[ Ficha ] Shinka

Ir em baixo

[ Ficha ] Shinka  Empty [ Ficha ] Shinka

Mensagem por Shinka' em Seg 30 Maio 2016, 23:58

~x~ Character Information ~x~

Nome: Usui Magicin Tnokank
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender
Profissão: Gangster Apocalipse
Aniversário: 04/08/34
Idade no início da jornada: 17
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência: 

[ Ficha ] Shinka  9k=

 Um garoto de pele pálida lembrando até mesmo uma folha de papel, seus cabelos também são grisalhos, mesmo não sendo nem um pouco velho, estatura de 1.82 metros é bem magro parecendo não ter nem um pouco de força física, seu olhar é sério e demonstra quase sempre sua intenção assassina que amedronta quase todos os que o enfrentam, seus olhos tem algum tipo de deformidade em cor sendo a pupila completamente negra a iris em um tom vermelho vivo e corneá também em um tom preto.
Roupas:

    Vestes formais, uma camisa branca com vários botões um bleizer que mais parece um colete preto que na maioria das vezes anda aberto, uma gravata solta e preta, utiliza de uma calça preta e despojada mesmo assim também formal e um sapato preto lustroso com uma fivela de metal no meio, um tapa-olho esconde um de seus olhos, o tapa-olho é preto com detalhes em bordado com uma fita de couro preto prendendo-o em Shinka e também na sua mascara cujo lembra o sorriso de um palhaço, porem a mascara tem algo nos dentes que se parece com sangue, porem é só parte da máscara.

Personalidade:

    De primeira vista parece alguém bem pensador e calmo, mas para aqueles que já o enfrentaram ou esteve presente em dos seus momentos de loucura, o mesmo demonstra ter vários surtos assassinos ao desenvolver da batalha, pois o mesmo acredita e defende que os fins justificam os meios, porem quando esses surtos não ocorrem se torna alguém carinhoso, gentil e cuidadoso com todos se reserva para quase tudo o que lhe torna alguém de difícil acesso emocional, portanto o mesmo tem distúrbios que podem ser caracterizados como dupla personalidade.
     Não a nada que possa abalá-lo mentalmente somente se algo o lembrar de sua infância, cujo o mesmo destina a sua vida a esquecer, quando irritado ou em batalhas o mesmo pode chegar até matar seus oponentes sem pensar duas vezes e na maioria com suas próprias mãos.
Biografia:


      Sua história é um tanto perturbadora, nasceu no mês de agosto no dia quatro e no ano trinta e seis, teve uma infância agitada pois desde cedo parecia ser violento e extremamente habilidoso em tudo que fizera, parecia ter algum tipo de instinto animal cujo seus pais temiam o que levou a acontecer o grande trauma de sua vida, seus pais lhe abandonaram no dia em que completara dez anos. O mesmo foi obrigado a viver sozinho em um pequeno chalé na floresta e aprender como matar para comer, acabava por matar alguns animais que haviam surgido assim como os humanos em uma terra vazia. em seu primeiro ano de vivencia independente quase acabara com a sua moradia pois ao cozinhar um roedor que havia caçara dia passado que alguns apelidavam de Raticat, o fogo se alastrou pelas cortinas mais logo um grande animal aparecia pela janela e lançava um jato de água que tomava toda a cozinha e logo desaparecera, logo após isso se tornou obcecado por descobrir e aprisionar todas as espécies daqueles animais que mais tarde haviam sido nomenclados de '' Pokemons ''.
    O pequeno e brutal Shinka cresceu e cada dia caçava e matava pokemons para se auto sustentar, não que adorasse matar, mais como o código de caçador que seguira dizia:

Matar para o auto sustento não é nenhum crime, porem abater uma criatura somente por mero esporte é algo deplorável, nunca abater filhotes, pegar somente o que é necessário para viver bem.
      
    Tudo estava ocorrendo bem para Shinka, que vivia uma vida com todos os prazeres que um semi selvagem poderia querer, vivendo como um selvagem com roupas formais que na realidade eram as roupas de seu pai. Porem andando pela cidade calmo e singelo, buscando condimentos e armas para sua caça, quando um estranho o aborda e quando Shinka preparava para dar um forte soco no rosto do homem mascarado, o mesmo segura sua mão e o convida para uma reunião, e o desafia ir para mesma, e se alguma coisa atrai o mesmo, esta coisa são os desafios. Então após comprar o que precisara foi ao encontro dessa reunião atrás de um enorme prédio em um beco escuro e vazio, cujo foi emboscado e ladrões tentavam levar meus mantimentos, porem com socos e pontapés acabava por desmaiar dois dos ladrões, e em quanto ao último apenas diremos que ele foi para toda uma semana, afinal carne humana não é tão recusável assim.


Última edição por Shinka' em Ter 31 Maio 2016, 21:17, editado 2 vez(es)

Shinka'


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ Ficha ] Shinka  Empty Re: [ Ficha ] Shinka

Mensagem por Yoshiki em Ter 31 Maio 2016, 07:16

Olá, como falei no chat, sou o Yoshiki e estarei te ajudando a deixar sua ficha nos conformes do fórum.

Começando pelo nome, nada de errado nele, apenas um tanto quanto inusual. Conheço apenas personagens femininos com o nome Shinka, mas isso foi só uma observação mesmo. Pode deixar ele assim se quiser ;D

Sobre sua idade, com a data de nascimento que colocou seu personagem teria 15 anos e não 16. Um dos dois precisa ser corrigido. Lembrando que um personagem menor de idade passará por muito mais dificuldades que um maior.

Sobre sua aparência, digamos que eu aprove essa deformidade em seus olhos, acredito que praticamente ninguém ira te olhar de uma forma normal, além de que você será muito facilmente reconhecido. Imagino que isso possa te trazer mais problemas do que você pensa.

Você diz em aparência "olhar é sério e demonstra quase sempre sua intenção assassina", mas em personalidade diz " Para quem não o conhece parece alguém bem pensador e calmo", acho que isso se contradiz.

Por algumas vezes você comete erros na ortografia, principalmente trocar "mas" por "mais" e falta de acentuação, como em "máscara", "porém", "abalá-lo", etc. Nota-se também a utilização de frases muito longas, sem usar o ponto final, o causa cansaço na leitura. Peço que releia o texto com atenção a procura de erros, se necessário faça isso em voz alta, com pausas longas para pontos e curtas para vírgulas.

A sua biografia precisa estar dentro de quote.

No geral sua história está um pouco falha em alguns aspectos, como em alguns pontos você dá a entender que seu personagem mora na floresta, mas nunca explicita isso. Ela também parece acabar no meio, com um homem misterioso te chamando para uma "reunião", que eu não entendi muito bem do que se trata.

Qualquer dúvida estou a disposição o//

Terminando de editar, favor postar avisando
Yoshiki
Yoshiki


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ Ficha ] Shinka  Empty Re: [ Ficha ] Shinka

Mensagem por Shinka' em Ter 31 Maio 2016, 21:17

Edit

Shinka'


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ Ficha ] Shinka  Empty Re: [ Ficha ] Shinka

Mensagem por Yoshiki em Ter 31 Maio 2016, 23:45

Você não corrigiu tudo que eu havia pedido '-', como por exemplo acentos (incluindo alguns dos quais eu citei que estavam errados), contradição entre aparência e personalidade, o texto não tem pontuação adequada (caso tenha dificuldade nisso basta pedir, mas ressalto novamente que a leitura em voz alta com as pausas diferentes para pontos e vírgulas ajuda muito).

Sobre sua biografia, acho que ele precisa de uma reformulação em vários aspectos. Seu personagem foi abandonado em um chalé com 10 anos, ele provavelmente não usaria roupas formais, preocuparia-se com limpar roupas, ou nada dessa forma.

Por não crescer com outras pessoas, seu personagem não teve acesso a vários conhecimentos básicos do mundo, incluindo esquecendo-se de alguns que aprendera mais jovem pelo longo tempo que ficou sozinho. Isso precisaria ser explicado na ficha. o/

Não faz muito sentido, uma pessoa que vive na floresta ficar indo na cidade para conseguir mantimentos. O normal seria você viver na floresta e se suprir por lá, ou viver na cidade e se suprir por lá.

A parte de você ser abordada por um estranha, está bem confusa. Você cita que ele está mascarado, como se já tivesse o feito o antes, quando na verdade é a primeira vez que o faz. Ele segura seu soco e te convida para uma reunião? E seu personagem aceita? Digamos que isso é no mínimo estranho. ^^"

Após você aceitar ir para "reunião", você cita que seu personagem compra algumas coisas, mas não explica de onde conseguiu dinheiro, considerando que seu personagem vive na floresta sozinho. Lembrando que os equipamentos iniciais são padrão, portanto você não começará com nenhum item adicional. =o

A parte "atrás de um enorme prédio em um beco escuro e vazio, cujo foi emboscado", dá a entender que o prédio foi emboscado. =p

Para sua história falta um pouco de realidade, um tom mais sútil, claro que aqui é o lugar para misturarmos o real com o imaginário, mas ainda temos limites que precisam ser respeitados. ;D

Peço que releia sua história com atenção e repense sobre o que quer de seu personagem, você sequer chegou a citar o motivo que o levou a decidir ser um gangster (que ao meu ver, não exite).

Qualquer dúvida estou a disposição
Yoshiki
Yoshiki


Voltar ao Topo Ir em baixo

[ Ficha ] Shinka  Empty Re: [ Ficha ] Shinka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum