Trazendo Caos para um novo lugar!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen em Sab 27 Ago 2016, 22:02

Off: Ata, é que eu não sabia que esse aqui é cadete XD

A batalha ficava cada vez mais complicada, mas a exaustão dos meus Pokémons era um problema para aquilo. A chuva logo acabaria e depois disso tudo só poderia pensar na velocidade da pequena horsea cair e em seguida, o próprio ataque dela se desfazer. Agora com a piscina limpa, poderia aproveitar de toda velocidade e mobilidade da pequena. Ela foi muito bem até agora e não vai ser diferente.

- Ária, aproveite sua velocidade e dispare um Dragon Pulse na oponente. Use todo o poder. Em seguida, use Ice Beam. Ataque com tudo e use sua velocidade para desviar sempre, afundando na piscina para se proteger. Dê tudo de si nesse final!

A batalha corria, apesar do cansaço da pequena. Nunca pensei que poderia usar Ária daquele jeito. A sua fase inicial estava bem poderosa. Já poderia vê ela evoluindo a qualquer momento.

Ayzen
Ayzen

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica em Sab 27 Ago 2016, 22:28

Off: XD

- Honchkrow, tente desviar dos ataques e use duplo Night Shade! Tente nocauteá-la logo!

A pequena Horsea demonstrava seu potencial, continuando a batalha mesmo após todos os danos e cansaço. Mais rápida, graças a sua habilidade, o Dragon Pulse foi de encontro a sua oponente, a atingindo em cheio. A fumaça se erguia, mas Ária foi surpreendida por um Night Shade, sendo jogada longe.

Cansada, Alex acreditou que a Pokémon já estivesse acabada, pensamento compartilhado pela ave que preparava o segundo movimento, mas a aquática não desistiria tão facilmente. Saltando no último momento, desviando do segundo Night Shade e se aproximando um pouco mais da ave, Ária usou o Ice Beam.

O golpe super efetivo foi certeiro, fazendo a adversária cair no chão. Uma das asas parcialmente congelada.

O Apocalipse sentia orgulho, no entanto, viu alguém passando por trás do oficial. Um homem parecido com ele, mas mais velho, que o observou brevemente antes de entrar na cabana do Pevoak.

Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada. Buraco de tamanho mediano causado por Flash Cannon de Ária cheio de água. Pedras de tamanho pequeno e médio soltas no campo. Pedras de gelo de vários tamanhos espalhadas. Rain Dance: 1 turno.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 116
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait: Swift Swim ativada
8%, Status: Normal
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 430
Honchkrow - Lv.25 - Trait: Super Luck
4%, Status: +2 Speed, asa parcialmente congelada
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Sab 27 Ago 2016, 22:33

Ária não parava de me surpreender e, sinceramente, nunca dei tanta credibilidade para ela, afinal, era um bebê a poucas semanas. Agora era uma oponente em potencial para a batalha... O jogo continuava e com isso a troca de golpe rendeu uma asa parcialmente congela. Talvez a chuva molhou a voadora o suficiente. Rain dance estava me saindo bem eficiente, desde o começo... Agora, bem ferida, lá estava Ária, velocidade ainda lá em cima, enquanto a ave teria mais dificuldade. Duvidava ela aproveitar a velocidade roubada depois daquilo.

- Finalize, Ária!

Era hora de um último Ice Beam e eu sabia que depois ela merecia um bom descanso. A chuva ficava mais fraca e logo o terreno estaria propício para Klaus entrar.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sab 27 Ago 2016, 22:41

O oficial comandava um último Night Shade, mas já não havia mais o que a ave poderia fazer. Usado o pouco tempo de chuva que ainda teria, Ária usou mais um Ice Beam, finalmente nocauteando a oponente.

A ave era retornada, enquanto a Horsea suspirava com alivio. A exaustão evidente, mas mirando sem medo o último Pokémon que era lançado em campo: Gengar. A chuva finalmente cessava, o sol voltando a brilhar. O terreno estava ainda úmido e um pouco escorregadio.

-Deixei o meu melhor pro final! Está pronto Gengar?

O fantasma alargou o sorriso, era difícil saber se tentando ser simpático, debochado ou assustador. Talvez um misto dos três.

Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada. Buraco de tamanho mediano causado por Flash Cannon de Ária cheio de água. Pedras de tamanho pequeno e médio soltas no campo. Pedras de gelo de vários tamanhos espalhadas. Sol brilhando, terreno molhado devido o Rain Dance.
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait: Swift Swim
8%, Status: Normal
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 430
Honchkrow - Lv.25 - Trait: Super Luck
0%, Status: Nocauteada
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Sab 27 Ago 2016, 22:51

- Game over.

A grande ave chefona caia com o ice beam de Ária. Agora eu só tinha mais um e mesmo que os meus Pokémons estivessem bem cansados, sabia que eles iriam estar comigo até o final e me garantir uma vitória com um prémio interessante no final. No fim, eu pensava momentaneamente quem foi aquele cara que vi entrando no PEVOAK, mas no momento eu só queria vencer... Coisas supérfluas depoias...

- Ária, pode descansar agor... – erguia a Pokébola e via Ária girar em campo aquoso. Embora a Pokémon estivesse exausto, parecia que não queria finalizar sua participação. – Ok, ok. Acabe com ele.

Gengar surgia de forma macabra, o que achava interessante. Depois de ver seu oponente, Ária pareceu desmotivada e queria voltar para a Pokébola, chegando até em abandonar a piscina.

- Agora você fica.- contrariada, voltava para a piscina e suspirava, focando o alvo para tentar garantir alguma coisa para Klaus. – Mergulhe e use Agility ai dentro. Vamos ter que dá mais de nós. Em seguida, mantenha-se intacta e use golpes de encontro para garantir mais um turno.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sab 27 Ago 2016, 23:03

Finalizando com a ave negra, o Apocalipse se perguntou quem era o homem que havia visto, mas optava por deixar isso de lado no momento. A batalha era mais importante. Ária por um instante queria permanecer em campo, mudando de ideia quando percebeu quem seria seu adversário, mas Alex a manteve em campo.

-Gengar, use Shadow Ball contra a Horsea e seja rápido! Vamos nocauteá-la!

Ária tentou ser mais rápida e usar Agility, mas o fantasma foi mais rápido e a atingia com o Shadow Ball. A Horsea, sem mais forças para continuar em pé, era nocauteada.

Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada. Buraco de tamanho mediano causado por Flash Cannon de Ária cheio de água. Pedras de tamanho pequeno e médio soltas no campo. Pedras de gelo de vários tamanhos espalhadas. Sol brilhando, terreno molhado devido o Rain Dance.
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait: Swift Swim
0%, Status: Nocauteada
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 94
Gengar - Lv.33 - Trait: Levitate
100%, Status: Normal
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Sab 27 Ago 2016, 23:12

Off: Shadow Claw de volta em Klaus, no lugar de Toxic.

Ária caia. O último golpe de Gengar ultrapassou os limites da água e a explosão lançava Ária de voltar para o solo. A pequena merecia um bom descanso e foi usada para sinalizar que eu teria um oponente digno. Era hora de Klaus finalizar o que ela começou. Faltava um, contra a minha dupla. Era um tanto quanto perigoso o que estava para acontecer, mas teria que deixar o frango batalhar sozinho no momento. Jasper não estava em seus melhores dias...

Recolhi a water e chamei Klaus de volta em campo, ensinando um novo movimento que poderia ser útil. No caso, eu teria que ir com tudo, mas com aquela velocidade que todo Gengar tinha, poderia ser um pouco difícil.

- Klaus, cautela! Abra a vantagem com Flame Charge e vá para cima do Pokémon com força. Em seguida, use Protect e barre qualquer golpe que vim.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sab 27 Ago 2016, 23:25

Off: em breve atualizo a ficha =*

Ária finalmente era recolhida e recebia o descanso que tanto merecia, enquanto agora o Pokémon Fire aparecia em campo e se preparava para a batalha que estava para vir. Klaus mirava seu novo oponente, aprendendo um novo golpe e esquecendo outro.

-Gengar, use Mean Lock e desapareça, depois use Curse!

Alex dava seus primeiros comandos para Klaus, ouvindo os comandos do outro pouco depois. Gengar usou Mean Lock, impedindo Klaus de ser recolhido da batalha, mas não conseguia fugir do Flame Charge. O Curse via logo em seguida, mas pelo golpe não ser impedido pelo Protect, a barreira se mostrou inútil e o Fire começava a sentir uma dor intensa.

-Ótimo Gengar! Agora coloque ele para dormir com Hypnosis e se recupere com Dream Eater!

O oponente já dizia os novos comandos, a velocidade do Fire crescia.

Hora da Batalha
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 256
Combusken/Klaus - Lv.28 - Trait: Speed Boost
31%, Status: +2 Speed, impedido de voltar para a Pokébola, amaldiçoado
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 94
Gengar - Lv.33 - Trait: Levitate
38%, Status: Normal
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Sab 27 Ago 2016, 23:39

A coisa começava bem diferente do esperado. Gengar com certeza se mostrava como algo eficaz e agora Klaus tentava reverter os efeitos de um Curse direcionado para ele. Conhecia os efeitos do golpe e seria devastador a longo prazo. Com Mean Look, a coisa parecia diferente do esperado. Agora Klaus teria que se virar ali.

O único jeito de conseguir escapar agora seria apelando para a sorte, e Jasper teria que assumir a batalha se a sorte não gostar de mim. Com o Pokémon flutuando, eu só pude pensar em duas coisas.

- Klaus, finque suas garras no chão e puxe o maior número de terra para poder funcionar como uma barreira contra a Hypnosis de gengar. Use Protect como precaução e em seguida use Shadow Claw.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sab 27 Ago 2016, 23:44

-Tio, termina logo ai! Esse tio disse que queria falar com você e que era importante!

A voz de Marri se fez presente, e quando Alex olhou, na entrada da cabana estava Marri, sentada num banco, com um homem dolorosamente familiar para ele. Via seu pai mais uma vez, exatamente como se lembrava. O choque era intenso que ele nem viu o que ocorreu na batalha.

O Protect foi necessário para impedir o Hypnosis, mas pelo menos, não caiu adormecido. Ou o Shadow Claw atingindo o fantasma que era nocauteado. Apenas a visão de seu pai parecia fazer sentido naquele momento, com perguntas rodeando sua cabeça.

Off: exp no próximo post
sorry luta terminar assim, mas pelo menos não perde evento ^^
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Sab 27 Ago 2016, 23:53

Off: Tudo bem XD

A voz de Marri quebrava todo o clima da batalha. Não sabia por onde a pequena havia andando, mas estava mais atrasada. E só chegava quando tinha acabado de terminar a batalha... Naquele momento, eu estava pronto para dá uma bronca nela, pela demora e porque eu não queria perder a prática. Mas fui parado ao olhar o “tio” que Marri falava. Meus olhos pareciam pairar sobre a imagem do homem que deveria estar morto.

De certo, fora muito tempo para poder lembrar direito dele, mas ali estava meu pai, daquela forma, do jeito que eu lembrava... mais vivo do que nunca, mas com incógnitas que rodeavam a minha mente. Engolia em seco várias vezes, enquanto só pensava como poderia estar vivo?

Klaus comemorava do lado, enquanto eu só tinha uma visão, que era ele. Há anos que eu não pensava mais nele, afinal, o que passou, passou. Não valia a pena ser mais lembrado. Mas nesse momento eu não sabia como reagir.

- Como você está vivo?

Eu deveria dá um abraço em alguém que já estava morto para mim há anos?

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Qua 31 Ago 2016, 16:04

Off: Sorry demora x.x gripe + remédio q derruba @.@

A bronca que estava preparada para a mais nova morria antes mesmo de começar, o rapaz ficando estático enquanto mirava o homem que devia estar morto alguns anos. No entanto, lá estava ele, em pé e mirando Alex, o sorriso gentil e discreto que era tão familiar.

Sem saber como reagir, o Apocalipse fez a pergunta que mais rodeava sua mente. Marri piscou confusa, mirando ambos os homens e coçando a cabeça.

-É... Vou ver se o Tauros já acordo...

Com dificuldade, a garota se retirava. Alex nem se questionou de onde ela havia tirado as muletas. Apenas mirava seu pai, que dava um tapinha de leve em seu ombro e abaixava o olhar, como se relembrasse de um momento doloroso.

-Não foi fácil, devo admitir... Muitos da nossa brigada não conseguiram...

Alex já podia ouvir o término da frase. O olhar cabisbaixo do mais velho já dizia quem não havia conseguido.

-Também faço essa pergunta. Os cadetes me falaram que estava morto, mas aqui está você, um homem crescido.

Hora da Exp!

Klaus ganhou 2438 de exp!
Klaus foi para o nível 30!

Jasper ganhou 1875 de exp!
Jasper foi para o nível 29!
Jasper quer aprender Slash, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum movimento para aprender Slash?

Ária ganhou 606 de exp!
Ária foi para o nível 25!

+ 5600Pk$

Flareon ganhou 1097 de exp!
Flareon foi para o nível 23!

Inkay ganhou 1097 de exp!
Inkay foi para o nível 28!

Krabby ganhou 844 de exp!
Krabby foi para o nível 9!
Aprendeu Vicegrip e Leer!
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qua 31 Ago 2016, 20:00

Off: Sem problemas o/
Não tem espaço para aprender esse golpe ç.ç

Um mix de emoções estava dentro de mim. Parecia um vortex cheio de dúvidas, rancor, desespero... Não conseguia selecionar pensamentos direito e nem ao menos distinguir o certo do errado naquele momento. Não parecia ser um momento propício para poder jogar tudo para o alto, eu apenas não conseguia ver o homem que achava que havia morrido há tempos estar por ali como se nada tivesse acontecido. Nem um arranhão se quer levava, enquanto eu caminhava com uma cicatriz no olho para lembrar sempre o que fizeram comigo.

Marri sai de fininho. Nem perguntei pelas encomendas, embora jurasse que deveria investigar melhor aquela situação. Olhei um pouco fitando aquele homem. Várias lembranças escapavam do vortex, querendo dizer que aquele homem era o meu pai. Parecia que naqueles momentos começávamos a salivar mais do que o normal... A verdade era que eu já tinha aceitado a morte dele não sabia como reagir naquele momento.

- P-pai? Eu passei a minha vida achando que estava morto... Não conheço palavras em nenhum vocabulário que definem o que devo fazer para momentos como esse...

Ainda bem que não me importava com o que falar, já que eu não tinha noção de tempo ou espaço naquele instante. Meus Pokémons estavam cansados, eu tinha mais informações para coletar da ilha e agora tinha um reencontro inesperável...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sex 02 Set 2016, 17:18

Off: tem alguns golpes que dá uma dor no coração ter q tirar ç.ç

O Combusken mirou a dupla, piscando um pouco e ainda sentindo-se cansado. Inkay surgia, pegando as esferas de Ária e Jasper e levando para dentro do Pevoak, não tentando interferir no assunto, chamando o Fire para que pudesse ser curado.

Alex se via num misto de diversas emoções, surgindo e se misturando com outras antes mesmo que pudesse dizer o que sentia. Isso dificultava colocar a mente em ordem, tentando entender, mas ao mesmo tempo não querendo saber. O homem que havia o criado, falando sobre um mundo igual, livre da ditadura, sério, mas sempre amoroso e gentil. Ele estava lá, sem nem um arranhão, e as últimas lembranças que o jovem possuía era os gritos sofridos.

Sem se importar com o que falar, esquecendo o fato que devia procurar informações sobre a ilha e as rotas para explorar, ou até mesmo curar os Pokémon, o Apocalipse se focava naquele momento e naquele reencontro que ia contra todas as possibilidades.

-Eu sei Alex... Acho que ninguém realmente espera algo assim. Se eu soubesse que você estava vivo, teria o procurado por todos os lados... Sinto muito por tê-lo feito passar por tanta coisa.

O mais velho parecia arrependido, como se imaginasse tudo o que, na época, o adolescente teria passado para sobreviver e chegar até a cidade em construção.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Sex 02 Set 2016, 22:50

Off: Me ajuda ai ç.ç

A verdade era que eu não sabia o que era afeto naquele momento. Todas as lembranças eu tinha deixado para trás, responsabilizando os cadetes pelos atos infames que aconteceram há anos atrás. Era simples a regra: não sinta e não sofra. Era simples e eficaz e era o que havia me mantido vivo até aquele momento. Era apenas uma criança com um ovo esbranquiçado na mão e uma vontade de ter amnésia e o único objetivo era explodir tudo para punir os outros pelo o que tinha acontecido consigo.

Naquele momento, a imagem do homem parecia perturbar a minha mente. Seria mais fácil se ele estivesse realmente morto. Demonstrar amor seria fraqueza? Meus olhos encham de lágrimas, que eram contidas por mim mesmo, tendo me manter o mais firme possível, mas as lembranças e os ideais revividos naquele momento eram tão prazerosos... Não tinha mais aquele pequena dor da perda... Perda que já havia superado há algum tempo.

Não via Inkays e Klaus sumindo de vista, mas eu estava naquela rua esburacada, parcialmente molhada e uma poça enorme de água no meio. Aquele encontro era bem estranho e inexplicavelmente assustador.

- Mas como o senhor veio parar em New Nyender? Como me encontrou?

Queria saber se era um sonho aquilo, porque a probabilidade daquele encontro acontecer era quase impossível... Até porque, a imagem do meu pai era muito viva...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Dom 04 Set 2016, 12:18

Off: hmmmmmmmmmm acho q tiraria o bite...

A única regra era simples, mas eficaz, e conseguira manter o Apocalipse vivo por todos os anos que se seguiram. Sem sofrimento, mas fazendo todos sofrerem. No entanto, com o mais velho ali, Alex se via sem saber o que fazer. Sua regra não era aplicável ali. Os ideais que o grupo revolucionário seguia surgiam na mente do rapaz.

-Ouvi alguns boatos e histórias, não existem muitas pessoas de cabelo prata.

O mais velho comentava, uma das mãos bagunçando o cabelo do filho. O ato incrivelmente familiar para Alex, como se dissesse que sim, era seu pai bem ali, diante de seus olhos. Estava vivo, estava bem, e que havia procurado por ele.

-Vim de barco até aqui. E...

O homem mirou as redondezas. Muitas pessoas passavam por ali, e em sua grande maioria, provavelmente eram cadetes.

-É melhor procurarmos um lugar mais reservado, certo?
-Tio, não se esquece de levar seus Pokémon!

A voz de Marri vinha do interior da cabana, mas deixando claro que estava perto para ouvir a conversa.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qua 07 Set 2016, 22:49

Off: Então vamos tirar Bite até a segunda ordem XD

Era difícil dizer não para aquele homem que estava ali. Ele parecia pouco menos impactado com a situação do que eu. Não estava acostumado aquilo. Eu estava acostumado a mantê-lo morto em minhas lembranças e embora quisesse por parte minha de manter sendo assim, parte de mim ainda queria sair dali e voltar a sentir tudo o que sentia quando garoto. Aquele bagunçar de cabelo pareceu ser o fim da conta para mim. Engolia em seco e ouvia a voz de Marri romper aquele momento, enquanto não entendia o convite.

- Tenho que pegar meus Pokémons...

Era uma fala direta e sem noção para o momento, mas nada no momento tinha noção mesmo, então não era um problema por assim se dizer. Eu encarava o homem em minha frente enquanto eu entrava no local a procura por Marri e minhas Pokébolas.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Seg 12 Set 2016, 19:17

Off: sorry demora x.x e ficha atualizada ;* agora Jasper não vai morder (o(

O mais velho parecia menos surpreso com tudo aquilo. O gangster não estava acostumado com tudo aquilo, incapaz de contrariar o mais velho. Estava dividido, querendo a normalidade mais uma vez, a realidade em que havia perdido ambos os pais, mas também queria reviver as lições de ideais.

Perante o aviso de Marri, Alex foi buscar seus companheiros, o outro apenas concordando com a cabeça. No interior, o Apocalipse viu Klaus se alongando, totalmente recuperado. A mais nova questionando a mulher que trabalhava no local sobre Tauros, mas sendo repreendida por exigir tanto do mesmo, apesar da bronca não ter tido muito efeito. Flareon estava longe de ser visto, mas isso não importava no momento.

O trio recuperado, pronto para alguma emergência, apesar do jovem não conseguir imaginar nenhuma no momento, estava de volta para ele. Klaus do lado de fora, andando ao seu lado, enquanto Jasper e Ária estavam guardados.

-Alex.

O chamado fez o jovem voltar a mirar seu pai, que apenas fez um sinal para que o outro o seguisse e começou a andar, saindo do Pevoak, aguardando o Apocalipse antes de continuar.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qui 15 Set 2016, 23:20

Off: Eu posso morder para ele (o(
Perdoe o poste tosco x.x
Soninho ç.ç

Ao pegar os meus Pokémons, eu tinha movimentos bem mecânicos. Parecia que até pensar em algo mais complexo era difícil para mim naquele momento, embora eu tentasse pensar, não pensava em nada. Não sentia o amor mais de ter um pai comigo. Parecia que eram lembranças reprimidas e eu não sabia como fazer com o que tinha. O que tinha? Apenas alguns flashs de memórias...

- Lembra-se dele? – dizia erguia a esfera e liberando Absol. O Pokémon surgia de modo veloz da esfera de luz – É um Absol. – Referia-me ao ovo que eu sai da prisão agarrado no dia da minha fuga. Era engraçado porque sempre que eu tentava me lembrar de meus pais, minha mente me puxava para a tortura que deixou a marca em meu rosto. – Como você disse que fugiu mesmo? – queria saber um pouco da história, afinal, era a minha história também...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Dom 18 Set 2016, 20:01

Off: morder é bom \o/ *morde Ay*
n fico tosco (o( fico lgl )o)
*da café pro Ay acordar*

Alex agia de forma automática, não raciocinando muito por mais que tentasse. Possuía apenas alguns flashes de memória, mas nada mais que o ajudasse naquela situação inusitada. Como se estivesse diante de um enigma em outro idioma.

Sem perceber, foi guiado até as fronteiras da cidade em construção. O mar estava próximo, sendo possível ouvir o som das ondas. As construções e outras pessoas estavam longe. Ambos estavam sozinhos no lugar. O vento soprava com alguma força, amenizando o calor que o sol proporcionava. A areia se encontrava úmida, talvez fosse pelo Rain Dance de Ária, algum treino que ocorreu no lugar, Alex não sabia e nem se importava.

O Absol era liberado da esfera, o pelo branco voando com o vento. O mais velho pareceu surpreso, mas feliz. O Apocalipse, no entanto, só era capaz de recordar da tortura.

-É um Pokémon maravilhoso. Vejo que o criou bem.

O homem sorriu, enquanto o Dark intercalava entre mirar seu treinador e mirar o desconhecido, sem saber quem era. O sorriso que o outro tinha, no entanto, se desfez ao ouvir a pergunta. Um olhar cabisbaixo, mas ainda sombrio.

-Não sei exatamente como explicar... Aconteceu tão rápido, que é difícil colocar em palavras. Alguns do nosso grupo, aparentemente, fugiram antes de serem capturados e se infiltraram. Conseguiram libertar alguns prisioneiros, mas a fuga foi... Um desastre, na melhor das hipóteses. – O homem contava, tomando um tempo antes de continuar, como se procurasse as palavras certas. – Muitos Pokémon e amigos foram mortos no processo. Eu deveria estar entre eles, mas sua mãe... Sinto muito.

O rosto se mantinha baixo, a franja cobria seus olhos, mas a voz deixava clara sua tristeza e angustia. O silencio reinou, enquanto o pai de Alex o deixava assimilar as informações, o mirando após alguns longos segundos.

-Alex, você se lembra destas palavras? Liberté, égalité, fraternité.

Aquelas três palavras pareciam atingir profundamente o gangster. Os ideais que o cercavam quando mais novo, tudo o que sonhavam para o futuro, toda a esperança de um amanhã melhor, estavam presentes naquelas três palavras. O Pokémon branco mirava a dupla, ainda se sentindo confuso, mas se mantendo atento ao estranho que parecia conhecer aquele que o criou desde o nascimento.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Ter 20 Set 2016, 11:55

Off: Oficialmente agora sou Segundo ano )o)
Mereço o quê? ºwº

Já estava longe da cidade. As ondas da praia chocavam-se na beirava e fazia um som agradável (embora desde a rota Y eu estivesse evitar ficar perto do mar). Absol aparecia, sendo revelado como o Pokémon que estava dentro do ovo há anos. O homem parecia triste perante a pergunta, mas respondia, embora o mínimo de detalhe possível.

Mas uma coisa chamou a minha atenção: as palavras que ele dizia. De certa forma, eram ideais Armagedons. Mudar tudo, deixar as coisas mais iguais, mas eu sabia que a mudança não poderia ser tão superficial assim... Na verdade, eu tinha perdido esses ideais quando fiquei dias preso com os cadetes sendo torturado dia após, por informações que eu era muito novo para entender. Engolia em seco. Mais uma vez era um mix de emoções que circulavam em minha mente e no fim não tinha nenhum eficiente formada.

- Lembro-me... E lembro que não deu certo... Por conta desses ideias passeis noite por mais noite chorando em uma cela, amarrado em uma cadeira. Usaram dos métodos mais bruscos em mim por conta de algumas palavras em francês que os armagedons seguem... Você tem noção do que eu passei? Eu levo marcas em mim até hoje e você me aparece exatamente do jeito que eu te vi pela última vez... – isso era verdade. Ele estava exatamente igual há oito anos atrás (ou mais) e não tinha sequer uma cicatriz no rosto, enquanto eu tinha o símbolo da força anti-revolta estampado na cara. – O que você fez para sair disso tudo sem um osso quebrado ou um arranhão e continuar do mesmo jeito?

Absol percebia que ficava mais sério do que o normal e meus olhos miravam no homem na minha frente. Uma certa distância era deixada entre mim e ele... Não sabia como reagir nessas situações, mas sabia que estava preste a reagir com de costume: kabum!

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Ter 20 Set 2016, 20:50

Off: parabéns \o/
*da mordida em Ay*
como recompensa, vai ganhar batalha infernal \o/ gosto do presente? =3

A história de como o homem havia fugido era incompleta, com várias partes em branco, mas não foi isso que mais chamou a atenção do Apocalipse. As lembranças dos ideais que o grupo tanto pregava, para depois se lembrar das consequências que aquelas mesmas palavras trouxeram. Todos os sonhos e toda a dor se misturavam.

Alex se pronunciava, revelando o que havia sofrido por causa dos ideais de seus pais. A marca em seu rosto parecia voltar a doer, enquanto o homem em sua frente continuava da mesma forma. Não havia envelhecido após os anos, não carregava nenhuma cicatriz, as mesmas roupas que vestia quando se viram pela última vez.

O Absol começava a ficar desconfiada e inquieto, como se pressentisse algo ruim. O mais velho, no entanto, apresentava um olhar abatido e amargo, como se sentisse culpa pelo o que o outro havia passado.

-Eu sei que eles o fizeram sofrer, eu posso ver isso. – O homem fez uma pausa, mirando a cicatriz na face do filho. – Mas acredite, o que mais quero é fazer essas pessoas pagarem pelo o que fizeram. E sobre eu fugir inteiro, isso não é verdade.

O mais velho revelava com grande pesar, respirando fundo pouco antes de continuar.

-Eu sei que você se tornou Apocalipse, e depois de tudo, não vou culpá-lo, nem pedir para abandonar sua organização. Mas gostaria de pedir para que se juntasse novamente ao nosso grupo.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Ter 20 Set 2016, 23:30

Off: Vou nem responder XD

O mix de emoção terminava. Agora tinha alguma lembrança emergindo-se do vórtex: raiva. Se sobrou alguma coisa do menino de 15 anos de idade que sobrevivera aos cadetes, essa coisa foi raiva e no devido momento, eu não estava mais preocupado em receber tanto afeto do meu velho pai. Absol se agitava comigo. Pela primeira vez ele não estava menosprezando a mim. Eu estava convencido de que as coisas não eram anda simples naquela história e eu já estava acostumado em ficar sozinho (se bem que Marri não está me dando muito opção ultimamente).

- Eu poderia dizer que estou com sérios problemas mentais... Não sei o que aconteceu com você, mas você está morto agora... Voltar para a sua brigada ridícula? Você acha que eu me rebaixaria a um bando de pessoas idiotas que não tem a força necessária para lutar pelo o que acredita? Sabe o que eu acredito: eu acredito em mim...

Bem, as palavras foram bem fortes no momento e de certo ponto já tinha recuperado um pouco da minha vontade de viver e de controlar as minhas emoções. Olhar para o passado me fez lembrar não só da cicatriz que queimava na cara, como também me relembrava de que meu pai estava usando as mesmas roupas que ele tinha usado desde a última vez que o vi. Iguais. Pareciam novas. Mesmo se passando quase dez anos. Seu rosto não tinha uma ruga. Seus cabelos continuavam do mesmo jeito.

- Jasper, é bom você se preparar. – eu retirava o luck incense do Pokémon e colocava o Absolite para ele. Não sabia que estava na minha frente, mas com certeza não era o meu pai. O pokémon parecia mais atento do que antes. – Por obséquio, eu farei uma pergunta só... Apenas uma pergunta... Quem é você?
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Sex 23 Set 2016, 13:52

Off: vou interpretar como aprovado xD

Agora o Apocalipse era dominado pela raiva, que já não se importava com o homem diante dele. A solidão já era uma antiga conhecida para ele. O Pokémon Desastre estava agitado, pressentindo que algo estava errado, enquanto palavras duras eram proferidas por aquele que o criava.

O mais velho apenas observava, enquanto Alex se recordava de seu pai, que estranhamente, não havia mudado nada desde a última vez que foi visto. Nem uma única marca nova, para quem diz que havia realizado uma fuga difícil. O item de Absol era trocado, que já estava em posição para avançar, rosnando para o desconhecido.

A reação do outro, perante a pergunta, foi bater algumas poucas palmas, mas parecia mais um deboche do que um elogio.

-Quantos espinhos... Mas devo elogiá-lo, não esperava essa reação. Foi divertido.

A voz continuava suave e amável, mas não escondia o menosprezo. A imagem de seu pai começava a sumir, revelando outro homem de cabelos castanhos e óculos quadrados. Atrás do mesmo, um Beheeyem flutuava, se mantendo nas costas dele. Ele removia os óculos e os limpava, demonstrando muita calma, ao contrário do Apocalipse.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 4 ZJXEkBx

-Teria sido mais fácil se você tivesse acreditado e não tentasse entender. Creio que não irá me passar sua mochila facilmente, estou certo?

O desconhecido mantinha o tom de voz calmo e tranquilo, como se estivesse em uma conversa casual com algum velho conhecido. O rosnado de Jasper se tornou mais intenso, mirando o mais velho com desagrado.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Dom 25 Set 2016, 22:19

Off: XD

Respirava fundo diante do farsante que se mostrava ali na minha frente. Era apenas um homem comum que resolveu invadir a mente bagunçada de um apocalipse. O que me desagradava muito, devo afirmar... Minhas lembranças eram retiradas à tona do túmulo que eu havia enterrado. E tudo isso por conta de um ladrãozinho... Eu não tinha outra resposta para aquilo...

- Minha mochila?!

Ok, não era o que eu esperava. Desde que cheguei nessas ilhas, em vez de roubar, quem era roubado era eu. Primeiro a loira promíscua, depois Marri e agora esse cara... Alguma coisa estava errada. Para onde foi a minha moral?

- Só uma aviso, que rouba sou eu. Não estou aqui para ser roubado.

Levantava os ombros e erguia os braços, na tentativa de dizer que tinha algo errado. Jasper, que estava já pronto para uma batalha, esperava uma reação mais agressiva e toda aquela calmaria desconcentrou o dark, que acabava caindo no chão e rosnando para mim, exigindo uma atitude mais dentro dos padrões.

- Calma.

Retirava uma adaga do cinto e mirava bem no manúbrio do indivíduo, lançando a faca diretamente contra ele. Esperava que tudo aquilo deixava ele no chão se contorcendo de dor.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: