Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Chronos) - Um novo Gladiador...

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Ter 01 Jan 2013, 04:40

Chronos escreveu:Enfim havia conquistado minha licença e recebido o meu novo parceiro Charmander, agora bem que gostaria de seguir viagem pelo mundo lutando nas arenas e capturando novos Pokémons, mas acho que deveria treinar meu amigo antes quem sabe capturar um selvagem ou lutar contra um treinador.

-Charmander pode sair. A partir de agora eu vou te chamar de Blaze o que acha?

O pequeno Pokémon lagarto de fogo pareceu adorar seu novo apelido, então com minha tatuagem de gladiador em meu coração decidi seguir pelas Ruas de Nyender em busca de novos desafios...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qua 02 Jan 2013, 20:59

Ao sair da Academia de Polícia o mais novo Gladiador licenciado liberta seu Charmander da Pokébola e o apelida de Blaze, Charmander pareceu apreciar o seu apelido respondendo com um aumento da chama de sua cauda, mostrando saúde e vigor . Com pensamentos de treinar cada vez mais seu Pokémon, Chronos nascido em Nyender City, decide ficar um pouco mais em sua cidade natal e quem sabe aumentar sua equipe.

Com ânimo renovado após a sua aprovação no teste da Cadete Angélica na Academia, o Gladiador Chronos vai para as Ruas de Nyender que são sempre movimentas e com muitos ipês rosa que é o diferencial da cidade para as outras cidades da Região Shinki. Saindo da Academia de Polícia era possível ver o Loja de brinquedos: Brincar é Viver e Templo das Memórias mas o Gladiador tinha outras opções só que ficavam um pouco mais distante.


Off: Serei seu narrador, divirta-se.
Off²: Apelido colocado no Charmander.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 02 Jan 2013, 22:58

Chronos escreveu:Apesar de ter nascido nessa cidade eu não conhecia nada dela, afinal sempre morei em lugares bem isolados da cidade, onde poderíamos cuidar dos Pokémons com mais liberdade, então decidi adentrar a loja para ver o que realmente eu encontraria por lá.

Blaze parecia bem animado com a visita que faríamos, ele realmente estava bem curioso para conhecer a tal loja de brinquedos.
Off:Ok, espero que se divirta também^^
Off2: Desculpa o texto pequeno, ainda estou me familiarizando com o ambiente do RPG.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qua 02 Jan 2013, 23:25

Loja de brinquedos: Brincar é Viver

Ao entrar na loja, o interior do lugar revela-se um labirinto de corredores com prateleiras cheias de brinquedos. Crianças brincam pelo chão sem se importar ou serem repreendidas ursos de pelúcia, bonecos, carrinhos, trens e jogos de tabuleiro fazem parte da decoração do lugar. Uma jovem, ao ver o Gladiador entrar na loja vai até o seu encontro e fala:

- Bom dia, em que posso ajudá-lo? Se olhar bem, nossa loja atende todas as idades. Pois não é preciso ser criança para brincar. No corredor 3 temos brinquedos educativos, para aqueles que sabem como brincar pode ensinar. No corredor 7 temos jogos eletrônicos. No corredor 2 temos as bonecas. No corredor 13 temos os artigos para colecionadores. No corredor 9 temos jogos de tabuleiros. Por último, no corredor 5 temos os jogos para aqueles que desejam mudar o futuro. Além do mais, por uma pequena taxa de somente 10P$ posso lhe mostrar a coleção particular de brinquedos raros do dono da loja. Então, o que deseja?

Perguntou a moça para o Gladiador usando uma voz doce com um tom a amigável.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 02 Jan 2013, 23:41

Chronos escreveu:Eu estava tão fascinado com aquela loja, reparei que os olhos de Blaze estavam brilhando de tanta emoção, afinal também estava deslumbrado com aquele lugar, fiquei tão entretido com o ambiente que nem reparei a pequena jovem falar comigo.

-Bem jovem achei a loja fascinante, então se possuir algo mais interessante que a loja em si gostaria muito de poder ver, aqui está os P$:10,00 que me pediu.

Estava ansioso por conhecer a tal coleção que a moça me falava, o que teria de tão especial por lá? Só saberei quando entrar no local...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 03 Jan 2013, 12:24

off: -10P$ (:

Assim que a menina recolheu o dinheiro do Gladiador pediu para que ele acompanhasse ela até uma pequena sala no fundo do corredor 13. Ao entrar pela porta era possível ver uma outra porta, esta era mecânica e codificada, mas logo foi destrava pela jovem gerente do local que pediu mais uma vez para que o Gladiador Chronos continuasse a segui-la. Assim que ela abriu o local várias e magnificas esculturas tomavam conta do lugar, tinha no salão inúmeras peças de valor incalculável que retratavam a grande guerra, vários Pokémons extintos em cenas de combates sangrentas.

(Chronos) - Um novo Gladiador... 149(Chronos) - Um novo Gladiador... 445
(Chronos) - Um novo Gladiador... 635(Chronos) - Um novo Gladiador... 626(Chronos) - Um novo Gladiador... 474

Todas estas miniaturas eram possíveis de serem vistas com detalhes e com dimensões possivelmente real, nem os livros da Biblioteca Central retratavam os Pokémons extintos com tamanha perfeição.

- Bem, agora está na hora do Gran Finale. Aqui está a peça mais rara da exposição secreta O Arceus de Ouro.

Interrompeu a jovem pedindo a atenção do Gladiador para a peça que estava coberta por um longo pano vermelho, mas assim que ela retirou o pano não havia nada por baixo. O desespero começou a tomar conta da jovem, mas um cartão achado por ela no chão deu um pista sobre o que deveria ter acontecido.

" O que é do Arceus pertence aos deles. "


Assim que a jovem leu o cartão se deu conta de quem poderia ter cometido o delito.

- Sim, foi aquele garoto fanático jovem seguidor de Arceus, mostrei para ele esta peça hoje mais cedo.

Disse a jovem pensando alto e depois concluiu.

- Você tem que me ajudar a recuperar a peça, prometo uma boa recompensa. Os cadetes não podem saber disso, pois acabaram por derreter a peça e voltaram para pegar todas. Então o que me diz?

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 03 Jan 2013, 13:29

Chronos escreveu:A jovem parecia realmente desesperada pelo ocorrido, eu tinha impressão que ele iria desabar em lágrimas a qualquer momento, então decidi ajudá-la a recuperar sua preciosa peça.

-Bem.. como eu poderia recusar um pedido de uma jovem? Bem então vamos começar do começo...

-Onde conheceu esse rapaz?Onde posso encontra-lo?


Iria ser uma situação de risco, mas perigos no fazem ficar mais forte, então era isso que eu procurava...

ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 00:36

Assim que o Gladiador concordou em ajudar a jovem, ela rapidamente colocou sua cabeça para funcionar e deu vários detalhes para que o Chronos pudesse recuperar a valiosa peça.

- Como eu já havia dito, ele passou aqui hoje de manhã e pareceu bastante interessado em peças que tivesse o Arceus esculpido ou fotos, decidi cobra PK$10,00 para mostrar a tão valiosa peça, assim como fiz com você. Ele tem o cabelo vermelho e anda com O Livro Sagrado de Arceus de baixo do seu braço esquerdo, no mais ele pareceu-me bastante normal.

Após falar tudo a jovem respirou e fez o seu ultimo apelo:

- Você tem que encontrá-lo, minha vida esta em jogo! Meu chefe passa aqui todos os dias e caso ele perceba isso acontecera a Segunda Grande Guerra.

Disse a jovem mostrando a importância do artefato que além do valor financeiro tinha grande valor emotivo.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sex 04 Jan 2013, 00:57

Chronos escreveu:A menina parecia realmente preocupada com a peça, afinal seu emprego estava em jogo, tentarei ajudá-la em nome dos Gladiadores.

-Jovem não se preocupe, prometo que trarei sua peça de Arceus de volta, dou minha palavra em nome dos Gladiadores.

Sai do local a procura do homem com a discrição que a jovem descrevera, Blaze estava em meus ombros me ajudando em minha busca.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 14:49

Após dar sua palava para a jovem, Chronos sai da Loja de Brinquedos com a intenção de recuperar a peça o mais rápido possível, mas ele não tinha muitas pistas, então teria que trabalhar bastante para não espalhar a notícia, conseguir capturar o suspeito e recuperar a peça. Saindo da loja, o Gladiador com Blaze em seu ombro tinha algumas opções para visitar e verificar se o sujeito com o cabelo vermelho encontrava-se no local:

➜ Templo das Memórias
➜ Restaurante Kiga
➜ Igreja Universal de Arceus
➜ Hospital
➜ Biblioteca Central


Off: Oi (:, é o seguinte... O jovem com a peça roubada está em um desses lugares e para ficar mais justo já fiz o plano aqui no meu computador, caso você acerte de primeira parabéns, mas se não acertar encontrara nestes lugares novas pistas. Quando tudo terminar mando mp dizendo o que iria ou encontrou em cada lugar e a pista >< Boa Sorte.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sex 04 Jan 2013, 15:08

Chronos escreveu:Uma das descrições que a jovem falou era de um livro que ele sempre andava em debaixo de seu braço esquerdo, era algo relacionado aos religiosos de Arceus... ou coisa do tipo, então acho que primeiro lugar que vou investigar será A Igreja Universal de Arceus...

-Está preparado Blaze? Será bastante difícil mais devemos ajudar aquela jovem....

Blaze deu leve sorriso, se apoio mais em meu ombro e levantou sua pata direita, acho que queria me passar algo como “Vamos em frente” ou era isso que parecia....
Off; Ok amigo sem problema, o forúm esta me impressionando cada vez mais, apesar de ainda estar me familiarizandoXD
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 16:03

off: já posso enviar a mp se me prometer que não vai abrir a mensagem .-., pq se abrir terei que refazer os planos.. tudo bem pra vc?

O Gladiador faz a ligação entre O livro Sagrado e a peça do Arceus, e rapidamente toma a decisão de ir primeiro a Igreja Universal de Arceus. Ao chegar no local, Chronos se depara com uma construção grande, elegante e muito bem cuidada. Os vitrais coloridos exibem imagens dos lendários que lutaram na grande guerra. Uma estatua de Arceus, em todo seu esplendor, se ergue na entrada. Sua base possuía formas em alto relevo, como se contasse a história ali.

O lado de fora era realmente surpreendente, mas seu interior conseguia ser ainda mais espetacular. A área interna era extremamente ampla, o som dos passos ecoavam. Pilares de mármore se erguiam até o teto, fileiras e mais fileiras de bancos, apenas aguardando as pessoas sentarem enquanto esperavam o começo da missa.

Por ser sua primeira visita ao local um homem logo vem em direção do Gladiador Chronos e o recepciona:

- Que a paz do Senhor esteja convosco. Percebi que é novato aqui na congregação conheço todas as pessoas daqui como a palma da minha mão. Conte-me quais os motivos que o trouxeram até a casa do Arceus?
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 00:02

Chronos escreveu:Esse homem me abordando será um problema, se ele souber o real motivo de eu estar aqui seria expulso imediatamente, então fingiria o interesse por tal religião para assim poder me infiltrar entre eles...

-Que a paz esteja com você também. Eu sempre tive uma simpatia nas palavras que casa de Arceus prega, então decidi conhecê-la pessoalmente, por isso estou aqui...

Espero que o homem acredite em minhas palavras, falei calmamente e com cortesia, tentei usar o tom que normalmente eles usam, então tentaria encontrar o homem com a tal peça...
Off: Ok sem problema pode mandar o PM^^
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 01:27

Decidido a encontrar o tal ladrão, Chronos tenta se passar por um interessado na Obra do Arceus, mas ele não contava com a sensibilidade apurada do fiel seguidor de Arceus que não se enganava com palavras gentis.

- Eu conheço todo o tipo de gente meu rapaz, assim que as vejo conheço suas intenções e reconheço suas mentiras. Não quero parecer indelicado, mas terá que fazer melhor do que está fazendo para me enganar . . .
( Suspirou fundo e concluiu )
. . . Conte-me o que verdadeiramente veio buscar em nossa congregação e verei o que posso fazer por você.

Disse o homem tentando passar tranquilidade para o Gladiador que pareceu não ter sucesso ao tentar enganá-lo.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 01:45

Chronos escreveu:O homem realmente me pegou, mas também acho que não sou muito bom com mentiras, o que faria? O homem me passava certa tranqüilidade, será que eu poderia confiar nele? Bem acho que eu não terei escolha...

-Bem amigo desculpe pelo que disse... é que eu procuro uma certa pessoa que provavelmente se encontra na igreja, infelizmente eu não posso falar o motivo pela minha procura, mais agradeceria se pudesse me ajudar...

Será que o homem me ajudará ou me barrará antes mesmo de eu conseguir entrar? Estava se tornando tarefa cada vez mais complicada de ser resolver...
Off: Você me mandou o PM agora? Não vou ler minha caixa de mensagens até você me avisar, ou da para lê as outras mensagens?
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 15:34

Assim que o Gladiador disse o verdadeiro motivo que o trouxe até a Igreja o Homem assentiu com a cabeça concordando em ajudá-lo.

- Muito bem, siga-me até o salão da sabedoria do Arceus. Caso consiga me vencer e provar que é merecedor do saber te direi o que precisas saber.

Disse o Homem chamando o Gladiador para uma sala de combates. Assim que chegaram ao local o Seguidor de Arceus retirou uma Pokébola e invocou seu Pokémon para a área de combate.

(Chronos) - Um novo Gladiador... 104
Cubone Lv.5


O Salão da sabedoria era um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 17:45

Chronos escreveu:Fiquei abismado com a atitude daquele homem, mas se ele me ajudará a achar o homem que procuro, então vou fazer o que ele me propõe, apenas terei que derrotá-lo para que me diga o que quero saber.

-Aceito o seu desafio, Blaze conto com você amigo. Meu pequeno Pokémon de fogo pulou de meu ombro e já se manteve em posição de combate.

-Blaze comece usando seu GROWL para baixar o ataque do Cubone, depois eu quero que observe os movimentos do inimigo, então quando ele vir atacá-lo esquive-se lateralmente escapando de seu ataque e quase que imediatamente contra-atacando com seu SCRATCH.

A sala era bastante abafada e mal circulava vento, faz poucos minutos que entrei nela e já estou transpirando fora do normal, mas pelo menos Blaze era um Pokémon de fogo e se sentia muito bem nesse tipo de ambiente....
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 19:07

Round I
Blaze vs. Cubone


- Cubone, também iremos começar com o GROWL e com o poder do Senhor Arceus logo após o primeiro movimento acerte o adversário com um BONE CLUB.

Os Pokémons tomam posição na área de batalha e dão inicio ao combate, os dois Pokémons fazem assim como seus mestres ordenaram e começam a grunhir, é Growl de um lado e é Growl do outro lado, os movimentos idênticos faz com que ambos os Pokémons baixem em um estágio o ataque.

Dando continuidade ao combate Cubone avança em direção do Blaze e tenta acertar um Bone Club, mas acabar errando e dá a oportunidade do Pokémon do tipo fogo acertar um Scracth e assim ele faz.




Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
87%, Status: (-1)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
100%, Status: (-1)Ataque
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 19:29

Chronos escreveu:Essa seria uma batalha difícil, além do ataque do oponente ser bem eficaz contra Blaze, teria que procurar um modo de combatê-lo.

-Blaze use mais um GROWL para baixar o ataque do Pokémon, então corra até Cubone e quando ele atacá-lo com seu BONE CLUB deslize pelo chão escapando do golpe e logo depois efetue um forte SCRATCH em sua barriga.

Acreditava totalmente na força de meu Pokémon, Blaze parecia cada vez mais determinado a vencer no decorrer da batalha...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 20:17

Round II
Blaze vs. Cubone


- Arceus todo poderoso e justo, ajude-me a julgar este Rapaz e faça-me conhecer um pouco mais o seu coração. . . .( Disse o homem de olhos fechados com a mão direita espalmada voltada para o teto da sala ) . . . - Cubone, mostre o seu poder ao adversário! começo com o BONE CLUB e depois TAIL WHIP.

Blaze dá inicio ao novo round com mais um Growl, fazendo com que mais uma vez uma vez o ataque do Cubone diminua em um estágio. Cubone um pouco mais fraco parte para cima do Blaze e o acerta com o seu Osso, certamente o Bone Club foi bem sucedido desta vez, mas para sorte do Gladiador o Blaze responde com velocidade e contra-ataca com um Scratch mais uma vez certeiro. Cubone depois que recebeu o arranhão rolou de lado e executou o movimento Tail Whip, assim como o seu mestre ordenou e como conseqüência acabou diminuindo em um estagio a defesa do Blaze.



Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
74%, Status: (-2)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
83%, Status: (-1)Ataque / (-1)Defesa
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 20:42

Chronos escreveu:Esse ataque de Cubone estava realmente se tornando um problema, dessa vez iria confiar na habilidade de luta de meu Pokémon para combater o adversário.

-Blaze eu quero seja astuto ao efetuar o meu comando, novamente corra até Cubone novamente, mas eu quero que observe o movimento que ele fará com a sua “arma” e quando você perceber que ele vai atacá-lo use SCRATCH mirando na “pata” dominante assim ferido-a, depois aproveite o momento e ataque no peito novamente com um SCRATCH certeiro.

Era uma jogada arriscada, mas se funcionar a batalha ficará a meu favor, me resta mais uma vez confiar na força de meu Pokémon...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 15:43

Round III
Blaze vs. Cubone


- Vamos dar o nosso melhor! Cubone, execute o TAIL WHIP e depois trate de acertar mais um BONE CLUB neste Charmander!

Desta vez quem dá inicio ao terceiro round é o Cubone que executa mais um Tail Whip causando outra vez a diminuição de um ponto na defesa do Charmander. O Gladiador Chronos havia ordenado o Blaze e assim como foi ordenado executou o movimento, primeiro um Scratch na altura do peito e depois quando tenta acertar um outro Scratch acaba acertando a cabeça do pequeno Cubone, o golpe acaba por causar dano ao Chamander e ao Cubone devido ao choque das suas garras com o cranio que protege a cabeça do Pokémon inicia Seguidor do Arceus. O Choque foi tão intenso que o Cubone fica um pouco confuso e acaba por errar o Bone Club, mas logo depois balança a cabeça e volta a ficar totalmente consciente.



Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
54%, Status: (-2)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
75%, Status: (-1)Ataque / (-2)Defesa
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Dom 06 Jan 2013, 15:58

Chronos escreveu:O homem estava se intensificando cada vez mais na batalha, além daquele cranio que Cubone possuía na cabeça que acabava se tornando um grande problema.

-Blaze use mais um GROWL para baixar ainda o ataque do inimigo, depois corra até ele e use outro forte SCRATCH, sendo que agora eu quero que mire um pouco acima do peito para causar um dano mais concentrado no Pokémon, mas tenha cuidado com o ataque de Cubone, se possível esquive-se dele, mas se não conseguir se esquivar deverá suportar o ataque e logo depois contra-atacar.

Estava uma batalha cada vez mais intensa, mais meu Pokémon estava evoluindo cada vez com o desenrolar da luta...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 18:19

Round IV
Blaze vs. Cubone


- Agora está na hora do teste final, vamos saber se ele merece o conhecimento que procura! Cubone, avance em direção do Chamander e acerte-o com um forte BONE CLUB, depois desvie dos movimentos do Chamander e acerte mais um BONE CLUB!

O Growl do Blaze mais uma vez é efetivo e acaba por baixar mais uma vez o ataque do Cubone. O Pokémon do Fiel seguidor de Arceus se irrita com o grunhido do Blaze e parte para cima dele com a intenção de acertar um Bone Club, mas acaba errando outra vez o movimento e quando o Blaze prepara um Scratch. . .

-PAAARE!
- Eu desisto, o Cubone pela vontade do Arceus todo poderoso não está a vontade hoje, deve ser do Desejo dele que você tenha a sabedoria que precisa para resolver o sua questão.



Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
54%, Status: Desistiu
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
75%, Status: (-1)Ataque / (-2)Defesa

OFF: UFFA! tinha muita coisa erra na sua "box", mas ajeitei tudo. (:

✦ 150 de exp. para o Blaze
✦ Blaze subiu para o Lv.6
"Charmander/Blaze:
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Dom 06 Jan 2013, 19:02

Chronos escreveu:Estranhamente o homem desistiu da luta, mas o que realmente me importava era cumprir minha missão para à jovem da loja.

-Tudo bem amigo você lutou muito bem, mas agora você poderia me dizer onde encontro o rapaz que eu procuro?

Passei a mão na cabeça de meu Pokémon parabenizando pelo seu trabalho muito bem feito, agora só me restava o homem me dizer onde encontrarei o sujeito que procurava...
Off: serio nem tinha percebido O.o
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos