Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim ou um novo começo? Chegando em Jorvet.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O fim ou um novo começo? Chegando em Jorvet. - Página 2 Empty Re: O fim ou um novo começo? Chegando em Jorvet.

Mensagem por Alice Sáb 24 Ago 2013, 15:43

O instinto falou mais alto e Lucia desviou do ataque de ambos os pokémons, assim como senhor “lindo” só Arceus sabe como. A exilada conseguiu voar para dentro do PEVOAK e, com a velocidade, a porta bateu e fechou-se novamente. Com a batida, Yasmin gritou, ferindo o coração da mulher que desejava poder cuidar da criança que lhe proporcionara uma inocente e agradável brincadeira. Antony batia na porta desesperado, quase chorando para que lhe permitissem entrar, porém a exilada não podia parar, ela precisava seguir em frente e fugir antes que fosse tarde demais.

Com o coração batendo velozmente a mulher saiu pela porta da frente, implorando ao sarado Pokémon que Swellow não tivesse voado por cima e a estivesse esperando. Ficar na casa era sua ruína e sair poderia ser igualmente trágico, entretanto era sua única chance de escapar. Como em uma brincadeira de mal gosto, ao sair da casa Lúcia não colidiu contra Swellow, mas sim contra sua mestra, a Comandante Angélica Thompson.

A cadete olhou de cima para a exilada sem demonstrar a surpresa por encontrar uma procurada tão facilmente. Dois outros cadetes surgiram, cada um pegando um braço de Lúcia e obrigando-a a se ajoelhar, submissa. Mais gritos foram ouvidos de dentro de casa e ecoavam na mente da mais nova prisioneira de Nyender. Swellow pousou em frente de Lúcia e dos dois cadetes, analisando a situação cuidadosamente. Dois meowths, possivelmente dos cadetes, sentaram-se ao lado do pássaro, reconhecendo sua posição de comando no pequeno e temporário grupo. O cruel Persian de Angélica seguia a mestra, sem afastar um passo de seu lado. O pelo lustroso não escondia as inúmeras cicatrizes de guerra, fruto das mais perigosas missões enfrentadas por um cadete.

- Comandante! – A voz de Aya chegava aos ouvidos de Lúcia e a exilada se preocupava com as consequências que a doce mulher poderia sofrer por ter lhe ajudado. – Mande seu Pokémon largar esse pobre homem! Isso é crueldade.

Durante a fuga, Luxray se jogou contra Antony quebrando a porta com a força do impacto. Aya pegou Yasmin no colo e a menina ainda abraçava Marill, porém Lúcia não via nada disso devido sua posição pouco favorável. O pata do poderoso Pokémon pressionava o pescoço do homem e ele começava a ficar roxo pela falta de ar.

- Deixe-o falar.

Com a ordem, Luxray aliviou a pressão da pata, permitindo ao homem se explicar. Angélica ignorava Aya e inclusive o ferimento na perna de sua filha, por mais que seu coração doesse ao ver a menina chorando. Sua experiência em guerras lhe fazia ver que era algo superficial e a menina estava mais assustada do que ferida.

- Eu sou inocente! – Antony começava a gritar ainda deitado sobre a porta do PEVOAK. – Pode perguntar pra mulher que passou correndo antes. Eu estou com ela, só íamos batalhar quando esse Pokémon louco nos atacou do nada.

Ao ser chamado de louco Luxray rosnou com os dentes a centímetros do rosto do Gladiador que choramingou apavorado. Ele tentava usar Lúcia como escuto de represálias do governo, mas mal sabia ele que essa era sua condenação.

- Traga-o.

Angélica ditava ordens e pegava sua filha dos braços de Aya. Marill ainda no colo da criança não se atrevia a levantar os olhos. Pachirisu apareceu correndo dentro da sala e pulou no ombro da comandante, sem se importar com possíveis castigos. O grande felino elétrico mordeu o pescoço de Antony, sem o ferir, e passou a arrastá-lo pra rua. O valente homem estava chorando com as pernas encolhidas, quase em posição fetal. Vendo seu mestre ser levado, Cubchoo se levantou e seguiu todos tranquilamente.

- Angélica! O que fará com eles?

- São exilados sob custódia do governo a partir de hoje. Seus serviços não são mais necessários Aya. Obrigada por tomar conta de minha filha.

Sem mais explicações, a comandante foi embora e encontrou Lúcia ainda sob a vigia dos outros dois cadetes, que bateram continência ao ver a comandante. Lúcia teve um vislumbre rápido de Yasmin, que só soluçava sem chorar mais e agarra a farda da mãe. A exilada ficava um pouco satisfeita ao ver que a menina ficaria bem aparentemente. Persian, ainda se mantinha ao lado de Angélica, vigiando todos.

- Levem eles para a delegacia de Nyender.

Ao receber essa ordem, os dois cadetes algemaram Lúcia e a colocaram em uma viatura. Enquanto um deles a vigiava, o outro algemava Antony, que ainda chorava e era finalmente liberado por Luxray. O gladiador foi colocado na viatura, ao lado de Lucia e cubchoo pulou para dentro, para o colo de seu mestre chorão. A exilada olhava para o lado de fora da viatura entristecida. Depois de tantas tragédias e de chegar tão longe, era presa. Erik não gostaria nada disso... Ao longe, Angélica colocava Yasmin em outra viatura, com Marill e Pachirisu. O esquilo limpava o rosto da criança, claramente preocupado. Assim que a comandante se afastava da porta, Luxray entrava e se sentava do lado da menina, garantindo assim a proteção. Swellow era retornado para sua pokébola e Persian sentava no assento do passageiro da viatura. A comandante assumia o volante e o carro começava a se afastar. Logo depois, a viatura que continha Lúcia e Antony começava a se mover, seguindo a primeira. Diversas motos e mais duas viaturas surgiam e seguiam as duas primeiras, assustando a exilada e revelando que o vilarejo realmente estava tomado de cadetes. Os dois da frente conversavam, falando algo sobre uma arena ilegal que não foi encontrada, sem se importar que os dois prisioneiros ouvissem.



Off: rota trancada e encerrada. Você deve criar um tópico em Nyender City onde você chega de viatura ao lado de Antony e Cubchoo, com dois cadetes quaisquer no comando. A viatura de Angélica seguiu para o hospital, a fim de tratar o machucado em sua perna. ^^ Boa sorte ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos