Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltar a cidade te enche de Determinação

2 participantes

Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Dom 08 Jan 2017, 22:56

OFF: Voltei. (com um post pequeno, mas voltei :3 )

 Depois de uma longa viagem em direção a Nyender, finalmente chegaram a Nyender, aparentando que as coisas corriam normalmente. O Gangster foi levado para o hospital fazer uma cirurgia,(não esperava que fosse fazer uma cirurgia) pensava Thomas depois de ver o homem sendo levado para o hospital.

 Só restava o rapaz entregar o relatório para a delegacia, mas antes o que faria com Lillipup, poderia simplesmente deixar ela lá, tentar capturar de novo,(se alo menos consegui-se a atenção dela pra variar)pensava, lembrando das tentativas inúteis de capturar aquele Pokémon. Mas talvez seja agora que ele vá conseguir, e logo pegando uma Pokeball, ele se virou para a Lillipup que ainda estava ao lado dele(já esperava que ela corre-se para longe, mas ok), se abaixou estendendo a esfera na direção dela, mas não muito perto, e tentou chamar a atenção da pequena Pokémon, esperando para ver se ela vai querer se juntar ao time, pra depois ir para a delegacia.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Sáb 14 Jan 2017, 12:44

OFF:
Depois dos momentos de adrenalina ocorridos na Rota 1, o cadete estava de volta a Capital de Shinki e trazia consigo o prisioneira que havia escapado, mas ele não teve tanto sorte assim, a fratura exposta era grave e necessitaria de cirurgia urgente, logo ele não tentaria fugir novamente tão cedo. Enquanto isso o rapaz tentava decidir se capturava o pequeno cãozinho ou se simplesmente a deixava ir.

A esfera era apontada para o pokémon normal, mas que não dava muita atenção ao rapaz, certamente ele precisaria mais do que simplesmente apontar o projétil na direção dele.

Enquanto ele tentava ter alguma aproximação da Lilipup, o Hospital seguia seu curso natural com pessoas entrando e saindo aos momentos, pessoas feridas, pokémons com problemas corriqueiros até mesmo em casos graves. Uma enfermeira se aproximou e disse que a cirurgia iria demorar por voltar de 6h, logo ele estaria livre para fazer suas tarefas e mesmo que o paciente saísse vivo da cirurgia, ainda levaria algum tempo para que a anestesia perdesse seu efeito, o rapaz agradecia e a moça o deixava novamente na presença da Lilipup que se colocava sentada de costas para o rapaz sem dar muita importância a ele.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Seg 16 Jan 2017, 19:55

Enquanto o rapaz esperava, ele tentava chamar a atenção da Lilipup com a Pokeball, mas aparentemente ela não estava nem ligando para o rapaz, deixando claro que ela não olharia para ele sem ao menos ele chamar. Então ele cutuca ela levemente para não assusta-la, e logo começou a falar.

- Lilipup, você gostaria de se juntar na minha equipe, e lutar contra as pessoas ruins que estão por toda o Shinki? - Dizia o rapaz calmamente esperando alguma reação da Lilipup.

 Enquanto esperava ele não parava de pensar no que faria depois da resposta dela, se ela fosse se juntar a equipe do Thomas, seria bom ter ela junto. E se ela não quiser, seria mais complicado, pois ela saiu da rota 1 para Nyender, e o rapaz não tinha planos de voltar para a rota 1. Só bastava ele esperar a decisão dela, e depois saber o que fazer depois, se esperaria para fazer o relatório, ou se já começava o relatório.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Ter 17 Jan 2017, 23:38

O recruta tinha diante de si uma situação um tanto delicada. Por um lado, ele deseja a companhia da vira-lata, por outro ele precisava se dedicar o relatório que precisava ser entregue o quanto antes, já que a missão havia sido concluída.

A pequena quadrupede não parecia ceder aos pedidos do rapaz e pelo visto ele precisaria ser um pouco mais convincente. Enquanto ele tentava fazer com que ela aceitasse se juntar a equipe uma enfermeira com uma vestimenta diferente se aproximou e disse que ele precisaria ir para outro lugar para ficar conversando com o Lillipup, pois ali era local de silêncio e mesmo que não tivesse notado, o ambiente estava cheio de avisos do tipo e mesmo ele sendo um Cadete isso não o isentaria disso.

Logo, só restava a ele pegar Lilipup e deixar o hospital e sem contar que ele ainda precisava dar inicio ao seu relatório de missão. A canina apesar de rejeitar os chamados do rapaz, o acompanhava de bom grado, pelo menos com isso ele não precisaria se preocupar.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Qua 18 Jan 2017, 18:20

O rapaz já tinha tentado diversas vezes capturar a pequena Pokémon, que mesmo as vezes conseguindo chamar sua atenção, sempre aparecia algo para atrapalhar de alguma forma a captura, o que estava cansando Thomas, depois de diversas tentativas inúteis, percebeu que não adiantaria muito agora, e o rapaz tinha que se concentrar no relatório, que ele já devia ter feito. Então depois de ser expulso do hospital, o que era bem triste de se acontecer sendo ele um cadete(e pelo visto um muito descuidado para não ter visto as placas pedindo silêncio naquela área), depois de aceitar um pouco do descuido, foi caminhando na direção do ginásio e Dormitório dos Cadetes para concluir o relatório.

- Olha Lilipup se quiser vir junto, pode vir. - O rapaz dizia com a voz um pouco desanimada, nem um pouco com vontade de começar o relatório, enquanto caminhava devagar.

 Deixando o hospital para trás, Thomas já voltava a se perder em meios de seu pensamento, lembrando dos acontecimentos da rota anterior, e separando o que deveria colocar no relatório, e o que não tinha importância de se colocar nele. Olhando para Lilipup, ele não conseguia pensar direito, se realmente seria bom leva-la junto com ele, se não era melhor deixa-la livre, para encontrar o caminho de volta para a rota que ela estava, mas seria bom mesmo isso? Ele não sabia, teria que deixar ela decidir onde se sentiria mais segura, onde senti-se mais a vontade.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Qui 19 Jan 2017, 00:01

O rapaz não tinha muitas escolhas se não deixar o local. Ele ainda precisava entregar o relatório e estava realmente considerando a opção de deixar que Lilipup decidisse em seu tempo se gostaria de partir ou ficar ao lado dele. Assim, os dois deixaram o prédio do hospital rumo a Dormitório dos Cadetes para que enfim ele pudesse se dedicar ao relatório da missão. A pokémon lhe seguia de perto, mas sem esboçar muito afeto, mas era notório no olhar dela que entre estar sozinha e com ele, ela ainda insistia em ficar ali, ao menos estava protegida ou pensava assim.

O dia seguia de forma comum, o movimento pelas ruas da capital era como de costume, exceto pela chuva que se aproximava com rapidez. Os ipês balançavam de um lado para o outro, forrando o chão com suas flores rosadas e que em breve seria levadas pela chuva. De longe era possível ouvir o som dos raios e trovões que dedilhavam o chão com seus clarões.

Lilipup parecia um pouco assustada com o temporal, mas ainda mantinha-se imparcial a presença do Cadete que buscou fazer o mesmo, focando seus pensamentos no relatório e tentando lembrar com detalhes os acontecimentos durante a execução da missão.

O dormitório não estava muito cheio. Poucos recrutas ficavam ali com Cornélios exigindo patrulhas de 30 em 30 minutos, para alguns isso era excesso de cuidado, para outros apenas uma forma extra de proteção, ou não né?! Thomas seguia para o alojamento dos dormitórios, onde em uma das camas, sentado com mais tranquilidade ou mesmo depois de um banho, ele conseguiria pensar melhor.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Qui 19 Jan 2017, 15:50

Depois de sair do hospital, o rapaz já podia sentir um ar mais agradável, não tão pesado como era dentro do hospital, a tensão dos médicos, e as pessoas feridas que estavam lá. O dia em Nyender parecia o mesmo, com as pessoas indo e vindo de diversos lugares diferentes.

  No caminho até o dormitório dos cadetes, Thomas podia ver um amontoado de nuvens carregadas se espalhando pela cidade, com um show de raios e trovões, deixando claro que logo começaria a chover forte, e seria melhor já estar dentro do dormitório, que por sorte não estava muito longe.

  Logo que começou os trovões, o rapaz olhou para a Lilipup, pensando que ela estaria morrendo de medo de tanto barulho, mas até que ela não parecia tanto, talvez ela apenas pareça assim por estar do lado de Thomas, isso ele não iria saber bem o motivo.

  Eles entraram no dormitório, que estava bem vazio, o que era até bom, pois ele poderia se concentrar mais no relatório. Ele sentou um pouco em uma das camas que tinha no quarto, pensativo sobre o relatório, tentando lembrar detalhadamente o que tinha acontecido, mas antes ele iria tomar um banho, tentar tirar o cheiro de sangue que ele ainda sentia, e também relaxar um pouco antes de relembrar do que tinha feito com aquele fugitivo.

  Depois que ele entrou no banho, logo já estava se sentindo um pouco melhor, mas ele não conseguia olhar para as mãos sem lembrar da quantidade de sangue cobrindo elas, pelo menos ele não sentia mais o cheiro de ferro, que o estava incomodando. Após o banho, ele foi logo para a bolsa, pegar as pokeballs e soltando todos os Pokémon dele, que com um brilho forte vermelho, todos já estavam de pé olhando para Thomas.

  A Meowth logo que saiu da esfera começou a se esticar, como se ela estivesse ficando parada por muito tempo, e não parecia muito feliz por ter ficado dentro da pokeball por tanto tempo. Depois que ela viu que Thomas estava bem e não tinha nada de importante acontecendo, ela logo pulou em cima da cama, se aconchegando no travesseiro.

 O Houndour nem esperou muito para ver onde estava, e se tinha algum problema, ele ficou olhando em volta atentamente, achando até um pouco estranho não tendo ninguém no quarto, então decidiu deitar perto da cama onde a Meowth estava.

 A Murkrow por outro lado, parecia um pouco assustada com o ambiente estranho, se encolheu um pouco, até que olhou para o rapaz, logo percebeu que nada estava acontecendo, e que não tinha mais motivos para se preocupar com qualquer coisa naquele quarto. Ela nem esperou mais um instante para esticar suas asas, voando em volta da cabeça de Thomas, e logo pousando na cabeça do rapaz, incomodando um pouco ele, ela se ajeitou na cabeça dele e ficou por ali mesmo, o que deixou a Meowth um pouco incomodada com isso.

 Thomas, depois de ver que todos os seus Pokémon se acomodaram, ele decidiu começar a fazer o relatório, então ele se sentou ao lado da Meowth, que pareceu um pouco feliz com isso, e só ficou assistindo ele começar a fazer o relatório. O que era bem difícil de se concentrar com a Murkrow pousada na cabeça, e ele tinha que manter equilibrado para não derrubar ela, pois cada vez que ele se mexia um pouco ela dava um bicada na cabeça dele, o que tornava tudo mais complicado.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Sex 20 Jan 2017, 01:08

O banho servira para fazer o recruta relaxar e colocar a mente no lugar. O cheiro de sangue escorria pelo ralo juntamente com a água que banhava seu corpo, logo menos ele estaria livre dos pensamentos e da tarefa de ter que desenvolver um relatório de missão.

Trazendo seus pokémons para fora e ainda enrolado na toalha, o rapaz sentia-a confortavelmente livre para começar seus relatos. Seus parceiros descansavam em cantos distintos, assim como Lilipup evitava de se misturar com ele e se deitava do outro lado, próxima a uma beliche.

Era hora de pegar seu aparelho telefônico e finalizar a missão. As teclas até pareciam mais macias do que de costume, certamente depois disso o rapaz iria dormir até que seu corpo não aguentasse mais ficar na cama, os momentos de tensão e adrenalina na Rota 1 foram suficientes para ele merecer um descanso oque, no caso dele como Cadete, seria algo raro nos dias que se aproximavam, afinal Cornélios não deixaria seus subordinados descansando nem por um segundo, então todo e qualquer momento livre deveria ser aproveitado ao máximo.

Por fim, o corvo em sua cabeça vira que estava difícil manter-se quieto sem atrapalhar seu dono, pousou nas costas de uma cadeira próxima e aquietou-se por ali, deixando o corpo de Thomas livre para movimento, assim como livre do peso do corpo da ave sobre sua cabeça.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Seg 23 Jan 2017, 17:26

Depois de um banho relaxante, o rapaz já se sentia melhor para começar a fazer o relatório, que apesar de ter uma pequena dificuldade no começo, depois as palavras foram se encaixando mais facilmente. Sem perceber, em pouco tempo o relatório já estava pronto, bastava envia-lo, e assim poderia descansar depois de uma missão corrida, que apesar de ter acontecido tantas coisas, ainda não parecia nada, se não contar o cansaço que ele sentia.

 O rapaz começou a olhar em volta depois de enviar o relatório, ele percebeu que cada um de seus Pokémon já tinha se a jeitado para descansar. Murkrow tinha saído da cadeira e estava dentro da bolsa do Thomas, onde era mais quente e confortável, já Houndour, estava deitado bem ao lado da cama, encostado no pé da cama. Meowth por sua vez estava deitada ainda na cama, enroladinha encima do travesseiro, ocupando metade dele. Por sorte do rapaz tinha espaço o suficiente na cama, para ele descansar sem incomodar a pequena Pokémon felina.

 Logo que ele se arrumou para dormir, ele torcia para pelo menos, não ter nenhum sonho ruim, depois das coisas ruins que ele viu naquele dia, mas ele já nem tinha tanta fé que teria uma noite boa de descanso. Pelo menos a cama era bem macia e confortável, o que tornava o sono maior, e com certeza ele não demoraria muito para dormir, estando tudo tão calmo e silencioso.

 O rapaz parou um pouco prestando atenção em Lilipup, que estava agindo de maneira estranha de como estava na rota 1, antes ela parecia mais alegre, e bastante disposta para brincar, agora ela estava mais distante, muito desanimada, comparando como ela estava antes. Mas antes que ele pudesse pensar bem no assunto, o rapaz acabou adormecendo.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Qua 25 Jan 2017, 19:16

Com a relatório devidamente concluído, só restava ao recruta entregá-lo na delegacia e retirar sua recompensa. O rapaz parou um pouco para observar seus parceiros, todos estavam descansando e necessitavam disso, afinal a missão tinha acabado de ser concluída. Assim como eles, Thomaz também estava cansando e sonolento. Aproximou-se da cama e aos poucos foi se ajeitando com a felina até arrumar uma posição devidamente confortável.

Por alguns instantes ele ficou a observar a Lilipup do outro lado do quarto, certamente ela sentia falta de casa e estando em um ambiente totalmente diferente de seu natural, era uma atitude de ser esperar, mas isso logo fora ignorado por ele enquanto ia adormecendo pouco a pouco.

~x~

As horas corriam ligeiramente e aos poucos o dormitório ia estabelecendo seu fluxo normal com a entrada e saída de vários Cadetes que chegavam de suas missões, das patrulhas pela capital ou mesmo dos trabalhos administrativos no interior da Delegacia e Acadêmia de Polícia. O barulho vindo dos vestiários interrompia o sono do rapaz que logo despertava e ao olhar para a tela do seu celular podia ver os números embaçados...

Celular escreveu:18:30h

Ele acabou dormindo o dia inteiro e precisava correr para poder entregar seu relatório. O canino já estava acordado esperando as ordens, enquanto o corvo e Meowth ainda dormiam. Ao olhar para a direção de Lilipup, Thomaz percebera que ela já não estava mais ali.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Sex 27 Jan 2017, 18:21

Depois de um longo cochilo, acordando e voltando a dormir, o rapaz sentia que não conseguiria dormir mais que trinta minutos direto, mas pelo menos conseguiu descansar um pouco. Ele se sentou na cama, logo olhando para o celular para ver que horas eram, e com um pulo assustado, percebeu que tinha dormido o dia todo, ele tinha que correr para chegar na delegacia e conseguir entregar o relatório.

 Logo depois de se recuperar do susto, Thomas ia para o banheiro jogar uma aguá na cara para acordar por completo, quando ele percebeu que Lilipup, não estava mais no lugar de antes, tinha sumido, pelo visto, ela deve ter ido  embora, pensava o rapaz, tentando se tranquilizar, mas não conseguia deixar de se preocupar. Então ele foi primeiro jogar a aguá e organizar os pensamentos.

 Quando ele voltou para o quanto se deparou com Meowth e Murkrow ainda dormindo, e Houndour de pé do lado da cama, esperando o rapaz dizer onde ir. Thomas logo pegou duas Pokeballs que Murkrow tirou da bolsa, e colocou de volta nas esferas, Meowth e a pequena ave, que nem acordaram antes de entrar nas Pokeballs. Depois de guardar suas duas Pokémon, ele foi dar uma ultima olhada em volta, para ver se encontrava a Lilipup, se não encontra-se ele teria de ir direto para a delegacia, e torcer para a Lilipup tenha ido para a casa dela em segurança.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Dom 29 Jan 2017, 12:51

Lilipup havia desaparecido e certamente havia retornado para o seu devido lugar. O cadete precisava correr para a Delegacia para que pudesse se livrar de seu relatório e poder ficar em paz. Thomaz foi até o banheiro e limpando o rosto para tirar o ar sonolento, ajustou a farda e pegando suas coisas deixou o dormitório.

Para surpresa do rapaz, as coisas em Nyender só se agitaram enquanto ele dormia. Cornélios havia mudado seu prazo para que os Gladiadores, Stylist e Cadetes (sem missão atuante), se apresentassem urgentemente em Piesok. As pessoas andavam de um lado para o outro, abastecendo seus estoques de itens, arrumando malas e se despedindo daqueles que ficariam para trás. Alguns cadetes faziam ronda para que isso não saísse do controle e acabasse gerando algum problema.

Thomaz avistou o prédio da Delegacia e entrou nele. Cadetes de todas as patentes transitavam por ali aos montes. Taillows chegavam e saíam com missões e avisos presos em seus calcanhares. Ao chegar próximo do balcão de entrada uma mulher um tanto mal humorada lhe indagava:

- Ei, fale logo o que você quer, não tenho tempo para ficar admirando você! - dizia ela rispidamente. - E então...

O rapaz meio sem reação lhe entregava o relatório de forma rápida. A mulher analisou, analisou e levantou-se, pedindo que ele aguardasse um momento. Após retornar ela tinha um envelope em mãos. - Aqui está sua recompensa! - o rapaz pegava o envelope e o guardava em sua mochila. - Todos os cadetes que não estiverem em missão devem se apresentar em Piesok até o final do dia de amanhã, neste caso, você faz parte dessa cota, então sugiro não se atrasar. - ela verificava alguns dados na tela do computador e concluía. - Vocês serão levados de caminhão até Piesok. O horário e local estão anotados dentro do envelope que lhe entreguei! - ela então voltou ao seu trabalho mexendo nas pilhas de papel que tinha em cima de sua mesa, ignorando completamente o rapaz.
Ficha escreveu:Ficha sendo atualizada...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Dom 29 Jan 2017, 19:32

Logo ao sair do dormitório, o rapaz já notava uma movimentação agitada entre os cadetes e as pessoas que vinham e iam, diversos cadetes tentando manter a ordem no meio desse monte de pessoas. Thomas nem precisou andar muito e já se podia ver a Delegacia, que mesmo vendo de um pouco longe, podia se ver que estava cheia de cadetes se preparando para algo, pelo visto estava acontecendo algo muito importante.

 O rapaz foi direto para o balcão, onde estava uma mulher, que aparentava estar trabalhando muito, a muito tempo, mal humor que estava, sem saber direito o que fazer, o rapaz entregou o relatório, que ela lia e re-lia, depois ela saiu, e logo trouxe a recompensa do rapaz, e também lhe entregou outro envelope, com as informações como horário e local que deveria ir. Depois de se afastar do balcão, ele foi mais para a parede onde não teria tanto problema para ler o envelope, e também seria um lugar onde não incomodaria muito as pessoas que estavam passando.

 O rapaz olhava preocupado com o que estava acontecendo, aquilo não era uma situação normal, algo realmente importante esta pra acontecer, ou já estava acontecendo, e não parecia nada bom. Cornélios esta enviando muitas pessoas para Piesok, e as pessoas estavam agindo como se não fosse voltar, se despedindo daqueles que iriam ficar, mas isso pode ser só impressão do rapaz, mas que é estranho, isso é verdade, e Thomas já sentia um calafrio, e curiosidade do aconteceria depois que chega se em Piesok.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Ter 31 Jan 2017, 00:11

Ao se afastar um pouco da multidão de cadetes que transitavam no perímetro da delegacia, Thomaz pôde enfim abrir o tal envelope que havia recebido da mulher mal humorada.

Envelope escreveu:Recompensa: 5,000 Exp dividido entre todos os pokés, 2,000Pk$

Bilhete: Todos os cadetes sem missão devem se apresentar em frente ao dormitório até 18h de amanhã ou terão suas licenças caçadas. Prepare-se e esteja no local já citado, todos vocês serão transportados de caminhão até Piesok.

As informações no interior do envelope, bem como as recompensa do rapaz eram claras, atrasos não seriam tolerados, bem como a ausência na apresentação muito menos. Thomaz tinha pouco menos de 24h para se preparar e ir para Piesok, onde nem mesmo ele sabia o que lhe aguardava no deserto.

O céu da capital tornava-se quase uma teia de pássaros que iam e vinham com informações, enquanto as ruas pareciam um aglomeração de Durant's, exceto pela falta de antenas e patas, ou não?!

Ficha escreveu:Ficha sendo atualizada...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Qui 02 Fev 2017, 22:54

Depois de ler atentamente o envelope, o rapaz perceberá que tinha que se preparar bem para o que esperava em Piesok. Agora se preparar para o que? O rapaz se perguntava, eles estavam juntado todos as pessoas que portavam Pokémon, e que estavam em boas condições, era bem estranho, e ele ainda tinha de pensar no que fazer durante esse tempo de preparo, mas ele sentia que tinha algo na estação de trem que ele tinha de pegar, não sabia o que poderia ser, ou se pelo menos tinha algo, mesmo assim ele foi até a estação de trem verificar, e passar por todas essas pessoas que passavam.

 Olhando as pessoas em volta, ele não podia deixar de sentir um arrepio passando pelas costas, era muita agitação, o que será que estava, ou esta acontecendo naquele deserto quente e seco? Thomas não sabia direito o que, mais tudo isso o estava incomodando, e ele não estava animado para ir para o deserto, muito quente, e muita areia para andar, até chegar em algum lugar mais fresco e sem areia, ele nunca gosta muito do calor.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Qua 08 Fev 2017, 10:32

A agitação nas ruas trazia questionamento ao rapaz que após verificar suas recompensas e ler o bilhete que jazia no interior do envelope, decidiu passar na estação de trem para verificar se havia algo a sua espera e já imaginando a enorme fila que encontraria pelo local.

A noite ia caindo sobre a Capital de Shinki. As rondas começavam as ser feitas e o toque de recolher ainda prevalecia para aqueles que ficariam na cidade, exceto os cadetes que realizavam as rondas noturnas. O tempo urgia e o recruta deveria estar abrigado antes do horário do toque de recolher, tendo em vista que ele não estava escalado para a ronda, certamente seria levado a interrogatório e se atrasaria ainda mais para a chegada no deserto.
Recompensa escreveu:
5,000 Exp dividido entre todos os pokés
1667 EXP para cada Pokémon

Voltar a cidade te enche de Determinação 52
Subiu 3 Leveis - Level 16
Aprendeu Fury Swipes

Voltar a cidade te enche de Determinação 228
Subiu 3 Leveis - Level 16

Voltar a cidade te enche de Determinação 198f
Subiu 6 Leveis - Level 12
Aprendeu Haze


Você recebeu 2,000Pk$ como recompensa pela missão.

Atualmente são 19:10h - Segunda-feira.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Qua 08 Fev 2017, 19:20

O rapaz olhava as pessoas andando,seguindo seu caminho, enquanto esperava para ver o que tinha na estação, que já estava esperando que estivesse cheia de pessoas, uma fila enorme, e ele teria de esperar muito tempo para chegar ao balcão. Mas antes de chegar até a estação de trem, ele notou que estava escurecendo, e que não daria tempo para chegar na estação e ainda por cima ficar na fila esperando, logo teria o toque de recolher, e ele tinha de correr para não ter que aturar um interrogatório, e correr o risco de se atrasar para a viagem para Piesok.

  Olhando bem para o caminho, ele decidiu seguir o caminho de volta para o dormitório dos cadetes, em vez de ter o risco de responder algum interrogatório. Thomas foi caminhando de volta para o dormitório, com os passos mais rápidos, tentando chegar lá sem problema nenhum.

 Ele olhava para frente, pensativo sobre o que fazer quando chega-se lá, teria muitas opções do que fazer, mas ele não estava se concentrando muito para pensar nisso, teria de fazer isso depois, agora teria de se concentrar em chegar o mais depressa.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Qui 09 Fev 2017, 13:25

A opção de ir até estação de trem era deixada de lado e o rapaz decidia voltar para o dormitório para só então decidir quais seriam seus próximos passos. As ruas permaneciam da mesma maneira que antes, com a mesma movimentação agitada de quando ele deixou o dormitório um pouco mais cedo.

O céu parecia escurecer de pressa e ao olhar direito, Thomas pôde notar a chegada de uma tempestade pelos raios que percorriam as nuvens e iluminavam os céus da capital. Certamente aquele efeito climático atrapalharia as pessoas em seus preparativos para ir a Piesok. Ao virar um esquina, um camburão da Polícia passava pelas ruas com um mega fone trazendo um comunicado aos cadetes.

Comunicado escreveu:Atenção Recrutas!
Todos os cadetes sem missão devem se direcionar ao Vilarejo de Piesok o quanto antes.
Repetindo: Todos os cadetes sem missão devem se direcionar ao Vilarejo de Piesok o quanto antes. Isso é uma ordem!

Após esse breve comunicado reforçado o que o rapaz já havia ouvido da recepcionista na Delegacia e lido no bilhete que acompanhava sua recompensa, ele tinha o dormitório diante dos seus olhos, só que desta vez, ao adentrar o local, ele parecia mais cheio do que quando saiu. Muitos ali comentavam sobre a ida ao Vilarejo ou sobre as missões que haviam recebido de última hora. Um dos rapazes próximos encarando Thomas, lhe questionou:

- E você, tá em missão ou vai ter que ir pra Piesok?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Qui 09 Fev 2017, 17:45

No caminha já se podia notar que a movimentação não teve mudança, aparentemente continuava com a mesma quantidade de pessoas, isso se não tiver aumentado, e com o tempo passando rápido, vendo o céu que em poucos instantes estava claro, se escurecendo. Mas felizmente para o rapaz, ele chegou até o dormitório, que estava cheio de cadetes se preparando para ir para Piesok(uma das coisas que ele deveria fazer).

 Depois que entrou no Dormitório dos Cadetes, Thomas acabou se distraindo um pouco com os cadetes que vinham e iam de todos os lugares, e também com o homem que passava o aviso que o rapaz receberá da mulher da delegacia, e também no envelope com a recompensa da missão concluída, pelo visto, estavam tentando deixar bem claro, para que todos os cadetes soubesse que teriam que ir para Piesok, sem nenhuma opção de não ir.

 Enquanto prestava atenção no comunicado, sendo que ele já tinha ouvido e lido ele, que nem percebeu o rapaz que estava observando-o, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, como se afastar, o rapaz decidiu fazer uma pergunta para Thomas, que era pego de surpresa, não esperando que o rapaz fala-se algo com ele, e logo teria de responder, então ele falou para o rapaz calmamente.

- Vou ter que ir para Piesok. - Thomas disse, tentando não focar seus pensamentos que estava indo para um deserto, onde é muito quente, e também tem um montão de areia para incomodar os olhos, ele realmente não gosta de desertos, mas não tinha jeito, teria de ir lá. - Você esta em missão ou foi mandado também para Piesok?
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Dom 12 Fev 2017, 15:06

O recruta tentava não focar os pensamentos em sua ida ao deserto, bem como evita não dar muito espaço ao rapaz com quem conversa. No mesmo instante em que o outro jovem ia responder sua pergunta, um Cadete de uma patente mais alta que a de todos presentes naquele lugar entrou e de maneira séria e direta deu um recado que todos ali já sabia. Todos fizeram posição de sentido para receber o Cadete.

- Mas o que raios vocês ainda estão esperando aqui? - alguns cadetes ousaram dizer que era pelo toque de recolher, mas foram repreendidos no mesmo instante. - Vocês tem até as 21h de hoje para estarem dentro do caminhão rumo ao Vilarejo ou mesmo dou conta de enviar vocês em pedaços pra lá! - o tom de voz do cadete não era nada agradável a ninguém ali, mas eles não podiam reclamar e sim acatar as ordens. - Descansar! - disse ele, deixando o local.

A agitação ali só piorou com a saída daquele homem. Os homens e mulheres que já haviam terminado de arrumar suas coisas deixavam o local rumo a Delegacia para embarcar no caminhão. Os que tinham missão a cumprir apenas tomavam os rumos que deveriam para executá-las e pouco a pouco o ambiente foi ficando com poucas pessoas outra vez.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Thomas_Peterson Qua 15 Fev 2017, 18:36

Thomas observava o rapaz, esperando a resposta para sua pergunta, mas que o rapaz pudesse dizer algo, um Cadete aproximou-se dos dois, cortando o rapaz, informando-lhe que já deveriam estar se preparando para ir para Piesok, ou mesmo terminando as missões que poderiam ter, e não teriam mais motivos para ficar parados na frente do dormitório.

 Depois que o Cadete saiu de perto, a agitação só aumentou, mas já era de se esperar, pois a maior parte das pessoas parou ali para ouvir o anúncio, pensava Thomas, que apesar de deixar o Cadete irritado(ou era o jeito dele mesmo, provavelmente ele não saberia o que era), ele estava feliz, encontrar um Cadete de patente superior, se bem que não era grande vitória achar um Cadete superior ao Rank de Thomas.

 Sem nem perceber como, o local onde estava cheio de pessoas, logo estava quase vazio, era surpreendente em como as pessoas saíram de lá tão rápido, e Thomas também tinha de sair de lá, e se preparar o mais breve possível para Piesok.

 O rapaz já estava imaginando Piesok, logo se lembrou que era um imenso deserto, e como já se espera de um deserto, teria pouca água, então seria melhor tomar uma ducha, que com certeza o deixaria bem acordado durante o caminho de ida, e torcia que também, tivesse com energia quando chega-se lá. Então, ele foi direto para o dormitório, e assim que termina-se o banho, iria direto para o ponto onde estaria os outros cadetes esperando para ir a Piesok, mas só se não fosse muito cedo para para esperar, claro que ele não ficaria parado apenas esperando.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Luna Yum Qua 22 Fev 2017, 14:28

Segunda-feira
20:45

O rapaz tinha que correr contra o tempo para não se atrasar. O tempo urgia e ele não queria ser deixado para trás, afinal essa possibilidade não podia existir. O banho fora demorado, mas o suficiente para que o Recruta relaxasse um pouco os músculos tensos pelo resultado da missão. Seus pokémons estavam saudáveis e curados e só lhe restava partir.

O jovem chegou no ponto de encontro com 15 min de antecedência do horário final e os cadetes de maiores patentes aceleravam para que todos subissem logo no caminhão. Não era um lugar confortável, mas nem ele e nem ninguém ali podia reclamar, já que diante de uma convocação de Cornélios, ter conforto seria algo impossível.

Os minutos correram e com todos no interior do caminho o veículo começou a andar. Devido ao horário noturno, vários cadetes ali aproveitavam o embalo dos chacoalhões para dormir uns apoiados nos outros, enquanto outros preferiam permanecer atentos a possíveis emboscadas ou incidentes naturais.

Os dias se seguiram e os cadetes foram se conhecendo melhor. Logo haviam chegado em Chermont depois de 3 dias de estrada por terem problemas com pneu na rota 3, diante disso eles precisaram realocar o pessoal igualmente em outro caminhão que seguia eles de perto.

Em cinco dias de estrada eles já estavam passando pela Rota 4 após passarem a última noite em Chermont por causa dos caminhões. O ambiente não era dos melhores para passar, ainda mais com 2 caminhões lotado de cadetes, malas e itens que já haviam dado problema antes. O motorista reduzia a velocidade por causa do terreno pedregoso, mas sua tentativa não fora suficiente. Devido ao peso e ao terreno de cascalho, o pneu do caminhão estourava enquanto eles passavam por uma encosta, quase na saída da rota. Sem o apoio total o veículo começava a escorregar nas pedras em direção ao desfiladeiro que eles haviam cruzado no começo do dia. O outro caminhão que seguia logo atrás encostava na traseira do primeiro a fim de tentar empurrá-lo para frente, mas nada adiantava, o terreno parecia ir contra tudo.

O esforço de ambos os caminhões e dos cadetes para segurarem os veículos parados ou ao menos instáveis não parecia funcionar. Pokémons e homens trabalhavam para saírem dali o quanto antes. Mas eles estavam a vários metros do chão com caminhões, pessoas e Pokémons pesando sobre o solo seco. Um estrondo percorreu as imperfeições da montanha e o solo cedeu sob os pés de todos ali levando-os desfiladeiro abaixo.

Os Tailows do grupo pairavam sobre o local do acidente. Muitos ali haviam sobrevivido, mas estavam gravemente feridos. As aves partiam para buscar ajuda médica em Chermont...


~x~


Chermont City
Segunda-feira
10h

Thomaz abria os olhos devagar tentando se mexer, mas o corpo ferido arqueava e ele resmungava. Enquanto as imagens iam ficando mais claras em sua mente ele percebia que estava em um quarto de hospital. Sua perna estava quebrada e presa um suporte de elevação. Thomaz tinha pinos na mão esquerda devido a um pedaço de rocha tê-la esmagado. No rosto ele carregava alguns cortes e arranhões, bem como pelo decorrer do corpo.

Uma enfermeira entrava no quarto ao ver que ele se mexia demais para quem havia tomado anestesia horas mais cedo. Ela se aproximou da cama e percebeu que apesar de sonolento, ele estava acordando e pediu que ele se acalma-se pois ela daria a ele outro remédio para dor. - Fique calmo, você está Chermont City e nós estamos cuidado de você! - disse ela injetando um líquido amarelado no acesso venoso preso ao braço do rapaz.
Acidente escreveu:Sofreu um acidente na Rota 4
Atualmente está em Chermont e acamado.
Ficou 1 dia em Nyender desde que realizou a missão
Passou 5 dias na estrada.

Relatório Médico

Perna direita quebrada.
Mão esquerda esmagada e com pinos.
Escoriações leves por todo corpo.
Uma costela quebrada.

Está no hospital de Chermont há 2 dias.
Após tratamento, seus pokémons passam bem.

Crie um post nas ruas de Chermont City.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Voltar a cidade te enche de Determinação Empty Re: Voltar a cidade te enche de Determinação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos