Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha Victor Anjos

2 participantes

Ir para baixo

ficha Victor Anjos Empty ficha Victor Anjos

Mensagem por Victor Anjos' Ter 30 Jul 2013, 12:49

~x~ Character Information ~x~

Nome:Victor Anjos'
Sexo:
Cidade Natal:Chermont City
Profissão:Treinador
Aniversário:10/06
Idade:15
PokéSigno:
Aparência: Cabelos pretos e curtos sempre com um boné vermelho branco e azul, vermelho é a aba e a parte traseira do boné a parte da frete é branca com um simbolo de pokebola azul, pele clara, olhos castanhos puxado para o vermelho, blusa com detalhas na gola azul e mangas até o cotovelo azuis com um zíper amarelo, luvas pretas com detalhes vermelhos no elástico, calça cinza escuro, sapatos vermelho com detalhes cinza escuro.
Roupas: junto com a aparencia
Personalidade:Orgulhoso,nunca desiste de algo jamais desistiu não suporta perder uma batalha e odeia ser comparado com treinadores mais fracos,sombrio,sempre anda sozinho pelas sobras sempre solitário e isso faz com que ele seja solitário,ama seus pokemons,apesar de ser antipático com as pessoas quando o caso é pokemons ele é extremamente carinhoso e compreensivo.    
Biografia: Quando criança eu vi um treinador muito forte no qual tinha grandes pokemons tipo fogo, depois de algum tempo eu não via como ser tão forte quanto o treinador que só tinha pokemons tipo fogo até que um treinador de pokemons estilo água o desafiou o grade ídolo, que perdeu o duelo, foi quando eu percebi que se ele tivesse pokemons do tipo elétrico poderia se tornar mais forte que o treinador de fogo derrotando o treinador de água, e com o lema não existe pokemons fracos apenas maus treinadores, e como ser um treinador tipo fogo não era o que eu quero eu decidi ser um treinador com apenas vários tipo de pokemon, elétrico apesar de todos dizerem que um treinador tem que escolher o seus pokemons de acordo com a força do mesmo eu sempre digo:
-Não existem pokemons fracos apenas treinadores fracos!

ficha Victor Anjos 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:

ficha Victor Anjos Rsitem299 Box

Área de Itens

ficha Victor Anjos BagMochila:

ficha Victor Anjos 248965761 Itens:

  • ficha Victor Anjos 723 Pokébolas

ficha Victor Anjos 2429644587 Itens PEVOAK:


ficha Victor Anjos Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • ficha Victor Anjos 121 Potion

ficha Victor Anjos 3922265509 Berries:


ficha Victor Anjos 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x

Dinheiro: Pk$200

Registro

ficha Victor Anjos PokedexIV Celular:
Spoiler:

Victor Anjos'


Ir para o topo Ir para baixo

ficha Victor Anjos Empty Re: ficha Victor Anjos

Mensagem por Érica Ter 30 Jul 2013, 14:18

Oi oi, vou avaliar tua ficha o/

Por partes...

1°: Leia as classes. Não existem treinadores, coordenadores, rockets, rangers, etc. Temos Gladiadores, Stylists, Gangsteres (Armagedon e Apocalipse), Cadetes, Seguidores de Arceus e Seguidores de Giratina, como classes iniciais.
2°: Se for ser Gangster, pode ser menor de idade, mas as outras classes se precisa ter no mínimo 18 anos.
3°: Em aparência física, precisa ter uma imagem acompanhando a descrição escrita (de preferencia, colocar a imagem em spoiler e escolher uma que não seja exageradamente grande).
4°: Precisa separar roupas da descrição física.

Edite a primeira mensagem, arrumando o que mencionei e poste uma mensagem avisando quando estiver editado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos