Ragnarök City: Sangue na Neve

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Ragnarök City: Sangue na Neve Empty Ragnarök City: Sangue na Neve

Mensagem por Alice em Qui 25 Ago 2016, 20:57

Morfeu's POV

Deixamos Erobring às 22 horas e eu nunca imaginei que ficaríamos tanto tempo nesse carro. Pelo menos Alice veio para o banco traseiro, ficando comigo, Ísis e Penélope. Mandy retornara para a Pokébola e eu via as três garotas adormecidas, descansando a noite inteira. Não pude evitar mirar Kuzuki, que dirigia sem descanso, com exceção de alguns minutos no posto de Gasolina em Pugil para abastecer o carro. Odeio admitir, mas ele é forte.

Erobring, Route 9, Route 10, Pugil, abastece o carro, Route 11, Route 12, Mengun, contorna a cidade e desvia de destroços, Route 13, Route 14, Ragnarök...

Penélope já reclamava da dor no corpo, bem como Ísis. Eu as entendia bem. Estava totalmente dolorido também e muito eu queria dormir. Que horas será que eram? Quanto tempo será que ficamos na estrada? Era complicado dizer. Mas na frente do Kazumi Hotel, todos aproveitavam para se esticar.

- Kazumi Hotel? - Ísis perguntava estranhando a escolha e questionando. Para mim, era óbvio: iríamos nos esconder. Depois da fuga e de explodir a residência Havelle, a família certamente nos procuraria e era bom evitar ser achado no momento. Deixar a poeira abaixar um pouco.

Kuzuki disse um simples e seco sim, já entrando no hotel e pagando uma diária. Isso já chamou minha atenção. Não teríamos para onde ir com Ísis com a perna quebrada. Ficaríamos um tempo por ali. Então por que pagar somente um dia? Antes que eu perguntasse, contudo, o pagamento já estava feito e Alice se aproximava.

- Volto logo. - A voz dela era macia e suave, um jeito doce e charmoso de falar, como se seduzir fosse algo natural para ela. Já eu fervilhava de ciúmes ao vê-la beijar o rosto dele antes de se afastar carregando uma pequena quantia de dinheiro que ele lhe entregou. Ainda não sei porque ele administrativa o dinheiro. Só porque administrativa uma empresa à distância não quer dizer que ele fosse bom com isso! E ele fica neutro, não demonstra nada quando ela o toca! Isso não é admissível!

Contrariado, eu sigo Alice, deixando todos para trás e todas as nossas coisas também. Somente pokébolas e dinheiro... Nada mais Alice carregava naquele momento. Demoro um pouco para perceber que nosso destino é a estação de trem e menos ainda para perceber que ela está requerendo itens que ficaram esquecidos na estação de trem de Erobring. Enquanto ela paga adiantado o valor para que a companhia ligue para Erobring e mande os itens para cá, eu a analiso, só agora percebendo que ela vestia a capa roxa que usava quando nos conhecemos. Linda aos meus olhos.
Alice
Alice

Ragnarök City: Sangue na Neve Empty Re: Ragnarök City: Sangue na Neve

Mensagem por Érica em Sab 27 Ago 2016, 23:39

Morfeu estava em diversos conflitos emocionais, reconhecendo que o “noivinho” era forte após tantas horas dirigindo. Imaginava que horas eram, observando o sol nascendo e subindo até o topo. Parecia ser em volta do meio dia quando finalmente chegaram ao hotel.

Todos se esticavam e Kuzuki pagava um dia, despertando a confusão de Morfeu, para pouco depois de raiva, após a demonstração de carinho de Alice. Altamente contrariado, ignorava a neve e o frio cortante que atingia seu corpo. Continuou resmungando um longo tempo, sem perceber quando chegaram na estação e Alice fazendo os pedidos e o pagamento.

Quando saíram, no entanto, novamente ficou confuso. O pai de Alice estava do lado de fora, observando de forma séria e decepcionada. A neve caindo suavemente ao seu redor e o frio eram ignorados mais uma vez.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Sex 02 Set 2016, 16:49

Morfeu's POV

De maneira milagrosa, Kuzuki desaparece de minha mente quando miro o pai de Alice. A raiva que sinto ferver em meu peito agora é destinada a ele, o "simpático vovô" que prometeu a minha criança quando ela ainda era, literalmente, uma criança para um homem muito mais velho que ela e que ainda queria forçar esse casamento quando ela ainda estava se recuperando de tudo o que sofreu. Foi até fácil esquecer Alice, Kuzuki e o beijo...

Esquece...

Lembrei de novo...

Agora são duas fontes de ira fazendo meu sangue ferver. Isso não é nada bom... Muitas chances de eu fazer uma besteira. Embora eu não tenha certeza se quebrar o pescoço do pai de Alice seria considerado uma besteira...

De soslaio, miro Alice e a vejo sustentar firmemente o olhar de seu pai. Seu rosto está sereno. Não há raiva, não há rancor, mas também não há arrependimento. Ela está calma, quase como se não sentisse a presença do homem em nossa frente e, pela primeira vez, não faço ideia do que ela pensa ou sente. A vontade de entrar na mente dela é grande, mas algo me impede. Pela primeira vez sinto que isso não seria o certo ver seus pensamentos, ainda mais agora que ela finalmente virou a dona deles.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Dom 04 Set 2016, 12:41

Morfeu esquecia, pelo menos por enquanto, Kuzuki e se concentrava no pai de Alice. Relembrava como o homem havia noivado Alice, quando a mesma era pequena demais para entender o que isso significava, com alguém que era muito mais velho. Simplesmente inaceitável.

O sangue do psíquico corria rapidamente, enquanto Alice se mantinha calma. Sustentando o olhar reprovador do mais velho, mas ainda se mostrando serena, como se não tivesse feito qualquer erro. O homem suspirou desgostoso.

-Você foi hipnotizada novamente?

O mais velho questionou, mirando brevemente o psíquico. Morfeu sentia sua raiva aumentar mais ainda. O que se passava na mente da religiosa era um completo mistério.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Dom 04 Set 2016, 14:02

Morfeu's POV

O olhar que ele me direciona, deixando mais do que claro que me condena por tudo, faz meu sangue ferver ainda mais. Involuntariamente, rosno para ele. Hypnos não deviam rosnar, eu sei disso, mas é mais forte do que eu... Não preciso de muitos motivos para querer atacar esse homem.

- Não.

A voz doce e suave de minha senhora me controla. Sei que ela não disse isso para mim, mas como resposta para seu pai, porém é outra reação involuntária. Ela fala, eu faço. Simples assim. Ela não parece ter sido afetada pelas indiretas e se mantém firme em seu lugar, com o olhar tranquilo, como se estivesse falando do tempo ou admirando um sacrifício.

- Só me libertei de você.

E de forma simples ela resumi o motivo de termos atacado a residência dos pais dela. Residência mesmo, pois aquilo estava longe de ser um lar, ainda mais dela...
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Dom 04 Set 2016, 19:56

Morfeu rosnava, mesmo sendo algo atípico de sua espécie, mas isso não importava para o Pokémon amarelo de qualquer maneira. Seu desejo de atacar o mais velho crescia, quase o fazendo agir sem mesmo um comando, mas a voz de Alice o impedia. Não por ser um comando, visto que a resposta era direcionada para o homem, mas simplesmente pelo psíquico fazer o que a religiosa comandava, independentemente do que fosse.

Em uma frase simples, e bem direta, a azulada resumia tudo o que havia ocorrido. Sua fuga, a destruição de sua casa. A neve caia graciosamente e a respiração era visível, formando pequenas nuvens brancas. As maçãs do rosto de Alice apresentavam uma coloração mais rosada, devido ao frio que a rodeava. Sua capa e cabelo estavam com alguns delicados flocos de neve.

-O que isso quer dizer? Que você destrói a casa onde cresceu e brincava com Susana, simplesmente para mostrar que é livre?

A voz do homem era séria e reprovadora. Arthur suspirava, balançando a cabeça de forma negativa.

-Alice, pense mais claramente. Existem muitas formas de rebeldia infinitamente mais saudáveis, do que incendiar casas e colocar em risco a vida das pessoas que trabalham no lugar.

O mais velho respondia, arrumando os óculos enquanto a mirava e aguardava sua resposta.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Qua 07 Set 2016, 22:37

Morfeu's POV

Pela primeira vez na vida, me sinto como um simples espectador, impossibilitado de agir. Naquele instante eu era somente o Pokémon e isso era algo novo para mim. Sempre fui o guardião de Alice, vigiando seus passos e cuidando cada estrada que ela percorria. Na grande maioria das vezes eu decidia nosso trajeto, sempre pensando no melhor para ela ou no que ela mais gostaria. Poucas eram às vezes que ela agia movida por um impulso invisível. Agora, no entanto, não era mais essa a minha realidade... Agora eu era somente o Pokémon, ainda guardião, mas que devia aguardar o comando.

- Talvez, meu pai... - Alice responde com um sorriso doce. Ah, esse sorriso irá acabar comigo. Ele me inspira tanta confiança, tanta bondade e carinho que sinto vontade de deitar a cabeça em seu colo e me deixar ser embalado. - Mas nenhuma tão libertadora e somente uma agradaria mais Giratina...

Ok... Agora ela não inspirou bondade... Ela ainda é fiel à Giratina e, por esse lado, realmente o Sagrado Pokémon deve ter ficado insatisfeito, afinal não derramamos sangue... Talvez fosse bom corrigir isso o mais rápido possível e, olha que coincidência, há um candidato bem na nossa frente.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Seg 12 Set 2016, 23:04

Morfeu se via em uma posição nova. Embora ainda guardião, não mais tomava as rédeas da situação, não escolhendo o destino e para onde ir. Era apenas o Pokémon. Ao lado, protegendo, mas submisso e sem grandes poderes de escolha. Algumas vezes um guarda-costas, algumas vezes um amigo, mas também uma arma que seria usada conforme o desejo da religiosa. Algo inédito, mais limitado de certa forma, agora precisando aguardar os comandos, mas uma situação da qual ele não reclamaria.

Alice exibia um sorriso gentil, que transmitia bondade, mas que não era presente em suas palavras. A ameaça estava lá, em conjunto com a declaração de onde estava sua lealdade. O psíquico pensava na “coincidência do destino” em colocar um “candidato” em seu caminho, enquanto o homem apenas arregalava o olhar, para depois possuir um ar triste.

-Você iria tão longe por causa de uma religião?

Ele perguntou, o tom de voz transmitindo o mesmo que seu olhar. Tristeza, com um pouco de decepção.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Qui 22 Set 2016, 16:59

Morfeu's POV

Olhar tristonho? Sério isso? Você não me parecia tristonho enquanto planejava o casamento da sua filha que estava chorando no quarto tentando entender o que aconteceu com sua vida. Lágrimas de Krokodille, isso sim. A vontade de dar razão a toda essa tristeza é forte e esperar comandos é tão frustrante... Embora sejam os comandos da minha Alice...

- Você me ensinou bem isso.

E... Só um segundo. Acho que me distrai e perdi um pedaço da conversa. Involuntariamente ergo o dedo e limpo um dos ouvidos tentando verificar se está tudo certinho. De onde veio isso de que o pai dela lhe ensinou? Desde quando ele ensina algo?

- Por amor, tudo é válido, não é? - Ela caminha em direção a ele, lenta e sedutoramente. Ver essa nova face dela me impressiona e me faz lamentar não ser humano. A voz é macia, serena, calma, o sorriso é tranquilo e acolhedor e os olhos brilham. Eu amo minha mestra e Arceus que me perdoe, mas nem ele é mais importante para mim do que ela. - Por amor a sua família, a sua filha, aos seus negócios e a uma oportunidade, você pode fazer um contrato, vendendo sua própria filha em um casamento que ela nem ao menos entende, não é? Por "amor" a ela, você pode planejar tudo enquanto ela ainda tenta entender como foi dormir com 6 anos e acordou 17 anos depois. Por esse amor, você faria qualquer coisa, inclusive aquilo que a sociedade repudia e desaprova.

E ok de novo... Ela oficialmente se lembra de tudo. Agora é pra valer. Minha mestra está no comando e saiam da frente.

- Então, sim, meu pai, por amor a uma religião, eu iria mais longe do que se pode imaginar e sem me importar com o que pensam ser o certo ou errado. E por amor a você, eu não hesitaria em te unir ao meu senhor Giratina. - Ela está tão perto dele e, gentilmente, ergue a mão, repousando-a sobre o coração de seu "pai". - Mas por hora, só quero um pouco de paz. Quero saber quem eu sou de verdade. E só poderei fazer isso longe do senhor. Então, vou lhe pedir gentilmente que me esqueça até que eu esteja pronta para voltar. Finja que ainda estou dormindo em um quarto de hospital e não me procure, pois pretendo agradar muito meu senhor em busca das respostas.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Sex 23 Set 2016, 21:04

Morfeu, mais uma vez, tinha intenções nada gentis em relação ao pai de sua mestra. Queria fazer o homem pagar, mas logo Alice se pronunciava, despertando a confusão do Pokémon e do seu pai. A dupla a mirava, sem compreender, mas logo a religiosa começava a explicar, enquanto se aproximava do mais velho.

A mulher se mantinha calma e serena, enquanto lentamente se aproximava. Revelava suas intenções e pedia para ser esquecida, como se ainda estivesse em coma, com ainda uma ameaça em suas palavras. O mais velho a mirava em choque, piscando algumas vezes, antes de suspirar. Por um momento, Morfeu achou que ele iria ceder.

-Quanto “amor” pela família, hein?...

A imagem do senhor Havelle se desfazia, revelando outro homem. Os cabelos brancos cobertos pela touca do casaco, os olhos amarelos. Definitivamente, não era o pai de Alice. Um Beheeyem flutuava ao lado do mesmo. A religiosa ainda próxima do desconhecido.

Ragnarök City: Sangue na Neve SoDyoKw

-Na boa Ally... Fico feliz por não ser parte da sua família...

O sujeito se referia a mulher já com intimidade demais na opinião de Morfeu, que já estava chateado por não ser o verdadeiro pai da mulher e poder oferecer sua alma para Giratina, mas também irritado ao perceber que estavam sendo enganados.

-Você não me passaria o que tem de valor, não é?

O tom de voz casual e descontraído, mas a intenção clara de que queria roubar a religiosa. Morfeu sentia-se cada vez mais irritado com o pai falso.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Sab 24 Set 2016, 22:24

Morfeu's POV

O pai de Alice se desfazia bem na nossa frente, revelando outro sujeitinho que claramente queria nos roubar. Isso é duplamente frustrante. Uma porque não poderei tentar convencer minha mestra a entregar o pai dela para Giratina, duas por descobrir que fui enganado por outro psíquico, o que não faz bem para meu ego.

Minha Alice ainda não se afasta do sujeito e, para piorar, mantém a mão sobre o peito dele, exatamente onde estava antes dele revelar a verdadeira aparência. Ai se eu tivesse unhas agora iria desejar para que elas crescessem rápido para voltar a roê-las.

- Sabe, vermelho é uma cor que aprecio muito.

Somente quando Alice fala, mirando de forma intensa o casaco de capuz vermelho é que percebo como o olhar dela está voltado para a cor e isso me lembra do nosso primeiro Pokémon. O mesmo olhar para o sangue vermelho do Purrloin, que deslizava pela lâmina enquanto eu e ela nos tornávamos um.

Da mesma forma calma e sedutora com a qual se aproximou, Alice virou as costas para o homem, se aproximando de mim. Sinto meu coração falhar uma batida. Com calma, ela dá a volta pelas minhas costas, apoiando uma mão sobre meu ombro e seu queixo sobre ela, enquanto o outro braço cai sobre meu outro ombro, em uma espécie de abraço. Já falei que meu coração tá meio descompassado? Ele não sabe se bate mais rápido que um Ninjask super treinado na velocidade e depois de usar 10 agilitys, ou se fica congelado e paradinho no mesmo lugar.

- E se quer meu bem mais precioso, vá em frente. Tente fazer Morfeu lhe obedecer.

Ai Arceus, jura? Eu sou o bem mais precioso dela? Acho que vou chorar agora... Segurar a emoção está difícil, mas basta olhar pro "carinha" pra me lembrar de tudo e rosnar para ele. Só um tolo acharia que poderia tirar meu coração de Alice.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Sab 22 Out 2016, 01:25

Morfeu não estava feliz. Não podia sacrificar alguém que não estava lá e foi enganado por outro Pokémon psíquico. Simplesmente frustrante, ferindo seu ego. Para piorar, sua Alice estava próxima demais do outro para o seu gosto, desejando ter unhas para roer no momento.

A religiosa mirava com interesse a cor do casaco do homem, lembranças do primeiro sacrifício realizado invadiam a mente do Pokémon amarelo. O coração do psíquico parecia em duvida se batia rápido ou lento, perante os gestos e palavras de sua senhora. A alegria inundava seu peito, mas não perdia o foco.

-Não sou eu que tenho que me preocupar com isso de qualquer forma.

O homem respondeu com um meio sorriso, girando algumas Pokébolas em sua mão, como se brincasse. O movimento fluido e suave era hipnótico de alguma forma.

-Eu realmente não quero usar a força, mas ou é isso, ou saio com nada, não é?
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Qui 27 Out 2016, 19:55

Morfeu's POV

O estranho ainda sem nome começa a girar algumas esferas em suas mãos, menosprezando minha lealdade à minha mestra. Ele provoca a sorte com isso, porém me mantenho quieto, mirando as esferas e aquele psíquico que ousou me desafiar.

Sobre meu ombro, escuto uma risada curta e baixa de minha mestra e meu coração trava. Basta aquele segundo em que pela primeira vez escuto o riso dela para me apaixonar por esse som.

- Poderia simplesmente aceitar Giratina e usar essa força para ele.

Pelo tom sei que ela não acredita nessa possibilidade, mas também sei que há mais de uma forma dele aceitar Giratina... Assim como ele pode usar a força nesse plano ou no ninho de caos que trará Arceus de volta. Sei de tudo isso, mas não acredito que ele entenda tudo o que se pode saber dessa frase. Da mesma forma que sei tudo isso, sei quem Alice deseja nesse campo de batalha. Sinto no coração dela. Assim, meus olhos brilham, invadindo as esferas e chamando Bubble, Nereu e Melissa para fora. Consigo passar para eles a seriedade da situação, assim nenhum deles nos faz passar vergonha, agindo de forma infantil ou inadequada para o momento.

Mesmo pousado, Bubble, mais atrás de Alice, abre as asas, batendo-as sem grande força, mas levantando um pouco de neve no ar e fazendo o cabelo de Alice deslizar sobre seu ombro e tocar meu pelo. Nereu está ao lado dela, com patas enterradas na neve. O rabo dá leves batidinhas, deixando marcas na neve fofa.

Melissa estava do outro lado e Alice logo me solta, indo pegar a pequena no colo. Em minha mente surgem todas os termos que mais indignariam Melissa, como tampinha, nanica, enfeite de prateleira... É difícil me controlar, mas entendo a importância dela. Não sabemos o que acontecerá e Alice a escolheu para lhe proteger, então a mim caberá o campo de luta. Por um lado é bom, poderei extravasar a raiva. Por outro lado, não gosto de confiar em outro para proteger Alice... Infelizmente não tenho mais esse poder de escolha... Melissa não parece feliz em ser a segurança. Não posso me esquecer de conversar com ela sobre a importância desse papel...
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Seg 14 Nov 2016, 03:09

Morfeu se controlava, embora a vontade de fazer o estranho engolir suas palavras fosse realmente alta, mas bastava apenas ouvir pela primeira vez a risada suave da religiosa para seu mundo parar. A frase liberada, mas que continha mais significados do que aparentava, era seguida por diversos monstrinhos exóticos liberados das esferas.

O estranho analisava os quatro monstrinhos revelados, não parecendo surpreso, mas o interesse estava presente de qualquer forma.

-Sinceramente? Prefiro não tocar em assuntos de religião e fé, então me permita mudar o rumo da conversa e dizer que tem Pokémon realmente únicos...

O outro comentava brevemente, ainda girando as esferas em sua mão. Melissa permanecia nos braços de Alice, enquanto os outros três optavam por ficar na frente da mulher, servindo de barreira. Ele sorriu levemente, antes de liberar três monstrinhos das esferas vermelhas e brancas. O Pokémon barreira, o Pokémon chama que é conhecido por usar todos os membros em um estilo de luta marcial, podendo ter alguma desvantagem contra Nereu, e por último, o Pokémon luz, mas que podia ser um risco para Noctowl e Vaporeon.

Faíscas voaram pelo corpo de Ampharos, antes de se espalhar para todos os lados, rodeando o local com uma aura amarela e parecendo dar pequenos choques nos pés de todos. Não feria, mas era incomodo, impedindo qualquer um que resolvesse dormir.

-Vamos mesmo entrar nessa brincadeira?

O homem perguntou, mas parecia já saber a resposta para sua pergunta.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo
Clima: Temperatura baixa, nevando de leve, vento mediano e frio. Electric Terrain (5)

Retângulo menor = Carro
Retângulo maior = Estação de trem
Ponto preto = Poste de luz

Ragnarök City: Sangue na Neve 97 Morfeu Lvl: 41 Trait: Insomnia - Lucky Egg
100%, Status: Normal
Ragnarök City: Sangue na Neve 164 Bubble Lvl: 39 Trait: Tinted Lens - Luck Incense
Ragnarök City: Sangue na Neve Vaporeon_verde Nereu Lvl: 22 Trait: Hydration - XXX

Ragnarök City: Sangue na Neve 181 Ampharos Lvl: 49 Trait: Static - Ampharosite
Ragnarök City: Sangue na Neve 392 Infernape Lvl: 46 Trait: Blaze - XXX
Ragnarök City: Sangue na Neve 122 Mr. Mime Lvl: 44 Trait: Filter - Light Clay
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Ter 15 Nov 2016, 15:13

Morfeu's POV

Sinto faíscas sobre meus pés e elas são altamente desconfortáveis. A neve em si me atrapalha. O som abafado de Nereu raspando a cauda na neve logo é substituído pelo som dele enterrando a barbatana na camada branca. Ele deve estar ainda mais irritado do que eu com essas faíscas. Bubble logo se livra delas, abrindo as asas e ganhando os céus. Exibido.

Melissa... Serei obrigado a confiar em você. Sinto que essa luta não será fácil.

- Acredito que será muito divertido brincar com você.

Minha Senhora diz, parecendo uma criança feliz. Que vontade de abraçar ela e que vontade de que isso significasse somente uma brincadeira mesmo e não uma batalha contra um maluco que quer nos roubar, ou prender, ou matar... Não que isso importe. Não vou deixar ele fazer qualquer uma dessas coisas mesmo.

- Nereu, bola de neve!

O comando de Alice me intriga. Bola de neve? Que ataque é esse? Só depois percebo Nereu girar rápido e lançar a neve sobre sua cauda em direção aos oponentes. Enquanto tento processar o movimento, escuto minha mestra mandar Bubble se afastar e esquivar de qualquer coisa com dois Agilitys. Ele se afastará de nós. Nereu e eu corremos para a segurança dos dois carros mais próximos, a fim de usá-los como escudos, aproveitando a distração com a neve lançada.

- Morfeu, ataque com Psychic e aproveite para usar o Toxic de Nereu e envolver os três! Nereu, Rain Dance. Morfeu, Protect perante qualquer ataque!
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Ter 15 Nov 2016, 16:47

As faíscas incômodas irritavam Morfeu e Nereu, o segundo mais que o primeiro, apenas a coruja se safava ao atingir os céus. A grossa camada de neve também não ajudava, sendo a primeira vez que todos do grupo entravam em contato com a mesma. A sensação de que a batalha iria ser complexa era forte, a proteção da religiosa seria responsabilidade da pequena e desbocada raposa.

Alice mais parecia uma criança, pela primeira vez comandando seus Pokémon, embora a situação fosse muito mais séria do que uma simples brincadeira.

-Infernape, rebata as bolas de neve e proteja todos com Protect, depois ataque o Hypno com Feint. Mr.Mime, use Power Swap no Hypno e depois Infestation nele também. Ampharos, se foque na coruja e a acerte com Cotton Spore e Thunder Wave.

Nereu lançava a neve, que logo era rebatida pelo macaco. Com velocidades semelhantes, Power Swap era usado antes que Morfeu pudesse percorrer toda a distância e se ocultar atrás dos carros, precisando esperar o Vaporeon alcançá-lo. Morfeu sentia-se confuso, visto que seu poder parecia ter caído pela metade. O Psychic envolvia o Toxic com facilidade, mas a barreira protetora do lutador o impedia de ter sucesso em acertar seus alvos.

Enquanto isso, Ampharos e Bubble pareciam estar em uma batalha diferente. A coruja era pega pelas bolas de lã do elétrico, anulando o efeito com seu Agillity e aproveitando que o oponente teve que se aproximar do macaco, para se proteger da combinação Psychic e Toxic, aumentando sua velocidade e fugindo por pouco do choque paralisante.

Infernape e Mr.Mime avançaram contra Morfeu, a barreira protetora já familiar para o psíquico era erguida, mas o macaco sorriu e sua mão possuía um brilho branco, atingindo a barreira e, para nova surpresa do psíquico, a destruindo e o atingindo. Infernape saltava para trás dele e o empurrava, permitindo melhor mira para Mr.Mime, que usou seu Infestation. Os insetos surgiam e o mordiam, aumentando seu desconforto.

Nereu ameaçou avançar contra o macaco, que pulou para cima do carro e o provocava. Rain Dance era usado como resposta, o aquático sabendo que isso iria prejudicar o lutador, mas devido as baixas temperaturas, o golpe não saiu como planejado. A água acabou congelando, criando uma chuva de granizo, frustrando todos os 7 Pokémon e pessoas.

-Okay, isso foi maldade.

O homem comentava, reclamando que parecia chover bolas de golfe em sua cabeça. Era fácil saber quem mais protestava, graças ao “rico” vocabulário de Melissa, que se tornou ainda mais “rico” após Infernape mandar ela ficar quieta e chamá-la de brinquedo barulhento para crianças.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo
Clima: Temperatura mais baixa ainda, Rain Dance (granizo devido a temperatura muito baixa)(5), vento mediano e frio. Electric Terrain (4)

Retângulo menor = Carro

70%, Status: Stat de ataque 1, Stat de spc. Ataque 3, Infestation (5)
Ragnarök City: Sangue na Neve 164 Bubble Lvl: 39 Trait: Tinted Lens - Luck Incense
97%, Status: +2 Velocidade
Ragnarök City: Sangue na Neve Vaporeon_verde Nereu Lvl: 22 Trait: Hydration - XXX
97%, Status: Normal

97%, Status: Stat de ataque 3, Stat de spc. Ataque 6

-Infernape, use Double Team para cobrir você e Mr.Mime e se afastem. Deixem o caminho livre. Mr.Mime, use Reflect e Light Scream. Ampharos, Swift com Thunder Wave. Infernape, fique atento para a defesa.

O homem comandava seus companheiros, a chuva feria todos.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Ter 15 Nov 2016, 17:09

Melissa POV

Não sei o que Alice tem na cabeça. Só pode ser vento. Ela tá sorrindo e obviamente estamos perdendo! Como ela pode sorrir desse jeito e ainda estar atenta o suficiente para me segurar? Eu VOU entrar nessa luta e transformar esse Infernape em tapete pra ele aprender uma lição que vai demorar para os descendentes não nascidos dele esquecerem!

- Essa luta não é sua Melissa, mas você terá sua vingança.

Atá. Como se eu fosse me conformar com essa bando de incompetentes tentando fazer o meu trabalho. Certamente farão mal feito. Eles não tem condição nenhuma de sair dessa ilesos.

- Surf com Toxic e Psychic.

Chaaatoooooo... Ela sempre usa isso. Criatividade zero. O carro provavelmente será pego junto e talvez isso ajude com o Protect que o macaquinho de circo certamente vai usar. Mas isso não muda o fato que não quero ele batendo no meu saco de pancadas!

- Bubble, Psychic no Swift eletrizado de Ampharos e englobe na esfera de água! Bubble e Morfeu, unam seus Psychic para jogar essa bolha de água em cima de Ampharos!
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Dom 20 Nov 2016, 17:57

Melissa se revoltava, tentando invadir a batalha e insultando a religiosa, que se mantinha calma e serena, conseguindo segurar a revoltada raposa. O desejo de ensinar ao macaco uma lição era forte, mas Alice negou isso a pequena Vulpix. Os comandos eram dados pela mulher e ambas, assim como o homem e seu Pokémon psíquico, apenas assistiam o desenrolar da batalha.

Mais rápido, o lutador logo criava várias cópias, as espalhando e se afastando. O Pokémon Barreira erguia a barreira do Reflect. Surf já era usado e manipulado pelo Psychic, ao mesmo tempo em que Ampharos usava sua combinação. A coruja o manipulava, mas o golpe era forte demais, então apenas uma parte era redirecionada para a bolha, o que reduzia o poder do golpe original. A água do Surf era eletrificada, mas infelizmente, o restante das estrelas atingiam o alvo.

Todos sentiam a paralisia, Nereu não conseguindo se mover e realizar o Toxic, mas isso não impediu Morfeu e Bubble de usarem seus poderes psíquicos e moverem o ataque. Infernape conseguia fugir, escalando a estação de trem e suas cópias distraindo os oponente, perdendo todas, mas Mr.Mime não teve tanta sorte e era atingido. Ampharos também não conseguia evadir. O alarme do carro era alto e irritante, e muito possivelmente, o dono do mesmo ficaria muito irritado.

Mr. Mime se ergueu após os danos e conseguiu realizar o Light Scream. A “chuva” caia e feria a todos, os insetos continuavam mordendo Morfeu.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo
Clima: Temperatura mais baixa ainda, Rain Dance (granizo devido a temperatura muito baixa)(4), vento mediano e frio. Electric Terrain (3)

Retângulo menor = Carro

50%, Status: Stat de ataque 1, Stat de spc. Ataque 3, Infestation (4), Paralisado
78%, Status: +2 Velocidade, Paralisado
66%, Status: Paralisado

79%, Status: Light Screen (10), Reflect (10)
94%, Status: Light Screen (10), Reflect (10)
77%, Status: Stat de ataque 3, Stat de spc. Ataque 6, Paralisado, Light Screen (10), Reflect (10)
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Dom 27 Nov 2016, 14:56

Melissa's POV

Óbvio que eles não conseguiriam atingir todos. São um bando de incompetentes, fracotes Pokémon de criança, sem nenhum senso de combate e totalmente dispensáveis. Se acham os tais só por serem altos... Aff. Mereço. Ter sido capturada por essa daqui foi o cúmulo. Não sei como eles conseguiram me derrotar àquela época. Se eu estivesse em campo, já teria transformado o macaquinho em tapete, o farol em luminária e o esquisitão em mordomo.

- Bubble, Agility!

Alice já começa a comandar e eu to censurado para o que ela está falando. Ela precisa mesmo se segurar só com um braço enquanto usa as mãos para pegar Cherrys Berries da mochila? Isso é ultrajante e censurado de desnecessário.

Nem mesmo a expressão de idiota do Bubble quando vê uma das preciosas frutinhas vermelhas censurado dele voando para o alto pode me distrair dessa ofensa. As outras duas são jogadas para Nereu e Morfeu, enquanto uma confusão de comandos é dada. Típico de uma treinadora amadora...

- Nereu, defenda a todos como achar melhor.

Sério que isso é um comando? Faça o que quiser? Vai confiar no cérebro atrofiado de um viciado em novelas?

- Bubble, Morfeu, um dos dois use Hypnosis em Infernape antes que ele toque o chão! Bubble, pegue-o pela cauda antes que ele caia! Façam o que for preciso para que ele adormeça e, se conseguirem, se recuperem!

E bata com ele bem forte em cima do carro até silenciar esse alarme chato. - Sou obrigada a complementar, porque se dependermos da Alice essa luta não acaba hoje.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Dom 04 Dez 2016, 22:33

Com pensamentos nada positivos ou amistosos em relação aos seus companheiros de time, a pequena Vulpix ouvia os comandos de sua mestra, “amigavelmente” complementando a última ordem da mulher. Com mais pensamentos inadequados para menores, a raposa assistia a grande coruja superar qualquer obstáculo, indo para sua amada e precisa frutinha. Nem mesmo as faíscas da paralisia pareciam capazes de deter Bubble.

-Infernape, Mr.Mime, desarmem o Noctowl com Taunt e Encore! Ampharos, distraia o Hypno e o Vaporeon da forma que puder! Infernape, se puder, queime o Noctowl com Flamethrower, mas se precisar, use Double Team! Mr.Mime, Psychic para redirecionar qualquer ataque!

Todos se moviam conforme o comandado. Bubble foi vitima de Taunt de Infernape após o seu Agillity e pegar sua preciosa frutinha vermelha, ficando constrangido com o Encore do Pokémon Mimico e não sabendo o que fazer, pois queria repetir o ataque usado, no entanto, era incapaz de fazê-lo. Morfeu sentia-se confuso com o comportamento do companheiro de time, que parecia desesperado, mas não fazia nada contra o macaco. Nereu se via ocupado, devido ao Thunderbolt de Ampharos, sendo forçado a usar Protect para proteger a si mesmo e Morfeu.

Quando Morfeu foi reagir, mais uma vez o elétrico atrapalhou. Nereu mais uma vez usou Protect, e quando o devorador de sonhos foi tentar usar seu Psychic contra Infernape e forçá-lo a ficar diante de seus olhos, um brilho azulado surgia ao seu redor e o jogava contra a coruja. Não querendo que o amigo se ferisse, Bubble o pegou, mas sua distração foi bem-vinda para o lutador e seu golpe de fogo, tentando acertar ambos, porém o Protect do inicial da religiosa ajudou a impedir o ataque. Por sorte, estavam próximos o suficiente para o Hypnosis de Morfeu, mas sem ter como pegá-lo, o macaco caia no chão e logo despertava, embora tivesse se ferido um pouco na queda.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo
Clima: Temperatura mais baixa ainda, Rain Dance (granizo devido a temperatura muito baixa)(3), vento mediano e frio. Electric Terrain (2)

Retângulo menor = Carro

23%, Status: Stat de ataque 1, Stat de spc. Ataque 3, Infestation (3)
75%, Status: +4 Velocidade, Encore (Agillity), Taunt
63%, Status: Normal

76%, Status: Light Screen (9), Reflect (9)
86%, Status: Light Screen (9), Reflect (9)
74%, Status: Stat de ataque 3, Stat de spc. Ataque 6, Paralisado, Light Screen (9), Reflect (9)

-Isso ficou um pouco confuso... Mas okay. Infernape, distraia todos da forma que puder. Mr.Mime, Infestation no Noctowl antes que ele seja retornado e depois auxilie Infernape e Ampharos com Psychic! Ampharos, tente atingir o Noctowl com Thunderbolt e Hypno com Confuse Ray!
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Qua 21 Dez 2016, 19:53

off: sorry a demora x.x

Melissa's POV

E como era de se esperar, a ideia de Alice falha. Ela nunca foi muito boa com estratégias mesmo... Era mais fácil me deixar em campo e livre para chutar esses censurado e censurados até que os antepassados deles sentissem! Depois disso, nunca mais eles poderiam pensar em ter filhos.

- Bubble, jogue Morfeu para cá!

Uhul! Boliche de Hypno me usando de pino? Ela tá pedindo mesmo para ser queimada! Isso é muito descaso! De canto de olho vejo ela erguer a esfera de Bubble, recolhendo ele.

- Nereu, Surf na direção do Infernape! E se conseguir uma brecha, lance Toxic nele! Mas priorize a proteção.

Se antes eu tinha alguma dúvida, agora tenho certeza. Ela quer me matar. Só pode. Depois do Infernape tem nós, cérebro de Pidgey! Não devia ficar contando com meu Protect assim! Embora acho que seja mais frustrante ser ignorada enquanto me debato para me soltar desse abraço apertado.

- Não se preocupe. - Alice diz baixo no meu ouvido, tentando me acalmar, como se isso fosse fácil. É boliche de Hypno e Surf na minha direção!!!!! - Morfeu usará Protect para segurar qualquer ataque em nossa direção que você não consiga deter. Mas acredito que ele não precisará, afinal, você é minha garota e é capaz de segurar um Surf do Nereu, não é?

Como ela ousa duvidar do meu poder?!!!! É óbvio que consigo segurar qualquer coisa que o Nereu lance! Ele pode até combinar com todos os outros, eu vou segurar ou não me chamo Melissa! Quando Bubble é liberado de novo, ele já prepara um duplo Air Slash contra o Infernape. Eu sou forçada a ficar ouvindo Alice mandar todos priorizarem a defesa e desistirem de qualquer ataque caso necessário. Nas mãos dela, um Super Potion para aplicar em Morfeu, que chega a pateticamente suspirar ao perceber que ela está cuidando dele. Já falei que ele é patético?
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Sex 30 Dez 2016, 22:10

Off: se tu perdoar a minha @.@

Melissa continuava insultando Alice mentalmente, achando que deveria assumir o campo, assim os oponentes iriam ter o que mereciam. No entanto, logo ouvia que Alice pretendia fazer um boliche: Morfeu como bola, Melissa como pino. Bubble segurava Morfeu e o lançava contra sua senhora e a pequena raposa, a religiosa conseguindo ser mais rápida que o Pokémon mímico e retornando o voador.

Nereu logo usava seu Surf, que era barrado pelo Protect de Infernape. A água passava pela barreira esverdeada, encontrando outra barreira em seguida, que impedia de fazer qualquer mal para a religiosa. Era difícil saber quem ergueu o Protect, Melissa ou Morfeu, mas o único que realmente se importava com isso era a pequena raposa.

Bubble novamente assumia os céus, desviando do Thunderbolt de Ampharos, mas se desconcentrou de Mr.Mime, que o atingia com Infestation. Confuse Ray falhava, devido a mais um Protect, que mais uma vez, não se sabia se foi obra de Morfeu ou Melissa. Infernape, para surpresa de todos, ignorou o Toxic, sendo atingido. Seu corpo era envolto pelo brilho azulado de Psychic e, com ajuda do Pokémon mímico, Infernape era jogado contra a coruja e atingindo-o com Thunderpunch. Ao mesmo tempo em que sentia as faíscas percorrem seu corpo, Bubble usou Air Slash.

A queda causava danos no macaco lutador, a paralisia impedia Bubble de se mover, os insetos mordiam Noctowl e Hypno, enquanto o veneno enfraquecia Infernape. Todos sofriam danos com o granizo que caia, o Electric Terrain enfraquecia, quase se extinguindo.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo
Clima: Temperatura mais baixa ainda, Rain Dance (granizo devido a temperatura muito baixa)(2), vento mediano e frio. Electric Terrain (1)

Retângulo menor = Carro

64%, Status: Stat de ataque 1, Stat de spc. Ataque 3, Infestation (2)
22%, Status: Infestation (5), Paralisado
60%, Status: Normal

73%, Status: Light Screen (8), Reflect (8)
40%, Status: Light Screen (8), Reflect (8), Badly Poison (-5)
71%, Status: Stat de ataque 3, Stat de spc. Ataque 6, Paralisado, Light Screen (8), Reflect (8)
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Sab 31 Dez 2016, 13:16

Nereu's POV

Por um instante fico petrificado ao ouvir Melissa descarregar seu mais criativo vocabulário pela estratégia formada por Alice. Sinceramente, não achei tão ruim assim... Ela conseguiu reunir vários de nós ao redor dela em certa segurança e curou eles... O único longe agora sou eu e olha que estou tranquilo com isso... E realmente não sei qual a razão de Melissa estar gritando com o Morfeu, afirmando que ela é quem os protegeu e que nem em sonhos ele poderia discordar dessa verdade suprema (claro que com palavras bem menos educadas).

- Começo a suspeitar que o senhor não gosta de meu Bubble. - Alice comenta, já com um Full Restore nas mãos, enquanto Bubble se aproxima dela mais uma vez.

Em uma coisa preciso concordar com Morfeu: ela realmente tem a voz doce. É bom finalmente ouvir ela. Mas nada disso muda o fato de que a hora está passando e logo minha novela vai começar. Então: foco na batalha. Preciso vencer logo essa gente.

- Morfeu, use seu Psychic para jogar o Infernape na direção de Nereu. Nereu, revide com Water Pulse! - Ela comanda rapidamente e eu gosto do plano. Isso nos livrará de um oponente se der certo. - Bubble, lance um Shadow Ball em Mr. Mime e depois ataque Ampharos com Psychic também. Nereu, envenene o Ampharos, Morfeu guiará o veneno com o Psychic. Esqueçam qualquer ataque caso seja necessário para priorizar a defesa!

Não passa desapercebido por nenhum de nós que os comandos dela estão ficando mais longos. Acho que ela está começando a se lembrar de quando Morfeu comandava as batalhas.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Sex 13 Jan 2017, 01:44

Nereu ficava em choque ao ouvir a linguagem de Melissa, que demonstrava todo seu desagrado com a estratégia formada pela mulher religiosa. Já o aquático não achava tão ruim assim, afinal todos estavam relativamente próximos dela. Ele era o único que estava longe. Também ficava confuso sobre a raposa brigar e dizer que foi seu Protect que os protegeu, mas era melhor se focar na batalha.

Full Restore era usado na grande coruja, que suspirou de alivio. Alice mantinha o tom doce, realizando um comentário. O homem sorriu levemente.

-Não me entenda errado... Eu realmente gosto do Bubble, mas sabe como é... As pessoas miram naquilo que menos conhecem. Já você parece ter cismado em tentar dar banho no meu Infernape e isso não é gentil de sua parte.

O tom era brincalhão e amigável, fazendo a batalha assumir um aspecto mais amistoso do que realmente era. Os comandos da Iniciada se tornavam mais longos e complexos, provavelmente relembrando das batalhas que foram travadas anteriormente.

-Infernape, use Protect para se proteger do Psychic e Thunderpunch no Vaporeon. Mr.Mime, o auxilie Infernape com Psychic, depois Infestation no Vaporeon. Ampharos, atrapalhe o Noctowl com Thunderbolt.

A batalha começava a se desenrolar. Morfeu usava seu Psychic, mas este era barrado pela barreira protetora do macaco. O Water Pulse era usado, indo contra o lutador, mas ela era rodeada por um brilho azulado, sendo redirecionada contra o Shadow Ball de Bubble. O Water Pulse estava fragilizado, não conseguindo impedir o ataque do voador, mas ainda assim o enfraquecia, as barreiras erguidas enfraquecendo ainda mais o ataque recebido. Ampharos utilizou seu Thunderbolt, a coruja voando agilmente e tentando se esquivar. Desejando aproveitar a oportunidade, Nereu usou seu Toxic e Morfeu o controlou com Psychic, lançando-o contra o elétrico e o atingindo de surpresa, deixando Ampharos com Badly Poison. No entanto, não foram apenas Nereu e Morfeu que se aproveitavam das brechas.

Infernape correu contra o aquático, o punho brilhando e ficando eletrificado. O Vaporeon saltava e tentava se esquivar, mas o outro era muito ágil, se tornando um desafio se manter longe, usando o carro como impulso para se afastar. Infelizmente, não percebeu o Infestation se aproximando pelas suas costas, sendo afetado pelos insetos. Bubble conseguia usar seu Psychic no elétrico, mas ele ainda se erguia, mostrando estar disposto a lutar.

-Ampharos, Heal Bell.

O corpo de Ampharos ficou delineado por um brilho suave, antes de se expandir em ondas azuis. Os sons de sinos eram ouvidos por todos, fazendo aqueles que estavam paralisados e envenenados serem curados. Os insetos feriam os infectados, o granizo atingia a todos, mas pelo menos, a eletricidade que cobria o chão se dissipava.

Detalhes da Batalha:

Imagem do Campo
Clima: Temperatura mais baixa ainda, Rain Dance (granizo devido a temperatura muito baixa)(1), vento mediano e frio.

Retângulo menor = Carro

55%, Status: Stat de ataque 1, Stat de spc. Ataque 3, Infestation (1)
91%, Status: Infestation (4)
51%, Status: Infestation (5)

52%, Status: Light Screen (7), Reflect (7)
37%, Status: Light Screen (7), Reflect (7)
57%, Status: Stat de ataque 3, Stat de spc. Ataque 6, Light Screen (7), Reflect (7)

-Isso está sendo mais complicado do que eu esperava... Mas bem. Ampharos, coloque o Electric Terrain de volta e use Thunderbolt contra o Noctowl. Mime, continue usando Psychic para redirecionar ataques. Infernape, se prepare para usar Protect e tente nocautear Vaporeon com Thunderpunch.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Sex 13 Jan 2017, 21:21

Nereu's POV

- Posso trocar de alvo se tem se incomodado com minha atenção ao seu Infernape. - Alice responde quando o homem comenta sobre nossa insistente tentativa de usar Surf ou qualquer outra coisa no fire.

Não gostei disso... Ele sabe Thunderpunch, o que não é muito positivo pra minha saúde ou a de Bubble. E cá entre nós, preciso ficar muito bem lúcido e terminar logo essa batalha. Há muito em jogo aqui (leia-se: episódio da novela).

- Morfeu e Bubble, usem dois Psychic e façam um Shadow Ball atingir Mr. Mime com força total! Nereu, use Water Pulse no Infernape e depois Surf. Morfeu, finalize com um Psychic em quem você quiser. Bubble, tome cuidado com o Thunderbolt. Tente evadir voando próximo de um poste ou de um para-raios.

Pelo sorriso do Morfeu, ele vai querer alguém que esteja fraco o suficiente para ser derrubado e jogado de um lado para o outro... E pelo sorriso de Melissa e o fato dela estar cochichando para ele, começo a sentir pena do último alvo do Morfeu.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: