Definitivamente Única

Ir em baixo

Definitivamente Única  Empty Definitivamente Única

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 17 Jun 2016, 01:25

Definitivamente Única

Nossa espécie é subestimada nos dias de hoje, não acha? Luvdisc, um Pokémon comum, muitos dizem. Fácil de encontrar, mas honestamente, não acredito muito nisso. Você é especial, uma joia rara que me alegra sempre que sorri para mim. Simplesmente única e não há outra como você. Gosto de encontrar casais e desejar um relacionamento feliz para eles, só que era meio sem graça sozinho, mas ganhou um gosto mais doce e viciante com você ao meu lado.

Confesso que ando distraído enquanto navego em meus pensamentos, mas o que posso fazer? Tudo o que penso é te enfeitar com flores e encontrar alguns belos corais para mostrar. Não preciso cruzar os mares para encontrar uma aventura, só estar com você já é minha maior aventura. Não preciso procurar até o outro lado do mundo para encontrar um lugar para chamar de lar, pois meu lugar é ao seu lado. Se formos separados, sei que irei apontar para a sua direção. Você apontaria para mim? Tenho medo de perguntar, meu coração anda um pouco covarde recentemente. Quero que você me ame, mas não acho que vá fazer isso, apesar de não importar realmente, meu coração está tímido demais para que eu possa perguntar. Algumas coisas são melhores ocultas, permanecendo inalteradas, intocadas pelo tempo. Posso me contentar com isso, desde que possa continuar te ver sorrir e ser feliz.

Me sinto feliz em estar ao seu lado, e por enquanto, isso me basta. Olha lá, outro casal que nos vê e logo desejo um relacionamento feliz e duradouro para eles. Você torce por eles também, nós dois, Pokémon Encontro pelo o que escuto falar, torcendo pelo amor nascer. Torcer não é necessário, ele já está aqui há muito tempo. Meu coração bate rápido e parece que vai explodir de alegria. Pensei em falar, eu queria olhar nos seus olhos, mas tive medo de não parecer honesto.

Enquanto eu olho a estrada por onde viajo, através do caminho à minha frente, meus olhos estão cheios de covardia, receio e esperança. Algumas coisas realmente são melhores quando ocultas? Não consigo me lembrar de me contentar com isso... Eu vou dizer “Eu te amo” para quem eu amo, mesmo que estes sentimentos não sejam recíprocos, mas esta é a coisa mais linda do mundo. Quero voar com você e mais ninguém. Não vou viver escondendo o que sinto e te ofereço este coração, tímido e assustado, mas repleto de esperança e não terei mais medo.

E eis que acontece, finalmente meus sonhos se realizam. Nos ligamos e sinto meu corpo vibrar de alegria e emoção, assim como o seu. Cansados do mar, um se tornou a asa que o outro procurava para voar, cada vez mais alto, até alcançar o céu. Eu não sei você, mas não quero mais descer. Quero esquecer o mar e voar com você até as estrelas, e no dia seguinte, acordar ao seu lado.

Sim, nossa espécie é comum, um pouco menosprezada... Mas você é definitivamente única para mim.
Fleur Delacour
Fleur Delacour

Definitivamente Única  Empty Re: Definitivamente Única

Mensagem por Alice em Sab 18 Jun 2016, 19:34

Inscrição homologada.
Alice
Alice

Permissão deste fórum: