Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A academia.

3 participantes

Ir para baixo

 A academia. Empty A academia.

Mensagem por Kirito Sáb 06 Out 2012, 17:47


Chrono estava muito feliz, pois finalmente poderia se tornar um Gladiador. Tinha acabado de tomar café, e estava ajudando sua mãe a lavar a louça, pois hoje seu pai teve que sair para trabalhar muito cedo, e pediu para Chrono fazer isso para ele. Ele ainda morava com os pais pois mesmo estando em uma condição de vida melhor, ainda não tinham dinheiro para gastar com uma casa. Depois de terminar, despediu-se de sua mãe e foi em direção à academia de polícia.
O prédio era mais sujo do que esperava, mas era bem grande. Quando entrou, viu uma mulher bonita chicoteando um novato. Ela era intimidadora, mas parecia uma mulher respeitável e importante. Chrono caminhou em direção à ela e disse:
- Com liscença, eu sou Chrono Braymillion, vim aqui fazer o teste de admissão de Gladiadores.- Disse ele. Mesmo sendo um pouco selvagem, nunca tinha se esquecido dos bons modos.
A mulher parou de chicotear o outro homem e virou-se para ele, olhando-o de cima a baixo, enquanto Chrono esperava ela dizer algo.

Kirito


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Alice Dom 07 Out 2012, 09:07

Angélica lançou o chicote com força no ar, limpando-o. Em seguida bateu com o mesmo na própria mão e observou o aspirante com arrogância. Seu olhar percorreu todo o corpo do garoto, como se não considerasse a perda de tempo que a prova de licenciamento lhe custaria. Infelizmente, era sua atribuição e deveria aplicar a prova a qualquer um que desejasse se arriscar na mesma.

- Se acha capaz é? Acha realmente que tem o que é preciso para ser um Gladiador? Qual sua idade moleque? - Ela perguntou impetuosa e demonstrando toda sua superioridade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Kirito Ter 09 Out 2012, 12:33


Chrono olhou para a moça com uma cara estranha, como quem estava um pouco confuso. Mas então ele fez uma cara séria e disse de forma firme:

- Eu não acho. Eu tenho certeza. Tenho 19 anos, mas vou fazer 20 mês que vem. - Disse ele de forma bem séria.

Kirito


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Alice Qua 10 Out 2012, 13:52

- Pelo menos idade você tem. O resto eu vou descobrir no teste. Venha comigo.

Angélica adentrou em uma sala no fim de um corredor. Sem janelas, somente uma cadeira e uma mesa. Ela indicou a cadeira e aguardou que Chrono se sentasse antes de começar a prova.

- Você terá de responder 10 questões. Cada uma valendo 1 ponto. No final, se por milagre conseguir no mínimo 7 pontos, ganhará sua licença. Espero que esteja pronto. A partir de agora não poderá receber nenhuma espécie de ajuda.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Kirito Qua 10 Out 2012, 14:59


Chrono entrou na sala com Angélica e sentou-se na cadeira que ela havia apontado e disse:

- Estou pronto, pode começar.

Kirito


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Alice Qua 10 Out 2012, 15:12

- Está certo. Vejamos se é bom mesmo.

Angélica caminhava de um lado para o outro em frente a mesa. Sua voz saia calma e cheia de maldade.

- Começaremos com medicina pokémon.

1) Fale o nome de 3 berrys que curam HP pokémon, o quanto elas recuperam e onde podem ser encontradas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Kirito Qua 10 Out 2012, 21:20


Chrono pensou um pouco, pois não se lembrava muito bem da resposta, então foi juntando informações, calmamente. Ele demorou um pouco, mas no final lembrou-se da resposta:

- Sitrus Berry, cura 30 de hp e pode ser encontrada nas Routes 11,12,24,25, e também em Mitsue Garden, Arima e em Holy Garden. Oran Berry cura 10 de hp e pode ser encontrada nas seguintes Routes: 1,2,7,11,24,25, seimei forest, Mitsue Garde, Arima e Holy Garden. Iapapa Berry, cura 12,5% de hp e confunde pokémons que não gostam de comida azeda. Pode ser encontrado nas respectivas routes: 7,11,12,24,25, Seimei Forest, Arima, Holy Garden. - Chrono falou de forma rápida e quando terminou relaxou os músculos, ofegante. Ele tinha estudado muito e por isso sabia de muitas coisas, mas teve de admitir que foi difícil lembrar-se dessa.

Kirito


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Alice Dom 14 Out 2012, 10:25

- É. Não é tão bom assim. Acertou o nome das berrys e o local, mas não o poder curativo delas. Devia estudar mais antes de vir para a prova queridinho. A oran berry recupera 10% do HP de um pokémon, a lapapa berry recupera 15% do HP e a sitrus berry, 25% do HP. Por estes erros, você perde 0,3 pontos nesta questão. Fique atento ou sua licença já era. Vamos para a próxima.

2) Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.

( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Kirito Dom 14 Out 2012, 19:04


Essa Rive sabia, ou pelo menos achava que sabia. Apenas não lembrava muito bem a do Lapras, mas por fim decidiu-se:



(V ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
(F ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto. ( Apenas três das evoluções de Eevee, Jolteon, Vaporeon e Flareon, evoluem com pedras evolutivas.)
(V ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
(F ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.( Electabuzz não atingi seu estágio evolutivo final por level, apenas se ele for trocado enquanto segura o item Electirizer.)

Kirito


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 00:45

Off: Olá! Assumirei sua rota, divirta-se!

- Você errou tudo, Cinderela! Só acertou a pergunta sobre Arima e por isso só ganha 0,3 pontos. Argh, está me fazendo perder tempo. Deveria estudar mais sobre Shinki ou o proibirei de por os pés novamente na minha Academia! Fui clara?

Angelica não tinha pudores. Juntava as mãos, levava-as ao alto e estalava os dedos, como se estivesse se espreguiçando. Seu desinteresse estava exposto em seu semblante. Ela então cruza os braços e encara Rive. Seu olhar intimidador penetra na alma, fazendo a pessoa sentir lá no fundo a rigidez daquela mulher.

- Deveria saber que em Shinki não existem Beautiflies machos, Electabuzz evolui por level e Eevee evolui apenas por pedra. Aqui não existe evolução por felicidade porque não existe felicidade. A vida lá fora não é fácil, criança, e muito menos feliz. Vamos continuar com essa perca de tempo, aqui está sua próxima pergunta:

Questão 3 - Quais os efeitos causados em um pokémon quando é dada a ele uma Energy Root?

Edit: Infelizmente terei que trancar sua rota por inatividade. Aguardo seu retorno, me mande MP para reabrir a rota assim que voltar! ^^
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

 A academia. Empty Re: A academia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos