Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Allez . Première aventure.

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Qua 19 Out 2016, 11:11

Off: E você tem jogado na forca Pokémon e jogo da memória? Isso dão pontos que você pode trocar por itens no jogo ^^



Bem, parecia que era uma senhora comum, na verdade, a mãe de Thompson. Mienshao parecia gostar da presença da mais velha e isso poderia significar a confiança que ele tinha, comprovando que de fato era a mãe da ex-comandante. Isabelle colocava as coisas no lugar como podia. Endireitava os móveis colocado de forma nada organizada, e catava fraudas e brinquedos, como chocalhos, do chão. Limpava um pouco de papinha no sofá e do leite que Growlithe havia derramado no sofá com a própria frauda de Layla.

A mulher ouvia tudo com calma e parecia não se espantar por uma mulher ter entrado na casa e cuidado de sua neta com cautela, mesmo em tempos de crise como aquele. A matriarca da família Thompson continuava a ajudar Isabelle. Parecia achar a história normal, diferente de Mienshao, que quando a senhora virava, mostrava o punho cheio de veneno para Isabelle, quase que dano um aviso para ela.

- É a cara de Gregory fazer isso... Obrigada por cuidado da Layla.

A senhora se sentia muito agradecida, mas parecia que Mienshao só crescia sua raiva. Por respeito à sra. Thompson, o Pokémon se mantinha longe, com a cara fechada, mas nada que Isabelle pudesse se preocupar.

- Angélica? Ela sumiu há alguns dias... Por isso a casa está assim e Gregory está no hospital tentando salvar a Hondoom da minha filha, que sofreu muito ao ataque. Queria saber por onde Angélica está.

Angélica parecia não estar ali. A casa estava sem a principal suspeita de Isabelle. Yasmin continuava nas mãos de Miya. Gregory ocupado. A Ruiva estava de volta ao começo do caminho.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Qui 20 Out 2016, 10:04

OFF: Forca? Jogo da memória? Não sabia que tinha isso no fórum. Vou procurar. :P
Obrigada pela dica.




ISABELLE LAGRIEVER


Mienshao ficando à vontade com a idosa poderia denotar que ela era confiável. Mas mesmo assim, Isabelle continuava um pouco com o pé atrás. As informações dadas pela senhora não eram tão conclusivos. Apenas tinha anunciado que Angélica tinha sumido há alguns dias. Isso ela já sabia há tempos. Queria e precisava de informações mais precisas a respeito do paradeiro de Angélica para poder ajudá-la no resgate de Yasmin. Depois de “arrumar” do seu jeito a sala, a conversa parecia que iria fluir melhor agora.

-Não precisa agradecer, senhora Thompson.

Percebeu que Mienshao ainda desconfiava de Isabelle e isso não era bom. Ele poderia golpeá-la e matá-la a qualquer momento e isso seria inadmissível. Resolveu fazer um comentário a respeito.

-Mienshao....mesmo depois de eu cuidar da pequena Layla você ainda está desconfiando de mim? Não precisa disfarçar somente porque a senhora Thompson está presente. Se não me quer aqui, deixe isso claro que eu vou embora. Se quisesse fazer alguma coisa contra qualquer membro da família Thompson, já teria feito com Layla e com a mãe da senhorita Angélica Thompson. Eu estou aqui para ajudar...

Falava de forma séria para Mienshao. Ele estava se portando como uma criança mimada e tinha que perceber que isabelle estava ali para ajudar e não ficar sendo ameaçada. Esperou a ação de Mienshao e depois respondeu a mãe de Angélica.

-Que pena que não sabe onde a senhorita Thompson está. Precisava muito falar com ela. Mas valeu a pena conhecer a linda filhinha dela.

Jogou um verde para ver se conseguia colher o fruto maduro. Talvez conseguisse alguma pista com a idosa ou mesmo com Mienshao, depois das palavras um pouco duras que ela tinha dito.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Qui 20 Out 2016, 10:57

Off: Pois é. Pode dá até 50 pontos por mês no Cartão Fidelidade. Dá para comprar altas TMs ^^
Só pedir para cadastrar aqui



O comportamento de Mienshao incomodava a ruiva. Mesmo depois de tudo o que Isabelle fez, Mienshao continuava com o olhar torto para ela, preparando um Poison Jab a cada movimento que a gladiadora fazia. Mesmo com Layla nos braços, toda limpa e alimentada, Mienshao era duro de se convencer. O Pokémon continuava encarando a vigarista, ignorando o comentário que ela tinha feito sobre tudo.

- Oh, querida, não se preocupe com ele... – a senhora ria tanto de Mienshao quanto da menina ali – Não o culpe... Foram momentos difíceis que ele passou... É muito responsável e só conhece o treinamento militar que Angélica passou, embora esteve ajudando muito na casa esses últimos dias. É um estrategista do time da minha filha e sempre anda alerta.

A mulher parecia confortável em tentar criar um laço de união entre os dois ali. Mas o que dizia fazia sentido. Pouco menos de um mês Mienshao tentou defender a filha de sua mestra e falhou, sobrando apenas a mais nova para garantir segurança. O Pokémon estava em extrema vigilância e não espantaria ninguém pensar que ele não falharia dessa vez. O Pokémon era muito instruído, mais do que muitos cadetes.

- Acho que você ajudou muito hoje. Gregory não conhece muito bem a palavra responsabilidade, mas é um bom homem... Espero que ele e Angie não briguem depois que tudo isso acabar.

A fala da senhora era diferente do que se esperava de uma avó cuja neta foi raptada. A senhora Thompson parecia mais calma que tudo, como se tivesse extrema fé que sua neta iria voltar. Ela parecia encarar uma fortaleza ao seu redor, pronta para defender sua família, mas ao mesmo tempo, parecia confiar que tudo daria certo no final. Seus olhos pairavam sobre o sofá.

- Você aceita um café? O mínimo que eu poderia fazer depois de ter cuidado de Layla. Ela é um amor, não é? Mas o que você tinha que falar com minha filha? É particular?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Qui 20 Out 2016, 14:42

OFF: Obrigada pela dica. ;-)




ISABELLE LAGRIEVER


Agora as informações que a senhora Thompson dava eram bem importantes e Isabelle entende melhor as ações agressivas de Mienshao. Sente até um pouco de pena dele, por não ter conseguido proteger Yasmin das garras de Miya. A Vigarista até fica um pouco envergonhada por suas palavras.

-Entendo...me desculpe Mienshao. Não sabia que isso tinha acontecido. Fui grosseira sem saber a real razão de suas ações.

Fez uma reverência para Misenshao, que estava com Layla nos braços, tentando se retratar para com o Pokémon que nem tinha dado bola para suas palavras agressivas de antes. Além de estrategista, o Pokémon parecia muito centrado. Pois se não o fosse, Isabelle já estaria no hospital há tempos.

-Então ele estava presente quando do sequestro de Yasmin?

E sentiu que tinha falado coisa que não devia. Mas saber que o Pokémon era um estrategista ajudava bastante e ela sentia que poderia e deveria abrir o jogo com Mienshao, para saber onde Angélica estaria. Com certeza ele sabia onde ela estava e ela iria arrancar essa informação dele mesmo que recebesse um Poison Jab no estômago.

-Tentei ajudar no que podia. Desculpe não ter tido tempo de ter arrumado tudo antes de sua chegada, senhora Thompson.

Quando a senhora lhe oferece um café, Isabelle meneia a cabeça afirmativamente e comenta, se dirigindo até a cozinha antes da idosa:

-Claro. Mas eu posso fazer? Só me diga onde estão os utensílios e os produtos que eu mesma faço.

Já tinha tomado café da manhã na igreja, mas sentiu que recusar uma xícara de café seria um ato rude da Vigarista para com a idosa que a estava tratando tão bem.

-A senhora me acompanha até a cozinha para me ajudar?

Poderia ter oferecido fazer alguns bolinhos de chuva, que eram rápidos de se fazer, mas ela mesma não os comeria, não estava com fome.

-Layla é uma menina linda. E tenho certeza que vai crescer forte como a mãe e uma fortaleza como a avó dela.

Sorriu de forma simpática, mas começava a se preocpuar com Mudkip e Growlithe no quintal. Tentou ver, de onde estava na sala, se conseguia vê-los ou perceber alguma coisa deles. Não queria o quintal esburacado ou coisa pior.

-Eu queria conversar com a senhorita Thompson sobre os acontecimentos recentes na cidade. Como ela era a comandante na época, talvez me ajudaria a entender o que está acontecendo...e quem sabe me dar pistas para poder ajudar.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Sex 21 Out 2016, 10:06

Mesmo tentando se desculpar com Mienshao, o Pokémon lutador ignorava de antemão, até balançar a cabeça de forma negativa. Bem, era um primeiro passo... Isabelle estava agora com a mãe de Thompson. Tinha algumas perguntas, mas a ex-comandante não se encontrava. Mienshao sabia e parecia que Isabelle estava entrando em uma briga que poderia custar seu trato gastrointestinal. Não se importava, desde que obtivesse as informações...

A gladiadora seguia para cozinha, dedicando-se a fazer o café. A senhora mais velha havia achado a ação gentil. Primeiro Isabelle cuidava de Layla, depois arrumava a casa do seu jeito e agora se dedicava ao café, sem ter responsabilidade de tudo isso. Era bem diferente do que a senhora Thompson estava acostumada com os atuais jovens, então a senhora resolvia aproveitar.

- Você fez muito mais do que você deveria, flor. Olha essa casa? Gregory não saberia colocar no lugar, mesmo que tivesse ao seu lado.

A senhoria ria, enquanto ela e Mienshao seguia atrás de Isabelle. As janelas que davam para o quintal eram cobertas por cortinas e mesmo nas frestas que formavam não era possível ver Mudkip ou o canino bebê. Na cozinha, a ruiva tinha uma visibilidade melhor para o quintal, mas via seu Pokémon, embora os latidos de Growlithe indicavam que estavam ali e estava bem.

Na cozinha, Mienshao puxava uma cadeira para a mais velha. Seguia na frente pegando tudo o que Isabelle precisava para o café. Colocava tudo em cima da pia, de forma organizada e era mais ágil do que um humano seria para pegar os utensílios.

- Angélica saiu sem dá informações para onde ia... Temo que você não terá uma boa conversa com ela. Na verdade, nessa parte de temperamento ela puxou o pai, que era o comandante antes dela. – dizia a senhora, começando a olhar para o nada e parecia lembrar do seu esposo. Não precisava nem perguntar para saber que ele já não estava mais com a sra. Thompson. – Mas agradeço seu apoio. Mas como você poderia ajudar?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Seg 24 Out 2016, 14:11




ISABELLE LAGRIEVER


Mienshao era duro na queda, mas Isabelle era mais. A teimosia da ruiva contrastava apenas com a teimosia do pai quando ele tinha que tomar remédios, do pai ela nunca conseguia ganhar nesse quesito. Venceria Mienshao nessa disputa e conseguiria as informações que precisava mesmo que fosse golpeada por ele. Agora restava uma pequena dúvida: Mienshao saberia onde Angélica estaria? Como estrategista de Angélica, era claro que ele sabia. Mas e a senhora Thompson? Mesmo sendo uma idosa gentil, ela com certeza tinha seus segredos que poderiam levar Isabelle a algum lugar naquela história.

O jeito que a senhora Thompson fala faz com que Isabelle se lembre de sua falecida avó e ela sorri:

-Imagina. Isso pode parecer um pouco estranho, mas gosto de fazer essas coisas. Cuidar da casa, de crianças, limpar...mas gosto mais de cozinhar.

Olhou em volta e pelo menos a cozinha parecia mais arrumada.

-Infelizmente a maior parte dos homens não sabe muito bem como administrar uma casa. Além disso...acho que ele também deve estar preocupado com o sumiço da senhorita Thompson e os cuidados médicos do Hondooun. Fico preocupada se eu fosse algum tipo de sequestradora ou terrorista. Ele me deixou entrar sem nem pedir uma identificação, nome ou coisa parecida.

Os latidos de Growlithe denotavam que Mudkip e o pókemon de fogo, estavam bem. Isso a tranquilizou e com ajuda de Mienshao, que lhe trazia tudo que era preciso para fazer um café, Isabelle colocou o caneco de água para ferver e montou os apetrechos para coar a água e fazer um café fresquinho. Era possível ver que Mienshao tratava a senhorta Thompson de forma muito educada, até puxando a cadeira para ela se sentar.

-Mienshao....sua educação me impressiona. Espero que Mudkip tenha metade da sua educação depois que ele estiver maior.

Elogiava o Pokémon e era mais que merecido. A mãe de Angélica continua a conversa enquanto a água estava esquentando. Percebeu o saudosismo nas palavras da idosa referente ao marido dela, que provavelmente já estava morto há alguns anos. Resolveu deixar este incidente de lado e passar para a resposta da ajuda para com Angélica. Enquanto verificava a água, ela vai dizendo:

-Quero ajudar a resgatar a filha dela que foi sequestrada por Miya. Acredito que isso será um grande passo para todo mundo.

Olhou para Mienshao, que tinha falhado em proteger a filha de Angélica, mas com Gregory como pai, ela o entendia bem.

-Mienshao...será que você poderia me ajudar? Ajudar a encontrar a senhorita Thompson?

A água fervia e Isabelle tirou o caneco do fogo, começando a passar o café. O cheiro da bebida começava a tomar conta da cozinha e logo chegaria á sala.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Qui 27 Out 2016, 09:43

Naquele momento a cozinha da casa dos Thompsons se tornava um lugar de combate. De um lado, Mienshao, prendendo a informação que Isabelle jurava que ele tinha. Do outro, a ruiva que não desistiria até conseguir uma ajuda no que ela estava planejando. Um lado perderia e Isabelle não queria ser esse lado. As coisas andavam mal em Shinki e uma gladiadora queria ajudar.

Na cozinha, Isabelle colocava a água para esquentar, enquanto Mienshao ainda fazia pose de durão. A senhora Thompson era muito mais maleável, mas parecia não saber mesmo do paradeiro de sua filha. Ela queria ajudar também. Era um castelo armado, a idosa, por aguentar tudo tão bem e sem reclamar.

- Acho que você não conseguirá muita coisa com ele. – começava a senhora, apenas observando como Isabelle era cuidadosa ao preparar o café. Mienshao ignorava o pedido de ajuda da ruiva. A água fervia e Isabelle começava o passo a passo de um bom café.

- Mienshao, como os outros Pokémons da Angie, foram treinados para reter informações mesmo sobre tortura. Eu não sei onde ela está, mas admiro a sua coragem de querer ajudar. Sabe, toda Nyender se sensibilizou com o rapto da Yasmin, mas ninguém moveu um dedo sequer para ajudar e acho que Cornélios está sendo muito lento para fazer alguma coisa... Não me espantaria Angélica ir atrás de sua filha sozinha... Afinal, assim as mães agem.

O ponto de vista da mulher carregava muita sabedoria. Ela sabia que quando a prole precisava, a mãe sempre estaria pronta para atacar. Mas enfrentar Miya mais um bando de armagedons? Talvez seria loucura... A reação de Isabelle foi de concluir o café quente.

- Realmente Gregory foi muito irresponsável por confiar na primeira pessoa que via, mesmo você sendo de bom coração... Mas sei que Mienshao seria o primeiro a defender a casa, caso precisasse. – sorria a mulher, talvez pensando em como Mienshao livraria de um bandido qualquer. Embora não conseguiu livrar Yasmin da garra de Miya.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Ter 01 Nov 2016, 11:07

OFF: Desculpe não ter postado antes. Meu trabalho ficou um pouco corrido esses dias.
Estou adorando a forca pokémon e o jogo da memória. Muito obrigada por me falar deles. ;-)




ISABELLE LAGRIEVER


É a senhora Thompson que começa a responder o que Isabelle tinha perguntado ao Pokémon que queria lhe socar. Realmente ele parecia irredutível em dar qualquer pista sobre o paradeiro de Angélica, o que era um problema. Mas a vigarista tinha ideia de como resolver aquele problema com uma pequena pressão psicológica que poderia funcionar contra a força de vontade de Mienshao.

A vigarista termina de passar o café e coloca um pouco em três xícaras. Não sabia se Mienshao queria beber o líquido, mas Isabelle era educada demais para não servir o Pokémon. Estendeu uma xícara à senhora Thompson e outra ao Pokémon lutador. A terceira era a dela. Gostava do café puro, Mienshao, já tinha colocado todo o necessário em cima da mesa, se alguém quisesse açúcar ou adoçante, estavam disponíveis. Recostada na pia da cozinha, ela beberica um pouco o delicioso líquido negro. Ela adorava tomar aquela bebida. Trazia lembranças demais de sua infância.

-É uma pena que Mienshao não me fale nada sobre a senhorita Thompson. Então vou me aventurar sozinha procurando-a. Quem sabe o que pode acontecer comigo de fato, mas se algo de ruim acontecer comigo e com meus Pokémons...bem...a culpa vai recair nas costas do Pokémon, assim como o fato de ele não ter conseguido proteger Yasmin.

Pegara pesado em sua fala. Mas essa era sua intenção. Bebericou mais um pocuo da bebida, fingindo não perceber a presença de Mienshao. Agora dava atenção somente à senhora Thompson.

-Entendo a responsabilidade e confiança que Mienshao tem para com a senhorita Thompson...e entendendo a desconfiança que ele tem de mim, mas não há problema quanto a isso. Afinal...sou uma estranha. Não ficarei apenas no “sensibilizada” pela sequestro de Yasmin, quero agir para mudar as coisas.

Bebeu o último gole do café e pousou a xícara dentro da pia. Já ia arrumando/colocando as coisas que tinha usado para fazer o café dentro da pia e o coador cheio de pó usado ela jogou numa lixeira próxima. Foi lavando a louça, de costas para os presentes enquanto continuava a falar:

-Se eu estivesse no lugar da senhorita Thompson...também agiria sozinha para salvar minha filha. Não ando ouvindo coisas boas a respeito do atual comandante e por isso quero agir.

Mienshao era muito desconfiado, mas demorava muito para agir de fato. Se fosse ela, já teria metido um soco na cara da estranha que tinha aparecido do nada. Terminou de lavar a louça e aguardava a senhora Thompson e talvez, caso Mieshao estivesse bebendo, terminarem o seus respectivos cafés. Ao fim, Isabelle toma as xícaras com um pedido de licença e as lava como fez com a sua. Enxuga as mãos com calma e faz uma reverência à senhorita Thompson.

-Obrigada pela hospitalidade senhora Thompson. Peço desculpas se causei algum mal estar ou problema. Agora preciso seguir meu caminho. Espero poder ajudar a senhorita Thompson de alguma forma. E continue sendo essa muralha. Essa família precisa muito da senhora.

Se despediu educadamente e olhou para Mienshao.

-Continue assim Mienshao. Proteja a família Thompson de estranhos e veja se consegue colocar algum juízo na cabeça do senhor Haltz. Espero poder ajudar a trazer Yasmin de volta.

Pediu licença para seguir ao quintal e ter Mudkip de volta. Ela abre a porta e diz ao Pokémon aquático:

-Mudkip....vamos?

E esperou o Pokémon retornar.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Sex 04 Nov 2016, 10:38

Off: Desculpe-me a demora. Estive em alguns eventos esses últimos dias e não tive como postar antes.
Fico feliz que tenha gostado da Forca e da Memória. Alem de legal, garante pelo menos 50 pontos no cartão fidelidade todo mês. É só jogar! ^^



A conversa na cozinha chegava a outro nível. Mienshao ignorava a fala de Isabelle, tentando mostrar maturidade, enquanto na sua face estava nítido que ele só não acabou de vez com a ruiva por estar ao lado da mãe de Angélica. Não iria permitir que a senhora visse uma cena daquelas. Ignorava o café, que logo era recolhido pela vigarista, que bebericando o líquido, ia tomando a forma mais pensativa. A senhora Thompson se sentia confortável.

- Shinki precisa de mais pessoas como você, minha flor. Calma, amáveis, solidárias. Se fosse assim, o mundo não estaria hoje do jeito que está.

O olhar da mulher parecia um pouco vazio, mas o sorriso era verdadeiro. Diante de tudo, a gladiadora arrumava a louça, enquanto guardava tudo. Apesar das poucas informações, em síntese Isabelle sabia que Angélica Thompson estava desaparecida. Mienshao não falaria. Haltz estava ocupado demais para poder responder alguma coisa. Isabelle tinha que prosseguir.

A despedida de Mienshao fora fria, até porque o Pokémon queria manter sua pose de durão. A stra. Thompson sorria e pareceu ser calorosa na despedida. Contrariando o Pokémon ao lado. Fora da casa, Mudkip estava exausto, sendo levado nos braços de sua gladiadora. Growlithe continuava correndo ao redor da casa, quase como um ser com energia infinita. Aos poucos o sol parecia perfurar as nuvens grossas de Nyender, informando que o tempo estava perto para mudar. Seria um bom presságio para Isabelle?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Isabelle Lagriever Qui 10 Nov 2016, 11:34

OFF: Imagina, não precisa se desculpar. Eu estou demorando para postar porque ando revisando uns documentos urgentes na empresa para recredenciamento e etc. Posso demorar, mas continuarei postando. Não me abandone. ;-)




ISABELLE LAGRIEVER


Não respondeu nada à senhor Thompson. Não precisava responder, mal sabia a mãe de Angélica que Isabelle era até que um pouco egoísta e brava às vezes, sua determinação a cegava em algumas situações e isso era algo com que ela tinha que continuar trabalhando para não acontecer. Seus olhos foram abertos mais um pouco para a realidade da vida da ruiva. Conselhos, mesmo que não fossem para o momento em que eram dados, sempre era úteis de alguma forma.

Mudkip não conseguiu acompanhar Growlithe que parecia ter energia de sobra para gastar. Talvez a Cubone de Mikaze desse conta de toda aquela energia. Com seu Pokémon aquático nos braços, ela fazia as despedidas, a segunda do dia, odiava se despedir:

-Senhora Thompson...obrigada pela companhia e pelas palavras. Gostaria que ficasse com meu contato caso venha a descobrir alguma coisa sobre a ex comandante ou alguma pista que ache relevante. Sei que estou parecendo uma cadete, mas estou muito inclinada a ajudar no resgate da filha da senhorita Thompson.

Retirou a pokébola de Mudkip e o colocou nela, para que ele descansasse. A Gladiadora tinha parcos 27 dias para estar em seu vilarejo natal e antes disso queria ajudar Yasmin a escapar das garras de Miya. Estava com pouco dinheiro e mal sabia por onde começar. Depois de guardar na mochila a pokébola com Mudkip dentro, ela pega seu bloco de anotações e escreve seu número de celular, entregando logo em seguida para a mãe de Angélica.

-Aqui está meu contato. Se puder falar de mim para o senhor Haltz...eu também agradeceria.

Ela faz uma reverência para a idosa e agora passa para a despedida de Mienshao; Olha-o nos olhos e percebe a face dura, nervosa do Pokémon.

-E você Mienshao...quero uma batalha com você quando as coisas estiverem melhores. Continue protegendo a pequena Layla com seus punhos.

Também reverenciou o Pokémon. Se aproximou da Layla dormindo no colo do Pokémon e deu um beijo na testa dela. Para Growlithe, ela acenou com um sorriso no rosto. Caminhou para fora do terreno da residência e percebeu os raios solares começando a aparecer naquele tempo nublado. Aquilo a fez lembrar de Piesok, sempre ensolarada.

-Tudo bem...preciso encontrar um emprego que me dê um dinheiro para que eu vá para onde eu quero. Um restaurante talvez? Deixe-me ver quanto eu tenho.

E conferiu rapidamente sua carteira. Tinha apenas P$100 e nem sabia quanto custava para chegar à Kalled. Resolveu refazer seu caminho até o centro da cidade. Seu objetivo era alguma placa que indicava que precisavam de alguém para ajudar, de preferência na cozinha ou atendendo clientes. Isabelle precisava de dinheiro e visava este tipo de emprego por ser simpática e ter habilidade na cozinha.
Isabelle Lagriever
Isabelle Lagriever


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Ayzen Sex 11 Nov 2016, 12:51

Off: Não vou te abandonar \o\ Mas já adianto que estou dodoi, então a qualidade dos postes pode sofrer alterações... XD
Ah, percebeu que tem mais pontinhos no cartão de incentivo?



As despedidas começavam a se tornar comuns na vida de Isabelle. A gladiadora fazia uma grande referência do seu interesse em ajudar Angélica com o que tinha que fazer. Ela mal soube o que estava acontecendo em Nyender e já queria salvar toda Shinki. Nesse meio tempo, as coisas ficavam mais estranhas ao seu redor. Mas no fim, deixava seu contato com a longeva e agradecia por tudo. Mienshao sorria, depois de tudo, ao ser desafiado para uma batalha futura. Talvez aquele sorriso de deboche fosse a primeira fora do Pokémon abrir espaço para confiar em Isabelle.

Com Mudkip exausto dentro de sua Pokébola, a ruiva se dirigia para o centro da cidade, sempre aquecida pelos raios solares que insistiam em furar as nuvens para poder aquecer a menina. Era como uma lareira em um frio congelante de Ragnarok. O problema de Isabelle era claro. Ela não tinha dinheiro nem para sair direito de Nyender. Era incrível como ela estava ali na cidade não fazia nem dois dias e já precisava de dinheiro. Viver na capital não era barato, mas sempre tinha os albergues e a igreja para poder pedir ajuda (embora não fosse muito o estilo da garota).

No centro da cidade o movimento era maior. Várias pessoas continuavam caminhando de um lado para o outro, cada um com sua obrigação para cumprir. Um camelô corria com vários controles remotos presos em seu corpo, atrás, uma cadete e seu Meowth exigindo a licença de venda ali. As pessoas ao redor ignoravam, e a imagem logo sumia da frente de Isabelle. Ela procurava um emprego e no centro seria a oportunidade perfeita. E engraçado era que desde que ela saiu da casa de Thompson, ela jurava que tinha alguém a seguindo, mas sempre que procurava, se via no meio de muita gente e nenhuma olhando especificamente para ela.

Sem querer, e já distraída com o grande número de lojas que se encontravam ali (banco de Shinki, restaurantes e o Shopping) ela, sem querer acabava ouvindo a conversa de dois rapazes. Eles caminhavam pouco à frente de Isabelle e um era alto e magro, careca, com brinco de argolas em suas orelhas, enquanto o outro era do mesmo tamanho, mas detinha de uma grande cabeleira avermelhada, com o penteado de moicano.

- O que mais um gladiador faz para ganhar dinheiro? Batalha, claro! – dizia o careca.
- Mas isso depende muito da sorte, você sabe, né? Ontem mesmo eu não ganhei quase nada na aposta, mas na semana passada eu ganhei tanto dinheiro que eu fiquei hospedado no hotel de luxo. – respondia o do moicano.
- Nokori Hotel?
- Esse mesmo, cara.

Parecia que dinheiro não era um problema só de Isabelle, mas de gladiadores em geral. Era engraçado como ela conseguia justamente o que queria: formas de ganhar dinheiro sendo gladiadora, mas seria seguro para ela seguir um caminho desses? Ela tinha uma licença de gladiadora, tinha um olhar preconceituoso sobre ela, mas seria aquilo tudo necessariamente o móvito para ela entrar no mundo dos vigaristas?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Alice Qua 21 Dez 2016, 22:26

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 Allez . Première aventure. - Página 4 Empty Re: Allez . Première aventure.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos