Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 04 - Estrada

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Ter 01 Jan 2013, 21:32

Anteriormente...Capítulo 03 - Fibra!

- 01:00, Rota 2


O jovem Cadete ignorou os possíveis desfrutos da rota 1, e seguiu direto para a rota posterior. Não há muita diferença entre as duas. A calada da madrugada se fazia presente, a fonte de luz é derivado das estrelas que se mantinham escarlates no céu, e a magestosa lua minguante.

Caminhar pela madrugada poderia ser muito perigoso, só que Clark estava movido pelo seu último caso que acabou se tornando a sua prioridade. Andro, o Houndour, caminhava ao seu lado... sua habilidade, tal como o seu tipo não o permitia dormir, por isso estava sempre em alerta!

-- Andro... não se preocupe... você ficará forte - balbuciou inesperadamente.

No último confronto, Clark preferiu Meowth à Houndour para lutar, ele achou que o cão estava com o seu orgulho ferido, mas se enganou, Houndour mantinha-se fiel!

-- Bom, acho que não vou aguentar por muito tempo... - adimitiu o rapaz -- Vamos acampar aqui, amanhã cedo continuamos.

Clark e Andro se alojaram debaixo de uma árvore nas campinas; não demorou muito para que o Cadete caísse no sono, enquanto Houndour o observava dormir.

- 04:45, Rota 2

A manhã clamava com a densa neblina que subia lentamente as campinas da rota, Clark já estava de pé, revigorado e na estrada! Houndour descansava um pouco na Pokeball, mas involuntáriamente saia, mostrando-se pronto a acompanhar o seu mestre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Qui 03 Jan 2013, 14:54

Off: Serei sua narradora, espero que se divirta ^^

O cadete seguia pela estrada de terra batida que cruzava a rota 2. A madrugada era gélida, o vento traiçoeiro estava forte, golpeando a face do homem, fazendo com que parecesse ser ainda mais frio. Era possível ouvir alguns pokémons correndo nas copas das árvores, agitando os galhos.

Apesar de tudo, era uma belíssima visão. A falta de prédios fazia com que as estrelas fossem bem visíveis, a lua branca e alta parecia ser feita de prata. Clark ignorava os possíveis perigos, com seu fiel companheiro bem ao seu lado, sempre em alerta.

Vencido pelo cansaço, o rapaz acabava por adormecer embaixo de uma árvore, seu Pokémon o observando, vigiando o local. O sono não durou muito. O cadete despertava quando o sol recém começando a se erguer, as estrelas ainda eram visíveis. A dupla seguia a jornada calma, mas conforme os passos seguiam, algo no local ficava estranho.

Vestígios de batalhas podiam ser avistados, galhos quebrados, manchas de sangue e pedaços de vestimentas. Um galho caído possuía uma oran Berry intacta. As nuvens começavam a se juntar, estando cinzentas, o vento soprou mais forte, anunciando que em breve, uma chuva cairia.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 15:17

O clima estava sujeito a mudanças, os singelos raios de sol eram escondidos obrigatóriamente pelas densas nuvens carregadas. Além do clima que estava para se fechar, Clark deparou-se com uma terrível cena, possivelmente uma batalha ocorreu alí, as evidencias de sanguinolência não deixavam dúvidas. Involuntáriamente o Meowth do Cadete sai do seu descanso na Pokeball, bocejava em júbilo, em seguida se assustava com a paisagem a sua frente.

Clark vasculhava o local afim de encontrar alguma pista que o leve ao produtor daquele caos, ao que parece, o único a encontrar algo foi o levado Meowth, que sem pudor, arrancou uma Oran Berry que estava instalada intacta num galho e deu para o Cadete.

-- Argh... agora não Luck! Segure esta fruta até um momento oportuno - adverteu.

Clark estava concentrado, e empenhado a encontrar o culpado. Afinal, poderia não ter sido uma batalha qualquer, e sim um crime impiedoso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Qui 03 Jan 2013, 15:34

Os poucos raios de luz já eram ocultos pelas nuvens cinzentas e tristes. As folhas das árvores eram balançadas com certa violência, devido a força dos ventos. Os arbustos se mexiam, provavelmente fosse alguns pokémons que buscavam algum abrigo rápido.

O clima fechado piorava a situação de Clark, que observava o local. Os olhos atentos aos vestígios da batalha. O felino, símbolo da força policial, saia da pokébola por vontade própria, bocejando, mas logo se assustava, os pelos de seu corpo se arrepiavam.

Ambos vasculhavam o lugar, tentando encontrar pistas que pudessem levá-los até o culpado, tendo chances de ser algum criminoso. O meowth encontrava uma Berry, ficando com a mesma, quem sabe mais tarde fosse útil?

Clark encontrava mais galhos quebrados, como se a batalha tivesse continuado fora da estrada principal. Poderia seguir o rastro de destruição ou continuar na trilha de terra. Alguns pingos de chuva caiam, deixando o meowth pouco a vontade. A chuva parecia ter pressa para chegar e lavar o local, consequentemente, podendo dificultar a tarefa de encontrar o culpado.

Item Equipado
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 18:50

Clark agiu por impulso; ao notar que a chuva estava por vir, não fez outra coisa que não fosse seguir os rastros de devastação, antes que a chuva os desfizessem.

-- Luck, retorne! - disse enquanto abrigava o felino na Pokeball.

Andro continuava ao lado do Cadete, ainda que fosse em parte um tipo fogo, ele não se importava com a chuva.

-- Andro, fareje até encontrar algum cheiro que nos leve ao causador de tudo isso.

O cão sinalisou um sim com a cabeça e logo pusera o seu focinho rente ao chão, numa busca inscessante por vestígios.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Qui 03 Jan 2013, 19:25

O cadete agia rapidamente ao perceber que a chuva não demoraria a chegar. Seguia os rastros de destruição, adentrando mais na rota. Tentava seguir os rastros antes que a chuva os desfizesse. A quantidade de árvores aumentava conforme seguia.

O Pokémon fogo fareja o chão, tentando seguir o cheiro do que poderia ser o causador de tudo aquilo. Encontrava alguns buracos e galhos chamuscados. Alguns troncos pareciam ter pequenas partes levemente congelada. Clark pode sentir um pingo de água bater em sua face, como se a chuva o apressasse.

O cão parou, apontando para uma direção, sendo visível um homem no chão. A tatuagem da força policial em seu braço indicando que era um cadete. O rapaz mal se movia, estando inconsciente, respirava, mas com dificuldade.

Em baixo de um grosso galho quebrado, um pequeno shinx permanecia inerte. Uma Pecha Berry próxima a ele, como se tivesse tentando comer o fruto, mas algo fora mais rápido, impedindo-o de tentar se recuperar. Infelizmente, nada mais poderia ser feito pelo pequeno Pokémon elétrico, mas a berry ainda podia ser utilizada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 23:15

Ao deparar com aquele Cadete que havia sido uma vítima, Clark até pensou em chamar a ambulância, mas isso atrapalharia na sua investigação, visto que teria que esperar. Aproximou-se do homem que respirava com muita dificuldade e numa tentativa de conseguir alguma resposta, começou a questioná-lo.

-- Me chamo Clark Hideout, irei te ajudar... mas eu preciso saber quem fez isso contigo, e por que? Para onde ele foi?

O rapaz continha um possível desespero, aquilo era uma raiva, um ódio convertido; Clark não suporta os que vivem fora da lei, e faria tudo para descobrir o culpado!

-- Ligarei para a ambulância, logo virão te buscar. Aguente firme Cadete!

Enquanto isso, Andro tentava remover o galho que jazia por cima do Shinx falecido, mas sem sucesso... era realmente um galho muito pesado, e quem quer que seja deixou aquele Shinx muito ferido. Solenemente, o Houndour pegou a Pecha Berry que estava próxima ao Shinx e levou para o seu treinador.

-- Está fazendo um bom trabalho Andro. - elogiou, enquanto depositava o Fruto em sua mochila.

Clark puxava o seu celular, pronto para ligar para a emergência.

-- Andro, continue farejando, vá atrás de quem fez isso. Cuidado! Fique sempre a espreita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Sex 04 Jan 2013, 02:49

Surpreso com a cena que se deparava, encontrando um cadete em uma situação ruim, o primeiro pensamento de Clark foi chamar uma ambulância, mas a demora era levada em conta, podendo prejudicar a investigação. O rapaz então se aproxima da vitima, interrogando-o para conseguir algumas respostas, mas não lhe fora de grande ajuda. O homem apenas murmurava coisas sem sentindo, parecia delirar. Era difícil deduzir dentre as coisas que ele dizia, o que podia ser realmente verdade do que poderia ser apenas ilusão.

Uma grande raiva invadia o peito do cadete, que desprezava aqueles que agiam contra a lei. Estava determinado em descobrir o responsável por tudo aquilo. Uma trovoada era ouvida e a chuva começava, a principio caindo suave, mas se fortalecia a cada minuto.

Clark queria chamar a ambulância enquanto seu Pokémon tentava livrar o corpo de shinx do galho, mas não obteve sucesso. Houndour pegava a Berry, alcançando-a para o cadete, que guardava o item. O rapaz tentava ligar, mas antes de terminar de digitar os números, ouvia uma risada histérica ao longe. O vento parecia colaborar para deixar o som mais estranho.


-Não gosto de celulares HAHAHAHAHA!

A estranha voz dizia, sendo claramente feminina, mas sua origem era desconhecida. Seja quem fosse, apenas ria histericamente, se escondendo. O som da chuva dificultando a tarefa de encontrar a mulher. Talvez fosse mais uma vitima, ou fosse a própria culpada que Clark buscava.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 13:12

As respostas murmuradas do Cadete padecido não foram muito úteis a Clark. O jovem fora surpreendido pela chuva que chegava sem cerimônias, e por uma voz histérica e feminina. Aquela voz soou ameaçadora ao rapaz, que logo deduziu ser a culpada daquilo tudo.

-- Seja lá quem for, uma hora irei te encontrar! - gritou o rapaz.

Houndour ficava atento à voz, entretanto, seus sentidos confundiam-se com o barulho da chuva. Clark abandonou o local, sem mesmo chamar a ambulância, pois agora não havia mais jeito; adentrou-se na floresta em busca da mulher desconhecida.

-- Andro, sua audição está falha. Prossiga com o oufato; fareje a localização desta mulher!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Sex 04 Jan 2013, 17:24

Após respostas que não ajudavam em nada o cadete, o rapaz era surpreendido com a chegada da chuva, que gradativamente, se tornava mais pesada e violenta. O rapaz ouvia a estranha voz, deduzindo que fosse a culpada. Ele gritou em resposta, fazendo uma ameaça, mas a mulher apenas riu histericamente em resposta.

-Berrys são deliciosas HAHAHAHAHA!

Aquela mulher parecia não falar coisa com coisa, era estranha, talvez apenas uma louca. Andro se mantinha atento, mas seus sentidos eram atrapalhados pela chuva que golpeava sem misericórdia a terra e as folhas, encharcando o local. Clark desistia de chamar uma ambulância, adentrando mais na floresta. Seu fiel companheiro se mantinha atento, tentando farejar a desconhecida.

A estranha ficava rindo sem parar, algumas vezes miando, como se imitasse um meowth. Sua voz parecia ficar cada vez mais distante, como se conseguisse se mover rapidamente. Um arbusto começou a balançar com violência, estando próximo do cadete, mas a voz estava em direção oposta.


-Miau miau vem brincar? Eu gosto de ver ele se contorcer! HAHAHAHAHA!

A voz dizia, cada vez mais histérica, suas ultimas palavras eram estranhas, um pouco assustadoras. O cadete tentaria seguir a voz, ou verificaria o arbusto?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 20:05

-- Com certeza é a culpada disso tudo... - pensou o rapaz.

A moça histérica falava imitando o som de um felino, aquilo fez acordar uma lembrança ao Cadete.

-- Espere... o Meowth do Cadete não estava no local! - pensou - O que ela deve ter feito com ele?

De repente, ouvia-se uma algazarra num arbusto próximo. Clark viu-se confuso, pois não sabia se analisava o barulho ou se ia logo atrás da moça. Sabe-se que a voz da mulher e o barulho nos arbustos vem de lados contrários.

-- Hum... isso pode ser o Meowth do Cadete... - pensou -- Acho bom averiguar.

O Cadete partiu em direção ao arbusto, e liberou o seu Meowth para ajudar na busca. Depois de verificar o vetor dos murmurinhos, ele voltará a ir atrás da louca.

-- Andro, fique atento! A qualquer sinal de barulho, não hesite em usar Ember! - ordenou firmemente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Sex 04 Jan 2013, 20:36

Clark tinha certeza de que aquela mulher louca era a culpada. Ouvir a moça imitar um gato, fez o cadete se lembrar do meowth, logo se questionando o que havia ocorrido com o Pokémon do cadete desacordado.

O arbusto se movendo deixava o rapaz confuso. Uma duvida invadia a mente do cadete, deveria ele ignorar o arbusto e seguir a mulher, ou verificar a folhagem. Cada som ficava em uma direção diferente, dificultando a escolha.

Esperançoso em encontrar um meowth desaparecido, Clark mandou seu meowth verificar o arbusto que parava de se mexer, mas a única coisa que encontrava era vestígios de um buraco. O rapaz então seguia em direção a mulher, mas um som estranho o fez parar. Como se viesse debaixo da terra. Uma ekans surgia saindo do solo, bem a frente de Clark. A boca aberta, pronta para morder a garganta do cadete, se não fosse pelo pokémon fogo, que se jogou em cima do rapaz, fazendo-o cair para o lago, ele provavelmente estaria em apuros.


-Mais um miau miau veio brincar! Minha querida vai se divertir muito esta noite! Ou você vai mandar o outro filhotinho pra brincar?

A serpente encarava o trio, os olhos predadores e frios intimidavam, ela não parecia feliz de ter errado sua mordida. Era possível notar que ela tinha um maior interesse no meowth. A risada histérica de fundo deixava todos tensos, bem como as palavras proferidas. Muito provavelmente, o meowth desaparecido continuaria desaparecido.

O terreno ficava mais lamacento conforme a chuva continuava, se tornando escorregadio, mas a ekans não parecia incomodada com o barro em seu corpo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 20:58

Nada havia atrás dos arbustos, a não ser um buraco. Minutos depois, o feitor daquele buraco aparecera, numa tentativa de morder o jovem Cadete, uma Ekans enfurecida surgia por debaixo da terra. Felizmente ela errou o lance, o que a deixou mais furiosa! Ela intimidava o trio com suas orbes amareladas, cortadas por uma fina faixa preta que era sua pupila; encarava fatalmente o Meowth... assim como a louca, parecia ter uma "fixação" pelo felino.

A chuva deixava o ambiente não muito propício para o Houndour, o que fez Clark escolher o Meowth para confrontar a Ekans.

-- Lamento Andro, mas esta chuva só enfraqueceria os seus ataques de fogo. - explicou o jovem -- Luck, avante!

O Meowth, muito levado, colocava-se diante da serpente enquanto num ato de vangloriação, mostrava as suas garras afiadas.

-- Luck, Reduza a força dela com o Growl, em seguida avance com Scratch! Vamos!

Meowth se sairia melhor numa batalha naquelas condições. Mesmo sendo rejeitado, Houndour mantinha-se fiel ao seu dono, enquanto olhava em desprezo o Meowth.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Sex 04 Jan 2013, 21:30

Após um susto e de quase ser mordido, sendo salvo por seu pokémon. Os orbes amarelados continuavam fitando o felino com atenção. De trás de uma árvore, ainda um pouco escondida, era possível ver a mulher. Os cabelos vermelhos em um penteado estranho, a maquiagem mal feita e borrada ficava ainda pior devido a chuva. Os olhos da mulher se fixavam no cadete, exalando loucura.

Devido o terreno, o cadete optava por mandar seu meowth para batalha, que saltava para frente, mostrando suas garras, tentando intimidar a oponente, mas esta ergueu a cabeça, olhando para a fugitiva, como quem perguntava “Posso comer ele?”.

Meowth começava a luta com growl, reduzindo o ataque da ekans, avançando com scratch.


-Miau miau tem gosto bom, prova e amassa!

A mulher dizia, começando a rir. Quando o felino se aproximava, arranhou a ekans, mas esta aproveitava a pouca distancia, utilizando bite, mantendo-o preso, enrolando em seguida seu corpo esguio ao redor do felino, apertando-o num abraço. Luck tentava se soltar, mas a serpente parecia determinada a esmagá-lo, até que ficasse “macio” o suficiente para ser devorado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno lamacento. Está chovendo pesadamente. Muitas árvores espalhadas e arbustos. Dois buracos criados por ekans. O cadete caído inconsciente num canto mais afastado.
Capítulo 04 - Estrada 52
Meowth/Luck - Lv.09 - Trait: Pickup
52%, Status: -1 Ataque (Via Intimidate)/Preso no Wrap
Vs.

Capítulo 04 - Estrada 23
Ekans - Lv.10 - Trait:Intimidate
91%, Status: -1 Ataque


Off: Como não encontrei um post de você usando algum item no meowth na jornada anterior, então contei que ele ganho 15% de energia durant a noite de descanso, ficando com 65%.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 22:03

Off: Sim, não havia usado nenhum item ainda; só o equipei com a Oran Berry ainda nessa rota ^^

A serpente era realmente muito astuta, não precisava nem dos comandos de sua treinadora para executar os movimentos. Uma coisa que mantinha Clark ainda mais irritados, é que Ekans é um pokémon que ele admira, irrita o fato de uma espécie como aquela ser usada para o mal; mas ele continuava centrado na batalha.

-- Luck, tenta-te livrar do aperto da serpente, mordendo ela com Bite. Se conseguir livrar-se, vá para um dos buracos e lamaceie o seu corpo.

Clark era sempre muito preciso em seus comandos, parece que nenhuma emboscada o deixava pensando no que fazer.

-- Com o corpo coberto pela lama, o Meowth ficará escorregadio, evitando possíveis apertos... - pensava o Cadete -- Se conseguir sair, dê mais um Growl e pule para uma das árvores - balbuciou.

Clark já podia ver a moça; vestia-se de forma exagerada, aliás, tudo em si era demasiado exagerado. O Cadete a fitava com o seu olhar infindo... o seu fanoso olhar indescritível. Ele tentava não passar ódio, ficava bem tranquilo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Sáb 05 Jan 2013, 20:06

A serpente se mostrava engenhosa, parecia nem ao menos depender dos comandos da estranha mulher, ou quem sabe, havia aprendido a entender o que a mulher queria, quando se pronunciava. Não havia como ter certeza, era uma louca e um pokémon sádico, o cadete devia se preparar para uma batalha realmente difícil.

Ver um pokémon que o rapaz admirava, sendo utilizado apenas para entretenimento de uma pessoa com problemas mentais, deixava Clark irritado, mas o mesmo se mantinha focado. O meowth mordia a sua oponente, mas a mesma apenas o espremia mais forte, irritada. A mulher ria alto, parecia se divertir com tudo aquilo.

Meowth utilizou growth, abaixando o ataque da oponente.


-Miau miau ta gritando demais, reduz defesa e envenena!

A ruiva gritava, ainda rindo, não parecia realmente ver o que estava ocorrendo. A ekans utilizou leer, reduzindo a defesa do felino, lançando em seguida um estranho liquido roxo, deixando seu oponente envenenado. A ekans conhecia toxic! A cobra mantinha seu rosto próximo do rosto do meowth, como se quisesse ver bem de perto o sofrimento do pokémon do cadete, ainda o apertando fortemente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno lamacento. Está chovendo pesadamente. Muitas árvores espalhadas e arbustos. Dois buracos criados por ekans. O cadete caído inconsciente num canto mais afastado.
Capítulo 04 - Estrada 52
Meowth/Luck - Lv.09 - Trait: Pickup
44%, Status: -1 Ataque (Via Intimidate)/Preso no Wrap/-1 Defesa/Envenenado
Vs.

Capítulo 04 - Estrada 23
Ekans - Lv.10 - Trait:Intimidate
81%, Status: -2 Ataque
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 10:34

As coisas começaram a desandar para o Cadete, Meowth estava começando a ter feridas graves e agora pior com o envenenamento. De fato ele tinha um fruto que apaziguava aquele status, mas esperaria por um momento mais oportuno.

-- Luck, aguente firme! - gritou Clark tentando manter o seu pokémon sempre em alerta -- Tente usar Bite no rosto dela, e quando se sentir afroxado, livre-se dai!

Antes que todo o plano do Cadete desse certo, Meowth teria que se livrar da armadilha esguia da serpente. Clark também tem esperança de que o fruto que o Meowth segura, reduze um pouco a intensidade dos seus ferimentos.

-- Se você se soltar, não hesite em subir numa das árvores. De lá, ameace-a com Growl novamente.

A batalha estava tensa, a mulher estranha estava levando a vantagem. Ela mantinha-se escondida, mas Clark não se esquecera dela... ainda vai capturá-la!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Dom 06 Jan 2013, 16:05

A situação não era boa para o cadete, as condições de meowth estavam ruins, piorando cada vez mais agora que o felino estava envenenado. Clark tinha o fruto para curar as condições de seu companheiro, mas optava por usar em outro momento.

O rapaz instruía seu pokémon de usar bite na face da serpente, que se encontrava próxima. A oportunidade não era desperdiçada, as presas de meowth atingiam o rosto da ekans, principalmente na região dos olhos, causando um dano critico. A serpente gritou e se afastou, libertando seu oponente do abraço.

O pokémon símbolo da força policial não hesitou, correu para a árvore mais próxima, a escalando, utilizando growl para reduzir mais ainda o ataque da oponente. Aproveitando que estava em um local mais seguro da inimiga, Luck aproveitava e comia a Berry que carregava, recuperando um pouco de sua energia.


-SEU MALDITO! Minha querida, mostre pra esse miau miau que ninguém fere seus olhos e sai sem passar por sua digestão antes, use toxic nele e piore o envenenamento dele.

A mulher gritou furiosa com o cadete, mas rapidamente, mudava o tom de voz novamente, voltando a fala de antes quando se referia a sua pokémon. A serpente virava a cabeça para todos os lados, tentando ver alguma coisa. Utilizava seu ataque, mas errava, por não saber onde seu oponente estava. A chuva parecia agora atrapalhar a serpente de localizar o meowth.

-Cave meu bem, isso irá protegê-la dele por enquanto, cave.

Com o ultimo comando, a ekans adentrava novamente na terra, se escondendo e aguardando. Meowth olhava, sem saber a localização da inimiga, sofrendo com o envenenamento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno lamacento. Está chovendo pesadamente. Muitas árvores espalhadas e arbustos. Dois buracos criados por ekans. O cadete caído inconsciente num canto mais afastado.
Capítulo 04 - Estrada 52
Meowth/Luck - Lv.09 - Trait: Pickup
50%, Status: -1 Ataque (Via Intimidate)/-1 Defesa/Envenenado
Vs.

Capítulo 04 - Estrada 23
Ekans - Lv.10 - Trait:Intimidate
63%, Status: -3 Ataque/Visão Prejudicada
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Dom 06 Jan 2013, 21:05

Enfim Meowth havia se safado da armadilha esmagadora da cobra; agora ele jazia numa árvore, enquanto Ekans esperava viemente debaixo da terra. A certa habilidade das serpentes cavarem facinava o Cadete, entretanto, o mesmo sabia que elas não aguentariam cavar até uma certa profundidade, sendo assim, estam sempre próximas à superfície.

Era a oportunidade perfeita para o Cadete entregar o fruto para o Mrowth curar o envenenamento. Aproximou-se da árvore e lançou a Pecha Berry para que o felino pegasse. Por enquanto a parte da ação na batalha teria que esperar, a chuva estava cedendo e o Cadete viu uma boa chance de talvez se aproximar da estranha. Andro, o fiel Houndour, ia sempre rente ao seu dono, seu faro era mais prudente agora.

-- Andro, amedronte esta louca com o seu Leer e se for possível até use Howl para assustá-la. - balbuciou baixinho.

A esperança era a de que a moça encarasse a expressão malígna do Houndour e quem sabe se rendesse ao aparecer. Clark sabe que a pausa na batalha era uma mera estratégia de ambos; Meowth tinha uma vantagem física por estar num galho de uma árvore alta, ou seja, se a Ekans fosse atacá-lo, demoraria um pouco para subí-la.

-- Vamos Andro, temos que encontrar esta bandida. Venha! - disse ele se aprofundando na mata lentamente -- Luck, se você se sentir ameaçado, não hesite em arranhá-la com muitos Scracth! Mantenha a guarda!


Off: Clark possui alguma arma? Nem que seja de efeito nocivo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Seg 07 Jan 2013, 21:27

A batalha se tornava um jogo de espera. Meowth esperando um movimento de sua oponente, enquanto ekans provavelmente esperava alguma aproximação do felino. Era uma situação tensa, visto que não se sabia onde a serpente poderia surgir.

Aproveitando o tempo que tinha, meowth pegava a Berry que o cadete jogou, comendo-a rapidamente, curando o veneno que antes circulava por seu corpo. A chuva cedia um pouco, mas uma trovoada era ouvida, os pingos da água caiam novamente com mais força, a chuva ficava mais violenta.

O pokémon fogo tentou assustar a ruiva, que apenas riu em resposta. Um contorno azul e brilhante surgia ao redor do cadete, quando este tentou entrar na mata, jogando-o no local que estava antes, forçando-o a ficar em tal ponto. Parecia ser um ataque psíquico, muito provavelmente um Confusion.


-Uma brincadeira de cada vez. Se tentar mudar o jogo, minha bailarina vai brincar com você e ela faz muita sujeira quando brinca! HAHAHAHAHA!

A fala da mulher deixava duvidas quanto a “bailarina”, muito provavelmente fosse algum outro pokémon dela e, pela força do golpe que mantinha Clark naquele ponto, era um pokémon forte.

Ekans e Meowth continuavam no jogo de espera, um aguardando o outro se mover.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno lamacento. Está chovendo pesadamente. Muitas árvores espalhadas e arbustos. Dois buracos criados por ekans. O cadete caído inconsciente num canto mais afastado.
Capítulo 04 - Estrada 52
Meowth/Luck - Lv.09 - Trait: Pickup
50%, Status: -1 Ataque (Via Intimidate)/-1 Defesa
Vs.

Capítulo 04 - Estrada 23
Ekans - Lv.10 - Trait:Intimidate
63%, Status: -3 Ataque/Visão Prejudicada


Off: Não, apenas algemas para quando prender alguém.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 21:52

Clark não conseguia se aproximar da mulher, ele foi empurrado por alguma força psiquica, provavelmente utilizada pela tal bailarina a qual a louca mensionava. Andro apenas sintia uma forte presença, sendo um tipo noturno, ele conseguia identificar os poderes psíquicos ainda que este estivesse oculto. O Cadete preferiu não insistir, voltou a sua atenção para a batalha.

-- A Ekans está com a visão prejudicada... ainda assim não posso arriscar o Meowth de tal forma - pensou o rapaz fitando o Felino.

Meowth esperava algum comando do Cadete, enquanto isso, afiava as suas garras amolando-as no tronco da árvore.

-- Luck, corra dentre os arbustos para fazer uma movimentação constante. Use sua audição apurada para identificar o ataque da Ekans, se por acaso ela aparecer arranhe-a num Scratch!

Clark estava todo encharcado, assim como Andro e Luck. Seus nervos estavam se aflorando, sua ira o levava a pensamentos radicais.

-- Luck, quero que morda a cauda desta serpente e arremesse-a!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Ter 08 Jan 2013, 16:41

Se aproximar da mulher não seria fácil, além de provavelmente arriscado. A ekans não era a única companheira da ruiva, os outros poderiam ser tão perigosos ou até mais que a serpente. O cadete optava em se focar na batalha, tinha a vantagem, já que a pokémon venenosa estava com a visão prejudicada, mas mesmo assim, era necessário cuidado.

O felino afiava as unhas no tronco, aguardando algum comando ou movimento. Todos estavam encharcados devido a chuva violenta. O vento agitava sem piedade os galhos das árvores, arrancando algumas folhas. Apesar da água, da lama e do frio, ninguém recuava.

Meowth avançava pelo terreno, se movendo constantemente. A mulher ria alto novamente, motivo? Ninguém sabe, mas ao passar por um arbusto, a ardilosa ekans surgia com bite, mordendo meowth de surpresa. Aparentemente, aproveitou para se esconder nos arbustos e assim, apenas aguardar o oponente se aproximar. O golpe causava um pouco menos de danos por causa do ataque reduzido. Meowth usava scratch no corpo esguio de sua oponente, que o lançou longe.

O pokémon cadete era jogado contra o chão, deslizando por causa da lama. O pelo antes de tonalidade clara e liso se tornava marrom e escorregadio. Meowth tentou avançar, mas ekans disparava novamente um jato roxo e tóxico, devido a visão ruim, errava, mas o golpe mal direcionado agora avançava rapidamente na direção do cadete.

Meowth pulava em ekans, ambos engalfinhados, se mordendo, arranhando e espremendo com violência. A mulher apenas rindo, parecendo se divertir com o que ocorria.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno lamacento. Está chovendo pesadamente. Muitas árvores espalhadas e arbustos. Dois buracos criados por ekans. O cadete caído inconsciente num canto mais afastado.
Capítulo 04 - Estrada 52
Meowth/Luck - Lv.09 - Trait: Pickup
32%, Status: -1 Ataque (Via Intimidate)/-1 Defesa/ Corpo coberto por lama
Vs.

Capítulo 04 - Estrada 23
Ekans - Lv.10 - Trait:Intimidate
45%, Status: -3 Ataque/Visão Prejudicada
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 14:14

O jato tóxico da serpente ia em direção ao Cadete. Num instinto protetor, o pokémon canino pôs-se a proteger o rapaz, jogando-se contra ele, empurrando-o no chão.

Meowth travava um combate entrelaçando-se com a Ekans. Toda aquela proximidade poderia ser fatal para ambos.

-- Luck, morda ela onde já está ferido! Arranhe-a bastante para que ela não te prenda!

Clark estava ficando aflito, Ekans perseguia o Meowth e pouco a pouco o ganhava como jantar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Érica Qui 10 Jan 2013, 21:05

O jato tóxico avançava perigosamente na direção de Clark, mas este era novamente protegido pelo pokémon canino, que se jogava em cima do rapaz, o derrubando no chão. O cadete era salvo, mas meowth não tinha tanta sorte.

O felino e a serpente travavam sua batalha, estando um perigosamente perto do outro. Meowth arranhava e mordia sua oponente, que tentava abraçá-lo, mas o pelo lamacento o tornava mais escorregadio. A dificuldade irritou a ekans, que usou toxic, devido a proximidade, meowth era atingido em cheio. A pokémon venenosa avançava com bite, enquanto meowth utilizava scratch e bite. Os golpes da ekans faziam menos danos devido o ataque reduzido, mas meowth estava envenenado, estando perigosamente com pouca energia.

A mulher continuava rindo, sua gargalhada acompanhada das trovoadas, se tornando macabra. Clark tinha que pensar em algo rápido, ou meowth poderia ser derrotado, o que naquele caso, poderia ser fatal.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno lamacento. Está chovendo pesadamente. Muitas árvores espalhadas e arbustos. Dois buracos criados por ekans. O cadete caído inconsciente num canto mais afastado.
Capítulo 04 - Estrada 52
Meowth/Luck - Lv.09 - Trait: Pickup
19%, Status: -1 Ataque (Via Intimidate)/-1 Defesa/ Corpo coberto por lama/Envenenado
Vs.

Capítulo 04 - Estrada 23
Ekans - Lv.10 - Trait:Intimidate
26%, Status: -3 Ataque/Visão Prejudicada
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 12:25

-- Luck, aproxíme-se de mim! - ordenou Clark imponente.

Após isso, retirou um frasco de sua mochila, era uma Potion na qual aplicou levemente nos ferimentos do Meowth.

-- Agora volte para lá e acabe com ela!

O Cadete estava muito otimista, ainda que o felino estivesse envenenado outra vez. Os clarões dos raios que evadem nas núvens carregadas deixava o clímax ainda mais horripilante, a louca mulher ria com tudo e ela não esperava a derrota, estava convicta de uma vitória fácil sobre o Cadete.

-- Luck, morda ela quantas vezes for preciso! Honre a bravura dos Cadetes e da justiça!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 04 - Estrada Empty Re: Capítulo 04 - Estrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos