Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Y: O Desafio Final

2 participantes

Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Sáb 11 Jun 2016, 15:22

Rota Y: O Desafio Final Mqc846r

Diversas horas transcorriam sem nenhum acontecimento exceto o balançar do navio. Jasmine começava a acreditar que eram tudo boatos sem fundamentos, já que a Y se revelava incrivelmente parada. O avanço era lento, sem correnteza para puxá-los ou vento para guiá-los. Boa parte da embarcação seguia a base de remos.

- Homem ao mar!

O grito do grumete no mastro mais alto e que mirava os arredores chamou a atenção de todos. Jasmine, Jonathan e Lucy se esmagavam entre os diversos marinheiros para ver o que acontecera e viram com certo pavor um corpo boiando. Rapidamente ele foi içado, somente para descobrirem que já estava morto e ser devolvido ao mar.

Pedaços de madeira eram visíveis, cada vez em maior escala e foi com certo desespero que todos viram os restos de um navio. A grande parte da embarcação certamente já estava no fundo do oceano, mas o que ainda boiava e, principalmente, a quantidade de corpos que boiavam deixava claro que algo de terrível acontecera.

Jasmine mirou o horizonte, onde céu e mar se mesclavam em uma coloração cinza chumbo, prometendo o mesmo destino para aquele navio. Talvez não fossem só boatos...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Dom 12 Jun 2016, 01:03

off: rota Y )o) finalmente (o(
off¹: quando eu abri a rota a primeira coisa que eu li foi "Homem ao mar!" e não sei porque, já achei que era o Jonathan que tinha caído por algum motivo XD
off²: hora das TMs \o/
Spoiler:



Com Jonathan ainda de mal humor, não gostando nem um pouco da "educação" do novo capitão, que na verdade lembrava muito os outros que tínhamos conhecido, mas também feliz por finalmente estar deixando Tsumi para trás, fiquei olhando a ilha se tornar cada vez menor, até se tornar um pequeno ponto em meio a todo aquele azul. Não podia dizer que estava feliz por estar de novo em um barco no meio de tanta água, mas saber que estávamos para a ilha, mesmo que passando por algo que os marujos diziam fazer a Rota X parecer um dia de férias, me deixava animada com Taillow agora voando acima do navio.

Apesar de estar evitando ao máximo ficar perto da borda do navio ou ficar olhando para o mar, era muito fácil perceber que estávamos em águas mais calmas do que as que encontramos assim que saímos de Mengun, o que me fez pensar que todos aquele boatos eram só isso. Histórias para assustar quem estivesse com algum interesse de ir para a ilha, mas que não fosse corajoso o bastante para enfrentar essa "rota infernal".

Estava curtindo o sol e vendo Taillow voar, divagando um pouco sobre quem poderia ter mandado ela quando o grito de alguém me fez pular de susto e ir arriscar um pouco para ver quem tinha caído no mar. Foi difícil ver com todos os marinheiros se empurrando para ir ver também, mas logo vimos içarem o homem, só para descobrir que ele já estava morto, devolvendo logo o corpo para o mar.

Lucy cobriu a boca, chocada com o achado, enquanto eu sentia um forte arrepio de medo, não conseguindo deixar de imaginar que seria assim que me encontrariam, caso eu caísse do barco. Antes que eu pudesse me afastar e talvez ficar agarrada em alguma parte do navio até chegarmos na ilha, vários outros corpos e pedaços do que um dia foi um navio, passaram ao redor do navio, transformando o clima tranquilo em apreensão e medo do que estaria por vir naquele lugar.

Não querendo nem ao menos tentar reconhecer alguém ou alguma parte do navio, puxei Jonathan e Lucy para uma parte mais afastada do convés, de preferência uma área mais vazia. Explicando que não teríamos um momento melhor para nos prepararmos, fiz eles soltarem todos os pokemon, antes de fazer o mesmo e pegar minha mochila, para já ir ensinando as TMs. Foi um processo trabalhoso, ainda mais convencer Espeon a carregar o Light Clay em vez de usar ele para se coçar, mas no fim me senti um pouco melhor com eles sabendo esses ataques, que talvez nos ajudasse a chegar inteiros na ilha misteriosa......
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Seg 13 Jun 2016, 21:42

off: ficha atualizada ;)


Jasmine percebia que a situação era delicada. Os boatos que ouvira em Tsumi mais presentes em sua mente quando avistou os destroços dos navios e os corpos no mar. Sem nada a fazer naquele momento pelos mortos, a Apocalipse se afastava, ensinando aos Pokémon técnicas novas.

Enquanto Lucy brincava com seu adorável Togepi, a Arruaceira voltava a organizar suas TMs na mochila e Espeon choramingava ao redor de Jolteon, tentando convencê-lo a deixá-la se coçar nos espinhos dele. O elétrico tentava se manter afastado para evitar as pulgas, diferentemente de Zorua que pulara sobre a felina brincando, para logo depois sair correndo reclamando das pulgas, parar para morder as costas e voltar a correr reclamando.

Mais duas horas transcorreram sem grandes acontecimentos, até que as velas começaram a inflar com o vento crescente. Em mesmo sentido a maré começava a se rebelar. As ondas ganhavam altura e o tremer do navio era sentido. O grupo se sentia ser lançado para os lados e, a julgar pela cor escura no horizonte, a situação pioraria...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Ter 14 Jun 2016, 00:47

off: )o)



Com todos os ataques ensinados e a Espeon com seu novo item, me senti bem mais preparada para qualquer coisa que viesse, então me sentei perto do Krabby e da Geodude para organizar minhas TMs na mochila, enquanto Espeon implorava para que Jolteon a ajudasse com sua coceira, Lucy brincava com Togepi não muito longe e Jonathan assistia uma pouco preocupado Zorua correndo de um lado para o outro, desesperado com as pulgas que tinha pego da Espeon.... Teria que resolver esse problema das pulgas logo, ou acabaria com toda a minha equipe só se coçando.

Sem remédio ou escova para ajudar, passei o resto de tempo me revesando entre coçar Espeon e Zorua, matando umas poucas pulgas que eu conseguia pegar enquanto fazia isso, mas infelizmente não parecia ajudar muito. Tive que me jogar umas duas vezes em cima do Zorua para impedir que ele pulasse no mar para tentar se livrar das pulas e no momento em que decidi retornar ele para a pokeball, o tempo começou a mudar.

Começou com o barco balançando um pouco mais e logo os ventos começaram a fazer com que ele ganhasse um pouco mais de velocidade e isso não me deixava nem um pouco confortável. Com Geodude ainda ao meu lado e agora Krabby nos meus braços, fiquei olhando para o horizonte que parecia escurecer cada vez mais enquanto nos aproximávamos.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Dom 26 Jun 2016, 13:17

O horizonte parecia nunca chegar, mas a escuridão que o antecedia se aproximava velozmente. Jasmine sabia que ainda era dia e o que sol nem havia atingido seu ápice, mas não podia evitar a sensação de que velejavam durante a noite direto para a morte.

As ondas se tornavam cada vez mais violentas e o grupo se via obrigado a se segurar com firmeza, recolhendo diversos dos monstrinhos para evitarem que caíssem no mar.

- NÃO OS RECOLHAM! ELES TERÃO TRABALHO EM BREVE!

O grito do capitão era um alarme e Jasmine parecia mais convencida de que os boatos que ouvira em Tsumi eram reais. Bestas gigantescas... Os filhos furiosos da própria tempestade se ergueriam do mar para destruir aqueles que ousavam desafiar as gigantescas ondas. Promessas nada animadoras que eram proferidas por bêbados nos becos de Tsumi.

Pensando nelas, Jasmine sentia a tinta começar a amolecer sobre sua pele. A chuva cruel em que as ondas se transformavam ao quebrarem não parecia disposta a deixar que a pele se mantivesse escura. E ondas cada vez maiores pareciam querer tentar engolir o navio.


off: voltei ;)
off2: próximo post começam os selvagens, quem vai manter no convés?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Dom 26 Jun 2016, 18:52

off: todos os que aprenderam TMs e o Alomomola



Apoiada em uma das partes mais centrais do barco, fiquei olhando o horizonte, tentando não pensar muito na escuridão que agora nos cercava e em todos os boatos que circulavam em Tsumi sobre os monstros da rota. Em terra firme eu até cheguei a me empolgar para ver se tinha algo com tanto poder de destruição, mas agora a ideia de ver toda esse poder se voltar para a única coisa que me impedia de cair no mar era bem assustador.

Conforme as ondas faziam o barco balançar mais forte, alguns pokemon começaram a ter dificuldade para se manter no lugar, então logo começamos a retornar eles para a pokeball, para que não caíssem no mar, mas fomos surpreendidos pelo capitão. O aviso dele com certeza deixou o clima ainda mais tenso, então logo lançamos vários de nossos pokemon para ficarem preparados, mantendo Togepi, geodude, nos nossos braços, já que eram os que estavam sofrendo mais com as ondas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Dom 26 Jun 2016, 22:23

Jasmine mantinha-se abraçada em Geodude, descobrindo que carregar um Pokémon de 20 kilos e manter-se equilibrada era mais difícil do que pensara... Lucy parecia ter mais facilidade com o mini Jonathan. A Arruaceira nem pensava se a expressão de medo e choro no Togepi era genuína ou fingimento para sua mamãe.

Espeon e Zorua pareciam ter se esquecido das pulgas, concentrados na água salgada em seus pelos e em não cair no mar. As marcas de garras se tornavam visíveis enquanto a dupla buscava se manter firme. O único que parecia não reclamar era Alomomola, que desistira de enfrentar as ondas e passou a acompanhar o barco por baixo deste, sem se afastar.

Apesar do medo de enfrentar criaturas conhecidas como arautos da destruição capazes de mandá-la para as profundezas, Jasmine mantinha a esperança de que tudo desse certo.

Olhando para frente, a Apocalipse sentiu a esperança fraquejar quando o navio quase virou ao enfrentar uma onda. A água invadiu o convés sem piedade e carregada de Pokémon selvagens. Um Tentacool estava agarrado em um marinheiro, queimando-o com seus tentáculos venenosos. Outros mais surgiam e a Arruaceira se via cercada por seus próprios problemas, antes que pensasse em ajudar alguém. Dentre os invasores, um se diferenciava. Um Pokémon que Jasmine nunca vira na vida. Seria ele o famoso Pokémon?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio coberto de água do mar. Ondas atacavam e navio oscilando.

Rota Y: O Desafio Final 74
Geodude
Lv.13
Trait:Rock Head
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final Rg8Sjc7
Espeon
Lv.21
Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 570
Zorua
Lv.15
Trait:Illusion
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.22
Trait:Hydration
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 2
Ivysaur/Charlie
Lv.17
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final Jolteon_branco
Jolteon
Lv.16
Trait:Volt Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 587
Emolga/Lizzy
Lv.18
Trait:Static
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 333
Swablu/Laila
Lv.13
Trait: Natural Cure
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 175
Togepi/Jonathan
Lv.14
Trait:Serene Grace
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 713
Inkay
Lv.14
Trait:Suction Cups
100%, Status: Normal
Vs.
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swin
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swin
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydration
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv: 1
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal


off: primeira leva XD
Sorteio 1
Sorteio 2
Sorteio 3
Sorteio 4
Sorteio 5
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Seg 27 Jun 2016, 14:49

off: grupinho variado ^^



Ficar me equilibrando naquele barco se tornou quase impossível no momento em que peguei a geodude no colo, mas de algum jeito consegui me manter bem longe das bordas do navio, o que já estava bom para mim. Lucy e Jonathan estavam conseguindo se manter muito melhor do que eu, mesmo com a chuva que logo começou a lavar minha maquiagem, coisa que poderia me trazer problemas mais tarde, mas no momento era o menor dos problemas.

O único que estava se divertindo ali era o Alomomola, que parecia não ter nenhum problema com toda aquela agitação e água escorrendo por todo o convés. Antes que eu tivesse a chance de dar uma rasteira nele, só para me sentir um pouco melhor não tendo que ficar vendo ele ir de um lado para o outro todo tranquilo, uma onda enorme chacoalhou todos ali, me fazendo cair de joelhos, mantendo geodude nos meus braços por pouco, o que foi bom, já que ela teria caído no meio da água.

Quando consegui recuperar o equilíbrio, vi que a onda tinha jogado muito mais do que água no convés, que agora estava se enchendo de pokemon selvagens, no começo alguns já conhecidos, como Alomomola, Luvdiscs, Tentacool e até uma Frillish, mas tinha um ali que era bem estranho. As cores deles combinavam com o que diziam dos monstros daquela rota, mas ele não parecia nada do que eu tinha imaginado...

Ainda assim me mantive atenta, já que ele podia ser como os Voltorbs em Twister, que apesar de parecerem bem pacíficos e indiferentes, conseguiam causar um belo estrago em questão de segundos.

- Alomomola use Aqua Ring, Espeon use Dazzling Gleam e depois swift se precisar. Os outros fiquem atentos e preparados para usar protect ou atacar algum deles, caso resistam aos ataques, mas fiquem mais atentos para o caso de aparecerem mais. - Ordenei deixando Geodude ir para o chão, mas alertando ela pra usar Rock Tomb ou Rock Throw apenas se fosse muito necessário, porque precisávamos manter o barco inteiro.

Jonathan ordenou que seus pokemon também ficassem atentos e que Ivysaur usasse Magical Leaf nos invasores, enquanto Lucy deixou o Mini Jonathan usar Dazzling Gleam para ajudar, enquanto Lizzy e Laila deveriam ficar atentas para expulsar outros invasores que aparecessem.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Ter 28 Jun 2016, 21:04

O grupo fazia o possível para se equilibrar frente o balançar agressivo da embarcação. Diversos monstrinhos agora desfilavam pelo convés, a grande maioria bem conhecido. Entretanto, entre todos, havia um desconhecido cuja coloração se assemelhava a dos boatos. O tamanho, no entanto, não inspirava medo.

Os Pokémon recebiam comandos e não demorava para que os invasores estivessem caídos nocauteados. A diferença de level era grande. Espeon derrubava facilmente o primeiro, enquanto Togepi nocauteava o segundo. Charlie, com seu ataque de múltiplo alcance, colocava fim nos outros quatros. Aproveitando o balanço, Alomomola escorregava para o mar, onde teria mais liberdade para nadar e esquivar. Vendo isso, Jasmine se debruçava contra a murada, pronta para chamar o peixe de volta, quando avistou uma sombra escura e um vulto marrom surgindo por entre as águas, para logo depois sumir, sem ser reconhecido. A única certeza era que ele deveria ser imenso.

- Jas... Acho que temos problemas...

O chamado de Lucy ganhou a atenção da Arruaceira e foi com preocupação que ela viu outros Pokémon escalando o convés e pulando para cima do navio, somente para atacar a embarcação propriamente dita, como se quisessem afundá-la. No entanto o pior foi ver a grande sombra se revelando logo atrás de si. Mesmas cores do primeiro Pokémon, mas claramente diferente...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio coberto de água do mar. Ondas atacavam e navio oscilando.

Rota Y: O Desafio Final 74
Geodude
Lv.13
Trait:Rock Head
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final Rg8Sjc7
Espeon
Lv.21
Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 570
Zorua
Lv.15
Trait:Illusion
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.22
Trait:Hydration
100%, Status: Aqua Ring ativo
Rota Y: O Desafio Final 2
Ivysaur/Charlie
Lv.17
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final Jolteon_branco
Jolteon
Lv.16
Trait:Volt Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 587
Emolga/Lizzy
Lv.18
Trait:Static
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 333
Swablu/Laila
Lv.13
Trait: Natural Cure
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 175
Togepi/Jonathan
Lv.14
Trait:Serene Grace
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 713
Inkay
Lv.14
Trait:Suction Cups
100%, Status: Normal
Vs.




Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydration
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv: 1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv: 1
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Hydration
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv: 2
Trait:Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.2
Trait:Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv: 2
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal


off: mais Pokémon )o)
off²: Prints:
https://i.imgur.com/Frz1lIl.png
https://i.imgur.com/7oTtlnr.png
https://i.imgur.com/HL4vJen.png
https://i.imgur.com/QX42g4k.png
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Ter 28 Jun 2016, 22:07

off: DRAGALGEEEEEEEEEEEE @o@



Lutando para nos manter em pé naquele barco sendo chacoalhado de um lado para o outro, foi bom ver que os ataques dos nossos pokemon foram mais do que suficiente para nocautear todos aqueles pokemon e por alguns segundo fiquei olhando para aquele estranho pokemon. As ondas com certeza eram bem mais perigosas que aquela coisinha marrom, mas antes que tivesse a chance de capturá-lo, para ver se com mais tempo ele podia fazer algum estrago, Alomomola chamou minha atenção pulando no mar.

Não pensando muito, corri até a amurada do navio para ver como ele estava lidando com as ondas, mas também para mandá-lo voltar para cima, já que seria ali que ele ajudaria mais a expulsar todos os pokemon que eram jogados pelas ondas, mas algo me fez engolir tudo o que eu ia dizer. Era enorme e marrom, mas como foi tão rápido que talvez fosse melhor simplesmente fingir que tinha sido a minha imaginação.

Já estava pronta para chamar o Alomomola de volta para o barco, quando Lucy chamou minha atenção, decidi deixar o Alomomola onde estava para me concentrar nos pokemon que estavam entrando naquele momento. Todos eles pareciam odiar o navio e logo começavam a atacar ele em vez dos pokemon, mas o que mais chamou a minha atenção foi ver o vulto que eu tinha visto antes, em cima do navio dessa vez.

Parecia uma versão muito maior, mais forte e feroz do que aquele que derrotamos e apesar dele ser o que mais parecia querer destruir tudo ali, não conseguia acreditar que os monstros tão temidos estivessem ali ou existissem. Talvez as histórias tivessem sido feitas por fracos e covardes demais para enfrentá-lo, as isso eu só saberia mesmo depois de ver se esse maior cairia tão rápido quanto o menor.

- Espeon acabe com eles com Dazzling Gleam e Swift, Geodude e Zorua espantem os que resistirem com Dark Pulse Thunderpunch em sequencia, se foquem primeiro no maior. Alomomola cuide dos que tentarem entrar com Surf e Psychic. Krabby use Water Oulse para manter eles afastados e Inkay faça o mesmo com Psychic. - Ordenei primeiro falando com os que estavam no barco, antes de dar atenção para Alomomola, que agora que estava no seu ambiente favorito, dificilmente voltaria para nos ajudar fora de lá.

Jonthan agora mandou que Jolteon também atacasse, mas usando Quick attack em vez dos ataques elétricos, por precaução, depois pediu que Charles continuasse com Magical Leaf. Lucy agora ordenava todos os seus pokemon, com Lizzy usando Air Slash, Laila com Dragon Pulse e Ice Beam e por fim que o pequeno Jhony continuasse com Dazzling Gleam.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Ter 28 Jun 2016, 22:59

Jasmine tentava se convencer de que as histórias foram criadas por fracos e covardes enquanto mirava a gigantesca serpente escura a sua frente. O tamanho se assemelhava a de um Gyarados e o olhar era igualmente agressivo, ou talvez até mais...

Novos comandos eram dados e, com os oponentes concentrados em atacar o barco, eles foram presas fáceis para os ataques super efetivos que recebiam. Dazzling Gleams seguidos de Swifts e Magical Leafs... Os poucos que resistiam eram golpeados por Thunderpunch, Ice Beam, Dark Pulse, Dragon Pulse... Ninguém resistia em pé, com exceção da grande serpente que mergulhara antes dos ataques serem lançados.

Fugir não era a atitude esperada para um Pokémon agressivo e poderoso...

Porém ele logo retornava, saltando do mar e cruzando o navio por cima, mordendo o mastro principal e com isso quase virando o navio consigo. O susto e o golpe derrubaram todos juntos. O grupo só não caíra porque na hora outra daquelas serpentes surgira, mordendo outro mastro e o sacudindo até arrancar. Se manter em pé era quase impossível aquela altura do campeonato.

Quando uma terceira serpente gigantesca surgiu, Jasmine tivera certeza que as histórias faziam jus à rota. O quarto surgido lançava um Hydro Pump direto contra o convés, que por sorte era rebatido pelo Magic Coat de Alomomola de encontro ao atacante. O poderoso ataque, no entanto, se dissipava ao encontrar mais um poderoso jato de água. O dragão parecia insatisfeito (não que ele tivesse parecido satisfeito em algum momento) e mirava Alomomola com intensidade, mergulhando atrás do peixe em seguida. Ao redor do barco haviam ainda três serpentes gigantescas e a promessa de que ainda mais habitam aquelas águas. Junto, quase meia centena de novos Pokémon os rodeavam no convés. A diferença era preocupante...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio coberto de água do mar. Ondas atacavam e navio oscilando.

Rota Y: O Desafio Final 74
Geodude
Lv.13
Trait:Rock Head
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final Rg8Sjc7
Espeon
Lv.21
Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 570
Zorua
Lv.15
Trait:Illusion
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.22
Trait:Hydration
100%, Status: Aqua Ring ativo
Rota Y: O Desafio Final 2
Ivysaur/Charlie
Lv.17
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final Jolteon_branco
Jolteon
Lv.16
Trait:Volt Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 587
Emolga/Lizzy
Lv.18
Trait:Static
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 333
Swablu/Laila
Lv.13
Trait: Natural Cure
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 175
Togepi/Jonathan
Lv.14
Trait:Serene Grace
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 713
Inkay
Lv.14
Trait:Suction Cups
100%, Status: Normal
Vs.


Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydration
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv: 1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv: 1
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Hydration
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv: 2
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.2
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv: 2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 593f
Jellicent 
Lv.1
Trait:Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.2
Trait:Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp 
Lv.1
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv.1
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait:Cursed Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 73
Tentacruel
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydratation
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal

Rota Y: O Desafio Final Mqc846r
70%


off: mais Pokémon )o)
off²: Prints
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Ter 28 Jun 2016, 23:48

off: vem pokemon )o), vem shinys (o(, vem Dragalges @W@



Me agarrando com todas as minhas forças e talvez até mais um pouco na amurada do barco, não conseguindo coragem ou oportunidade para sair daquele lugar, fiquei olhando o grande pokemon olhando com ódio para o barco antes de sumir nas águas, evitando todos os ataques que nocautearam os invasores que tinham chegado. Alomomola parecia só um ponto rosa no meio das ondas, procurando o pokemon desaparecido quando algo quase me fez quebrar a madeira de tanto que eu me agarrei a ela de susto e medo.

O pokemon passou a centímetros do meu rosto em seu salto, que só depois de um tempo percebi que tinha sido para atacar uma outra parte do navio, porque depois que ele passou e o barco ameaçou virar, passei um bom tempo com os olhos fechados, já esperando a água salgada. Quando outro puxão igualmente forte quase me jogou para fora do navio, arrisquei abrir os olhos e vi outros como aquele surgindo, como se tivéssemos em cima de um ninho daquelas coisas.

Mais e mais pokemon apareciam subindo no navio, mas a única coisa que eu prestava atenção eram em nos quatro pokemon gigantescos que agora estavam circulando o barco, prontos para transformar nosso barco em algo parecido com o que tínhamos visto antes de chegar naquele inferno. Ainda estava tentando acreditar no que estava vendo quando os gritos de Jonathan xingando sei lá quem me lembraram que tínhamos que nos focar em derrubar quantos deles pudéssemos para sair dali vivos e com algo que ainda navegasse.

- Espeon precisamos de um pouco de proteção, use Reflect e Light Screen. Almomola use Psychic para tentar tirar eles da sua cola depois use Mirror Coat se precisar, mas se não continue atacando com Psychic. Zorua, ajude usando Extrasensory nessas coisas. Inaky use Psychic neles também, ataquem eles tanto que não consigam ter chance de atacar. - Ordenei decidindo deixar eles focados em proteger o barco daqueles pokemon, antes de me preocupar com os menores, que já estavam se acumulando no convés. - Geodude e Krabby continuem com Thunderpunch e Water pulse. - Falei esperando não precisar e preocupar com aqueles tanto quanto estava com aqueles pokemon gigantes que pareciam focados em destruir por completo o navio.

Na parte em que Lucy e Jonathan estavam as coisas pareciam não estar nada fáceis também, já que logo Lucy deixava o pequeno Jhony também lutar ao lado dos outros. Com Jonathan apontando para os pokemon gigantes que estavam cercando o navio, logo Lucy mandou Laila avançar com Dragon Pulse e Ice beam neles, enquanto Togepi atacaria os que estavam no barco com Dazzling Gleam e Emolga usaria Attract em alguns deles para fazê-los atacar os maiores. Jonathan manteve Charles e Jolteon usando Magical Leaf e Thunderbolt para acabar com os pokemon em volta deles, já não dando a minima em escolher algum alvo para os seus pokemon.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Ter 05 Jul 2016, 22:00

Os Pokémon de Jasmine se preparavam para a nova onda de ataques. Espeon era o primeiro a agir, invocando a dupla barreira protetora sobre si e sobre seus aliados. O item em seu pescoço brilhava reagindo ao ataque invocado, lhe dando maior durabilidade e força.

Enquanto isso, mais rápidos que a grande maioria de seus oponentes, os Pokémon avançavam sobre os invasores com força e firmeza. Em dois socos certeiros, Geodude derrubava os dois oponentes mais próximos de Jasmine, dando alguma proteção à sua mestra. A rochosa estava claramente insatisfeita com o campo de batalha, sentindo-se fragilizada pelo ambiente desfavorável, mas mantinha-se atenta e pronta para o combate.

Krabby também tentava manter os oponentes longe de Jasmine, porém um de seus Water Pulses foi completamente absorvido pelo inimigo, revelando a habilidade deste. O segundo Water Pulse somente conseguiu enfraquecer um pouco um Alomomola que mordia uma corda.

Do outro lado do convés, quase fora dos olhos da loira, o Togepi de Lucy atacava com fúria. O primeiro Dazzling Gleam enfraquecia três Frillish de forma muito considerável e, no segundo, os alvos caíam cansados. Dos Frillishs e suas evoluções só restava o que Krabby tentara afastar inutilmente.

Charlie parecia mais concentrado em se livrar dos Pokémon desconhecidos que estavam no barco, lançando seus Magical Leaf neles. As brilhantes folhas derrubavam 3 dos monstrinhos marrons, deixando um quarto com alguns poucos arranhões.

De todos, quem mais derrubava alvos era Jolteon, que pulava entre os oponentes, aproveitando a água no convés para usar seu Thunderbolt. Inúmeros monstrinhos caíam e, para o azar, alguns aliados dos marinheiros também que não se protegeram a tempo. Jonathan, esperando pelo ocorrido, já estava com os pés fora da água e só naquele momento Jasmine percebia que estava em cima de uma corda. Seus Pokémon, mais atentos, saltaram quando viram a eletricidade se espalhando sem controle e sem alvo certo.

Apesar dos diversos oponentes derrubados, Jasmine mal prestava atenção ao que acontecia no convés. Seus olhos estavam focados nos Psychic de Alomomola que derrubavam uma das imensas serpentes escuras. Ao mesmo tempo, os Psychic de Inkay derrubavam o segundo e os ataques de Laila davam fim ao terceiro dragão. Restava somente um e esperançosa jasmine olhou seu Zorua endiabrado usar seu Extrasensory no alvo, aparentando não causar nenhum dano real e somente o irritando mais.

Do outro lado do campo, Lizzy transformava Tentacruel e Frillish em seus novos escravos, interrompendo o ataque deles e deixando-os a mercê das ordens de Lucy.

O dragão erguia a cabeça e lançava uma poderosa Sludge Bomb. O alvo era Zorua, porém o negro saltava para esquivar com sucesso. O impacto do ataque com o convés, contudo, enfraqueceu diversos Pokémon ao redor e criou um buraco no meio do convés. Por sorte não perfurara todo o casco do navio e ele ainda se mantinha acima do mar.

Para desespero da Arruaceira, mais daqueles dragões surgiam ao redor do navio. As chances de saírem com vida não eram promissoras...

- Nós vamos morrer! - A fala de Jonathan era muito coerente e, quando Jasmine se virou para questionar de forma irônica de onde ele tirara isso, vislumbrou Lucy controlando o leme.

- Fiquem frios que estamos indo pra New Nyender! - A adolescente gritava feliz.

- Você sabe a direção? - Um marinheiro perguntava.

- Tenho a menor ideia! - Era a resposta ainda mais preocupante. O que seria pior? Lucy conduzindo o navio ou os dragões atacando? Olhando pela murada, Jasmine viu o capitão lutando contra as ondas sem muito sucesso. Quando ele caíra mesmo?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio coberto de água do mar. Ondas atacavam e navio oscilando.

Rota Y: O Desafio Final 74
Geodude
Lv.13
Trait:Rock Head
70%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Rg8Sjc7
Espeon
Lv.21
Trait: Magic Bounce
70%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 570
Zorua
Lv.15
Trait:Illusion
40%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.22
Trait:Hydration
100%, Status: Aqua Ring ativo, Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 2
Ivysaur/Charlie
Lv.17
Trait:Overgrow
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Jolteon_branco
Jolteon
Lv.16
Trait:Volt Absorb
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 587
Emolga/Lizzy
Lv.18
Trait:Static
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 333
Swablu/Laila
Lv.13
Trait: Natural Cure
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 175
Togepi/Jonathan
Lv.14
Trait:Serene Grace
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 713
Inkay
Lv.14
Trait:Suction Cups
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Vs.


Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydration
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv: 1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv: 1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Hydration
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv: 2
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.2
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv: 2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 593f
Jellicent
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteada
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.2
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
100%, Status: Apaixonado por Lizzy
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
90%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv.1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 73
Tentacruel
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Apaixonado por Lizzy
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
90%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydratation
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
84%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Point
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
100%, Status: Normal

Rota Y: O Desafio Final Mqc846r
50%


off: pode comandar Tentacruel e Frillish o/ Eles sabem os moves por level up ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Qua 06 Jul 2016, 19:06

off: ok )o) (talvez no fim eu acabe pegando esse tentacruel tbm....)

off¹: pokemon que Jas vai tentar capturar: os 3 Dragalges capturáveis, uma Skrelp fêmea nível 1 com Poison Touch, um Skrelp macho nível 1 com Poison Touch, uma Skrelp fêmea nível 1 com Poison Point, dois Skrelp machos nível 1 com Poison Point, uma Jellicent fêmea nível 1 com Water absorb, Frillish fêmea com cursed body e um frillish macho nível 1 com cursed body

off²: vish, Lucy vai matar todo mundo XD



Com espeon erguendo as duas barreiras eu devia começar a me sentir um pouco mais confiante naquela batalha, mas era difícil fazer isso agarrada na amurada, encarando as ondas gingantes e aqueles pokemon ainda maiores tentando destruir tudo. Com exceção de Geodude e Krabby, que estavam perto de mim, era difícil saber tudo o que estava acontecendo com os outros. O brilho de alguns ataques me dava alguma ideia de tudo o que estava acontecendo, mas o que mais me preocupava era evitar cair na água e nos pokemon gigantescos.

Geodude estava tão desconfortável quanto eu, mas estava conseguindo se virar bem com o Thunder punch e usando sua força para se manter no lugar e apesar de Krabby estar lidando bem com toda o balanço, ele não parecia estar muito feliz com o "dano" que seus ataques estavam causando. No meio do navio dava para ver vários pokemon sendo derrotados, mas era difícil dizer se algum dos nossos estava sendo atingido e antes que eu pudesse pensar mais nisso, um ataque elétrico chamou a atenção de todos, quase conseguindo nocautear todos os distraídos do barco.

Me sentindo um pouco incomodada por estar em cima de uma pilha de cordas, o que provavelmente explicava o motivo de não ter levado um choque e por estar me sentindo mais desequilibrada que todos ali, fiquei feliz me ver a maior parte daquelas "serpentes" caindo com os ataques dos meus pokemon. No momento em que Zorua atacava o ultimo, aproveitei o momento de trégua nos ataques ao barco para pegar algumas pokeball e lançar em vários pokemon ali, priorizando os gigantes caídos, que com certeza poderiam se tornar meus mestres da destruição, assim que fossem domados.

Infelizmente o ultimo era o mais forte e quase conseguiu derrotar o Zorua, além de afundar o navio com um único ataque, se não fosse a barreira da Espeon diminuindo um pouco os danos. O ânimo por ter conseguido derrotar quase todos ali simplesmente sumiu quando outros dois surgiram para substituir aqueles que tinham caído......

Como se a situação já não fosse ruim o bastante, Jonathan começou a gritar o que parecia já bem óbvio, mas eu só fui entender o que tinha piorado tanto quando vi algo ainda pior que todo aquele desastre. Lucy tinha assumido do leme, parecendo tão animada e confiante quanto no dia que pegou aquele carro em Twister. Agora sim nós todos iríamos morrer.....

- Deixa alguém que sabe navegar conduzir isso, esses pokemon não precisam de ajuda af.... - Comecei a gritar com Lucy, tendo que parar no momento que uma onda quase me fez perder o equilíbrio, mas também me fez olhar para a água, onde  capitão desaparecido parecia só um pontinho no meio de todas aquelas ondas. - CAPITÃO AO MAR!! - Gritei sem muitas esperanças de que alguém escutaria. Não querendo que Lucy ficasse no comando daquele navio, pulei de cima da corda e rezando muito para não acabar caindo também, prendi uma das pontas da corda na amurada, antes de chutar a outra ponta para que o capitão segurasse.

- Espeon se concentre nos maiores, ataque eles com dois Psychics, mas se precisar use o Psychic para voltar um dos ataques de volta para eles. Zorua tome mais cuidado, use Double team para confundir eles antes de usar outro Extrasensory. Almomola continue assim, use as ondas para ir desviando dos ataques e vá atacando com Psychic, também tentando fazer os ataques deles voltarem para eles. Inkay ajude também com Psychics, tentem atacar de uma maneira que eles não consigam se concentrar em um de vocês para atacar! - Ordenei enquanto tentava manter o equilíbrio, sem perder o capitão ou o Alomomola de vista. - Geodude vamos manter assim, mas tente jogar seus alvos contra outros pokemon também. Krabby tente usar Brick Break para manter eles afastados, também jogando uns em cima dos outros, talvez funcione melhor.

Mesmo ainda preocupados com Lucy no leme, Jonathan logo se lembrou que também tinha se livrar dos pokemon selvagens se quiséssemos ter uma chance de sair dali vivos, então ele logo ordenou que Charlie continuasse com os Magical Leaf e que Jolteon tomasse mais cuidado, usando Quick Attack dessa vez e se não tivessem muito mais dos pokemon mais fracos, lançar um Hyper Beam no maiores que estavam no mar. Lucy ainda continuava "guiando" o barco, mas não se esqueceu que também tinha que dar ordens para os seus pokemon (já que Jonathan a lembrou aos berros....).

Togepi continuaria usando Dazzling Gleam nos invasores, o que não agradou muito o pequeno pokemon, que em breve acabaria usando um Psychic nos maiores quando Lucy não estivesse olhando. Laila continuaria dando seu melhor para se manter voando ao redor das grande serpentes, as atacando com Ice Beam sempre que tivesse uma chance, enquanto Lizzy iria tentar trazer mais pokemon para o nosso lado com Attract e diria para que Tentacruel usasse Acid e Frllish usasse Bubble quantas vezes conseguissem nos maiores que estavam acatando o navio.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Sáb 09 Jul 2016, 17:23

Jasmine não prestava muita atenção na chuva de ataques pelo convés. Sua atenção estava estava dividida entre os grandes dragões e puxar o capitão de volta para o navio. A loira nem ao menos soube dizer quando um outro marinheiro se aproximou e a ajudou a tentar puxar o homem de volta. A única coisa que a Arruaceira sabia é que precisava do oficial para ter alguma chance de chegar em um navio (ou em algo parecido com um) na nova cidade.

Enquanto a loira sentia a corda machucar sua mão, atrás de si Geodude acertava dois dos monstrinhos desconhecidos com seus socos elétricos. Eles logo caíam, bem como o Luvdisc que era alvo dos dois Brick Breack de Krabby. Charlie nocauteava os últimos Skrelps, mais um Luvdisc e dois Alomomolas. O número de oponentes era reduzido de forma significativa.

Do outro lado do convés, o mini Jonathan derrubava mais dois Alomomolas, insatisfeito por não ter conseguido atacar os grandes dragões. Enquanto isso, Lizzy escravizava mais dois Pokémon, aumentando o número do lado dos marinheiros e reduzindo o dos oponentes. Ao final só restavam três tentacool e dois alomomolas do lado dos dragões. O número de corpos no convés era significativo.

Os Tentacool tentava acertar o Pokémon elétrico e efetivamente o faziam com seu Poison Sting. No entanto, o poder deles era muito pequeno e o elétrico nada sentia, virando-se para eles e rosnando em resposta.

Perto de Jasmine, Zorua se multiplicava e passava a correr com seus clones pelo convés, tentando distrair o perigoso dragão. Enquanto ele fazia isso, Espeon atingia o primeiro dragão com um duplo Psychic, causando um poderoso dano no oponente. Zorua parava por um segundo, aproveitando o momento para atingir o oponente com seu Extrasensory, juntamente os os dois Psychics de Alomomola.

Jasmine mirava com certo temor. O dragão fora atingido por dois Psychics de Espeon, um Extrasensory de Zorua e dois Psychic de Alomomola seguidos e ainda rugia enfurecido.

Do outro lado do navio, Laila atingia outro dos dragões com seu duplo Ice Beam, deixando com diversas partes de seu corpo cobertos por gelo, o que lhe atrasava os movimentos e a permitia evadir das tentativas de ataque. A pequena ave lutava com bravura apesar da diferença de tamanho. Dos ataques dos escravos de Lizzy, nada resultava, a não ser a fraca reduz na velocidade de um dragão ainda não atacado.

Jasmine parava de puxar o capitão por um segundo, lançando diversas Pokébolas sobre os corpos nocauteados. As esferas sumiam no ar após as capturas concretizadas, esvaziando um pouco o convés ainda coberto de destroços.  No entanto a Arruaceira teve que se segurar com força quando outro dragão atacou o outro lado do convés, nocauteando dois dos escravos de Lizzy, enfraquecendo alguns aliados e fragilizando ainda mais a embarcação.

Quando Jasmine finalmente começava a erguer o capitão, sentia um solavanco forte que quase a derrubava junto ao homem de volta ao mar. O capitão não teve tanta sorte e, entre xingamentos e sons de afogamento, exigia que o erguessem de novo. Para o azar do homem, um dos dragões parecia o ter visto.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio coberto de água do mar. Ondas atacavam e navio oscilando.

Rota Y: O Desafio Final 74
Geodude
Lv.13
Trait:Rock Head
70%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Rg8Sjc7
Espeon
Lv.21
Trait: Magic Bounce
70%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 570
Zorua
Lv.15
Trait:Illusion
40%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos), +1 evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Rota Y: O Desafio Final 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.22
Trait:Hydration
100%, Status: Aqua Ring ativo, Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 2
Ivysaur/Charlie
Lv.17
Trait:Overgrow
70%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Jolteon_branco
Jolteon
Lv.16
Trait:Volt Absorb
70%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 587
Emolga/Lizzy
Lv.18
Trait:Static
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 333
Swablu/Laila
Lv.13
Trait: Natural Cure
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 175
Togepi/Jonathan
Lv.14
Trait:Serene Grace
50%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 713
Inkay
Lv.14
Trait:Suction Cups
100%, Status: Reflect (10 turnos), Light Screen (10 turnos)
Vs.


Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swin
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydration
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv: 1
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv: 1
Trait:Poison Touch
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Hydration
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv: 1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv: 2
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.2
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv: 2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 593f
Jellicent
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.2
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait: Cursed Body
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait:Water Absorb
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 592f
Frillish
Lv.1
Trait:Cursed Body
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Touch
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Touch
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.2
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge
Lv.1
Trait:Poison Touch
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 717
Skrelp
Lv.1
Trait:Poison Point
0%, Status: capturado
Rota Y: O Desafio Final 592
Frillish
Lv.1
Trait:Cursed Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.1
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 370
Luvdisc
Lv.2
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 73
Tentacruel
Lv.1
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydratation
100%, Status: Apaixonado por Lizzy
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
100%, Status: Apaixonado por Lizzy
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
10%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Point
74%, Status: 30% do corpo congelado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
100%, Status: -1 Speed

Rota Y: O Desafio Final Mqc846r
35%

-11 Pokébolas


off: ficha sendo atualizada em breve
off2: avisar no próximo post se deseja capturar mais alguém ou se posso limpar o code de batalha ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Dom 10 Jul 2016, 18:02

off: só o Tentacruel e a Alomomola shiny )o)



Sentindo as mãos doendo enquanto segurava e tentava puxar aquela corda completamente encharcada, quase não conseguia mais prestar atenção nas serpentes atacando o navio, então ver o resto das batalhas estava praticamente impossível. Atrás de mim tive a impressão de que Krabby e Geodude não estavam tendo problemas para manter os pokemon afastados de mim e logo Zorua saia correndo com suas cópias, o que já me deixava um pouco animada.

O som de ataques derrubando vários pokemon no convés também eram uma boa noticia e que em breve só teríamos que nos concentrar nos maiores, que apesar de serem infinitamente mais fortes que todos os outros selvagens, talvez não conseguissem mais atacar o navio quando todos da nossa equipe começarem a atacar eles de direções diferentes. Consegui ver com o canto do olho todos os ataques atingirem eles, mas pareciam não fazer diferença nenhuma na fúria ou no poder deles, o que começou a me fazer temer acabar agarrada em algumas tábuas, que era o que sobraria do navio se não fizéssemos alguma coisa.

Outra coisa que não estava nada fácil era conseguir trazer aquele capitão de volta para o navio, mesmo com a ajuda de um dos marinheiros e com meus pokemon garantindo que nenhum dos selvagens viesse nos atrapalhar. As reclamações do capitão estavam me irritando tanto, que se não precisasse dele para nos levar até a ilha, já teria soltado a corda para deixar que ele se virasse e por acaso, enquanto eu pensava isso, um ataque dos pokemon maiores quase nos derrubou no mar e fez com que o capitão caísse na água de novo. Para piorar, senti o sangue gelar quando uma das serpentes pareceu se interessar com nossa presença ali, naquele canto do navio.

A quase queda também fez com que duas pokeballs vazias saíssem da minha mochila, mas só fui perceber isso quando elas bateram no Tentacruel e na Alomomola shiny, emitindo duas luzes vermelhas fortes quando os pokemon foram puxados para o interior das esferas.

- Espeon, Inkay e Alomomola não deixem eles virem para cá, ataquem de forma alternada com seus Psychics, para que eles não consigam se concentrar em nada. Zorua continue com seus clones e ajude na distração com Extrasensory. Geodude se concentre em atacar a Tentacool fêmea com Thunderpunch, deixe os machos para que Lizzy traga para o nosso lado e Krabby, tente usar seu Protect para impedir que mais ataques atinjam o navio. - Ordenei ainda tentando puxar o capitão para o barco, quando notei algo bem estranho. O Ivysaur do Jonathan tinha escorregado, ou talvez ido até ali para ajudar, não importava, mas ele quase me fazendo largar a corda e cair no mar de susto, mas assim que consegui recuperar o equilíbrio, falei para ele nos ajudar com Vine Whip, para tentar trazer o capitão mais rápido para o barco.

Lucy continuava concentrada em "conduzir o navio", mas felizmente lembrando de dar instruções para suas pokemon. Lizzy tentaria usar Attract nos dois Tentacools machos que restavam, antes de fazer com que todos os Alomomolas apaixonados por ela avançassem nos pokemon maiores com Pound, enquanto teria que continuar dando o seu melhor voando naquela tempestade e usando seu Ice Beam, para tentar congelar e manter eles sem atacar o navio. Depois de vários segundos em que Togepi ficou batendo o pé, querendo ajudar, ela finalmente deixou que ele usasse Psychic nas serpentes, mas apenas se ele ficasse perto do Jonathan e tomasse muito cuidado.

Percebendo que já não restavam muitos mais pokemon no convés, Jonathan finalmente voltou sua atenção para as serpentes, ordenando que Jolteon usasse Hyper Beam, percebendo só naquele momento que Charlie não estava mais com ele, mas assim que ele o viu nos ajudando, sua maior preocupação voltou a ter que ficar com "seu mini eu" tão próximo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Sáb 16 Jul 2016, 22:27

Apesar do medo que percorria sua espinha e da dor nas pernas e nas mãos, Jasmine gritava comandos para seus Pokémon. A voz saía abafada por causa do vento e do rugir do mar, porém os monstrinhos pareciam ouvir e rapidamente se concentravam em lutar.

Geodude não tinha dificuldades em derrubar o último invasor do convés que estava atacando o navio, assim como Lizzy não tinha dificuldades em controlar os dois machos faltantes.

Ivysaur, ao lado de Jasmine, ouvia o pedido e logo colocava suas vinhas para fora. Contudo, antes que pudesse fazer algo, a dupla ouviu Lucy gritar algo sobre não deixar um monstrengo derrubar o navio dela. A volta que a mais nova deu normalmente faria uma embarcação virar e afundar, porém aquela não só resistiu como também a madeira rachada na frente perfurou o peito de uma das serpentes, deixando-a presa e vulnerável ao ataque dos Pokémon. Jasmine, contudo, não podia se sentir plenamente satisfeita com isso, já que a "manobra" de Lucy a jogara para fora do navio. Agora a Arruaceira sentia a vinha de Ivysaur em sua cintura, impedindo-a de cair ao mar. Nas mãos a corda que segurava o capitão, acima de si o próprio Charlie que se segurava no navio com a outra vinha, gritando desesperado para que alguém os ajudasse.

Jasmine só pode respirar com certa tranquilidade quando viu o Psychic (ela não tinha certeza de qual Pokémon) derrubar a serpente mais próxima, que agora afundava no mar. No convés, a loira não tinha a menor ideia do que acontecia, mas lhe preocupava ouvir os marinheiros chamarem Lucy de capitã e, pior, pedirem instruções. De todos os sons, somente os xingamentos de Jonathan e o brilho de um Hyper Beam pareciam fazer sentido naquele momento.

Longe dos olhos de Jasmine, um dos Dragalges atingia os dois Alomomolas escravos de Lizzy com sua cauda, levando-os ao nocaute sem ao menos desferir um ataque. A Sludge Bomb, contudo, era repelida pelo Protect de Krabby, preservando o navio. Sem desistir, o Pokémon parcialmente congelado seguia atacando, sendo sempre repelido pelo aquático de Jasmine e logo depois golpeado pelo Hyper Beam de Jolteon, que o obrigou a se afastar um pouco do navio.

O Dragalge com o qual Lucy colidira era atacado por um Psychic de Espeon, pelos ataques de Inkay, Alomomola, Zorua, Laila e mini Jonathan, não suportando tanta ofensiva.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio coberto de água do mar. Ondas atacavam e navio oscilando.

Rota Y: O Desafio Final 74
Geodude
Lv.13
Trait:Rock Head
70%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Espeon
Espeon
Lv.21
Trait: Magic Bounce
70%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 570
Zorua
Lv.15
Trait:Illusion
40%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos), +1 evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Rota Y: O Desafio Final 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
100%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.22
Trait:Hydration
100%, Status: Aqua Ring ativo, Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 2
Ivysaur/Charlie
Lv.17
Trait:Overgrow
70%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Jolteon_branco
Jolteon
Lv.16
Trait:Volt Absorb
70%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 587
Emolga/Lizzy
Lv.18
Trait:Static
100%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 333
Swablu/Laila
Lv.13
Trait: Natural Cure
100%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 175
Togepi/Jonathan
Lv.14
Trait:Serene Grace
50%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 713
Inkay
Lv.14
Trait:Suction Cups
100%, Status: Reflect (8 turnos), Light Screen (8 turnos)
Vs.


Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
100%, Status: Apaixonado por Lizzy
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Liquid Ooze
100%, Status: Apaixonado por Lizzy
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydratation
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
100%, Status: Normal
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Point
61%, Status: 30% do corpo congelado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado

Rota Y: O Desafio Final Mqc846r
27%

-2 Pokébolas


off: ficha sendo atualizada em breve
off2: código limpo e atualizado )o)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Bianca.red Dom 17 Jul 2016, 22:46

off: ok \o\
off¹: JASMINE AO MARRRR \o\ noooooo XD



Por um ou dois segundos tudo parecia estar dando certo e Charlie ia trazer o capitão de volta para o navio, garantindo ao menos que conseguiríamos chegar em New Nyender em vez de voltar para Tsumi ou ir parar em algum outro lugar maluco, um aviso de Lucy mudou tudo. Antes que eu pudesse entender o que ela tinha dito ou com quem estava gritando, senti o barco fazer uma curva muito forte e depois disso já estava vendo as ondas de bem mais perto do que qualquer um iria querer.

Meu sangue gelou quando me vi pendurada do lado do barco, ainda agarrada na corda só por reflexo e vendo Charlie também pendurado, nos mantendo fora da água graças as suas vinhas, mas eu duvidava que ele conseguiria fazer muito mais do que isso. Nem tentei ver se o capitão ainda estava segurando a corda, só continuei agarrada nela, torcendo muito para que Charlie conseguisse aguentar e que as serpentes gigantescas não se interessassem em coisas pequenas pendurados do lado do navio.

Um hyper beam chamou minha atenção, me fazendo imaginar o que poderia estar acontecendo lá em cima para ninguém ter percebido que tínhamos caído, além de tentar ver se o outro marujo ainda estava ali ou se ele tinha caído no mar também. Não muito longe outro dos pokemon gigantescos afundou no mar, mas só iria comemorar quando estivesse de volta no barco.

- HEEEEEEEYYYYYY. ALGUÉM AJUDA AQUI!!!! ALOMOMOLA, NOS JOGUE DE VOLTA NO BARCO. O RESTO ACABE LOGO COM ESSA COISA!! - Gritei, tentando me juntar a Charlie para sermos escutados por alguém, já que naquele momento eu duvidava até que o Almomola fosse nos escutar, mas isso não ia me impedir de ficar gritando até que alguém desse as caras e viesse nos puxar.

~x~              ~x~              ~x~             ~x~              ~x~

No convés do barco, Jonathan estava xingando ainda mais (se é que isso era possível), agora que tinha caído de cara no chão de navio com a manobra de Lucy, só vendo bem depois os resultados e todos a tratando como a nova capitã. Aquilo não estava soando nada bom para o gladiador, que começou a achar que seria mais seguro permanecer no chão já que Lucy tinha começado a ficar mais a vontade e agora estava té atacando com o barco.....

Não conseguindo encontrar Charlie, mas sabendo que Jasmine com certeza cuidaria de dar ordens para ele, Jonathan logo se voltou para seu Jolteon, que já tinha se recuperado de lançar aquele ataque poderoso. Não querendo arriscar outro ataque elétrico no meio daquela tempestade, o gladiador optou por ordenar que ele se livrasse da Alomomola com Quick Attack outro Hyper beam, enquanto Lucy manteve seus pokemon usando Psychic, ice beam Air Slash no ultimo monstro de pé, que Jonathan teve a impressão de ouvir alguém chamar de "Dragalge", mas como todo aquele vento, era impossível ter certeza de qualquer coisa.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Alice Ter 19 Jul 2016, 00:28

Para tristeza de Jasmine e de Charlie, seus gritos não conseguiam superar o som da batalha e do mar enfurecido. Eles escutavam com perfeição à batalha no convés, porém não conseguiam distinguir falas inteiras, somente palavras aleatórias.

A Arruaceira via uma das serpentes afundar ao seu lado, perto demais para seu gosto. Pouco depois, um Togetic surgia voando a sua frente e, pelo sorriso cruel, Jasmine sabia que era Jonathan, agora mais forte e com asas. Aquilo empalideceu a loira. No entanto, antes que o fada pudesse fazer algo, Jonathan e diversos marinheiros surgiram e começaram a puxar Charlie pela vinha. Conforme se via erguida, a loira suspirava mais tranquila.

O navio ainda oscilava com força, quase jogando todos de volta ao mar. O capitão estava desmaiado e Lucy ainda era chamada de capitã pelos marinheiros, que pareciam não ver problemas em deixá-la conduzir o navio até o porto. Jasmine e Jonathan sentiam o medo percorrer suas espinhas.

Olhando ao redor, a Apocalipse reparava que seus Pokémon estavam bem, inclusive Geodude que se aproximava de sua mestra. Zorua e Espeon já conseguiam se concentrar em se coçar novamente, o que poderia ser interpretado como um bom sinal. A dupla, no entanto, se focava em recolher o máximo possível de Pokémon, já prevendo que Lucy afundaria o navio em algum momento. Abraçados, Gladiador e Apocalipse rezavam para chegarem sãos e salvos em New Nyender.

As horas seguintes foram de tormento motivado por ondas violentas e mini Jonathan voando ao redor do navio, satisfeito com suas novas asas. O que só piorava a situação da dupla.

- Capitã, acho que estamos fora do curso... - Um dos marinheiros dizia por fim, porém Jasmine e Jonathan já não queriam ouvir isso, visto estarem mais focados na pequena linha de terra que surgia no horizonte.

- Não se preocupe marujo que chegaremos lá. - Lucy dizia animada, girando o leme com velocidade e derrubando mais alguns barris no mar.

Jasmine seguia repetindo todas as orações a Arceus que conhecia e sentiu-se feliz ao sentir o navio parar em algo sólido. O pequeno tremor fez o grupo erguer a sobrancelha e foi sem muita surpresa que a Arruaceira e o Vigarista perceberam que estavam em terra firme, literalmente falando, e próximos demais de uma obra. Lucy realmente os levara para New Nyender, mas ao invés de parar no porto, a adolescente encalhara o barco perto das obras do albergue, terminando de destruir a quilha do navio.

- Hora da contagem para ver quantos eu perdi dessa vez. - Lucy afirmava batendo as mãos satisfeita com a viagem. O problema da adolescente, nesse momento, estava no fato de nem mesmo os marinheiros saberem quantos eram antes de suas aventuras no mar, porém era certo que alguns ela havia perdido.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio coberto de água do mar. Ondas atacavam e navio oscilando.

Rota Y: O Desafio Final 74
Geodude
Lv.13
Trait:Rock Head
70%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Espeon
Espeon
Lv.21
Trait: Magic Bounce
70%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 570
Zorua
Lv.15
Trait:Illusion
40%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos), +1 evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Rota Y: O Desafio Final 98
Krabby
Lv.1
Trait:Shell Armor
100%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.22
Trait:Hydration
100%, Status: Aqua Ring ativo, Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 2
Ivysaur/Charlie
Lv.17
Trait:Overgrow
70%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final Jolteon_branco
Jolteon
Lv.16
Trait:Volt Absorb
70%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 587
Emolga/Lizzy
Lv.18
Trait:Static
100%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 333
Swablu/Laila
Lv.13
Trait: Natural Cure
100%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 175
Togepi/Jonathan
Lv.14
Trait:Serene Grace
50%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Rota Y: O Desafio Final 713
Inkay
Lv.14
Trait:Suction Cups
100%, Status: Reflect (7 turnos), Light Screen (7 turnos)
Vs.


Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.2
Trait:Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 72
Tentacool
Lv.1
Trait:Clear Body
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Hydratation
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.2
Trait:Hydratation
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 594
Alomomola
Lv.1
Trait:Healer
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Point
0%, Status: Nocauteado
Rota Y: O Desafio Final 718
Dragalge incapturável
Lv.47
Trait:Poison Touch
0%, Status: Nocauteado

Rota Y: O Desafio Final Mqc846r
27% - pós batalha com os Dragalges
13% - pós viagem com Lucy e encalhar na praia

Hora da Exp!

Geodude ganhou 4583 de Exp e upou 7 leveis.
Geodude quer aprender Magnitude e Rollout, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Espeon ganhou 3525 de Exp e upou 4 leveis.
Espeon quer aprender Future Sight, mas já possui 8 moves Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Future Sight?

Zorua ganhou 4583 de Exp e upou 6 leveis.
Zorua quer aprender Faint Attack e Scary Face, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Krabby ganhou 4583 de Exp e upou 15 leveis.
Krabby aprendeu Vicegrip e Leer.
Krabby quer aprender Harden e Bubblebeam, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Alomomola ganhou 4583 de Exp e upou 5 leveis.
Alomomola quer aprender Water Pulse, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Water Pulse?

Ivysaur ganhou 4583 de Exp e upou 6 leveis.
Ivysaur quer aprender Razor Leaf e Sweet Scent, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Jolteon ganhou 4583 de Exp e upou 6 leveis.
Jolteon quer aprender Double Kick e Thunder Fang, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Emolga ganhou 3525 de Exp e upou 4 leveis.
Emolga quer aprender Shock Wave e Double Team, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Swablu ganhou 3525 de Exp e upou 6 leveis.
Swablu quer aprender Mist e Round, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Togepi ganhou 3525 de Exp e upou 5 leveis.
Togepi quer aprender Encore, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Encore?
Parabéns!
Jonathan evoluiu para Togetic!
Rota Y: O Desafio Final 176
Togetic ganhou 1 ponto em HP, 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Defesa, 1 ponto em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade dele?

Inkay ganhou 3525 de Exp e upou 5 leveis.
Inkay quer aprender Topsy-Turvy e Hypnosis, mas já possui 8 golpes. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses moves?

Permaneceu 16h na rota. Navio encalhou próximo do Albergue em New Nyender às 01:00 da madrugada.

Ficha será atualizada em breve.


off: ficha sendo atualizada em breve
off.2: mandar as mudanças em off na próxima rota. Pode criar a próxima rota nas ruas de New Nyender, lembrando que você chegou próximo do Albergue no meio da madrugada.
off3: ficha e cartão serão atualizados em breve ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Y: O Desafio Final Empty Re: Rota Y: O Desafio Final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos