Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Boundurant

2 participantes

Ir para baixo

Carlos Boundurant Empty Carlos Boundurant

Mensagem por Carlos$ Sáb 30 Jul 2016, 23:44

Carlos Boundurant Q8VnR


~x~ Character Information ~x~

Nome: Carlos Boundurant
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender City
Profissão: Cadete
Aniversário:
Idade no início da jornada:
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência:
Em termos de aparência física, Carlos tem um corpo esguio e definido, porém não muito musculoso, pesando 75kg e medindo exatos 1,82m de altura. Possui uma pele clara e cabelo espetado branco como a neve, um traço característico dos Boundurant. Seu penteado icônico, aliado aos seus belos olhos azuis, dão ênfase na sua expressão feroz e enigmática. É detentor de uma postura impecável, andando e até mesmo correndo como um verdadeiro soldado que está pronto para o combate, não fraquejando nem mesmo por um único momento.

Seu corpo não possui cicatrizes muito aparentes, contudo, devido aos treinos constantes na arte da espada com seu pai ele possui várias marcas concentradas na região dos braços, tórax e nas costas, as quais lembram cortes feitos por uma espada. Seu rosto de forma oval e bem delineado dão ao homem uma feição exótica e jovial, deixando Carlos parecer consideravelmente mais novo do que realmente é.

Imagem:

Roupas:
No que tange ao seu vestuário, Carlos não vê problema em usar o uniforme cadete, contudo, não abdica de usar por cima do mesmo um casaco longo e azul. Tal casaco possui bordado em sua superfície uma longa serpente branca cujo corpo passa ao redor da gola, estando sua cabeça pairando no ombro esquerdo do casaco e sua cauda esguia no lado direito, se estendo até a parte inferior do casaco. Um forro dourado atravessa as bordas do casaco e ele possui botões na sua parte central que permitem que Carlos o feche, embora na prática isto nunca ocorra. Carlos também possui o hábito de usar luvas que não cubram seus dedos na totalidade, um traço deveras curioso uma vez que seu primo, Brian Boundurant, parece igualmente partilhar.
Personalidade:
Biografia:

Carlos$


Ir para o topo Ir para baixo

Carlos Boundurant Empty Re: Carlos Boundurant

Mensagem por Alice Seg 24 Out 2016, 20:21

Aguardando a ficha ser finalizada para avaliá-la.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos