Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

5 participantes

Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Qua 01 maio 2013, 15:53

Sai de Nyender e comecei a caminhar na rota 1, quais surpresas e perigos me aguardariam só saberia se continuasse com minha viagem. Logo após sair de nyender joguei minhas pokebolas para cima libertando meus pokemons. Era sempre bom ter pokemons por perto para garantir a segurança e tranquilidade da viagem.

- Darkerys, Vesi agora nossa viagem começa de verdade, por isso vamos sempre trabalhar juntos, caminhem comigo.

Vesi consentiu, como sempre estava com sua concha na frente da boca. Darkerys parecia feliz em me ver e começou a andar bem perto de mim. Parecia que os dois estavam se entendendo melhor, mas mesmo assim Darkerys mantinha uma certa distancia de Vesi, mas com o tempo os dois se entenderiam melhor.

Na compania de meus dois pokemons segui caminhando pela rota.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por -Ord Dom 05 maio 2013, 06:56

Off: Olá! Serei seu novo narrador. Vamos nos divertir?! ;)



Larch sabia que a partir de agora que sua jornada se iniciaria de verdade. Era essencial para qualquer Gladiador iniciante, ou até mesmo qualquer outra classe, o começo na Rota 1.

A Rota 1, seguia para a Rota 2 que dava continuidade em Jorvet Village. Era um caminho longo de Nyender até Jorvet realmente! Porém, quanto mais rápido ele passasse por lá, mais rápido ele estaria lá. O sol brilhava forte na Route 1.

O jovem junto de seus Pokémons seguiam a trilha, rumo a próxima Rota e no caminho ele queria muito treinamento! Essa é a vida que um Gladiador tem, realmente... O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Dom 12 maio 2013, 10:38

OFF: Desculpe pela demora para responder, muitos trabalhos para fazer e pouco tempo, mas agora acho que conseguirei postar com mais frequencia ^^
Segui caminhando acompanhado de meus dois pokémons, se eu quisesse vencer as arenas precisaria treinar muito.

- Darkerys, Vesi vasculhem o local a procura de qualquer coisa que possa nos ajudar em nossa viagem, como berrys e outros itens, e também em busca de um bom oponente para treino.

Os dois fizeram sinal positivo com a cabeça e sairam vasculhando em gramas e árvores.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por -Ord Seg 13 maio 2013, 19:11

Off: Sem problemas.



O Gladiador, mandava então seus dois Pokémons procurarem Berrys, ou algo do tipo para auxiliar na jornada de seu dono. Vesi saltitava enquanto jogava sua concha para o alto, demonstrando beleza.

Enquanto Darkerys, não gostava muito da situação, porém continuava com sua pose de sempre. Não demorava muito para que os dois voltassem com algo amarelo nas patas!

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Dream_Aspear_Berry_Sprite

Porém, parecia que os dois Pokémons brigavam para ver de quem pertencia a berry, brigavam tanto que ela acabou descendo para perto de uma mata densa, que se encontrava na Rota.

O que fazer?




Item Sorteado:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Dom 09 Mar 2014, 03:26

Suspirei..... Minha caminhada até a próxima cidade não seria fácil, qualquer item que eu encontrasse era de suma importância.

- Vocês dois precisam parar de brigar o tempo todo, agora somos um time e se quisermos continuar nossa jornada vocês precisam aprender isso.

Vesi concordou com a cabeça, Darkerys não parecia muito feliz com a situação mas concordou.

- Darkerys, vá pegar a berry, Vesi fique de olho para qualquer perigo que possa aparecer.

Dada a ordem os dois saíram atrás da berry.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Luna Yum Ter 11 Mar 2014, 22:17

OFF: Desculpe a demora em retomar sua narração, estou tendo alguns probleminhas para acessar a net, uns contratempos mesmo. Serei seu narrador, espero que se divirta! Vamos lá?? ;)

A fruta que sumia mata a dentro, rolando sem rumo sendo seguida pelos olhos de Larch e seus pokémons briguentos que logo retomaram a pose depois de uma dura do Gladiador. O jovem ordenou que a gatuna fosse atrás da berry, a mesma sem exitar salta mata a dentro procurando pela cor amarelada da fruta em meio a grama daquela rota. A pequena lontra aguardava ordens ao lado de seu mestre, enquanto brincava e se abanava com sua concha, exibindo-a para Larch que não esboçava reação alguma.

Darkerys ouvia uma barulho ao seu redor, algo se mexia em alguma moita por ali e logo se afastava, fazendo barulho e atraindo a atenção da felina que corria em busca de algo não visto, na esperança de encontrar a fruta ou o individuo que fazia tanto barulho por ali.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Qui 13 Mar 2014, 18:38

OFF: sem problemas ^^ . Qualquer problema que você encontrar na minha narração ou coisas que eu poderia melhorar eu aceito dicas ^-^




O barulho na moita atraiu a atenção de Darkerys e ela acabou se desviando do objetivo principal que era a Berry, quando percebi que havia algo nas moitas ordenei ao Vesi que me acompanhasse e fui atrás do barulho junto com meus pokémons.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Luna Yum Sex 14 Mar 2014, 19:12

O trio então tomava a missão de descobrir o que ou quem fazia aquele barulho todo pelos matos daquela rota, no enquanto outros barulhos começaram a surgir de outras direções, chamando a atenção da felina novamente, fazendo-a perder sua pista que perseguia.

Larch começava a ver que várias moitas se mexiam ao seu redor, deixando-o preocupado e sentindo-se cativo naquele momento, como se ele e seus pokémons tivessem virado o caça do dia para aqueles que se escondiam nas sombras da rota, por entre as folhas. Olhos vermelhos podiam ser visto pelo trio entre as folhas que se mexiam, sombras começaram a saltar por entre as moitas, deixando o grupo acuado.

Liepard trazia suas garras para fora mostrando que não iria recuar daquele ponto seguido pela pequena lontra que se colocava ao seu lado pronto para defender seu mestre, porém mais barulhos ao longe chamavam a atenção do Gladiador que ficava pensativo, eles estavam cercados.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Sex 14 Mar 2014, 20:23

"Droga, não devia ter sido tão descuidado de entrar na floresta assim" Pensei comigo enquanto estávamos sendo cercados.

- Não há mais como fugir agora, Darkerys levante uma núvem de poeira com o Sand-Attack, Vesi aproveite a poeira e use sua concha para atacar quem estiver na moita!
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Luna Yum Sáb 15 Mar 2014, 20:42

Os sons vindos das moitas se intensificavam a medida que o trio era cercado pelas sombram que saltavam de um lado para o outro e revelavam apenas seus olhos escarlates por entre as folhas, fitando o trio acuado. Após as ordens do jovem, pedras e mais pedras começaram a surgir dos matos em direção ao grupo, acertando-os em cheio.

Liepard não quis ficar por ali para ver o tamanho das próximas pedras que viriam em sua direção, abrindo caminho e correndo sem fim, sendo seguido pelos outros dois, Larch e Oshawott. O Gladiador colocava os braços em frente ao rosto, procurando proteger-se dos ataques que eram lançados sobre eles. Mesmo sendo espantados dali, o grupo foi perseguido pela horda de sombras agressivas por um bom tempo o que os fez dar mais valor aos seus pulmões e pernas que neste momento já estavam cansados de tanto correr de algo que não sabiam o que era, mas que se mostrou bem ofensivo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Dom 16 Mar 2014, 14:48

Corri muito tentando fugir daquelas pedras e me escondi atrás de uma árvore grande, Darkerys estava muito machucada e resolvi coloca-la dentro da pokébola para descansar.

- Vesi segure em meu ombro, eu vou tentar sair dessa floresta e voltar para a rota, voce tente rebater algumas pedras com sua concha.

Vesi subiu em meu ombro, recuperei o fôlego e sai correndo denovo.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Luna Yum Seg 17 Mar 2014, 17:43

Após correr com seus pokémons por muito tempo, a perseguição cessou assim que ele se escondeu e retornou a felina para dentro da espera bicolor. O jovem colocou sua lontra em suas costas e voltou a correr achando que ainda estivesse sendo perseguido por sombras de olhares escarlates e caráter agressivo.

Após correr alguns metro o jovem tropeçou em algo e caiu no chão igualmente fruta madura quando cai da árvore, Oshawott ficou seguro, caindo em cima de seu dono, ficando sentando sob seus costas, rindo da situação.

Quando o jovem se pôs em pé novamente e observou o que lhe fizera cair, lá estava a tal fruta amarela que ele tanto procurava e que passou por sérios problemas por simplesmente tentar recuperá-la. O pequeno pokémon creme e azul coçou sua cabeça e riu novamente, caindo em gargalhado no chão com as mãos na barriga por tudo que acontecera naquele tempo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Seg 17 Mar 2014, 18:08

OFF: Cara eu ri demais imaginando meu personagem caindo como uma fruta madura uhashuashuashuas
OFF2: Eu não sei como funciona a passagem de tempo aqui, quando chegar a noite você me avisa, ou que decido isto?




"Tanto esforço por causa de uma fruta.." pensei comigo, levantei bati a poeira da minha roupa e puxei de volta o capuz sobre minha cabeça. Peguei a fruta e guardei em minha mochila. Olhei para Vesi e ele ria descontroladamente da minha queda.

- Vamos Vesi, chega de rir!

O pokémon lontra começou a me seguir mas ainda soltava umas risadas de vez em quando. Retornei-o a pokébola, algum outro perigo podia aparecer e eu devia ter meus pokémons descansados caso isso ocorresse.
Comecei minha caminhada pela floresta procurando voltar para a rota e continuar minha caminhada para a próxima cidade, mas sempre prestando atenção, pois aquela era uma área de pokémons selvagens e se por acaso encontrasse algum que pudesse ser de alguma ajuda eu capturaria.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Luna Yum Ter 18 Mar 2014, 17:55

OFF¹: Eu ri também, achei que ficaria meio cômico e daria uma distraída no enredo da rota, por isso fiz com que tal fato ocorresse.
OFF²: Eu cuido do tempo em rota, irei descrevê-lo ao longo dos posts, assim como neste aqui, qualquer dúvida me diga.

Após se levantar e se arrumar, tirando o pó do corpo e ajustar seu capuz sob sua cabeça, o jovem solta algumas palavras de indignação pelo ocorrido, encarando seu pokémon e o mandando para de rir, mas o mesmo não conseguia pois achou a cena que viu a poucos instantes tão engraçada que isso lhe tirava sorrisos largos do rosto.

Larch, incomodado retornou sua lontra para a esfera bicolor em um rápido movimento realizado por um raio escarlate que consumiu o Pokémon e o absorveu para dentro da mesma, em seguida o jovem recolheu a fruta que lhe fez tropeçar e a guardou em sua mochila, retomando sua caminhada em meio a floresta para encontrar a estrada da rota novamente, rumo a próxima cidade.

No entanto, devido a correria intensa e cansativa que se sucedeu por causa da berry que jazia em sua mochila, o Gladiador não tinha a mínima ideia da sua localização atual naquela rota. Era de tarde já, o Sol já passara do centro do céus em direção ao horizonte e Larch precisava se achar rápido ou ficaria a mercê das sombras noturnas que poderiam ser bem mais agressivas e de quantidade incontável se encontrassem o jovem vagando por ali, sozinho.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Qui 20 Mar 2014, 13:46

Parei para respirar, "Ja está ficando tarde, acho bom eu começar a procurar um local para descansar." pensei comigo. Tirei meus dois pokémon da pokébola.

- Vocês dois, vamos procurar um local adequado para descansar, de preferência perto de um lago, ou de uma árvore grande onde possamos nos esconder.

Os dois assentiram com a cabeça e saímos procurando por um local adequado. Quando a manhã chegasse eu procuraria pelo caminho certo da rota.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Dria Galfin Sáb 22 Mar 2014, 15:06

Os dois companheiros de Larch nao encontraram dificuldades em achar um bom local para se passar a noite, guiando seu mestre até lá.

A pequena clareira que os pokemons haviam encontrado era cortada por um fio d' água tendo uma boa quantia de arvores com grandes raízes que poderiam servir de cama para a noite, alem de uma boa quantidade de galhos e folhas secas espalhadas pelo chão do local que renderiam facilmente uma fogueira quente.

Mais do que rapidamente a altiva Lierpard cavou um buraco com mais ou menos 20 cm de largura para então enche-lo de folhas e galhos formando assim o local perfeito para se acender uma fogueira sem que o vento pudesse espalhar o fogo sobre as arvores, já o pequeno pokemon lontra ficou a frente do Gladiador esperando sua reação.

Off: Serei sua nova narradora, espero que possamos nos divertir xD.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Seg 24 Mar 2014, 13:57

OFF: Muito prazer o/


Meus pokémons não tiveram trabalho em encontrar um lugar bom para um acampamento. Darkerys foi rápida e já preparou um local para uma fogueira. Entreguei meu cantil para Vesi e pedi para que ele enchesse ali no rio ao lado, ele parecia feliz de estar perto da água, afinal era um pokémon aquático.

Acendi a fogueira com um fóforo echamei os dois para sentarem comigo.

- Nós dividiremos a noite em três turnos, primeiro Eu começarei a vigia, depois você Drakerys e por último você Vesi. Qualquer coisa que acontecer acordem os outros imediatamente

Eles concordaram com a cabeça. Achei melhor deixar o turno do meio da noite com a Liepard, pois ela era do tipo noturno e tinha os bons olhos de um felino. Assim a noite foi chegando, lavei meu rosto ali no rio e aproveite para tomar um pouco de água, montei meu saco de dormir e deixei-o ali vazio, sentei em uma raiz de uma árvore e comecei meu turno de vigia.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Dria Galfin Seg 24 Mar 2014, 16:20

Larch rapidamente acendeu a fogueira preparada por Drakerys, para logo depois armar seu saco de dormir e explicar como funcionaria aquela noite de vigília, os dois pokemons acenaram positivamente ao receberem suas ordens, para logo depois irem escolher um canto para dormir.

A Liepard rapidamente entrou no saco de dormir de seu Mestre ajeitando-se bem no meio desse rapidamente cochilando, o pequeno Vesi por sua vez amontou algumas folhas perto do riozinho dormindo com as patas traseiras dentro da água e um sorriso quase que infantil em seu rosto, deixando Larch acordado.

As horas pareciam demorar a passar e muitas vezes a fogueira fez com que o Gladiador se levantasse para catar mais lenha e folha mantendo-a acessa, em determinada hora da noite Drakerys acordou indo se esfregar nas pernas de Larch indicando que sua hora de vigília havia chegado e finalmente livrando o Gladiador do peso do sono.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por xadex Seg 24 Mar 2014, 16:38

Minhas horas de vigia foram pesadas, mantive a fogueira acesa durante todo o tempo, mas muitas vezes senti meus olhos vacilarem, me assustei quando vi Darkerys perto de mim, minha hora de vigia havia acabado e eu ia dormir.

- Darkerys, qualquer problema ou movimento suspeito me acorde imediatamente.

Acariciei-a e ela pareceu feliz. Entrei no meu saco de dormir e cai num sono profundo. Sonhei com muitas coisas, coisas que não queria lembrar..... talvez fosse melhor eu ter ficado acordado, mas o cansaço era muito.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Dria Galfin Qui 10 Abr 2014, 18:46

O sono rapidamente tomou o corpo de Larch, e com o sono veio velhas lembranças, lembranças que o jovem Gladiador queria esquecer por completo mas que insistiam e voltar durante as horas mais escuras da noite.

Não foram os primeiros raios de sol que acordaram o corpo descansado de Larch, muito menos as lembranças indesejadas, mas sim o som da água e algumas gotas perdidas, ao abrir os olhos o Gladiador pode ver Vesi brincando com uma Zigzagoon enquanto Darkerys mastigava uma Oran Berry ja comida pela metade.

Vesi e a pokemon selvagem pulavam pela água brincando de pega pega sobre os olhares atentos da Gata que parecia ignorar o fato de que a Zigzagoon era selvagem, Darkerys ao ver que Larch finalmente havia acordado miou alto como se reclamasse de Vesi e sua infantilidade esperando que o Gladiador tomasse seu partido.

Off: Desculpa a demora não vi que você tinha postado.
Sorteio
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Alice Dom 27 Abr 2014, 16:30

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Saindo de Nyender, caminhando para o futuro! Empty Re: Saindo de Nyender, caminhando para o futuro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos