Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Rosas Podres

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Ter 18 Jun 2013, 21:02

Off: Evite usar palavras pejorativas!


Depois de um enrolação total, Misutani estava em uma nova fria. Os cadetes que suspeitaram dele na Biblioteca Central voltaram e estava ali para levar o jovem até Angélica Tompson.

Misutani teria que aprender a mentir, mais do que nunca, afinal, gangster vivem de mentiras, para não serem pegos pelo governo. Os cadetes arrastavam o jovem pelas ruas de Nyender City, passando pela Loja de Brinquedos e logo na esquina ao lado, a Delegacia.

Ali dentro, o jovem viu vários cadetes passando de um lado para o outro. Além dos cadetes, Gladiadores e stylist manipulavam o Storage. O jovem era levado até o escritório principal e ali o chefe da Delegacia estava ali, ao lado de seu fiel Pokémon.

#001 - Rosas Podres  - Página 2 FwDe7

- Um encrenqueiro, não é?

Dizia ele olhando para Misutani de baixo para cima.

- A oficial Tompson estará aqui em breve. Jogue na cela.

Os dois cadetes arrastava o jovem mais uma vez pelos corredores imundos da delegacia e logo chegaram a uma cela vazia e lançava Misutani lá dentro. O jovem caia no chão e só ouvia as grades trancarem atrás dele.

O jovem se levantava e via a cela escura, feita de blocos de pedras da mais dura e densa e grandes de um forte ferro. Não tinha jeito de sair dali. Não demorava nada e a porta do corredor se abria e logo, a passos fortes, a oficial Angélica Tompson aparecia.

#001 - Rosas Podres  - Página 2 AS2yM

- Então você é o encrenqueiro que estar espalhando o caos em minha cidade? Diga o que você quer, sua escória é abominável por mim!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 21:15

Misutani, passa fome e sem dormir na delegacia, aqueles Cadetes eram muitos pervertidos, prendendo um ser que fez nada a humanidade ainda, Misutani começa a chorar na sela.

- Olá, Angélica eu estava passando pelas ruas quando eu ia ao restaurante Kiga almoçar, mas derrepente dois Cadetes veio e me prenderam, agora estou aqui!

Misutani, mentia descaradamente do que estava fazendo realmente naquele restaurante, ele dizia que os Cadetes estavam loucos e pirados, sobre o assunto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Qua 19 Jun 2013, 14:51

Misutani estava diante do maior terror de todas as classes de Shinki. De frente da macabra Angélica Tompson, o garoto explicava o que havia acontecido, pelo menos segundo as suas palavras.

A oficial ouvia bem, mas no fundo ela queria era prender o garoto. Ela andava de um lado para o outro da cela, usando o seu chicote para delimitar a área. Era fria e calculista a oficial.

- Você quer que eu acredite nisso. Meus homens disseram que você estava procurando um meio de entrar em uma dessas impugnantes gangues. O que eu vejo que não é possível. Nyender City é a cidade mais protegida de Shinki, não é possível uma gangue estalar um centro de recruta bem debaixo de nossos olhos.

A oficial parecia bastante irritada, mas logo o garoto via o erro da oficial: as gangues estavam em Nyender City, prontas para procurar o maior número de adeptos.

- Eu nem sei o que estou fazendo aqui com você. Tu és um garoto de pensamentos baixos, mais baixos que as fezes de meu Persian. Não acredito que perdi o meu tempo com você. Cadetes, chutem-no daqui!

Dois cadetes entravam na sela e agarrava o garoto e começava a arrastá-lo pelos corredores da Delegacia. Quando chegou lá fora, jogava Misutani na rua, machucando-o na queda. O garoto estava no meio da rua de Nyender City e as pessoas ali olhavam mal encarados.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Qua 19 Jun 2013, 15:16

Misitani, caia ferindo seu braço esquerdo na calçada da delegacia, com todas aquelas pessoas olhando para, ele foi um vexame, mas logo lembrava a frase de Angélica, mas depois de ver aquilo, Misutani já sabia aonde ir.

- Nossa, que batida forte, tenho de voltar ao Restaurante Kiga tem algo muito suspeito acontecendo lá, e eu vou descobrir o que é!

Misutani, estava mais do que pensativo, mas ele queria entrar naquele restaurante de qualquer jeito, o que será que o aspirante a gangster irar fazer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Qua 19 Jun 2013, 22:50

Misutani era enxotado da Delegacia. Seu braço esquerdo agora estava ferido e o olhar das pessoas que viam aquele ocorrido constrangia o jovem. Ali no meio da rua, o jovem decidia voltar ao Restaurante Kiga, onde poderia pesquisar mais sobre o algo suspeito que notara ali.

O jovem partia pelas ruas de Nyender City e por já saber o caminho, foi mais rápido. O jovem avançava, rua por rua, até que chegava ao Restaurante, onde para seu desagrado, mais cadetes estavam sentados nas mesas, tomando bebidas fortíssimas e Kiga, o dono-cozinheiro-garçom servia os oficiais.

O jovem teria que ter cuidado para não ser pego de novo pelos cadetes. Duas visitas com Angélica Tompson, um dia só, deixaria a oficial com forte suspeita sobre a possível existência de Gangsteres na cidade que ela dizia ser dela.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Qui 20 Jun 2013, 14:01

Misutani, chegava ao restaurante novamente, ao se deparar com dois gigantes Cadete sentados na mesa do restaurante, e Kiga estava aos seus serviços, Misutani para disfarçar senta numa cadeira e pede algo.

- Olá, poderia me dar um suco e um sanduíche por favor, estou morrendo de sede e fome?

Misutani, pedia um suco, estava disfarçando para poder investigar o Restaurante, era muito suspeito lá dentro, então Misutani fica sentado até os Cadetes irem embora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Qui 20 Jun 2013, 22:08

O jovem cadete se deparava com dois cadetes ali no Restaurante. As suas últimas experiências indicavam que mexer com os cadetes não era tão aconselhável assim, por isso, para tentar disfarçar, sentava-se ao lado, em uma cadeira e pedia Kiga que pudesse servir o jovem.

O dono-cozinho Kiga acenava com a cabeça. Os cadetes ao lado conversavam sobre diversas coisas. Entre muitas coisas, eles falavam sobre um preso, que foi pego tentando espalhar uma revolução nas ruas de Nyender City;

Era certo que Shinki inteira estava vivendo sobre o domínio da tirania dos cadetes, mas as pessoas, em sua forma mais ignorante, achava isso bom, mas os portadores de Pokémon, em sua maioria, achava isso uma baboseira. Veja só, ter que possui licença para portar um Pokémon....

Logo Kiga surgia de novo ali e entregava o pedido. Um sanduíche composto por duas fatias de pão, tomate, alface, queijo e um bife no meio. O suco amarelado parecia ser feito de alguma Berry.

- É só isso, meu cliente, ou irá querer mais alguma coisa?

Perguntava Kiga, tentando melhor servir o jovem.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sex 21 Jun 2013, 10:01

Misutani, aproveitava  o lanche feio pelo melhor restaurante de Skinki, ele achava aquilo tão bom, que até pediu mais.

- Bom, senhor isto é tão bom vou querer mais um kit desse aqui que eu pedi, com porções de batatas fritas!

Misutani, parecia tão feliz, comendo aquilo tão magnifico e maravilhoso, mas como ele irar pagar aquilo tudo? Vai dar uma encrenca, ainda mais com Cadetes por perto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sex 21 Jun 2013, 22:52

Misutani realmente adorava o lanche que Kiga tinha preparado para ele. Mas mesmo ali, ele deveria ter cuidado para não deixar a sua gula levar a sua condição. Se comesse de mais, o valor a ser pago aumentaria e ali ele poderia arrumar uma encrenca com o dono-cozinheiro, além dos cadetes que estavam ali.

Kiga sorria alegremente e adentrava ao trailer para preparar o que o garoto tinha pedido. Poochyena continuava a dormir calmamente ao lado do trailer. Parecia não se importar com a vida, a ponto de dormir ali por um bom tempo.

Os cadetes continuavam a discutir sobre missões e a falar mal das pessoas da cidade, principalmente gladiadores, dizendo que se estes bem soubessem, se alistavam para os cadetes. Era uma coisa que parecia que Misutani não faria.

Não tardava e Kiga aparecia com o mesmo prato para o jovem aspirante, com a inclusão de batatas fritas no pacote. O dono do restaurante deixava o pedido na mesa do jovem.

- Aqui estar, caro cliente! O que estar achando do nosso atendimento? Quer que eu traga mais alguma coisa para o senhor? Qualquer coisa, pode anotar nesse guardanapo.

Dizia o dono do restaurante para o jovem. Em seguida, Kiga se distanciou para atender os cadentes. O que será que o dono daquele local quis dizer realmente para Misutani?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sex 21 Jun 2013, 23:06

Misutani, achava realmente aquele lanche muito bom, após, Kiga vir chegando com o messo agora com batatas, totalmente gordurosas, cheias de sabor.

- Kiga, tem um banheiro aqui, eu poderia usa-ló, estou com muita vontade mesmo?

Misutani, após enrolar, mentia descaradamente disfarçando que ia ao banheiro, mas na verdade este iria investigar lá dentro se encontra algo, no local talvez ali era o local do alistamento dos Armagedons.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Dom 23 Jun 2013, 19:11

OFF:

Assim que Kiga trouxe o lanche do garoto, perguntou ao mesmo o que estava achando do atendimento. O garoto não dava sua opinião, mas sim pedi para ir ao banheiro. O sorriso do cozinheiro agora transformava-se em um semblante confuso. Ele olhava a volta, enquanto sinalizava com os braços o restaurante, se assim podia ser chamado, já que o lugar era somente uma barraca com algumas mesas em volta.

- Se ainda não percebeu, só tenho essa barraca e essas cadeiras, esse o restaurante. Não temos banheiro aqui, meu caro cliente. Desculpe!

Ele afastou-se em seguida, murmurando para si mesmo. O que Misutani faria agora?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Dom 23 Jun 2013, 19:38

Off:

Misutani, descobre que não há banheiro no local, mas também descobre que há um comado atrás do restaurante, o que será que tem haver lá, Misutani pagava o pedido e ia atrás do restaurante investigar.

- Garçon Kiga, aqui está o dinheiro poderia me dar a conta, já estou bem satisfeito?

Falava, Misutani com gosto na boca, após pagar a conta, Misutani seguia em direção atrás do restaurante, já que não tinha banheiro no restaurante, Misutani resolve fazer ali atrás e tampar com areia.


Última edição por Gaspar em Qua 03 Jul 2013, 19:10, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Ter 25 Jun 2013, 22:12

Assim que Misutani chamou Kiga, o mesmo foi até a mesma, pegando o dinheiro da mão do aspirante e enfiando no bolso. Logo em seguida, o garoto levantou-se e caminhou em direção aos fundos do trailer e, ao chegar lá, deu de cara com o Cadete que Misutani havia encontrado na Biblioteca.

- Ora, ora, ora... Olha só quem encontrei aqui... - Disse o Cadete, enquanto ia até o garoto, virava-o e o algemava. - Você está preso por situações suspeitas. Por exemplo, por que veio até os fundos? Não tem mais nada aqui. Talvez você seja um Gangster, mas terá que explicar isso para Angélica.

O homem começava a empurrar o garoto em direção à Academia. O que Misutani fará?


Última edição por Hilda em Sex 12 Jul 2013, 19:19, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sáb 06 Jul 2013, 01:31

Misutani, havia fazido xixi ali atras do trailler, quando deu de cara com o Cadete da Biblioteca, o Cadete não pensa muito e já coloca as algemas em Misutani o levando para a témida Angélica novamente, foi detido mais uma vez já tendo uma ficha na polícia, ele tinha que pensar em algo rápido.

- Você, de novo o que faz aqui atrás, não me algeme não gosto da Angélica, por favor eu imploro, odeio aquela mulher raiovosa.

Dizia Misutani bem descaradamente, o jovem aspirante a Gangster tinha algo em mente a fazer diante daquela situação, Misutani quase já era um criminoso mesmo nem ser Gangster ainda, e já cometia crimes fajutos, esse rapaz está muito encrencado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Ter 09 Jul 2013, 19:46

Misutani suplicava, esperneava, pedia para que o Cadete não o levasse para a Academia de Polícia, mas o homem nem prestou atenção nele, simplesmente o arrastou até o prédio. Chegando lá, o policial abriu espaço por entre todos, levando o garoto para o subsolo da academia.

O andar estava praticamente cheio de gente, alguns estava encostados nas grades, berrando para soltá-los, outros já haviam desistido e dormiam em um canto, já alguns choravam e imploravam que os soltassem. O Cadete tirou um molho de chaves das mãos, abrindo uma das celas e, sem piedade algum, jogou o garoto dentro.

- Fique aí, Angélica irá cuidar de você logo logo, idiota. - Sorriu o Cadete, saíndo logo em seguida.

Alguns lançaram olhares de pena para Misutani, outros nem chegaram a olhar para o garoto. Realmente Angélica Tompson era temida por todos...


Última edição por Hilda em Sex 12 Jul 2013, 19:20, editado 1 vez(es)
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Qua 10 Jul 2013, 02:13

Misutani Yashida, era vaiado por todos no terro do andar, ninguém sentia pena dele, era um excluído por ali, ninguém se importava, apenas obedecendo as malditas regras da Angelica.

- Não, me deixem aqui vocês vão se arrepender se me deixarem preso outra vez nesse muquifo imundo, alguém me tira daqui.

Misutani, tinha certeza de que Angélica teria pena dele e o tirará do térreo, mas sabe ele não sabia do que Angélica era capaz de fazer com ele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Sex 12 Jul 2013, 19:21

Misutani exclamava, pedindo que o tirassem daquela cela fétida, com um péssimo bafo de álcool. Espere. Álcool?! Isso mesmo! O garoto virou-se para trás, curioso para saber de onde vinha aquele cheiro, até ver um velho cambaleando em sua direção. Ele cuspia bastante sangue, além de um pouco de baba e tinha uma garrafa de cerveja na mão. Ao aproximar-se do aspirante, o velho abraçou-o.

- V-v-você é uma garota muuuito linda, sabia? - Falava ele enquanto tossia no rosto de Misutani e não era só isso, o velho falava enquanto beijava o rosto do garoto.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sáb 13 Jul 2013, 03:08

Misutani Yashida, era jogado em uma sela fedida juntamente a um homem bem porco e sangrento, Misutani não teria sorte de cair numa sela especial desta vez, Angélica demorava muito para vir, praticamente havia se passado mais uma hora naquele local sujo e sem limpeza, sem classe Misutani se sentia um verdadeiro "pobretão".

- Socorro, me tirem daqui tem um imundo aqui me bolinando, alguém ai chame logo a Angélica porque não gosto de esperar muito tempo aqui, ainda mais com esse resto de aborto de 1,99 Pk$.

Misutani, esculachava o fedorento velhote, companheiro de sela de Misutani que confundia o mesmo ser uma menina, aquele homem o saia sangue de sua boca, parecia estar totalmente estourada de tanto beber, e Misutani não queria ficar apodrecendo ali, gritando por Angélica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Sáb 13 Jul 2013, 17:07

Misutani continuava a reclamar, pedindo que Angélica aparecesse de uma vez, afinal, aquele velho nojento continuava no seu pé, cuspindo cada vez mais nele e tentando beijá-lo, sem muito sucesso, para a felicidade do aspirante. O garoto empurrou o velho para longe, o mesmo resmungou algo e acabou desmaiando, caindo em cima de algo que parecia feno.

O jovem suspirou e foi até um canto da cela, sentando-se no piso frio e olhando para o teto de pedra, sem muito o que fazer. Ele fechou os olhos por alguns segundos e acabou adormecendo. Misutani teve um sono tranquilo, mas foi interrompido brutalmente por um chute nas costelas, acordando.

Respirando com dificuldade, o Cadete que havia o prendido observava-o com um sorriso maldoso no rosto, chutando o garoto no peito novamente.

- E então, garotinha, pronto para mais uma surra? Só que desta vez vindo da Angélica?

Surra? Sim, surra. Ao esfregar os olhos, podia sentir sua cabeça doendo, além de alguns cortes na bochecha e sangue saindo de sua boca. Ele não consegui mexer os dedos da mão esquerda e, ao tentar fazer isso, ele sentiu uma terrível dor. O Cadete o fez levantar e empurrando-o diversas vezes, levo-o para o andar de cima, até a sala da Angélica Tompson.

Eles pararam em frente a uma porta de madeira com uma plaquinha que indicava o nome da comandante. Ainda sorrindo, o polícial abriu a porta e empurrou Misutani para dentro, fechando a porta atrás de si e desfazendo o sorriso. Assim que viu seu subordinado, Angélica levantou-se.

- Cadete, sentido! - O homem ficou em posição de sentido, como ordenado. - Explique o por que desse verme imundo de quinta categoria está fazendo no meu escritório, gastando o meu precioso tempo que vale mais do que a vida fétida dele.

- Peguei esse delinquente atrás do Restaurante Kiga, senhora, encontrei-o quando ele estava se preparando para... Mijar atrás do restaurante, senhora.

- Como é que é...? - Angélica virou na direção de Misutani, batendo sua chibata no rosto do garoto e furiosa, gritou: - Explique-se, idiota!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sáb 13 Jul 2013, 18:13

Misutani, tentava se explicar para aquela oficial chata e arrogante novamente, ele teria algo em mente a se fazer contra aquela louca demoníaca, ele teria algo super confrontativo a se fazer com ela.

- Olha, pesando bem acho melhor você nem saber os motivos que eu levei a fazer aquilo e quer saber vou dar o fora daqui que eu ganho mais, adeus nunca me pegaram vivo e nem morto, desculpe era brincadeira minha.

Misutani, fazia uma pequena brincadeira com a Angélica, ele sabia que não teria jeito de sair daquele troço imundo e sem classe, ele sabia que teria que fazer muitas mentiras para sair dali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Seg 15 Jul 2013, 15:37

Tentando inventar uma desculpa, Misutani fazia uma pequena brincadeira, que acabou por irritar ainda mais Angélica, algo que resultaria em uma prisão do aspirante. Sem dizer nada de tamanha fúria, a comandante simplesmente estalou os dedos. O Cadete, subordinado de Angélica, empurrou o garoto para fora da sala e levando-o para a rua, o enfiando dentro de um carro da polícia.

- Leve-o para delegacia, junto com esse envelope. Entregue o envelope ao Buck! - Disse o Cadete, retirando um pequeno envelope amarelado e entregando-o ao motorista do carro, o qual Misutani não havia conseguido ver o rosto, mas que vestia um uniforme policial e uma espécie de chapéu na cabeça.

Assim que o Cadete fechou a porta do carro e entregou o envelope ao motorista, o homem ligou o carro e pisou fundo no acelerador, indo em direção a Delegacia de Polícia. Misutani poderia escapar, mas talvez fosse melhor esperar até chegar na delegacia.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Seg 15 Jul 2013, 15:51

Misutani Yashida, era vaiado pelos presos, ao sair de perto de Angélica Thompson, ele teria algo em mente a se fazer contra Angélica, ou isso só seria feito algum dia, ele era levado a uma viatura da delegacia, levado ao Buck.

- Ei, cuidado com minha cabeça não quero machucar minha cabeça nesse local imundo e asqueroso, e tire essas patas imundas de minhas roupas, não quero pegar uma doença!

Falava, Misutani com nojo nas boca, dos serviçais da Angélica, como podem trabalhar para essa folgada, eu queria era ver ela aqui do meu lado me enfrentando, ai sim ela veria o que u era capaz de fazer com essa bruxa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Qui 18 Jul 2013, 17:00

OFF:

Misutani tentava protestar, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, foi empurrado para dentro do carro e levado para a Delegacia de Polícia. O carro estava a "mil por hora" e rapidamente chegou no local. O motorista parou, saiu do carro e tirou Misutani dali, empurrando-o para dentro do prédio. Um homem de uniforme da polícia se levantou, um Persian estava deitado ao seu lado, lambendo sua pata esquerda tranquilamente.

#001 - Rosas Podres  - Página 2 FwDe7

- Pode colocar esse verme ali, já falo com esse imbecil. - Disse o homem que provavelmente era Buck. O motorista foi até ele e entregou a carta, logo depois empurrando Misutani para dentro de outra sela fétida. O polícial leu a carta, rindo logo depois. - Ah, então você é o retardado que foi pego quase mijando atrás do Restaurante Kiga. Interessante... Você ficará um bom tempo aí, idiota. E fique em silêncio enquanto escrevo um relatório, ou meu Persian terá um bom jantar essa noite e você sabe, o jantar será você.

Logo depois, Buck sentou-se em sua cadeira novamente e começou a escrever em alguns papéis.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sex 19 Jul 2013, 01:51

Misutani, era pego de surpresa pelos Cadetes na viatura o machucando seu cotovelo esquerdo, Misutani batia sua cabeça no capote da viatura fazendo-o desmaiar no carro. Após, chegado ao local ele acorda completamente diferente, era levado para um sela especial e bem fétida.

- Sim ficarei quieto aqui nessa cela fétida, cumprirei minha pena pelo tempo que precisá posso viver anos aqui mas quero cumprir a pena.

Misutani, chorava triste no local imundo sem nenhuma decoração ele esperava tranquilamente Buck terminar o relatório para ver o que o mesmo faria comigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Yui Seg 22 Jul 2013, 16:03

Misutani sentava-se em um canto da cela, chorando baixinho, com medo do que poderia acontecer com ele. Fazia um tempo que ele estava a procura do local de recruta dos Gangsters e nada de encontrá-lo, talvez ele tivesse desistido ou talvez simplesmente estaria armando um plano enquanto finge ser o "coitadinho". Misutani iria enganar Buck para fugir ou simplesmente ficaria ali, esperando ele terminar o relatório?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  - Página 2 Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos