Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I crave the top.

3 participantes

Ir para baixo

I crave the top. Empty I crave the top.

Mensagem por Wing. Ter 25 Jun 2013, 00:09

Andejando continuamente entre as vielas escuras da denominada cidade de Nyender, deparava-me com a presença indigna da academia de policia; por sinal nada agradável se comparado ao restante da cidade. Dois anos, é, já havia me adaptado comumente com toda a cidade, cada rua estava praticamente decorada; por sinal gostava muito de conhecer novos lugares, de preferência agradáveis, de fato. Não demorou muito para que já pudesse fitar os olhos nos belos ipês, aquilo realmente era algo maravilhoso. - Isso mais me parecem sakuras.

Objetivado é claro, meus objetivos eram finalmente adentrar no que chamavam de armagedon, uma gangue revolucionária. Claramente seus objetivos e foco me agradavam, esperava que não houvessem idiotas ingênuos entre os outros, tentaria ser amigável. - Como é que vou encontrar algo como a base de uma gangue ? Certamente não ficariam expostos. Murmurava, coçando a cabeça enquanto questionava a mim mesmo os modos que faria para encontrá-los. Realmente era algo que almejava a um bom tempo, certamente não desistiria de um modo fácil.

Até que em um piscar de olhos uma ideia assoprava em minha mente, de imediato chamando atenção. Deveria pesquisar sobre os armagedon calmamente até que encontrasse um modo viável de aproximar-me destes. Os modos eram tantos, mas certamente um assunto muito peculiar, decidi ir até a biblioteca da cidade e tentar obter informações sobre estes; não demorou muito até que me aproximasse dos estabelecimento deste, cruzando as entranhas da biblioteca. Me aproximando dos recepcionistas fui curto e direto. - Perdoe a indiscrição, mas sabe algo sobre os armagedons ?
Wing.
Wing.


Ir para o topo Ir para baixo

I crave the top. Empty Re: I crave the top.

Mensagem por Érica Sáb 29 Jun 2013, 00:27

Off: Desculpe a demora.
Off²: O link do cartão fidelidade encontra-se no local errado, por favor arrume. Aproveitando, coloque o link do grande storage da gangue.
Espero que divirta-se.


Nyender City, conhecida como a cidade do começo por quase toda, senão toda, Shinki. Era linda, apresentado prédios bem cuidados e ruas limpas. As árvores frondosas estavam cheias de flores que se mostravam com todo o seu esplendor. Sem pudor, as pétalas rosadas deixavam suas origens, indo dançar com a brisa e acariciando as faces das pessoas.

A face do jovem Evans não foi exceção, tendo a pele clara tocada por uma pequena e delicada pétala rósea. Parecia que a própria brisa desejava boa sorte ao rapaz rejeitado pela figura paterna.

Tornar-se-ia rejeitado pelos cadetes e civis, caso conseguisse cumprir seu objetivo, mas o sacrifício valeria a pena. A equipe procurada, conhecida como Armagedon, poderia ser a resposta, aqueles que derrubariam a tirania dos oficiais. Seria um caminho tortuoso, mas era preciso vencê-lo para tornar seu objetivo real.

A primeira dificuldade surgia na vida de Evans: Onde ficava o centro de alistamento da equipe? A cidade era repleta, infelizmente, de cadetes. Era claro que se ocultavam, não iriam se revelar facilmente para ninguém, quem iria correr o risco de ser preso? O loiro teria que encontrar o local e conquistar a confiança do responsável pelo alistamento.

O som de passos ecoava pelas estantes repletas de livros da biblioteca. Grande e imponente, mas também silenciosa. A presença de algumas pessoas, ocupadas demais com suas leituras e pesquisas para notar a presença do aspirante a “criminoso”. O recepcionista sorriu ao ver o rapaz, pensando por alguns segundos antes de responder. Era calmo e sereno, algo de enigmático.

-Se refere aos gangsteres? Devo ter alguns livros sobre eles e os Apocalipse, me acompanhe.

Respondia suave, começando a caminhar entre as estantes. O único som era de passos e livros sendo folheados, das histórias ansiando para serem contadas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

I crave the top. Empty Re: I crave the top.

Mensagem por Alice Sáb 06 Jul 2013, 12:24

Rota Bloqueada por inatividade.

Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura da rota.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I crave the top. Empty Re: I crave the top.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos