Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O começo Empty O começo

Mensagem por Moon_fire Qua 12 Dez 2012, 20:13

Depois de pegar tudo o que me seria útil, sai de casa para nunca mais voltar. Os ladrões que a invadiram tinham sido bem detalhista, e tudo o que me restou estava agora em uma mochila pendurada nas minhas costas.
Agora eu caminhava sem rumo pelas ruas da minha cidade natal, que agora me pareciam estranhas e frias. Enquanto caminhava, minha mente estava vazia. O meu mundo havia se despedaçado no momento em que encontrei meus pais mortos na sala de estar, e agora eu não sabia o que o destino havia me reservado, mas continuava a caminhar.
Depois de algum tempo, percebi que estava diante da Academia de Policia, onde, ao contrário do que meus pais queriam, eu me tronaria uma gladiadora. Entro pela porta da frente e caminho até um balcão.

- Vim fazer o teste para conseguir me tornar uma gladiadora. -Falei sem levantar a cabeça, e parte de meu ser percebeu que minha voz refletia o vazio que sentia em minha alma. Só queria pegar meu pokemon e sair o mais rápido possível dessa cidade.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Sáb 15 Dez 2012, 11:38

Off.: Serei seu narrador. Divirta-se! ^^


A Lucia Percival dirige-se pará a academia de polícia. A moradora de Nyender caminha e ritmo lento, sem fixar o olhar em nada específico. Pessoas passam pela moça, preocupados com seu afazeres, desconhecendo o fato de que a jovem carrega um terrível fardo. O trauma de encontrar seus pais mortos em um latrocínio fez com que ela se tornasse vazia. Muitos procurariam vingança, tornando-se cadetes com o objetivo de encontrar o culpado e fazê-lo passar por sofrimento tão ou maior que aquele que o capturou. Mas a menina não pensa assim, ou melhor, não pensa em nada. Deslocando-se de modo automático, ela entra no prédio e dirige-se até o gabinete da comandante Angélica Thompson, onde solicita que lhe seja aplicada a prova seu tom de voz revela o conteúdo de sua alma: Nada. A capitã, sem sequer dirigir o olhar para a menina, pergunta:

-Por que eu deveria aplicar a prova em você? Seu tom de voz revela sua força de vontade. Não sobreviveria um minuto nos becos dessa cidade! Nem mesmo se eu a considerasse aprovada sem fazer o teste!

A capitã não apreciou nem um pouco a presença de tão simplória garota em sua sala, que ainda pede para fazer a prova.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 15 Dez 2012, 12:14

off: valeu ^^

Logo vi que Angélica não tinha gostado da minha presença, e a reciproca é verdadeira.

- Por que deveria me aprovar? Bom, que tal para se livrar logo da minha presença? Pois assim que eu conseguir minha licença, vou sair dessa cidade para nunca mais voltar. - Falei ainda com minha voz vazia. Queria pegar meu pokemon e sair logo dali. Aquela cidade me trazia muitas lembranças que eu queria esquecer.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Sáb 15 Dez 2012, 18:01

-Hmpf! Pelo visto você percebeu o quanto me desagrada sua presença, com certeza quero me ver livre de você!

A capitã não dá tempo nem mesmo para a moça respirar, e fara rapidamente, lendo em seus papéis:


Questão 1:
Qual o único lugar do continente em que o Gladiador pode vender um pokemon?

Questão 2:
"Este pokémon consegue soltar gases explosivos... Seu gás é ainda mais tóxico em ambientes quentes." Esta entrada pertence a qual pokemon?
( ) Muk
( ) Koffing
( ) Garboror
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 15 Dez 2012, 19:11

O teste havia finalmente, e para a minha sorte, já que eu não estou com o pensamento rápido, as primeiras perguntas não eram difíceis.

1- Pelo que sei, Gladiadores não podem vender pokemon, então esse lugar não existe

2- Pertence ao Koffing

Falei sem demostrar nada, enquanto no fundo estava agradecendo o fato de meus pais terem me obrigado a estudar tanto. Pois agora, poderia passar facilmente pelo teste e logo conseguiria meu pokemon.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Seg 17 Dez 2012, 19:29

Questão 3:
Qual desses grupos de pokemons possui a probabilidade de nascimento macho/fêmea em 88/12 e 50/50 respectivamente?
( ) Pokabu/Glameow
( ) Treecko/Houndour
( ) Porugly/Meowth
( ) Hikozaru/Tsutarja
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Seg 17 Dez 2012, 20:00

- A resposta correta é: Treecko/Houndour. - Falei sem me importar com o fato de Angélica não ter dito se minha resposta anterior estava correta.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Ter 18 Dez 2012, 13:21

Questão 4:
Uma cidade cujos prédios são altos e lindos, dando um tom futurista. Um rio de coloração roxa corre pela cidade, onde podem ser encontrados Betbeton e Yabukuron. De que cidade estou falando?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Ter 18 Dez 2012, 17:49

Apesar de nunca ter visitado outras cidades, eu pesquisei sobre todas, e sabia exatamente qual era a cidade.

- Esta falando da Mengun City. -[/color] [color=indigo]Falei, rezando para o teste acabar logo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Qua 19 Dez 2012, 13:23

Questão 5:
Cite três Hidden Abilities dos iniciais dos gladiadores e seus efeitos.


Angélica observava o desconforto de Lúcia pelo fato da prova estar se tornando extensa. Isso dá a comandante um certo prazer, parece que ela pretende aumentar ainda mais o sofrimento da moça.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Qua 19 Dez 2012, 15:09

- Rain Dish: Durante o efeito climático Heavy Rain, o HP é recuperado em 1/16 no final do turno;

Solar Power: Durante o efeito climático Sunlight, o Sp. Attack é aumentado em 50%. Entretanto, ele recebe um dano de 1/8 do seu HP total ao final do turno;

Chlorophyll: Enquanto o clima Sunlight estiver na arena, sua Speed é dobrada. - Falei sem exitar, pois tinha estudado todas as habilidades, e as Hidden dos inicias de Gladiadores erma as minhas favoritas.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Sex 21 Dez 2012, 08:44

Questão 6:
Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
( ) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Sex 21 Dez 2012, 13:05

- As Hidden Abilities pertencem respectivamente a Nyarth - Subame - Kolink. -Falei sem prestar muita atenção, pois estava pensando nos meus pais e no que eles diriam se me vissem fazendo o teste para Gladiadora em vez de tentar me tornar Cadete, que era o que eles tanto queriam.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:02

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

O começo Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Dawn Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

O começo 34

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Qui 27 Dez 2012, 20:17

Enquanto fazia meu teste, algo estranho aconteceu. Comecei a ouvir sons vindos de direções diferentes, e não conseguia identificar sua origem, quando repentinamente, vejo um pacote no chão com o meu nome e ao abri-lo fico sem fôlego. Era uma Dawn Stone, aquilo era impossível!
Uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto ao ver aquela pedra que trouxe uma lembrança a tona. Quando eu era pequena, meus pais haviam prometido me dar uma dessas pedras quando ganhasse minha licença e agora, durante meu teste, eu recebo uma! Seria um sinal de aprovação dos meus pais, ou uma simples coincidência? Seja lá o que for, guardei a pedra em meu bolso e a protegeria com minha vida, até chegar o momento de usa-la.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Qui 27 Dez 2012, 20:24

Questão 7:
" Recupera mais Hp que o normal, quando o pokemon for atingido por ataques que roubam Hp, como Dream Eater." De que item estou falando?
( ) Potion
( ) Destiny Knot
( ) Big Root
( ) Smooth Rock
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Qui 27 Dez 2012, 20:43

- Big Root - Falei tentando disfarçar minha felicidade por ter ganhado um item tão especial, e ainda tentava esconde-lo, colocando minha mão no bolso para que Angélica não percebesse a pedra, que eu segurava como se minha vida dependesse dela.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Qui 27 Dez 2012, 23:00

Questão 8:
Dadas as seguintes pistas:

1- Recupera 60% de Hp mas baixa 20% de XP
2- Leite de Miltank
3- Perde 25% de XP
4- Sem glútem , sem açúcar

A que grupo as definições acima citadas se refere?

( ) Potion - Antidote - Moomoo milk - Fresh Water
( ) P.E.V.O.A.K. - Lemonade - Heal Powder - Energy Powder
( ) Lemonade - Moomoo Milk - Energy Root - P.E.V.O.A.K.
( ) Lemonade - Soda Pop - Moomoo Milk - Fresh Water
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Sex 28 Dez 2012, 12:54

- (X) Lemonade - Moomoo Milk - Energy Root - P.E.V.O.A.K. - Respondi indiferente, pois estava tentando lembrar em quais pokemon eu poderia utilizar a pedra que havia acabado de ganhar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Sex 28 Dez 2012, 14:44

Questão 9:
Marque com V ou F:
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Sáb 29 Dez 2012, 22:58

(F) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
(F) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
(F) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
(F) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Dom 30 Dez 2012, 08:29

Questão 10:
Onde podemos encontrar eevees? Quais as chances de encontrá-los?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Dom 30 Dez 2012, 14:40

- No Holy Garden, e tem 5% de chances de se encontrar um. -Respondi, pensando em capturar um Eevee para evoluir em Glaceon com a minha pedra evolutiva.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Dom 30 Dez 2012, 19:46

Angélica fala em tom seco para a menina:

-Inacreditavelmente, você foi aprovada com máximo aproveitamento. Se quer um conselho ser gladiadora será uma perda de tempo! Não passam de arruaceiros, bagunceiros que só pensam em derramar sangue e são tão vigaristas quanto gangsters. Não pense que estou com pena de você, pois duvido que sobreviverá um dia nas ruas. Mas se quer permanecer em sua teimosia, o azar é seu! Agora vamos! Diga onde quer sua tatuagem e fale qual inicial você deseja!

A capitã faz um telefonema. Ao cabo de instantes uma policial entra na sala a qual as duas se encontravam no momento. A capitã ordena para a cadete:

-Acompanhe essa... até o ambulatório, e logo após entregue-lhe o inicial que ela escolher. Rápido! Eu tenho mais o que fazer do que ficar olhando para ela.

A cadete, após a continência à sua superior, volta-se para Laura e dirige palavras educadas, pedindo cordialmente para que a moça a acompanhe.
Angélica apenas resmunga algo inaudível e bate a porta atrás das duas moças.
Vendo-se livre do teste, resta apenas a jovem escolher o lugar da tatuagem e seu inicial para iniciar sua jornada como gladiadora.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Moon_fire Dom 30 Dez 2012, 23:13

Depois que passei no teste, Angélica pediu para outra cadete me acompanhar para fazer minha tatuagem e finalmente receber meu inicial. Enquanto andávamos, fiquei pensando no que Angélica disse. Em parte, concordava com ela, já que sempre achei os Gladiadores um bando de idiotas, mas me tornar um deles era a unica maneira de conseguir um pokemon, e isso era essencial se eu quisesse sair dessa cidade. Assim que chegamos ao local onde faria minha, me virei e simplesmente falei com minha voz vazia:

- Quero minha tatuagem nas costa e como inicial quero Snivy.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

O começo Empty Re: O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos