Trazendo Caos para um novo lugar!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Sex 13 Jan 2017, 10:31

Os protestos de Marri eram interrompidos pelo minha “não-importância”. Júlia fazia bico, mas estava mais controlada. A “enfermeira” voltava me chamando, de forma séria. Aquilo me deixou sério. Seguia para os quartos e recebia Ária. Klaus estava bem, pelo visto, o que não se repetia com Absol, que estava todo ferido, enfaixado e pelo visto, estava precisando de um longo descanso. Ele merece!

- Eu venho aqui... Não tenho jeito para essas coisas...

Era o que dizia. Chamava os meus Pokémons para as esferas e assim retornava para fora do Pevoak. Ali lembrava que Marri havia ficado de pegar algumas encomendas para mim no porto. Por falar em porto, onde estava Tauros.

- Vamos, menina. Pelo visto você nem pegou as encomendas no porto. E tome isso para não dizer que eu sou ruim. – dizia lançando a esfera de Tauros para a pequena e esperando ela para ir dirigir aquela carroça.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Sex 13 Jan 2017, 21:32

Off: Sorry post mais normalzinho... =x
Off²: Marri ia ficar quanto tempo com a perna engessada?




O Apocalipse ouvia o breve relatório da mulher. Dois em boas condições, o terceiro precisando (e merecendo) um bom descanso. Avisando que levaria os monstrinhos para terem os curativos trocados, a atendente apenas dizia que o local ficava aberto das 07h00min até as 23h00min, mas que se ocorresse qualquer problema era só bater na porta.

Quando saiu da sala, a garota que queria ser reembolsada o encarou, mas logo era chamada pela atendente que falava sobre sua perna. Pokémon nas Pokébolas e podendo sair sem qualquer novo problema da loja de produtos naturais, Alex lembrou da entrega que Marri devia ter pego e do Tauros desaparecido.

-Obrigada tio!

A menor parecia ter esquecido a birra ao receber a esfera do touro, mas pela falta de comentários sobre o porto, o albino já sabia que ela realmente não havia ido buscar suas encomendas. Tauros se encontrava muito mal escondido, com os chifres e caudas muito bem visíveis por trás do arbusto que tremia ao lado da loja. Flareon passou correndo pela saída da loja, aparentemente a alta quantidade de açúcar começando a fazer efeito, já Marri tentava convencer o touro a sair do esconderijo, mas este parecia ter adquirido algum medo da menina.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Jan 2017, 14:27

Off: A enfermeira não deixou nada escrito XD



Já longe de Júlia e mais perto de sair dali, tinha a obrigação de trazer Jasper ali pelos próximos dias para poder ser examinado. Isso me lembrava de que eu não poderia explorar a ilha para levar informações para Mina sem o líder da minha equipe. Certamente, Jasper teria que ficar muito tempo descansando. Fazer o quê, né?

- O que você fez com ele? - o choque era total quando via o grande touro ali no meio dos arbustros tremendo, totalmente mal escondido. Marri tentava convencê-lo em sair, mas o touro não estava reagindo bem.
- Vamos, Tauros. Ficar aqui é pior para você para Marri. - dizia, subindo na carroça e esperando a menina para dirigir o veículo. - E você sabe, né? Andou mais rápido do que um Spoink, eu corto até sua comida e te obrigo a participar da próxima missa que tiver aqui. -era uma ameaça para Marri. - A propósito, preciso do Inkay e pegar as encomendas no porto e em seguida pegar algum Pokémon no storage. Com Jasper ferido, preciso de mais força para equipe para equilibrar tudo.

Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Ter 17 Jan 2017, 19:59

Off: então ela vai tirar o gesso no mesmo dia que Jasper tirar os pontos XD
Off¹: em breve atualizo ficha \o\




O gangster percebia que, devido as condições do líder da sua equipe, não poderia sair da cidade e explorar as rotas, levando mais tempo para obter as informações que precisava para a líder da gangue. Não podia fazer muito, a não ser ouvir as recomendações da enfermeira.

No entanto, logo isso ficava de lado, sendo substituído pelo choque ao ver seu Tauros claramente traumatizado, questionando o que a mais nova fez com ele. A morena colocou um dedo no queixo, o olhar pensativo.

-Hum, só levei ele pra dar algumas voltas... Nada demais.

Alex só podia imaginar o que realmente aconteceu, ou quantas vezes o pobre touro teve que ir correndo de uma ponta a outra da cidade. Foi necessário algum tempo para convencer o Tauros, que ainda tremia e tinha um olhar de misericórdia no rosto, suspirando de alivio ao ouvir que a velocidade seria ditada pelo Apocalipse.

-Mas assim não é divertido! – Marri começava a protestar, mas logo parecia dividida, como se quisesse contar algo e não soubesse como, antes de simplesmente pegar a esfera do Pokémon psíquico e alcançá-la para Alex. – Não temos mais um Inkay.

A afirmação simples arrancou um olhar espantado do mais velho, que já imaginava o que a garota havia feito com o Pokémon, o liberando no interior da carroça e se deparando com um Malamar de avental rosa com o rosto de Jigglypuff estampado. Por um lado, estava aliviado por não ter perdido um Pokémon, por outro, ainda estava surpreso com a evolução e se perguntava como e quando aquilo aconteceu. A carroça andava em direção ao porto, em uma velocidade na verdade um pouco lenta demais. A ameaça parecia ter sido muito efetiva, mas se era a parte da velocidade de Spoink, de cortar a comida, ou da missa, o rapaz não sabia dizer.

-Tio, o que aconteceu?

A pergunta ambígua fez o albino mirar a mais nova, que ao perceber, mencionava o outro “tio” e o ferimento de Jasper. O tom um pouco mais cauteloso que o costume, testando se aquele era um assunto que poderia ser tocado ou não.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Qua 18 Jan 2017, 10:52

Off: Beleza =)



Quando via a postura de Malamar no fundo da carroça, não sei se estava feliz por ter mais um Pokémon evoluído e por isso mais forte ou estava preocupado por ele usar um avental rosado com cara de um Pokémon fofo. Meus pensamentos se dobravam e eu preferi não comentar nada e ficar controlando a velocidade da carroça ao lado de Marri. No fundo, Malamar ficava, uma hora ou outra ele me abraçava e eu tinha que explicar para ela que eu respeitava o espaço dela e ela deveria respeitar o meu. Aquilo se repetia inúmeras vezes...

Mas a pergunta que me chamou a atenção foi a de Marri. Ela queria saber e minha mente ainda estava meio bagunçada. Se há pouco tempo eu não queria ter nenhum contato com minha família, agora eu estava diante de uma situação mais complicada. Parecia até sentir um pouco de falta, até... Mas isso tudo se resolveria depois de alguns poucos e bons explosivos em algum prédio em construção.

- Nada demais, apenas um ladrão, que queria me roubar. Veja só, parece que você não é a única. – ao dizer isso, apalpei os bolsos para saber se o dinheiro estava ali. Minha carteira era o meu único bem no momento. – Preocupa não, estou chateado agora, mas isso vai ser resolvido assim que eu destruir a construção do novo shopping. – dizia, já maquinando algum “kabum” pela frente. Não destruía nada desde Shinki e por isso devo já estar sofrendo por intoxicação de auto destruição...


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Qua 18 Jan 2017, 20:38

Dividido entre a alegria de ter um Pokémon forte, e a preocupação de este mesmo Pokémon estar de avental que seria descrito como adorável por muitos, optava por não comentar nada. Teria que se dividir entre controlar a velocidade da carroça e tentar fazer Malamar entender o conceito de espaço pessoal, mas no final foi a pergunta da mais nova que teve maior atenção.

A mente do Apocalipse estava uma bagunça, entre a saudade e sensação familiar da solidão. Precisava limpar a mente, espairecer, e algumas explosões e desastres parecia ser uma excelente ideia para ajudar.

-Mas eu tenho preferência, certo?

A menina respondia, a carteira do gangster em uma das mãos, um dos olhos fechados e a ponta da língua aparecendo, numa careta travessa e infantil. O albino pegava de volta, ficando aliviado ao ver que, desta vez, a menina não pegou mais “mesada”.

-Depois da explosão, você vai ficar feliz o suficiente pra me tirar do castigo?

Ao menos por enquanto, Alex possuía alguma distração, afastando temporariamente o conflito interno. A carroça parava diante do porto, e Flareon continuava desaparecido.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Qui 19 Jan 2017, 10:50

Aquela menina precisava me ensinar a roubar os outros, pois com certeza ela era uma especialista ao ponto de fazer com que o mais terrível dos gangsteres se surpreendesse por ela. A carroça já trotava para perto do porto. Marri parecia mais a fim de sair de perto do castigo do que realmente me apoiar. Mas no momento, eu tinha a inteira convicção de que aquela menina era uma peste de todas as formas (mesmo com o pé engessado).

- Digamos que meu humor melhora depois de alguns “kabuns”... Somando ao fato de que você não vai mais pilotar o tauros como um piloto de fuga, a menos que eu mande, talvez você saia bem mais cedo. – dizia para ela.

No porto, eu lembrava que tinha muitas coisas para pegar, pelo menos era o que tinha sido listado.
Off: Primeiro ovo vou deixar para Jasmine. Segundo ovo e Pokémon irão para Marri. A pedra é para mim. E tem os itens que eu pedi para buscar em Mengun e Kalled XD
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Qua 25 Jan 2017, 12:03

Off: em breve atualizo ficha ;)




Passaram: 2 dias

Alex chegava a conclusão de que Marri devia o ensinar a roubar, afinal a mesma o roubava o tempo todo, sem que ele nem ao menos notasse. Viver em Tsumi tinha este beneficio, aparentemente. A “adorável” menina murmurava algo sobre cervejas serem ótimas para melhorar o humor, para depois ficar deprimida ao lembrar que o item estava em falta na cidade e perguntar para o Apocalipse se não havia uma no porto para “pegarem emprestado”.

No porto, o Apocalipse ouvia um homem berrando, alegando que já era 27° vez que devia solicitar novamente o envio de seus itens, e quando o outro foi responder, ele o interrompeu, dando a resposta clássica. Enfurecido, o outro saiu. Quando Alex foi pedir a retirada de seus itens, ficou feliz ao ver alguns itens, mas estranhou a falta de outros, questionando o responsável.

-Sinto muito senhor, mas a comunicação com o continente está difícil. Iremos solicitar que enviem para cá, talvez em dois dias já estejam aqui.

A mesma resposta que o outro havia dito, mas com o tom infinitamente menos educado e muito mais irritado. Isso era promissor?
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Qua 25 Jan 2017, 13:48

Ao chegar no porto, percebia que a confusão com as encomendas ainda persistia. Saia pedindo para que ao ser atendido eu recebia tudo, mas a resposta era negativa. As rotas até New Nyender eram tempestuosa e assim dificultava a transição para chegar à ilha abandonada. Eu apenas pegava os itens que tinham ali e percebia um tipo de relógio estranho que não tinha ponteiros no meio das coisas. Eu nem me importei tanto com aquele “brinquedo” e joguei na mochila, assim como eu peguei o primeiro ovo e deixei ali para Jasmine, minha “amiguinha” apocalipse, e o outro ovo e Pokémon eu deixei para Marri...

Com tudo já organizado, eu voltei para a carroça do tauros. O Kazumi Hotel não era longe daqui então não demoraria para voltar. Queria dá uma descansada e depois ver se o gran storage apocalipse teria algum Pokémon para eu balancear o meu time e assim iria dá uma olhada na rota lateral da cidade.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Sex 27 Jan 2017, 01:41

Passaram: 2 dias
Domingo, 17h42min

Sem muitas opções, Alex pegava os itens que já estavam o esperando. Um dos Eggs era passado para outra Apocalipse, o outro e a esfera vermelha eram entregues para Marri. A pré-adolescente comemorava, já liberando Heracross no interior da carroça. Ignorando o comentário de “como é rosa!” de Marri, o Apocalipse se acomodava na carroça e logo se dirigiam para o Kazumi Hotel.

A carroça avançava tranquila, exatamente como foi ordenado pelo mais velho. Não demoraram em chegar ao hotel, possivelmente os outros hospedes ainda deviam estar trabalhando e apenas o gerente se encontrava no local no momento. Um golpe de sorte para o gangster, que não precisaria se preocupar com Cadetes suspeitando dele.




Off: sorry post ruim =-='
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Sex 27 Jan 2017, 22:17

Off: Já passaram 2 dias? XD
Quero tirar o cubone do gran storage =3 Quero ser o primeiro a ver um Alola Pokémon XD



A volta fora tranquila. Depois que eu vi que o Pokémon que eu tinha retirado era um Heracross shiny, eu até fiquei um pouco pensativo de quanto seria um Pokémon daqueles no mercado negro. Juro que meus olhos cresceram e até o momento eu pensava se Marri precisava de tanta proteção assim. Depois lembrei da última empreitada da menina e decidi que quanto mais Pokémons para ela, melhor.

Ao chegar ao hotel, eu percebia como o ritmo da cidade era regada com muito trabalho e horários rigorosos. Eles estavam dedicando tudo de si para reerguer a cidade. Aquilo era bem interessante e de certo ponto eu queria de fato saber isso, pois se eles estavam trabalhando, as casas estavam vazias e se as casas estavam vazias, eu tinha total liberdade para entrar e roubá-las. Aquilo me agradava muito, mas antes, tinha que equilibrar meu time.

- Querido gerente, estou precisando de um pouco de força extra para meu time, sabe? Eu acabei ficando um pouco com problemas com o meu Pokémon e agora eu preciso de um “q” a mais para poder equilibrar meu time... Me ajuda?


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Sab 28 Jan 2017, 15:12

2° dia na cidade
Domingo, 17h52min

Por um momento, Alex imaginou o quanto alguém pagaria pela Heracross rósea. Não havia duvidas de que existiriam alguns compradores em potencial, mas logo lembrou-se do que a mais nova teve que passar. Um pouco mais de proteção para ela faria bem, além de haver outras formas de obter dinheiro. Afinal de contas, todos estavam ocupados trabalhando, então as casas possivelmente estariam vazias. Quem sabe o que poderia encontrar?

O gangster conversava com o gerente, que o levava para outra sala. Nela, um Alakazam estava sentado e mirava o Apocalipse. Alex recebia uma lista de Pokémon presentes no Storage da gangue, escolhendo um deles e notando o psíquico sumir. Alguns minutos passavam e o Pokémon retornava, uma esfera em suas mãos.

Com um novo Pokémon em sua posse, talvez fosse hora de ir para a rota vizinha. Ou talvez fazer algumas compras e garantir suprimentos... Também podia tentar a sorte e verificar uma casa que pudesse roubar, ou até mesmo conhecer o Pokémon que o ajudaria.



Off: yep XD
acredita que falto luz quando eu tava terminando o post? =-=
em breve atualizo ficha \o
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Dom 29 Jan 2017, 23:43

Ainda de tarde quando eu recebi a Pokébola do novo membro (temporário) da minha equipe. Era um Cubone, pela lista. Pokémon raro e poderoso. Não se encontrariam cubones assim hoje em dia, mas esse poderia carregar consigo a ódio que todo Cubone carrega (com exceção dos que são seguidores). Deixava para conhecer mais aquele cubone quando estiver precisando, por enquanto eu iria para a rota lateral para conhecer mais sobre as redondezas.

Saia do Kazumi, agradecendo pela ajuda. Iria dá uma volta pela cidade, conhecendo tudo e no fim ia para a rota lateral. Não pretendia avançar muito, apenas ter uma ideia de como era essa tal ilha misterioso que eu fui mandado. Era difícil achar alguma coisa ali para me ocupar, então iria prosseguir a missão que a própria Mina me designou: era necessário ir para o momento de exploração.

- Mesmo ritmo, ok, mocinha?! – alertava Marri, caso ela decidisse ir a toda velocidade. Tauros agradecia de montão e sorria para mim.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Seg 30 Jan 2017, 16:48

2° dia na cidade
Domingo, 18h00min


O gangster imaginava como era o Cubone que carregava consigo temporariamente, se ele teria o ódio comum da espécie ou se seria que nem os Cubones criados pelos seguidores de Arceus. Optou por conhecer aquele Pokémon depois, quando fosse necessário, desejando ir para a rota próxima da cidade.

Primeiro, uma volta na cidade, para saber onde estava cada coisa. Depois apenas um começo da primeira rota da ilha misteriosa. A falta de coisas para distraí-lo o fazia se manter focado na missão de exploração. Avisando a mais nova a ir lentamente, recebendo um sorriso grato do touro e um beicinho infantil da menina, Tauros começou a avançar pelas ruas.

Próximo do Kazumi Hotel, havia um local demarcado que era capinado. Algumas árvores eram mantidas e outras plantadas em locais estratégicos, seria um parque? Bem em frente estava uma grande construção, ainda estava longe de estar pronta, mas já possuía forma. Pelo tamanho, ocupando um bom espaço, o rapaz imaginava o que podia ser. O Shopping? Alguma fazenda? Não importava muito, só que era grande e que faria estrago quando caísse. Mais adiante estava outra construção menor, mas pela proximidade da delegacia, imaginava se seria o dormitório dos Cadetes. Tentador, mas também arriscado. Mais duas áreas verdes mais a frente, cada uma de um lado da rua, e entre nelas, algumas pessoas se reuniam.

-E parece que ganhei de novo!

Um homem afirmava com um sorriso, acariciando a cabeça de um Pikachu. O oponente gemia, retornando um Furret. Um prato contendo uma grande quantia de dinheiro, com uma pedra em cima para que não voasse, era esvaziado pelo vencedor.

-E então? Mais alguém quer apostar comigo?

O marinheiro perguntava, muitos se olhando com receio. Aparentemente, estavam apostando dinheiro nas batalhas Pokémon, e quem vencesse levava o bolo.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Seg 30 Jan 2017, 17:54

A cidade era toda em construção. Alguns dos monumentos eram bem grandes e pareciam ser de grande atração para mim. Tipo o possível shopping, que seria um local ideal para poder encontrar um estrago bem feito naquele lugar. Também parecia ter o dormitório cadete, perto da delegacia, o que seria um alvo prazeroso para mim, só que não era um local tão seguro, pelo menos até Jasper retornar. Eu continuava a exploração na cidade, para não ter problema em encontrar nada fora do lugar. As áreas verdes seriam um bom lugar também. Apenas umas labaredas e era o suficiente para acabar com as áreas verdes.

Caminhando mais por ali, eu percebia que algumas pessoas apostavam muito em batalhas Pokémon. Seria uma boa pedida para poder ter algum dinheiro sem levantar suspeitas. Eu retirava os meus Pokémons de suas esferas. Retirava o Luck Incense de Blaziken e dava para Malamar e o Luck Egg de Malamar eu passava para Cubone. O Pokémo ground era estranhamente doce. Como Ária tomou uma forma diferente, ela não receberia vantagem no campo. Então seria uma batalha para Blaziken, com sua mega evolução, cubone para aprender mais sobre ele e Malamar, para me render mais dinheiro.

Fora isso, eu ensinava algumas Tms para o Pokémon Ground. Swords Dance, Ice Beam, Dig, Toxic, Double Team, Attract, Protect, fazendo com que ele desaprendesse Growl e Tail Whip. Para Blaziken, era hora de reaprender outros movimentos. Thunderpunch e Sunny Day, no lugar de Flame Charge e Protect.

- De quanto é a aposta. - Perguntava já com Blaziken ao lado.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Qua 01 Fev 2017, 16:18

Off: só pra ter certeza: Luck Egg no Cubone, Luck Incense no Malamar, Blazikenite para Blaziken, isso?
esperando confirmação antes de atualizar ficha ^^




2° dia na cidade
Domingo, 18h05min

Alex mirava os locais, imaginando quais seriam os melhores para causar um pouco de caos. Muitos eram atrativos, um em especifico era realmente tentador, mas ao mesmo tempo muito arriscado. No entanto, logo o Apocalipse viu um grupo de pessoas apostando em batalhas Pokémon. Uma forma de ganhar dinheiro sem levantar suspeitas, mostrando-se realmente tentador.

Algumas trocas de itens eram feitas e muitos golpes eram ensinados para o Pokémon Ground e Fire. Quando se considerou pronto, se aproximou e perguntou quanto era a aposta, atraindo todos os olhares para si. Cubone pareceu não gostar da ideia de batalhar.

-Olha só, parece que temos alguém que promete um combate mais interessante. A maioria aqui é meio covarde, então só aposta 500Pk$, mas ambos os lados podem aumentar o valor ao decorrer da batalha. Está disposto?

As pessoas pareciam ficar meio irritadas com o comentário “covarde”, Alex ouviu um deles murmurando que não podiam se arriscar em apostar grandes quantias.

-Posso apostar dinheiro também?

Marri perguntava, erguendo a mão. O grupo de pessoas parecia começar uma segunda aposta sobre quem sairia vencedor, apenas esperando a resposta do gangster.

Controle:

Dias que Jasper ficará sem lutar: 5 dias
Dias que Marri ficará com gesso: 4 dias
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Sex 03 Fev 2017, 15:43

Off: É isso mesmo! =)



Parecia que era mais um valentão da ilha que queria arrumar um dinheiro. As pessoas ao redor achavam absurdo o valor que era apostado e tinham o medo de perder. No meu caso, eu tinha medo de não ganhar mais dinheiro. Explorar uma ilha sem recurso se tornava custoso para mim. Não poderia pressionar Mina, afinal, havia outras fontes de investimento para os apocalipses. Blaziken cruzava os braços e fazia pose de poderoso (que ele tinha de verdade), tentando impressionar todos ao redor.

Marri tentava entrar na brincadeira, mas eu nunca vi a pequena batalhando. Na verdade, como ela viveu a vida toda em uma ilha, deveria saber apenas menos que o básico de Pokémons, mas mesmo assim eu deixei que ela entrasse na brincadeira. Blaziken saltava para frente, já pronto para a guerra.

- Eu aposto Pk$1,000. Quais são as regras? Quantos contra quantos?


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Qui 09 Fev 2017, 20:49

Off: em breve atualizo ficha ;3
Off¹: n era intenção a Marri entrar na batalha, ela apostaria no resultado da batalha do Alex, mas se tu quiser, ela pode lutar XD




2° dia na cidade
Domingo, 18h07min

Alex se preocupava em ganhar dinheiro, afinal devia pegar recursos, coisa que não conseguiria sem dinheiro. Pedir dinheiro para a líder da gangue não parecia exatamente uma boa ideia. Klaus se mostrava forte, atraindo olhares para si e múrmuros. Alguns se perguntando se ele seria capaz de vencer, parte esperançosa, outra acreditando que ele não daria conta.

O rapaz apostava 1,000Pk$, perguntando sobre as regras e quantidade de monstrinhos que iriam combater. Alguns o miraram com choque.

-Finalmente alguém com um pouco mais de coragem! Também aposto 1,000Pk$. As regras são: nada de itens e nada de trocas. Lutas individuais. Três Pokémon para cada um está bom para você? Ou prefere usar seis contra seis?

O homem perguntava, mirando o rapaz e aguardando a resposta. A bandeja com o dinheiro era esticada para o albino, para que ele depositasse o dinheiro que iria apostar.

Valor na bandeja: 2,000Pk$

Controle:

Dias que Jasper ficará sem lutar: 5 dias
Dias que Marri ficará com gesso: 4 dias
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Dom 12 Fev 2017, 16:59

Off: Ah, seria legal ela batalhar XD



Os múrmuros começavam naquele local. Blaziken mostrava força e mesmo assim alguns decidiam dizer que não seria o bastante para poder entrar em uma batalha. Eu logo entendia que era um desafio, mas ver aquele dinheiro rodando dentro da bacia me fazia pensar bem quais seria os movimentos do oponente. Teria que começar com uma batalha mais de análise e depois seguir com tudo.

- Sem trocas? Tem medo de uma batalha mais complicada? – sorria com um pouco de deboche. – Faremos 3 x 3. Veremos como iremos nos sair daqui. Cubone será o primeiro.

Usava o Pokémon ground em campo para que ele pudesse ser o primeiro. Não conhecia bem o Pokémon, mas por ser parte do time de Mina, entendia que seria um Pokémon forte, pelo menos no futuro. Klaus cruzava os braços, tentando mostrar que estava de olho no pequeno Pokémon ground. Marri permanecia do meu lado.

- E quem você vai mandar me enfrentar?


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Seg 13 Fev 2017, 17:50

Off: tudo bem, pode mandar ela lutar XD




Alex refletia sobre quais seriam os Pokémon de seu oponente, bem como seus movimentos. Sabia que ele possuía um Pikachu, o roedor elétrico que estava ao lado de seu treinador e soltando faíscas pelas bochechas, vencedor da última partida. Todavia, possuía alguns ferimentos espalhados pelo seu corpo, então era baixa a probabilidade de ser usado.

Primeiro precisaria avaliar o adversário, antes de poder realmente atacar, sorrindo com um pouco de deboche de uma das regras. O homem sorriu de volta, cruzando os braços.

-Você confia tão pouco em seus Pokémon?

O marinheiro respondia, observando o primeiro Pokémon que o gangster usaria. Cubone, no entanto, não parecia muito a favor da ideia de uma batalha, tentando puxar Alex e apontando para a rua, como se quisesse procurar outra coisa. O olhar infantil do Pokémon Ground não era animador. Pikachu parecia pronto para batalhar.

-Hey carinha, você já teve sua dose. – O roedor abaixou as orelhas, desanimado com o comentário. Cubone pareceu o consolar. – Este é o meu primeiro.

A esfera vermelha e branca liberava um Pokémon pequeno. O Eevee se fazia presente em campo. O pelo brilhoso e a cauda balançava suavemente, mas tinha um olhar determinado. As pessoas se afastavam, querendo evitar ser atingidas por qualquer ataque perdido.

-Está pronto para começar?

Valor na bandeja: 2,000Pk$

Controle:

Alex aposto: 1,000Pk$
Npc aposto: 1,000Pk$

Dias que Jasper ficará sem lutar: 5 dias
Dias que Marri ficará com gesso: 4 dias
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Qui 16 Fev 2017, 23:40

Off: Deixar ela livre =)



As pessoas já começavam a tomar distância da batalha que começaria ali, enquanto Cubone parecia me chamar para ir para outro lugar. Batalhar parecia não ser a melhor atividade para ele, o que me deixava bem pensativo com que tipo de Pokémon Mina tinha recrutado para seu arsenal. Tentava ignorar e ver o que me aguardava e após ver o eevee assumir o campo, eu tive que abaixar para encarar o Pokémon face-a-face.

- Pera aí, vença essa batalha e nós vamos para onde você quiser ir.

Pikachu era deixado de lado, afinal tinha batalhado a pouco tempo. Cubone tinha que se esforçar e mesmo assim eu tinha sérios problemas com Pokémons insubordinados e que não tinha um gosto pela vitória. O marinheiro se animava com tudo o que estava prestes a fazer. Tinha confiança, assim como o seu Pokémon. Esperava que a minha confiança fosse o suficiente para mim e para Cubone.

- Estou sempre pronto!

Blaziken cruzava os braços e expelia uma fumaça de suas narinas no bico. Ele colocava moral. Cubone, deixava tudo cômico.

- Permita-me os primeiros comandos. Cubone, use Double Team e em seguida Toxic caso seja fácil acertar o inimigo, senão, apenas aumente o seu poder com Swords Dance.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Qui 23 Fev 2017, 22:20

Off: sorry demora, passei por crise de falta de criatividade x.x




Alex sentia-se apreensivo com o tipo de Pokémon que sua líder tinha recrutado. Um Pokémon dos Apocalipses que não queria batalhar? Não parecia promissor. Pela espécie, no entanto, o rapaz se perguntou se havia sido roubado de uma igreja. Se fosse isso, então seria realmente problemático...

O Cubone pareceu não gostar da ideia de batalhar, tentando dialogar com o rapaz. O marinheiro tinha confiança em seu Pokémon, e embora o oponente fosse considerado fofo, também tinha um olhar confiante e determinado, até mesmo um pouco travesso. Swan esperava que sua confiança fosse o suficiente para ele e Cubone.

-Sem problemas. Vamos começar com Dig. Se precisar, use Protect, caso o contrário, já sabe o que fazer!

A raposa se revelou mais rápida que o esperado, cavando o solo e fazendo um buraco relativamente grande para seu corpo. Cubone se multiplicava, mas não tinha mais um alvo. Por causa disso, utilizou o Swords Dance e aumentava seu poder de ataque. O que seu oponente fazia nos buracos era um mistério, fazendo o gangster se lembrar dos problemas que Dig havia o causado quando foi abordado pelo ladrão.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra batida. Área verde, com alguns arbustos e árvores por perto.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 104
Cubone - Lv.07 - Trait: Lightningrod
100%, Status: +1 Evasiva (5 cópias), +2 Ataque
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 133
Eevee - Lv.39 - Trait: Run Away
100%, Status: ???

Valor na bandeja: 2,000Pk$

Controle:

Alex aposto: 1,000Pk$
Npc aposto: 1,000Pk$

Dias que Jasper ficará sem lutar: 5 dias
Dias que Marri ficará com gesso: 4 dias
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Sex 24 Fev 2017, 21:37

Off: Tá perdoada porque você é fofa \o\
Eita, é sem trocas contra um monstrinho do level 39 XD


Cubone não era o melhor Pokémon que eu poderia ter tirado do gran storage. O fato dele quer fugir da batalha levantava sérias suspeitas dele ser um Pokémon roubado de alguma igreja, o que me deixava severamente preocupado. Desse jeito não teria como continuar uma batalha dessa forma. Como poderia vencer com um Pokémon querendo salvar a alma de todos que batalham?

- Er... Cubone, use Double Team várias vezes.

A ideia era dificultar a presença de Cubone em campo. Ele usaria os clones para camuflar seu paradeiro e receber todo e qualquer dano que por ventura fosse direcionado para ele. Fora isso, ele teria sua evasão aumentada, o que poderia deixar mais fácil para que ele não fosse atingido. Temia que essa luta fosse um pouco mais complicada em diversos pontos, mas principalmente pela curiosidade de tentar saber o que aquela raposa estava fazendo debaixo da terra e o que eu teria que fazer para tentar tirá-la dali....


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Seg 27 Fev 2017, 19:44

Off: não sou fofa u.u
ele não é adorável? S2




Alex percebia que aquele não era exatamente o melhor Pokémon para se retirar do storage Apocalipse. A falta de interesse de Cubone pelo combate, querendo evitar atacar, aumentavam a preocupação do Apocalipse. Seu objetivo era causar caos, como o faria com um Pokémon que pregava o amor?

A luta prometia ser mais complexa do que gostaria. Não sabia o que a raposa estava aprontando dentro do buraco. Seu Pokémon se multiplicava e seu oponente não dava nenhum comando em voz alta, como se tivessem planejado aquela estratégia anteriormente e estivessem acostumados a ela. Eevee surgia, claramente não mirando em Cubone, já usando outro Dig. Três buracos em meio ao terreno, a raposa fazendo só Arceus sabia o quê.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra batida. Área verde, com alguns arbustos e árvores por perto. Anoitecendo. 3 buracos causados pelo Dig.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 104
Cubone - Lv.07 - Trait: Lightningrod
100%, Status: +3 Evasiva (15 cópias), +2 Ataque
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 133
Eevee - Lv.39 - Trait: Run Away
100%, Status: ???

Valor na bandeja: 2,000Pk$

Controle:

Alex aposto: 1,000Pk$
Npc aposto: 1,000Pk$

Dias que Jasper ficará sem lutar: 5 dias
Dias que Marri ficará com gesso: 4 dias
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Seg 27 Fev 2017, 20:29

Off: Ah, voce é muito fofa sim! Assim como esse eevee fofo e demoníaco que você criou >.<



Se aquele Pokémon não pertencesse a Mina, ele estaria na rua na primeira esquina que eu encontrasse. Como um Pokémon desses poderia dá tanto trabalho assim? Não tinha como continuar aquela batalha daquele jeito. Não tinha como vencer aquilo com um Pokémon que só sabia evadir e evadir e não tinha a menor força de batalha, nem empenho. Marri ria do meu lado, ela mal sabia que eu tinha os doces dela ainda.

- Vamos lá... Você não pode ser tão inútil assim...

O Pokémon virava-se para mim com cara chorosa e parecia pedir um pouco de paciência. Mas como teria paciência quando a batalha era resumida a nada? Desse jeito eu não teria escolha, a não ser terminar aquilo de vez.

- Use mais um Double Team e feche os buracos com Ice Beam... Só te peço isso, mais nada.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 6 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum