Ragnarök City: Sangue na Neve

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 Empty Re: Ragnarök City: Sangue na Neve

Mensagem por Alice em Sex 17 Fev 2017, 15:50

off: não decidi a música XD

Morfeu's POV

Todos estávamos cansados depois de cumprir a ordem de Alice. Bubble pousa ao meu lado, enquanto Melissa e Nereu permanecem em seu lugar, e todos miramos minha Senhora caminhar ao redor das estrelas, tocando sua superfície sólida. Ela sorri de forma doce, satisfeita com nosso trabalho e me pede para colocar o trio no centro de cada estrela. Sem hesitar, faço o ordenado.

Logo sua voz doce começa a cantar para os três que seriam sacrificados, como se os colocasse para dormir. Seu caminhar é quase uma dança e ela flutua ao redor das estrelas, como um lindo sonho. Sua respiração cria uma nuvem de vapor a cada palavra cantada e isso a torna ainda mais surreal.

Encantado, assisto a reluzente lâmina curva e negra enterrar-se no coração de um Spinda, ceifando sua vida em um único ataque. Sangue espirra em seu rosto, mas ela não se importa com isso. Por um instante, seus olhos travam. Sua voz continua a emitir a música de forma doce e envolvente e seus dedos tocam a ferida recém aberta, se sujando com o sangue quente que escorre.

Somente quando o corpo do primeiro Spinda esfria é que Alice se volta para o segundo alvo: Raticate. Ela nunca para de cantar e nunca desvia seus olhos do vermelho vivo da vida. Ela também não abandona o corpo até que ele esteja gelado, indicando que a alma foi abraçada por Giratina.

Ao final do último sacrifício, ela se senta na neve, deslizando os dedos sujos de sangue pela afiada lâmina igualmente suja. As manchas rubras dançam a música que sua mão ordena e ela parece se esquecer de nós por algum tempo, pelo menos até enterrar as mãos na neve, pegar um punhado e a usar para limpar o sangue que começava a secar.

- Vamos treinar? - Ela pergunta nos mirando agora, ainda suja de sangue, com a lâmina pessimamente limpa e um sorriso maternal no rosto. Como dizer não para meu anjo salvador? Eu lutei tanto para libertá-la da hipnose, mas acho que na verdade foi ela quem me salvou do vazio.
Alice
Alice

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 Empty Re: Ragnarök City: Sangue na Neve

Mensagem por Érica em Sex 24 Fev 2017, 02:12

Off¹: no problems XD sorry post sem graça...

3° dia na cidade
Sexta-feira, 15h15min

Alice sentia-se satisfeita, enquanto visualizava o resultado final do árduo trabalho de seus Pokémon. Morfeu cumpria a ordem recebida, posicionando o casal de Spinda e o Raticate eram posicionados, cada um em uma estrela, e então, a religiosa começa a cantar.

O primeiro Pokémon a ser sacrificado era um Spinda. O sangue vermelho escorria da ferida, manchando a estrela de pedra e caindo no chão. A visão do liquido vermelho parecia fazer os olhos de Alice travarem, mas continuou cantando docemente. Quando o primeiro corpo perdia o calor, o segundo Pokémon era sacrificado. O processo se repetia com o último ser. Três vidas eram ceifadas naquele dia e enviadas para Giratina.

No final, a religiosa parecia estar hipnotizada pelo sangue. O mundo ao seu redor sumia e tudo o que existia era o sangue ainda fresco em duas mãos e adaga. Pelo menos, até tentar limpar o sangue na neve, não obtendo muito sucesso e chamando seus Pokémon para treinar. Morfeu, encantando, jamais diria não para ela.

+3 Sacrifícios.

Controle:

Tempo que Ísis tem que ficar com perna engessada: 36 dias
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Seg 27 Fev 2017, 23:15

Morfeu's POV

Caminhamos para longe dos sacrifícios, a fim de não danificar o altar a Giratina com nosso treinamento. Por mais que me sinta feliz ao atender minha mestra, suspiro desanimado ao ver Melissa se emplumar toda, crente de que seria ela a ser treinada. Não gosto de ter que me controlar e Melissa sabe testar minha paciência. Às vezes sinto uma imensa vontade de encher a boca dela de neve até ela virar uma almofada.

- Midgar.

E sou forçado a rir, pois Alice teve uma ideia melhor do que eu. A expressão chocada de Melissa é única e ela realmente parece não conseguir acreditar que ficará de lado nesse treinamento. Então, frustrada, ela se senta e bufa irritada. Isso é divertido, pelo menos até mirar Midgar. Ele está me encarando e enrolado na cintura de Alice. Isso não é positivo... E a situação piora quando Alice chama Julie e Akane para fora também. Rapidamente tento repassar mentalmente quem ainda está em Pokébola e não demoro a constatar que somente Hina não fora solta.

- Midgar e Akane, vocês lutaram contra Julie. - Perante isso, coloco Julie no chão e indico com o dedo para onde ela deve ir. Ela obedece satisfeita e pelo menos isso dará certo nesse treinamento. Meu pensamento muda ao perceber que Akane se afastava dois passos de Midgar. Ele realmente não é simpático.

- Hina - e agora não tem ninguém nas Pokébolas - você e Melissa enfrentarão Bubble.

Nereu se senta ao meu lado e ficamos assistindo a esses dois treinamentos. Tento dizer para Julie usar o Iron Defense duas vezes, tornando-se muito difícil sentir algum dano e vejo com certo receio a reação violenta de Midgar, que rapidamente avança com Wrap e preparando um Iron Tail. Até mesmo Akane fica parada encarando a agressividade de Midgar. Mas ela rapidamente se recompõe e usa o Sunny Day, seguido de um Swords Dance. Julie terá dificuldades.

No outro lado, Melissa tenta escalar o corpo de Hina para se aproximar de Bubble, que voa ao redor da serpente marinha. Hina prepara sua investida com dois Bites, determinada a segurar Bubble. Meu mais antigo parceiro, no entanto, usa seu Agility para desviar e prepara seu Hypnosis para derrubar Melissa, antes que ela o atinja com o Will-o-Wisp ou com o Confuse Ray.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Ter 28 Fev 2017, 19:01

3° dia na cidade
Sexta-feira, 15h17min

Afastaram-se do local do sacrifício, procurando um local melhor para começar o treinamento. Melissa crente que iria ser a primeira a ser treinada, mas logo sendo desiludida quando Alice chama seu Pokémon serpente. Morfeu riu, mas o riso morreu após ver que era encarado por Midgar. Ser encarado por Ekans não era algo positivo.

Akane e Julie também surgiam, que em conjunto com Midgar, treinariam entre si. Os dois de menor nível contra a grande Pokémon rochosa, embora a Leafeon não parecia muito feliz em ter que ficar perto da serpente. Julie obedecia sua “mãe”, se posicionando para o treinamento, enquanto Akane dava um passinho para longe de Midgar.

Do outro lado, Hina e Melissa teriam que se juntar para enfrentar a grande coruja. O segundo companheiro mais antigo da religiosa, se desconsiderasse Hina quando ainda era um ovo.

Nereu e Morfeu se acomodavam para assistir, enquanto todos começavam. Midgar era o primeiro agir, mais veloz que Julie e nem um pouco temeroso em atacar. Seu corpo se envolvia na Pokémon, no entanto, a diferença de nível e a alta defesa natural de Julie fizeram o golpe não causar qualquer dano. A Pokémon pareceu interpretar aquilo mais como um abraço carinhoso, enquanto Akane usava seu Sunny Day, invocando um sol falso e que, aos poucos, derretia a neve e ativava sua habilidade. Julie usava Iron Defense, aumentando sua resistência, assim como foi instruída por Morfeu.

Midgar usou seu Iron Tail, e mesmo sendo um golpe superefetivo, Julie quase não sentiu os danos do ataque da serpente que ainda se enrolava nela. Akane aumentava seu ataque e Julie aumentava mais ainda sua defesa. Derrubá-la com ataques físicos não seria fácil.

Enquanto isso, mesmo que conhecesse a companheira de time, Bubble não conseguia evitar em se sentir intimidado. Não importa o quão doce Hina fosse, o olhar de sua espécie era intimidador. Ver então aquela boca gigante, capaz de devorá-lo em uma única mordida, avançando contra ele, foi mais do que estimulo o suficiente para usar o Agility.

Melissa escalava a Gyarados, chegando até a cabeça da mesma. Bubble tentou usar Hypnosis da raposa, mas precisou se afastar para evitar o segundo Bite. Protegida e bem posicionada na coroa da serpente marinha, a raposa aproveitou a distração da coruja e usou seu Will-o-Wisp. Já estava familiarizada com a forma como Bubble voava, já tendo voado em cima dele uma vez, então conseguiu esperar o melhor momento para atingi-lo enquanto ele desviava das mordidas de Hina.

Bubble ficou surpreso ao ver o Will-o-Wisp atingi-lo, queimando-o, embora o vento gélido ajudasse a amenizar a dor. Mais atento a pequena raposa, evitou o Confuse Ray.

Treino 1:
Campo: Rua coberta por neve. Poucas casas e nenhuma árvore. Sunny Day (5).

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 525
Boldore/Julie (F) - Lv. 31 - Trait: Sturdy - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 44 Lucky Egg
94% - +4 Defesa

Vs.

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 23
Ekans/Midgar (M) - Lv.05 - Trait: Shed Skin - Item: -x-
100% - Normal

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 Hf4h98e
Leafeon/Akane (F) - Lv.19 - Trait: Leaf Guard ativado - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 44 Lucky Egg
100% - +2 Ataque

Treino 2:
Campo: Rua coberta por neve. Poucas casas e nenhuma árvore. Sunny Day (5).

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 164
Noctowl/Bubble (M) - Lv. 54 - Trait: Tinted Lens - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 63 Luck Incense
97% - -1 Ataque, +2 Velocidade, Queimado (-3)

Vs.

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 130f
Gyarados/Hina (F) - Lv.28 - Trait: Intimidate - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 241 Gyaradosite
100% - Normal

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 37
Vulpix/Melissa (F) - Lv.22 - Trait: Flash Fire - Item: -x-
100% - Normal

Controle:

Alice saiu apenas com Fire Stone e adaga. Outros itens na casa de Meggy.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Qua 01 Mar 2017, 15:36

Morfeu's POV

Me sento sobre a neve, ao lado de Nereu e passo a analisar o treino dos demais. Eles estão se esforçando e é interessante ver Melissa tendo sucesso ao atingir Bubble. Ele realmente precisa se manter mais atento, embora não seja fácil com Hina avançando com o Bite.

- Bubble, use mais um Agility para deixá-las confusas e tente colocar Hina para dormir com Hypnosis! Hina, confunda Bubble com seu Double Team e volte a tentar atingi-lo com o Bite! Melissa, tente acertar Bubble com o Confuse Ray a qualquer custo! Bubble, use sua velocidade para evadir!

Escuto Alice comandar e meu peito se enche de orgulho. Quantas vezes dei comandos semelhantes aos outros, enquanto mantinha o máximo de conexão possível com ela? De alguma forma, ela entendia o que estava acontecendo e aprendeu. Isso é incrível.

- Julie, resista com mais um Iron Defense e comece a acelerar com Rock Polish. Midgar, siga enrolado em Julie e use seu Leer para combater a defesa dela. Akane, use mais um Swords Dance e avance com X-Scissor, sem atingir Midgar. Julie, tente evadir de Akane.
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Qui 02 Mar 2017, 23:34

3° dia na cidade
Sexta-feira, 15h20min

Morfeu sentava na neve, assistindo ao treinamento. Achava interessante o sucesso de Melissa, mas não culpava Bubble pelo descuido, afinal, muitos se distrairiam facilmente ao ver Hina avançando com Bite. Seu peito se enchia de orgulho ao ouvir os comandos de Alice, que eram semelhantes aos seus próprios. Aquilo era um sinal de que, de alguma forma, ela estava ciente do que ocorria e aprendia com suas ações. A ideia de ter ensinado sua mestra a batalhar o encheu de felicidade.

No treino de Akane, Julie e Midgar, a Leafeon era a primeira a agir. Luzes em forma de espada surgiam ao seu redor, irando com a Pokémon Grass no centro. Midgar usou seu Leer em Julie, reduzindo a defesa da mesma, mas ela revidava com Iron Defense.

Akane avançou com o ataque, e embora tentasse desviar, a Leafeon era mais rápida e ágil, conseguindo atingir sua oponente. O dano não era muito alto, mas a atacante ainda perguntou se a Boldore estava bem. Após uma confirmação, Julie usou seu Rock Polish. Ainda era muito mais lenta que Akane e Midgar, mas a diferença reduzia levemente. Midgar seguia ainda enrolado em Julie, no entanto, a Pokémon rocha não parecia sentir.

Treino 1:
Campo: Rua coberta por neve. Poucas casas e nenhuma árvore. Sunny Day (4).

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 525
Boldore/Julie (F) - Lv. 31 - Trait: Sturdy - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 44 Lucky Egg
80% - +5 Defesa, +2 Velocidade

Vs.

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 23
Ekans/Midgar (M) - Lv.05 - Trait: Shed Skin - Item: -x-
100% - Normal

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 Hf4h98e
Leafeon/Akane (F) - Lv.19 - Trait: Leaf Guard ativado - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 44 Lucky Egg
100% - +4 Ataque

A velocidade entre Bubble e Hina era semelhante, com a coruja possuindo uma leve vantagem graças ao primeiro Agility, utilizando novamente o mesmo ataque para aumentar a diferença. A Gyarados reagiu quase em seguida, usando o Double Team. Várias cópias surgiam, rodeando a coruja e parecendo tentar cercá-lo. Por estar em cima da cabeça da serpente, a pequena Vulpix também tinha seus clones, cada um na cabeça de uma serpente.

A coruja mirava as diversas serpentes, em dúvida sobre qual atacar. Sua tentativa de Hypnosis falhava e Bubble realizava diversas acrobacias para escapar dos ataques. Melissa e Hina pareciam estar se entendendo muito bem, com vários Bites e Confuse Ray cercando a coruja. Foi por um triz que o Noctowl conseguia evadir dos ataques, havendo momentos em que as esferas de luz do ataque da Vulpix quase o atingiam.

Treino 2:
Campo: Rua coberta por neve. Poucas casas e nenhuma árvore. Sunny Day (4).

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 164
Noctowl/Bubble (M) - Lv. 54 - Trait: Tinted Lens - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 63 Luck Incense
94% - -1 Ataque, +4 Velocidade, Queimado (-3)

Vs.

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 130f
Gyarados/Hina (F) - Lv.28 - Trait: Intimidate - Item: Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 241 Gyaradosite
100% - +1 Evasiva (5 cópias)

Ragnarök City: Sangue na Neve - Página 3 37
Vulpix/Melissa (F) - Lv.22 - Trait: Flash Fire - Item: -x-
100% - Normal

Controle:

Alice saiu apenas com Fire Stone e adaga. Outros itens na casa de Meggy.
Érica
Érica

Mensagem por Alice em Ter 07 Mar 2017, 14:12

Morfeu's POV

Julie é muito resistente, apesar de lenta. Precisamos dar um jeito nessa velocidade dela para melhorar a situação no futuro. Mais preocupante que isso, no entanto, é essa preocupação excessiva de Akane em não machucar ninguém. Imagina ela parando para perguntar pro último bandido se machucamos o Pokémon dele? Nada adequado...

- Akane, avance com dois Razor Leaf. Midgar, se afaste para não ser atingido e reduza ainda mais a defesa de Julie com Leer. Julie, evada com Double Team e use mais um Rock Polish!

Desviar de um Razor Leaf será uma experiência nova para Julie, mas não acredito que com sua infantilidade ela tenha esperteza para saber o que fazer. Pode ser maldade minha, mas não coloco fé em alguém que gosta de ficar sendo balançado com Psychic e que não entende quando não é bem-vinda.

- Bubble, livre-se das cópias com Foresight e desvie com Agility! Hina, tente acertá-lo com Hyper Beam! Melissa, siga com o Confuse Ray!

O segundo grupo me preocupa mais, já que Bubble devia ser muito mais forte que a dupla. Ele enfrentou ao meu lado inúmeros perigos. Não devia ser tão facilmente subjugado por Hina, que nunca enfrentou um campo de batalha...

Por um instante olho pro lado, pensando em treinar Nereu um pouco mais também, porém ao vê-lo lamber a própria perna traseira em um banho de gato, desisto da ideia e dou um passo para o lado. Que situação... Só me resta ficar vendo o treino dos outros mesmo.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: