Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de uma Stylist

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty O início de uma Stilyst

Mensagem por Kah Ter 16 Out 2012, 20:35

Minhas mãos tremiam. Olhei em volta extasiada com a visão de Nyender City. Aquele lugar era muito grande e barulhento, sentia que parecia invisível perto de todos ali. Caminhei lentamente para apreciar a vista das arvores ao redor.

O prédio cinza e creme dava-me arrepios. Segui a indicação de alguns cadetes até encontrar uma moça, era com ela que eu tinha que falar para seguir a carreira que escolhi. A mulher parecia ser muito rígida, senti um leve tremor, mas respirei fundo e engoli em seco.

-Com licença. Me chamo Sarah Meester e desejo fazer o teste para me tornar Stilyst.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Qui 18 Out 2012, 17:35

Sarah Meester andava por Nyender. A cidade a impressionava, talvez por ser proveniente de um acampamento cigano não estivesse acostumada com cidades grandes. A jovem almejava tornar-se Stylist e se dirigiu ao único lugar que a permitiria prosseguir com seu sonho: a Academia de Polícia.

Perguntando para um e outro cadete sobre com quem deveria falar, finalmente chega a uma sala pequena. A porta estava aberta, Sarah pede licença para entrar e se depara com uma mulher de longos cabelos negros e uma espécie de chicote na mão. Era a comandante do local, aquela que a avaliaria para dar a ela sua licença para se tornar Stylist.

Angelica vira-se e vê aquela jovem adentrando o local. Sem pudores e papas na língua, destila seu veneno.

- O que essa aspirante a Avril Lavigne quer na minha Academia? Ah claro, quer se tornar Stylist. Você acha que tem culhões para isso, garota?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Qui 18 Out 2012, 19:06

Segurei-me para não rir sobre a comparação com a Avril Lavigne. A mulher de cabelos longos e negros me encarava esperando uma resposta. Ela era tão bonita e tão dura, tinha medo de que minhas palavras não fossem convincentes o suficiente para que ela me permitisse fazer o teste. Respirei fundo e a encarei, aquela mulher parecia não gostar de pessoas fracas e eu não demonstraria ser uma.

-Tenho certeza de que sou perfeita para a carreira de Stilyst, esse era o sonho de meu pai e o meu também.

Caminhei mais fundo na sala até ficar frente a frente com a mulher e encará-la. Eu poderia estar passando a impressão de que era uma louca, mas preferia pensar que parecia destemida e segura. Dei um longo e brilhante sorriso para a mulher, assim como fazia em minhas apresentações e falei:

-A senhora me permite ler sua mão?
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Sex 19 Out 2012, 16:40

Sarah parecia não ter medos, pois apenas uma pessoa totalmente segura de si e destemida sorriria para Angelica e pediria para ler sua mão. Angelica revira os olhos na hora e fecha a cara mais ainda.

- Ler minha mão? Não seja ridícula! Saia já daqui! Está me fazendo perder tempo!

Angelica estala os dedos, chamando assim dois cadetes para dentro da saleta. Os dois escoltam Sarah para fora da sala enquanto Angelica olha para cima e mexe a cabeça na horizontal, em negação, decepção.

Ao lado de fora, formava-se uma fila enorme para fazer o teste com Angelica. Várias pessoas estavam pelo lugar, fora da fila. A maioria com tristeza nos olhos, alguns com lágrimas pelo rosto. Aqueles provavelmente eram os candidatos que Angelica havia posto para fora. Os cadetes largam Sarah ali, no meio deles.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Sex 19 Out 2012, 18:47

Meus olhos arderam um pouco, mas pisquei rápido para nenhuma lágrima cair. Eu estava ali parada em um corredor junto com outras pessoas que tinha o olhar tão triste quanto o meu, possivelmente também foram expulsos. Outros esperavam para fazer o teste.

Pensei em sair dali, talvez voltar para o acampamento e seguir minha vida junto dos outros. Mas não era aquela vida que meu pai sonhou para mim, e eu também não queria viver assim para sempre, desde pequena soube que nasci para ser Stilyst e não era a cara feia de uma mulher que iria tirar isso de mim. Se fosse preciso seria expulsa de lá cem vezes, dormiria na porta da academia de policia.

Caminhei para onde alguns esperavam para entrar na pequena sala. Vi enquanto outros saiam tristes, arrastados e outros raramente felizes. Antes de entrar na sala novamente, respirei fundo e entrei com o mesmo sorriso de antes.

-Olá, estou pronta para fazer o meu teste.- Disse.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Sex 19 Out 2012, 19:29

Não desistir. Esse parece ser o lema de Sarah Meester. Ela ficou abalada pelas palavras rudes de Angelica, mas era o seu sonho que estava em jogo, o orgulho que ela daria para seu pai. Sem hesitar a garota tenta novamente ir conversar com Angelica.

- Você novamente, cigana? O que a faz pensar que eu darei a você uma segunda chance?

Angelica estava agora com uma mão na cintura e a outra segurando uma espécie de chicote apontando na direção de Sarah.

- E pare de sorrir, Miss Simpatia.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Sáb 20 Out 2012, 18:19

A mulher agora apontava uma espécie de chicote em minha direção. Uma de suas mãos estava na cintura, ela parecia bastante irritada por minha insistência. Ela parecia não gostar de me ver sorrindo, então acenei com a cabeça e parei de sorrir, não seria bom contrariá-la. Agora eu iria jogar o seu jogo, como cigana, aprendi a me adaptar a situação e a interpretar meu papel muito bem.

-Bem, desde criança meu pai me contava sobre os Stylists e como eu era perfeita para isso. A senhora pode me dar a chance de fazer o teste e mostrar que sou capaz, caso não passe no teste você terá toda a razão.

Estava ansiosa para ouvir sua resposta. Angélica era um mulher difícil e aquilo me dava nos nervos, esperava que minhas palavras finalmente a tivesse convencido.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 04:55

- Escute bem, mocinha. Farei esse teste pois você é claramente perfeita para essa classe. - Diz Angelica, dando uma breve pausa. - Assim como os Stylists, você é insignificante.

Angelica abaixa o chicote e o mantém agora para baixo. Enquanto uma das mãos estava apontada para baixo empunhando o chicote, a outra ia até o queixo da comandante. A mulher observava cada mínimo suspiro de Sarah por alguns segundos e então lança a primeira pergunta.

Questão 1 - Quais são as pokébolas existentes em Shinki e quais suas funções?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Dom 21 Out 2012, 16:40

Finalmente! Angélica tinha me dado a chance e era só isso que eu precisava. Procurei rapidamente em minha mente a resposta para a pergunta e falei calmamente:

- Existem três tipos de pokébolas em Shinki. A primeira é Cherish ball - Geralmente não pode ser adquirida, mas quando alguém ganha um pokémon de prêmio, o pokémon vem com essa pokébola. Não tem nada demais, apenas uma aparência diferente. A segunda é a Poké Ball captura qualquer tipo de Pokémon e por fim a Safari ball - Usada para capturar Pokémons no Holy Garden.

Esperei ansiosamente a resposta da mulher, acreditando estar correta.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 22:32

- Sua resposta, infelizmente, está correta. Vamos acabar logo com isso.

Revirando os olhos de desgosto por Sarah, Angelica lança a próxima pergunta do teste.

Questão 2 - Cite um pokémon que em sua forma shiny tenha as cores de outro pokémon em forma comum.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Seg 22 Out 2012, 19:43

Correto! Quase dei pulinhos de alegria, mas certamente Angélica não aceitaria isso muito bem. Aquela pergunta me pegou desprevenida, respondi com certo receio:

-O Machamp na forma shiny é verde como um Metapod em sua forma normal.

Respirei fundo sem saber ao certo se minha resposta estaria correta.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 01:20

- Correto, ciganinha. Agora acho que sua sorte mudará, que tal ler sua própria mão para saber? Ah é, que pena, seus truques fajutos não funcionam!

Angelica debocha em tom irônico das origens de Sarah. A comandante não demonstra um mínimo sinal de pena. Na mesma posição anterior a mulher dispara outra pergunta:

Questão 3 - Cite um pokémon que aprenda um golpe e não possa utilizá-lo. Lembre-se, cite também o nome do golpe.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Ter 23 Out 2012, 18:53

Olhei para Angélica com olhos arregalados. Aquela pergunta não fazia sentido algum para mim, mas respondi com a voz um pouco mais baixa que o normal:

- Um Pokémon como o Geodude batalhando contra um Pokémon que tenha a habilidade Damp previne que use um golpe de auto-destruição (Selfdestruct, Explosion) durante a batalha.

Abaixei a cabeça e esperei ela fazer a próxima pergunta.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 19:44

- Belo raciocínio. Resposta correta. Parece nessa cabeça não há só um lenço cigano, né? Um cérebro também está aí. Próxima pergunta:

Questão 4 - Qual a relação entre Seviper e Zangoose?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Ter 23 Out 2012, 22:20

Olhei abismada para Angélica, não poderia está sonhado que acertei... Poderia?
Acertando ou não, ela tinha me feito outra pergunta e eu tinha que responder.

-Seviper e Zangoose são inimigos mortais há gerações. O Seviper é do tipo poison e o Zangoose tem a habilidade immunity o que faz com que ele não fique sob a condição de poison.

Não acreditava que estava acertando tudo até aquele ponto.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 23:58

- Correto. Parece que de cobras você sabe muito, não é filhote de cascavel? Responda a próxima:

Questão 5 - Cite um pokémon que ao evoluir pode mudar de sexo.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Qua 24 Out 2012, 18:36

Já estava na cara que Angélica não gostava nenhum pouco de mim. A cada pergunta o nível subia, já não sabia se ficava surpresa ou conformada com as perguntas que ela jogava para mim.

-Azurill possui uma proporção de sexo diferente de suas evoluções Marill e Azumarill. Azurill tem 25% de chances de ser macho e 75% de ser fêmea, já Marill e Azumarill existem 50% de machos e 50% de fêmeas. Por esta razão, uma em cada 3 Azurill fêmeas pode se tornar macho ao evoluir.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 02:21

- Mais uma correta. Você não é tão imbecil quanto imaginei, Avril Lavigne.

Angelica agora pega um papel e começa a escrever. A próxima questão seria escrita e não falada, como anteriormente. Angelica termina de escrever e passa o papel com a caneta para Sarah.

Questão 6 - Responda com V ou F:
( ) Bulbasaur aprende o golpe SolarBeam por level up.
( ) Skitty e Wailord podem cruzar e resultar em um ovo.
( ) Zangoose e Seviper, por serem inimigos mortais, não podem cruzar um com o outro.
( ) Smoke Ball é um tipo de pokébola.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Qui 25 Out 2012, 19:17

Peguei a caneta e olhei para o papel. Bati a caneta no papel algumas vezes nervosamente, não tinha errado nada até agora, quase sorri, Angélica não parecia gostar nada disso. Então rabisquei o papel rapidamente.

Questão 6 - Responda com V ou F:
( V) Bulbasaur aprende o golpe SolarBeam por level up.
(F ) Skitty e Wailord podem cruzar e resultar em um ovo.
(V ) Zangoose e Seviper, por serem inimigos mortais, não podem cruzar um com o outro.
( F) Smoke Ball é um tipo de pokébola.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 21:56

- Errou, errou e errou, cérebro de Magikarp! Argh, Bulbasaur não aprende SolarBeam por level up, Skitty e Wailord, assim como Zangoose e Seviper, podem SIM cruzar. Ganhou apenas 0,25 pontos e porque sou generosa, pois você merecia ter seu teste anulado por errar quase todas as alternativas.

Angelica estava entediada e o erro de Sarah claramente a deixou irritada. Angelica, cruzando os braços, encara a jovem e lança uma pergunta:

Questão 7 - Qual o pokémon mais comum em The Village of Fire?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Qui 25 Out 2012, 22:38

Olhei para baixo envergonhada do meu pequeno tropeço. Já tinha ouvido falar nessa tal Village of Fire, um lugar com uma imensa escadaria de rochas, talvez eu pudesse conhecer esse lugar um dia desses.

-Em The Village of Fire o pokémon mais comum é o Torkoal.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Sex 26 Out 2012, 00:20

- Correto, o que lhe deixa com 6,25 pontos. Está a um passo de se tornar uma palhaça de circo, "queridinha".

Angelica põe as mãos em volta de sua cintura e dispara a próxima pergunta.

Questão 8 - Cite 2 pokémon que estejam extintos em Shinki.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Sex 26 Out 2012, 12:29

Apenas uma pergunta me separava do meu futuro como Stylist. Eu estava nervosa, não pela pergunta, mas por finalmente realizar meu sonho.

-Dois exemplos de pokémons extintos são a Chansey e Kabutops.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 03:22

- Parabéns, você passou no meu teste. Acompanhe-me para você tatuar o brasão dos Stylists, protótipo de cigana.

Angelica Tompson dá as costas e sai da sala, Sarah seguindo-a. As duas seguem caminhando por um corredor estreito rumo aos fundos da Academia. Caminharam por alguns minutos. No meio do corredor foi possível ouvir um zumbido fino e agudo. Era o som de uma máquina de tatuagem sobre a pele de alguém.

As duas chegam finalmente a uma porta. Ao abri-la, deparam-se com um homem de máscara, touca e luvas descartáveis, com a agulha na mão.

-Diga a ele em que lugar do corpo quer tatuar o brasão e em seguida me encontre do lado de fora.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Sáb 27 Out 2012, 12:44

Aquele homem era assustador. Eu podia sentir que ele estava rindo de mim por trás daquela máscara que cobria sua boca e nariz. Eu realmente tinha medo de agulhas, mas não seria uma que iria impedir de tatuar o brasão dos Stylists no meu corpo.

Soube que os Gladiadores adoravam topar com os Stylists, principalmente Stylists iniciantes e conseguir muito dinheiro assim, nas batalhas. Resolvi então tatuar o brasão na nuca. Um lugar que eu poderia jogar o cabelo por cima se fosse preciso e todos pensariam que eu era uma simples cigana.

-Vou tatuar na nuca. - Falei para o homem assustador, sem tirar o olho da agulha.

Foi uma pequena tortura. Sair dali e encontrar uma Angélica sempre de mau humor foi certamente um alívio, minha nuca ainda latejava de dor.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos