Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ministra da Alma

Ir para baixo

A Ministra da Alma Empty A Ministra da Alma

Mensagem por Érica Dom 10 Jun 2012, 22:17

A Ministra da Alma KpAXRSy

Ministra da Alma

Nome: Lynn Maxine
Idade atual:

Personalidade: Apesar da aparência doce e delicada, da voz geralmente amável, e de tudo indicar que ela é uma pessoa gentil e meiga, tudo o que ela tem de bom é sua boa educação e aparência. Lynn é severa, calculista, e principalmente, cruel. Seus pokémons usam seus golpes e fazem os pokémons oponentes sofrerem, sendo batalhas torturantes, poucos desafiantes levam uma batalha até o fim. Apesar de tudo, é madura, reconhecendo a sua derrota, não costuma matar seus oponentes e não se irrita fácil.


Arena
Se localiza no centro da Erobring City, sendo um grande prédio arredondado, aparentemente de pedra cinza e áspera. Ao entrar, você se depara com uma espécie de atendente, que entrega um formulário para o gladiador que quiser enfrentar a líder. Possui vários andares, a arena ocupa o centro do grande prédio, tendo vários janelas que permitem aos outros de verem a batalha, parecendo um coliseu “moderno”. O campo é grande, tendo espaço de sobra para Pokémon voadores e de proporções maiores. É escuro, mas com alguns raios de luz que ficam se movimentando por todos os lados. O chão é liso, duro e espelhado, tem vários pilares cinzentos de pedra e de diversos tamanhos, espalhados pelo campo, podendo ser escalados, mas havendo pilares menores, podendo-se subir e ir saltando até os pilares mais altos. Os pilares se movem, podendo subir ou descer de tempo em tempo. Correntes com uma ponta fixa no chão e outras grudadas nos pilares.
Quando você se posiciona, a líder da arena entra, ela olha para você com um ar doce, e pergunta gentilmente “Você vai brincar comigo?”, após a confirmação, um sorriso cruel surge em sua delicada face, e logo ela diz “Então vamos brincar.”.

Desafiante Atual:
--

Lista de Espera:
--

Staffer Responsável: Melissa
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos