Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap I - O começo, A escolha

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qua 17 Out 2012, 14:37

Finalmente, finalmente a manhã tão esperada. Eu tinha literalmente pulado da cama e decido como um foguete para mesa do café. O que posso dizer, engoli a comida, subi novamente e me troquei, colocando uma manga curta preta e uma calça Jeans escura com têniz cinza. Eu gosto de cores mais escuras. Peguei minhas coisas e coloquei em uma mochila, novamente passei pela cozinha, dando um abraço em minha mãe e em meu pai, me despedi e fui embora. Corri como uma mendiga que ganhou na loteria, em direção a academia de policia. Tinha ouvido falar que o teste era bem dificil, mas eu me sentia preparada, estava louca para começar minha jornada. Assim que avistei a academia, um prédio cinzento creme, um pequeno jardim da frente, numa área com poucas construções, ela dava medo. Tinha três andares e poucas janelas, todas elas com grades, dando a impressão de que aquilo era uma prisão o que na verdade, eu não duvidava muito. Respirei fundo e bati na porta da construção, um cadete veio até a porta, com uma pokebola na mão.

- Olá - Disse - Vim tirar minha licença. Gostaria de falar com Angélica Tompson.

O Cadete assentiu, sem demostrar nenhuma surpresa nem um sorriso. Me guiou por entre os cadetes e logo me indicou uma mulher, sentada em uma cadeira de madeira, segurava um tipo de chicote curta com uma palmatória na mão. Um arrepio percorreu minha espinha, tinha certeza que não estava pronta para aquilo. Inspirei, então andei na direção de Angélica.

- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

- S-sim senhora..

Ela me guiou até um cubículo e nos sentamos, então eu disse:

- Gostaria de ser uma Gladiadora!


Última edição por Kiire12 em Qua 17 Out 2012, 14:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tive de editar, a assinatura não apareceu xD)
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Qui 18 Out 2012, 21:16

Kiire é uma vencedora. Seu passado conturbado diz por si só. A jovem passou por maus bocados na mão do sequestrador que a raptou quando bem pequena. Felizmente, tudo correu bem para Kiire crescer, amadurecer e chegar ao dia de hoje, o dia que ela tentaria se tornar gladiadora.

Chegando na Academia a jovem se depara com uma mulher aparentemente rude, com cabelos negros e pele bem alva, nada graciosa. Ela possuía a cara fechada, como se estivesse com raiva o tempo inteiro.

Numa sala Kiire e a mulher sentam em uma cadeira cada. Entre elas, uma mesa. A sala era um cubículo bem pequeno, paredes, chão e teto totalmente brancos. Ao lado da mulher de pernas cruzadas, um Persian estava sentado no chão, encarando Kiire. A comandante passava a mão na cabeça do felino, acariciando-o enquanto também encara a garota.

- Gladiadora? Não me faça rir! Você já pelo menos terminou o jardim de infância, criança?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qui 18 Out 2012, 21:40

Logo de cara não gostei da mulher, parecia treinada para ser rude e intimidadora. E ainda ousava me menosprezar! Cara eu fui sequestrada! Controlei minha raiva, já que isso poderia ser um teste, se eu conseguia pensar sobre tensão.

- Eu tenho dezoito anos senhora. Eu fui sequestrada quando eu era mais nova. E sim, já saí do jardim de infância. - Respondi calma, apesar de querer responder a altura, sabia que isso acabaria com minhas chances. - Eu só vim aqui para fazer meu teste e conseguir meu inicial, então, faça-me um favor e comece logo, sem enrolação por favor.

#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sex 19 Out 2012, 17:05

Angelica não demonstra uma reação, sequer abre a boca para responder. Tudo que ela faz é dar dois pequenos "tapas" na nuca de Persian. Era um comando, que fez com que Persian avançasse para cima de Kiire e a derrubasse no chão.

Angelica levanta-se e estala os dedos. Dois cadetes apresentam-se na sala e logo levantam Kiire do chão, a erguendo pelos braços.

- "Faça-me o favor"? Você acha que está aonde, criança ingênua? Em casa? Na minha Academia quem dá as ordens sou eu. Cadetes, levem-na para fora.

Kiire é levada para fora e a porta da sala é fechada. Kiire agora estava lá, do lado de fora, juntamente de outras dezenas de pessoas que haviam falhado no teste de Angelica. A mulher era extremamente rígida e enfrentá-la seria motivo de prisão.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sex 19 Out 2012, 18:08

Ah, só pode ser brincadeira. Se eu ia ser expulsa assim, devia ter falado logo poucas e boas aquela mulher. Mas isso só iria me atrapalhar, então, bati na porta da casas disse por trás da mesma:

- Desculpa comandante Tompson. Estou um pouco animada com a idéia de finalmente começar uma verdadeira aventura e queria isso logo, então acabou escapulindo. Vou poder ao menos ter a chance de tentar e ver se sou mesmo capaz de ser Gladiadora?
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sex 19 Out 2012, 19:54

Batendo na porta da sala de Angelica, Kiire pede por uma segunda chance. Angelica abre a porta e puxa Kiire para dentro.

- Você acha que se tornar Gladiadora é uma aventura? Você ao menos sabe o que um Gladiador faz?

Angelica vomita arrogância sobre Kiire. Tudo que a jovem desejava era chegar na Academia e obter sua licença, mas nada é tão fácil quanto parece. Para obter a licença, Kiire deveria se mostrar digna de realizar o teste de Angelica Tompson.

- De gladiadores eu estou farta. - Diz Angelica, demonstrando claro menosprezo pela classe.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sex 19 Out 2012, 20:16

- Olha, eu entendo! Muitas pessoas vem aqui na esperança de se tornar Gladiadores e eu entendo... Mas, eu não sei exatamente como me apresentar em palcos, não sou rígida o suficiente para virar uma Cadete! Só me sobra ser uma Gladiadora! Sem falar que, tenho que encontrar certa pessoa e não posso fazer isso sendo uma cadete.

Quer saber? Na hora, eu achei que se eu dissesse meus motivos para me tornar uma Gladiadora ajudariam, mas eu estava com medo. Queria ter pokemons fortes para que pudessem me proteger e torná-los heróis. Heróis que ajudariam os outros. Certo que isso é parte dos Cadetes, mas eles cuidam dos Gangsters, eu quero ajudar todos. Só esperava que Angélica entendesse isso, com o que eu havia dito.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sáb 20 Out 2012, 01:18

- Que você não presta para ser cadete eu sei desde o minuto que eu te vi, criança!

Agora Angelica tranca a porta para que ninguém lá fora ouvisse o que as duas conversavam lá dentro. Angelica aponta o dedo para uma adeira, sinalizando que a garota deveria sentar-se ali. A comandante mantém-se de pé e de braços cruzados.

- O que a faz pensar que pode chegar na minha Academia e requerer uma licença para fazer arruaça por aí? É isso mesmo, gladiadores só fazem arruaça e não merecem o mínimo do meu respeito.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sáb 20 Out 2012, 10:43

Sentei-me na cadeira que ela indicou e disse:

- Nisso, vamos dizer que eu posso confirmar. Gladiadores gostam de levar batalhas ao extremo e isso pode levar a causar grandes danos, não importa aonde estejam. As vezes chegam a ser ambiciosos e nem se importar com o que acontece ao redor, desde que ganhem a batalha. É isso que Gladiadores fazem. Então... Meu desejo é de treinar para pokemons, para que deem tudo de si e que sejam poderosos o suficiente para protegerem a si mesmos! Claro que com esse estilo de batalhar apenas com força, os gladiadores causam muitos problemas... Mas desejo me tornar uma, pelo menos uma que consiga treinar os pokemons para que sejam os mais poderosos de todos os tempos e que juntamente com isso, eu possa encontrar uma pessoa e ter forças para encará-la, junto com meus pokemons de batalha.

Falei tudo na esperança de que a convencesse para fazer o teste em mim. E pelos deuses, que discurso que eu soltei.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Sáb 20 Out 2012, 11:18

- Já escutei o suficiente.

E isso foi tudo que saiu da boca de Angelica Tompson ao ouvir o breve discurso de Kiire. A comandante mantém-se estática, ainda de braços cruzados, sem emitir o mínimo som que fosse. Encarava Kiire no fundo dos olhos, como se desaprovasse toda aquela fala justificando o porquê de querer ser gladiadora.

Angelica respira fundo e caminha para fora da sala. Alguns segundos se passam e ela volta, com alguns papeis na mão.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Sáb 20 Out 2012, 11:27

Mantive a posição firme, deixando transparecer que eu estava bem. Mas por dentro, eu explodia em felicidade. Apesar daquele lugar e aquele Persian me assustarem, eu tinha conseguido convencer Angélica Tompson a fazer um teste! Bem, eu já sabia que se passasse, poderia finalmente começar minha busca pelo sucesso e pelo maldito sequestrador, e mostrá-lo que ele não era nada mais que uma galinha, provavelmente ele seria um Gangster Apocalipse, sendo que ele me usou para ganha dinheiro e acabou sem.
Angélica voltou com alguns papeis. Mantive a face inexpressiva enquanto tentava relembrar tudo o que eu sabia sobre pokemons.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 05:38

Angelica vira os papeis que estavam na sua mão para Kiire, revelando serem todos em branco.

- Me dê dois motivos para eu não escrever aqui que você está terminantemente proibida de obter licença para ser gladiadora.

A comandante senta-se na mesma cadeira de antes e, cruzando as pernas, franze a testa encarando a jovem Kiire.

- Ah, seu teste. Apesar de duvidar profundamente que você passe, farei-o mesmo assim pois sou democrática e dou chance a todos.

Questão 1 - Cite três pokémon iniciais dos gladiadores que possam utilizar o golpe Vine Whip.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Dom 21 Out 2012, 07:18

Sorri mentalmente, este não era tão dificil.

- Bulbasaur, Snivy e ... - Franzi o cenho. Não tinha mais nenhum com Vine Whip - Acho que mais nenhum tem Vine Whip...
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 23:00

Revirando os olhos de desprezo, Angelica encara Kiire.

- Sua resposta está incorreta, criança. Bulbasaur e Snivy aprendem Vine Whip por level up e Chikorita aprende por breeding. Se não consegue acertar uma resposta básica como essa, interromperemos esse teste para que eu não perca tempo.

Angelica agora leva a mão ao queixo e olha bem no fundo dos olhos de Kiire, já pronunciando a próxima pergunta.

Questão 2 - Cite 3 pokémon que ao efetuarem o golpe Body Slam ganham STAB no movimento.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Seg 22 Out 2012, 12:39

Me repreendi mentalmente por ter pensado apenas em Vine Whip aprendido por nível, tinha errado uma questão muito fácil. O problema agora era essa questão de STAB, eu sempre me confundia com isso, lembrava-me vagamente de STAB ser algo como Ganhar um bônus por ser um ataque do mesmo tipo. Sendo Body Slam um ataque tipo normal, pokemons normais ganhariam STAB.... Refleti um pouco sobre a resposta e então disse:

- Hum... Acho que Snorlax, Miltank e Clefairy. - Disse insegura, começando a notar que meu conhecimento sobre o mundo pokemon poderia não ser suficiente.
"Será que sou suficientemente boa para passar nisso?"
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Seg 22 Out 2012, 17:39

- Você deu sorte, criança. Resposta correta.

Sem desviar o olhar de Kiire, Angelica continua na mesma posição, lançando mais uma pergunta.

Questão 3 - Marque com V ou F:
( ) Bellossom, assim como Togekiss, é evoluída com Shiny Stone.
( ) A diferença entre os golpes Volt Tackle e Wild Charge é a força.
( ) Pokémon lendários estão extintos em Shinki.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Seg 22 Out 2012, 18:23

Pensei um pouco, olhando para as questões, a de Bellossom, era fácil. A dos lendários também. Meu problema era dessa com Volt Tackle e Wild Charge. Tive de relembrar meus vários conhecimentos sobre os ataques, me esforçando para ver algo sobre ambos...

( F ) Bellossom, assim como Togekiss, é evoluída com Shiny Stone.
( F ) A diferença entre os golpes Volt Tackle e Wild Charge é a força.
( V ) Pokémon lendários estão extintos em Shinki.

Após relembrar as descrições dos dois ataques, Volt Tackle deixava paralisia, então ele era diferente do Wild Charge, já que este não deixava o alvo paralisado.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 01:57

Off: Kiire, deu sorte que ela não pediu para justificar. A diferença entre Volt Tackle e Wild Charge é que Wild Charge dá recoil damage. ;P

- Correto.

Diz Angelica, num tom seco. Não queria saber de bater papo com Kiire, só queria que aquele teste finalizasse logo.

Questão 4 - Cite um golpe que tenha efeitos diferentes em um pokémon Ghost.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Ter 23 Out 2012, 06:30

Off: Blz kk

- O Golpe é Curse - Teria respondido até o final, mas ela não pediu para justificar, então me mantive quieta.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 15:33

- Correto. Muito bem criança, parece que aprendeu a falar só o que pedi. Já é um início para aprender a ser subordinada.

Angelica bate dois dedos na mesa por alguns segundos. Parecia estar bolando uma pergunta bem complexa para fazer Kiire perder a sequência de acertos.

Questão 5 - Disserte sobre o porquê de Persian poder aprender Hyper Beam.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Ter 23 Out 2012, 21:39

Pensei um pouco sobre o que responder. Na verdade, eu não tinha ideia de por que o Persian aprender o Hyper Beam. Assim, ele aprende por que aprende não? Então.... Bem, resolvi que iria chutar. Mordi o lábio inferior e disse:

- Acho que não há um motivo de um pokemon aprender um Move. Mas, ele aprende pelo TM 15. Sinto muito, mas, isso é tudo o que sei...
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 23:56

- Errado! Você não sabe de nada mesmo, hein? Persian pode aprender Hyper Beam essencialmente por ser o último de sua cadeia evolutiva. Agora mais uma questão, criança:

Questão 6 - Qual é o pokémon mais comum nas águas de Shinki?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qua 24 Out 2012, 06:49

Pensei um pouco sobre as probabilidade de encontrar um pokemon nas rotas aquáticas, acho que o que mais se encontrava, com 40% de chance, era o Tentacool.

- Tentacool é o mais comum - Disse com toda a certeza possível, não foi suficiente, ainda havia dúvida na minha voz


Última edição por Kiire12 em Qua 24 Out 2012, 13:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : apareceu "com"no lugar de "comum")
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 02:45

- Mais uma vez errado. Os dois pokémon mais comuns nas águas de Shinki são Alomomola e Luvdisc.

Angelica para, em pé, e fica estática. Cruza os braços e mantém posição. Encara Kiire no fundo dos olhos e diz:

- Me dê motivos para continuar a realizar esse teste se claramente não passará.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por #Kii Qui 25 Out 2012, 22:21

- Bem.... Ainda posso passar. Apenas se eu não errar nenhuma. Se eu errar, tudo bem, aí você pode parar o teste e eu vou embora...
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap I - O começo, A escolha Empty Re: Cap I - O começo, A escolha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos