Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Rubina - Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Rubina - Pokémon Empty [Ficha] Rubina - Pokémon

Mensagem por annie.gif Qua 16 Nov 2016, 20:15

~x~ Character Information ~x~

[Ficha] Rubina - Pokémon Shiny_sentret_dream_world_art_by_trainerparshen-d6ib3mm

Nome: Rubina
Sexo: Feminino
Espécie: Sentret (Otachi)
Shiny: Sim
Aniversário: 05/03/51
Idade no início da jornada: 1 ano
Idade atual:
Rota de partida: Route 02

Personalidade: Rubina é falante e bem humorada, entretanto, bastante tímida quando é para lidar com pokémon que não conhecem, além disso ela também é bastante determinada, pois é a sua determinação que é o seu combustível na busca pelo seu irmão. Quanto a pokémon predadores, Rubina possui bastante medo de ser notada por um e por isso sempre está buscando estar escondida quando há um por perto, ela possui uma cisma maior com Absol, pois ela guarda até hoje lembranças de sua dolorosa derrota por um deles.
 Embora sua aparência pareça levem a pensar que Rubina é boba, pelo contrário, a mesma guarda dentro de si a lembrança do que ocorreu com a sua família com a presença dos humanos em sua rota e por isso costuma ser ainda mais medrosa quando tem humanos por perto, e consequentemente, mais difícil de ser pega em qualquer armadilha.


Peculiaridades: Além de sua pelagem ser mais puxado para o amarelo-dourado, seus anéis e orelhas serem para o rosa e seu pelo ser levemente mais brilhante que o pelo de Sentrets comuns, Rubina ainda conta com mais uma peculiaridade sendo um dos menores (se não o menor) Sentret já existentes em Shinki sendo o seu comprimento das orelhas à ponta do rabo equivalente a 50 centímetros.


Biografia: Sentrets são pokémon que possuem uma grande família e Rubina não foi diferente, nascida na Rota 01 a mesma cresceu junto de seus 6 irmãos mais velhos, foi criada pelos seus pais, seus avós, seus tios, seus tios-avós. Eram tantos parentes que até mesmo a própria Rubina acaba se enrolando em lembrar o nome de todos eles. Porém, os que mais estiveram presentes na vida dela foram os seus pais e seus irmãos, mais em específico o seu irmão Remi, o Sentret mais forte daquela comunidade, Rubina afirma com toda convicção que ele foi a sua única e verdadeira família, pois pelo fato da coelho-esquilo ter nascida com as cores diferentes e menor que a maioria, todos a achavam inútil e que logo um humano ou um predador iria acabar com a mesma. Foram inúmeras vezes que Rubina na hora de dormir ficava sentada em um galho de uma árvore de Cheri Berries, encolhida e chorando, até que Remi fosse lá e conversasse com a mesma. Entretanto, mesmo sendo a "ovelha negra" daquela grande família e tendo os seus momentos de fraqueza, Rubina nunca desistia de provar que era realmente boa. Um exemplo era que a mesma desde o seu primeiro inverno, foi o destaque da coleta de frutas dentre os outros mais jovens, e isso parecia realmente ajudar com a imagem da pequena pokémon. Entretanto, um acontecido fez com que todos seus esforços fossem em vão.
Certa vez, quando estava atrás de Cheri Berries, uma de suas favoritas, a mesma acabou indo para além da área que vivia a comunidade, chegando perto demais da trilha dos humanos. Foi uma questão de segundos até ser avistada por um desses, Rubina como foi ensinada pelo seu irmão logo começou o seu plano de fuga, porém, não adiantou de nada, aquele ambipom-pelado, comandava um ágil e feroz Absol para que a seguisse e a derrotasse. Rubina até tentou conversar e implorar para que o pokémon albino a deixasse, mas este apenas a atacou com mais força, calado, apenas obedecendo a ordem de seu dono. A vida da pobrezinha estava sentenciada até seu anjo da guarda aparecer golpeando o pokémon noturno com uma cauda brilhante como o ferro: Remi, o seu irmão. Enquanto ele lutava, Rubina sabiamente se escondia por dentre os arbustos e lá observou a batalha de seu irmão. Foi então que quando este virou as costas para ir embora que o ser humano apareceu pelo outro lado e o susto deixou a retaguarda do mesmo aberto para o golpe final do pokémon noturno.
Rubina assistiu Remi sendo capturado por uma estranha "Oran-Berry-vermelha-de-metal" e aquilo a deixou a beira do desespero. Ela tinha de tomar uma decisão, voltava para a comunidade e encararia o descontentamento de todos, que eles já tinham por ela, porém ainda mais forte. Ou venceria o seu medo, e assim a pequena raposa-coelho fez, e pelas sombras, tentando o máximo não ser notada, começou a seguir o treinador.


Última edição por annie.gif em Qui 17 Nov 2016, 18:24, editado 1 vez(es)
annie.gif
annie.gif


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Rubina - Pokémon Empty Re: [Ficha] Rubina - Pokémon

Mensagem por Ayzen Qui 17 Nov 2016, 18:35

[Ficha] Rubina - Pokémon 131Informações:

[Ficha] Rubina - Pokémon 161
Rubina
[Ficha] Rubina - Pokémon 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Run Away
Item:-x-
MoveSet
Substitute
Scratch
Foresight
Defense Curl
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 1
Attack: 2
Defense: 1
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 1
Speed: 1


[Ficha] Rubina - Pokémon BagMochila:

[Ficha] Rubina - Pokémon 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:

Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos