Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Azrael

3 participantes

Ir para baixo

Ficha - Azrael Empty Ficha - Azrael

Mensagem por Orpheu Sex 28 Dez 2012, 20:43

Ficha - Azrael HobXSHS
~x~ Character Information ~x~

Nome: Azrael Grenny
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Chermont City
Profissão: Seguidor de Arceus
Aniversário: 15/07/31
Idade no início da jornada: 18
Idade atual:
PokéSigno: Electrode

Aparência: Um rapaz com uma aparência um tanto frágil, porém imponente. Azrael possui um tipo físico magro, mesmo que esse tenha músculos definidos. Tem uma estatura mediana para os jovens de sua idade. Possuidor de longos cabelos negros que se estendem até a região de sua cintura e são distribuídos em longas mechas de fios, que voam com facilidade com a menor brisa que sintam. O rapaz, em algumas raras ocasiões, se vê arrumando seu cabelo que esta a lhe atrapalhar.

A característica que chama mais a atenção dos outros para o jovem adepto, além de sua pele extremamente branca, sem nenhuma macha de sol ou cicatriz e tão alva como a neve, são seus hipnotizantes olhos e o belo tom azul, quase que divino, que eles possuem. O olhar, antes repleto de ódio e repugnância por pecadores e agora cheio de ternura e amor, encanta a todos e faz com que os sorrisos, que o rapaz passou a dominar com uma certa excelência, se tornem muito mais efetivos e sinceros.

Imagem:

Roupas: A vestimenta de Azrael é digna de um Sumo Sacerdote. O rapaz exibe com orgulho sua longa túnica, feita de um tecido que em tempos antigos era considerado nobre, e com uma coloração negra exuberante. As vestes sempre estão a encostar no chão, devido a seu comprimento, e chegam até o pescoço do adepto, para não mostrar muitas partes. Nas mangas, que também tem um tamanho avantajado é que, o Seguidor de Arceus, guarda pequenos objetos (ex.: Pokéball) que não dificultem ou retardem sua caminhada. A túnica nunca esta totalmente fechada, sempre há um grande "decote" na região da perna que facilita a locomoção.

Além da cor negra que se sobressalta nas roupas do adepto, as mesmas túnicas são seguidas com belíssimos detalhes com linhas de ouro. A particularidade da cor dourada da certo destaque as regiões que recebem a mesma, como por exemplo a região próximo ao pescoço ou então a divisa da túnica, onde a mesma é aberta. Para unir e harmonizar todos esses detalhes o jovem adepto usa de uma grande faixa roxa amarrada na cintura, amarrada em forma de laço, que tem suas pontas prolongadas além da região do joelho.

Por baixo de sua túnica, que é necessário ter algo, usa de um traje comum e simples: calças negras e uma camiseta da mesma cor, raramente as expõe, já que prefere o uso de sua túnica - estando calor ou não. Seus calçados também são de natureza simples e mostram de onde veio: usa de uma simples sandália de couro, sem meias. Por cima de todas as suas roupas, inclusive da túnica, usa de um medalhão recebido como presente de alguém nunca revelado.

Personalidade: O adepto, antes de seu batismo na igreja, era frio e impiedoso e era capaz de fazer qualquer coisa pelo bem da igreja e da palavra de Arceus. Raramente demonstrava seus sentimentos para os outros e sorrisos eram algo raro no rosto do adepto. Após seu batismo o jovem fora purificado. As palavras do bom padre de Nyender City chegaram até o seu coração e abalaram completamente sua estrutura. Azrael se tornara uma pessoa mais amorosa, inclusive pelos pecadores os quais ele odiava com bastante vigor.

O jovem Seguidor de Arceus, ainda, é uma pessoa um tanto tímida, mas sempre que é possível tenta estabelecer contato com os desconhecidos e com Pokémon também, embora suas habilidades com os mesmos sejam um pouco questionáveis. Embora se esforce o jovem adepto ainda possui certos problemas para a socialização, mas se esforça o máximo que pode. Todavia seus sentimentos pelos pecadores e ignorantes humanos, que vivem na terra, mudou totalmente. O rapaz agora os vê como simples pessoas que ainda não viram como seus atos são errados e cresceram aprendo que o errado é o certo.

Azrael mantêm como Hobbie a arte da pintura. O rapaz adora fazer pequenos, médios e grandes desenhos. Algumas representações de como ele imagina ser o paraíso, outras imagens que já viu ou que desejava ver.  Um homem de poucas palavras quando o assunto é ele, mas de muitas palavras quando o assunto é Arceus e sua graça.

Biografia:


Azrael nasceu na pacífica Chermont City e fora cuidado por seus pais, um casal de camponeses simples que mantinham uma condição financeira boa o bastante para uma vida sossegada, Azrael tinha um grande amor pelos seus pais, pelo menos enquanto ainda criança. Quando crescesse tudo isso mudaria.

Desde pequeno Azrael sempre gostara de ir a Igreja, este a descobrira sem querer em um dia de uma tempestade em que se sentiu obrigado a parar em algum lugar para se abrigar da chuva e o lugar escolhido fora a igreja. Desde então, o jovem e inocente, sempre a visitava e prestava atenção nos ensinamentos sobre Arceus, o criador de tudo. Seus pais entretanto não eram a favor do garoto ir a igreja, já que eles tinham medo de que os ensinamentos e o modo como o garoto se apegava cada vez mais a igreja, eram realmente algo bom e não prejudicial. Quanto mais o garoto ia na igreja mais distante de seus pais este ficara.

Com quinze anos Azrael já havia se afastado totalmente de seus pais e não somente deles, mas como qualquer um que não fazia parte dos Seguidor de Arceus, a partir de um certo ponto começara a vê-los ( os Seguidores de Arceus) como semi-deuses, superiores a qualquer outro, a salvação para aquele mundo perdido na violência.

Aos dezoito anos Azrael já sentia total desprezo por aquele que não seguiam os mesmos ensinamentos que ele, mas mesmo assim precisava deles, afinal estes seres desprezíveis poderiam se tornar um dia irmãos por parte de Arceus. Havia se tornado um seguidor fiel de Arceus, esse já estava "cego" pela fé. fazia longas viagens em nome da igreja, pregando sobre sua crença na tentativa de converter mais pessoas para sua religião.

Em uma de suas viagens chegara até Nyender City e percebeu que lá estava a chave para sua carreira de sucesso em pregar a palavra dos Seguidores de Arceus, percebeu que para conseguir um maior numero de fiéis teria que aderir as batalhas, para que os incrédulos vejam o poder da fé.
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Azrael Empty Re: Ficha - Azrael

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 28 Dez 2012, 22:34

Área de Itens

Ficha - Azrael BagMochila:

Ficha - Azrael 248965761 Itens:

  • Ficha - Azrael 723 Pokébolas

Ficha - Azrael 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha - Azrael Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:


Ficha - Azrael 3922265509 Berries:

  • Ficha - Azrael 6 5 Oran Berrys



Ficha - Azrael 579538186 TMs:

  • Ficha - Azrael 12TM86 Energy Ball - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha - Azrael 9 TM54 Shadow Ball - Usada pela última vez em 13/01/14
  • Ficha - Azrael 13TM16 Thunderbolt - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha - Azrael 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Símbolo sagrado de Arceus
  • 1 Livro Sagrado de Arceus
  • 1 Guia de Bolso de Shinki
  • 1 Algibeira

Dinheiro: Pk$585
Registro

Ficha - Azrael PokedexIV Celular:
Spoiler:
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Azrael Empty Re: Ficha - Azrael

Mensagem por Ayzen Qui 12 Dez 2013, 14:32

Ficha - Azrael 131Pokémon:

Absol:
Egg:
Egg:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Azrael Empty Re: Ficha - Azrael

Mensagem por Ayzen Qui 12 Dez 2013, 14:33

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:


Última edição por Ayzen em Seg 13 Jan 2014, 15:39, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Azrael Empty Re: Ficha - Azrael

Mensagem por Ayzen Qui 12 Dez 2013, 14:34

~x~ Character Information ~x~

Ficha - Azrael 130822024633576769

Nome: Maxisuel Hayar
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Nyender City
Profissão: Civil
Idade com a qual se juntou ao personagem: 9 anos
Idade atual:
Aniversário: 19/9/40
PokéSigno: Phione

Aparência:  Um menino de baixa estatura, para a sua idade, loiro de pele branca e bocejas rosadas. Olhos castanhos e grandes, possui uma pinta na ponta do queixo, o que lembra o seu irmão falecido. Possui roupas folgadas e bem arejadas, com um relógio de bolso pregado, aparentemente banhado a ouro.

Personalidade:  Max é muito extrovertido e bastante ingênuo, podendo ser considerado aéreo. Nunca está triste e um sorriso exacerbado em sua cara é a sua marca. Diante do perigo, ele não nota maldade e é capaz de ir com qualquer pessoa que lhe garante segurança, mas quando implica em não gostar de alguém, ele vai tratar essa pessoa muito mal.

Biografia: Max nasceu nas ruas de Nyender City e foi criado pela sua mãe e seu irmão, John. Apesar das precárias condições, o jovem sempre foi feliz e tratado com muito amor, sendo até em certo ponto mimado pelos laços maternos e fraternos. Diante de tudo isso, ele permaneceu em sua fantasia e muito aéreo. Com a morte de sua mãe por um assassino, ele e seu irmão foi parar nas mãos deste, sem saber do malfeito, e a cometer crimes, achando o mais normal do mundo, ou melhor, uma brincadeira. Nunca teve noção do perigo e com isso enriqueceu o seu tutor criminoso, de nome Ducalion.
Depois de um tempo, o seu irmão, que sempre o protegeu, estava fardado a morte, devido a um câncer que era originado do uso de entorpecentes. Logo na rebelião de seu irmão contra Ducalion, sobre o ato do seguidor de Arceus, Azrael, o jovem viu o seu irmão morrer diante de sua rebelião e assim pôs a seguir jornada com o seguidor que o libertou das mãos de Ducalion.

Ficha - Azrael 131Pokémon:

Trapinch:
Vazio:
Vazio:

Ficha - Azrael BagMochila:

Ficha - Azrael 248965761 Itens:


Ficha - Azrael 2429644587Itens PEVOAK:


Ficha - Azrael Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Ficha - Azrael 3922265509 Berries:

Ficha - Azrael 2429644587Outros:

Dinheiro: Pk$00


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Azrael Empty Re: Ficha - Azrael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos