Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04. Conclusões e Treinamentos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 Empty Re: 04. Conclusões e Treinamentos

Mensagem por Henri Sollari em Qui 28 Jul 2016, 14:20

No caminho de volta para o hotel, Emme pensava em seus companheiros de viagem. Emily, que antes era vista com desgosto, agora se tornara uma grande amiga e companheira de classe. Em contrapartida, Roy, que fora amado desde o início, agora era visto com desconfiança. Além disso, o comportamento de Blazy era preocupante. O destino parecia brincar com os sentimentos do jovem e fazer um malabarismo de emoções.

Assim que chegou ao hotel, Emme se recolheu em seu quarto e preparou o banho de seus companheiros. Sentury aproveitava o momento fora da pokébola para se exibir para Mimmy, mas a felina o ignorava enquanto era limpa por Emme. Blazy estava quieta, aparentando estar envergonhada pelo que fizera anteriormente. Pelos olhares de Mimmy, a felina parecia não ter guardado mágoas. Quando finalmente chegou a vez da Torchic tomar o banho, Emme realizava uma promessa de companheirismo e superação. O sorriso no rosto de Blazy já era um bom avanço.

Com todos banhados, o stylist deixou o hotel mais uma vez com a esperança de encontrar Emily e Roy. Talvez voltar ao hospital seria uma boa ideia. Em resposta aos seus desejos, o telefone apitava informando uma nova mensagem de texto.

Mensagem de texto escreveu:Onde você está? Está tudo bem? Nem veio me ver hoje de manhã T^T
Estamos aqui na delegacia. Viemos nos apresentar. Parece que vamos ter que viajar pra Piesok =/
Vem que eu te explico :3
xoxo
Emily (=^w^=)
Henri Sollari
Henri Sollari

04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 Empty Re: 04. Conclusões e Treinamentos

Mensagem por Emme Roinuj em Qui 28 Jul 2016, 23:55

Depois do banho e devidamente arrumado, era hora de partir para o escritório indicado pela garçonete da lanchonete e tentar colocar um rumo na minha vida de Stylist que nem sequer estava iniciada. Eu me perguntava onde estava Emily e Roy e, assim que cogitei ligar para um deles, recebi um SMS de Emily relatando sua localização assim como a de Roy. A notícia de uma possível viagem à Piesok me assustou de inicio, então não me restava escolha a não ser seguir para a Delegacia e saber por que estávamos prestes a partir para uma viagem.

SMS escreveu:Estou a caminho, mas vou demorar um pouquinho.

Bjos :*

Saí do Kazumi e segui para a Estação de Trem, onde retirei aquilo que eu precisava e fui direto para o prédio da Delegacia. Assim que adentrei ao prédio, vi Emily e Roy na recepção. A azul foi a primeira a saltar e correr em minha direção com os braços abertos e um sorriso largo.

- Uaaah, ainda bem que chegou logo!! Temos muita coisa para conversar.

Emily parecia estar bem recuperada do machucado que sofrera na rota 3. Sorri e a abracei. Roy estava mais atrás e sorriu para mim, como de costume, mas algo parecia diferente naquele sorriso. Ou seria impressão minha? Sorri de volta.

- Apenas contem-me o que está acontecendo. Que eu os contarei algumas coisas também! – falei em seguida – Aah, Emily, isto aqui é pra você. Espero que goste!

Emily empolgou-se e começou a contar sobre a viagem até Piesok, após pegar a pokébola onde uma bela Togepi a esperava. Da Delegacia seguiríamos para o Escritório e aposto que Emily ficaria ainda mais empolgada quando eu falasse sobre o possível emprego. Seria bom trabalhar junto com ela e Roy. Depois que tudo estava dito entre nós, me virei para Roy.

- Vai nos ajudar a treinar? Você é o melhor de nós para isso. – sorri.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Dom 31 Jul 2016, 02:55

Assim que leu a mensagem da jovem, Emme respondeu o sms e partiu em direção à estação de trem. Indo diretamente ao balcão de recepção de encomendas, o stylist recebeu uma boa quantia em dinheiro, alguns itens e dois novos pokémons. Satisfeito com tudo, finalmente seguiu para a estação de trem.

Emme recebeu
- 20.000 Pk$
- TM 44 - Attract
- Eevee
- Togepi

Assim que chegou à delegacia, o stylist fora recepcionado por Emily que estava ansiosa para vê-lo. Roy estava um pouco mais atrás mirando o stylist que acabara de chegar. O ruivo não parecia estar como de costume, mas tudo poderia ser impressão no julgamento do moreno depois do que fora vivido na rota 3.

Antes mesmo que deixasse Emily contar sobre Piesok, uma das pokébolas eram entregues a ela. O sorriso na jovem se estendeu de um canto a outro. A azulada guardou a esfera bicolor e contou tudo sobre Piesok, pois não conseguia mais se conter. Ela informara que os cadetes apenas disseram que gladiadores e stylists precisavam comparecer à vila dentro de alguns meses, mas a jovem também contou a teoria que ouvira entre algumas stylists. Uma suposta guerra estava prestes a começar pelo domínio da vila. A azulada ficava um pouco nervosa sobre o que futuro reservava para eles no futuro. Perguntado sobre os treinos, Roy consentiu com a cabeça.

- Emily recebeu Togepi de Emme

Com tudo resolvido na delegacia, o trio seguiu para o escritório que ficava localizado próximo a um dos hotéis mais luxuosos de Shinki. Assim que adentraram o lugar, avistaram a recepcionista atarefada por detrás do balcão. A mulher mal notara a presença dos três, pois estava distraída atendendo um cliente via telefone. Depois de anotar algumas informações em um bloco de notas e de agendar algo no computador, finalmente ela se vira aos três diante de si.

― Documentação, por favor. ― Os três mostraram suas licenças. ― Não posso fazer muita coisa pelo gladiador aqui, mas em que posso ajudar a vocês dois?
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Dom 31 Jul 2016, 11:51

Seguimos para o escritório logo após de sairmos da Delegacia. Eu ainda estava em choque com os boatos de uma possível guerra em Piesok, um vilarejo quase esquecido por todos, até mesmo das autoridades. O que realmente nos aguardava?

Roy manteve-se em silêncio o caminho todo. Eu sabia que algo estava estranho entre nós, mas não era hora de pensar nisso e sim focar em treinarmos e trabalharmos para nos sustentar e Chermont. Acabei preferindo manter essa distância entre o ruivo, estava com medo de confundir sentimentos mais uma vez e desviar demais do caminho que eu queria seguir. Haviam muitos segredos guardados em Roy e eu não sabia se estava pronto para ouví-los ou se ele estava disposto a me contar. Provavelmente não confiava em mim o bastante... "Aah, pare de pensar nisso!", me obriguei balançando a cabeça. Emily questionou se eu estava bem, apenas assenti.

Já na recepção do escritório indicado pela garçonete hoje mais cedo, percebemos o quão atarefada a recepcionista estava, já que ela demorou alguns segundos para perceber que estávamos ali. Pedira nossos documentos.

- Bem, estamos à procura de um emprego. De meio período, de preferência. - sorri - Estamos na cidade e pretendemos fazer alguns cursos para nos aprimorar como Stylists.

Eu estava um pouco nervoso, mas minha voz não transparecia isso. Chermont nos traria muitas oportunidades e isso era algo que eu queria muito, já que seria onde me apresentaria pela primeira vez. Senti a pokébola de Blazy mexer levemente em meu bolso.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Ter 02 Ago 2016, 00:03

Assim que ouviu o tipo de trabalho que procuravam, a atendente começou a digitar algumas coisas no computador e por fim ligou para um ramal solicitando a presença de uma jovem ali. Não demorou muito até uma jovem surgir. Os cabelos rosados e longos estavam trançados em duas tranças que se jogavam para frente do corpo. Os olhos azuis ficavam escondidos por grandes óculos e pareciam aflitos. As mãos juntas pressionavam o peito próximo ao coração. A expressão da jovem era de medo e nervosismo.
Spoiler:
04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 33k7s00

― Esta é Lorelay. Ela é nossa estagiária e uma das responsáveis pelo monitoramento de trabalhos direcionados a stylists. ― A mulher fitava a rosada com uma expressão um pouco reprovadora. ― Estes são Emme e Emily, seus primeiros clientes. ― A jovem quase soluçou de susto, mas se conteve.

― Pra-prazer em conhece-los, Emme-san e Emily-san. ― A jovem os reverenciou e os chamou para que a seguissem.

Subindo algumas escadas, o trio logo chegava a uma sala bem simples. Pela disposição dos móveis e dos objetos, tudo indicava que a jovem iniciara seu trabalho naquela manhã mesmo. Uma pequena mesa de madeira ficava no centro da sala e repleta de papéis espalhados de forma desorganizada. Alguns clipes, canetas, grampeador e um livro ata também estavam dispostos por ali. Um arquivo ficava ao lado da mesa e estava com todas as gavetas abertas e diversas fichas praticamente saltando para fora. Só haviam duas cadeiras ali, uma para Lorelei e outra para o cliente.

A jovem contornou a mesa de forma desajeitada, o que a fez bater com o pé no arquivo quase derrubando-o, e por fim se sentou. Ajeitou os óculos, afastou alguns papéis para o lado, tossiu para que nenhum pigarro na garganta atrapalhasse a sua fala.

― Okay, por onde eu começo...? ― A jovem falava baixo, quase sussurrando, como se falasse consigo mesma. ― Quais são as aptidões de vocês? Possuem alguma habilidade, algum curso? Em que área pretendem atuar? Já tiveram alguma experiência com o público? ― Lorelei falava rápido quase atropelando as palavras. Emme percebeu que a jovem estava lendo as perguntas de um papel. ― Des-desculpem-me!
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Ter 02 Ago 2016, 20:29

A recepcionista nos passou para Lorelay, uma estagiária responsável pelos trabalhos destinados aos stylists. Emily cumprimentou-a com fervor, após Lorelay nos reverenciar, o que foi um pouco estranho para mim. A rosada mostrou-se incrivelmente nervosa e imaginei se eu ficaria daquela mesma maneira em frente à uma multidão durante minhas apresentações, e eu esperava que não. Seguimos Lorelay escadas acima.

Na sala da estagiária, percebemos o caos em que se encontrava, parecia que havia iniciado há pouco tempo naquele emprego e ainda não estava nada acostumada. Fiz uma cara de espanto, o que fez Roy soltar um riso abafado. Mostrei a língua para ele de forma divertida. As coisas entre nós estavam estranhas e eu me perguntava quando tudo voltaria ao normal, aliás, algo entre nós já foi normal? Com apenas duas cadeiras na sala, Emily encontrava-se sentada à frente de uma Lorelay que acabara de tropeçar em sua própria bagunça e vomitava perguntas de forma rápida. Minha mente sucumbiu à toda aquela confusão e não me contive.

- Pera, pera, pera! – levantei a mão e dei um passo à frente – Lorelay, desculpa a intromissão, mas não vou conseguir me concentrar com toda essa bagunça. – disse sorrindo – Sei que está nervosa, mas não se preocupe que nós três vamos ajudar você a organizar isso aqui e não aceito não como resposta!

E assim que terminei de falar fui pegando alguns papéis que estavam no chão e separando-os. Roy percebera minhas intenções e já me ajudava com algumas pilhas de papéis bem pesadas e perguntava onde deveria recolocá-las.

- Aah, enquanto organizamos isso, acho que Emily e eu podemos ir respondendo à suas perguntas. O que acha?

Roy e eu já retirávamos as gavetas do arquivo para reorganizar os papéis espalhados por todos os lados e Emily pareceu bem disposta à ajudar Lorelay na reorganização dos móveis.

- Lorelay-san... Posso te chamar assim? – sorri amigavelmente – Eu sou o Emme Roinuj, stylist, como deve perceber. Bem, sou... Aonde vão esses papéis mesmo? Enfim, tenho boas habilidades em Canto, Violino e Valsa. Aaah, também sou ótimo em Corrida e Vôlei. Queria trabalhar ensinando crianças, ou algo do tipo, além de trabalhos envolvendo o campo das artes. – sorri e me peguei pensando em minha mãe – Desculpe-me, Roy. Vai nessa ou na outra gaveta? Espero ter respondido tudo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Sab 06 Ago 2016, 01:10

Ao ver todo aquele caos e o nervosismo da jovem, Emme decidiu por fazer uma pequena alteração nos planos. Sem nem ao menos esperar por alguma fala da rosada, o stylist se ofereceu para ajudar na organização da sala. Lorelay ficava espantada quando viu os três jovens trabalhando de forma tão natural. Ela sabia que o stylist não iria ceder se ela pedisse para que não fizessem nada daquilo. Com um sorriso tímido, a jovem deu de ombros e passou a ajudar na organização.

― Eu sei um pouco de balé, domino bem minha voz no canto e tenho noções de passarela. ― Emily respondia enquanto organizava a mesa de Lorelay. ― Ah, sim! Também tenho noções de estilo e imagem pessoal. Acho que pode ajudar em algo.

A pequena sala, em poucos minutos, estava irreconhecível. A organização feita pelo grupo foi impecável. Lorelay se jogou na cadeira e suspirou contente.

― Muito obrigada pela ajuda. Quanto às habilidades de vocês, irei cadastrar no sistema. Sempre que aprimorarem em algum curso ou aprenderem algum novo, me avisem para que eu deixe o cadastro atualizado. ― A rosada já falava normalmente sem o grande nervosismo de antes. Talvez Lorelay já estava se sentindo à vontade no meio dos três. A jovem pegou o número de contato de Emme e Emily e deu o próprio número aos dois. ― Com este meu número, vocês podem me solicitar algum emprego e até mesmo especificar que tipo de serviço pretendem. Prometo responder sempre prontamente. ― Lorelay sorriu e imprimiu um papel para os stylists. ― Aqui está o primeiro serviço de vocês.

Número de Lorelay foi registrado nos contatos

A escola de ensino fundamental Professor Reuniclus solicita a presença de 1 ou mais stylists para uma apresentação cultural aos alunos da 4o série.

Tema: A coragem dos cadetes na proteção dos cidadãos de Shinki
Remuneração: 400 Pk$
Data da apresentação: Próximo sábado

Emily olhou curiosa para o tema da apresentação e a data.

― Esse tema é bem sugestivo, não acha? Toque de recolher, ensino nas escolas... o que falta eles mudarem? Vão padronizar nossas roupas e nos impedir de usar a internet? ― A stylist criticava o sistema dos cadetes que, nos últimos dias, estava sendo mais pesado na vida dos cidadãos. ― Sábado é depois de amanhã. É bom pensarmos em algo, Emme.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Dom 07 Ago 2016, 18:20

Com todos fazendo alguma tarefa, rapidamente a sala de Lorelay ficou irreconhecível, agora tudo estava em seu devido lugar e organizado da maneira certa. Agradecida, a rosada nos deu seu número e mostrou estar à total disposição para nós, e ainda falara de forma mais descontraída. Com certeza estávamos nos tornando colegas. Agradecemos e saímos da sala de nossa agente.

- Será que eles não teriam algo para você, Roy? - indagou Emily.

Trocamos olhares pensativos e decidimos perguntar para a recepcionista. De lá, seguimos para a Biblioteca, onde eu pretendia aprender um curso que seria bem útil para apresentações futuras. Também passaria no Teatro Circense para aprender um pouco de malabarismo, um curso que poderia me ajudar bastante. Enquanto seguíamos para a Biblioteca, conversava com Emily.

- Acho que poderíamos fazer uma apresentação bem informativa pras crianças, de forma dinâmica e lúdica. Nada muito teatral, mas apresentando aquilo que muitas crianças adoram ver: Pokémon! O que acha? Podemos desenvolver a ideia até sábado.

Emily parecia bem pensativa e fomos conversando pelo caminho.

- Emme, tem certeza que deseja fazer esses cursos na Biblioteca e no Teatro? Estamos em um momento bem tenso em Shinki e acredito que teremos que nos preparar para essa viagem para Piesok. - Roy concordava com as palavras da azul.

Escutando os conselhos de Emily, todos decidimos seguir para a Farmácia Viva Bem, ali na Rua da Regeneração mesmo e optamos por fazer o curso de Primeiros Socorros. Decidi fazer 3 níveis do curso para ter maior domínio, ainda aproveitei para comprar 2 kits de primeiros socorros.

- Pessoal, se algo ruim nos espera em Piesok, acho que devíamos preparar nossos pokémon também, não acham? O que acham de treinarmos? Assim também teremos tempo de pensar em algo, Emily.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Ter 09 Ago 2016, 13:14

Com o trabalho adquirido e tudo organizado, os jovens deixaram o escritório e seguiram para a recepção novamente em busca de alguma informação sobre possíveis trabalhos para Roy. A atendente informou que aquele escritório era somente direcionado a stylists, mas indicou outro escritório que fornecia trabalhos para stylists, gladiadores e civis. Emme planejava seguir para a biblioteca e logo em seguida para o teatro para realizar alguns cursos, mas, com a proximidade da ida para Piesok, Emily e Roy concordaram em priorizar coisas mais urgentes. O stylist concordou com os companheiros e todos seguiram para a Farmácia Viva Bem.

A atendente da farmácia pegou os 2 kits de primeiros socorros e os embalou devidamente. Depois imprimiu um folheto informando o valor dos cursos e sua duração.

2 kits de primeiros socorros __________ -360 Pk$

Certificado 1 ____________ 30 dias ________ R$ 150,00
Certificado 1-2___________ 52 dias ________ R$ 300,00
Certificado 1-3___________ 69 dias ________ R$ 450,00
Certificado 1-4___________ 83 dias ________ R$ 600,00
Certificado 1-5___________ 92 dias ________ R$ 750,00

Enquanto avaliavam a melhor opção do curso, os jovens discutiam sobre treinamentos para os pokémons. Roy logo tomou a dianteira e falou da importância em prepararem os monstrinhos para Piesok e já imaginava um roteiro de treinos pesados, algo que não animava muito Emily.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Qui 11 Ago 2016, 17:32

Off:
Ensinar para Shai (Eevee):
- Protect;
- Double Team;
- Swift (no lugar de Growl).

Fazer aqueles cursos seriam um adicional para o currículo de todos, além de ser uma ótima adição ao currículo de todos. Com dúvida nos olhos e fazendo cálculos mentais para saber quanto tempo ainda tinham até a viagem para Piesok, Emme optou por fazer apenas dois níveis do curso, mas salientou que poderia começar apenas na segunda-feira, já que no sábado teria um trabalho para fazer.

Com todos pensando se fariam ou não o curso, Roy salientava que era necessário treinarem para melhorarem a força de seus pokémon, o que não agradava muito Emily, já que a azulada não era muito fã de treinos pesados.

- Ora, Emily, vamos treinar. Não sabemos o que nos espera em Piesok e precisamos estar preparados! - falava com vontade e determinação. - Também podemos treinar nossos novos pokémon e a apresentação do sábado. O que acha?

Eu sabia que Roy treinaria bem pesado como ele sempre fazia, mas todos precisávamos de mais força para enfrentarmos o que quer que fosse. Emily acabou concordando em treinar para a apresentação, mas ainda estava relutante quanto ao treino pesado de Roy. Do escritório na rua da Regeneração fomos direto para o beco das Dores almoçar num restaurante agradável e baratinho. Lá, Emily e eu escrevemos e pensamos nas falas, sendo auxiliados pelas ideias de Roy.

Enquanto comíamos e viajávamos em diversos tipos de textos, eu parava para admirar Roy toda vez que ele falava ou ficava pensativo. Ele estava sentado à minha frente, e Emily na ponta da direita, falando e anotando qualquer ideia que tivéssemos em meu bloco de anotações. Ainda não tínhamos parado pra conversar e eu nem pretendia falar sobre o acontecido na ponte com o ruivo, mas eu sabia que logo mais teria de segurar meu coração e perguntar sobre "aquele" Roy. Porém, quanto tempo eu levaria para estar pronto? Será que ele me contaria algo ou mudaria de assunto? Eu já sabia que ele teve uma infância conturbada e a presença de cicatrizes nas costas dele não podia significar algo bom. Eu estava apreensivo.

- Então, é isso que vamos fazer? Acho que precisaremos nos caracterizar, não? Talvez alugar uma roupa de Cadete para a apresentação, ou será que vamos ter problemas? - Emily questionava e colocava-se para pensar. - O que acha, Roy? Emme?

- Eu acho interessante. As crianças iriam gostar muito! - opinou o ruivo.

- Eu... Não sei... É, pode ficar legal. Pena que não temos nenhum inicial Cadete aqui, seria bom mostrarmos algum pokémon deles.

- Será que não poderíamos pedir ajuda de um Cadete?

- Acho bem difícil algum aceitar, parecem tão ocupados sempre...

Em meio à perguntas numa conversa saudável, pagamos o almoço e seguimos para uma praça próxima ao Hospital, pequena e um pouco deserta, assim poderíamos treinar com mais calma. Liberei Blazy, Sentury e Eevee. Ainda estava um pouco nervoso com o que acontecera entre Blazy e Mimmy, mas talvez fosse só pelo fato da gata implicar muito com a fire.  Eevee era bem tímido e, com medo do explorador que o encarava e da fire que já o chamava para brincar, escondeu-se atrás de minha perna. Sorrimos e me abaixei para falar com ele.

- Não se preocupe, pequeno Shai, somos todos seus amigos. - falei com doçura.

A proximidade de Blazy e seu jeito divertido foi o que fez Shai começar à se aproximar e logo já estava correndo com Blazy. O normal cumprimentara Sentury que apenas balançou a cabeça e pareceu ter falado um "bem-vindo" ao outro normal que, por um instante, pude jurar ter visto ele ficar enrubescido. Emily soltara a Togepi, simpática e amigável, ela logo fez amizade com Eevee e Blazy, correndo desajeitadamente com eles. Chamei Eevee rapidamente e aproximei alguns CDs dele, fazendo-o liberar um gritinho de alegria por ter aprendido novos golpes. Jaw foi o próximo à começar a correr, enquanto Koi preferia ficar na cabeça de seu mestre ruivo. Vixen já estava no colo de Emily.

- Estão todos aqui, por que não começamos logo o treinamento? - Sugeriu o ruivo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Sex 12 Ago 2016, 16:13

Off: Ficha atualizada
Os jovens calculavam o tempo com o que tinha disponível até a ida para Piesok. Percebendo que não daria tempo para fazer muitos níveis do curso devido ao pouco tempo, o stylist optou pelo nível 2 e agendou o início do curso para a segunda-feira. O jovem pagou o valor fixado e esperou a atendente terminar de cadastrá-lo no sistema.

Curso de Primeiros Socorros 1-2 _________ -300 Pk$ ________ 30 dias
Início segunda-feira, às 14h

Roy estava mais interessado no treinamento que fariam. Emily não estava animada com essa ideia, apesar de saber da necessidade de se prepararem. Emme interveio com argumentos para convencê-la do contrário. A jovem se deu por vencida. Dali, os jovens partiram para um restaurante onde almoçariam depois de uma manhã cheia de caminhadas.

Enquanto comiam, os stylists se preocupavam com a apresentação que fariam no sábado. Emily seguia anotando as ideias enquanto Roy tentava ajudar com o que podia. Emme, por mais que estivesse assustado com o outro lado do ruivo que vira na ponte, o admirava constantemente. A mente pedia cautela, mas o coração queria proximidade. Emme se perguntava o que mais de obscuro poderia haver na história do ruivo. Algo que o jovem não ponderava era se o próprio Roy percebera que fizera algo grave ou simplesmente ajudara a salvar seus amigos.

A voz de Emily trazia o stylist de volta para o restaurante e para a discussão. A jovem sentia a necessidade de uma caracterização para a apresentação, mas conseguir uniformes de cadetes seria algo trabalhoso. Se procurassem no lugar certo ou com a pessoa certa, talvez conseguissem.

3 refeições_________ -60 Pk$

Com o almoço encerrado, o trio seguiu para um beco onde poderiam ter liberdade para treinar. Todos liberavam seus monstrinhos e recepcionavam o tímido Eevee recém nomeado de Shai. Ansioso com o treino, talvez mais que todos ali, Roy bateu as palmas da mão como sinal e mandou Jaw e Koi ficarem preparados. Emme fez o mesmo e logo Sentury partiu para a frente preparado. O stylist percebeu o pequeno eevee boquiaberto, mas o pequeno logo disfarçou. Vixen, ao ver que seria treino, fugiu para dentro da pokébola. Emily deu de ombros e olhou para a pequenina bebê que brincava de forma desajeitada no chão.

― Peguem leve com ela!

― Muito bem! Vamos ver quantos stylists são necessários para vencer um gladiador! ― Emme enxergava mais uma vez aquele semblante descontraído e de garoto sapeca do ruivo.

Hora do Treino!!
Condições da batalha: Beco em Chermont City. Beco sem saída. Uma tampa de bueiro à direita. Lixo espalhado pelo chão ao fim do beco. Tempo frio e úmido.

04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 161
Sentury/Sentret
Lv.13
Trait: Keen Eye
100%, Status: Normal
04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 175
Togepi
Lv.05
Trait: Super Luck
Vs.
04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 158
Jaw/Tododile
Lv.09
Trait: Torrent
04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 627
Koi/Rufflet
Lv.13
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Sab 13 Ago 2016, 12:03

Emme enviava Sentury ao treinamento contra a dupla de Roy. Emily escolhia a recém chegada Togepi para iniciar a batalha, o que deixou a fairy muito feliz. Diferente de Vixen, a Togepi mostrava-se empolgada em batalhar ou era apenas o fato de estra se divertindo.

- Olha como ela é fofa, gente! - Emily dizia - Vamos com Growl seguido de Future Sight no Jaw.

- Sentury, vamos ao ataque com Thunder Punch duplo em Koi!

Eu estava empolgado, assim com Sentury. O explorador adorava batalhar contra o flying e deixava isso evidente toda vez que provocava-o olhando por cima dos óculos escuros. Blazy ficara um pouco triste por ter que ficar fora do treinamento, mas acabou sendo distraída por Shai que já corria ao seu lado. Era bom ver minha pequena fire divertindo-se depois do ocorrido.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Dom 14 Ago 2016, 08:57

Todos estavam empolgados com o treino. A inocência de Togepi não percebia que o treinamento os preparavam para dias difíceis. Os stylists iniciavam os comandos despertando um sorriso no rosto do ruivo.

― Jaw, inicie com LEER e prossiga com seu SCRATCH na Togepi. Koi, também use LEER para deixarmos as defesas deles bem reduzidas e depois siga com seu WING ATTACK em Sentury. ― Era evidente a excitação na voz do jovem. ― Emme, você deveria ter se preocupado em levantar a defesa de Sentury. Nem sempre partir para o ataque é a melhor estratégia. Emily, sua Togepi sabe o golpe CHARM. Ele é mais eficaz na redução de ataque do que um GROWL, apesar de afetar apenas um oponente. ― O gladiador fazia algumas observações e logo observava os movimentos dos pokémons.

Koi foi o primeiro a agir. A ave lançou seu olhar ameaçador, reduzindo a defesa dos adversários, e levantou voo para ganhar altitude e força de impacto. Com um mergulho, e com as asas brilhando, o Rufflet se chocou contra o sentret empurrando-o para trás. A águia inaugurava a pequena disputa interna entre ela e Sentury.

Jaw saltitou animado e seguiu com mais um LEER. Depois, com as garras brilhando, partiu contra a Togepi e desferiu seu arranhão conseguindo um golpe crítico. A pequena fada caiu de bunda no chão, o que fez Emily lançar um olhar de reprovação para Roy, mas o gladiador apenas revidou com um olhar: “acontece...”

A pequena rivalidade saudável entre Sentury e Koi impulsionava os dois a darem o seu melhor. Os punhos do sentret eram envoltos por uma carga elétrica e logo ele seguia correndo em direção à ave. Koi ia levantar voo, mas o grito emitido pela Togepi o desconcentrou fazendo-o ser atingido pelos golpes de Sentury. A Togepi emitiu um anel azul que subiu ao céus e despareceu ante a vista de todos.

Hora do Treino!!
Condições da batalha: Beco em Chermont City. Beco sem saída. Uma tampa de bueiro à direita. Lixo espalhado pelo chão ao fim do beco. Tempo frio e úmido. (Future Sight 2 turnos)

Sentury/Sentret
Lv.13
76%, Status: -2 Def
Togepi
Lv.05
80%, Status: -2 Def
Vs.
Jaw/Tododile
Lv.09
100%, Status: -1 Atk
Koi/Rufflet
Lv.13
62%, Status: -1 Atk

― Koi, continue com seu ataque de asas! Jaw, faça a Togepi dar o seu melhor e prossiga com seu SCRATCH!
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Dom 14 Ago 2016, 16:51

O embate entre Sentury e Koi era equilibrado, ainda mais com os golpes novos de Sentury, dando à ele uma vantagem sobre o rápido e certeiro voador. O explorador encarava a ave com um sorriso e eu sabia que a disputa saudável dos dois apenas reforçava uma possível amizade entre ambos. Roy logo tratou de dar-nos alguns conselhos para melhorarmos nossas estratégias.

- Obrigado pelo toque, Roy! Sentury, vamos com Defense Curl e fique atento para esquivar de Koi, qualquer aproximação use o Ice Punch!

Emily refletia sobre as observações de Roy e ficava um pouco chateada com o ataque forte de Jaw sobre a pequena Togepi, mas Roy apenas sorriu desajeitado. Emily decidiu levar a batalha um pouco a sério, já que a pequena fada também estava encarando a batalha com mais seriedade que antes, mas com um ar divertido também.

- Pie, isso mesmo, esse será seu nome, Togepi! - a fadinha pulou alegremente, caindo de bunda mais uma vez, mas levantando-se rápido - Vamos com Charm em Jaw e depois Metronome!
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Ter 16 Ago 2016, 15:33

Off: sorteio metronome
Off²: Ficha sendo atualizada

Os dois stylists ouviam com atenção as palavras do jovem gladiador e tentavam colocar tudo em prática. Com os novos comandos dados e uma Togepi nomeada, todos se preparavam para o segundo round do treino.

Koi era o primeiro a levantar voo já com suas asas brilhando. A ave mergulhou em direção a Sentury e o atingiu em cheio lançando o explorador para os pés de Emme. Antes que pudesse se levantar, a águia o atingia novamente. Koi sorria para o sentret e pousava ao lado de Jaw. O crocodilo saltitou alegra pelo sucesso do companheiro de time e seguiu correndo em direção a Pie. Com as garras brilhando, Jaw desferiu dois arranhões certeiros na fairy. Pie caiu no chão com uma expressão chorosa. O Totodile se sentiu culpado e se aproximou para ajudá-la a se levantar. Quando o crocodilo estava perto o bastante, Pie sorriu e usou todo seu charme para diminuir o ataque do adversário. Sem dar tempo para que ele reagisse, a balançou os bracinhos e usou um SLAM lançando o crocoldilo no chão. Sentury olhou a cena, mas logo se focou na ave. O explorador estava cansado, mas não queria perder para Koi. Ganhando um formato arredondado, o explorador aumentava sua defesa. Ajeitando os óculos escuros, o punho de Sentury ganhava um aspecto gélido. O explorador saiu correndo em direção à ave. Com um soco perfeito na barriga de Koi, lançava a águia para longe. O local em que fora atingido ficava congelado e, aos poucos, o gelo foi se espalhando até tomar conta de todo o corpo da ave.

Roy olhou meio preocupado, mas sorriu.

― Parece que temos picolé de Rufflet. Acho melhor acabarmos por aqui. Todos estão cansados e Koi..... congelado.

O olhar de Sentury era de vitória, pois mais uma vez vencia seu rival em batalha.

Hora do Treino!!
Condições da batalha: Beco em Chermont City. Beco sem saída. Uma tampa de bueiro à direita. Lixo espalhado pelo chão ao fim do beco. Tempo frio e úmido. (Future Sight 1 turno)

Sentury/Sentret
Lv.13
24%, Status: -1 Def
Togepi
Lv.05
60%, Status: -2 Def
Vs.
Jaw/Tododile
Lv.09
95%, Status: -3 Atk
Koi/Rufflet
Lv.13
43%, Status: -1 Atk|Frozen

EXPERIÊNCIA escreveu:

Sentury ganhou 844 xp + 253 xp (Lucky Egg) e subiu para o nível 15
Parabéns! Sentury evoluiu para Furret
04. Conclusões e Treinamentos - Página 2 162
Sentury ganhou +2 em HP, +1 em Ataque, +1 em Defesa, +1 em Esp. Defesa e +3 em Velocidade
Deseja modificar a personalidade de Sentury?

Jaw ganhou 469 xp e subiu para o nível 11

Koi ganhou 469 xp e subiu para o nível 14
Koi aprendeu Hone Claws

Pie ganhou 844 xp e subiu para o nível 9
Pie aprendeu Sweet Kiss
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Qua 17 Ago 2016, 14:58

Essa rivalidade entre Koi e Sentury me deixava empolgado com a batalha, fora a presença incrível de uma Togepi com certa inclinação para o combate. Parece que a fairy não gostava de passar por baixo em batalhas e, mesmo sendo inexperiente demais, ela sabia como se defender e acabou surpreendendo até mesmo Jaw, o crocodilo alegre. A batalha encerrava com Koi congelado e Sentury com um olhar de vitória que só ele poderia lançar. Era um olhar de superioridade? Talvez, mas eu conseguia ver um "quê" de amizade e admiração. Parece que a ave e o explorador eram saudáveis rivais.

Foi quando Sentury começou à emitir um brilho forte e pulsante, era algo inesperado e bem parecido com o que Pollaree emitira quando evoluíra. Todos olharam para meu pokémon. Emily chegou mais perto e me perguntou o que estava acontecendo, enquanto Roy parecia sorrir. Sentury evoluíra para Furret e eu amei vê-lo maior e parecia mais veloz. Logo, começou à correr de um lado para outro, quase como se serpenteasse pelo beco, desviando com sucesso do lixo ao redor. Parecia estar testando o novo corpo. Diante de tanta empolgação, seguimos para o Hospital ali ao lado.

- Nossa, incrível o Sentury ter evoluído, né Emme? - Emily dizia empolgada.

- Sim, sim! Sinal de que os treinos de Roy são bem eficientes.

- Que nada, Emme. Mérito seu e do Sentury. - dizia Roy com um sorriso largo, um sorriso que eu sentia falta de ver - Agora vamos logo pro Hospital, estou preocupado com Koi.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Qui 18 Ago 2016, 23:34

qui, 16h
60 dias para Piesok

O treino havia surtido bons efeitos. Cada vez mais o jovem stylist constatava a saudável rivalidade entre Koi e Sentury. Além disso, a pequena Pie se mostrava uma fada guerreira, apesar de, naquele momento, estar vendo tudo como um grande jogo ou brincadeira. Porém, a coroação do treino fora a evolução de Sentury para Furret. O corpo mais largo e esguio deixava denotado sua nova velocidade. Mas, apesar da evolução, o recém evoluído ainda mantinha seu amor pelos óculos escuros.

Apesar de toda a alegria com os resultados do treino de Roy, os jovens precisavam ir ao hospital para o atendimento de seus pokémons. Seguindo pelas ruas com os monstrinhos guardados em suas esferas, o trio logo chegou ao hospital da cidade. Chegando ao balcão, o gladiador exigiu um atendimento emergencial dadas as condições da águia, porém a atendente apenas pegou os formulários e jogou na frente deles. Ela não parecia se importar com a preocupação do ruivo.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
HP: _________________________Status: _______________________
CODE:
Código:
[quote]
[b]Dados pessoais[/b]

[b]Nome: [/b] ___________________________________________________
[b]Data de Nascimento: [/b] __/__/__
[b]Sexo : [/b] (  ) M (  ) F
[b]Ocupação: [/b]_________________
[b]Motivo: [/b]___________________________________________________

[b]Dados do Pokémon[/b]

[b]Nome: [/b]____________________________________________________
[b]Tipo: [/b]_____________________________________________________
[b]Sexo : [/b] (  ) M (  ) F
[b]HP: [/b] _________________________[b]Status: [/b]_______________________
[/quote]
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Sab 20 Ago 2016, 10:27

Dados pessoais

Nome: __Emme Roinuj_____________________________
Data de Nascimento: 23/06/30
Ocupação: _Stylist_
Motivo: _Pokémon machucados_

Dados do Pokémon

Nome: _Sentury (Sentret)_
Tipo: _Normal_
HP: _24%_Status: _Normal__

Entreguei a ficha, assim como Emily e Roy. Ficamos aguardando atendimento e fazendo planos para o que fazer em Piesok. Uma mensagem chegava em meu celular, avisando-me de algumas encomendas em meu nome na Estação de Trem. Como era caminho para o Hotel Kazumi, passaria na Estação e depois seguiria para o Hotel.

- Vocês iriam comigo? - eu dizia para meus companheiros.

- Claro, Emme! Adoro um passeio e a noite está bem tranquila.

- Com certeza. - sorriu Roy.

- Ah, eu estava pensando em ficarmos esta noite na casa de minha tia, Luriana. Ela mora em Chermont, mas fiquei com vergonha de enviar mensagem mais cedo. - eu dizia - Vou pedir auxílio, já que ela sempre me ajudou e parece morar sozinha, não lembro muito bem.

- Será que é uma boa ideia? Não quero ser um incômodo.

- Eu acho que não terá problemas e ela vai adorar você, Emily. Ela é apaixonada por stylists mulheres. - sorri enquanto digitava a mensagem para minha tia. - Espero que ela responda logo, não estava querendo pagar mais uma diária no Kazumi.

- Vamos torcer para ela responder, então. - finalizou Roy.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Seg 22 Ago 2016, 14:21

qui, 17h30
60 dias para Piesok

Os jovens preencheram as fichas e aguardaram pelo atendimento sentados na ala de espera. Emme era notificado que encomendas haviam chegado e já se programava para ir à estação. O jovem stylist também tentava conseguir abrigo na casa da tia para se livrar da diária do hotel. Depois de uma longa espera, o nome dos jovens era chamado e as pokébolas entregues. Apesar do susto, Koi passava bem.

O trio seguia pelas ruas da cidade em direção à estação enquanto admiravam o Sol que procurava o seu ocaso. Sem demora, devido à proximidade com o hospital, os jovens chegavam à tumultuada estação. O grupo se dirigia ao balcão de atendimento e Emme logo se identificava. A atendente pediu que o jovem preenchesse alguns papéis enquanto ia buscar a encomenda. Depois de alguns minutinhos, uma pequena caixa estava à frente do jovem repleta de TMs e uma pokébola com um pokémon. Devido Emme estar com seu slot completo, Roy recebeu o pokémon.

Roy recebeu Pidove

Com tudo feito por ali, os jovens ficavam pensando para onde iriam a seguir já que a tia de Emme ainda não havia respondido a mensagem. Enquanto saíam da estação, o stylist viu uma mulher de cabelos negros entrando em um beco. A mulher olhara fixamente nos olhos do jovem antes de desaparecer ao alcance da visão de Emme. Uma sensação estranha percorreu a espinha. Aquele olhar, aqueles cabelos, aquele rosto... era impossível de acreditar, mas a mulher vista se assemelhava à sua mãe que fora sequestrada anos atrás.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Ter 23 Ago 2016, 17:15

Off:

1. Enviar para Ella: Charge Beam, Will-o-Wisp, Facade e Protect. Emme pagará tudo.

2. Ensinar para a Pidove: U-Turn, Steel Wing e Attract.

Foi bom receber alguns itens novos e um pokémon novo também era uma ótima adição à minha equipe tão inconstante. Roy acabou tendo que ficar como o novo pokémon por enquanto, mas eu tratei de passar para ele a pokébola do Pollaree para que eu pudesse conhecer meu novo companheiro. Sem mais delongas, liberei a Pidove que, com extrema habilidade, voou por sobre nossas cabeças e pousou em meu ombro. A Pidove parecia bem amável e doce, já aproveitando para acariciar-me com o bico, o que machucava um pouco, porém ignorei.

- Hahaha, que fofa. - peguei algumas TMs e enconstei na pomba - Novos golpes pra você!

Depois, olhei novamente para a recepção e destinei alguns CDs para Nyender. Depois, seguimos para fora da Estação, já sem saber o que fazer. Foi quando eu a vi e gelei. Era impossível não reconhecer aquele cabelo, exatamente como eu me lembrava, a pele clara e seus olhos expressivos, transbordando alegria também eram inconfundíveis. Meus olhos encheram-se de lágrimas e eu não controlei meu corpo quando ela entrou no beco. Não queria perdê-la e eu sabia que ela me vira. Eu sabia que ela estava viva e me procurava. Eu sabia!

- Mãe... - a palavra saíra de mim como um sussurro enquanto eu corria atrás de minha mãe.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Qua 24 Ago 2016, 09:14

Off: ficha atualizada

17h50
60 dias para Piesok
-120 Pk$

Emme e Roy trocaram a Pidove por Pollaree e, assim, a nova integrante do grupo era liberada. A ave logo se entrosava com todos e já demonstrava suas habilidades de voo. Encantado com a Pidove, o stylist aproveitou para ensinar a ela algumas TM’s. Ainda na estação, o jovem se lembrou de enviar algumas TM’s como encomenda para Nyender, o que pouparia outra visita desnecessária à estação.

A visão da mãe fora, no mínimo, perturbadora. Era impossível conter a emoção e logo os olhos se umedeciam. As certezas do jovem eram firmadas, ela estava viva e procurava por ele todo este tempo. Sem pensar duas vezes, Emme correu em direção ao beco.

Ao fundo sem saída do beco, estava parada a mulher que gerara o stylist. Daquela distância, ele finalmente tinha certeza de que era ela. Os anos não pareciam ter passado. Os olhos da mulher lacrimejaram. Ambos correram para um abraço.

― Minha criança, eu te achei! ― O calor. O toque. As palavras doces saídas da boca da mulher. O mundo inexistia naquele momento. O próprio tempo respeitava aquele momento e parava. ― Temos tanto a conversar, mas precisamos ficar à sós. ― A mulher levantou o olhar indicando os companheiros do stylist que chegavam preocupados pela saída brusca do jovem.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Qua 24 Ago 2016, 11:28

Era tão boa a sensação de tê-la em meus braços uma vez mais, parecia até um sonho que eu estava vivendo e não queria acordar. Ela estava exatamente como eu lembrava, com aquele sorriso amável, os olhos sempre aconchegantes, o cabelo brilhoso e sedoso, além do abraço mais reconfortante de todos. Era minha mãe, exatamente igual ao que sempre fora.

Eu a abraçava eufórico e queria que aquele momento durasse para sempre. Nunca esperaria encontrá-la ali, tão perto de mim e em tão pouco tempo... Meus olhos não conseguiam conter as lágrimas que já encharcavam meu rosto. Era tão difícil conter essas emoções, principalmente com alguém que amo tanto e sentia tanta falta. Ela pediu para conversarmos a sós.

- Mãe, calma... - eu mal conseguia falar de tanto que eu chorava - Esses são Roy e Emily, meus amigos e companheiros. - olhei para eles e voltei à encarar o rosto de minha mãe - Mãe, porque entrou nesse beco? Você sempre detestou lugares assim. O que acha de irmos conversar no hotel? Lá poderemos conversar com calma.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Qui 25 Ago 2016, 20:42

qui, 17h55
60 dias para Piesok

Ante a preocupação da mãe por estar na presença de dois estranhos, o jovem stylist tentava acalmá-la apresentando Roy e Emily. O jovem começava a indagar sobre o porquê de a mulher ter ido para um beco e a convidava para uma conversa no hotel. A mãe ficava apreensiva e começava a falar com um certo medo na voz.

― Meu filho, eu não tenho escolha. Eles estão me procurando... ― A mulher falou sussurrando para que somente Emme ouvisse. A voz demonstrava medo e um certo desespero. ― Não posso ficar me expondo. Só vim para cá agora porque soube que estava nesta cidade. Por favor, se eu for pega novamente, não sei o que farão comigo. Eles estão furiosos! ― O medo ficava mais intenso na voz.

Roy e Emily se afastavam ao perceberem que se tratava de um assunto delicado.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Sex 26 Ago 2016, 19:55

A voz de minha mãe chegou aos meus ouvidos junto com o medo que ela sentia. Não queria ser capturada novamente, queria ficar junto de mim, agora para sempre e esse era meu desejo também, não queria ficar longe dela uma vez mais, visto que ela me fazia tanta falta. Finalmente meu coração estava alegre.

- Mãe, tenha calma, eles são meus amigos. - eu dizia querendo acalmá-la. Não gostava de vê-la assustada ou triste, na verdade, ela nunca mostrara-se assim para mim - O que houve? Eu a protegerei, mãe! Agora podemos seguir nossas vidas! - eu ria com minhas palavras, mas as lágrimas insistiam em cair. Era tanta felicidade. - Vamos poder nos defender desses que te levaram.

Roy e Emily acharam melhor esperarem-me na saída do beco. O local ainda era estranho, mas como ela estava fugindo e eu estava com ela, pouco me importava o local. Queria muito saber como ela me achara e como, depois de tanto tempo, ela parecia intacta, como se os 2 anos não tivessem passado para minha mãe. Estava exatamente como eu me lembrava. Exatamente quando saímos para um dos muitos piquiniques que fazíamos no quintal de casa. Até podia ver a mancha de suco em seu kimono. Vacilei...

- Mãe... Esse kimono... É exatamente igual ao... Até... - as lágrimas cessaram, será que eu estava ficando doido? - Mãe... O que quer me dizer mesmo?

Eu decidi deixar isso para lá, talvez fosse imaginação minha, mas não conseguia parar de fitar o cabelo exatamente igual ao que me lembro, sem modificar nada, além da mancha do suco que derramei no kimono dela muitos anos atrás... Será que era uma miragem? Mas eu a abraçara agorinha, podia sentir seu corpo próximo ao meu. Do que estava duvidando? Talvez não tê-la por tanto tempo me fizera desacreditar tanto que um dia eu a veria novamente que, vê-la assim tão facilmente, parecia impossível.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Sab 27 Ago 2016, 14:57

qui, 18h
60 dias para Piesok

O jovem tentava acalmar a mulher. Ao final de tudo, o que importava era que haviam se reencontrado. Na entrada do beco, Roy e Emily avisavam que esperariam no hotel para deixar mãe e filho à sós. A mulher ficara mais aliviada quando os dois sumiram pelas ruas da cidade. Emme admirava sua mãe e percebia que o tempo fora generoso com sua mãe. Generoso até demais. Apesar de ter sido raptada, a mulher não demonstrava nenhum ferimento ou outros sinais de agressões. Na verdade, ela estava idêntica à última memória do jovem stylist. Apesar desses fatos curiosos, o stylist abstraía tudo isso e somente se preocupava em aproveitar aquele momento.

― Meu filho, quero que você venha comigo para Jorvet. Podemos recomeçar nossas vidas lá longe de tudo isso. Podemos ir agora mesmo, mas não conseguirei seguir em frente sem a pessoa mais valiosa para mim. ― A fala da mulher se tornava praticamente uma súplica.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: