Primeiros Passos

Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Sex 29 Jul 2016, 19:54




Isabelle Lagriever


Viera para Nyender de trem com seus dois amigos. Durante a viagem eles conversaram bastante e Isabelle ficou sabendo que deveria seguir até a Academia de polícia para conseguir a sua licença de Gladiadora. Seus dois amigos seguiram caminhos diferentes e eles se separaram assim que saíram do vagão. Isabelle observou aquele local e ficou maravilhada com o que via, afinal em Piesok tudo era desértico e acabava tendo um tom acobreado, terroso e seco. Nyender era completamente diferente. Muita gente, muitas árvores, muita cor. Sua jornada parecia começar com o pé direito.

Não conhecia a cidade a fundo e ficou receosa de se perder, mas sabia que poderia parar algum policial para poder ajudá-la a chegar na Academia de Polícia ou colocar suas habilidades de rastreamento para funcionar. Preferiu não fazer nada do que tinha pensado até agora e resolveu caminhar e seguir placas que porventura estivessem espalhadas pela cidade para guiar as pessoas.

Foi caminhando e se deixando guiar pelas placas até que conseguiu chegar, depois de uma caminhada de vinte minutos, até o prédio da Academia de Polícia. A cor do prédio lembrava as cores das casas em Piesok. Havia um pequeno jardim e uma estátua de Persian na entrada. Pessoas caminhavam para dentro e para fora do prédio, assim como haviam muitas pessoas na rua.

Em frente do prédio, ela pega o pingente da sua pulseira e abre-o, vendo a foto de sua família e de seus amigos. Sorri, fecha o pingente e pensa consigo mesma:

”Obrigada por tudo. É agora que eu darei meus primeiros passos para ser uma pesquisadora.”

E confiante ela caminha Academia de Polícia adentro. Chegando na recepção, muito educada ela diz:

-Com licença. Desculpe incomodar, mas eu gostaria de preencher uma licença para ter um Pokémon e fazer o teste para Gladiadora.

Era educada e abriu um sorriso amigável.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Sex 29 Jul 2016, 21:21

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^



Depois de uma longa viagem de trem, que pareceu passar em questão de segundos enquanto a futura gladiadora conversava com seus amigos sobre seus futuros agora que tinham deixado Piesok, Isabelle ficava impressionada com a diferença que existia entre o vilarejo em que tinha nascido e aquela cidade. Mesmo com poucas das características flores nas praças, Nyender ainda era cheia de cores, vida e um clima que deixavam a recém chegada animada e otimista com seu primeiro passo em direção aos seus sonhos.

Ainda que estivesse animada e encantada com tudo de diferente que encontrava ali, Isabelle não se deixou distrair por muito tempo e logo começou a tentar encontrar seu caminho por aquela nova cidade, tendo facilidade nisso quando começou a seguir as placas que encontrava pelas ruas. A academia de policia se destacava com seu estilo mais simples e sua grande estátua de Persian, que fazia muitos pararem para observá-la antes de seguirem seu caminho.

Dentro do prédio, o clima com certeza era muito mais sério e até um pouco incomodo em comparação com as ruas de Nyender, com todos os cadetes andando de um lado para o outro, preocupados demais com suas ocupações para darem muita atenção para a jovem de cabelos rubros que caminhava tranquilamente até a recepção. Enquanto perguntava onde deveria ir para fazer o teste, Isabelle viu alguns Taillows passando seu lado, carregando pequenos papéis para serem entregues pela delegacia.

- No segundo andar, siga reto no corredor, lá você vai receber a ficha para ser preenchida. O teste vai começar daqui a meia hora. - Informou a atendente, apontando para a direção em que Isabelle logo encontrou uma escada que levava ao segundo andar. Encontrar o caminho não foi difícil, já que no fim do corredor, já haviam dois garotos, um de cabelo loiro, outro com cabelos bem escuros e uma jovem com cabelo cinza bem curto, esperando para fazerem o teste também.

Observando todos estava um cadete alto e com uma expressão séria, de poucos amigos, que assim que viu Isabelle se aproximando, já entregou para ela uma caneta e uma ficha para ser preenchida com algumas informações.

Nome:
Cidade Natal:
Data de nascimento:
Classe:
MOTIVO:
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Seg 01 Ago 2016, 09:44

OFF: Oi Bianca. Obrigado por ser minha narradora. =D
Pode puxar minha orelha sempre que quiser, caso eu esteja fazendo alguma coisa errada.
Para te avisar, eu não posto de fim de semana. ^^




Isabelle Lagriever


Dentro da Academia, agora que ela se deixava relaxar um pouco, Isabelle observa o clima sério e conturbado do local. Cadetes perambulavam de um lado a outro e isso demonstrava a carga de trabalho que tinham na cidade. Um ambiente bem diferente daquela que ela vira lá fora. Chegou até a hesitar se deveria ser um braço da lei, mas esse realmente não era seu objetivo. Viu vários Taillows trabalhando como correio, pelo menos foi assim que ela os via nesse momento.

Depois de questionar a pessoa da recepção, ela a informa para onde deveria seguir. Educada, ela responde com um sorriso gentil:

-Muito obrigada. Com licença.

O teste começaria em trinta minutos.

”Pelo menos cheguei em um horário bom. Esperar não é muito legal.”

Seguiu na direção das escadas e subiu, tentando não atrapalhar ninguém. Usou de sua habilidade no Atletismo para subir o mais rápido possível o lance de escadas. Encontrar o local foi mais fácil do que encontrar a Academia perdida na cidade.

No fim do corredor já tinham duas pessoas, pareciam aguardar alguma coisa. O teste talvez? Havia também um cadete que tinha cara de poucos amigos.  Quando o cadete a percebeu, ele a entregou uma caneta e uma ficha para ser preenchida. Achou falta de educação ele não falar nada, mas pessoas possuíam diferentes personalidades e independente disso, ela disse:

-Obrigada senhor.

Olhou para os presentes e sorriu para eles, esboçando um “olá”. Se acomodou em uma cadeira/banco e leu a ficha que era relativamente simples e começou a preencher rapidamente.

Nome: Isabelle Lagriever
Cidade Natal: Piesok Village
Data de nascimento: 16/12/32
Classe: Gladiadora
MOTIVO: Porque quero ter a oportunidade para fazer pesquisas diversas sobre pokémons, clima, vegetação, história e etc.

Assim que terminou de preencher a ficha, ela ergue a mão e informa ao cadete que já tinha terminado de preencher. Estava bem ansiosa para saber como era a avaliação da qual deveria passar.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Ter 02 Ago 2016, 21:14

off: entendido o7 (também não respondo muito no fim de semana ^^)
off¹: desculpe a demora, não recebi e-mail avisando que você tinha respondido =/



Recebendo apenas um aceno tímido dos garotos e um pequeno sorriso da garota como resposta ao seu oi para os outros candidatos presentes ali, Isabelle logo se concentrou em preencher aquela pequena ficha, ansiosa para começar logo seu teste. Depois de entregar a ficha para o cadete, assim com os outros aspirantes, Isabelle teve que esperar apena alguns minutos antes que todos fossem levados para uma outra área da delegacia.

Passando por vários corredores, com os outros parecendo confusos e curiosos com o que estava para acontecer, o pequeno grupo logo chegou até uma sala, onde não puderam entrar, mas através de uma "janela", eles puderam ver o que tinha em seu interior. Era uma sala que lembrava muito um pequeno quarto de brincadeiras, com vários brinquedos, alguma plantas e uma piscina pequena, mas o que mais chama a atenção eram os vários pokemon brincando e aproveitando o espaço para se divertirem ou relaxarem, todos iniciais de cadetes ou gladiadores.

Enquanto admiravam todos aqueles pokemon, uma outra cadete surgiu, dando bom dia ao oficial que os acompanhava, que assim que viu que todos tinham dado uma boa olhada em todos os pokemon, pediu que eles escolhessem qual seria o inicial de cada um. Assim que eles escolhessem, ele disse que explicaria como o teste funcionaria, o que deixou todos ainda mais confusos por já terem a chance de escolher que pokemon queriam que os acompanhassem em sua jornada.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Qua 03 Ago 2016, 09:12

OFF: Não precisa se desculpar. =D




Isabelle Lagriever


Enquanto aguardava os minutos que se antecediam à análise de sua ficha, achou que estavam analisando sua ficha naquele exato momento, Isabelle ficava pensando em qual Pokémon poderia ter. Ouvira conselhos de seu pai sobre os pokémons e ainda estava um pouco indecisa sobre sua escolha. Ainda não tinha noção de que seria aprovada, mas estava, de certa forma, confiante de que seria.

”Acredito que esta não seja uma única etapa de testes. Teremos uma entrevista? Teste de conhecimentos? Teste físico?”

O que lhe tira de seus pensamentos é uma ordem de que deveriam seguir o cadete que cuidava daquele teste. Ela olhou para os outros presentes e sorriu novamente, seguindo o cadete logo em seguida. Não queria ser a última a segui-lo.

Caminharam pelos corredores da Academia, que de fora não parecia ter toda aquela dimensão, e Isabelle até sorriu um pouco imaginando que provavelmente metade das casas de Piesok poderiam caber tranquilamente dentro da Academia. Nunca, em toda sua vida na vila desértica, ela sequer cogitou que existiam cidades tão grandes e prédios daqueles existindo. Sua carreira de pesquisadora começava antes mesmo de seu teste.

Ao chegarem em uma sala, passando por outros cadetes, homens e mulheres, que trabalhavam na Academia e pareciam confusos com os aspirantes sendo liderados, eles podem ver pela janela de vidro do cômodo o seu interior. E seu interior parecia a brinquedoteca da sua antiga escola onde as crianças pequenas desenvolviam suas habilidades espaciais, motoras e sociais. Só que ali não tinham crianças, as crianças foram substituídas por pokémons. Como as crianças que aproveitavam a brinquedoteca, os pokémons faziam o mesmo com o dormitório abarrotado de espaço e brinquedos para eles.

Isabelle sorri e cruza os braços, levando o dedo indicador à boca e mordendo-o de leve, ainda meio indecisa e sabendo o que o cadete que os liderava queria. Mas ela se enganou quando a isso. Outra cadete se aproxima e cumprimenta o homem que tinha recolhido as fichas preenchidas. E então ela solicita aos aspirantes que escolhessem o Pokémon inicial. Em sua mente, as palavras de seu pai ecoam:

“Observe-os por um tempo e aquele que você sentir que deveria ser seu, o será. Não seja apressada, apesar da pressão que estiver passando. Escolha com cautela.”

Engoliu em seco e voltou seu olhar para os pokémons que brincavam. O próximo teste seria dado após a escolha do inicial, o que é preocupante. Se o teste fosse explicado antes, seria bom para se planejar e mais sensato na escolha do Pokémon. Olhou para os dois cadetes, depois para a janela de vidro e estendeu seu dedo na direção de um Pokémon e disse com convicção:

-Quero o Mudkip.

E ainda com o dedo estendido para a janela na direção dos pokémons, ela volta o olhar para os dois cadetes. Estava um pouco nervosa por não saber se tinha feito a escolha certa.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Qua 03 Ago 2016, 20:44

Pensando muito durante o caminho em como poderia ser a próxima parte do teste, que dificilmente se resumiria em uma simples ficha a ser preenchida com algumas informações básicas dos candidatos, Isabelle ficou em silêncio, até mesmo depois de ver todos aqueles pokemon brincando e se divertindo na outra sala. Observando todos com muito cuidado e um pouco incomodada por não ter nenhuma pista de como seria a próxima parte do teste, a aspirante a gladiadora escolhia o sorridente Mudkip.

O pequeno pokemon aquático estava brincando com vários brinquedos na pequena piscina, jogando eles para cima com a cabeça, fazendo a maior bagunça junto com um Piplup. Recebendo o pedido, junto com os outros, que pediram pokemon diferentes, a outra cadete logo pegou algumas pokeball e retornou todos os pokemon escolhidos, passando as pokeballs para o outro aspirante por uma pequena abertura no vidro.

Os pokemon logo foram distribuídos para todos e só naquele momento, Isabelle percebeu outras duas aspirantes chegando acompanhadas por outro cadete. Depois de esperarem elas escolherem os seus pokemon, todos foram guiados para fora da delegacia, deixando todos ainda mais confusos. Os aspirantes foram deixados no centro do que parecia um grande campo de treinamento e batalhas, onde ficaram sob a vigilância silenciosa dos cadetes até que um homem de aura sombria, acompanhado de um Persian que deixava o desejo por sangue palpável, surgiram, ganhando a atenção de todos e continências feitas pelos cadetes de Rank inferior.

- Soltem seus pokemon! - Ordenou o comandante, sem dar mais explicações, enquanto observava todos os aspirantes tirarem os pokemon das pokeballs, revelando um Cyndaquil, um Bulbasaur, um Oshawott, um Torchic e por fim o Mudkip animado de Isabelle.

- A ultima dupla que permanecer de pé receberá a licença. - Falou ele, deixando todos ainda mais confusos e enquanto um dos garotos perguntou se era para eles batalharem, o comandante deixou o local sem dar mais atenção para eles. O grupo estava confuso, mesmo com as instruções "claras", estavam em duvidas sobre o que deveriam realmente fazer (duvidas que só aumentavam com os cadetes se recusando a dar qualquer ajuda ou dica).



off: link do sorteio
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Qui 04 Ago 2016, 10:24

OFF: Bianca...estou com uma dúvida. Sobre os golpes do Mudkip. Qual nível ele está e quais golpes tem?
Ou isso é algo que tenho que descobrir em on? Ou eu estou com uma dúvida idiota? Rs.





ISABELLE LAGRIEVER


Mudkip parecia um Pokémon bem animado, o que contrastava em muito com a personalidade mais calma de Isabelle. Pegou a pokébola que continha o seu Pokémon e engoliu em seco. Teria feito a escolha certa? Haviam escolhas certas? Era difícil mensurar o que era correto ou não no mundo Pokémon. Se ela pudesse, teria escolhido um de cada, mas isso era impossível. Teria que seguir em frente e descobrir por si só e se queria todos os pokémons que apareciam ali, teria que consegui-los durante suas pesquisas, caso fosse aprovada para ser uma Gladiadora.

Mais duas pessoas chegam depois e escolhem seus pokémons. Estavam em seis agora? Foram levados para fora da delegacia, passando por corredores dos quais não conhecia até o momento e saíram do prédio, chegando em uma área descampada, parecida com campos de treinamento Pokémon. Abriu um sorriso de canto de boca, gostando da ideia do campo e de uma possível batalha Pokémon.

”Eu sabia que teria mais do que uma simples ficha assinada.”

Nenhum cadete falava nada e a sensação de confusão apenas crescia. Enquanto estava olhando para os outros membros presentes, com ar de desconfiança, um homem, no mínimo estranho, aparece com um Persian. A aura do homem não era agradável e ela o observava com cautela. O Persian lhe chamou a atenção, mas Isabelle mal se movia. Talvez a presença daquela pessoa fosse tão esmagadora que criava uma pressão onde impedia a futura pesquisadora de até se mover. Por outro lado os cadetes bateram continência para o homem, mas nada disseram.

Ao comando do homem, automaticamente Isabelle liberta seu Mudkip. Era como se a voz do homem a comandasse a fazer coisas das quais ela não desejava. E isso era aterrorizante. O que o desconhecido diz logo em seguida deixa a ruiva animada. Muito animada. Apesar de ela ter um comportamento mais calmo e tranquilo, em disputas, batalhas e qualquer tipo de competição ela mudava completamente de atitude como se fosse outra pessoa.

Um aspirante faz uma pergunta e fica sem resposta. O homem do Persian deixa o local da mesma forma que apareceu.

”A dupla que permanecer de pé vai receber a licença? Eu farei parte dessa dupla.”

Seus olhos ganhavam um brilho estranho. Mas Isabelle sabia que a solução desse problema poderia ser resolvida sem batalha Pokémon. Mas era uma disputa afinal. Então ela fala em um tom para que todos os aspirantes a ouçam:

-Podemos chegar a várias soluções para este problema. Apenas dois de nós vamos conseguir a licença...então o que desejam? Uma batalha Pokémon? Jo-ken-pô? Ou outro tipo de disputa? Eu voto por uma batalha Pokémon.

E deu um sorriso malicioso para que todos pudessem ver. Olhou na face de cada um e se agachou para acariciar a cabeça de seu Mudkip e dizer para ele:

-O que acha de uma batalha Pokémon, Mud?

Já até apelidara o seu recém adquirido companheiro. Ela estava bem animada.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Sex 05 Ago 2016, 00:05

off: nível 5, ataques padrões determinados pela shinkidex ^^
off¹: não é duvida idiota não, só não mencionei antes por achar que você ia querer outro tipo de teste \o\
off²: não é uma área aberta, ai é o prédio vizinho, o centro de treinamento e dormitório dos cadetes ^^



Ainda sentindo um pouco da pressão que o comandante havia deixado com sua breve, porém impactante aparição no teste daqueles aspirantes, Isabelle observava seu pokemon e também os outros que estavam ali para conseguir sua licença. Era óbvio que todos estavam confusos, sem saber o que fazer para determinar quem sairia com a licença, então quando Isabelle começou a falar, conseguiu a atenção de todos e a aprovação de alguns.

Ouvindo a sugestão dela, o grupo logo se dividiu entre aqueles que concordavam com a batalha, já que era um teste para gladiador, enquanto outros preferiam outros tipos de teste, como de resistência, com todos correndo até sobrar apenas a dupla vencedora ou qualquer coisa do gênero. Isabelle prestava atenção na conversava, mas não mais do que na resposta de seu pokemon, que parecia animado e logo concordava em batalhar para conquistar o direito de seguir viagem ao lado de Isabelle.

Quando voltou a dar total atenção para os outros, a aspirante a gladiadora viu que eles ainda estavam divididos, com dois querendo a batalha e os outros dois preferindo o teste de resistência. Olhando atentamente era possível perceber que a batalha estava a ponto de começar, só bastava alguém dar os primeiros comandos ou intervir, para que evitassem a batalha e fizessem o teste de resistência.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Sex 05 Ago 2016, 07:33

OFF: Ah tá. Bom saber.
Isabelle é muito competitiva...ela iria querer batalhar. Rs.
Desculpe pelo erro de interpretação do ambiente.




ISABELLE LAGRIEVER


Foi fácil conseguir a tenção dos outros quatro participantes, três deles seriam eliminados, claro. Isabelle era deveras competitiva e não cogitava a opção de ser eliminada naquele teste e Mudkip estava respondendo muito bem, parecia bem animado para uma batalha Pokémon. Dois queriam uma batalha e os outros dois um teste de resistência e a ruiva passaria no teste de resistência sem problemas, devido aos seus treinos de atletismo que tivera na escola.

”Mas porque ir pelo modo fácil?”

A vida em Piesok era muito complicada e não tinham a opção de seguir pelo modo mais fácil. Para os dois que queriam um teste de corrida, Isabelle disse com certa arrogância:

-Então eu acho que vocês dois devem desistir deste teste. Afinal, os vencedores serão Gladiadores e não esportistas. Acredito que estejam no local errado...

E seu sorriso malicioso se fez presente novamente em sua face. Isabelle era uma mulher completamente diferente de quando estava preenchendo a ficha dentro da Academia de Polícia.

Aparentemente a decisão de lutar ou ficar correndo seria dela. O voto de Minerva? Mas ela já tinha decidido o que queria e tinha sido a primeira a dizer qual era a sua opção. A batalha. Estendeu seu braço enquanto analisava os outros pokémons e resolveu dar o comando que iniciaria a batalha Pokémon. A adrenalina em suas veias corria solta e ela estava muito animada.

-Mud....use tackle no Cyndaquil e fique atento aos ataques dos outros pokémons para poder desviar. Conto com você.

E a batalha tinha iniciado. Mesmo com a luta entre os pokémons, Isabelle tinha que ficar atenta aos outros treinadores. Ela não os atacaria diretamente, mas não poderia garantir que os outros agissem como ela. Se fosse atacada, se defenderia como desse.

”Ah se eu tivesse uma espada comigo...me sentiria muito mais segura.”

Também analisou melhor o ambiente, que ficava no prédio ao lado da Academia de Polícia. O local era fechado e várias estratégias surgem na mente da ruiva.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Seg 08 Ago 2016, 00:50

off: então go go batalhar \o\
off¹: no problems ^^
off²: você pode ordenar dois ataques por post =3



Deixando bem claro sua opinião, principalmente para os dois que pareciam querer evitar a luta, talvez por falta de habilidade ou até medo de já saírem com pokemon machucados para o inicio de suas jornadas, Isabelle logo deu inicio aquela batalha, ficando atenta ao que os outros fariam. Reagindo ao comandos dados ao Mudkip, logo todos também deram ordens para os seus pokemon, cada um focando em um oponente diferente, mas sem dar nenhum indicio de que alguém levaria aquela batalha para além dos pokemon...

Cyndaquil começou reduzindo a defesa do Bulbasaur, sendo seguido por Oshawott, que fez o mesmo com seu Tail whip, mas focando na Torchic, que ao mesmo tempo que o animado Mudkip, avançou com seu ataque, porém focando no único pokemon Grass do grupo, que revidou com seu Tackle. Aproveitando que era a mais ágil do grupo e que seu alvo ainda estava esperando mais comandos, Cyndaquil atingiu Mudkip em cheio com seu Tackle.

Bulbasaur tentou fazer o mesmo, mas o aquático conseguiu desviar do segundo ataque, deixando Bulbasaur um pouco perdido e um alvo fácil para um segundo Scratch do Torchic, seguido de um Tackle do Oshawott. A batalha havia acabado de começar e antes que Isabelle pudesse pensar em como todos estavam lidando com a disputa, novos comandos já era dados para os pokemon.

- Bulbasaur tome mais cuidado! Use Growl, depois avance com um Tackle em qualquer um que vier te atacar.

- Cyndaquil continue assim, use mais dois Tackles, focando em qualquer um que estiver vulnerável.

- Oshawott agora use dois Tackles na Torchic.

- Torchic tente se manter atenta para não receber nenhum ataque e assim que tiver uma chance avance com dois Scratchs no Mudkip.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
91%, Status: Normal
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
87%, Status: Normal
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
51%, Status:
- 1 Defense
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
90%, Status:
-1 Defense
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Seg 08 Ago 2016, 14:44

OFF: Que pena que eu não sabia que poderiam ser dois golpes. i.i
Growl é em área ou é usado em um único pokémon? Caso seja em área, considere o uso em todos, caso não, é no Oshawott mesmo. =D




ISABELLE LAGRIEVER


Já tinha participado de algumas batalhas pokémon, mas era um contra um. Seu pai contra ela. Cinco pokémons batalhando ao mesmo tempo era um pouco confuso, mas Mudkip estava se saindo bem. Devido à sua confusão com a batalha, ela esperava para dar mais um comando quando Cyndaquill atacara Mudkip. Depois de todos os ataques e comandos, mais uma leva de comandos fora dada e era a vez de Mudkip brilhar.

Viu que o Bulbasaur estava em desvantagem e que ele seria derrotado em breve. Torchic seria atacado por dois outros pokémons e tinha recebido diminuição de defesa. Pelo que estava vendo pelo andar da carruagem, os que estavam com status negativos estavam sendo atacados primeiro. Pensando nisso, Isabelle daria os comandos que achava que seriam mais coerentes para a situação e também para cravar um alvo na testa do Cyndaquil, além de se vingar do ataque que Mudkip tinha recebido dele. Essa era um opção. A outra era atacar Torchic que já estaria sendo atacado. Resolveu apelar para a segunda opção.

-Mudkip...growl no Oshawoot e depois Tackle no Torchic. Tome cuidado para não ser atingido de novo.

Bulbasaur estava condenado e Torchic provavelmente cairia em breve. As coisas estavam começando a ficar interessantes.

-Quem quiser desistir antes de seu Pokémon cair.....essa é a hora.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Seg 08 Ago 2016, 22:50

off: acontece ^^
off¹: eu sempre narro que afeta todos os adversário =3



Logo no começo daquele teste, Isabelle ficava um pouco perdida com a confusão que era uma batalha de cinco pokemon, todos contra todos, que beirava ao caos com todos atacando e sendo atacados quando a oportunidade aparecia. Era possível ver que todos os aspirantes tinham sido pegos de surpresa por aquela batalha confusa, mas ainda assim tentavam dar o melhor de si para serem a dupla, de humano e pokemon, a sair dali com uma licença.

Ninguém ali parecia disposto a desistir, talvez alguns estivessem um pouco descontentes pela batalha, mas ainda assim queriam sair com a licença e seu primeiro pokemon naquele dia, então a fala de Isabelle só fez com que ficassem ainda mais concentrados na batalha. Os que responderam só mandaram ela cuidar da própria vida ou retrucaram que então ela que devia sair logo do teste.

Na batalha Cyndaquil ainda era o mais rápido, então assim que viu o Bulbasaur se preparando para usar seu ataque, o pokemon de fogo avançou no que estava se tornando um alvo para quase todos naquele teste. Isso não impediu o Bulbasaur, de reduzir o ataque de todos, junto com Mudkip, que depois de fazer isso desviar do ataque da torchic, que foi atrapalhada pelo Tackle certeiro do Oshawott.

Cyndaquil e Bulbasaur se atacaram com Tackles, causando ainda mais danos em ambos, deixando o pokemon grass muito cansado, enquanto Torchic mudava seu ataque para o Oshawott, que ainda assim conseguiu atacar de novo a pokemon de fogo. Mudkip estava orgulhoso de não ter sido atingido e assim que teve uma chance, mandou a Torchic ainda mais para longe com seu ataque.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
91%, Status:
- 1 Attack
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
75%, Status:
-2 Attack
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
25%, Status:
-1 Attack
- 1 Defense
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
89%, Status:
- 2 Attack
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
59%, Status:
-2 Attack
-1 Defense
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Ter 09 Ago 2016, 11:33




ISABELLE LAGRIEVER



Já estava pegando o jeito de batalhar contra vários inimigos ao mesmo tempo, achava. No turno anterior seu Pokémon não tinha sido alvo de ataques físicos, apenas do Growl do Bulbasaur. Não queria ter sido atingida por aquele status negativo, mas não tinha evitar na atual situação. A diminuição de ataque de Mudkip acumulara com a do Bulbasaur e isso era bom. Já tinha decidido seus próximos comandos. Estava preocupada com a velocidade do Cyndaquil, mas se ele continuasse a atacar os outros, isso não seria problema algum.

”Se eu tivesse algum ataque de água do Mudkip poderia dar fim nessa batalha de uma forma bem mais interessante. Mas tudo ao seu tempo.”

As falas de Isabelle para os outros participantes não estava surtindo o efeito desejado, mas não tinha problema quando a isso. Ela ri das palavras dos outros participantes e dá seus próximos comandos.

-Mudkip....use Tackle duas vezes na Torchic.

Torchic tentara atacar Mudkip, mas foi atrapalhada pela Oshawott. Já que Mud era alvo da Torchic, era melhor eliminá-la primeiro. Já tinha seu próximo alvo à vista e percebia o cansaço do Bulbasaur. O Pokémon de grama seria derrotado em breve e provavelmente pelo Cyndaquill. Uma pena na sua opinião. A ruiva continuava atenta para qualquer ataque vindo dos outros participantes ou mesmo dos pokémons que poderiam tê-la como alvo.

-Mudkip....fique atento aos ataques dos outros pokémons e se conseguir, use outro pokémon de escudo para evitar ser atingido.

E deu uma piscada para o pokémon de água que parecia a personificação da hiperatividade.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Qua 10 Ago 2016, 10:44

off: curtindo o teste?



Começando a se sentir um pouco mais a vontade no meio daquela batalha confusa, Isabelle se mantinha atenta a maior parte dos movimentos de seus adversários, percebendo que Cyndaquil poderia ser um problema naquela batalha com sua velocidade um pouco acima dos demais. Os outros aspirantes também pareciam notar isso, mas a que mais se mantinha atenta era a que estava comandando a pokemon de fogo, que além da batalha, também dava atenção para os outros aspirantes.

Enquanto todos se concentravam em dar ordens para os seus pokemon, ela ficou séria e depois de ver que o responsável pelo Oshawott estava tentando começar a focar todos os seus ataques em seus pokemon, ela fez algo que deixou os outros um pouco chocados. Antes que o loiro pudesse fazer alguma coisa, a garota ruiva lhe deu um soco na cara, seguido de uma rasteira que o deixou desacordado.

Oshawott tentou intervir, mas antes que conseguisse passar pela Cyndaquil, a garota pegou a pokeball do pokemon aquático e o retornou, logo deixando a esfera junto com o descordado. Aumentando ainda mais o choque daquele grupo, os cadetes apenas anunciaram que o rapaz estava desclassificado, antes de dois deles saírem carregando ele para fora do prédio.

Depois disso os outros se afastaram um pouco da garota e os pokemon demoraram um pouco para se lembrarem que ainda tinham que batalhar. Quem lembrou isso a eles foi a Cyndaquil, que logo empurrou Bulbasaur com seu ataque. Em resposta Bulbasaur tentou retribuir o ataque, mas errou, se tornando mais uma vez alvo fácil para o ataque da Torchic, para o desespero do aspirante que tinha escolhido o pokemon grass.

Mudkip também tinha sucesso em usar seu ataque em Torchic, fazendo ela cair perto da outra pokemon de fogo, que agora tinha ganhado a atenção de todos depois da atitude de sua mestra. Cyndaquil usou isso bem, fingindo que ia atacar o Bulbasaur de novo, ela conseguiu fazer com que Mudkip abaixasse a guarda e fosse atingido pelo Tackle, no momento em que a pokemon de fogo desviou de Bulbasaur e se focou no pokemon de Isabelle.

Torchic nocauteou o Bulbasaur antes que ele pudesse atacar, fazendo com que os cadetes logo fossem até o aspirante pegar a pokeball, retornar o pokemon e o escoltarem para fora. Mudkip tentou atingir a Torchic com outro Tackle, mas a pokemon já estava esperando por isso e conseguiu desviar do ataque com sucesso.

- Muito bem Cyndaquil, estamos indo bem. Se prepare para usar Tackle no Mudkip, depois ataque qualquer um que vier te atacar com outro Tackle.

- Torchic vamos nos concentrar na Cyndaquil, ataque ela com dois Scratchs!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
82%, Status:
- 1 Attack
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
75%, Status:
-2 Attack
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
0%, Status:
Nocauteado
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
xx%, Status:
Fora da batalha
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
50%, Status:
-2 Attack
-1 Defense
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Qua 10 Ago 2016, 14:13

OFF: Tô curtindo sim. O ataque da dona da Torchic me surpreendeu. Achei que poderia acontecer, mas no começo da batalha. preciso ficar esperta. XD




ISABELLE LAGRIEVER



A garota que comandava Torchic atacara o garoto que comandava Oshawott, nocauteando-o e tirando-o da disputa. Não se impressionou pela atitude da colega de disputa, na verdade já esperava por algo assim. A palavras do homem com o Persian não deixaram nada claro sobre quais os meios para se chegar ao fim da disputa e provavelmente aquilo era permitido. Disse à participante:

-Bela jogada.

Percebeu que Mudkip estava se saindo muito bem na batalha e quase não tinha sido atingido. Sua escolha parecia ter sido feita com precisão. Esperava que seu pai se orgulhasse dela e para isso ela precisava da licença para ter pokémons. Não via a hora de retornar à Piesok com seu Mudkip evoluído para ajudar a sua pequena vila. Quando pensou nisso, lhe veio à mente que escolhera um Pokémon de água talvez pela porque o mais próximo da sua vila fosse um deserto. Até abriu um sorriso ao pensar sobre isso. Mesmo pensando que sua escolha tinha sido consciente, com certeza seu subconsciente estava envolvido.

”Mudkip é forte e eu preciso já pensar em um tipo de treinamento para ele. Pensando na velocidade da Torchic, acredito que devo focar em velocidade e força, já que a primeira era determinante em uma batalha. Preciso pesquisar sobre os outros Gladiadores depois e procurar alguém que possa me guiar de alguma forma. Vai ser complicado.”

Voltou toda a sua energia e pensamentos na batalha que continuava e continuou atenta aos outros treinadores e de repente Bulbasaur chegara ao seu limite com a ajuda de Torchic. Cyndaquill atacara Mudkip depois do golpe em Torchic e isso irritou um pouco Isabelle, mas depois de ouvir os comandos dos outros presentes, Isabelle resolve se focar em Torchic. Como ela era mais ágil e atacaria Cyndaquil, era provável e não certo, que atrapalhasse os ataques de Cyndaquill que visava Mudkip. Torcia para isso.

-Mudkip, tome cuidado com o Cyndaquill que vai atacá-lo. Tente esquivar do seu ataque. Use Tackle na Torchic e tente jogá-la em cima do Cyndaquil. Depois recue para pegar impulso e use outro Tackle na Torchic, jogando-a em cima do Cyndaquil novamente. Conto com você Mudkip.

Isabelle então dá alguns passos para trás para ter uma visão periférica dos treinadores. Não queria ser atacada por nenhum dos treinadores presentes como acontecera com o treinador da Oshawott. Tinha que ficar esperta para poder revidar ataques.

A disputa estava chegando ao fim.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Qui 11 Ago 2016, 21:57

off: foi a dona da cyndaquil que atacou ^^'
off¹: XD acontece quando você menos espera )o)



Impressionada, mas não muito surpresa com a atitude da outra aspirante, que a ignorava por completo enquanto se mantinha atenta a batalha e nos que estavam ao seu redor, Isabelle ficava ainda mais atenta, determinada em não ser pega em um ataque surpresa como aquele. A única que parecia mais incomodada com tudo aquilo era a que estava comandando Torchic, que assim como a dona parecia estar se sentindo um pouco perdida naquele tipo de batalha.

Deixando os pensamentos sobre o que faria depois, se conseguisse vencer aquele desafio e sair dali com sua licença e pokemon, Isabelle voltou sua atenção para a batalha. A dona da Cyndaquil pareceu preferir ficar quieta naquele momento, deixando que sua pokemon tomasse a dianteira e tentasse atingir mais um Tackle, no Mudkip, que por pouco conseguiu desviar do ataque, ainda tendo tempo de ajudar Torchic a causar danos críticos na adversária.

Isso com certeza incomodou muito a outra dupla, que só se animou um pouco quando a Cyndaquil conseguiu usar seu segundo ataque para jogar a Torchic em cima do Mudkip, deixando eles atrapalhados tentando se desviar. No meio da confusão um atacou o outro para tentar se afastarem, o que deu certo, mas machucou bastante ambos os pokemon.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
72%, Status:
- 1 Attack
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
49%, Status:
-2 Attack
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
0%, Status:
Nocauteado
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
xx%, Status:
Fora da batalha
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
40%, Status:
-2 Attack
-1 Defense
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Sex 12 Ago 2016, 16:29

OFF: Gente....eu confundi totalmente. ^^'




ISABELLE LAGRIEVER


Cyndaquil tentou atacar Mudkip e ele desviou. Isabelle sorriu e fez não com o dedo indicador na direção da treinadora do Cynda e disse:

-Na, na, ni, na, não....nada disso.

E para o Mudkip:

-Muito bem Mudkip....continue assim.

Mas alguma coisa não deu muito certo e Torchic foi jogada em cima de Mudkip que ficou atrapalhado e acabou sendo atingido.

Depois de se afastar um pouco de possíveis ataques físicos vindos de outros participantes, em especial a dona da Cyndaquill, Isabelle percebe o desconforto da dona da Torchic e da própria Pokémon. Tentou se lembrar se ela era uma das que queriam uma prova de atletismo para conseguirem a licença, mas não conseguiu se recordar.

Se a que comandava Cyndaquill percebesse o desconforta da comandante da Torchic, ela seria uma presa muito fácil. Deveria colocar um pouco de lenha na fogueira? Claro que sim. Dirigiu suas palavras para a treinadora da Torchic.

-O seu desconforto é por causa que você está prestes a perder a batalha? Desista então, antes que seu Pokémon saia de cena. Não percebe que a Torchic não está gostando? Hesitação agora não é bom e se você está indecisa ou desconfortável, treine mais e depois volte em outra oportunidade. Estou dizendo para o seu bem.

E estendeu seu braço na direção da Torchic, já lançando comandos para o Mudkip:

-Mudkip....ataque a Torchic duas vezes usando o tackle. Não hesite e tome cuidado com os ataques que podem te atingir. Nós vamos ganhar essa licença de qualquer jeito. Você é forte e vai conseguir.

Queria aquela licença e já cogitava atacar fisicamente a dona da Torchic para dar fim à disputa de uma vez por todas.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Sex 12 Ago 2016, 23:54

off: acontece XD



Se animando com o bom trabalho de seu pokemon, Isabelle acabava provocando um pouco a garota que estava comandando a Cynaquil, que ficou irritada com aquilo, ainda mais depois de perceber que sua pokemon estava mais cansada que o pokemon aquático. Percebendo uma possível ameaça, Isabelle se afastava um pouco das outras aspirantes, antes de se concentrar em dar os próximos comandos para seu pokemon e um comentário destinado a aspirante com a Torchic.

- Não vou desistir. Eu não vim até aqui pra sair de mãos vazias! - Reclamou ela, fazendo Isabelle lembrar bem que tinha sido exatamente ela que tinha começado com a ideia de deixar a batalha de lado para tentarem um outro tipo de teste.

Logo os comandos eram dados, mas antes que qualquer pokemon pudesse fazer qualquer coisa, a aspirante que comandava a Cyndaquil tentou ir dar uma rateira em Isabelle, que saltou para trás bem a tempo. Parecia que uma outra batalha estava prestes a começar por conta da falta de paciência da outra aspirante, que não teve receio de aplicar um golpe semelhante ao que tinha dado anteriormente, dessa vez mirando a garota que comandava a Torchic, que inutilmente tentou separar a briga.

Mudkip ficou sem saber o que fazer enquanto as duas aspirantes se analisavam, ignorando por completo outro cadete levando a outra aspirante para fora da batalha, mas Cyndaquil era tão determinada quanto sua mestra e logo acertou outro Tackle no inicial aquático. Mudkip conseguiu voltar a se concentrar para desviar de outro ataque e ainda conseguir revidar, mas era óbvio que a maior preocupação dele era Isabelle, que conseguia evitar um soco da outra aspirante enquanto tentava se manter afastada.

- Vamos logo metidinha, desista enquanto ainda pode! - Falou ela deixando claro que estava disposta a tudo para tirar Isabelle de seu caminho. - Cyndaquil eu confio em você, use seus tackles assim que tiver uma chance.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
64%, Status:
- 1 Attack
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
41%, Status:
-2 Attack
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
0%, Status:
Nocauteado
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
xx%, Status:
Fora da batalha
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
xx%, Status:
Fora da batalha
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Seg 15 Ago 2016, 09:39

OFF: Tá ficando animada a batalha. *-*




ISABELLE LAGRIEVER


A garota da Cyndaquil aparentou não gostar muito da sua leve provocação. Era bem isso que Isabelle queria, tirar a concentração da garota para desequilibrá-la e fazer com que ela aja de forma irresponsável e Isabelle ganhe aquela partida. A aspirante com a Torchic a responde e Isabelle revida:

-Mas não era você que tinha dado a ideia de deixarmos a batalha de lado?

E abriu um sorriso malicioso na direção da garota da Torchic, já demonstrando que ela seria seu alvo até a Torchic ser nocauteada. A garota da Cyndaquill, talvez com raiva de Isabelle, tenta passar uma rasteira nela e a ruiva apenas salta para desviar, confiante de suas habilidades.

Mudkip ficou meio confuso com a situação e isso deveria ser tratado depois. Mudkip deveria saber que Isabelle saberia se defender quando necessário e vendo a garota da Cyndaquil atacando os outros aspirantes a torto e a direito, Isabelle já colocava em sua lista treinamento físico mais árduo para poder se defender.

-Se concentre Mudkip....não se preocupe comigo. Consigo me defender.

E piscou amigavelmente para o Pokémon de água, tentando passar confiança a ele. A aspirante da Torchic já tinha saído de campo e agora restavam apenas Mudkip, Isabelle, a aspirante da Cyndaquill e a própria Cyndaquill. Era uma batalha de duas duplas e Isabelle sairia vitoriosa nem que tivesse que partir para a agressão física contra a garota da Cyndaquill.

Isabelle evita um soco da aspirante da Cyndaquill e ainda não revida. Esperava o fim das ações da garota e dos pokémons. Poderia não parecer uma boa ideia, mas irritar a garota era sua escolha, por enquanto.

-Metidinha? Você não tem noção do que está falando.

A ruiva mantinha os olhos grudados na garota da Cyndaquill e então bocejou, tentando irritar mais ainda a aspirante:

-Não é competente com o Pokémon escolhido e parte para a agressão física. Tsc, tsc, tsc....você sabe que vai perder não é?

E Isabelle jogou seus cabelos para trás com um movimento rápido de mão. A esgrima que ela tinha bastante conhecimento exigia muita velocidade e esquivar-se dos golpes da adversária parecia fácil. Mas até quando?

-Mudkip....não espere a Cyndaquil atacar. Use seu tackle duas vezes nela e fique atento para se desviar. Se concentre na Cyndaquil que eu vou me concentrar na treinadora dela. Juntos vamos vencer esse teste.

E sem esperar as ações dos pokémons ou mesmo da garota que escolhera a Cyndaquil, Isabelle parte para cima da adversária e finge um soco no rosto dela, mas no último segundo ela se agacha e passa uma rasteira para derrubar a adversária. Depois do golpe, bem sucedido ou não, Isabelle dá um pulo para trás, para evitar qualquer contra ataque.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Ter 16 Ago 2016, 21:49

off: muito *^*
off¹: me desculpe por não ter narrado ontem, tive uns problemas aqui =x



Tentando tranquilizar e fazer com que seu pokemon se concentrasse de novo na batalha, sem precisar ficar preocupado, Isabelle ficava atenta e pronta para desviar dos ataques de sua adversária. Lutar daquela maneira não era bem a sua especialidade, mas a prática com esgrima tinha melhorado muito os seus reflexos, então Isabelle tinha esperanças de conseguir ir desviando até que Mudkip derrotasse a Cyndaquil.

Percebendo isso, Mudkip voltava a se concentrar na batalha, fazendo um grande esforço para não ficar olhando Isabelle ir desviando de outra rasteira, se mantendo sempre, longe e em movimento, apenas cansando a outra aspirante que nem mais olhava para a batalha. Os cadetes permaneciam apenas observando, esperando que fosse decidido logo quem sairia com a licença.

- Eu sou competente o bastante pra não ficar dependendo só de uma batalha, ou dos pokemon pra conseguir o que eu quero. - Foi tudo o que a aspirante respondeu, antes de tentar dar outro soco em Isabelle, que assim como a aspirante do cyndaquil, já estava começando a senti um pouco de cansaço por causa daquela luta inesperada.

Na batalha Cyndaquil ainda era a mais rápida, mas isso não impediu que Mudkip também atacasse, fazendo com que os dois pokemon colidissem e fossem jogados um pouco para longe, com danos críticos do ataque um do outro. Mudkip não estava tão cansado quanto a pokemon de fogo, mas ele ainda não conseguia e concentrar na batalha, acabando levando outro ataque enquanto observava Isabelle se mantendo afastada da outra aspirante, ambas andando em volta da batalha de seus pokemon.

Cyndaquil aproveitou desse momento de distração para usar mais um ataque, e ainda conseguir desviar da tentativa de Mudkip de contra-atacar, deixando ambos os pokemon bem cansados, mas ainda dispostos a lutar até o fim.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
34%, Status:
- 1 Attack
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
19%, Status:
-2 Attack
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
0%, Status:
Nocauteado
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
xx%, Status:
Fora da batalha
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
xx%, Status:
Fora da batalha
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Qua 17 Ago 2016, 12:23

OFF: Uma pena eu não ter aprendido artes marciais. Anotado mentalmente para aprender. Rs.
Fique tranquila. Espero que tenha resolvido os problemas. =)





ISABELLE LAGRIEVER


A esperança de continuar se desviando dos golpes da aspirante com a Cyndaquill continuavam e ela estava se saindo bem. O que a preocupava era que Mudkip continuasse recebendo os golpes da Pokémon mais rápida e acabasse caindo em batalha. O homem do Persian deixou bem claro que apenas uma dupla teria a licença para ficar com o Pokémon e essa licença teria que ser de Isabelle. O desenvolvimento de um vilarejo inteiro dependia dela e de seu futuro como pesquisadora.

-Mudkip...confie em mim assim como eu confio em você. Se concentre na Cyndaquill e ganhe essa batalha.

Tentava fazer com que o Pokémon aquático ganhasse mais confiança e finalmente finalizasse o Pokémon adversário.

Os cadetes apenas observavam a situação e nada faziam, o que denotava que agressões entre aspirantes aconteciam sempre naquele tipo de disputa. Isabelle se culpa por não ter pesquisado melhor e ter se preparado melhor. Felizmente ela não desistiria tão facilmente assim.

Para irritar mais ainda a aspirante do Cyndaquil, Isabelle diz, ainda tentando manter distância dela e tentando evitar todos os seus ataques.

-Não me parece tão competente assim. Se o fosse, poderia contar com a habilidade do seu Pokémon. Não confia na Cyndaquil não é? Por isso está me atacando. A relação entre vocês não vai ser muito boa.

Por mais rápida que Isabelle poderia ser, ela percebia o peso da luta física. Mas não era só ela, a adversária também e os pokémons pareciam cansados. Mudkip não poderia cair. Cyndaquil estava se aproveitando da distração de Mudkip para atacar.

-Mudkip....fique atento à velocidade da Cyndaquil. Esquive e contra ataque com tackle. Eu estou bem....preste atenção na sua batalha. Vamos sair daqui como grandes amigos e com a licença em mãos.

Continuava usando sua velocidade para esquivar-se dos ataques da aspirante e disse, desta vez para Cyndaquil:

-Ouviu o que sua futura treinadora disse, Cyndaquil? Que ela não precisa depender de você que é o mesmo que não confiar. Este tipo de pessoa que você quer durante sua vida?

Apelava um pouco para os sentimentos da Cyndaquil e esperava que isso tirasse a atenção dela e a deixasse vulnerável.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Qui 18 Ago 2016, 00:31

off: pelo menos já tinha algo que ajudou a se defender ^^
off¹: ^^



Conseguindo se manter afastada e sempre desviando dos golpes de sua adversária, que só conseguia se cansar cada vez mais com aquela tentativa de acabar logo com o teste, Isabelle se preocupava com seu Mudkip, que não conseguia se concentrar em sua própria batalha por estar preocupado com Isabelle. Não era difícil para o pokemon ver que ela estava se virando bem e até conseguindo certa vantagem sobre a adversária, mas ainda assim o pokemon se preocupava, parecendo querer ir protegê-la, sendo impedido apenas por Cyndaquil, que seguia confiante na batalha.

Fazendo apenas uma pausa para dar ordens para a sua pokemon, ignorando por completo as provocações de Isabelle, que tinham sido voltada mais para a pokemon do que para a sua adversária, a aspirante logo tentou mais uma vez dar uma rasteira em Isabelle, mas assim que falhou de novo, ela simplesmente parou. Parecendo perceber que não teria chances de fazer alguma coisa com Isabelle sempre preparada para desviar dos seus ataques, a garota parou longe de Isabelle para ver a luta, mas sem nunca deixar de ficar atenta e esperando uma nova oportunidade para atacar.

Cyndaquil começou atacando, mas as palavras de Isabelle pareciam ter afetado a pequena pokemon de fogo, que parecia ter perdido um pouco a confiança, o que fez ela errar o ataque e também acabar não conseguindo desviar do ataque do Mudkip. Ainda com os olhos brilhando, com a expectativa de sair dali junto com Isabelle para irem em uma jornada, Mudkip avançou com seu ataque ao mesmo tempo que a Cyndaquil, fazendo mais uma vez com que os ataques colidissem, jogando cada pokemon para um lado.

Por um tempo nenhum dos pokemon demonstrou qualquer sinal de que conseguiria se levantar, mas antes que Isabelle começasse a perder suas esperanças, Mudkip se levantou, conquistando a vitória daquela longa batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Pátio de chão liso, sem detalhes ou obstáculos.

Primeiros Passos 258
Mudkip ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
24%, Status:
- 1 Attack
Primeiros Passos 155
Cyndaquil ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
0%, Status:
Nocauteada
Vs.
Primeiros Passos 1
Bulbasaur ♂ - Lv.05 - Trait: Overgrow
0%, Status:
Nocauteado
Primeiros Passos 501
Oshawott ♂ - Lv.05 - Trait: Torrent
xx%, Status:
Fora da batalha
Primeiros Passos 255
Torchic ♀ - Lv.05 - Trait: Blaze
xx%, Status:
Fora da batalha

A outra aspirante ainda ficou esperando alguns segundos, mas assim que teve certeza que sua pokemon não conseguiria mais levantar para continuar a batalha e vendo que Isabelle tinha se distraído indo parabenizar seu pokemon, ela achou ter visto sua oportunidade. Um soco que seria certeiro no rosto de Isabelle foi parado, pelos cadetes, que logo recolheram o pokemon nocauteada e levaram a aspirante de volta para a delegacia, deixando Isabelle sozinha com seu pokemon e uma cadete.

Sem dar nenhuma explicação, a cadete exigiu que Mudkip fosse retornado para a pokeball e assim que Isabelle acatou a isso, foi guiada para fora daquele prédio, voltando também para academia. Foi uma caminhada rápida por um parte perto de onde os pokemon iniciais ficavam, terminando em uma porta, que a logo a cadete disse que seria o lugar em que Isabelle faria sua tatuagem de gladiadora.

Entrando na sala, Isabelle reparou que era bem iluminada e não muito grande, com uma cadeira grande própria para se fazer tatuagem. Perto dela tinha uma escrivaninha cheia com os mais diversos materiais para tatuagem e uma caixa, lotada de moldes para as tatuagens de Stylist, cadete e Gladiadores, nos mais diversos tamanhos. Sentado em uma cadeira de rodinhas perto da escrivaninha estava um homem, com o rosto completamente oculto atrás de uma revista para maiores de dezoito anos. Antes que Isabelle pudesse ver mais detalhes da revista ou pensar em dizer algo, o tatuador pareceu notar sua presença e jogar a revista para longe antes de se levantar e convida-la para se sentar com um rápido movimento.

- Gladiadora, certo? Onde vai querer sua tatuagem? - Questionou ele já separando a maquina de tatuagem e algumas cores básicas enquanto esperava uma resposta.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Isabelle Lagriever em Qui 18 Ago 2016, 10:58

OFF: Verdade. Mas ainda preciso melhorar.
Venci...\o/




ISABELLE LAGRIEVER


A ligação de Mudkip com Isabelle parecia ser bem forte. Mesmo conhecendo o Pokémon há pouco tempo, a ruiva percebia que ele já queria protege-la de qualquer jeito, mas isso não poderia acontecer. Mudkip tinha que se preocupar com Cyndaquil caso quisesse deixar aquele lugar com ela. Sua esquiva estava dando certo e ela agradece todas as aulas que teve antes, mas sabia que poderia melhorar mais e mais. Tanto ela quanto Mudkip.

A aspirante da Cyndaquil parecia ter uma força de vontade invejável. Não se abalava com suas provocações, mas Cyndaquil não parecia tão forte quanto a sua possível dona. A adversária de Isabelle então resolve parar de atacar, percebendo que as esquivas da ruiva tinham sucesso. Mesmo assim, Isabelle mantém a atenção da inimiga. Ela poderia voltar a atacar a qualquer momento.

Mudkip ataca a Cyndaquil e depois os dois se atingem e caem ao chão. Isabelle arregala os olhos, achando que Mudkip tinha perdido a batalha. Depois de alguns segundos de tensão, ele é o único que se levanta e isabelle abre um imenso sorriso e corre na direção do Pokémon aquático para parabenizá-lo. Ela abre os braços e espera que Mudkip pule em seus braços. Ela o abraça e diz, um pouco emocionada:

-Parabéns Mudkip....eu sabia que você conseguiria. Seremos uma dupla fantástica em nossa jornada. Muito obrigada por vencer....

Mas isabelle peca em ficar desatenta. A adversária avança e tenta socar o rosto da ruiva, felizmente é impedida pelos cadetes presentes. Isabelle deixa Mudkip no chão e se levanta, olhando para a adversária e dizendo:

-Sua força de vontade é fantástica. Tenho certeza que no próximo teste você se sairá vitoriosa. Confie mais no seu Pokémon que sua vitória será certa. Obrigada pela ótima batalha, aprendi muito hoje.

No local do teste, ficaram apenas Isabelle, Mudkip e uma cadete que exigiu que a ruiva retornasse Mudkip para dentro da pokébola. Arqueou uma sobrancelha e falou ao Pokémon:

-Mudkip...volte para a pokébola que logo vamos deixar a Academia juntos. Voc~e foi fantástico.

E outro sorriso aparece na face de Isabelle e ela coloca o Pokémon de volta na pokébola. Seguiram para fora daquele lugar e antes de atravessar a porta de saída, a ruiva virou-se e observou o local de teste uma última vez. Sua jornada acabara de começar. Caminharam rapidamente, próximo de onde os iniciais foram disponibilizados, e pararam a frente de uma porta. Quando a cadete dissera que ela faria uma tatuagem para lhe dar o título de gradiadora, Isabelle só balbucia:

-Ta.....tatuagem?

A ruiva, agora gladiadora, entra na sala e percebe que o aposento era parecido com um estúdio de tatuagem que tinha visto em uma revista há muito tempo. Observou bem o ambiente, analisando tudo nos mínimos detalhes e se deparou com um homem vendo uma revista suspeita. De alguma forma ele percebe a presença da ruiva e lhe fala. Ela abre um sorriso malicioso e o responde:

-Sim, gladiadora. Vou querer a minha tatuagem na virilha, próxima do umbigo.

E cruzou os braços para o tatuador, querendo ler o que ele estava pensando a este respeito.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Bianca.red em Sab 20 Ago 2016, 01:41

Com a pokeball de Mudkip bem guardada, Isabelle mal conseguia acreditar que realmente tinha conseguido, que agora estava na sala, apenas para dizer onde seria feita sua tatuagem, momentos antes de conseguir sua licença e poder começar oficialmente sua jornada para se tornar uma grande pesquisadora. Achando a sala de tatuagem bem interessante e parecido com o que tinha imaginado de um estúdio de tatuagem, Isabelle logo conseguiu decidir onde queria a tatuagem, ficando curiosa com como o tatuador reagiria.

- Tudo bem, mas eu queria poder ver quando pedirem pra você mostrar a tatuagem no meio da rua. - Comentou ele com um sorrisinho que fazia Isabelle perceber que ela estava imaginando a situação, ficando em misto de achar graça e gostar da ideia de estar lá para ver esse dia. Sem comentar mais nada sobre o assunto, o tatuador convidou Isabelle a se sentar e enquanto ele terminava de separar os materiais que ia usar, pediu que ela já deixasse a área que receberia a tatuagem exposta.

Passando um gel gelado e úmido na região, o tatuador logo começou a fazer a tatuagem e apesar dele ter passado esse anestésico, foi muito dolorido para Isabelle, que teve que se concentrar muito para não acabar se mexendo e fazendo com que a tatuagem saísse toda torta. O tempo parecia estar indo mais devagar naquela sala e a tatuagem parecia nunca estar perto de estar pronta, mas depois de fazer apenas dois intervalos para descansar da "sessão de tortura", o tatuador finalmente anunciou que estava pronta.

Quando Isabbele foi ver no espelho, ficou impressionada com a riqueza de detalhes e em como estava bem feita a tatuagem, que agora era um sinal definitivo que a garota de Kalled tinha começado sua jornada. Depois de fazer um curativo e receber todas as instruções de como deveria cuidar do local, para que não infeccionasse, Isabelle foi liberada para ir buscar sua licença.

Saindo da sala, a gladiadora encontrou a cadete mais uma vez, que a guiou até a recepção, para pegar sua licença recém impressa e depois até a saída da academia. Parada ali, com sua licença em mãos, assim como a pokeball de seu leal Mudkip, Isabelle agora era oficialmente uma gladiadora, pronta para deixar a academia e correr atrás de seus sonhos.

Mudkip esta com 24 de HP, com status normais.

Ficha atualizados (por favor, crie um cartão no mural do incetivo para podere receber os pontos por essa rota), rota trancada, assim que te colocarem na classe "gladiadores" pode criar a rota nas Ruas de Nyender.
Boa sorte ^^
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiros Passos Empty Re: Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum