do buraco e usando Shadow Claw no nada próximo da adaga, que velozmente se desviava. A fantasma surgia e, como se fosse uma dança própria, Klaus utilizava suas garras, enquanto a fantasma parecia flutuar ao seu redor, desviando dos ataques que seriam fatais para ela por pouco, muitas vezes usando a adaga para forçar o outro a recuar. A aura negra sempre passando tão próximo do corpo gasoso se tornava uma agonia, quando ela finalmente foi parcialmente atingida. O dano alto era animador, mas as faces muito próximas permitiu o uso do Hypnosis. Klaus caia na areia, totalmente desacordado e preocupando seu mestre, imaginando se havia recebido um ataque fatal, pelo menos até ouvir o som de um ronco. Era motivo para se aliviar ou desesperar?

Ária tentava usar o Flash Cannon, mas a fantasma estava próxima demais de Klaus, o que iria fazer ele ser atingido também. Dream Eater era usado, mas fracamente. Era difícil dizer o motivo, se era pela fantasma querer “saborear” mais os sonhos do Combusken, ou se a situação para ela era divertida de alguma forma.

Jasper tinha seu alvo como o sapo venenoso. Uma de suas cópias entrando no buraco para tentar forçar o mesmo a sair

-Toxicroak, use Protect e depois aguarde o Slash e ataque ele ao mesmo tempo com Drain Punch.

O sapo saia de sua toca mais uma vez, sendo seguido pelo clone que Jasper comandou e usando Protect, impedindo o Taunt. Jasper avançou contra seu adversário e preparou seu Slash, o atingindo na face ao mesmo tempo em que seu estomago era golpeado pelo Drain Punch de Toxicroak. Jasper sentia a falta de ar, tossindo um pouco de sangue, enquanto o olho esquerdo do sapo lutador estava coberto de sangue por causa da ferida em sua cabeça. Aproveitando a distração, Ária usou Flash Cannon em Toxicroak, o atingindo e forçando a se afastar de Jasper.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo

Ponto preto = Buraco
Área azulada = Congelado

21%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando
38%, Status: Badly Poison, Taunt, Impossibilitada de Fugir
16%, Status: +5 Speed, -1 de Precisão, Impossibilitado de Fugir, Taunt, Amaldiçoado, Cortes nos braços e pernas, Dormindo

26%, Status: +2 Speed
36%, Status: Normal

-13% de HP para Ária (Badly Poison)

Novamente, o moreno de nome desconhecido aplaudiu. O rosto calmo e sereno, com um leve sorriso, como se aquela batalha fosse apenas amistosa.

-Realmente impressionante, mas não quero prolongar isso muito mais. Haunter, minha querida, termine logo com o sofrimento do Combusken com Dream Eater.

A fantasma começava a se lamentar, parecendo uma criança que estava sendo mandada a ir para cama e tendo o pedido de bricnar mais negado.

- Haverá muitos outros para brincar com você depois, não se preocupe. Depois use a adaga que o pequeno Alex tão gentilmente deu a você para ajudar Toxicroak a eliminar o Absol. Seja criativa. Toxicroak, meu velho amigo, admiro seu espírito competitivo, mas apreciaria se fosse mais cauteloso. Se puder usar Drain Punch, sem levar danos no processo, realmente agradeceria. Se for arriscado demais, então Stone Edge. Acupressure em seguida, se for possível.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Ter 29 Nov 2016, 10:55

Off: Isso. Só não sei se agora será mais necessário XD

Estava realmente soando naquela batalha, imagina meus Pokémons. Klaus caído dormindo, Ária envenenada, Jasper com vários danos, mas com status impecável. Era de se esperar que a qualquer momento eu teria mais trabalho ainda. Foi de se notar que a queda de Breloom não seria uma vantagem. Dentre os presentes, os piores ainda estavam de pé. As habilidades deles eram bem escolhidas, mas o nível de poder era completamente diferente. Sabia que Jasper estava realmente a altura do confronto, mas os demais ainda pareciam deixarem a desejar.

Enquanto percebia que aquele momento seria de pensar e pensar, não poderia evitar o veneno que corria em Ária. Não tinha recebido praticamente nenhum dano, mas o veneno acabaria com ela a qualquer momento. Não tinha como impedir o avanço de Haunter... Jasper estava ocupado demais. Ária acertava na sorte. Tinha que cuidar para que Klaus fosse acordado o mais rápido possível. Suspirava diante dos acontecimentos da última rodada. Poderia Hypnosis não ter funcionado? Custava Haunter sido pego pelo seu próprio Taunt no começo da batalha?

No meio do campo esburacado, se via algumas chances. Primeiro que os Pokémons não estavam invisíveis ou presos em buracos. Segundo que o foco deles estava sendo unitários. Ária tinha uma boa visualização do campo. Estava fora da batalha. Não precisava defender sua retaguarda, apenas atacar. Tinha que usar todo o poder do dark no momento.

- “Haunter, minha querida, termine logo com o sofrimento...”, isso é tão fresco até mesmo para mim. – remendava o oponente perante o pedindo mais florido do que o meu.

- Jasper, use seus clones para receber os golpes de Toxicroak. Os dois. Avance com força contra Haunter e use todo o seu poder para nocauteá-lo antes que ele consiga devorar os sonhos de Klaus. Shadow Claw com força total. Em seguida, se Toxicroak tiver desarmado devido aos clones, use Giga Impact, caso contrário, use mais um Double Team para poder defender dos ataques dele. Ária, cubra a retaguarda dos Pokémons com Dragon Pulse. Use conforme achar necessário de evitar o avançar do inimigo.

Enquanto os que restavam batalhavam, agora eu ia até Klaus, tentando acordá-lo com Chesto Berry e lançar uma Lum Berry para Ária. No meio disso, queria ainda curar o frango lutador com uma Super Potion

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Seg 05 Dez 2016, 19:41

Off: vá que seja no futuro \o/
Off²: seguindo pedido do player, batalha será ainda mais difícil e irá durar até 2099 What a Face

A situação do Apocalipse não era boa. Todos os Pokémon em campo ofegavam, sofrendo de alguma forma. Ária com o veneno, Klaus com a maldição e os cortes, Jasper com a pata ferida, a adaga usada contra ele mesmo. Os oponentes eram poderosos, bem preparados. Suspirando, Alex pensava nas possibilidades, como o Hypnosis ter falhado, ou a fantasma ter sido afetada pelo próprio Taunt.

Analisando as opções e o que possuía ao seu favor, Alex comentava sobre a frase do estranho ainda sem nome, que apenas deu de ombros e manteve o sorriso sereno.

-Eu vejo isso mais como verbalizar um ato de misericórdia. Você nunca foi pessoalmente amaldiçoado por um fantasma, não é? Talvez eu devesse fortalecer seu vinculo com seu Pokémon, deixando você sentir o mesmo sofrimento?

O tom sereno e educado parecia que ele fazia uma sugestão, mas a ameaça ainda era clara para o Arruaceiro. A julgar pelo animo da fantasma, a mesma parecia aprovar a sugestão e aguardar uma ordem mais formal, estando muito bem disposta a “fortalecer o vinculo” entre Gangster e Combusken.

Toxicroak avançou contra os três Pokémon mega evoluídos, um deles sumindo após receber o ataque lutador, o segundo desaparecendo após o sapo tentar atingir o mesmo com o ferrão em suas mãos. O verdadeiro avançou contra a fantasma, que ao perceber ser um alvo, ignorou temporariamente o Pokémon adormecido e usou Psychic na adaga. O coração de Alex se apertou ao ver a arma voando diretamente contra o Absol, vendo este saltar para tentar desviar, mas a arma o seguindo e afundando na pata traseira do mesmo. Apesar da dor, Jasper não parou e usou seu Shadow Claw, surpreendendo a oponente que sumia no chão, embora não fosse rápida o suficiente e levava o ataque de raspão e ficando perto de ser nocauteada.

O Pokémon sapo venenoso se preparou para avançar, mas Ária o impedia, o forçando a recuar e, para desagrado de todos, voltar para o buraco, onde usou mais um Accupressure. Aproveitando a oportunidade, o gangster jogou a Berry para Ária, que logo nadava atrás da mesma e a consumia, se curando do perigoso veneno. Mais uma Berry era usada, mas agora acordando o frango, que deixava claro seu desgosto pela fruta. A maldição ainda causava sofrimento, mas a Super Potion garantiria algum alivio. O pelo de Jasper, antes branco, agora era vermelho e o mesmo não conseguia apoiar a pata no chão adequadamente.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo

Ponto preto = Buraco
Área azulada = Congelado

8%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando, adaga perfurando pata esquerda na altura da coxa
38%, Status: Taunt, Impossibilitada de Fugir
46%, Status: +5 Speed, -1 de Precisão, Impossibilitado de Fugir, Taunt, Amaldiçoado, Cortes nos braços e pernas

26%, Status: +2 Speed, +2 Def
11%, Status: Normal

-3% de HP para Jasper (Sangramento)
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Ter 06 Dez 2016, 10:14

Off: Mudei de ideia, vai ser agora mesmo XD
Off²: Não estou sabendo nada disso não o;o
Off³: Ah, esqueceu de aumentar a velocidade do frango o/

A batalha já havia se prolongado até demais para que eu pudesse fazer alguma coisa. Naquele momento, via apenas o sangue escorrendo sobre Jasper, ao passo que ele tremia para se manter em pé e nem double team tinha usado. Ária estava na vantagem de estar longe da carnificina que se movia em campo. Ela poderia auxiliar ainda mais agora que estava pronta para defender a equipe e estávamos todos perto do mar. Era hora de dá um jeito naquela situação.

Klaus havia despertado. Ainda bem. Com o frango em pé, ele daria a defesa que precisávamos para poder recuperar Jasper o máximo. A estaca perfurando a perna de Jasper tinha que ser retirada. Pegava a camisa bege e tentava puxar a estaca.

- Jasper, enquanto eu cuido disso, use Sunny Day para um dia feliz e ensolarado. – ele revirava os olhos, enquanto mantinha-se de pé. – Klaus, dá uma força ai para a gente, ok? – o frango corria para frente e abria suas garras, esticando os braços como quem dissesse que ninguém passaria dele. Assim esperava. Do mar, Ária gritava como se dissesse também que daria um jeito neles. – Ária, use Ice Beam com criatividade, ok?

Puxava adaga de uma vez só e estancaria o sangue dele com a blusa, enquanto aplicava quatro potions. Tinha que abrir uma chance em mil naquele momento.

- Klaus, prepare o seu Flamethrower com maestria. Jasper, se conseguir, acabe com eles com todo o seu poder.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Ter 20 Dez 2016, 16:39

Off: pior q teria sido bem útil desde o começo... Toxicroak perde 6% de HP em Sunny Day por causa da habilidade XD
Off²: mas e aquela conversa que tivemos, q tu disse que queria q a batalha fosse mais longa pq tava lgl? What a Face
Off³: Sorry @.@ ficha em breve vai ser atualizada \o\

A batalha havia se tornado longa demais, sofrida demais. Era hora de tentar encerrá-la, mas primeiro, o gangster devia garantir que seus companheiros conseguiriam aguentar por mais algum tempo. Ária parecia ser ignorada, o que era algo bom, mas se Klaus ou Jasper caíssem, as coisas se tornariam complicadas.

Jasper usou o Sunny Day, iluminando os céus com um sol forte e artificial. A habilidade de Toxicroak se tornava prejudicial para ele, perdendo energia devido ao clima. Klaus recebia a ordem de dar proteção, enquanto Ária devia usar seu Ice Beam da melhor forma que quisesse. A adaga era removida, sendo acompanhada pelo rosnado do Pokémon Dark. A camisa bege era enrolada na pata auxiliava a estancar o sangue, tornando-se rapidamente vermelha. Todavia, mesmo com as Potions, o Absol precisaria de cuidados o mais breve possível.

-Dia feliz e ensolarado? E depois eu sou o fresco... – O homem comentava, balançando de leve a cabeça. – Haunter, use Psychic da forma que achar melhor, mas tente nocautear um desses dois logo. Toxicroak, encontre uma forma de usar Drain Punch.

Haunter e Toxicroak surgiam em campo. O Pokémon sapo surgindo pelo buraco que estava mais atrás de Alex, mas a Horsea logo usou seu Ice Beam, o forçando a voltar e congelando a abertura. Klaus usou seu ataque de fogo, este se tornando ainda mais forte graças ao Sunny Day, mas Psychic era usado e as chamas eram controladas. Klaus e Jasper se miraram brevemente, como se entrassem num acordo, e antes que o Apocalipse entendesse, viu Klaus se usando de escudo para o fogo. Concentrada em sua brincadeira, a fantasma se divertia e não via o movimento do Absol, que aproveitou a distração da mesma para usar seu Shadow Claw. Haunter finalmente era nocauteada, para alivio de todos.

O moreno suspirava, retornando sua Pokémon. Restava apenas um oponente em campo, e este ainda estava fraco. Todos miravam o único buraco aberto que restava, esperando o sapo venenoso sair. Klaus ainda sofria com a maldição, Jasper com dificuldades de andar, Ária longe. A tensão estava presente, o Pokémon desastre sentindo-se perturbado, o que era um sinal ruim. Toxicroak finalmente surgia, não pelo buraco que esperavam, mas por outro que ainda não havia sido descoberto logo atrás de Jasper. O punho direcionado, brilhando com o Drain Punch e atingindo seu alvo, drenando parte da vida do mesmo.

Ária rapidamente usou seu Ice Beam, não no Pokémon, mas no chão. A areia e buraco eram congelados, tornando tudo escorregadio, dificultando para o lutador se equilibrar. Aproveitando-se disso, Klaus rapidamente usou um segundo Flamethrower. O golpe fortalecido pelo Sunny Day, somado com a habilidade do oponente e que aumentava o dano dos ataques do tipo Fire, se tornou fatal para Toxicroak. O sapo finalmente caia completamente nocauteado.

Mais uma vez, o moreno recolhia seu Pokémon e não dizia nada. Apenas mantinha o leve sorriso e calma de sempre.

-Quem diria... Você me surpreendeu. – Jasper rosnava para o homem, que o mirou com desdém. – Uma penas que a brincadeira acabou. Quem sabe nos encontremos outro dia.

Sem mais nada a dizer, o estranho sumia com Teleport, deixando Alex sozinho com seus três Pokémon. Um suspiro coletivo de alivio era dado, a mega evolução de Jasper se desfazia e o Pokémon deitava no chão, claramente exausto. Ária se aproximava da praia mais uma vez e Klaus sentava, claramente ofegante, pelo menos até os Pokémon Water e Fire brilharem. Seus corpos se modificavam, crescendo e se desenvolvendo. Onde antes havia uma Horsea e um Combusken, agora havia uma Seadra e um Blaziken!

Detalhes e Exp escreveu:

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 359
Jasper
22%, Status: Pata direita dianteira com corte e sangrando, ferimento na pata esquerda na altura da coxa que dificulta locomoção
Ganhou 12250 de Exp.
Foi para o nível 37!
Pode aprender Swords Dance e Future Sight, mas já possui 8 moves. Deseja substituir algum ataque?

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 116
Ária
38%
Ganhou 15925 de Exp.
Foi para o nível 36!
Pode aprender Twister, Brine e Hydro Pump, mas já possui 8 moves. Deseja substituir algum ataque?
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 117
Evoluiu!
+1 ponto em HP, +1 ponto em Ataque, +1 ponto em Especial Ataque, +1 ponto em Velocidade.
Deseja alterar personalidade?

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 256
Klaus
19%, Status: Cortes nos braços e pernas
Ganhou 15925 de Exp.
Foi para o nível 40!
Pode aprender Quick Attack e Slash, mas já possui 8 moves. Deseja substituir algum ataque?
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 257
Evoluiu!
+1 ponto em HP, +1 ponto em Ataque, +1 ponto em Defesa, +1 ponto em Ataque Especial, +1 ponto em Velocidade.
Deseja alterar a personalidade?

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 Flareon_preta
Flareon
Ganhou 7167 de Exp.
Foi para o nível 29!
Pode aprender Fire Spin e Scary Face, mas já possui 8 moves. Deseja substituir algum ataque?

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 713
Inkay
Ganhou 7167 de Exp.
Foi para o nível 33!
Pode aprender Light Screen, mas já possui 8 moves. Deseja substituir algum ataque?
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 714
Evoluiu!
+1 ponto em HP, +2 pontos em Ataque, +1 ponto em Defesa, +2 pontos em Ataque Especial, +1 ponto em Defesa Especial, +1 ponto em Velocidade.
Deseja alterar personalidade?

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 98
Krabby
Ganhou 5532 de Exp.
Foi para o nível 19!
Aprendeu Harden, Bubblebeam e Mud Shot.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qua 21 Dez 2016, 12:01

Off: Taunt me impediu de diversas formas e.e
Off²: Eu não disse isso não XD
Off³: de boa o/
Absol: sai Sunny Day e coloca Future Sight
Seadra: Hydro Pump no lugar de Surf. Vou evoluir a pequena )o) Depois faço a Personalidade. (ou você quer fazer? Afinal você quem fez a primeira, não? XD)
Flareon: Fire Spin no lugar de Helping Hand
Malamar: Light Screen no lugar de Aerial Ace (acho que você não mudou o nome da espécie na ficha)
Outra coisa: Colocar Luck Insence em Absol
Luck Egg em Ária (no caso, deixar)
Blazikenite em Klaus

- Além de fresco é burro! – dizia ao notar que o moreno não entendia o motivo de Sunny Day ter sido invocado. Agora a batalha caminhava para a reta final. Ária, Klaus e Jasper trabalhavam em grupo para poderem contornar a situação. Todos estavam bem cansados. Jasper bem ferido. A situação se complicava a cada passo. Eu apenas observava tudo acontecer com cautela, enquanto eu achava que nada poderia se tornar pior. Mas o universo insistia em provar o contrário.

O bom de chegar naquela situação era que eu percebia o quão bom eu sou de escolher Pokémons. Eles todos estavam dando tudo de si. Cada um com sua particularidade. Estavam em seu máximo. Eu via cada um como se fosse uma máquina de destruição. E eles verdadeiramente eram. Os golpes trocados eram encerrados com um final digno de deixar qualquer um de boca aberta. Até o oponente.

Toxicroak e Haunter caiam na areia, enquanto via o corpo deles afundarem, eu pensava em como poderia usá-los para virar tapete, mas logo eram recolhidos. O oponente se despedia entre um teleport. Ele tentava bagunçar minha cabeça, que já era bagunçada por natureza. Com um sorriso, levantava como se nada tivesse acontecido.

- Quem ai está com fome? – Jasper suspirava entre gemidos, revirando os olhos e cansado demais para me bater. Já Klaus e Ária ficavam em silêncio, até a luz e o som da transformação surgir e transformar eles. Era a evolução. – As surpresas não findam por hoje.

Ver os meus Pokémons naquela forma me deixava bem motivado a continuar naquela terra esquecida por Arceus, mas eu ficava mais motivado para poder destruir algumas coisas... Claro, depois que eles ficassem melhor.

- Ária, você merece isso. – dizia pegando a Water Stone e dando para ela. A evolução seguida só mostrava como a Pokémon crescera rápido desde que nascera. Enquanto isso, tirava a Mega Stone de Absol e dava Luck Insence e tirava o Luck Egg de Klaus e dava Blazikenite. Depois de tanto trabalho, era hora de ir para o PEVOAK para curar as feridas dos meus Pokémons.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Qua 21 Dez 2016, 14:40

Off: Taunt n é lgl? XD
Off²: disse sim What a Face
Off³: em breve atualizo a ficha \o se assim net permitir o/
e não lembro se fui eu XD já fiz tanta personalidade q nem recordo mais XD mas vou tentar pensar em alguma coisa ;)
quer só a Ária? ou tento pensar em algo pro Tauros, Krabby, Malamar e Klaus? (e esqueci de mudar msm XD)

A batalha finalmente havia terminado, o final digno para os monstrinhos de bolso do gangster. Os três Pokémon haviam trabalhado juntos, esgotando suas forças. Jasper havia sido o mais penalizado aparentemente, embora Klaus também tivesse suas feridas. Ária era a mais ilesa do trio. O estoque de itens para cura se mostrava mais limitado após a longa e árdua batalha.

Cansado demais para bater em seu mestre, o Absol apenas gemia, optando por ignorar. Blaziken e Seadra deixavam Swan motivado a desbravar as novas terras, além de destruir alguma coisa no caminho e deixar sua ficha mais condizente com sua profissão.

A pedra azulada era dada para a aquática, e mais uma vez, seu corpo cresceu, se modificando. Ária, definitivamente, não era mais a pequena do grupo. Em terra, Alex tinha quase certeza de que a Pokémon seria mais alta do que ele próprio.

Após a troca de itens e os três Pokémon serem recolhidos para as esferas vermelhas e brancas, o Arruaceiro seguiu para a cabana que vendia produtos naturais. No local, logo encontrou Alana, e ao mostrar seus Pokémon, a sua opinião sobre a reação da mulher foi de exagero.

-O que você fez com eles?!

Chamando a ajuda de outro homem, que logo recebia a Pokébola de Kingdra para cuidar, Alana se retirou com Klaus e Jasper, avisando que poderia demorar um pouco.

-Oi tio.

A voz de Marri se fez presente, e antes que Alex pudesse dar uma bronca em relação a sua carteira roubada, recebeu um ataque inesperado de uma muleta em sua cabeça.

-Você é o responsável por ela?! Que tipo de educação está dando para essa menina?! Ela e o seu Flareon destruíram praticamente tudo o que eu tinha erguido da minha casa e ainda roubou minhas muletas!

E mais uma vez, Marri e Flareon pareciam causar mais caos do que o Apocalipse, mas era ele que entrava em problemas por causa da dupla. Não havia algo muito errado nessa história?

Detalhes escreveu:Evoluiu!
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 230
+1 ponto em HP, +1 ponto em Ataque, +2 pontos em Especial Defesa
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qua 21 Dez 2016, 16:21

Off: Quando está em meu favor, é XD
Off²: Acho que você entendeu errado u.u
Off³: Net veia doida (o( Fique à vontade XD

Ao chegar na cidade, em suas áreas mais movimentadas, a surpresa da dona do PEVOAK parecia se abater com o estado dos Pokémons. Certamente queria dizer "você deveria ver o oponente", mas o oponente não sofrera danos tão sérios quanto Klaus e Jasper. Ária até conseguiu se sair bem, sem danos graves, mas os outros dois pareciam precisar de cuidados mais bem elaborados.

Ainda um pouco desnorteado, virei-me de vez para reclamar Marri por ter roubado minha carteira. Aquela pestinha ia ter o que merecia agora, mas quando virei de vez, recebia uma "muletada" na cara de uma mulher que eu nem sabia quem era.

- Que diabos é isso? Maldição! - parecia que eu também precisava de medicamentos, porque um galo enorme crescia em minha cabeça - EU também preciso de cuidados... - alertava a menina do PEVOAK.

Mais uma vez Marri aprontava e eu recebia a culpa. Se isso desse reputação ao meu favor... O foco estava embaraçado. Nem ver a minha agressora direito eu conseguia.

- Maldição! Bata nela que destruiu sua casa, nem em mim... Não sou responsável por ela. Na verdade, ninguém é.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Qua 21 Dez 2016, 19:35

Off: Taunt sempre é divertido XD
Off²: será? XD
Off³: vou só colocar outras rotas em dia (Érica e Kitty XD) e começo a fazer ^.~ (prepare-se para Pokémons pirados XD)

Alex gostaria de dizer que o oponente estava pior, mas seria mentira se o fizesse. Sem poder dizer muito, o rapaz se via na nova confusão. Nem mesmo tempo para reclamar com a criança teve, era atacado por uma estranha que nem teve tempo de ver.

Com a cabeça dolorida, possivelmente precisando de gelo, o Apocalipse avisou a dona do local, escutando um “frouxo” da agressora. As coisas pareciam desfocadas brevemente, a ponto do gangster não reparar muito em quem havia dado a ele um pequeno saco de gelo. Estava mais ocupado se defendendo de qualquer forma.

-Mas tio, você até me dá mesada!

Marri comentava com ar inocente. Sentada na cadeira, a perna engessada apoiada num banco, Flareon com o mesmo olhar inocente ao seu lado, parecia que o rapaz era o vilão da história.

-Eu lá vou bater na filha dos outros?! Ou sobrinha nesse caso...

A atenção do Arruaceiro voltava para a mulher, finalmente vendo a responsável pela sua dor de cabeça.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 5 Pul9Pqm

-Tio, gostei dela, podemos ficar com ela?

Marri perguntou, como se falasse de um filhote de Growlithe perdido, não de uma mulher que claramente estava irritada, e como não queria bater numa criança, estava direcionando sua irritação para alvos mais politicamente corretos, neste caso, o Apocalipse.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qui 29 Dez 2016, 21:14

Off: Muitos Pokémons pirados para Érika e Kitty e Fleur \o\]
.
.
.

- EU NÃO TE DOU MESADA, VOCÊ ROUBA. - ai lembrava da vez que dei dinheiro para Marri por vontade própria. - Ok, a maioria você rouba. - já dizia esticando a mão e o olhar fuzilador pedindo dinheiro para a menina. A mão estava sobre o galo que se formava com velocidade, enquanto o saco de gelo era entregue (por que?). Doia ainda, mas agora, vendo quem era a oponente, eu conseguia me defender. Para a mulher em minha frente, eu era responsável por Marri. Marri era responsabilidade de Marri, não minha.

- Ela não é um Pokémon abandonado para que nós possamos ficar... - retrucava a menina, que tinha um ar inocente, mas de inocente não tinha nada. - E você saia da minha frente, pois não tive um bom dia... - a ideia não era ameaçar, mas saia sem querer. Se explodisse ali, o pevoak quem iria ter dano. Depois de passar um dia correndo em um Tauros e depois ter enfrentado um ladrão, que me atordoou por se passar pelo meu pai, agora tinha que enfrentar os problemas de Marri... Não estava sendo nada fácil...

- Agora já encontrou suas muletas. Pode ir embora ou quer brigar ainda? Porque sua casa você não vai encontrar aqui...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sab 31 Dez 2016, 00:55

Off: Pokés pirados são lgls XD e NPCs tmb XD
Personalidades novas \o\ acho que n falto ninguém =p
Spoiler:

Ária:

Ária deixou o medo para trás, se mostrando uma Pokémon corajosa e confiante, que prefere trabalhar em equipe e gosta de ajudar os companheiros de time. Não se importa muito em receber méritos, ficando satisfeita em atuar como suporte, mas não irá protestar se ficar na linha de frente. Obediente e sensata, dificilmente se deixa levar por provocações ou bajulação.

Amigável, gosta de fazer amizades, embora seja ainda ligeiramente tímida e demore um pouco para se aproximar. Tem medo patológico de Gyarados, trauma adquirido quando nasceu, ficando petrificada e de olhos arregalados quando vê ou escuta o rosnado de um.

Klaus:

Klaus é um Pokémon que mostra imponência e superioridade, uma postura digna e honrosa, escondendo sua verdadeira natureza dos cadetes e das pessoas. Quando está diante de um oponente, sua verdadeira natureza surge, revelando um Pokémon sanguinário e falso, que primeiro desconcentra seu oponente antes de aplicar um ataque letal. Seu lado psicótico está muito mais controlado do que antes, mas permanece firme e forte, não sentindo remorso em ceifar vidas.

Não gosta de batalhar em equipe, mas o fará se for necessário, trabalhando bem principalmente com Jasper, por mais que ambos não sejam se deem muito bem. Gosta muito de Berries, principalmente aquelas que tiverem gosto picante, tentando furtar algumas com certa frequência da mochila de seu mestre, sendo impedido por Jasper.

Tauros:

Tauros é um Pokémon calmo, tranquilo e muito obediente. Após cruzar toda a cidade duas vezes em pouco tempo, possui certo medo de Marri, muitas vezes tentando se esconder dela. Não é incomum se esconder atrás de Alex, embaixo de mesas e cadeiras, entre outros lugares muitas vezes pouco convencionais.

Malamar:

Um Pokémon amigável, doce e excessivamente carinhoso. Adora abraçar a todos que tenham seu carinho, não respeitando o espaço pessoal dos outros. Dificilmente desgruda das pessoas que gosta, não sendo incomum dormir abraçando alguém. Tem a visão de família feliz, muitas vezes usando um avental rosa com o rosto de uma Jigglypuff estampado e assumindo a tarefa de cozinhar, gostando de ver os outros comendo o que preparou, mas infelizmente, é um péssimo cozinheiro.

Krabby:

Um Pokémon aventureiro, que adora desafios. Sempre aceita uma competição, não importa o quão impossível ou bizarra seja, muitas vezes podendo ser feito de bobo pelos outros. Não é incomum tentar correr tanto quanto Flareon, por isso constantemente é encontrado caído no chão totalmente exausto. Ele fica facilmente fascinado por coisas novas, as mirando com admiração por longas horas.

Alex gritava, revelando para todos que estavam na cabana que Marri não recebia mesada, mas claramente furtava sua carteira, corrigindo-se pouco depois ao se lembrar de que já havia dado dinheiro para a pré-adolescente. Como resposta, Marri fez um beicinho infantil.

-Tio, assim você nunca vai arrumar uma namorada...
-Pior que ela tá certa.

Marri murmurava, entregando a carteira de volta para Alex, enquanto a outra jovem concordava com a menina. Por mais que não quisesse ameaçar, o Apocalipse deixava deslizar, alegando ter tido um dia ruim.

-Você teve um dia ruim?

A voz mais saia como um rosnado, com a jovem repetindo a pergunta num tom mais elevado em seguida.

-Então eu tive um dia lindo, por acaso? Fiquei feito uma doente mental pulando em campos floridos?! Eu nasci numa família tradicional que tentam controlar meu futuro sem nem me perguntar o que quero, e quando faltava três meses pra ter idade e tirar licença de Gladiadora e ter minha tão sonhada liberdade, lá vem papai dizendo “precisamos passar mais tempo em família”, me arrastar pra uma viagem de barco onde fiquei do começo ao fim enjoada, minha perna ser esmagada pelo mastro do navio, cair no mar durante o ataque dos Dragalges, quase morrer envenenada, chegar no meio do nada tendo que morar em um barraco, sem poder tomar um banho decente, ter o pouco da casa erguida destruída por uma menina, as minhas muletas roubadas e ouvir que VOCÊ teve um dia ruim?! E isso que nem estou reclamando de ter meu aniversário esquecido!
-Isso viro competição pra ver quem teve o dia pior? Não posso nem participar, o meu foi legal. Ta terminando com um show.

Alex não sabia se devia se concentrar na mulher claramente furiosa, ou na mais nova que se divertia descaradamente com aquilo.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Sab 31 Dez 2016, 02:34

Off: Estão ótimas \o\

Marri sabia ser irritante. Tinha que ficar de olho nos bolsos mais vezes e sabia que com o tempo aquilo se tornaria costume, mesmo com a menina longe de mim. Tive que conferir o dinheiro da carteira, afinal, não confiava naquele pestinha de uma perna só. Ficava com medo ao lembrar que um dia ela irá saber andar de novo e ai o problema recomeçaria.

Fora Marri, tinha ainda aquela menina melancólica, que acabava de criar uma sinopse de sua vida miserável. Eu estava falando de um dia ruim e ela queria competir a dor que ela tinha em algumas coisas da vida ,enquanto eu tive uma vida que beirava a desgraça. Eu ria em deboche, olhando para Marri que teve um dia lindo, enquanto eu e a miss-reclamona estávamos competindo para saber quem era o mais miserável dali.

- Que legal, a revoltada ficou de birra porque papai quer protegê-la... Se fosse esperta tinha fugido de casa mais cedo, bonamour. Agora não queria competir comigo sobre quem sofreu mais, porque você teve uma infância e pais que te protegeram, enquanto os meus me levaram para suas desventuras mirabolantes e deixando o legado de um ovo, um mega ring e alguns traumas em forma de cicatrizes... E para piorar, um bandido ainda revive todas essas lembranças hoje com um Pokémon psychic, querendo me roubar... Pobre todo, chegou tarde porque Marri tinha prioridade nos roubos...

Sim, realmente era uma competição de sofredores, embora Marri tivesse mais tempo para pensar no que vai comer do que lembrar do passado. Aquilo já estava ficando ridículo. Pelo menos eu fazia algo para mudar meu passado, já aquele moça ficava ali esperando que caísse uma solução do céu...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Ter 03 Jan 2017, 18:18

Off: posso colocar na tua ficha? ou quer fazer alguma alteração nelas? ^^

Alex já imaginava que em breve criaria o hábito de verificar seus bolsos, mesmo se a menina estivesse longe. Conferindo o dinheiro, o Apocalipse percebeu que faltavam 100Pk$, mirando a mais nova, obtendo como resposta um sorrisinho que não tinha nada de inocente em conjunto com a visão de um grande pacote de balas que estava pela metade. O pensamento de Marri e Flareon ingerindo açúcar conseguia ser realmente assustador.

A “competição” continuava, com o gangster relatando alguns fatos de sua vida para a jovem. Sem pais, traumas passados, a cicatriz, reviver as lembranças graças a um ladrão, e por fim, que a pré-adolescente que o seguia possuía preferência no furto.

-Sabia que você me amava.

Marri comentava alegremente, colocando outra bala na boca, outra para Flareon e oferecendo para os mais velhos em seguida. A garota mirou Alex, no começo com uma expressão irritada devido seus comentários, para depois algo mais próximo de curiosidade, finalmente mirando a cicatriz do rapaz com alguma atenção, como se fosse familiar para ela, embora não recordasse exatamente de onde. No final ela balançou a cabeça, murmurando que devia ser impressão, “acertando” novamente o Apocalipse com a muleta, mas o golpe era infinitamente mais fraco, apenas o fazendo ficar com a cabeça mais baixa e não chegando a tocar no galo.

-E eu que era chamada de resmungona... Vamos aos poucos, okay? Primeiro, não fiquei de birra porque papai quer me proteger, eu agradeço todo o carinho que ele tem por mim. Minha reclamação é ele não me ouvir e tentar me colocar num caminho que não desejo, e a única coisa que podia me livrar disso sem ferir tanto ele foi tirado de mim. Eu não sou irresponsável e desmiolada pra fugir de casa, e nem teria como ir muito longe, já tentou fugir de um Cadete que já trabalhou como Detetive? Até eu reconhece que não sou tão discreta assim, embora perto de você e sua sobrinha, poderia ser conhecida como Kecleon Woman...

Com dificuldade de se apoiar numa única muleta, a que estava na cabeça de Alex voltava a exercer sua função, ajudando a garota a se manter equilibrada. Ela novamente respirou fundo, ficando mais calma.

-Você não parece o tipo de pessoa que gosta que os outros sintam pena, então não vou comentar nada e nem tentar consolar. Não era minha intenção ter um resumo da sua vida. E antes de chegar ao último tópico, se me chamar de “bonamour” novamente, eu tenho duas muletas, vou deixar você escolher qual prefere para atingir sua cabeça. Meu nome é Julia, e nem pense em me chamar de "bonamour" ou Juju.
-Prazer em te conhecer Juju!
-... Vou ignorar dessa vez. Mas agora o último ponto: eu não posso cobrar de uma menina com a perna quebrada... – Alex começou a não gostar do rumo da conversa. – Você mesmo confessou que deu dinheiro pra ela, e inclusive foi você que deu esse demônio em forma de Flareon jogado no carvão para ela. – O rapaz já sabia onde isso ia dar. – Então... Você vai pagar pelos estragos. Só parte da minha casa e alguns pertences, entre eles meu amado arco.

Marri assoviava distraidamente, não mirando o Apocalipse. Qual seria a prioridade? Buscar uma forma de se livrar da divida? A punição de Marri? Ou se preocupar com a forma como Julia mirou a cicatriz, como se já tivesse visto o desenho em algum lugar?
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Ter 03 Jan 2017, 22:40

Off: Pode adicionar! o/

Enquanto a menina conversava e conversava eu cruzava os braços na tentativa de mostrar que estava dando importância para o choro psicológico dela. Mas na verdade, não estava nem ai. Meu dia tinha sido terrível demais para no fim ficar apenas de conversa com uma ninguém. O fato do pai dela ser um cadete detetive me deixou um pouco curioso a respeito do assunto. Será que ele pagaria bem pelo sequestro ou iria encontrá-la primeiro? Seria um teste de habilidade para cadete detetive...

Mas a conversa não ficava só por ali mesmo. Marri tinha aprontado e agora a garota revoltada da vida queria que eu devolvesse monetariamente o que ela tinha perdido. Só que nunca! Apenas fiquei perdido nos pensamentos em como Marri conseguia fazer tanto caos sem ao menos conseguirem tocar nela... Ainda pensava o que ela aprontaria com o nível de açúcar alto no sistema.

- Sem doce para vocês. Não pela casa dela, mas pelo roubo a mim. - dizia recolhendo os sacos para mim e aproveitava para comer uma bala na frente dela. - Olha senhorita Júlia, eu gostaria de dizer que seus problemas não são problemas meus e queria ver você ou qualquer outra pessoa me obrigar a pagar pelos estragos na casa. Volto a repetir. Minha paciência tá muito curta hoje. - já deixava claro, porque se eu explodisse o lugar, a culpa seria dela e não minha. - E por falar em explodir, cadê a dona desse lugar mesmo? - perguntava em voz alto para saber como estavam meus Pokémons. Já procurava algum lugar para poder bater ou um sininho. Se Júlia erguesse de novo aquela muleta para mim, receberia uma facada no intestino...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sex 13 Jan 2017, 02:42

Off: ficha atualizada ;)

Alex não se importava com o que ouvia, possuindo apenas uma leve curiosidade em relação ao fato da jovem ser filha de um Cadete Detetive e imaginando se seria um bom teste. Nem um pouco interessado em devolver o dinheiro perdido, o Apocalipse se questionava como a menor foi capaz de aprontar tanto, temendo o que ocorreria com a quantidade de açúcar elevada no organismo de sua “sobrinha”.

-Quêêêê?! Tio, não seja malvado!

Marri choramingava, enquanto o Apocalipse se preocupava ao ver dois pacotes completamente vazios, um pela metade e outro fechado. Todos grandes. Dois pacotes e meio de açúcar divididos entre Marri e Flareon. Seria este o inferno, quando finalmente fizesse efeito?

-E eu ligo muito para sua paciência... Oh, me desculpe! Eu não ligo!
-Será que poderiam fazer um pouco menos de barulho?!

A dona do Pevoak finalmente surgia. As mãos sujas de sangue, o olhar severo para o trio. Os três ficaram em silencio e Alex se preocupava com as condições de seus Pokémon.

-Por favor, me acompanhe.

A jovem responsável chamou pelo gangster, que a seguiu de forma obediente e entrou na sala. Viu Jasper deitado de lado em uma mesa alta, a pata de trás esticada e enfaixada. Blaziken estava sentado em uma cadeira, braços e pernas também enfaixados, mas parecia infinitamente melhor que o Pokémon Dark. A Pokébola de Ária era entregue para ele.

-Sua Kingdra está bem e saudável. Blaziken não tem qualquer ferimento sério, as faixas podem ser retiradas daqui dois dias. Mas vai ter que ser cuidado com seu Absol pelos próximos dias; Ele recebeu alguns pontos e não pode forçar muito a pata, então nada de treinos pesados e batalhas. Você tem condições de trocar os curativos, ou prefere trazê-lo até aqui uma vez por dia para que eu troque?

A atendente perguntava, e para alivio do gangster, não fazia qualquer cena ou acusações. Era direta e clara, sem ser desrespeitosa, mas também se mostrava disposta a auxiliar.
Érica
Érica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: