Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Procura do Armagedon

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Dom 21 Out 2012, 17:33

Entrei na cidade de Nyender silenciosamente, talvez algum policial me reconhecesse. Mas quando finalmente sai do becos, ninguém me reconheceu. Suspirei aliviado e olhei para o pequeno mapa da cidade que tinha roubado. Com o pouco dinheiro que tinha ali, resolvi que primeiramente ia aquele restaurante . Andando pelas ruas, hora ou outra via um Cadete, porém estes não me reconheciam. Entrei no restaurante e vi um homem na cozinha, um pouco desajeitado, já que parecia não saber muito bem o que estava fazendo. No começo desconfiei, mas depois ficou claro que ele não era um cozinheiro. Logo, o homem veio me atender:

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! - Disse enquanto corria para a cozinha, voltando um minuto depois - Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Pensei um pouco sobre o que pedir e lancei um olhar acusador ao cozinheiro, já que não iria conseguir comer bem. E então refleti sobre o "O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos." Os Corajosos poderiam estar atrás de um alistamento na Armagedon! Dei uma tamborilada de dedos na mesa e disse:

- Vou querer o 9 - Disse, como se não houvesse segundas
intenções.


Última edição por Kyon em Qua 24 Out 2012, 22:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : probleminha na assinatura)
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 01:28

Off: Kyon, sua assinatura ainda não está aparecendo! ;P

Kyon chegava em Nyender cautelosamente. Sabia que a cidade era repleta de cadetes e devido aos crimes cometidos no passado, não poderia deixar ser reconhecido por ninguém.

Com intenções de se alistar à gang Armagedon o jovem se dirige ao Restaurante Kiga, onde suspeita que o alistador se encontre. O local é um trailer com algumas mesas na frente, o cozinheiro é um homem de cabelos acinzentados e ligeiramente desastrado. Kyon pede o número 9 que, segundo o cozinheiro, é "somente para os corajosos".

- Muito bem, em alguns minutos seu pedido ficará pronto!

O homem realiza algumas misturas bizarras de ingredientes numa panela, mexe tudo, o fogo chega até o teto do trailer. Depois o homem apaga o fogo e mete a mistura no forno. Em 5 minutos o pedido estava pronto. O cozinheiro traz o prato até a mesa de Kyon. No prato havia uma espécie de massa verde levemente torrada no fundo. Apesar da aparência não muito boa, o cheiro era agradável.

- Aqui está, "corajoso".

A Poochyena do cozinheiro estava deitada dormindo perto da lixeira que estava abaixo da bancada.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Qui 25 Out 2012, 07:01

Olhei para o prato, a massa verde não me era muito atraente, mas o cheiro até que era bom.

- Parece bom. Bem... Eu sou de fora cara, você não teria aí um alistamento como ajudante?

Peguei o garfo e a faca, cortei um pedaço e comi.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 21:32

Beliscando o prato, Kyon pergunta ao cozinheiro se este não alistaria algum ajudante. O cozinheiro debruça-se sobre a bancada e olha nos olhos do jovem.

- O movimento aqui é fraco, então não tenho necessidade de ajudantes.

O cozinheiro caminha para o lado de fora da bancada. Fica de pé ao lado de Kyon e cruza os braços. Sorridente, leva a mão direita à parte de trás de sua cabeça e coça os cabelos.

- Contudo, dependendo das suas habilidades posso ver o que faço. Você é bom em quê?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Qui 25 Out 2012, 22:07

- Sei me infiltrar bem - Sussurei - Também adoro uma batalha. Sabe, não sou muito fã dos cadetes..

Olhei para o suposto cozinheiro com um olhar sério, típico meu. Mas eu podia claramente mostrar pelos olhos o que eu queria. Queria um tipo diferente de alistamento...


Última edição por Kyon em Qui 25 Out 2012, 22:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Probleminha na assinatura...)
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 22:12

O cozinheiro leva a mão ao queixo e fica com um olhar perplexo para Kyon. Não havia entendido o porquê de tais habilidades serem ditas pelo garoto.

- Ok, mas essas habilidades serviriam em quê sendo meu ajudante no Restaurante?

Fazendo uma pausa para respirar fundo, o cozinheiro sussurra.

- E cuidado com o que você diz por aí sobre cadetes, pode acabar preso.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Qui 25 Out 2012, 22:39

Olhei para ele sério, sem mostrar nada que eu pensava. Mas eu estava tenso, ele definitivamente não era da Armagedon. Terminei de comer o número 9. E paguei a conta, estava desapontado.

- Até mais, Am.

Eu disse Am, na esperança de que ele entendesse Armagedon. Sai, mas esperei do lado de fora. Caso ele viesse. Se não, continuaria minha busca, na Biblioteca.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Sex 26 Out 2012, 01:20

- Am? O que quis dizer com isso? - Diz o cozinheiro, perplexo.

O cozinheiro caminha até Kyon e o encara, fechando a cara.

- Não sei o que quis dizer com "Am", mas não pode sair daqui sem pagar a conta.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Sex 26 Out 2012, 06:36

- Ou, me perdoe. Acabei me esquecendo.

Ri mentalmente, o cozinheiro não me assustava, mas eu também tinha dinheiro para pagar aquilo.

- Quanto ficou?
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Sex 26 Out 2012, 09:43

- Entre e falaremos sobre o preço. - Diz o cozinheiro, chamando Kyon para voltar a se sentar na cadeira que estava sentado anteriormente..

O cozinheiro se mantém de pé ao lado da mesa, colocando a mão dentro dos bolsos de seu uniforme de gastrônomo. Olha para sua Poochyena, que começava a acordar de seu leve cochilo e se espreguiçava, voltando a olhar para Kyon.

- Antes de falarmos sobre a conta, quero saber o quis dizer com "Am".
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Sex 26 Out 2012, 12:40

- Primeiro... Pokemon difícil de encontrar, né Poochyena?! Segundo, Am, Armagedon. Imaginei que tendo o Poochyena, fosse um dos recrutadores... Se disser isso aos cadetes, não espere sair daqui sem alguns machucados. Ou até, não espere sair daqui.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 02:40

O cozinheiro fecha a cara na hora. A porta de um banheiro sujo lá atrás se abre e de lá aparece um homem bem alto e enormemente gordo, vestindo um terno sujo que mal lhe servia.

- O que você acabou de dizer, moleque? Está insinuando que vai brigar com meu parceiro aqui?

O gordo se aproxima de Kyon e coloca a mão em seu ombro, apertando mais forte do que o garoto poderia aguentar. O cozinheiro sorri e volta para trás da bancada do trailer.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Sáb 27 Out 2012, 07:44

Meu ombro explodiu em dor com o aperto do homem. Mas eu era bom em esconder emoções, não aparentei estar sentindo dor. Não tinha medo dele, já tinha conseguido fugir da prisão e apagar meu nome direto no computador central. Basicamente, nenhum cadete sabia que eu era um criminoso do passado. Então respondi:

- Não, só estou dizendo que não permitirei que me entreguem aos cadetes. Não depois do trabalho que tive para tirar meu nome da rede de computadores e fugir da prisão. Mas se for necessário, sim isso foi uma ameaça e eu não tenho medo de lutar.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 15:13

O gordo aperta ainda mais o ombro de Kyon, fazendo o jovem cair de joelho no chão de tamanha dor. Encarando-o nos olhos, o gigante grita.

- VOCÊ ESTÁ ME AMEAÇANDO, PIVETE? - Grita o gordo, dando um tapa na cara de Kyon com a outra mão. - Você está no meu território, meça suas palavras, inseto.

O cozinheiro, ao ver aquela cena, trata logo de sair detrás da bancada e estender a lona que protegia o trailer em tempos chuvosos, para evitar assim a atenção de curiosos. O sol estava ameno lá fora e uma brisa refrescante pairava.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Sáb 27 Out 2012, 16:09

Ajoelhei no chão, de tanta dor. Segurando um gemido involuntário. O gorducho me encarou e eu devolvi o olhar, enquanto o mesmo gritava comigo.

- Claro. Onde está meu respeito.... Bem, me desculpe senhor, eu só não suporto a ideia de ficar preso novamente e ter de trabalhar novamente para apagar minha imagem... Causei uma confusão desnecessária. Poderia me perdoar? Eu apenas desejava me juntar aos Armagedon...
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 09:13

- Hum, conte-me mais sobre esse tal período que ficou preso. - Diz o gordo, afrouxando a mão e levantando Kyon. - E não fale a palavra "Armagedon" novamente, a não ser que queira que escutem lá fora e seja preso.

O gigante pega uma cadeira e junta-a a outra para sentar-se, pois apenas uma cadeira não seria suficiente para caber seu enorme corpo. O cozinheiro prepara uma bebida, põe em dois copos e traz à mesa, aparentemente tratava-se de um suco.

- Sente-se e tome esse refresco comigo. - Diz o gordo, que acaba com o suco de seu copo em um gole.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Dom 28 Out 2012, 09:58

- Claro.. - Bebi um gole do suco e continuei - Bem, meus pais tinham sido presos enquanto assaltavam um mercado, então eu estava sozinho, eles também eram "Am". Eu tinha quatorze anos. Estava precisando de mantimentos, então tentei assaltar o Nokori Hotel. Acabei pego pelos Cadetes e colocado atrás das grades... Uns três dias depois, puxei conversa com o Cadete que estava vigiando minha sala, falando de uma vez (que na verdade nunca aconteceu) de ter sido cortado no punho por garras de Charizard, quando ia mostrar a suposta cicatriz, acertei um soco no nariz do Cadete, ele deu um grito de dor, então acertei um soco na nuca e ele caiu bem na frente da minha sela. Peguei as chaves que estavam penduradas no cinto dele a abri-a, passei correndo pelos corredores da prisão, então ouvi outros cadetes se aproximando, subi na mesa onde estava o cara que tinha dado o alarme, um tipo de secretário. Chutei a cara dele e me escondi atrás dele, mas manti o corpo dele erguido, para que pudesse fingir que ele estava acordado. Uns dez cadetes passaram correndo e não me notaram atrás do secretário. Sai de trás dele, peguei suas roupas (O que foi muito estranho) e coloquei em mim, mantendo as minhas escondidas no casaco, o que poderia acabar chamando a atenção. Subi as escadas e gritei para os cadetes lá de cima: "O prisioneiro está conseguindo fugir! Vamos, precisamos de reforços lá em baixo!" Os Cadetes acreditaram em mim e mais uns 30 desceram, deixando apenas alguns na sala. Comecei a andar e disse que caso ficasse silencioso era para descerem e irem ajudar. - Tomei mais um gole do suco - Me perguntaram por que eu não ia, disse que tinha que colocar no sistema central que tínhamos um fugitivo. Subi as escadas para a área do computador central e tentei descobrir a senha, olhando para o quadro de avisos, tinha uma mensagem muito esquisita, escrita: "Como intervalo eletrônico teremos Chips De Ketchup" Digitei de várias formas diferentes a frase, até que aceitaram e eu procurei meu nome. Deletei Kyon, minhas fotos e tudo mais. Larguei a roupa do Cadete em algum lugar da sala, coloquei as minhas. Tranquei a porta e me preparei para sair. Comecei a ouvir batidas, pulei da janela e me escondi na copa de uma árvore. Os Cadetes arrombaram a porta e viram as roupas de Cadete jogadas no chão - Dei uma risada, lembrando da cara deles - Olharam pela janela, mas não viram nada. Saíram em busca do fugitivo, mas não me encontraram. Fiquei até a noite na árvore, coloquei umas luvas e assaltei um mercado fechado, com luvas, para que não encontrassem minhas digitais e saí da cidade. Fiquei um tempo na floresta, até que o caso do fugitivo abafasse...

Terminei a história, bebi o resto do suco e coloquei as mãos no meu colo, respirando fundo. As lembranças daquele dia não eram nada agradáveis e me incomodavam muito...
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 12:44

Kyon conta com detalhes toda a história sobre o dia que fora preso e escapou da delegacia. O gigante o encarava e não demonstra reação ao ouvir os feitos de Kyon. O jovem toma todo o suco.

- Você foi bem astuto para escapar da delegacia, mas não usou essa inteligência agora, verme. É nisso que dá aceitar alimentos por aí. - Diz o gordo, enquanto uma sonolência começa a percorrer o corpo de Kyon.

O jovem apaga. Algum tempo depois acorda amarrado nos fundos do restaurante, com Poochyena mordendo sua perna direita. Uma meia estava na boca do jovem, assim não podendo falar ou gritar. O gordo estava em pé, encarando Kyon de braços cruzados. Ele se aproxima do jovem e põe um pé sobre sua cabeça, pressionando contra o chão.

- Se quer mesmo virar "Am", terá que se livrar dessas amarras e derrotar Poochyena.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Dom 28 Out 2012, 12:57

"Um Desafio interessante." pensei. Poochyena seria uma boa parte para o meu plano. Enquanto ela mordi meu pé, coloquei o peito do pé na barriga dele e fui levantando o pokemon. Poochyena se debatia e quase escorregou, me curvei e peguei ela com a minha mão, mesmo que meus braços estivessem presos, eu ainda conseguia mexê-las. Fui erguendo-o, enquanto ela mordia o ar, tentando acertar minha mão, suas presas rasgaram a primeira parte da corda, então ele percebeu que estava fazendo e parou de se debater. Como estava com um pouco mais de movimento nos dois braços, peguei uma pata de Poochyena com um braço enquanto a outra segurava o ventre, fui direcionando as garras até a corda, então Poochyena tentou morder meu dedo, rapidamente retirei-o e ela mordeu a corda, rasgando-a novamente. Dobrei levemente minhas mãos e segurei a corda, começando a puxá-la, dos dois lados, para que acabasse rasgando. Finalmente, eu estava livre. Tirei a meia da minha boca e disse:

- Um desafio interessante



OFF: Ficou meio impossível ou ainda rola? OBS.: Como vou batalhar com a Poochyena?
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 15:33

Kyon estrategicamente pensa em uma forma de conseguir se livrar das amarras, e consegue. Usou as mordidas e as garras de Poochyena a seu favor, libertando-se. O gigante solta uma gargalhada ensurdecedora olhando para Kyon.

- HAHAHAHAHAHA! Não se sinta orgulhoso, eu sairia dessa situação em um décimo de segundo!

O gigante então tira de seu bolso um punhado de pokébolas que cabiam em uma mão só. Sua mão era enorme, caberiam provavelmente uma centena de esferas ali em sua palma.

- Escolha um pokémon entre Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad e Sigilyph e vença Poochyena para conseguir o que tanto quer.

Off: Ficou ótimo, se saiu muito bem. ;D O pokémon que escolher será seu inicial.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Dom 28 Out 2012, 15:51

Dei um sorriso, apostei que o gigante só queria me fazer sentir menosprezado. Tinha um bom tempo que eu não sorria. Então disse para o gigante:

- Quero o Gligar. Prepare-se para a batalha Poochyena!

Peguei a pokebola do Gligar na mão dele e libertei-o.



OFF: Sério? Achei que ficou meio exagerado xD
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 20:58

Off: Sorteio do pokémon aqui. Box atualizada!

O gordo dá a pokébola de Gligar para Kyon, com um grande sorriso sarcástico no rosto.

- HAHAHA Você está muito confiante, moleque!

Poochyena assume seu posto no campo de batalha e põe suas presas para fora enquanto rosna para o pokémon voador de Kyon. A batalha se iniciaria.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos do Restaurante Kiga. Pequena área gramada de 3 metros de largura por 15 de comprimento com algumas mesas e cadeiras metálicas dobradas e encostadas no trailer. A sul, a leste e a oeste haviam prédios enormes. Sol ameno de fim de tarde e sem brisa.
A Procura do Armagedon 261
Poochyena - Lv.07 - Trait: Quick Feet
100%, Status: -
Vs.
A Procura do Armagedon 207
Gligar - Lv.07 - Trait: Hyper Cutter
100%, Status: -
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Seg 29 Out 2012, 20:45

Avaliei o campo. Por enquanto, nada que pudesse me ajudar, então apenas ordenei:

- Gligar, use o seu Sand Atack, depois salte e use o Poison Sting bem na cabeça dele!
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por ~Petrov Ter 30 Out 2012, 11:06

Poochyena começa movendo sua cabeça para cima, uivando com um Howl, que aumenta sua força ofensiva. Gligar interrompe o uivo com um Sand-Attack e faz o pokémon noturno literalmente comer poeira. Poochyena fica furiosa e parte para cima de Gligar com um Tackle, mas Gligar salta e Poochyena passa reto, levando um Poison Sting em sua cabeça.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Fundos do Restaurante Kiga. Pequena área gramada de 3 metros de largura por 15 de comprimento com algumas mesas e cadeiras metálicas dobradas e encostadas no trailer. A sul, a leste e a oeste haviam prédios enormes. Sol ameno de fim de tarde e sem brisa.
A Procura do Armagedon 261
Poochyena - Lv.07 - Trait: Quick Feet
89%, Status: +1 Attack -1 Accuracy
Vs.
A Procura do Armagedon 207
Gligar - Lv.07 - Trait: Hyper Cutter
100%, Status: -
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Kyon Ter 30 Out 2012, 14:14

Pensei mais um pouco, tive uma ideia de como usar as mesas de metal.

- Gligar, comece usando o Sand Atack! Depois, salte para uma das mesas de metal e caia em cima do Poochyena com suas pinças em volta do pescoço dele! Depois, use o Poison Sting!



OFF: São permitidos dois ou três ataques? Caso dois, esquece o sand atack xD
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura do Armagedon Empty Re: A Procura do Armagedon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos