Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Seg 30 maio 2016, 09:55


Os dois exploradores não pensaram duas vezes ao adentrar na cidade ainda em construção, rumando para o Kazumi Hotel, Kiba e Helena sorriam felizes por estar de volta a cidade. Os primeiros dias de exploração demonstraram ser um pouco mais puxados do que o esperado.

Mentalmente o Gladiador repassava a lista de coisas que havia esquecido de comprar, itens que a primeira instancia haviam sido avaliados como superfulos, mas nos primeiros dias haviam feito falta, principalmente na questão café da manhã.

Para novas comprar o Vigarista precisaria de dinheiro, mesmo ainda tendo uma boa contia consigo Kiba sabia que seus últimos pedidos lhe custariam caro para retirar do porto, por isso o rapaz já listava a possibilidade de encontrar alguém para batalhar.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Seg 30 maio 2016, 18:01

Ao chegarem na cidade, a dupla marchou diretamente para o Kazumi Hotel. Chegando na cabana em frente ao prédio em construção já mais avançada, um quarto era solicitado e seu valor era pago. Atlas e Maki eram conduzidos até o estábulo próximo, onde outros Tauros descansavam do dia de trabalho.

No quarto, um biombo separava a área do banho, onde uma tina com água quente poderia ser encontrada. De tudo o que a dupla mais poderia sentir falta naquele momento era da eletricidade. As usinas e geradores estavam ainda em construção e, com sorte, em um ou dois anos já conseguiriam deixar a cidade toda iluminada.

Ao final do banho, a dupla deitou-se, cada um em sua cama, mirando o telhado. O conforto do colchão era outro fator relevante nas viagens que fazia muita falta. Acampar ocasionalmente era uma coisa, semanas seguidas era outra....

- Qual o primeiro passo amanhã? - Helena perguntava antes de se entregar ao sono.

Kiba refletia sobre isso. Precisavam de mais mantimentos e de mais dinheiro, além de precisar ir até o porto também. O celular já estava descarregando de novo e só servia para despertador naquele momento. Listar as prioridades talvez fosse a primeira prioridade, para evitar qualquer esquecimento. Organizar o time também e, talvez, treiná-los. Muitas coisas a se fazer...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Seg 13 Jun 2016, 11:12

A chegada no hotel, assim como o banho, a leve refeição passaram despercebidos por Kiba e Helena. Para os aventureiros era claro o cansaço e a falta que a civilização criava em seus corpos, por isso quando a Stlyst indagou o Gladiador sobre o que fariam no próximo dia Kiba demorou a responder.

- Depositar... Pegar coisas no porto e quem sabe arranjar dinheiro...

Foi a semi resposta do rapaz que lutava contra o sono para continuar a conversa, se virando na cama o Gladiador se esticou demoradamente, Helena se aconchegava melhor na cama deixando que o sono a tomasse, a garota imaginava que o próximo dia seria longo e cansativo enquanto Kiba provavelmente buscaria novas batalhas a procura de dinheiro.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Ter 14 Jun 2016, 22:53

Na manhã seguinte, a dupla despertava mais tarde do que o esperado. A falta de um colchão parecia fazer seus corpos protestarem ao abandonar a cama. Por sorte, ainda havia algo para o café no hotel. Pão fresco, além de manteiga, leite, suco... Pequenos prazeres que a dupla permaneceu afastada por algum tempo.

Do lado de fora, o dia não parecia exatamente bonito, mas não chovia. Atlas e Maki estavam em um estábulo e já raspavam os cascos no chão, despertos e prontos para o trabalho. Helena seguia com um sorriso sereno, aparentemente se adaptando bem a dura vida que optaram adotar. Sem dúvidas que uma viagem por Shinki exigiria menos, mas lhes proporcionaria menos emoção e menos oportunidades de descobrimento. O contato com novos monstrinhos despertava curiosidade em Kiba, que ainda gostava de mirar Maki e descobrir as diferenças do estranho Pokémon em comparação ao Tauros.

- Porto primeiro? Ou delegacia? Se tiver Pokémons para retirar, pode ser interessante depositar alguns para conhecer os novatos... – Helena dizia com sabedoria e deixando Kiba com uma dúvida sobre a próxima parada. – Ou vamos primeiro comprar a flor da Hana? – E ainda haviam mais escolhas...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Sáb 02 Jul 2016, 20:26

Retorcendo-se na cama Kiba só levantou quando o cheiro de comida chegou ao seu nariz, lavando o rosto antes de se sentar na mesa o Gladiador escutou as perguntas de Helena enquanto se servia de uma caneca de café:

- Acho bom garantirmos a flor da Hana, não quero estragar a boa impressão dela. Alem de que podemos garantir algumas encomendas para retirar depois... Ai passamos na delegacia e depositamos alguns pokemons... E ficamos pobres no porto.

Comentava o rapaz enquanto a própria Helena começava a preparar um pão para comer, sorrindo de forma suave Helena concordou com um leve aceno dizendo:

- Um bom plano, mas precisamos de dinheiro pra conseguir novos suprimentos.

Kiba sorriu ao dizer de forma simples.

- Não se preocupe eu tenho um bom plano quanto a isso!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sáb 02 Jul 2016, 20:47

A casca do pão era crocante, mas seu interior era macio e ainda fumegava. Ao menor contato a margarina derretia e esse sabor os fez comer mais do que o normal. O café preto também era fresco, bem como o suco de Mago Berry.

Após o desjejum, a dupla se organizava com os pertences necessários para o dia, deixando o restante no quarto reservado. Maki e Atlas acompanhavam soltos, caminhando calmamente pelas ruas de terra já bem delimitadas. A luz do dia, o Gladiador percebera que nas semanas longe, a cidade crescera consideravelmente. Diversas construções pareciam estar bem encaminhadas.

- Como pretende conseguir dinheiro? Por batalhas ou vai tentar arranjar um emprego na construção?

A pergunta de Helena lhe abria mais uma possibilidade. Um emprego de meio período talvez? Pensando nas possibilidades, Kiba e Helena rumaram para a cabana onde o PEVOAK funcionava. Logo o Gladiador viu o Typhlosion na entrada rosnando para quem quer que se aproximasse. Quando se aproximou, no entanto, o fire o cumprimentou. Não era muito amistoso, mas não rosnara... A conclusão era de que o fire o conhecia, então só poderia ser o de Fleur. Quilava evoluíra em algum momento desde que se separaram.

- Bom dia. - A atendente cumprimentava chegando por trás da dupla, com algumas sacolas nas mãos. - Me deem só alguns segundos para guardar isso e já os atendo. - Ela dizia rumando para o interior do prédio.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Sáb 02 Jul 2016, 20:58

Apos o desejum mais do que esperado pelos dois exploradores voltar a cidade fez com que Kiba percebesse que o lugar havia crescido consideravelmente nos dias em que estiveram fora. A pergunta de Helena fez o rapaz avaliar a possibilidade de trabalho em alguma das construções, mas as batalhas ainda eram mais chamativas do que o trabalho pesado:

- Não sei... Ainda temos uma batalha com o Dono da fazenda de Tauros... Depois disso acho que ficar desfilando com o Maki pela cidade pode ser um bom chamariz... Se não trabalhar alguns dias não vai fazer mal nenhum...

Respondia o rapaz com um sorriso no rosto, a visão do Typhlosion rosnante fez com o que Kiba se lembrasse de Fluer, ver que o pokemon não rosnava para a dupla deu certeza ao rapaz que a rosada e seus pestinhas estavam na cidade.

Adentrando na loja Kiba e Helena cumprimentaram a atendente, o rapaz soltou Hana para então se agachar e dizer:

- Ok Hana, vamos escolher sua flor. Por isso se comporte garota!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sáb 02 Jul 2016, 21:08

A pequena ursinha parecia ficar feliz ao descobrir o que faziam no estranho lugar, no entanto para ela era difícil dizer o que era se comportar ou não... Hana nunca havia visto um prédio, caixas ou os estranhos galhos retos e largos que estavam nas paredes.

Quando a atendente voltou, Hana farejava uma caixa, tentando decidir se aquilo era algo mais semelhante a uma pedra, uma árvore, comida ou um inimigo que roubara sua flor. A atendente, ao ouvir o pedido, abriu um sorriso e começou a mostrar diversos enfeites em formato de flor que fizeram os olhos da ursinha brilharem.

Indecisa, ela pega um por um e analisava com muita calma, logo seguindo para o próximo e retornando ao primeiro. Helena tentava ajudar, acomodando os enfeites no pelo da ursa e a mostrando em um espelho, para que ela visse qual ficaria melhor em si. Demorou mais do que o esperado, mas repentinamente ela ergueu seu escolhido para Kiba, deixando claro que aquela seria a sua flor. A atendente logo informava o preço do enfeite escolhido: 30Pk$.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Sáb 02 Jul 2016, 21:39

Kiba ficou feliz ao ver que a pequena ursa farejava as coisas ao seu redor, a simples ideia de não ve-la atacando qualquer coisa já era o suficiente para o Gladiador e sua visão de comportamento.

Enquanto a vendedora mostrava os enfeites o Gladiador preparava uma pequena lista de coisas a deixar reservado para a exploração:

- 10 latas de leite em pós
- 30 pacotes de biscoitos salgados
- 30 pacotes de biscoitos doces
- 30 pacotes de frutas secas
- 100 miojo de sabores diversos (carne, frango e legumes)
- 1 Perdeineira e isqueira

Sorrindo para a atendente enquanto Hana exibia seu enfeite o Gladiador estendeu o dinheiro e a pequena lista perguntando:

- Você pode deixar separado que no máximo em 3 dias eu compro?
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sáb 02 Jul 2016, 21:50

A atendente recebia o dinheiro e a lista de compras com um sorriso no rosto, informando que deixaria todos os itens pedidos separados e aguardando o seu retorno. O Gladiador sorriu e se retirou do estabelecimento, satisfeito pelo resultado da primeira parada.

Do lado de fora, os trigêmeos passavam correndo, com um Alakazam cansado atrás deles. A certeza final de que a rosada estaria por perto. Era bom saber que tinha amigos naquela cidade em construção. De certa forma, sentia como se pudesse construir um lar lá também. Talvez abrir uma serralheria como a de seu avô?

Sem descartar por completo os pensamentos, o Gladiador voltou a se focar nos próximos passos. Não adiantava procurar o cadete que lhe propusera uma troca há algum tempo, já que ainda não possuía nenhum Pokémon do deserto para oferecer, mas ainda havia a luta contra o dono da fazenda Tauros... Por outro lado, o porto poderia ser uma parada mais interessante nesse momento.

- Sabe o que tem para retirar no porto? - Helena perguntava, obviamente pensando em depositar alguns Pokémon do Gladiador antes para conhecer os novatos. Ela estava curiosa e isso era evidente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Sáb 02 Jul 2016, 22:09

Com as proximas compras já engatilhadas os dois Exploradores ganhavam a rua já mais leves, ouvindo a pergunta de Helena o rapaz sorriu coçando a nuca:

- Alguns iniciais e TMs... Quais eu não tenho certeza. Mas não se preocupe, foram trocas engatilhadas e algumas promessas de pokemons da Ilha, nada que não possamos pagar.

Comentava o rapaz enquanto ambos rumavam para a Delegacia, Kiba teria que depositar antes de retirar a nova leva de monstrinhos, evitando que houvesse problemas com as pokebolas na Ilha.

Helena olhou frustada para o rapaz, estava ansiosa para descobrir que tipos de monstrinhos Kiba havia recebido mas ficou aliviada ao saber que o Gladiador não havia mais comercializado com a contrabandista, confiando nas palavras de Kiba a garota acompanhou o ritmo da caminhada tranquila do rapaz.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sáb 02 Jul 2016, 22:28

A caminhada até a delegacia foi igualmente tranquila. Apesar do tempo mais fechado, as obras seguiam em ritmo frenético. O som do martelar e de furadeiras era quase ensurdecedor quando mais próximos dos grandes prédios. Em um determinado ponto, o Vigarista viu um Machamp segurando uma barra de ferro com duas mãos e a soldando com a terceira enquanto a quarta girava uma manivela de um gerador que estava se rendendo. Para a sorte do lutador, logo um Raichu se aproximava e ligava um fio às suas bochechas, energizando o gerador para que o outro voltasse a trabalhar com mais calma. O elétrico também não parava, passando na frente de Atlas e Maki para a próxima obra.

- Eles estão com a corda toda... - Helena comentava impressionada com o movimento e com a dedicação de todos.

Quando finalmente chegaram na delegacia, a dupla se deparou com dois jovens prestando queixa contra Fleur. A delegada os ignorava, dizendo que não adiantava tentar prestar a mesma queixa 20 vezes e que eles sabiam que desafiar um Gladiador poderia terminar em morte de Pokémon. Ao reparar nos novatos, ela pareceu se esquecer por completo dos dois jovens, perguntando o que Kiba e Helena desejavam.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Sáb 02 Jul 2016, 22:37

Ver a cidade frenética em sua construção fez com que Kiba e Helena tomassem cuidado para não atrapalhar ninguém em seu caminho, era claro para ambos que New Nyender havia aumentado de tamanho mesmo assim era impressionante a velocidade que a cidade o fazia.

Andando ao lado de Maki, o Gladiador tomava cuidado para que o grande bode não se assustasse, muito embora isso não acontecesse era bom manter a segurança e evitar problemas.

Um pouco acostumado com os caminhos da ruas, não foi difícil para dupla achar o caminho da Delegacia, ouvir o nome de Fluer sobre a morte de um pokemon depois de ter visto os pestinhas da rosada correrem em meio a cidade não era algo estranho para Kiba.

Sendo atendido o rapaz sorriu ao mostrar sua carteira dizendo:

- Eu gostaria de depositar alguns pokemons.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sáb 02 Jul 2016, 23:38

Os dois jovens ainda reclamavam, mas assim como a delegada, Kiba os ignorava. Em pouco tempo a oficial pegava a carteira de Kiba, anotando os números da licença e da identidade, bem como recolhia as digitais do Vigarista. A falta do computador complicava a manipulação do Storage, mas esse ainda era viável para a sorte do moreno.

Logo três esferas eram entregues e Kiba via um Alakazam desaparecer com Risuka, Lancelot e Hana. Agora só possuía Maki e Atlas consigo, pelo menos até chegar ao porto. Helena aguardava, mirando os jovens reclamarem e ficando de certa forma triste pelos Pokémon abatidos.

- Fico feliz que você não esteja lutando de forma tão violenta... - A Stylist dizia após se retirarem da delegacia. - Você... Acha que algum dia irá matar Pokémons em uma batalha? - A jovem questionava um pouco incerta enquanto caminhavam em direção ao porto.


off: ficha sendo atualizada o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Seg 11 Jul 2016, 13:44

Executando todo o protocolo para o deposito de seus Pokemons Kiba ignorou a dupla sem muitos esforços, saindo da Delegacia as palavras de Helena fizeram com que o semblante do rapaz ficasse sério.

- Não se não houver a necessidade... Eu quero que meus companheiros fiquem mais fortes, não que sejam estraçalhados...

Comentava o Gladiador ao acariciar as folhas da pelagem de Maki, o bode que caminhava ao lado de Kiba baliu alto antes de esfregar sua cabeça no ombro do rapaz.

- Fico feliz em ouvir isso, já passamos por situações complicadas e você não perdeu a cabeça em nenhuma delas... Acho que isso vai te ajudar nas Arenas... Mas ouvi dizer que elas são realmente violentas...

Kiba sorriu em resposta as palavras da Stylist, bagunçando o cabelo da garota com um leve tapinha no alto da cabeça desta o Gladiador deu de ombros ao responder:

- Não se preocupe com isso agora... Só vou lutar nas arenas quando retornamos ao continente...
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sáb 16 Jul 2016, 23:22

- Tenho a sensação que demoraremos para voltar. - Helena comentava começando a arrumar o cabelo mais uma vez e esboçando um sorriso tranquilo e satisfeito.

Kiba, por sua vez, não podia deixar de imaginar como seriam as arenas. As histórias eram de batalhas realmente sanguinolentas, onde muitas vezes o próprio treinador se feria por ataques errantes. Ainda havia também o terrível Ministro de Ragnarök, que exigia a vida de um Pokémon como prêmio daqueles que derrotava.

Perdido em pensamentos, o Gladiador mal reparou quando Helena o chamou mais uma vez, já na frente do porto e com o atendente esperando a identificação. Satisfeito, o Vigarista informou seu nome, assinando um termo e logo recebendo uma grande caixa. Foi com dificuldade que ergueu a caixa e a colocou no chão, do lado de fora do porto, entre ele e Helena.

Curiosos, os dois abriram a grande caixa e se surpreenderam ao encontrar 6 Pokébolas, 1 Egg Pokémon, 2 Mega Ring, 6 Mega Stones, 6 TMs e 1 Certificado de Adoção Pokémon. Das Pokébolas, 4 eram totalmente vermelhas, uma totalmente branca e uma de coloração normal. Todas provavelmente possuíam Pokémon em seu interior. Olhando para aquela fartura de itens e esferas, o moreno nem mais se lembrava do valor desembolsado para retirar a caixa do porto.

-2,920Pk$


off: ficha será atualizada no próximo post ;) só avisar quem vai pro storage e quem vai ficar na ficha do Kiba/Helena ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Qua 20 Jul 2016, 16:53

Kiba olhou para a gigantesca caixa com um sorriso enorme, mesmo com o bolso mais leve o investimento ali contido valia a pena, tanto a volta para cidade quanto uma estadia para treinamento e recuperação de dinheiro.

Dividindo o peso da caixa nas costas de Maki, os exploradores se afastaram da confusão do porto para um local onde pudessem abrir o recipiente sem muitos problemas ou intrusões.

- Você andou trocando muitas coisas hein!

Comentou Helena quando o gladiador por fim abriu a caixa, Kiba por sua vez soltou um assovio alegre ao ver a quantidade de pokebolas ali dispostas.

Guardando as TMs em sua bolsa o rapaz entregou o Egg para Helena, a jovem por sua vez não perdeu tempo em enrolar o Egg em um cobertor e deposita-lo em sua mochila cuidadosamente arrumada, depois de ler o Certificado de Adoção o rapaz soltou a pequena Charmander de sua pokebola. Fazendo uma leve caricia na cabeça desta o rapaz sorriu ao ver Helena pegar a réptil em seu colo e brincar com esta.

- Fez boa viagem Fira?

Perguntou a garota ao ler o nome da pequena no Certificado, Kiba por sua vez soltou mais dois pokemons verificando que tipo de monstrinhos havia recebido, um olhar surpreso se apossou dos exploradores quando um Treecko e um Gligar foram soltos, o escorpião logo ganhou os céus enquanto o Treecko olhava desconfiado para todos a sua volta, Maki que permanecia solto baliu alto na direção do planta, este por sua vez pareceu aceitar bem o carinho de Kiba quando o Gladiador mostrou a pokebola, já o Gligar pareceu satisfeito ao pousar nas costas de Atlas e ali ficar observando.

- Ok... Com Azoun agora eu tenho três iniciais autorizados e um não autorizado... Pelo menos não vamos ter problemas com a lei por conta da pokebola dele...

Observou o Gladiador enquanto revelava a ultima pokebola que podia carrega, um Mareep olhou a sua volta para logo balir na direção dos dois e se esconder atras de Helena

- Espero que você tenha nomes para todos.

Comentava Helena, a garota porem sorriu ao receber de Kiba um Mega ring com a pedra de evolução de Shaun, por fim Kiba recolhia os outros itens da caixa para então recolher os monstrinhos revelados.

Off: Colocar o Eevee e o Litwik no Storage.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Qua 20 Jul 2016, 21:02

Com todos os Pokémons recolhidos e os itens guardados na mochila, bem como um sorriso satisfeito na face que estava difícil de retirar, Kiba fez a última coisa que tinha para fazer no porto: enviar uma das Sceptilites para Éris. A Mega Stone seria enviada para o Porto de Mengun com o pagamento a ser feito pela cadete na retirada do item.

Após enviar a pedra, o Vigarista se preparava para retornar à cidade. Precisava providenciar dinheiro e treinar os novos monstrinhos para seguir viagem e retornar a explorar a ilha misteriosa. Sentia que havia ainda um longo e desconhecido caminho a sua frente.

- Hey, foi um Gligar que eu te vi recolhendo mais cedo?

Antes de se afastar totalmente do porto, o Gladiador era abordado por um estranho que, a julgar pelas roupas, era um dos marujos dos navios aportados. Antes que Kiba respondesse e antes mesmo de se apresentar, o estranho soltou um Swinub em campo.

- Ganhei ele há pouco tempo. O que acha de uma troca?


off: ficha atualizada ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Qui 21 Jul 2016, 23:34

Ainda sorrindo orgulhosamente Kiba terminou de fazer a sua ultima promessa no porto, voltando para a companhia de Helena que ainda brincava com Fira em seu colo o Gladiador tirou quase que instintivamente a pokebola do recém nomeado Thorn para mostrar que ele estava dentro das leis.

Percebendo que não era um Cadete o rapaz relaxou enquanto o próprio Gligar saia da pokebola mostrando a linguá para o marujo ao pousar nas costas do Gladiador, Kiba sorriu se aproximando do Swinub enquanto dava a mão para este cheirar antes de tentar fazer carinho.

- Me desculpa amigo, mas é bem difícil arranjar um Gligar dentro das leis... Eu não acho que vou conseguir de novo...

Comentava o rapaz enquanto Helene se aproximava da conversa dos dois, a garota sorriu educadamente para o marujo.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sáb 23 Jul 2016, 20:01

O Swinub se mostrava bem receptivo e calmo, porém logo começava a mordiscar a manga de Kiba. Sem dúvidas era um Pokémon esfomeado. Já o marinheiro desmanchava o sorriso na face ao ouvir a negativa de Kiba, enquanto Gligar seguia provocando o marujo.

- E você apostaria ele em uma batalha? Um contra um, sem itens, sem trocas e se recolher o Pokémon desisti da batalha. Eu aposto o Swinub nisso. Quem vencer fica com os dois. O que acha?

O outro era persistente. Era evidente que ele desejava o Pokémon do Vigarista. Helena, ainda carregando Fira no colo, se aproximava para ouvir melhor qual seria a decisão de Kiba e ver o Pokémon que era ofertado na aposta. O pequeno Swinub não tinha nenhuma característica especial aparente. Era do tamanho médio e aparentava ter um peso proporcional.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Qui 04 Ago 2016, 13:00

Kiba respondeu a docilidade do Swinub com mais carinho, ainda agachado o rapaz avaliou a proposta feita pelo pescador, Helena por sua vez olhou desconfiada para o rapaz sabendo que muito provavelmente Kiba aceitaria o desafio.

- Bom... Você esta com mais o Swinub a mais tempo... Talvez fosse mais justo se o Kiba pudesse ensinar alguns golpes pro Thorn... O que o senhor me diz?

Comentava Helena fazendo com que um sorriso surgisse no rosto do Vigarista, Thorn por sua vez passou a olhar para o Swibub entendendo que logo havia uma luta, Fira balançava a cauda com interesse.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Sex 05 Ago 2016, 23:01

O marinheiro mirou primeiro Kiba, sentindo que Swinub conquistava o Gladiador e que este provavelmente aceitaria o desafio. Quando Helena chamou sua atenção, contudo, ele a mirou confuso, como se não entendesse o que ela queria dizer realmente, até que sua expressão se modificou para compreensão.

- Oh! Desculpa, acho que não fui claro. Não usarei o Swinub. Estou com ele há pouco tempo também. Pretendo usar um Pokémon realmente forte que tenho e espero que faça o mesmo, para que a batalha seja interessante. Assim garantimos também que os prêmios não se machuquem...

Thor parecia se irritar um pouco com a insinuação de que ele não proporcionaria uma luta interessante, enquanto Fira seguia balançando o rabo andando até o lado de Kiba e farejando o Pokémon terra.

- Também acho que devemos fazer uma luta 1 contra 1, sem uso de itens e quem recolher o Pokémon antes do fim da batalha perde. O que acha? Se quiser ensinar alguma TM antes, sinta-se a vontade. - O marujo estipulava os termos erguendo uma esfera.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Qua 10 Ago 2016, 19:08

Helena não pareceu gostar da proposta do homem, já Kiba sorriu ao se levantar, olhando em volta o Gladiador acariciou a cabeça de Fira no colo da Stylist antes de recolher Thorn para sua pokebola, entregando-a para Helena.

- Ok... Aceito.... Vamos nos afastar um pouco do Porto, assim a luta não corre o risco de ser paralisada ou machucar alguém.

Mentalmente o Gladiador averiguava suas possibilidades, os únicos pokemon realmente fortes eram Atlas e Maki, se o mesmo tivesse sorte o tipo do pokemon a ser enfrentado ao menos não seria efetivo contra os de seus pokemon.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Alice Seg 15 Ago 2016, 17:25

off: sorry a demora x.x


O marinheiro ouvia a proposta de Kiba e concordava, seguindo o Vigarista para mais longe do porto. Enquanto se afastavam, o grupo avistou um novo navio chegando ao cais. O casco apresentava as clássicas marcas de quem enfrentara os Dragalges. Pelo menos o navio chegara inteiro e não em pedaços carregados pelas ondas.

A uma boa distância do porto e de qualquer obra, o marinheiro lançou uma esfera para o alto, liberando um Stoutland em campo. O cão rosnava para Kiba, afastando as patas e se posicionando para o combate. Sua aparência era robusta e exalava força. Seria um oponente difícil certamente.

Ao longe, Swinub escava a terra, farejando algo, enquanto Gligar ainda protestava por não poder lutar. Fira, por sua vez, sorria para Helena, levando a cabeça até a mão da Stylist em busca de carinho. Kiba não via nada disso. Sua atenção estava no novo oponente e em quem lançaria para combatê-lo: Maki ou Atlas?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Kiba Toros Qui 18 Ago 2016, 12:20

Mais afastados do porto e qualquer coisa que pudesse atrapalhar a luta, Kiba ficou encarando o Stoutland do marinheiro. De pé e com as mãos nos bolsos da calça o Gladiador ponderava todas suas opções.

“ Atlas está mais fraco do que Maki... Mas a altura pode ser um fator...”

Sorrindo por fim o Gladiador andou até Atlas retirando a sela deste, acariciando de leve as costas deste Kiba ainda retirou três TMs da bolsa o ensinando enquanto alisava o pelo deste.

Por fim se colocando na posição Kiba sorriu ao dizer:

- Ok podemos começar... Atlas já está pronto.

Off: Ensinar Protect, Giga Impact, e Wild Charge, retirar o Rage.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra Empty Re: Cap. 5 - Ruas de Asfalto e Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos