Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Yumotto

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Yumotto Empty Ficha Yumotto

Mensagem por Yumotto Sab 23 Jul 2016, 19:09

~x~ Character Information ~x~

Ficha Yumotto 570

Nome: Taji
Sexo: Masculino
Espécie: Zorua
Shiny: Não
Aniversário: 20/10/39
Idade no início da jornada: 12
Idade atual:
Rota de partida: Escondido em um buraco debaixo da Loja de brinquedos em Chermont City

Personalidade: Taji é um típico solitário. Detesta qualquer tipo de ordem, e acredita que os outros mais o atrapalham do que ajudam, por isso sempre está sozinho. Gosta sobretudo de momentos calmos, sempre evitando conflitos através de sua ilusão. É egoísta e excêntrico, gosta de se gabar até pelas menores conquistas e não faz nada que não lhe recompense de alguma forma. Barganhador, sabe muito bem negociar, e tão bem quanto sabe negociar, é sua aptidão para se sair bem às custas de terceiros. Possui uma certa facilidade para atuação, podendo enganar qualquer um sem muito esforço. Não se comove facilmente, pois acredita que ninguém jamais vai entender pelo que ele passou, e sempre coloca seus problemas acima dos outros. Não suporta ser enganado, sempre indo atrás de vingança das piores maneiras possíveis.

Peculiaridades: Totalmente cego do olho esquerdo, sendo este branco por isso. Não possui o vermelho característico nas patas, porém comparando com outros de sua espécie possui as cores dos pelos muito mais vivas. Suas garras e dentes também são mais afiados do que o normal.

Biografia: Nascido em cativeiro, num local estranho, lotado de cascas de ovo e de vários outros de sua mesma espécie. Após pouco tempo, um jovem veio busca-lo junto com alguns irmãos, levando-os até um homem em um local distante. Este examinou um por um, sempre apontando algum defeito. No caso de Taji, era seu olho esquerdo, cego já de nascença. Taji não entendia o que estava acontecendo, até que o jovem que o buscou junto com os irmãos os deixou em uma caverna, presos, e foi embora sem dizer nada. Taji estava confuso, faminto, assim como todos ali, mas sua curta idade dificultava que fizesse algo. Para piorar, haviam dezenas de predadores do lado de fora da caverna. Os dois que tentaram sair, mal deram alguns passos e já foram caçados e devorados, e todos viram aquilo ocorrendo, e não tiveram mais coragem de tentar fugir. A grande sorte daquela ninhada era o fato da entrada para a caverna ser minúscula, e nenhuma criatura muito maior que eles conseguia entrar lá.

Poucos dias depois, o primeiro morreu, e aparentemente em desespero um dos Zorua acabou se alimentando do corpo do primeiro morto. Aquilo foi a sentença, pois a partir daquele momento começou uma verdadeira carnificina dia após dia. Eram dezenas no início, e a cada dia que passava eles matavam uns aos outros, famintos, sem ter mais o que fazer, visto que mesmo que saíssem da caverna não encontrariam nada. Taji sobrevivia brigando e matando seus próprios irmãos, até chegar ao último, Osuke. Quando estavam prestes a brigar, não se sabe o motivo, mas perceberam que não havia mais nada do lado de fora. Nenhum predador, nenhum perigo. Em um acordo, decidiram ambos se pouparem e saírem de lá, tomarem seus caminhos, e nunca mais se cruzarem, deixando um ao outro em companhia apenas da sorte.

O tempo passou, e Taji enfim chegou a um local mais seguro. Eram várias espécies diferentes, no meio de uma floresta, que também era cheia de frutos e outros alimentos. Taji se sentiu acuado sobre brigar com todas aquelas criaturas desconhecidas e decidiu viver dos frutos ao invés de caçar todas elas, e enquanto estava na floresta, começou a observar cada uma das espécies, de forma a dominar melhor seus poderes de ilusão e aprender a agir como elas. Ele não sabia o porquê de fazer aquilo, mas algo lhe dizia que era o melhor. Talvez fosse o instinto.

Um dia, enquanto observava alguns Aipom, percebeu que um deles possuía um rosto extremamente diferente dos demais. Decidiu então segui-lo, e viu este trocando de forma livremente, porém mantendo o mesmo rosto estranho. Após várias horas indo atrás da estranha criatura, com esta tomando várias formas diferentes durante o dia, viu esta se tornando algo estranho, um tipo de massa disforme rosa nunca antes vista. Taji então utilizou sua ilusão para ficar igual esta e foi falar com a mesma. De imediato, assim que o viu, a criatura tomou a forma de Zorua, e disse que já havia percebido que o estava seguindo. Se apresentou como Yu, e explicou ser um Ditto, e que podia tomar a forma de qualquer espécie, diferente de Taji que apenas criava uma ilusão. Os dois seguiram conversando para se conhecerem, e pela primeira vez Taji se sentiu próximo a alguém.

Yu e Taji viveram por muito tempo juntos. Yu ensinou a Taji como se misturar em cada espécie para conseguir favores das mesmas, como se comportar como elas e não levantar suspeitas pelo tempo necessário. Os dois sempre se misturavam a vários bandos, de várias espécies, conseguindo abrigo, alimento e proteção. Foram descobertos algumas vezes, mas sempre conseguiam fugir sem maiores complicações. Anos se passaram, e Taji sentia que Yu era sua família, sua única família.

Certa vez, enquanto caminhavam por uma rota, acabaram cruzando com um jovem. Taji reconheceu este imediatamente: era o garoto que o tinha abandonado, agora vários anos mais velho. Ao seu lado, um poderoso Zoroark. Tudo neste parecia incrível, como se fosse o exemplar mais perfeito que a espécie poderia ter. O jovem ordenou que o Zoroark atacasse os dois, e assim ele o fez. Yu e Taji tentaram resistir, mas a luta terminou muito rápido, os dois foram derrotados e Yu acabou sendo capturado, sem que Taji pudesse fazer nada. Então o jovem se foi, levando consigo o único ser que havia significado algo para a raposa. Ela estava completamente sozinha agora.

Sozinho, Taji seguiu seu rumo, mas já não queria mais se infiltrar em bandos, não para sempre. Chegou então em uma pequena cidade, pouco movimentada, onde encontrou um abrigo em um buraco debaixo de uma loja de brinquedos. Era, ao menos, um bom local para dormir enquanto decidia o que fazer com sua vida.


Última edição por Yumotto em Ter 26 Jul 2016, 15:46, editado 4 vez(es)

Yumotto


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Yumotto Empty Re: Ficha Yumotto

Mensagem por Ayzen Ter 26 Jul 2016, 17:48

Ficha Yumotto 131Informações:

Ficha Yumotto 570
Taji
Ficha Yumotto 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Illusion
Item:-x-
MoveSet
Counter
Leer
Scratch
Pursuit
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 1
Speed: 3


Ficha Yumotto BagMochila:

Ficha Yumotto 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
- [Número] EXP dada por vitória na Rota X
Locais:
Spoiler:
- Vazio

Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos