Cap. I - Eis o começo!

Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Qua 07 Nov 2012, 19:47

Cap. I - Eis o começo!


Nyender City. Uma cidade completamente patética na visão de Raina Bloemer, uma menina muito séria que sempre está vestindo uma espécie de armadura, o motivo ninguém sabe, mas aquela roupa de ferro passava um pouco de medo para alguns cidadãos de Jorvet Village, a cidade natal da menina.

Raina Bloemer está nesta patética cidade em busca de uma coisa que ela tem certeza que conseguirá: uma licença. Para ser mais exata, uma licença de Cadete.

Enquanto caminhava pelas ruas de Nyender City, a garota observava tudo e todos. Via muitos adolescentes como ela saindo da famosa Academia de Polícia, alguns tristes e outros contentes até demais, outros parecia indiferentes. Ela também via muitas senhoras com Pokémons e roupas de luxo, exibindo-se pelas ruas. Vários Pokémons selvagens voavam ou corriam pelo local, ela via muitos sons pelas ruas, principalmente sons de batalhas. Algumas pessoas esgueiravam-se pelos cantos menos esperados, provavelmente Gangsters.

Após um tempo caminhando pela cidade, Raina resolve enfrentar Angélica e se dirige a Academia de Polícia, um prédio que parecia um presidio, pois tinha janelas gradeadas. A única coisa pela do prédio, é que ele tinha uma estátua de um Persian sobre um globo na entrada do térreo. Assim que entra na academia, a garota entra em uma sala e se depara com a famosa Angélica Tompson, conhecida por destruir sonhos e colocar várias pessoas na cadeia, além de ser a superior de todos e a pessoa que aplica todos os testes por ali.

Ao entrar na sala, Angélica fala:

Cap. I - Eis o começo! AS2yM

- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

Raina sentou-se na cadeira, a Comandante observava a garota e depois de alguns segundos, Raina falou:

- Olá, Comandante! Sou Raina Bloemer, tenho dezoito anos, quase dezenove, e vim aqui para fazer o teste para ser uma Cadete. É um prazer conhecê-la, senhora.

A garota havia começado bem, cumprimentou Angélica, apresentou-se e logo disse sua idade, depois disse que classe queria adentrar. Era um ótimo começo e logo, Raina teria sua licença, além de um Meowth e outro Pokémon.


Última edição por Raina Bloemer em Sab 17 Nov 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Luna Yum em Seg 12 Nov 2012, 11:49

- Patético! Quem disse que preciso conhece-la? Hein? Vamos começar logo com essa palhaçada!

Angélica então pegou um caderno que havia em cima da mesa central da sala e disse:

Questão 01 - Discursiva

Cite, três pokémons do tipo misto, se tenha com um dos seus tipos o Noturno, ou seja, cite três tipos noturnos mistos e seus moves aprendidos até o Lv 50 por Up Level.

- Já sabe a resposta mocinha?
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Seg 12 Nov 2012, 16:10

OFF: Obrigada por me narrar! Espero que esta rota seja bastante divertida ^^

O teste de Raina havia começado, ela estava um pouco nervosa, mas indiferente ao teste. A superior da menina, Angélica Tompson, havia feito a primeira pergunta. Ela havia perguntado sobre Pokémon Noturnos Mistos, uma pequena perguntinha fácil para começar o teste.

Havia muitíssimos Pokémons do tipo Noturno, entre eles Scraggy, do tipo Dark/Fighting, que Raina queria capturar, Deino do tipo Noturno/Dragão, um Pokémon um tanto estranho, mas muito interesante e Houndour do tipo Noturno/Fogo e um dos iniciais dos Cadetes. Esses eram ótimos Pokémons para se falar e após pensar um pouco sobre eles, Raina começou a falar:

- Deino, do tipo Dark/Dragon, aprendia os moves Dragon Rage, Tackle, Focus Energy, Bite, Headbutt, Dragonbreath, Roar, Crunch, Slam, Dragon Pulse, Work Up, Dragon Rush, Body Slam até o Lv 50. Houndour, do tipo Dark/Fire, aprende os moves Leer, Ember, Howl, Smog, Roar, Bite, Odor Sleuth, Beat Up, Fire Fang, Faint Attack, Embargo, Foul Play, Flamethrower e Crunch até o Lv 50 - Raina fez uma pequena pausa para respirar, então disse: -. Scraggy, do tipo Dark/Fighting, aprende os moves Low Kick, Leer, Sand-attack, Faint Attack, Headbutt, Swagger, Brick Break, Payback, Chip Away, Hi Jump Kick, Scary Face, Crunch Dark, Facade, Rock Climb e Focus Punch até o Lv 50. A senhora concerteza deve ter notado que, quando e falei os moves de Deino, eu disse "aprendia os moves", eu disse isso porque ele foi extinti na grande guerra.

Havia sido uma resposta um tanto comprida, mas certamente Raina acertaria a pergunta e ganharia 1,0 pontos, faltando apenas 6,0 pontos para a garota ser a mais nova Cadete da região.


Última edição por Raina Bloemer em Sab 17 Nov 2012, 19:50, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Luna Yum em Ter 13 Nov 2012, 10:01

OFF: 1,0 Ponto/ 1 Pergunta

- Correto! Mais ainda não terminei com você.

Questão 02 - Discursiva

Klutz é um move aprendido por alguns pokémon do tipo psíquico? Justifique!
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Ter 13 Nov 2012, 10:51

Aquela era um perguntinha uma pouco mais difícil, Raina teria que pensar um pouco antes de respondê-la. Felizmente a garota lembrou que a somente sete Pokémons (e entre eles estavam Woobat e Swoobat dos tipos Psychic/Flying) tinham habilidade Klutz.

Raina pensou durante mais alguns segundos antes de ter certeza da resposta, então começou a falar:

- Não, Klutz é uma habilidade, não um move. Somete sete Pokémon tem esta habilidade, entre eles está Woobat e Swoobat dos tipos Psychic/Flying. Essa habilidade previne que o Pokémon usuário se beneficie com os efeitos de itens que ele segure, exceto no caso de itens que modifiquem a experiência ou effort values ganhos como Exp. Share e Macho Brace, ou itens como Amulet Coin, Luck Incense e Iron Ball. O usuário de Klutz está impedido de usar o golpe Fling.

Certamente esta é a resposta daquela pergunta, não tão comprida como a anterior, mas um pouco mais difícil (ou seria mais fácil?). Faltava somente cinco respostas para que Raina conseguisse sua licença, por causa disto, a garota ficava um pouco nervosa, mas nada que passasse logo.


Última edição por Raina Bloemer em Sab 17 Nov 2012, 19:51, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Luna Yum em Qui 15 Nov 2012, 18:27

OFF: 2,0 Pontos/ 2 Perguntas

- Nada mal para uma garota. Vamos continuando!

Questão 03 - Discursiva

Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground? Justifique.
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Qui 15 Nov 2012, 19:00

"Ufa!" Pensou Raina assim que ela ouviu a resposta de Angélica, dizendo que a resposta estava correta. Quanda a garota havia dito a resposta da pergunta, ela estava um tanto insigura, pois não podia errar qualquer pergunta do teste.

Assim que ela ouviu a próxima pergunta, ela soltou o ar, em alivia, era um pergunta simples que a resposta ela havia discutido com um pessoal antes de viajar. A resposta, era muito simples, o único imune a ataques do tipo Ground dos Pokémons listados, é o Gyarados, pois ele é do Water/Flying e Pokémons do tipo Flying são imune a ataques do tipo Ground.

- O único imune a ataques do tipo Ground dos Pokémons listados, é o Gyarados, pois ele é do Water/Flying e Pokémons do tipo Flying são imune a ataques do tipo Ground - respondi.
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Luna Yum em Sex 16 Nov 2012, 14:37

OFF: 3,0 Pontos/ 3 Perguntas

Angélica olhou para a menina e com total desprezo respondeu:

- Não fique se gabando por responder uma pergunta simples como essa, quero ver se seus conhecimentos serão suficientes em uma batalha real. Vamos continuar!

Questão 04 - Discursiva

Suponha que um Gladiador, rank Lorde, esteja enfrentando um duelo com seu Rufflet, pokémon do tipo normal e voador que evolui por nível. Seu pokémon necessita de 200 pontos de experiência para evoluir. O adversário utiliza um Hitmochan. Caso o gladiador vencesse a batalha, seu Rufflet receberia 300 de experiência. Entretanto, a certeza de que um pokémon voador venceria facilmente um lutador fez o Lorde assumir uma postura imprudente e arriscar um ataque de contato. Para sua surpresa, o adversário conhecia o movimento ThunderPunch, derrotando facilmente o Rufflet. Após o desafio, Rufflet irá evoluir?

- E agora, vai dizer que não sabe a resposta desta pergunta?
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Sex 16 Nov 2012, 15:03

Agora as perguntas estavam mais difíceis, Raina não sabia a resposta daquela pergunta, mas teria que respondê-la mais cedo ou mais tarde. Ela rezava que fosse mais tarde, mas Angélica já estava um pouco braba, se a garota demorace muito, a comandante teria um ataque de raiva.

Raina analizou as probabilidades, então achou melhor se acalmar e pensar. Ela respirou fundo e soltou o ar, então começou a pensar. O Rufflet provavelmente estava no Lv 53, pois estava prestes a evoluir. Como o Pokémon adversário sabia o golpe ThunderPunch, ele estava no Lv 36. O Hitmonchan venceu a batalha, isso significa que o Rufflet não havia ganhado experiência, então ele não evoluíria.

- Após o desafio, o Rufflet não irá evoluir - respondeu a garota, ainda nervosa.

Faltava pouco, somente mais algumas perguntas e Raina teria sua licença.
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por 'Adrian em Sab 17 Nov 2012, 18:52

Estou assumindo sua rota, espero que se divirta! ^^
- Certa resposta, mocinha...

Angelica olhou friamente para a menina, ela certamente detestava sabichões e Raina estava fazendo papel de sabichona. A mulher cruzou os braços e começou a passear pela sala, encarando tudo, menos a menina.

Com um movimento rápido ela virou para a garota e disparou sua pergunta.

Questão 5 escreveu:Cite três pokémon extintos e disserte sobre eles.
'Adrian
'Adrian


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Sab 17 Nov 2012, 19:49

OFF: Obrigada por me narrar, estou certa de que nós dois iremos nos divertir ^^

Angélica olhou friamente para Raina, a garota não reagiu, simplesmente ficou parada, após isto, a comandante começou a andar pela sala. A menina ficou parada, no mesmo lugar, estática como uma estátua, muitas coisas passavam na cabeça dela, mas ela precisava se concentrar. De repente, com um movimento rápido, Angélica se virou para Raina e fez a 5ª pergunta. Uma pergunta simples, uma pergunta que você encontra em qualquer livro sobre Pokémon.

Havia muitos Pokémons extintos, mas Raina se lembrava de apenas alguns, felizmente ela precisava falar somente de três Pokémons.

- Três exemplos de Pokémons extintos são Dratini, Chansey e Moltres. Dratini é do tipo Dragon, evolui no Lv 30 para Dragonair e depois para Dragonite no Lv 50, conhecido como "pokémon miragem" pois poucos já o viram. Ele troca de pele continuamente e fica cada vez maior. Ele faz isso porque sua energia vital aumenta constantemente, atingindo níveis incontroláveis.
- Raina fez uma pequenina pausa para respirar, pensou um pouco mais e então continuou: - Chansey é do tipo Normal, evolução de Happiny (que evoluiu no Lv 15 para Chansey), ele evolui no Lv 45 para Blissey. é dito que ela traz felicidade para o treinador que a pega. Seus ovos são nutritivos e recomendados para uma alimentação balanceada. Anda com cautela para evitar ter seu ovo quebrado. E por último, Moltres. Ele é do tipo Fire e não evolui, A aparição de Moltres indica a chegada da primavera. Quando ele é ferido, mergulha seu corpo no magma de um vulcão para queimar e curar o seu corpo. Atletas carregam uma tocha com sua chama em algumas Ligas Pokémon.

Assim que terminou de falar, Raina começou a respirar com dificuldade, pois só havia feito uma pequena pausa para respirar, então começou a falar. Certamente a resposta estava correta, faltando somente mais duas respostas corretas para que Raina conseguisse sua licença e então, seus dois Pokémons, para então começar uma patrulha pela cidade.

Para a surpresa dela mesma, Raina estava animada com o teste, coisa que ela não sentia a muito tempo. Mas ela não podia deixar que essa animação atrapalha-se seus pensamentos, pois se errasse algumas perguntas, seria o fim do teste.
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por 'Adrian em Dom 18 Nov 2012, 15:55

- Tá animadinha, por quê?

A mulher era rígida em tudo, suas palavras eram como chicotes de fogo e gelo que açoitavam a pessoa, a pressão psicológica que a mulher mantinha sobre a pessoa era muito grande, não ra à toa que ela só formava os melhores, e muitos corriam para o crime.

Ela encarava a menina, parecia estar realmente irritada com a animação dela, sua cabeça estava longe, parecia buscar a pior pergunta para que a menina sentisse na pele o sabor da derrota.

Questão 6 escreveu:De maneira sucinta faça uma linha de fraquezas e vantagens, começando com um tipo seguindo uma linha apenas até voltar nesse tipo, passando por todos os tipos de pokémon.

Bom, é pra fazer água -> fogo -> grama -> água, só que com todos os tipos.
'Adrian
'Adrian


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Dom 18 Nov 2012, 19:50

Pergunta difícil aquela! Mas Raina não desistiria, mesmo que as palavras de Angélica fossem como chicotes de fogo e gelo, a garota não iria desistir, pois necessitava daquela licença. Certamente a comandante só formava os melhores, mas começou a fazer perguntas difíceis somente agora, no finalzinho do teste. Mesmo que Raina errace essa pergunta, ainda tinha quatro perguntas pela frente e somente duas certas iriam dar-lhe a licença de Cadete.

Fraquezas e desvantagens. Um assunto um tanto complexo, mas bastante fácil até. Raina havia estudado aquilo durante sua viajem para Nyender City, por isto ela lembrava um pouco sobre aquele assunto, mas não tudo, o que dificultava as coisas.

Raina retirou um papel e uma caneta da mochila, preparou a caneta para escrever, mas antes pensou um pouco. Ela fitava o papel, pronta para escrever quando as palavras corretas viessem em sua mente, infelizmente aquilo estava demorando a chegar e Angélica estava ficando impaciente, como sempre. De repente, como uma lâmpada que se ascende, a possivel resposta daquela questão, chegaram na mente de Raina e ela começou a escrever rapidamente.

Raina escreveu:Água -> Fogo -> Grama -> Água -> Pedra -> Fogo -> Gelo -> Voador -> Inseto -> Noturno -> Fantasma -> Psíquico -> Venenoso -> Grama -> Terrestre -> Elétrico -> Voador -> Lutador -> Metálico -> Gelo -> Dragão -> Metálico -> Pedra -> Inseto -> Psíquico -> Lutador -> Normal

Talvez não estivesse 100% correto, mas a maioria estava. Com isto, a garota guarda a caneta e entrega o papel para Angélica dizendo:

- Aqui está.


Após isso, a menina respira fundo e solta o ar. Provavelmente ela estava nervosa.
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por 'Adrian em Seg 19 Nov 2012, 15:53

- Está mais ou menos... Essa é a sua última pergunta, querida, erre e eu cancelo tudo...

Angélica parecia não estar brincando mais, seu rosto tomava uma forma bem mais severa que antes, ela parecia além de furiosa, disposta a realmente cancelar tudo e expulsar a menina da Academia. Ela andava de um lado para o outro com as mãos atrás do corpo, seus passos eram firmes e decididos, parecia que ela contava quantos passos ela podia dar.

Questão 7 escreveu:Um cadete chega na cidade de Twister e entra na Arena da cidade, desafiando o Ministro, ele libera seu persian e mienshao e batalha contra uma seviper. Ele ganha e recebe seus prêmios. Essa situação é possível?
'Adrian
'Adrian


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Seg 19 Nov 2012, 18:35

A última pergunta logo viria, mas ante de falar a 7ª pergunta, Angélica andava de um lado para o outro na sala. Ela parecia, além de furiosa, ainda mais severa do que antes e isto passava um pouco de medo para Raina, que continuava séria e parada, sentada na cadeira.

A comandante dispara a última pergunta e, para a felicidade da menina, era um pergunta relativimente fácil, a resposta estava na pergunta mesmo, era só ter um pouquinho de atenção. A questão falava de um Cadete batalhando em uma Arena e isto é impossivel, pois Cadetes não batalham em Arenas, no final, a resposta estava na pergunta.

- Esta situação não é possível, pois Cadetes não batalham em Arenas - respondeu Raina calmamente.

Agora era só pegar seus Pokémons e fazer a tatuagem e a licença, então, a menina seria a mais nova Cadete de Nyender City.
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por 'Adrian em Ter 20 Nov 2012, 16:08

- Hunf... Diga-me qual seu inicial e onde quer fazer a tatuagem, não quero olhar mais na sua cara. E se você sair um centímetro da linha, arranco sua tatuagem com um ralador de queijos!

A mulher dizia ao pegar no braço da menina e andar com ela até os fundos da Academia, deveria ser lá onde ela faria a tatuagem do brasão junto com seu pokémon. A mulher não parecia se importar em estar machucando ou não a menina, ela só queria se livrar dela e ir para a próxima vítima, Angélica gostava mesmo era de gente que não passava no teste para ela poder chutar para fora do lugar. A mulher não era nada delicada.
'Adrian
'Adrian


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Yui em Ter 20 Nov 2012, 20:23

OFF: Obrigada por me narrar! Me diverti bastante ^^

Finalmente Raina havia terminado seu teste e sem um único erro, o teste inteiro acertado, ela havia gabaritado aquilo. Assim que a garota terminou seu teste, Angélica ficou furiosa, pegou o braço de Raina e começou a andar com ela até os fundos, onde havia uma pequena sala: a sala de tatuagem. Um local um tanto horripilante por ter bastante sangue no lugar, mas a mais nova Cadete estava indiferente a isto.

Ainda séria, ela refletiu um pouco sobre qual Pokémon deveria escolher como inicial. Havia quatro opções: Houndour, Tailow, Mienfoo e Shinx. Raina estava pensando em escolher Houndour, pois no Lvl 5, ele já sabia três moves, o que é uma grande vantagem. Por fim, disse:

- Além do Meowth, vou querer um Houndour. A tatuagem na mão esquerda, senhora.

Assim que terminou de falar, Raina retirou as faixas que cobriam sua mão e depois, a parte da armadura que cobria seu antebraço. Com a mão livre, estava pronta para fazer a tatuagem, receber seus Pokémons e então, ir para as ruas de Nyender City fazer uma patrulha, talvez prender algum Gangster ou Gladiador.
Yui
Yui


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por 'Adrian em Qua 21 Nov 2012, 22:52

Desculpe, mas tive que retirar o brasão da Box, não é permitido, ok? ^^ Foi um prazer narrá-la.
- Espero que faça jus a minha Academia, porque senão, terei o prazer em chutá-la da corporação. Aqui estão seus pokémon!

A mulher entregou os iniciais assim que a menina saiu do estúdio. Sua mão ardia, mas não era nada comparado a felicidade de finalmente ser uma oficial da lei. Angelica não parecia nunca satisfeita, deu as costas e sumiu nos longos corredores, talvez fosse torturar algum preso, ou algum candidato a cadete.

Sorteios aqui e aqui
'Adrian
'Adrian


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. I - Eis o começo! Empty Re: Cap. I - Eis o começo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum