Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redenção Divina

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Redenção Divina - Página 3 Empty Re: Redenção Divina

Mensagem por Orpheu Sex 28 Jun 2013, 20:24

Nunca havia vivenciado momento mais tão cheio de glória como aquele. O descer nas águas era certamente um acontecimento impossível de ser esquecido por qualquer irmão que segue firmemente os caminhos do bom Arceus. Para muitos incrédulos aquilo não passaria de um simples derramar de água em seus cabelos, entretanto aquilo representava mais. Era o sepultamento da velha vida para nascermos de novo em nova vida em Arceus, além do compromisso que eu estava formando com Arceus e a sua obra.

O Pokémon escolhido por mim para me acompanhar na longa jornada que teria pela frente também me acompanhava e juntamente comigo fora batizado. Enquanto dava para ele o cálice, para o mesmo beber, não pude deixar de notar da maneira elegante e bem-procedida do Pokémon perante a cerimonia, vi nele algo da realeza, mas não observei mais, pois o meu maior interesse era em guardar cada momento daquela cerimônia que se passava em minhas memórias. E, creio eu, que conseguira.

Após o término da cerimônia, pedi autorização para o padre para poder ficar nos aposentos que igreja tinha até o amanhecer. O bom homem não me negou nada. Segui para o mesmo quarto de antes, dessa vez com uma Pokéball em mãos e um grande quadrúpede ao meu lado, que assim que viu a cama pulou em cima dela e ali começou a tirar um cochilo. Parecia que ele estava cansado como eu, no entanto eu precisaria da cama. A principio tentei acordá-lo, mas isso não deu um resultado tão bom quanto eu esperava. A única coisa que pude fazer foi dividir a cama com ele e dormir.

Estava com tanto sono que nem me importei com o Pokémon ao meu lado. O sono chegou a mim rapidamente e do mesmo jeito que dormi, acordei. Fora um sono rápido e sem sonhos, como sempre fora. Apesar de que quando levantei da cama me sentia muito melhor e ainda estava a sentir a agradável sensação do batismo realizado na noite passada. Quando olhei para a cama, vi que meu parceiro não estava nela, fiquei um tanto apreensivo. As coisas entre nós dois não haviam se iniciado da melhor maneira, para falar a verdade, não houve nenhum tipo de interação entre nós dois exceto a do momento do batismo. As vezes até pensava que ele ignorava minha presença, mas isso mudaria conforme o tempo, pelo menos eu esperava aquilo.

Fiz tudo que tinha que fazer em meus aposentos temporários, arrumei minhas coisas e sai dali. Quando abro a porta vejo meu parceiro ali. Absol estava devidamente dormindo, ou apenas descansando, em frente a porta. Ato que quase me levou a tropeçar nele sem querer, mas apenas passei por cima. Me abaixei a sua frente, para tentar olhar igualmente nos olhos dele, mas não era possível com ele deitado. Entretanto depois de um tempo o fitando acho que ele percebeu minha presença, ou minha sombra, devido ao fato de olhar rapidamente para cima com um olhar nem um pouco receptivo. Emitiu um forte som, como se estivesse pedindo para eu saísse da frente do sol. Afaguei sua cabeça e sai dali, não estava disposto a irritá-lo... Mais!

Caminhei na direção do padre. Estava disposto a me despedir do bom homem que havia nos recebido de bom grado na igreja que, supunha eu, estava sobre a sua guarda. Não disse muito, apenas agradeci por tudo que havia feito e pedi para que me concedesse a autorização para ver o altar e orar um pouco para Arceus. Ajoelhei-me e comecei as minhas preces. A oração fora rápida e havia feito uso da que meus pais me ensinaram a muito tempo, tempo é claro quando eu demonstrava meu amor por eles, ou seja na minha infância:

“Gentil Arceus, de clemência fonte,
Vossos filhos livre da disputa,
Pare espadas, pare flechas
Deixe-nos ver um melhor dia.

Gentil Arceus, dos homens e das mulheres força,
Ajude vossos filhos nesta luta,
Acalme a ira, dorme a fúria,
Suavize o rancor dos corações,
Ensine a todos outra via."


Assim que terminara minha prece coloquei-me de pé e marchei em direção a saída do templo. Falei uma última vez com o padre e disse que voltaria em breve, mas antes era necessário visitar alguns locais naquela cidade, antes de começar realmente a minha jornada naquele mundo repletos de perigo. Mas podia ter certeza de uma coisa, Arceus estaria comigo.

Sai em direção as Ruas de Nyender. Absol estava a me acompanhar, não parecia muito satisfeito, mas por algum motivo me seguia. Pedi desculpas para ele e o guardei em sua Pokéball, não estava disposto a chamar a atenção de ninguém. E foi assim que dei meus primeiros passos para o mundo afora, agora era um Seguidor de Arceus, minha vida pertencia a ele.
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

Redenção Divina - Página 3 Empty Re: Redenção Divina

Mensagem por Ayzen Sex 28 Jun 2013, 20:52

Rota encerrada. Pontos adicionados. Pode prosseguir
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos