Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FICHA] Isabelle Lagriever

2 participantes

Ir para baixo

[FICHA] Isabelle Lagriever Empty [FICHA] Isabelle Lagriever

Mensagem por Isabelle Lagriever Qua 27 Jul 2016, 14:38

~x~ Character Information ~x~

Nome: Isabelle Lagriever
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Piesok Village
Profissão: Gladiador
Aniversário: 16/12/32
Idade no início da jornada: 19
Idade atual:
PokéSigno: Delcatty

Aparência: Isabelle é uma mulher muito bonita, chamando a atenção das pessoas com seus cabelos vermelhos que chegam até o meio das costas. Tem 1,75 de altura e pesa 62 quilos. Seus olhos são castanho avermelhados e transparecem tranquilidade e confiança. Possui pele levemente bronzeada por causa da sua cidade natal e herança genética de seus pais. Não possui marcas visíveis no seu corpo. Tatuagem de gladiadora na virilha, próxima do umbigo.

[FICHA] Isabelle Lagriever Mitsuru_kirijo_sketch_by_kr0npr1nz-d7r6yxv

Roupas: Costuma usar camisa de mangas longas e calças e/ou saia em tonalidades mais frias quando em temperaturas amenas. Sapatos sempre sociais e de preferência com saltos. Camisas em sua maioria são brancas e/ou tons pasteis. Em temperaturas mais baixas gosta de usar casacos de lã, luvas e botas para evitar o frio, nesse caso prefere tons mais escuros.
Sempre costuma usar maquiagem leve e um batom rosa ou vermelho. Também sempre está de brincos, estes pequenos e simples, nada muito ostensivo.
Usa uma corrente no pulso direito que ganhara de sua mãe quando deixou Piesok. A corrente tem um pingente com a foto da família de um lado e uma foto dos dois melhores amigos do outro.

Personalidade: Possui uma personalidade amigável e tranquila, mas sua beleza costuma afastar um pouco as pessoas por um pré julgamento errôneo. É reservada com estranhos e não fala muito com eles. É brincalhona com aqueles que tem amizades e muito responsável em seus afazeres e objetivos. Não possui qualquer tipo de timidez e raramente fica sem jeito diante de comentários sobre sua beleza ou sobre seu estilo, aprendeu a lidar com comentários negativos muito bem. Costuma pensar rápido em situações de pressão e encontrar a melhor solução.
Com seus pokémons ela é muito amigável e atenta. Em batalha ela é uma lutadora fervorosa e não desiste fácil usando todas suas cartas na manga para poder vencer um duelo. Em batalhas é como se Isabelle se transformasse em outra pessoa, mas sempre se importando com seus pokémons.
A ruiva gosta muito de doces de todos os tipos. Seu prato salgado preferido é macarrão ao sugo. Isabelle tem alergia à algumas comidas: frutos do mar em geral, berinjela e coentro, estes dois últimos ela ainda pode comer em pequenas quantidades antes de sua garganta se fechar e ela ter que ir ao hospital.


Biografia:
Isabelle nasceu em Piesok Village. Seu pai (Charles) possuía um pequeno mercado local e sua mãe (Daniele) o ajudava no mercado e cuidava da casa. Isabella é a filha mais velha da família, tendo dois irmãos mais jovens, Irina (atualmente com 16 anos) e Olivier (atualmente com 12 anos).

A vida em Piesok nunca foi fácil por tratar-se de um vilarejo afastado e que não faz parte das rotas principais, além do deserto escaldante e a falta de recursos investidos no local. A maior parte das pessoas não tem uma vida muito boa tendo que batalhar todos os dias para conseguir se alimentar e sobreviver. Por isso muita gente deixa a vila para conseguir um futuro melhor em outras cidades mais desenvolvidas.

Isabelle estudou na escola local e ajudava o pai no mercado quando não estava fazendo os deveres de casa. Nunca teve muito tempo para brincar e acabou se tornando responsável muito cedo, mas as responsabilidades que ela tinha não eram impostas pela sua família, era algo inerente ao seu ser.

Alguns itens vendidos no mercado do pai eram conseguidos no deserto próximo de Piesok e vez ou outra o pai de Isabelle a levava para essas incursões no deserto e passavam de dois a três dias procurando pedras que só existiam ali, além de plantas que poderiam ser usadas em diversos produtos. Durante estas incursões deserto adentro, o pai de Isa levava alguns pokémons para poderem se defender e também ensinava sua filha como rastrear alguns pokémons que levavam até os itens que ele procurava para vender no mercado. As incursões no deserto se tornaram tão frequentes que em raras ocasiões ela já ia sozinha. Devido a isto, seu pai começou a ensiná-la esgrima. Seu pai era um exímio esgrimista e queria que a filha, ainda sem pokémons, pudesse se defender dos pokémons selvagens do deserto e de pessoas com más intenções que pudesse cruzar seu caminho.

Era muito inteligente e se destacava por isso e por sua beleza. Gostava mais das disciplinas que levavam à pesquisa de plantas e seus derivados. Mas conseguia se dar bem nas aulas de Educação Física, ingressando no clube de Atletismo e participando de algumas competições inter classes. Também existiam aulas de Etiqueta das quais ela participava e achava muito importante.

Mesmo com a dificuldade de investimento na cidade, a diretora da escola sempre conseguia, por insistentes pedidos, que pessoas dessem cursos de férias pelo menos uma vez ao ano. Isabelle acabou fazendo um curso de botânica e conseguiu aprender um pouco sobre antídotos nesse curso que durou 30 dias. Conseguiu aprender cada assunto em 15 dias e queria se especializar. Foi aí que descobriu seu interesse por pesquisas.

Como ajudava muito em casa, acabou aprendendo a cozinhar com sua mãe, que é uma cozinheira de mão cheia. Infelizmente ela se concentrava mais no mercado em vez de aprender melhor a cozinhar, então apenas aprendeu um pouco sobre cozinha básica com sua mãe. Como gosta muito de doces, Isabelle pretende aprender e se especializar, quando puder, em doces de todo tipo.

Mesmo sem muito tempo para brincar, ela acabou fazendo muitas amizades na escola e entre os vizinhos. Era muito simpática e tranquila e isso acabava atraindo as pessoas. Sua melhor amiga se chama Sandra Mayon e seu melhor amigo se chama Paul Tintere.

Terminou seus estudos e percebeu que nunca sairia de Piesok, já que começou a tomar as rédeas do negócio da família. Charles percebeu a ânsia de Isabelle de sair de Piesok e secretamente começou a fazer uma poupança para que ela pudesse pelo menos sair dali e seguir seu sonho, que todos sabiam, era ser pesquisadora Pokémon.

Seus irmãos nasceram e a cada nascimento ela sabia que tinha que trabalhar mais e tentar de alguma forma tirar sua família dali. O problema era que seus pais não queriam deixar a vila.

Aos 19 anos, seu pai chegou com um envelope para ela e disse que ela poderia seguir seu sonho e tentar ser uma pesquisadora. É claro que Isabelle não aceitou o envelope, ela tinha suas próprias economias para poder pelo menos viajar. Seu pai lhe explicara que tinha conversado com os pais de Sandra e Paul e que eles deixariam a vila juntos e que ela poderia ir com eles, assim não ficaria sozinha durante o trajeto até Nyender. Isabelle sabia que seus amigos não seriam Gladiadores. E mesmo que os dois seguissem caminhos diferentes, poderiam se encontrar no futuro.

Isabelle tinha uma semana para se decidir sobre deixar sua vila e seguir seu sonho. Passou três dias pensando nisso e decidiu seguir com seus amigos para fora de Piesok, mas jurou para si mesma que seria uma pesquisadora e voltaria pra Piesok para poder ajudar a vila a se desenvolver e criar situações mais humanas para toda a população.


Última edição por Isabelle Lagriever em Sex 29 Jul 2016, 19:08, editado 3 vez(es)
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Isabelle Lagriever Empty Re: [FICHA] Isabelle Lagriever

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jul 2016, 19:13

Área de Itens

[FICHA] Isabelle Lagriever NOmzj4yMochila:

[FICHA] Isabelle Lagriever 8IrKZPq Itens:

  • [FICHA] Isabelle Lagriever 723 Pokébolas

[FICHA] Isabelle Lagriever SJhUKrR Itens PEVOAK:


[FICHA] Isabelle Lagriever G1izlxL Itens Medicinais:

  • [FICHA] Isabelle Lagriever 121 Potion

[FICHA] Isabelle Lagriever P91wu1T Berries:


[FICHA] Isabelle Lagriever GTrwlPa TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


[FICHA] Isabelle Lagriever SJhUKrR Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço
  • 1 Jarro
  • 1 Receita de sopa


Dinheiro: Pk$100
[FICHA] Isabelle Lagriever K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- Mikaze - Seguidor de Arceus de Nyender Imagem
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Qua 05 Out 2016, 09:58, editado 4 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Isabelle Lagriever Empty Re: [FICHA] Isabelle Lagriever

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jul 2016, 19:14

[FICHA] Isabelle Lagriever 131Pokémon:

Mudkip:
Litwick:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:


Última edição por Ayzen em Qui 29 Set 2016, 10:01, editado 5 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Isabelle Lagriever Empty Re: [FICHA] Isabelle Lagriever

Mensagem por Ayzen Sex 29 Jul 2016, 19:18

~X~ Progressos ~X~

Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[FICHA] Isabelle Lagriever Empty Re: [FICHA] Isabelle Lagriever

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos