Grama Alta

Ir em baixo

Grama Alta Empty Grama Alta

Mensagem por Emme Roinuj em Dom 19 Jun 2016, 23:49

O Sol iluminava toda a grama que circundava uma pequena colônia de pokémons engraçadinhos, coelhos de orelhas grandes, fortes e poderosas. Nessa mesma colônia um jovem casal desfrutava do amor e suas pequenas peculiaridades.

Os preparativos para a festa de agradecimento ao Criador estavam iniciando, a grama alta fora limpa, criando uma pequena clareira e os Bunnelbys revezavam-se na confecção da decoração da festa, feita com a própria grama, além da coleta de madeira para a fogueira que iluminaria a noite fria que se aproximava. Ele estava carregando gravetos junto com seus irmãos, enquanto que ela confeccionava flores de grama seca. Seus olhares se cruzaram quando um amigo em comum os apresentou. Ele reparou na coloração diferenciada da coelha, com orelhas de tom esbranquiçado, pelos cinza e olhos avermelhados como rubis. Ela era encantadora. Ele tinha as orelhas fortes e o corpo atlético, atraente, de pelagem brilhante. Ela se interessou. Não desviaram o olhar, não pararam de sorrir e ambos enrubesceram.

Continuaram seus afazeres, mas um pensando no outro. Ele não parava de falar na beleza da coelha, na ansiedade de tirá-la para dançar naquela noite e de quão apaixonado estava. Ela contava para as amigas do encontro dos dois, da forma como ele a olhara e o quanto queria estar com ele o tempo todo. A ansiedade para as festividades da noite estava grande.

A noite chegava, tudo estava pronto. A fogueira fora acesa e iluminava toda a clareira. Bandeirolas feitas com as imensas folhas da árvore-mãe e penduradas nos cipós da mesma cruzavam-se por cima da clareira aberta pelos coelhos. Os Bunnelbys rodeavam a fogueira, dançando ao som de cantorias alegres e batucadas de uma espécie de banda, que tocavam instrumentos feitos da casca da Árvore-Mãe. Todos estavam alegres e era impossível não reparar no casal que estava prestes a se formar naquela noite.

Ela estava mais deslumbrante, sua pelagem diferenciada estava brilhante, escovada e uma coroa de flores enfeitava sua cabeça. Ela sorria convidativa e esperando a aproximação dele. Reparou que ele escovara sua pelagem marrom, mas mantinha um visual mais despojado e uma flor estava presa ao lado esquerdo do peito. Ele aproximou-se, viril e sensual e chamou-a para dançar, estendendo uma das orelhas. Ela aceitou e juntos foram seguindo para mais perto da fogueira. Ele a reverenciou, cavalheiresco. Ela o cumprimentou como uma dama. Ele a tomou em seus braços e embalou-a numa dança gentil e ritmada, algo parecido com uma valsa para casais. Todos os outros pararam para admirar o casal de Bunnelbys que encantava todos. Era amor verdadeiro e eles sabiam que seria para sempre.

Para o casal, não existiam outros naquela pista de dança, não havia sombra de dúvidas que um queria o outro para sempre. Para ambos, a Lua os banhava e Arceus os abençoava de algum lugar. O casal dançou a noite toda, trocando olhares e carícias. O laço estava formado e para sempre ficariam juntos, até fim de suas vidas. Os jovens Bunnelbys encontraram o amor verdadeiro naquela noite.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Voltar ao Topo Ir em baixo

Grama Alta Empty Re: Grama Alta

Mensagem por Alice em Dom 26 Jun 2016, 12:51

Inscrição homologada ;)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum