Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Police Academy: Rescue Pokemons

2 participantes

Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Dom 07 Out 2012, 12:45

Era noite em minha mente, estava frio... Quase tudo na cidade era do mal, mas não desisti. Havia recebido uma missão: Eu tinha que virar uma gladiadora. Ao entrar em Nyender, uns dois dias antes, havia recebido um telefonema que Seviper, o pokemon que teria cuidado na infancia fugiu. Foi aquilo que me incentivou a virar uma gladiadora, para cuidar, treinar e transformar todos os pokemons em feras fortes, para que o mundo não fosse pior do que já era e também, para ganhar amigos... Diferente de todas as pessoas, eu tinha 18 anos, mas não era tão madura, parecia que crescer não seria legal. Mas tinha um dom de lidar com pokemons, tinha que fazer meu possivel. Entrei na academia, e logo falei com alguem:

- Boa noite, estou com pressa e sono. Gostaria muito mesmo de virar uma gladiadora, tem como?

Gaguejava como uma hiena rindo, comecei a suar, era tensão demais. Fiquei com medo de ser presa, mas logo falei com mais coragem:

- Desculpe-me, tem como eu ser uma gladiadora?


Última edição por Jully em Seg 08 Out 2012, 20:09, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Ana Seg 08 Out 2012, 20:24

Para a infelicidade da garota, a noite e a maldade da cidade não eram seus maiores inimigos, no momento, sua maior barreira chamava-se Angélica. A oficial responsável pela academia foi abordada de forma peculiar, por uma garota que aparentava nem saber o que dizia direito, isso a irritou:

- Você vem aqui mergulhada de sono, em meio a noite, querer fazer uma prova como essa, desse gabarito, e me aborda dessa forma? E você sabia que tem uma prova a ser feita? Se sabia, não está parecendo. Garota, você não deveria estar indo pro colégio formar-se como pedagoga? Com essa sua cara de baby sister acho que seria o mais adequado. Quem é você? Qual sua idade?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 20:28

Bastou aquilo para me acordar, ninguém seria grossa comigo desse jeito.

- Escuta aqui, você precisando de pessoas nesse maldito mundinho e me xingando? Padagoga sua vovó, escuta aqui, estou com sono sim, mas é de tanto estudar para vir pra esse local imundo e chato. Tenho 18 anos, me chamo Jully. E agora manda essas perguntas, por que se não mandar, colocarei uma denuncia em você por não atender uma pessoa bem.

Falei com voz grossa, não aceitei o desaforo daquela mulher de 4° categoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Ana Seg 08 Out 2012, 20:40

Angélica estalou os dedos, e dois cadetes que estavam na porta se aproximaram, o da direita pegou um lenço do bolso e o da esquerda colocou um liquido. Por trás da garota, sem que reparasse, o que segurava o pano colocou em seu nariz, o outro segurou Jully.

A garota debateu-se, queria escapar, mas aqueles cadetes eram muito fortes. Enquanto perdia a consciência, Angélica aproximou-se da garota e disse:

- Você foi reprovada na sua avaliação.

Um pesado, algo com uma seviper. Um sono pesado, corpo pesado. Mas os olhos foram se abrindo, vagarosamente, até acordar de vez.

Jully estava numa cela forrada de jornal, sem vaso sanitário, com barras finas e firmes. Num lugar escuro, com uma janela bem pequena e muito mais alta que a garota. No canto da cela, uma outra mulher bêbada, babando, adormecida.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Seg 08 Out 2012, 21:01

-Só o que me faltava... Bom, acho que o jeito é apodrecer aqui... Não irei forçar para sair, já que são pessoas da lei, mas posso muito bem tentar... Ei, rapaz, poderia vir aqui? Gostaria que chamasse Angélica, desculpe se fui grossa, é que um tempo antes de vir, fui atingiada por um raio da confusão, e me deixou confusa, nervosa. Se eu pudesse ter uma segunda chance de falar com ela...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Ana Ter 09 Out 2012, 19:07

A garota tagarelava dentro da cela. Um rato passou correndo no canto do outro lado, passando por cima da bêbada que estava no chão. E Jully não parava de falar... Após a garota chamar algum carcereiro freneticamente, nenhuma pessoa veio atendê-la; mas o barulho acordou a companheira de cela:

- Que barulho do inferno é esse na minha cela? - A mulher babava enquanto gritava, seus olhos estavam tão vermelhos, que era quase impossível saber que eram pretos.

A noite já caia lá fora, o breu começava a tomar a cidade, e lançava aquela cela sem iluminação aos poucos no mar de escuridão.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Sáb 13 Out 2012, 09:59

Eu não tinha a intenção de acordar aquela mulher. Eu acho que Angelica estava certa, eu não estava pronta para ser uma gladiadora. Era muito sensivel... Até uma simples formiga me assustava, o que eu poderia fazer ali era ficar sentada no chão, apodrecendo.

- Desculpe-me, eu não queria acorda-la. Como vai?

Tentava fazer uma amiga, talvez com isso conseguiria escapar dali...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por ~Petrov Seg 15 Out 2012, 21:05

Off: Olá! Assumirei sua rota, divirta-se!

Jully estava presa numa cela minúscula ao lado de uma bêbada imunda. A garota tenta conversar com a mulher, mas não é respondida da forma que esperava...

- Cala a boca, pirralha! Tem bebida aí? Se não tiver, saia já da minha cela!!!

A mulher gaguejava enquanto falava, intercalando com um soluço alcoólico que mal deixava suas palavras saírem de sua boca. A mulher se levanta, vai em direção de Jully e mete a mão nos bolsos da garota, na esperança de encontrar algo valioso para ela.

Bêbada, a mulher talvez nem percebesse o que estava fazendo. A barulheira chama a atenção de um guarda, que chega na grade e bate forte com um porrete, fazendo um barulho ensurdecedor se propagar pelo local.

- Mas que palhaçada é essa???? Aqui não é bordel para as duas ficarem trocando amassos!

O cadete então abre a cela na maior voracidade e puxa Jully de dentro. A mulher ainda balbucia algo, mas incompreendível para quem estivesse sóbrio. O cadete empurra Jully corredor adentro, fazendo-a caminhar sempre em linha reta.

- O que uma criança como você quer aqui, hein?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 21:29

- Desculpe-me. Foi tudo um engano. Havia ficado tonta, e com reação disso acabei gritando com Angélica, e por isso vim para cá. Eu acho que ela tem algo contra quem quer ser um gladiador ou gladiadora. Desculpe-me se estou incomodando, acho que ela estava certa, eu não posso ser uma gladiadora. Sou muito sensivel, e agradeço o senhor. Se não fosse o senhor ter me tirado de lá, aquela mulher poderia me matar, e alias, quem é ela?


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 10:35

- AHAHAHAHAHAHAH! Você girtou com Angélica? O que você tem na cabeça, criança? Enfrentar Angelica de frente é pedir para morrer!

O guarda zombava da pobre Jully. Angelica não era brincadeira e qualquer um que aenfrentasse acabaria da pior forma. Jully teve sorte de ter sido apenas presa, pois Angelica não tinha piedade daqueles que queriam se sobressair à ela.

A madrugada caía lá fora, o guarda dá empurrões em Jully com a mão para ela continuar seguindo o caminho que ele queria. Finalmente els chegam a uma porta, o guarda a abre e puxa Jully para dentro com força. Lá, de costas, estava aquela mulher intimidadora, com seus longos cabelos negros olhando para o relógio e batendo o pé esquerdo no chão.

- Aqui está ela, como pediu Senhorita Tompson.

Angelica vira-se e esmaga Jully com um olhar. A mulher estava de braços cruzados encarando a garota e fala:

- Curtiu a estadia no meu hotel, princesinha?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 11:57

- Desculpe-me moça, eu agradeço a piedade que teve. Eu admiro muito o seu trabalho. Eu gritei com a senhora por um efeito de algo, não lembro se fui atacada ou simplesmente foi este remédio, que comprei antes de chegar na cidade. Bom, queria saber se eu poderia fazer o teste novamente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 13:01

A toda poderosa da Academia demonstrava desinteresse por Jully. O sol lá fora já raiava, Jully ficou pelo menos umas seis horas presa. Agora só havia na sala ela e Angelica.

- Já ouvi o suficiente. Você é apenas uma delinquente mirim, não está apta a ser gladiadora. Não me faça rir.

Jully justifica suas ações dizendo que não sabia o porquê de ter anteriormente gritado com Angelica. A garota diz que achava que era efeito de um remédio que estava tomando ou de algo que a atingiu. Angelica estava descrente na garota.

- Por que quer ser gladiadora? A vida não é nada fácil, princesa. Convença-me de que está apta a realizar meu teste.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 15:27

- Bom, eu acho que mereço pois batalho por tudo, sempre sonhei em ser uma gladiadora, mas todo mundo fala: "Olha a perdedora!" "Será rejeitada" e isso me deixa triste e com raiva, mas não ligo. Sempre quis chegar e mandar meu pokemon atacar outro pokemon, eu amo os pokemons. E também tenho experiencia com este local, estudei muito mesmo antes de vir para cá. Eu e meu pai também viajamos de vez em quando pelas cidades de Shinki. Por favor, eu imploro, deixe eu fazer o teste.

Eu teria ganhado uma segunda chance, não queria desperdiçar. Logo falei tudo o que sabia, e achava que iria aceitar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 16:18

- Você quer ser gladiadora porque sofreu bullying? Saia daqui e vá procurar um psicólogo, não uma Academia de Polícia.

Angelica estava mesmo sem paciência. Jully tentava, mas não conseguiu convencer ainda a mulher. Angelica andava em círculos dentro da sala, com os braços cruzados e olhando para o chão, às vezes para o teto.

- Eu te dei uma segunda chance e você não está se saindo bem. Ainda não estou convencida.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 20:26

- Eu juro que não vou tomar seu tempo, não muito pelo menos, somente deixe eu fazer o teste. Quero provar a todos que uma simples garota também pode atingir sua meta, tendo o que quer. Pareço fraca, mas tenho condições e irei passar no teste! É só mandar as perguntas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 20:41

Angelica Tompson para de andar e fica estática na frente de Jully. Encara-a no fundo dos olhos, sem transparecer um sentimento. Nem mesmo o maior psicólogo de toda Shinki saberia dizer o que se passava dentro da mente daquela rígida comandante. Eis que ela pronuncia algumas palavras.

- Agora gostei do que ouvi. Não é porque você é mulher que não pode chegar aonde queira. Olhe para mim, eu já estive aí, aonde você está.

A comandante parecia ter sido convencida por Jully. A pequena garota provavelmente não esperava tal atitude de Angelica, mas Angelica é assim: imprevisível.

- Não fique feliz, você veio perturbar a ordem da minha Academia. Farei o teste, e se você não passar pode dizer adeus a esse seu rostinho de princesa! Entendido? Aqui vai a primeira pergunta.

Questão 1 - Cite um pokémon que possua um Signature Move que tenha pré-evolução e evolução.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Convidad Sex 19 Out 2012, 14:33

- Uma boa pergunta, agora sei porque és uma das maiores do mundo todo. Bom, Cubone e Marowak aprendem uma Signature Move tanto na forma normal e na 1° evolutiva. Os golpes são: Bone Club e Bonemerang.

Estava bem confiante, após ouvir um único elogio (Que pareceu ser bem estranho, já que ela até foi grossa comigo no inicio) sabia que iria conseguir. Pokemons do tipo Dark e alguns do tipo Ground eram os meus favoritos. Cubone era um deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por ~Petrov Sex 19 Out 2012, 16:19

- Tire esse sorriso do rosto pois sua resposta está incorreta! Cubone possui pré-evolução, por acaso?

Angelica diz, num tom extremamente rude. Ela não tolerava erros e muito menos quem fazia ela perder tempo. Sem mais delongas, a comandante prossegue com o teste.

- Mais uma pergunta. Não sei o porquê de você insistir nesse teste, já que certamente não passará.

Questão 2 - O que significa a sigla P.E.V.O.A.K. e qual o efeito deste item em um pokémon?

Edit: Infelizmente terei que trancar sua rota por inatividade. Aguardo seu retorno, me mande MP para reabrir a rota assim que voltar! ^^
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Police Academy: Rescue Pokemons Empty Re: Police Academy: Rescue Pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos