Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Uma nova stylist chega a Nyender!

3 participantes

Ir para baixo

#01 - Uma nova stylist chega a Nyender! Empty #01 - Uma nova stylist chega a Nyender!

Mensagem por KintaroMako Sáb 03 Dez 2016, 22:36



Uma nova stylist chega a Nyender!

Com meu tepig em mãos, eu começava a pensar em um nome para ele, enquanto caminhava para o hospital mais próximo, para curar os ferimentos dele. Depois de caminhar um pouco, estava perto de lá e um nome já sabia para dar ao Tepig, que era Milo. Acho que se pronuncia mailou, deixando claro para mim mesma, porque as vezes esqueço dessas coisas. Entro no hospital e peço para a enfermeira cuidar de Milo.
NOTA -  NOTAS VÃO AQUI.
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS




Para ver o post coloque o mouse por cima da imagem.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Uma nova stylist chega a Nyender! Empty Re: #01 - Uma nova stylist chega a Nyender!

Mensagem por Luna Yum Qua 07 Dez 2016, 13:00

OFF:

O trajeto da academia para o Hospital não era tão longo assim, bastava contornar a praça Sakura e mais alguns metros estava a grande e branco. No caminho Daisy aproveitava para nomear seu mais novo amigo. Milo era aceito em primeira mão pelo pequeno porquinho de fogo que parecia todo animado no colo da jovem.

O dia estava aparentemente tranquilo pela cidade, o Sol banhava toda a cidade com a sua luz, sem contar na intensidade, pois era cedo ainda, mas o calor já se fazia presente por ali. Logo menos ambos estava diante do balcão de atendimento do Hospital, mas não parecia que seria fácil cuidar dos ferimentos de Milo, tão pouco rápido. Haviam várias pessoas na sala de espera e quando solicitou o tratamento para seu Pokémon a atendente simplesmente colocou uma ficha diante da jovem acompanhada de um caneta quase sem tinta e não disse mais nada, retornando ao monitor diante de si.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Era necessário o preenchimento da ficha para solicitar atendimento no Hospital da capital, bem como esperar pacientemente caso quisesse ser atendida.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Uma nova stylist chega a Nyender! Empty Re: #01 - Uma nova stylist chega a Nyender!

Mensagem por KintaroMako Qua 07 Dez 2016, 18:08

OFF:
Uma secretária um pouco, aparentemente, mau-humorada me atende e sem falar uma palavra coloca uma ficha e uma caneta, quase sem tinta, na minha frente. Deixo Milo no balcão e começo a preencher a ficha.
Dados pessoais

Nome:
_______________________Daisy Coffee_______________________
Data de Nascimento: 07/10/31
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: _________Stylist________
Motivo:
_______________Recuperar os machucados do meu pokémon_____________

Dados do Pokémon

Nome:
__________________________Milo/Tepig__________________________
Tipo:
__________________________Fire___________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ___________9%______________Status: ____________-2 Def, -1 Atk___________
Ao terminar, coloco a caneta na mesa e pego Milo no colo, novamente.
KintaroMako
KintaroMako


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Uma nova stylist chega a Nyender! Empty Re: #01 - Uma nova stylist chega a Nyender!

Mensagem por Luna Yum Dom 11 Dez 2016, 11:14

OFF:

Diante da grande movimentação e correria do hospital, após a ficha preenchida o máximo que a jovem poderia fazer era esperar que chegasse sua vez. A recepcionista levantou uma plaquinha pequena com a seguinte frase:


"Tempo minimo de espera de 4h, tenha paciência!"


A garota ficou pasma ao ler aquilo, no entanto, de nada adiantaria discutir, pois assim como ela as outras pessoas ali também aguardavam por um atendimento a horas e com ela não seria diferente. Porém, a sala de esperava estava cheia e para a infelicidade da jovem ela teria que esperar que alguém desocupasse um lugar para que ela pudesse se sentar enquanto espera, ao que parecia aquilo lhe tomaria o dia inteiro.

O pequeno porquinho em seu colo não gostava nada do que via no interior do hospital, mas como sua dona não podia lhe oferecer algo melhor, só lhe restava o aconchego do colo de Daisy, ou no máximo, sua Pokéball.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Uma nova stylist chega a Nyender! Empty Re: #01 - Uma nova stylist chega a Nyender!

Mensagem por Alice Qua 21 Dez 2016, 22:27

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Uma nova stylist chega a Nyender! Empty Re: #01 - Uma nova stylist chega a Nyender!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos