Teste na Academia de Polícia

Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia - Página 2 Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por ~Petrov em Sab 03 Nov 2012, 20:30

- Resposta correta. Mas ponha mais certeza na sua voz ou serei obrigada a reprová-lo. Não deixarei que alguém sem auto-confiança vista o tão honrado uniforme de cadete.

Angelica encosta suas costas na acolchoada poltrona e cruza as pernas para o outro lado. Olha para as próprias unhas da mão esquerda e sem olhar para Milosh lança outra pergunta.

Questão 6 - Aonde ocorrem trocas legais em Shinki? Cite o nome do lugar e em que lugares este se encontra.
~Petrov
~Petrov

Mensagem por Milosh em Sab 03 Nov 2012, 22:27

"Maldição, acho que essa mulher vai notar até mesmo se uma gota de suor escorrer de meu rosto... Ainda mais com esse calor... Ah...", Milosh interrompe seus pensamentos. Percebe que deve manter o foco a todo custo, afinal, não veio de longe para simplesmente voltar para casa. Angélica, sem nem mesmo checar a expressão do jovem, lança mais uma pergunta. "Bom, acho que essa é algo que qualquer um que deseja se tornar um cadete sabe...", Milosh pensa, respondendo a pergunta em seguida:

- As trocas legais são feitas na Delegacia de Polícia. As delegacias podem ser encontradas em qualquer uma das cidades de Shinki: Nyender, Chermont, Kalled, Twister, Grung, Erobring, Pugil, Mengun e Ragnarok City.

Dessa vez o jovem responde de forma séria e confiante, imaginando o que mais o aguardava.
Milosh
Milosh

Mensagem por ~Petrov em Sab 03 Nov 2012, 23:40

- Muito bem, princesa, correto.

Angelica não move um dedo, apenas o olhar. Direciona seus olhos profundos na direção de Milosh e encara-o com vigor, lançando a sétima pergunta.

Questão 7 - Cite dois lugares que os cadetes possam participar de batalhas por puro entretenimento. Lembre-se, tais lugares surgiram recentemente.
~Petrov
~Petrov

Mensagem por Milosh em Dom 04 Nov 2012, 00:00

Novamente, o jovem se irrita um pouco com a resposta de Angélica, mas consegue se controlar e não demonstra nenhuma reação. Agora, a oficial o encara, e Milosh decide não desviar os olhos. Com a pergunta lançada, Milosh se lembra das notícias recentes e responde:

- Ultimamente foram estabelecidos campeonatos em que Cadetes também são permitidos a participar. Existe o Campeonato de Twister City e o Campeonato de Ragnarok City, por exemplo.

Milosh responde a pergunta calmamente, ainda procurando não desviar seu olhar para demonstrar sua seriedade.
Milosh
Milosh

Mensagem por ~Petrov em Dom 04 Nov 2012, 00:13

- Correto, apesar da minha desaprovação quanto a esses campeonatos. Cadetes existem para vigiar o continente e proteger nosso povo de malfeitores, não para fazerem arruaça em campeonatos. Você está com 6 pontos, mais uma correta e passará no teste. - Diz Angelica, já lançando outra pergunta. Parecia querer dar fim o mais breve possível àquele teste.

Questão 8 - Quando um cadete recebe uma moto para utilizar? O que ele precisa fazer para conseguir? Disserte.
~Petrov
~Petrov

Mensagem por Milosh em Dom 04 Nov 2012, 00:32

Milosh se alegra ao saber que acertou a questão, ainda mais quando sabe que está apenas a uma resposta para se tornar um cadete. Ambos parecem querer terminar aquilo o mais rápido possível, e então, a ultima pergunta é lançada. Milosh olha para Angélica com grandes olhos que transparecem sua vontade de ouvir as palavras afirmando que ele passou no teste, e responde:

- Um Cadete recebe uma moto quando ele se torna um Patrulheiro. Para se tornar um, o Cadete deve obter de 21 a 50 vitórias contra pokemons selvagens, além de 16 a 30 vítorias contra treinadores pokemons que não sejam Cadetes, e também ter completado de 6 a 15 missões impostas a ele. Só assim, o Cadete será promovido a Patrulheiro, e poderá receber sua moto.

Milosh então percebe sua própria mudança de atitude e se encosta na cadeira novamente, tentando esconder seu entusiasmo, e torcendo para que sua resposta esteja certa.

OFF: Peço desculpas caso tenha utilizado alguma linguagem técnica que era de conhecimento de jogador, e não de personagem. Se estiver errado, e for permitido, eu farei a correção.
Milosh
Milosh

Mensagem por ~Petrov em Dom 04 Nov 2012, 00:41

- Resposta correta, o que o leva a ter 7 pontos e passar no meu teste. - Diz a comandante, fazendo uma breve pausa para encarar o rapaz. - Mas esse teste não foi nada, você precisa se provar digno de ser cadete todos os dias.

Angelica caminha até a porta, virando-se em seguida para Milosh.

- Agora precisa tatuar o brasão dos cadetes. Vamos até o estúdio de tatuagem da Academia. Enquanto caminhamos até, diga-me o local que quer tatuar e qual pokémon desejará além de Meowth. As opções são Houndour, Taillow, Shinx e Mienfoo.
~Petrov
~Petrov

Mensagem por Milosh em Dom 04 Nov 2012, 00:51

O jovem apenas olhava para Angélica, tentando esconder sua felicidade, mas ainda agindo indiferente. Ele a observa caminhar até a porta, e depois da fala desta, ele se levanta e a segue. No caminho, ele responde o que lhe foi pedido:

- Ah sim... Então, eu quero tatuar... no meu peito direito, perto do ombro. E além do Meowth, eu vou escolher o Houndour.

Milosh responde com entusiasmo enquanto chegava até o estúdio onde receberia sua tatuagem.
Milosh
Milosh

Mensagem por ~Petrov em Dom 04 Nov 2012, 01:14

Milosh e Angelica caminham por um corredor estreito, até chegar em uma porta branca. Angelica a abre e lá dentro dá para ver uma maca e um homem com máscara, luvas e maquinário para tatuar. Milosh se senta na maca e abre a camisa.

- Ele disse que quer tatuar o brasão dos cadetes no peito direito, perto do ombro. - Diz Angelica ao homem.

O homem mergulha a agulha do aparelho em um recipiente com tinta e começa o trabalho. O lugar é doloroso, pois é bastante sensível. Uma hora e meia de sessão foi suficiente para o término completo da tatuagem. O homem passa uma pomada e põe um curativo por cima. Angelica assistiu tudo quieta, assim que a tatuagem terminou ela saca duas pokébolas do bolso e joga para Milosh.

- Aqui estão seus pokémon. Passe na recepção para pegar seu uniforme e sua licença. Agora vá embora daqui, honre o brasão da nossa classe.

Milosh realiza os pedidos de Angelica e sai da Academia, agora portando dois pokémon e uma licença para resguardar Shinki de todo o mal que acontecer.

Off: Sorteio dos pokémon aqui e aqui. Tópico trancado, box atualizada, pode prosseguir! =D
~Petrov
~Petrov

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: