Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Sensui Eichler

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Sensui Eichler Empty Ficha de Sensui Eichler

Mensagem por Carllos Seg 08 Out 2012, 00:39

~x~ Character Information ~x~

Nome: Sensui Eichler
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Tribo nômade Yersinia, arredores de Jorvet Village
Profissão: Gangster armagedon
Aniversário: 14 de Fev de 31
Idade no início da jornada: 18 anos
Idade atual:
PokéSigno: Deerling

Aparência: Possui o aspecto de estar sempre limpo, pele morena como a de um egípcio, alto, forte, possuindo um corpo definido. Seus cabelos são de duas cores branco e preto, predominando o negro, costuma usar um penteado moicano com rabo de cavalo. Seus olhos são estranhamente prateados como a lua. É conhecido por uma tatuagem de uma estranha tribal negra que cobre parte do alto de suas costas até um pedaço do torso, descendo por todo seu braço direito.
Roupas: Costuma usar roupas tribais e de cores secas e algumas vezes, roupas casuais estilo punk e é canhoto.
Personalidade: Sério, calculista, ambicioso e de pouca palavras definem esse ser que procura ter todas as riquezas do mundo. Possui um temperamento calmo guardando tudo para si, só para fazer uma bola de neve contra todos que entram em seu caminho, fazendo seus oponentes se surpreenderem como se fossem uma menininha, que ainda acredita na história da cegonha que traz o neném ao ver um vídeo de sexo explícito com canibalismo. Costuma chamar todos ao seu redor de escravos, citando uma seguinte frase:

O forte não deve apenas dominar o fraco como também tem o dever de protegê-lo. Mas de igual forma, o fraco também deve tributo ao forte por sua proteção.

Biografia:
Prólogo

Muitos falam de uma profecia sobre uma tribo nômade que se iniciou na região de Sinnoh, essa profecia falava sobre o fim da própria tribo, a tribo nômade conhecida como Yersinia.

Com o ocorrido dos cavaleiros do apocalipse e Arceus no passado, a tribo Yernisia migrou para a nova terra, batizada de Shinki. Lá eles estavam em busca do equilíbrio de sua tribo, mas o destino tinha outros planos para ele. No caso o seu fim!

Depois que a tribo Yersinia se acomodou em uma parte distante da civilização, num local selvagem e deserto próximo a Kalled city, começaram suas novas vidas em busca de paz, equilíbrio e prosperidade. Todavia, Argos, considerado o Oraculo da tribo é acusado de ter estuprado uma das principais sacerdotisas da mesma. Graças a isso ele é banido a vagar pelo mais longínquo deserto como punição de seus atos. Antes de partir ele realiza uma ultima profecia que mudaria por completo a vida de todos na tribo.

“A vida e morte de todos vocês está nas mãos das pequenas vidas que estão por vir, Sonhos ou Pesadelos, qual deles será que sobrará para vocês? Que a sorte esteja com vocês, pois irão precisar.”

No inicio, ninguém havia entendido direito, mas com o passar dos meses todos perceberam sobre o que se tratava. A Sacerdotisa violada não era como as outras, o nome dela era Eve Eichler, ela era considerada a encarnação de Cresselia e Darkrai em um só corpo, mantendo o equilíbrio, tanto espiritual quanto físico. O que não se imaginava era a luta que era travada entre esses dois no interior dessa moça.

Nove meses se passaram e Eve da a luz, para o espanto de todos, gêmeos, muito semelhantes a mãe, pele clara e o característico cabelo de duas cores. O cabelo de Eve era branco e preto, longas madeixas metade de cada cor. Isso ocorreu o mesmo nos garotos, só que um uma parte maior na tonalidade branca, o outro a mesma coisa, só que na tonalidade preta. Seus olhos eram dourados e prateados respectivamente. Todos presente perceberam que eles eram as crianças da profecia.

A mãe não sobrevive ao processo e acaba falecendo, quando ela morre, um forte brilho vem de seus cabelos, e em instantes eles já não eram mais branco e preto, mas sim castanhos como o tronco de um grande carvalho.

Não foi necessário muito tempo para que uma ação fosse tomada, pensaram primeiro em sacrificar as duas crianças como oferendas, mas perceberam que não iria funcionar. Restou então um plano arriscado, não no cancelamento da profecia, mas em um retardamento, a tribo seria dividida em duas, cada uma ficaria com um dos garotos e torceria para que nada de ruim acontecesse.

História

Nascido, criado e sofrido em uma tribo nômade, conhecida como Yersinia, Sensui e seu irmão nasceram sob a presença de um eclipse. Seus corpos eram tão anormalmente grandes e fortes que, o parto resultou na morte da mulher que lhe deram a luz.

Em sua infância, Sensui já se distinguia das crianças normais de sua tribo. Era maior, mais forte e introspectivo que os outros. Possuía um ar sábio, fazia perguntas que ninguém sequer havia feito, questionava a tudo e a todos. Quando brigava com outros de sua idade, mostrava a ferocidade de um adulto. Tinha quase o dobro do peso e altura de alguém de sua idade e, era visto com um misto de medo e respeito.
Na sua adolescência, o líder de sua tribo, decidiu lhe educar e ensinar alguns conhecimentos rudimentares de estratégia Pokémon, entre outras. Era pouco, mas suficiente para despertar a sede que tornaria aquele jovem no que é hoje.

Mas chegou um tempo, em que os ensinamentos e conhecimentos passados para Sensui, já não eram suficientes - métodos ultrapassados e antigos - como o próprio jovem falava. Para Sensui tudo em sua sociedade era inadequado, ele não entendia como sua tribo podia se restringir a ficar se mudando de lugar para lugar e geralmente em áreas selvagens e limitadas, enquanto havia um mundo todo lá "fora".

Incapaz de conter a própria ambição e vendo a oportunidade de dominar o mundo, Sensui fez o que poucos de sua tribo haviam feito antes: abandonou toda a sua tribo e partiu para conhecer o resto do mundo. Para ele cada lugar existente era um terreno a ser conhecido e conquistado, ele percorria e observava cada cidade por onde passava. As maravilhas que via reforçavam ainda mais seus pensamentos: jóias, dinheiro, mulheres e uma infinidade de coisas. E tudo aquilo, podiam ser tomadas! Ele via os outros como pessoas fracas e dispersivas, perdidos em suas preocupações comerciais e intrigas políticas.


Última edição por Carllos em Seg 08 Out 2012, 21:53, editado 1 vez(es)
Carllos
Carllos


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sensui Eichler Empty Re: Ficha de Sensui Eichler

Mensagem por Ana Seg 08 Out 2012, 21:59

Área de Itens

Ficha de Sensui Eichler BagMochila:

Ficha de Sensui Eichler 248965761 Itens:

  • Ficha de Sensui Eichler 723 Pokébolas

Ficha de Sensui Eichler 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha de Sensui Eichler Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha de Sensui Eichler 121 Potion

Ficha de Sensui Eichler 3922265509 Berries:


Ficha de Sensui Eichler 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha de Sensui Eichler 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m


Dinheiro: Pk$200
Ficha de Sensui Eichler PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sensui Eichler Empty Re: Ficha de Sensui Eichler

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 18:40

Ficha de Sensui Eichler 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sensui Eichler Empty Re: Ficha de Sensui Eichler

Mensagem por Érica Dom 17 Nov 2013, 18:40

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Sensui Eichler Empty Re: Ficha de Sensui Eichler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos