#1-Make a wish and follow the stars

Ir em baixo

#1-Make a wish and follow the stars Empty #1-Make a wish and follow the stars

Mensagem por Alexya em Sab 17 Set 2016, 02:37

OFF:Passei para avisar, que só poderei postar aos finais de semana. Pois durante a semana, fico na minha avó(onde não tem internet) e somente nos finais de semana que eu venho para casa da minha mãe(onde tem internet). Espero que entendam
-------------------------------------------------


I'm not sure of anything, but the sight of the stars makes me dream.
Make a wish and follow the stars
Se você andasse pelas ruas de Nyender City ás três horas da manhã, iria avistar logo em uma esquina uma janela com uma brilhante luz acesa. O que esta pessoa estaria fazendo uma hora dessas acordada? Simplesmente lendo e relendo uma enorme pilha de livros sobre os seus amados Pokémons. História, moves, evoluções e muito mais que achava necessário ler, pois na manhã seguinte poderia precisar de todos os seus conhecimentos.
Ah, a manhã seguinte. Também estava acordada devido ao que ocorreria no dia a seguir- nas horas, na verdade-, o dia quem que a garota finalmente realizaria um de seus maiores sonhos de se tornar uma belíssima Stylist assim como o restante da família de sua mãe. E ela estava realmente muito nervosa e ansiosa, juntando milhares de perguntas e mais milhares de respostas em sua cabeça. E se eu não passar? E se eu errar a pergunta? E se for um homem e eu não conseguir falar com ele? Os pensamentos iam se amontoando até o esgotamento total da garota, que acabara por adormecer em cima dos livros sem se importar se estava confortável ou não.
Na Manhã seguinte, os raios solares foram pouco a pouco passando pela janela e atingindo o corpo de Alexya que assim que um raio solar bateu em seus olhos, acordou bruscamente como se tivesse acabado de ter um pesadelo e talvez tenha tido. Com as pálpebras ainda muito cansadas da leitura, fora verdadeiramente despertando aos poucos, até observar o seu relógio e perceber que se não corresse, iria chegar muito tarde. Correu como se isso se sua vida dependesse disso - talvez dependa mesmo -, vestindo apressadamente um vestido de tom azul escuro com um decote off-shoulder drapeado de tom azul claro, penteando seus cabelos e os amarrando em dois rabos de cavalo (famosas ‘chiquinhas’) com um laço borboleta.
Pegou sua mochila (que já estava pronta) e correu escadas a baixo, parando somente para pegar uma maçã e se despedir da tia, que já estava acordada e fazendo o café, a tia se assustou com Alma correndo pela casa sem tomar seu café, mas riu com aquilo. Seguiu-a até a porta e se despediu com um doce beijo em sua bochecha, enquanto Lexy colocava suas sandálias azul escuro de salto alto fino, que deu um forte abraço em sua tia antes de finalmente abrir a porta e sair, acenando docemente até sua tia fechar a porta.
O caminho foi difícil, parecia que tudo e todos queriam impedi-la de chegar a academia de polícia. O Semáforo parecia cada vez mais lento junto das pessoas que entravam na frente da jovem e deixavam sua caminhada mais estressante e lenta. A moça até chegou a xingar um pobre idoso que parou na sua frente para olhar o céu, que estava realmente maravilhoso, diga-se de passagem. Sua trajetória envolveu diversas trombadas com a população e até com alguns pokemons que passavam por ali e eram quase pisoteados por Alexya.
Finalmente, depois de uma boa andada, a aspirante a Stylist encontrou a construção cinzenta e creme com um pequeno jardim de grama bem aparada, três andares e janelas gradeadas. Observar aquele prédio deixava Lexy com um terrível frio na barriga junto de uma ansiedade sufocante. Mesmo estando extremamente nervosa a ponto de seu corpo começar a ter leves tremedeiras, adentrou no lugar e foi imediatamente na recepção de olho no chão, pois se fosse um homem iria gaguejar imediatamente e corar. Com um pouco de vergonha e desviando o olhar, citou algumas palavras para o/a recepcionista:
- C-com licença, gostaria de me candidatar para ter a licença de pokemon...P-para me tornar Stylist

NOTES : Roupa

Alexya
Alexya


Voltar ao Topo Ir em baixo

#1-Make a wish and follow the stars Empty Re: #1-Make a wish and follow the stars

Mensagem por Henri Sollari em Ter 27 Set 2016, 08:58

Off: Hiee. Seja bem vinda a Shinki \o/ Serei seu narrador ^^ Me desculpe pela demora em responder. Estava em final de semestre e foi bem tenso '-' mas sobrevivi )o)
Off²: Sobre os post aos fins de semana, sem problemas. Se você quiser (e se tiver tempo), podemos marcar maratonas os fins de semana para prosseguirmos mais rápido com sua rota ;D

sex, 8h10

A ansiedade dominava todos aqueles que desejavam conquistar uma licença para porte de Pokémon. De fato, a fama dos testes não era a das melhores. Todos aqueles que já haviam conquistado suas licenças falavam da dificuldade dos testes, mas, os piores feedbacks eram daqueles que haviam sido reprovados e faziam questão de difamar o teste o máximo possível.

Alexya se encontrava nessa situação de ansiedade. Às três da manhã, a jovem ainda repassava alguns conceitos que poderiam ser úteis em seu teste. O desejo de se tornar uma stylist e seguir a carreira da família era grande, porém, o medo de fracassar no teste ainda permanecia como uma sombra. O cansaço era grande. Os olhos ficavam pesados. O corpo precisava de descanso. Sem mais energia, a jovem adormeceu ali mesmo sobre os livros.

O Sol fizera o papel de despertador. Os raios solares invadiram o quarto através da janela e tocaram o rosto da jovem tentando despertá-la com cuidado. Porém, Alexya acordava com um susto como se acabara de ter um pesadelo. Pelo horário marcado em seu relógio, deveria correr caso não quisesse perder o teste. Ainda um pouco sonolenta e com os olhos pesados, a jovem correu para se arrumar. A jovem seguiu escadas abaixo e apenas pegou uma maçã para seu desjejum. A tia da futura stylist já estava de pé fazendo o café e sorriu ao ver a sobrinha tão agitada. Alexya se despedia com um beijo e um abraço e deixava a casa.

A lei de Murphy era aplicada à jovem. Quanto mais pressa ela tinha, mais o caminho se tornava tortuoso. De fato, a manhã estava agitada com diversas pessoas se dirigindo aos seus respectivos trabalhos. Os semáforos pareciam demorar mais para dar o sinal vermelho aos carros e assim permitir a passagem da garota. Alexya estava em um labirinto de pessoas e o tempo não dava trégua.

Depois de todo o percurso vencido, a jovem finalmente chegava à conhecida academia de polícia. O prédio, em si, intimidava, talvez por sua cor sóbria juntamente à estátua de um persian imponente. A jovem parou por um momento. O nervosismo parecia duplicar. O teste de fogo estava prestes a começar. O corpo externava, levemente, sua ansiedade com pequenas tremedeiras. O vai e vem de cadetes que adentravam e deixavam o prédio não era convidativo já que nenhum deles possuía uma expressão ao menos acolhedora.

Respirando fundo e tomando impulso, Alexya seguiu para dentro do prédio. Com o olhar voltado para o chão, não conseguiu perceber o que estava ao redor, mas enxergava muitos pés e patas de felinos. O som das vozes se misturavam e criavam frases desconexas. Sobre sua cabeça, sentia pequenas batidas de vento como se diversas aves passassem voando sobre ela. Finalmente em frente à recepção, a jovem se apresentou. O medo de que fosse um homem a atendê-la desapareceu ao ouvir uma voz feminina.

― Primeiro andar, siga pelo corredor da esquerda e aguarde.

Foram as únicas palavras da mulher. A voz era apática e fria. Alexya já havia vencido a primeira etapa: se apresentar e conseguir a informação de onde deveria aguardar pelo teste.
Henri Sollari
Henri Sollari


Voltar ao Topo Ir em baixo

#1-Make a wish and follow the stars Empty Re: #1-Make a wish and follow the stars

Mensagem por Alice em Qui 20 Out 2016, 16:59

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

#1-Make a wish and follow the stars Empty Re: #1-Make a wish and follow the stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum