Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{1} Iniciando para ser Stylist {1}

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Empty Re: {1} Iniciando para ser Stylist {1}

Mensagem por Cerberus Dom 23 Dez 2012, 15:20

Questão 10:
Ligue o pokemon à sua habilidade e hidden correspondente:

1-Squirtle
( ) Overgrow-Leaf Guard
2-Cyndaqui
( ) Blaze-Thick Fat
3-Oshawott
( ) Torrent-Rain Dish

4-Tepig
( ) Blaze-Flash Fire
5-Chikorita
( ) Overgrow-Unburden
6-Treecko
( ) Torrent-Shell Armor
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Empty Re: {1} Iniciando para ser Stylist {1}

Mensagem por Logy Ter 25 Dez 2012, 00:47

Questão 10:
Ligue o pokemon à sua habilidade e hidden correspondente:

1-Squirtle
(5) Overgrow-Leaf Guard
2-Cyndaqui
(4) Blaze-Thick Fat
3-Oshawott
(1) Torrent-Rain Dish

4-Tepig
(2) Blaze-Flash Fire
5-Chikorita
(6) Overgrow-Unburden
6-Treecko
(3) Torrent-Shell Armor
Logy
Logy


Ir para o topo Ir para baixo

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Empty Re: {1} Iniciando para ser Stylist {1}

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:11

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Mystic Water... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 52

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Empty Re: {1} Iniciando para ser Stylist {1}

Mensagem por Cerberus Qui 27 Dez 2012, 17:52

Finalmente, a décima pergunta. O jovem Logy Shark respira fundo, prevendo o alívio de seu sofrimento, ele mal podia esperar para sair daquela sala escura, onde passou sabe lá quanto tempo com aquele policial. Sua cabeça doía devido a pressão psicológica sofrida durante a prova. Realmente, a oficial Angélica é osso duro de roer.
O oficial mantém silencio, Logy não consegue distinguir se o policial está corrigindo sua prova ou fazendo suspense; ao fim de alguns minutos a voz do homem soa firme:

-Venha comigo.

Um puxão em seu braço o faz levantar e dirigir-se a porta. Ao abri-la o clarão das lâmpadas do prédio aumentam ainda mais a dor de cabeça do rapaz que, não podendo enxergar por enquanto, se deixa conduzir pelo policial, que o leva de volta ao saguão, no andar térreo dizendo para aguardar chamarem seu nome.
O rapaz respira aliviado, vai até o WC onde lava seu rosto e alonga-se, respirando fundo várias vezes, retornando ao saguão logo em seguida.
Após mais algum tempo, por volta de 30 min. o mesmo cadete retorna ao menino e o chama para levá-lo até o gabinete da oficial Angélica.

A capitã, sem dizer nenhuma palavra entrega o gabarito da prova.

Relatório de Notas

Nome: Logy Shark

Carreira: Stylist

Questões:
1-1,0
2-1,0
3-1,0
4-1,0
5-1,0
6-1,0
7-1,0
8-0,0
9-1,0
10-1,0

Nota final: 9,0

Classificação: Aprovado

O rapaz quase não acreditava em seu desempenho, nem Angélica e seu ajudante. A capitã fala em tom indignado:

-É bom não comemorar muito, rapazinho! Se não andar na linha, terei o maior prazer em tirar sua licença e levá-lo para a prisão! Agora venha! Me diga onde quer sua tatuagem, bem como qual inicial você escolhe. Ande logo, não quero perder mais tempo com você!

Angélica sai de sua sala, acompanhada pelo novo Stylist para retirar sua licença e seu pokemon inicial.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Empty Re: {1} Iniciando para ser Stylist {1}

Mensagem por Logy Qui 27 Dez 2012, 19:25

Logy estava tão feliz, por ter conseguido passar no test, agora só faltava escolher o lugar para tatuar e escolher o inicial.

Ai, Angelica eu quero tatuar no braço esquerdo, e quero como inicial um Snivy, para me ajudar, nas batalhas.
Logy
Logy


Ir para o topo Ir para baixo

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Empty Re: {1} Iniciando para ser Stylist {1}

Mensagem por Cerberus Qui 27 Dez 2012, 21:27

Angélica, diante da felicidade do rapaz parece odiar mais ainda o fato dele ter sido aprovado no teste, então o interrompe dizendo:

-Vamos logo!

E conduz o rapaz até a sala onde será feito a tatuagem conforme o lugar mostrado. Após concluída, a capitã o leva até outra sala entregando-lhe seu pokemon, Snivy.
Nasce assim mais um Stylist em Nyender. Seu nome: Logy Shark. Saindo da academia, sente-se aliviado por tudo aquilo que passou e, felizmente, venceu.


Off.: Rota encerrada. A partir de agora você deve criar um novo tópico em Ruas de Nyender. Boa sorte! ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

{1} Iniciando para ser Stylist {1} - Página 2 Empty Re: {1} Iniciando para ser Stylist {1}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos